Tópicos
-
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
esse de cima.. só que com a pegada com a palma da mão virada para voce(o da foto a palma da mão está ao contrário) e a cabeça passa pela frente da barra(e não por tras como está na foto) então... posso fazer isso??? será melhor ou pior?? ... ou nem o mesmo músculo trabalha...?^??
Última resposta por PersonalUFRJ, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Creatina Micronizada HPLC Probiótica 48,00 presta? to pensando em comprar esta creatina, mas antes queria a opiniao de vcs se ja tomaram e aprovaram esta creatina... alguem poderia me ajudar? obrigado!
Última resposta por dtzao, -
- 59 respostas
- 4,9k visualizações
Na minha opinião estão entre os melhores Aes DURA-FINAPLIX-NABOLIC STRONG. Iniciei o ciclo de 8 sem. dia 05.04 desta maneira: Finaplix 75mg/ml DSDN Nabolic 50mg/ml DSDN Dura na sem.1-2-3 250mg e na 4-5-6-7-8 500mg/sem. Medidas: Peito 102 Braço 39 Perna 59 cint. 89 Peso 81,8 K. Valeu!
Última resposta por power erguido, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Eu to querendo fazer um ciclo com hGH de 40 ampolas, ai eu fui conversar com uma amiga minha q ja tomou, e ela disse que arruma pra mim com o mesmo cara q arrumou pra ela.. Eu sempre soube que essa eh a droga mais cara existente hoje, mas quando ela me disse que CADA ampola era R$95,00 tomei ate um susto... Eu queria que alguem me dissesse quanto em media custaria uma ampola de hGH e se vale a pena pagar isso que ela ta me cobrando... Valeu!!
Última resposta por Norba, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Ola pessoal ! Tenho 19 Anos e ja tomei um Ciclo de Nandrolona - Nao me lmbro o nome da droga, se era Deca Grega ou sei lá oque - mas tive bons resultados.. ganhei 6 quilos e consegui manter Durante 1 ano... ai parei 2 meses na academia e perdi 4 quilos.. quero ciclar denovo, meu Porf da academia me aconselhou o mesmo ciclo. 5 Ampolas de Nandrolona, uma por semana sendo q a ultima é divida em 2 dosagens (ampola de 2ml, e 250mg) oque vcs acham ?! quero chegar aos 80Kg.. tenho 72kg. Abraços. espero qq ajuda !!
Última resposta por emilio´s, -
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
To juntando uma grana..e quero comprar, logo mais, suplementos para aumentar de massa !! Que que eu compro???? Myoplex ??? whey + carbo + bcaa ? hipercalorico/??? tenho 1,83 e peso 70... ja treino a um tempinho, quero ficar com uns 75,76.... ajuda ae!!! to mo tempo pesquisando ...mas eu so meio leigo no assunto!
Última resposta por avian, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Desde 28 de abril eu venho suplemetando com albumina treino de seg a sex entao, tomo albumina de manha e de noite (duas colheres com leite integral (isso, integral mesmo)) de seg a sexta e domigo apenas à noite. Hoje fui me pesar e vi que tinha 'engordado' 3,4kg!!!! fiquei pensando "é banha" cheguei agora, me medi e vi que minha cintura está a mesma coisa.... bem.. meu braço passou de 35 para quase 36 e outras medidas eu não tirei... ate pq não tinha registrado quanto tinha antes de suplementar... enfim... como eu faço para saber se ganhei massa magra ou gorda?? o teste da 'cintura' serve ???
Última resposta por Taurino, -
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
Estou no começo do ciclo de dura e vou tomar potenay depois junto. 1)Posso aplicar potenay na mesma seringa de durateston logo depois da aplicação de dura? 2) Como é a aplicação para potenay? Ouvir dizer que é na veia e não intramuscular.... ?
