Tópicos
-
Centrum !?!? 1 2
por prozac- 14 respostas
- 11,3k visualizações
Tava vendo em outros foruns, muitas coisas sobre esse Centrum.. Que tem muitas vitaminas e tals.. O que voces acham do Centrum ?? Valeu !
Última resposta por M.A.R.O.M.B.A, -
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
Gente desculpa a pergunta... mas e que tem um amigo meu que acha que o animal Test e melhor que o Myoplex Deluxe... Gostaria que vcs dessem opnioes para eu poder ajudar ele na escolha de que suplemento comprar... Eu prefito Myoplex Deluxe... inclusive estou tomando faz 1 semana o de morango.. mto bom memso... ele me disse ainda que myoplex nao faz crescer... eu acho que e o contrario... myoplex eum dos melhores no mercado... agradeco comentariossssss
Última resposta por M.A.R.O.M.B.A, -
- 21 respostas
- 4k visualizações
FALA MOÇADA, RESOLVI CRIAR UM TÓPICO SÓ SOBRE ESTE ASSUNTO. O PERCEBO COMO ALGO MUITÍSSIMO RELEVANTE, AINDA QUE POUCO DIFUNDIDO. ESPERO QUE CURTAM!!! []'S _______/\/\r. Þerfec¯|¯¯¯ Θ¬ Θ¬ Θ¬ Θ¬ Θ¬ Θ¬ Θ¬ Keeper of the Seven Keys _________________ ЭζЄ CICLOS DO SONO & SUPLEMENTAÇÃO ANTES DE QUALQUER COISA, A RESPOSTA OBJETIVA QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO: É IDEAL SUPLEMENTAR WHEY COM ÁGUA APÓS DUAS HORAS E MEIA DE SONO, MOMENTO CRUCIAL EM QUE SE USUFRUI DO CONTEXTO DE PICOS HORMONAIS, RELAXAMENTO MUSCULAR E MAIOR FLUXO SANGUÍNEO A IRRIGAR AS CÉLULAS MUSCULARES ESTRIADAS. APÓS DUAS HORAS E MEIA DE SONO, EM GERAL, UM INDIVÍDUO …
Última resposta por Zagottis, -
- 14 respostas
- 3k visualizações
só pra analisarem: ...Café da Manhã 1 copo de leite semi-desnatado (300ml) 1 Copo de Suco de Laranja (3 laranjas) 2 bananas 1 colher de mel 1 mamão 1/2 xícara de granola 2 fatias de pão integral com queijo branco, peito de peru e requeijão light 2 ovos cozido ...Refeição 2 Trio Whey Protein ...Refeição 3 2 fatias de pão integral com queijo branco, peito de peru e requeijão light 300ml de algum suco (nestea, tampico...) ...Almoço Salada à vontade 4 colheres de sopa de beterraba/cenoura raladas 4 colheres grandes de arroz 3 conchas de feijão 200g de carne/peixe/frango 1 banana Sobremesa: abacaxi ou melão ou tangerina 2 comprimidos de lev…
Última resposta por rolfo17, -
- 14 respostas
- 3,2k visualizações
Lendo o rótulo da albumina Super Albumin (1000g) Millennium da Probiótica, ví que lá é informado que o produto fornece 30g de proteínas, o que me parece ser muito bom. Eu gostaria de aproveitar, e perguntar então se alguém já tomou dessa ALBUMINA e se ela é boa?.. outra coisa.. Alguém já comprou na loja virtual CORPO PERFEITO? http://www.corpoperfeito.com.br/ ? eles são confiáveis? flw até mais!!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
o galera um colega meu tomou so 3 deposteron com creatina e albuma e cresceu mto ficou inxadao...sei q isso n eh ciclo mas alguem ja experimentou algo parecido com deposteron? sei tb q varia de cada pessoa, so kero saber se mta gente investe nisso
-
Galera, tô precisando da ajuda de vcs novamente... queria saber de alguém já tomou, se vale o custo benefício, se aumenta a massa magra com qualidade, dose e hora que se toma... valeu aí!!!
Última resposta por Zagottis, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Tava vendo em um site aqui no forum de novos suplementos gringos que nem chegaram aki ainda.. E vi esse suplemento pra massa muscular, olha o que diz: HMB Vem sendo considerado um dos suplementos mais eficazes para o aumento da Massa Muscular. http://www.rumo.com.br/sistema/ListaPro ... 3707790260 O que voces acham ?
