Tópicos
-
Vou comecar a tomar o Colostro. Nao achei quase nada sobre ele aqui, queria saber mais informacoes e se alguem ae toma ele. Valew!
Última resposta por canadion, -
dura no centro de sp 1 2 3
por g_roots- 22 respostas
- 2,3k visualizações
alguem conhece alguma farmacia perto da consoloação ou redondezas que venda e aplique dura sem receita?
Última resposta por duhf3, -
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
Olah galera eu lembro q a um tempo eu me cadastrei no forum pra perguntar mas nao sabia postar aki no forum de anabolizantes entao eu keria saber de voces q sabem da parada sobre algumas coisas.... 1- Durateston, todo mund que toma engorda uns 8-10 kg com 7 ou 8 ampolas... por mais magro q o cara seja, ateh um baxinho lah engordou e tal...Eu sou magro pa kct, nao engordo e tal, mas quando tomar os dura, vo começar a tomar malto antes albu depois de malhar e albu na hora de dormir, sem contar q vo comer pa caralho. 1 ciclo de 8 duras vai poder dar um ganho de massa legal de uns 8 a 10 kg? 2-Quais os melhores dias pra tomar os duras? terça e quinta? segunda e sex…
Última resposta por Madrugão, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
ESTOU TOMANDO PROTEINA DA SOJA MAS QUERIA SABER QUAIS SÃO AS QUANTIDADES E HORARIOS IDEAIS PARA INGESTÃO,SENDO QUE DURANTE OS TREINOS ESTOU TOMANDO UM COMPLEXO DE CARBOS COM BCAAS DA NUTRILATINA,DEEM UM HELP AI VALEU!!!!!
Última resposta por O Demolidor, -
- 4 respostas
- 10,7k visualizações
Vou fazer um ciclo de Dianabol. Estou em dúvida se faço com comprimidos (4 comp/dia durante 4 semanas) ou se faço com o injetável 10ml/50 mg. Me disseram que o injetável é melhor, de que forma devo usá-lo durante 8 semanas? Se eu usar o Diana oral seriam 112 comprimidos, quantos vidros do injetável eu preciso para ter o mesmo efeito anabólico? Posso mandar 16 Dura junto? Abraços!
-
- 13 respostas
- 25,6k visualizações
Stanozolol pode dar gineco?? Obs.: Primeiro ciclo ... 18ml
Última resposta por Pharmabio, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
alguem conhece bionew??? http://www.vetnil.com.br/produtos/bionew-2/ é um suplemento veterinário injetável, gostaria de saber como usar e quais os efeitos colaterais pode ocorrer, as proteções pra usar junto, etc.. meu treinador usa e está com ótimos resultados de definição, mas ele não gosta de falar sobre esses produtos... espero uma ajuda.... abraços!!!
Última resposta por danzig, -
- 10 respostas
- 5k visualizações
Oi tenho duas perguntas que estao batendo aki na minha caxola clamando por resposta 1- Excesso de carboidratos no corpo, causa excesso de sono? eu nao sei mais sempre se eu como NORMAL no dia anterior eu passo o outro dia inteiro com sono! pode ser q nao tenha nada haver, q seja outra coisa.. por isso estou perguntando (tenho 17 anos) eu tenho serios problemas de sono, pro exemplo qdo eu acordo dependendo do dia (a amioria deles) demora pra caramba pra eu ficar mais acordadinho e perder cara de sono, fora que pra mim fica com o olho cheio de lágrimas denovo eh 2 toque.... 2- 2.500calorias se equivale a quantas Kcal ????? e como q transforma calorias pra Kca…
Última resposta por titorules, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Alguém aqui já usou esse suplemento para perder peso, chamado de Charge da marca Labrada? Me falaram que um dos melhor e que em 3 semanas vou perder 10 kgs! Gostaria da opinião de vcs! Até +
Última resposta por monaco, -
- 3 respostas
- 6,7k visualizações
Tem algum aí?Eu nunca tive problema qto a isso mas é bom se precaver.