Última resposta por Giacon, -
- 18 respostas
- 4,2k visualizações
Qual dos dois é melhor tomar, glutamina ou HMB? Valew
Última resposta por ALVARUSS, -
- 11 respostas
- 4,3k visualizações
Esse é o meu primeiro topico e a primeira vez que vou tomar qualquer tipo de suplementação intao gostaria que comentassem... Tenho 1.75m e 68kg to malhando faiz 1 mes e meio e vou começar a tomar creatina no seguido modo.... a creatina vou fazer os primeiros 7 dias de saturacao tomando 12g por dia... 6g 30m antes de malhar e 6g depois de malhar.... e 30m depois de malhar vou tomar a whey protein... 35g com 300ml de agua e assim que sair da academia vou para o treino de muay thai.... por favor comentem e deixem sugestoes para mim... vlww
Última resposta por Razel, -
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Bombas fora do mercado Desde ontem, 72 tipos de suplementos alimentares estão sendo recolhidos de lojas e farmácias do Distrito Federal, esses produtos servem para aumentar rapidamente a massa muscular dos malhadores Amigo, tem aquela parada aí? Quem pergunta é um jovem de 20 anos na porta de uma loja na 406 Norte. A resposta veio no gesto de cabeça negativo do vendedor, acompanhado da palavra: ‘‘Tinha’’. Pelo chão, cerca de 30 potes de produtos usados para ganhar músculos. Todos foram retirados das prateleiras e apreendidos pela Vigilância Sanitária. Acompanhados com exclusividade pela reportagem do Correio, três fiscais iniciaram ontem a primeira de uma série…
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, vcs tem alguma marca boa de albumina para me indicar ??? Sei q algumas são msio "fajutas" pelo alto indice de carbo e tal.... gostaria de uma marca mais "pura" com mais proteina !!! Ah... e alguem saca um jeito melhor de tomar, para tirar um pouco daquele gosto insuportável de ovo ?? VALEU !
Última resposta por cidnelson, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
quais sao os possiveis efeitos colaterais q se pode ter com cobavital com o uzo prolongado dele? e com o enzicoba seria o mesmo possivel efeito colateral? LOUKO
Última resposta por NeGrO, -
POTENAY ORAL será que vcs sabem mesmo?
por Visitante- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Gostaria de saber o que o POTENAY ORAL faz. E quais são as dosagens e quanto tempo antes do treino se toma??? Alguém já tomou? me diga os efeitos.. Só quero saber do potenay oral, o injetável to fora. valeu
-
Fratura de Patela 1 2
por Vinholi- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Dia 31/12/03 fraturei a patela em acidente de moto e estou fazendo fisioterapia pra voltar a dobrar a perna porém até hj só estou dobre]ando 90º graus vou voltar a dobrar normalmente a perna vou ter sequelas!! não vou dobrar mais do q isso??
Última resposta por ninga, -
- 18 respostas
- 3,6k visualizações
e ae pessoal, tava lendo aqui no forum e a maioria treina peito + triceps e costas + biceps... mas lá na minha academia o pessoal gosta de treinar peito + biceps e costas + triceps! hj falei com meu instrutor se o correto nao seria peito + triceps e costas + biceps, pois daria mais tempo para o musculo descansar!! ele me disse que nao é bem assim, pode-se treinar peito + biceps pois quando se treina peito, o triceps é trabalhado de forma negativa o que nao iria acarretar num desgaste desse musculo... o que vcs acham disto??????? obs.: nao sei se consegui ser claro! farow
Última resposta por PersonalUFRJ, -
- 14 respostas
- 3,9k visualizações
Oi então eu comprei 3 suplementos 100% wey protein sabor morango , creatina e bcaa , como devo administra-los ? Alguem ke entende poderia me dizer ? Muito Obrigado !
Última resposta por The-Killer, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Um amigo meu apareceu com 5 caixas dessa porra e tá falando que é anabolizante, alguém sabe mesmo se é? Pq se não for, eu preciso avisar Ele... Abraços....
Última resposta por Wrestler, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Dae.. Estou tomando Albumina + Malto e quero inclementar mais 1 suplemento.. Pensei em Hiper-Calorico, mas mi indicaram esse tal de Super Gainers Fuel... Hiper-Calorico ( http://www.saudenarede.com.br/ver_prod.php?codigo=252 ) Super Gainers Fuel ( http://www.rumo.com.br/sistema/ListaPro ... duto=69352 ) Queria saber qual é o melhor pra Ganho de Peso e Massa Muscular.. Valeu !!!