Última resposta por loiredmk, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
"creatina e vodka, pode?" quais seriam as perdas ao encher a lata, enquanto toma creatina?? será q atrapalha mto o ganho de massa muscular?
Última resposta por Cl3ber, -
- 7 respostas
- 8,5k visualizações
Estou pensando em tomar ECA (Efedrina + Cafeína + Aspirina), mas não sei em que horário devo tomar (de manhã, 1 hora antes do treino ou após o treino). Só não quero tomar à noite por causa da cafeína. O que vcs acham?
Última resposta por zapatista, -
Alô pessoal, será que alguém sabe legal sobre pro-hormônio? Será que funciona, faz mal, não serve pra nada? Valeu!
-
Água gelada é absorvida mais rapidamente do que a água em temperatura ambiente? 1 2 3
por douglas_sc- 22 respostas
- 4,8k visualizações
É verdade que a agua gelada é absorvida mais rapidamente pelo estomago e intestino????sendo assim se eu utilizar agua gelada na suplementação pós treino a absorção será mais rapida????
Última resposta por Taerone, -
Clembuterol: Comprimido x Gel
por Visitante- 3 respostas
- 6,4k visualizações
Fiquei sabendo que tem um clembuterol em gel que é bem melhor que o em comprimido, só que é de uso veterinário(pra cavalo). Será que rola tomar ou é suicidio? Hehehe Tem uns camarada que tomam e até agora não aconteceu nada, mas vai saber...Queria a opinião de quem tem PH no assunto =P
-
- 27 respostas
- 5,8k visualizações
jah ouvi nego falando que um engorda,e um pessoal falando que o outro engorda....entaum queria saber a verdade,alguém sabe ?
Última resposta por Salshishãozinho, -
- 8 respostas
- 5,4k visualizações
Olá, Conheci o fórum agora e achei muito bom. Vou aproveitar pra postar uma dúvida e agradeço muito se alguém puder me ajudar. Tenho, a muito tempo (meses), dores nos ombros, tanto no ombro direito, como no esquerdo e até na região cervical. Já consultei ortopedistas (três) e já fiz fisioterapia (mais de 20 seções). Ah, também tirei raio x, e até ressonância magnética, e NADA consta, ou seja, não tem nenhum problema muscular ou alguma coisa assim. Tenho os músculos fracos (a fisioterapeuta falou que eu precisava fortalecer) e sinto dores todos os dias, são dores bem na "curva" interna do ombro, e ele estrala a todo momento, as vezes parecendo que vai estourar...ele …
Última resposta por driano, -
Creatina 1 kg 1 2
por xMurphyx- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Estou querendo comprar uma creatina micronizada de 1 kg que ta saindo por R$58,00 sera que compensa alguem ja comprou?
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
Ai galera... Blz? Bom, comprei um whey da optimum e estou com algumas dúvidas. 1- o medidor q vem com ele deve ser completado ateh a boca pra dar uma dose ou ateh o risco?? 2 - pra quem jah tomou, ele dissolve rapido mesmo ou é impressão minha? No meu shaker ele dissolveu rapidinho sem nenhum grumo. 3 - O q vcs achariam de misturar meia dose com leite desnatado antes de dormir? nao gosto de albumina e nao vou tomar. Estaria jogando $$ fora?? Seria melhor apenas o leite?? ajudem ai galera... to precisando...
- 9 respostas
- 2k visualizações
Fala pessoal, Talvez esse não seja o "canal" certo do fórum pra postar isso, mas como não tinha certeza resolvi mandar aqui mesmo...se tiver errado peço desculpas! Bom, o que eu queria saber de voces é algo meio polêmico. Nas academias é total o apoio aos suplementos, como whey, aminos, creatina, hipercalóricos, etc...!!! Porém, em contrapartida, os médicos em sua maioria são absolutamente contra tais suplementos, com argumentos como : são desnecessários, sobrecarregam o fígado (não lembro se é o fígado mesmo), etc...!!! Aí dizem que creatina não se deve tomar mais de um mes seguido, que whey protein pode dar uma "sobrecarga" de proteínas no corpo que acabará pr…
Última resposta por TELECATH, -
- 3 respostas
- 8,9k visualizações
Ola, tenho 1,67m de altura e 65kg, e eu comprei 300g de creatina e uma pacote de Malto, treino todos os dias Musculação 1h30, e descanso nos finais de semana, e eu queria saber como tomar o creatina e o malto, e qual quantidade devo tomar por dia ?
Última resposta por Markins, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Então magrelos de plantào estou pensando em fazer um ciclo assim: 1/10 sem 6 ml baldenona 1/3 sem 400mg depost 4/10 sem 150 a 300 mg de nabolic ( nao sei se 3ml ou 6ml semana) pretendo ganhar uns 6 a 7 quilos com pouca retenção...... Mandem a opinião oque melhorar ou trocar de drogas se tá bom se não tá....... etc
Última resposta por DJ Chalhoub, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
To tomando creatina ja faz quase um mes e fiquei sabendo que se tem que dar dois meses de descanço,so que um cara na academia falou que poso tomar mais um mes e depois dar o descanço. Qual e o certo tomar um mes e parar dois,ou tomar dois meses e parar dois? faz diferença posso escolher?
Última resposta por todi, -
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
Galera desde que eu comecei a treinar há 3 meses atrás eu faço uma planilha, com dados sobre pesos e medidas do meu corpo e notei que eu fiquei com algumas partes do corpo como Biceps e Peito um pouco mais magro, acho que coisa de 2 á 3 cm! Será que é por causa que eu estou fazendo bastante exercicios aerobicos ou porque eu estou perdendo gorduras localizadas no braço e no peito?
Última resposta por monaco, -
- 4 respostas
- 6,9k visualizações
Ae Galera eu gostaria de saber qual é o melhor suplemento, para o aumento da massa muscular. Me recomendaram um hipercalorico da probiótica...Alguém pode me dizer qual a melhor forma de tomar esses produto?
Última resposta por FreeBus, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Queria saber quanto ele tinha de bíceps ... e aproveitando... como é supino em inglês ???? valew
Última resposta por ramiro-mg, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
ae, na embalagem fala 1 ou 2 medidas (o scoop q vem junto) eh 1 ou 2 afinal ?????
- 15 respostas
- 14,3k visualizações
Galera eu preciso comprar um aparelho de abdominal pra deixar aqui em casa pra usar em dias off ou que nao tenha tempo pra ir na academia,qual dessas opçoes vcs acham que compensaria mais? Opção 1: -Ab Swing Preço:R$299,00 Opção 2: -Aparelho abdominal Kikos(identico ao da foto) + -Colchonete emborrachado + -Anilhas 2 Anilhas de 4 Kg +4 Anilhas de 1 Kg Preço total:R$246,64 Opção 3: -Aparelho Abdominal Power Shapper Preço:R$79,90 Opção 4: -Aparelho Abdominal AB Carga Preço:R$65,90 Qial vcs acham que da mais efeito e que compensa mais?Val…
Última resposta por tunderrock, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
O que posso comer ou tomar em suplementação ou remedio, que aumente a minha absorção de proteinas em meu organismo? Levedo de Cerveja? Vitamina B12?
Última resposta por Juninho-tte, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Oi... Queria saber como aumentar meu bíceps. Alguem treino específico? Help !!!
Última resposta por alico, -
HELP - unha encravada!!!!
por Visitante GUI021- 9 respostas
- 2,2k visualizações
como faço para curar unha encravada?
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
: Aí galera, fiz uma pesquisa na internet sobre o CUTTING GEL e queria tirar uma dúvida com quem entende de farmácia. O cutting gel é um gel redutor que promete verdadeiros milagres e eu fiquei impressionada. Ocorre que a sua fórmula é baseada em "aminofilina em gel" que é um bronquidilatador...daí me lembrei que o pulmonil tb é u m bronquiodilatador. Então gostaria de saber se alguém já testou passar o pulmonil com um gel redutor? Se tentou, deu efeito? Sentiu aquecer a área aplicada? E se tiver um farmaceutico de plantão, bem que poderia liberar uma fórmula "genérica" deste gel. E claro, se alguem souber onde vende no RJ...