Última resposta por spitfire, -
SUPLEMENTAÇÃO - NINGA 1 2 3
por ninga- 23 respostas
- 2,6k visualizações
Bom galera, vou dizer mais ou menos o meu treino, pra falar da suplementaçao! Treino 6x na semana, musculaçao 2 dias on 1 dia off, meu treino é ABCD, nos dias em pelo menos 1 dia off eu faço aerobico.. fora os que eu faço praticamente todo dia... Ai vai: -Creatina eas, + hipercalorico ao acordar -Um pouco antes ou depois do almoço 500mcg de picolinato de cromo -Malto + creatina + Myoplex ou (dependendo do $) RX em dias de musculaçao, no aerobico vai só malto + um amino 35.800 que tenho sobrando la -Antes de dormir hight 5 da max muscle, um suplemento hiperproteico sem carbo, de absorçao gradual, 2 tipos de whey, albumina, caseina, lecitina.. fora o amino …
Última resposta por driano, -
Tipo gostaria de saber ae o que a galera acha. pq tipo o meu instrutor me passou uma serie de biceps com apenas 2 exercicios diferentes... alternado e rosca direta. 4x10. Dai ele disse que 2 eh o suficiente pq eu ja malho costas nesse dia, o que ja malha biceps indiretamente, segundo ele, e se eu aumentasse o numero de exercicios pra 3 ele acha que iria sobrecarregar... Mas eu acho que 2 exercicios eh pouco. Qq vcs acham ae galera... Alguem pode me dar 1 força ? Vlw ae a atençao !
Última resposta por Emilio1338434164, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Queria saber uma boa marca de hipercalorico pra tomar.... eu vi um que parecia ser bom, Hiper Whey, da Integral... é boa ou nao vale a pena???? Voces conhecem?? e a linha millenium da probiotica???ajuda ae1! valeu !!
Última resposta por radiohead, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Eu estava penssando em tomar o animal pack, porem apos a opinião de varias pessoas aqui no forum decidi pegar o dinheiro que eu ia gastar e tomar outra suplementação ... Estou penssando em tomar os seguintes produtos: Centrum(que como polivitaminico que substituiria o animal pack me dando energia pra malhar certo?, em que o centrum ajuda!? eu encontrei o centrum aqui em casa por 40 reais, ta valendo apena?), whey protein(aqui em casa no mundo verde esta bem barato o da pró biotica 900g 30 reais vale a pena comprar o da probiotica?! ), MALTODEXTRINA e talvez creatina(sera que a creatina vale a pena nessa combinação? qual a função dela? Qto custa mais ou menos? ) *Com…
Última resposta por driano, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Aí Moderadores, preciso de umas dicas de vocês: quero comprar uns suplementos mas não to a fim de gastar muito. Estava pensando em usar Albumina(millennium - Super Albumin) e Mega Maltodextrin (Millennium). Como deveria administrar o uso, ou deveria usar outros produtos? Precisa tomar em dias que não treino? Por favor me ajudem, pois quero comprar logo. Abraços!!!
-
- 26 respostas
- 4,7k visualizações
AÍ GALERA..QUAL A DIFERENÇA ENTRE O SPIROPENT E O BRONTEL? MUDA SÓ O NOME? O BRONTEL VEM 10 COMP. E O SPIRO.VEM 30COMP. É ISSO? ESTOU COM PULMONIL NA MÃO TB......COMO USO? QUAL O MELHOR DOS DOIS? NÃO ENTENDÍ MUITO BEM? 111 2222 3333 4444? NA PRIMEIRA SEMANA USO 1COMPRI(1ML) SÓ 3 DIAS NA SEMANA? DA SUGUNDA SEMANA EM DIANTE 4 DIAS NA SEMANA? 15 ON 15 OFF? ??COMO CONTO??? AJUDA AÍ GALERA!
Última resposta por IGNORANTINHO, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
ALGUEM PODE ME INDICAR O CLEMBUTEROL PARA PERCA DE GORDURA LOCALIZADA NA BARRIGA? SOU DE SALVADOR/BA E GOSTARIA DE SABER QUEM FORNECE ESSE PRODUTO ORIGINAL SEM FALSIFICACAO? QUAIS OS PERIGOS DO CLEMBUTEROL? ELE ALTERA O RENDIMENTO NOS TREINOS? PRA MELHOR OU PIOR?
Última resposta por IGNORANTINHO, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
levei uma pancada na perna .. fez uma laranja.. ja passsou um mes e ainda ta inchado.. alguem sabe algum remedio pra melhorar? adianta botar gelo?