Última resposta por Pharmabio, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Ae, meu irmao quer ciclar, ele ja fez outros ciclos sei la quais mas desta vez ele pediu para eu postar perguntando um para ele, faz 7 anos q ele treina com alguns intervalos sem treinar e ele queria fazer o uso dessas drogas e pediu para eu perguntar aqui um ciclo bom de 6 a 8 semanas. Ele é meio inconsciente nao tem como discutir, passem um ciclo ae com essas drogas. ele tem 39/40 de braço e o resto nao sei, mas o que ele tem mais eh peito.
Última resposta por IMPERATOR, -
- 1 resposta
- 5,7k visualizações
GALERA... quem está a par de quanta cafeína tem no guaraná? Eu andei vendo uns frascos na farmácia e andei pesquisando, e descobri que na planta tem 4% de cafeína no guaraná, mas no extrato seco e cápsulas tem 10%, confere? Vou colar o que encontrei: "Guaraná Composição: Guaraná (Paullinia cupana H. B. K.) Forma farmacêutica e apresentação: Frasco com 60 cápsulas vegetais contendo 250 mg de extrato seco padronizado de Guaraná o correspondente a 25 mg de cafeína. Blister com 30 cápsulas vegetais contendo 250 mg de extrato seco padronizado de Guaraná o correspondente a 25 mg de cafeína. Propriedade funcional: - O Guaraná é um suplemento alimentar rico …
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, hoje eu comprei: 2 cartelas de franol (efedrina) 2,30 reais (10 comprimidos cada) 1 cartela de aspirina 2,50 50 cápsulas de guaraná 5,00 total: 9,80 vou tomar: 1 cápsula de guaraná, 1/2 comprimido de aspirina(250mg) e 1 comprimido de frenol (15mg de efedrina) Vou começar amanhã, dia 26/4, depois posto os resultados. Será que tomo ao acordar, ou tomo 1 hora antes de malhar? Obs. eu malho meio dia.
Última resposta por BitusDF, -
- 6 respostas
- 13,2k visualizações
Consultei uma nutróloga esses dias com o objetivo de perder gordura localizada (barriga), e ao mesmo tempo ganhar massa muscular. Na receita, ela deixou claro pra não misturar arroz e feijão (sugeriu escolher um ou outro), pq essa combinação ajuda a dar barriga. Alguém ouviu falar de algo desse tipo?
Última resposta por FreeBus, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
qual é a melhor agulha pra tomar wins vet? as duas servem?! tomei um vez com a 25x7 mas ficou um dia doendo, é normal? obrigado e aguardo resposta
Última resposta por robinson, -
- 5 respostas
- 9,3k visualizações
Gostaria de saber se é possivél montar um ciclo com Hemogenin e Oxandrolona? Gostaria de dar uma boa aumentada na massa mascular, mas de forma definida, pois não acho legal ficar todo inxado parecendo um porco!!! Nunca fiz nenhum ciclo de nada!! me ajudem!
- 7 respostas
- 14,4k visualizações
Gostaria de saber quais são os efeitos esperados de tal anabolizante boldenona? E como deve ser aplicada a boldenona? Valeu
Última resposta por Surfista®, -
quais anabols se encontra em farmacia???????
por Visitante louko- 2 respostas
- 1,5k visualizações
alem de deca durateston deposteron e hemogenin quais outros anabols se encontra em farmacia?????
- 6 respostas
- 11,3k visualizações
Olá pessoal, Gostaria de começar tomar um suplemento alimentar, mas o tenso são os efeitos colaterais.Seguinte, tenhu em casa um aparelho de malhação(bonzinho, tem voador, supino sentado, remada etc). Gostaria de malhar e tomar um suplemento alimentar. Gostaria de tomar creatina e albumina juntos, mas gostaria de saber se dá qualquer efeito colateral, tipo problemas no estomago, de pele ou rins. E gostaria de saber a dose que tenho que tomar, o horário e o que tomar junto pra melhorar a absorção...Tenho 64kg, e kiria xegar a uns 69 em algumas semanas. Me ajudem!!!
Última resposta por Juninho-tte, -
- 21 respostas
- 12k visualizações
e ai galera. Bom, a pergunta é essa... eu sei q vao dizer q os importados sao melhores... mas queria saber entre esses dois ai... qual vcs acham melhor?? coloquem ai a opiniao de quem jah usou.. ah, é o 3W da probiotica e o age da nutrilatina... valeu.. ajudem ai.. to pra comprar um dos dois... valeu.