-
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Oi gente, Mais uma vez, minhas duvidas de iniciante Num post ai eu vi um cara falar que fez um "ciclo" de creatina de 3 semanas. Num outro post, um outro cara recomendava fazer uma saturacao de cratina na primeira semana e depois seguir com uma manutencao de 5g no pos-treino. Pelo que pude entender, essa manutencao continuaria "para sempre". Minha duvida: Como se toma creatina, afinal? - se toma em ciclos, tipo, 3 semanas sim, 3 semanas nao? Se sim, a duracao dos ciclos tomando e sem tomar eh essa mesma? - se toma direto, fazendo a saturacao na primeira semana e depois a manutencao indefinidamente? - Ou se toma dos dois jeitos ao mesmo temp…
Última resposta por rafão, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Ae galera alguem tem um gif que mostre como fazer levantamento terra, pois não sei se pode da uma paradinha na hora em que esta subindo com a barra?
Última resposta por vitz, -
PIPOCA - amido de milho
por Visitante Marcalbh- 2 respostas
- 4k visualizações
galera, Até que ponto o amido de milho da pipoca é benefico no q tange à busca da hipertrofia? Nao sei uma vez eu li um artigo falando que o amido de milho é um potente alimento capaz de aumentar a massa muscular. vide fubá de milho. mas eu quero saber especificamente da PIPOCA! abraços a todos
Última resposta por rdg2001, -
- 7 respostas
- 8,1k visualizações
Pessoal, Meu primo foi para miami.. pedi para ele me trazer o whey protein da Optimum (lá não sai por mais de 18 dolares !!!!)... mas como ele ficou com medo de não caber na mala..... ele comprou o whey da GNC (uma rede ferrada de lojas nos USA)... fui a uma loja de suplementos perto de casa e o cara falow q esse whey é show, inclusive sendo melhor q o da optimum... alguem conhece ?? Eu já estou tomando.... tem um gosto bom do caramba.... e só de colocar na água.. dissolve !!! Porém ele tem menos proteinas q o da optimum.... (80% contra 70%).... Por curiosidade.... alguem já tomou ?? Sabe se é melhor mesmo ?
Última resposta por el_lokolo, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Dae galera blz... Tava pensando em maximizar o efeito do thermo pro da american strenght, tomando um ou dois comprimidos de franol com aspirina, o que vcs acham, a quantidade de efedrina eh de 20 mg no suplemento, acham valido tomar um franol ou dois mais meio ou um comprimido de aspirina, sera que a quantidade seria exagerada??? Agradeço a ajuda e abraços a todos do forum....
Última resposta por leandroblopes, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho lido sobre dmae , produto p/ firmar musculatura do rosto pode ser usado em musculatura do corpo, em dose mais alta pata enrijecer a musculatura. Alguem sabe mais a respeito?
Última resposta por Animalesco, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Qual o tipo de absorção de suplementos q benefia mais ao usuário, o de rápida ou de lenta, isso no interese de se ganhar mais massa muscular, sabendo q malho 5 dias por semana, cerca de 1h por dia? qual é a diferença? Vlw
Última resposta por Animalesco, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Ai Galera, gostaria de opniões, eu tomo centrum logo após o treino, esse seria o melhor horário, senão, qual seria?? valeu
Última resposta por TELECATH, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Compensa comprar bad-boy? Qual seria melhor ou pior na mesma faixa de preço! Valeu!
Última resposta por Juninho-tte, -
- 21 respostas
- 10,9k visualizações
Galera, fui numa farmácia de manipulação e consegui 30 comprimidos de Oxandrolona de 10 mg cada por R$245,00. O que vcs acham do preço? Vou ter quais ganhos se tomar só estes comprimidos? Tô pensando em tomar uns 3 por dia.
Última resposta por Norba, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Ola.. gostaria de saber qnd devo tomar o centrum.. ele eh anticatabolico??? eh no pos?? ou eh pra dar um gas..? eu tomo whey com malto e dextrose... e a vitamina C.. jah li q eh anticatabolico.. valeu!
Última resposta por adealessandro, -
Para vcs q acham um treino volumoso, olhem isso!!
por Visitante superboy_RJ- 1 resposta
- 3,1k visualizações
bem, essa veio do site musculacao.cti.com.br, na sessao treinamento, para mesoformos avançados. confiram:http://www.musculacao.cti.com.br/conteudo2.asp?cod_geral=107 e agora, o q vcs me dizem??? será esse um treino de fisiculturista??
Última resposta por Kleber_Max, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
To com 4 meses de treino, to tomando só malto por enquanto e tava a fim de taca um Whey tb...... duvidas: Quais as marcas boas e quais as melhores de whey? antes ou dps do treino? tá qto +-?
Última resposta por duhf, -
AE, UM AMIGO MEU FALOU QUE IA TOMAR SUPLEMENTO PRA CAVALO, Q OUTRO AMIGO DELE TÁ TOMANDO...DISSE QUE EH BEM MAIS BARATO E FORTE DO QUE O FEITO PRA HUMANOS HEHE APESAR DE TER UM GOSTO HORRIVEL...ALGUEM JAH OUVIU FALAR DISSO???
-
Malto quanto de agua? 1 2
por g0r1- 10 respostas
- 8,6k visualizações
Bom comprei malto da probiotica e ta dizendo na caixa pra tomar 3 colheres de sopa com 250ml de agua mas eu estou tomando durante o treino e axo q e muito pouco pq nao da nem pra metade do treino. Tem algum problema tomar 500ml de agua e 6 colheres de sopa durante o treino?? Valeu flow
Última resposta por g0r1, -
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Pessoal vcs usam/usaram suplementos durante o tratamento com roacutan?Pq eu estou tomando(de novo,estou retratando),e o meu rendimento caiu bastante nem tanto na muscula(apesar de dar uns suor frio e pressão na cabeça as vezes),mas muito mais no aerobico,to fazendo 30 min. andando só,pq correr num aguento nem 10 minutos. Queria saber se poderia estar tomando meu carbo+whey pós treino,ou se irá me engordar pelo fato do rendimento ter caido!!! Lembrando que viso definir e perder gordura localizada!!! Opinem ae. Valeww!!!
Última resposta por tunderrock, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Se consegue potenay com facilidade em lojas agropecuárias ou há problemas, como receita pra cavalo?
Última resposta por SOLID, -
Proteína da Soja. 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Alguém sabe alguma marca que tenho uma proteína da soja boua? Estou tomando da D.N.A. e além do gosto ser horrível(e bota horrível nisso, gosto de vomito), não senti muita firmeza nela.Ela é isolada, o que já melhora, mas eu queria saber se tem alguma melhor. Eu to querendo tomar proteina da soja pq me falaram que pe muito boua, além de ser barata, mas se naum achar uma boua to penssando em ir pra albumina, o unico empessílho são os gases. Então se alguem souber de alguma proteina da soja de alto VB e alta concentração(li em algum lugar um cara falando de uma de 92% de proteína) e puder compartilhar do conhecimento eu agradeço
-
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Alguem já usou????????????resutados???????? www.vpxsports.com
Última resposta por rickkk, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera.. Tô querendo crescer mesmo... Estou com 1.87 93kg com um %fat um pouco alto.. Estou fazendo um ciclo de clembuterol para dar uma secada e em seguida, perdendo ou não todo o peso que quero, vou fazer uma suplementação para ganhar massa. Qual das duas opções seria a melhor? Alguma outra opção? Valeu!! Abraço a todos
Última resposta por ninga, -
- 21 respostas
- 2,3k visualizações
Oi gente, Eu to com uma duvida aqui... eu sempre vejo as pessoas recomendarem o consumo de um carboidrato antes do treino, ate mesmo pra dar gas. Comecei a tomar malto ha cerca de um mes e meio. Realmente, meu rendimento foi um pouco melhor nos exercicios. Acontece que tenho uma barriguinha chata, que nao quer sair. Dai comecei a me questionar se a malto tinha algo a ver com isso. Eu parti de um pensamento simplista: se quero queimar gordura, devo consumir calorias. Esse consumo deveria vir do exercicio (e eu deveria permancer, creio, num "saldo negativo"). Mas se eu to tomando malto antes, eu nao estaria "repondo essa perda" antes dela ocorrer? Dai, no fin…
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem aki que ja fez uso do roacutan...depois de acabado o tratamento voltou a usar anabol's ? as espinhas voltaram ?
-
- 19 respostas
- 2,6k visualizações
Opa e ai galera blz? entao eu to querendo fazer meu primeiro ciclo, eu comprei 10 ampolas de dura e dividi com um amigo uma de equipoise peguei 6ml!! como vcs acham q eu devo tomar isso? e quanto aos remedios pra prevenção quais vcs acham q eu devo tomar e quando? qualquer ajuda é bem vinda Valeuz PS: Minha meta e crescer e rasgar (crescer mais) dai me disseram q com isso seria bom, oq vcs acham??me ajudem por favor
Última resposta por Marcinha_SP,
-
Tópicos mais recentes
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 45 respostas
- 2.731 visualizações
-
- 90 respostas
- 5.133 visualizações
-