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
td bem? o k vçs aconselham para eu perder a barriga, definir os abdominais? abraços
- 4 respostas
- 3k visualizações
Galera quero a juda de quem possa entender no assunto, estou com 1g de stanozolol em forma de sal.... Estou pensando em diluir ele em 20ml so naum seio que uso de diluente, porque ai cada ml ficaria com 50 mg de stanozolol, igual ocorre em nabolic strong e outros.... O que vcs acham disso? pensei em usar soro fisiologico ou agua destilada, isso eu consigo la no laboratorio da faculdade, vou usar o laboratorio para esterelizar um vidro daqueles de penicilina para armazenar a substancia...... ou posso ingerir na forma de sal mesmmo, mas prefiro diluir Espero que alguem me ajude!!!!!!!!
Última resposta por robinson, -
Esse tal de Magrins ajuda a emagrecer????
Última resposta por ninga, -
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
Estou afim de nesse mês que vai chegar comprar um dos dois suplementos Animal Pack ou GH Mx Universal, mas não sei qual dos dois pode me ajudar no meu crescimento muscular! Na acadêmia tem muita gente, mas muita gente que fala bem do Animal Pack, mas também tenho uns camaradas que falam bem do GH Max! Então gostaria de saber qual dos dois posso usar, pois não tenho verba para comprar os dois de uma vez! Minha intenção é dar uma boa aumentada na massa magra!
- 3 respostas
- 3k visualizações
Alguém me indica um bom termogênico com efedrina? Eu conheço vários, mas tá muito complicado de achar pra comprar... Nunca mais vi o Therma Pro com efedrina... Alguém conhece o Unidyne da universal ???? Tem a versão dele com efedrina no www.bodystore.com.br Valeu galera!
Suco de beterraba 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 3,2k visualizações
ae galera, a galera lá na academia tá tomando suco de beterraba pós treino. Eles dizem que é carboidrato de rápida absorção e que a beterraba na angola é usada para se obter açúcar. E ai? o que vocês dizem ??
- 11 respostas
- 17,3k visualizações
Salve rapaziada malhada... estou fazendo academia à 7 meses e estou meio "manco" das pernas, não consigo crescer na parte inferior. O restante está crescendo bacana e pernas nada. Agora estou com um treino mais forçado para perna que meu professor orientou com agachamento, leg, flexora, etc... mas gostaria de aumentar bem mais. Tenho 53cm de perna e gostaria de chegar à uns 58cm... estou até pensando em tomar um ciclo para forçar a aumentar, o que posso fazer? E outra coisa, esse negócio de ciclo, eu posso tomar ao invés de 1x por semana, alguma "dura" ou "deca" 1x por mês, ajuda alguma coisa, ou não adianta pra nada se não for um ciclo mais forte? Valeu, Abraço…
-
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
galera tava afim de mandar 4 comp. de clembuterol por dia..... 15 dias SIM e 15 dias NAO Qtos kg eu perderia com esse ciclo??? obs.: to tomano 4 capsulas de therma pro por dia ateh acabar o frasco!!
Última resposta por Guembezão, -
suplementação com os seguintes produtos: hipercalorico, malto, albumina + creatina
por Flavio_Douglas- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Ai pessoal... estou pensando em fazer uma suplementação com os seguintes produtos: hipercalorico, malto, albumina + creatina. Ainda irei tomar cobavital e fazer uma dieta que terá pro volta de 5000 calorias. Meu objetivo e ganhar por volta de 10 quilos nos próximos dois meses. Vcs acham que eu estou exagerando ou isso é possível com esse arsenal que irei tomar? Malho a 3 meses e ganhei 4 quilos deste quando comecei tomando apenas hipercalorico. Estou com 1,83 de altura e 64 quilos.
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
estou terminando a semana se saturacao e ainda nao senti efeitos da creatina sobre o treinamento e resultados mas sou paciente. fiquem tranquilos sentem algum efeito apos 2, 3 semana? abracos
Última resposta por Guilherme RS,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 52 respostas
- 3.613 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 46 respostas
- 2.738 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 94 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 81 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 116 visualizações
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 8 visualizações
-
- 90 respostas
- 5.136 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k