Última resposta por Orion, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Estranhei a redução na qualidade dos produtos que consumia, como as albuminas em geral, nutrimassa 15000 (antes tinha 68g proteina por unidade, agora tem 53...) o whey da integralmedica esta difícil achar e é o q mais tem proteina por dose.... Conversei com alguns distribuidores porque isso, e a resposta foi que as pessoas não comparam, por exemplo, a qtdade de proteína por porção... "whey protein com 12g de proteína em uma porção de 50g sai mais pq é mais barato"... disse um deles... a albumina caiu pela metade a concentração de proteína por dose, antes era 16g proteina por 20g da dose... agora caiu pra 8g de proteina pra 20g de dose... são consequencias das compra…
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Ae sou novo aqui tenho 1,76 e peso 54,5 sou magrao comecei a malhar faz 1 mes mas nem consigo levantar muita coisa comprei creatina probiotica junto com um camarada e agora comecei a tomar vai adiantar alguma coisa ? falow valeu
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
DEVIDO AOS ALTOS PREÇOS APLICADOS PELOS FORNECEDORES GOSTARIA DE SABER COMO COMPRAR DECA E DEPO COM RECEITAS OU SEJA O QUE EU COLOCO NA RECEITA? POSSO COLOCAR 300MG DE DECA SEMANAL E 400 DE DEPO POR EXEMPLO NA RECEITA? OUTRA COISA ESSA RECEITA TEM QUE SER AQUELA COMUM AS NORMAIS QUE O MEDICO PASSA? POIS NO MERCADO NEGRO UMA DECA CHEGA A 18,00 E UMA CAIXA DE DEPO ESTA QUASE 40,00 ENQUANTO NA FARMA UMA DECA É 11,00 E A DEPO 28,00 AJUDEM
-
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
awe gelera me falem umas proteções para tomar durante e depois do ciclo com boldenona. falow
-
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
To tomando whey e vou começar a tomar ALBUMINA . Queria saber se é bom ou nao os dois juntos e como tomar a albumina (antes, durante, dpois do treino, antes d dormir, a quantidade, com agua ou leite, etc).VALEU
Última resposta por el_lokolo, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Bem, estou afim de fazer um ciclo com 4 decas de 50mg cada ... nunca ciclei nada e queria saber se tomando 1 por semana apenas pra ver como vai ser a reação dela no meu corpo pode dar algum resultadinho mesmo que pouco? e oque tomo além de Clomid? Qual protecao pro fígado uso e qual anti aromatizante? Agradeço
Última resposta por arigold, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Comecei a malhar há quase um mês e estou um problema que acho que vcs podem me ajudar: tenho força para levantar peso (sou gordinho, portanto, acho, tenho músculos desenvolvidos), porém no começo da segunda série já não aguento mais levantar aquela quantidade (travo ou vou "tudo torto") e diminuo para um peso que, sinto, não me causa esforço nenhum - e, portanto, não desenvolve os músculos. Gostaria de saber, não sei se esse é o fórum correto, se existe algo que poderia tomar, e como isso funciona, para meus músculos não cansarem tanto, me permitindo levantar mais peso para desenvolver os músculos mais rapidamente, pelo menos agora no início para me dar mais disposição…
Última resposta por ninga, -
O que é propionato? É diferente de Durateston? Quanto custa? 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 12,3k visualizações
o que é propionato? qual a diferença para a durateston? quanto custa?
Última resposta por arigold, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Ae to com duvida umas duvidas, qto ao meu desempenho com o PULMONIL GEL, 111122233344455 ml tenho que tomar soh qdo vou correr?? esse eh o melhor jeito de tomar? Faço aerobico, corro 3x-30min por semana, esta bom? para definir e queimar gordura localizada? tenho uma amigo que esta em duvida tb,entao por favor para quem entende...um HELP AE!!!
Última resposta por zapatista, -
- 16 respostas
- 2,1k visualizações
Tenho 17 anos, comecei a fazer musculaçao em agosto de 2003, parei apenas em janeiro. Ja ganhei alguma massa desde comecei..tenho 1,7 e peso 61kg..pesava uns 56 em agosto..to eveoluindo legal ate sem tomar nada..gostaria de saber qual suplemento seria bom para mim. Estou pensando em tomar whey ou creatina, ou os dois juntos. Meu treino atual eh A - peito(4) e tricepes(3) B- costas(4) e bicepes(3) C- ombro(3), trapezio(2) Faço uns 15 minutos de esteira antes de coemcar. Aérobico para quem quer ganhar massa tem que ser antes do treino? É isso ai! espero que possam me ajudar! Valeu =)
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
HIT - hoje desci ao inferno 1 2 3 4
por Visitante Dumper- 30 respostas
- 3,8k visualizações
Galera tive uma experiencia nova com o HIT e achei dasora compartilhar essa esperiencia com vcs: hoje digamos q fiz um passeio pelo inferno em 35 min. de treino... saÍ de casa, desci a rua no meio da chuva (é aqui na zona sul de sampa choveu hoje la pelas 14:30), e cheguei até a minha academia... pedalei 5min. só pra dar uma aquecidinha e fui começar a nova rotina hit q planejei pra mim depois de um tempo de pesquisas e mais pesquisas sobre o assunto... bem, comecei pelas costas, fiz o aquecimento e la vai a primeira pedrada...puxada atras com pegada aberta, na ultima repetiçao travei, mantive uma isometria tentando baixar mais a barra durante uns 8 segs. até…
-
- 16 respostas
- 9,5k visualizações
Afinal o que é mais importante para o crescimento muscular, os carboidratos ou as proteínas? Pelo que eu sei, carboidratos fornecem energia e as proteínas são responsáveis pela reconstrução dos tecidos. Disseram-me que as proteínas fazem a reconstrução, mas os carboidratos é que aumentam a massa muscular. Por favor, opinem. Abraços.
Última resposta por Bodyboarder, -
Leite em pó tem lactose que faz muitos peidarem? 1 2 3
por Visitante .:The Phoenix:.- 28 respostas
- 5,2k visualizações
Hamm... Bom, as pessoas ficam peidando com leite pq o organismo depois que deixa de ser bebê passa a não mais metabolizar a lactose como fonte de energia. Algumas pessoas não tem problemas com isso.Mas naum sou uma delas. Ai pergunto: Leite em pó tem lactose ? Se sim: Existe leite sem lactose ?
Última resposta por Bodyboarder, -
- 3 respostas
- 11,8k visualizações
Eu moro em Recife e aqui não tem xenadrine efx, mas eu estou querendo tomar um termogênico sem efedrina. Dai fui numa loja e me mostraram o therma cuts (110 reais), e na embalagem não tem falando em efedrina! Mas a vendedora garantiu que tinha efedrina, só que não tinha escrito na composição do produto. Entrei no site da optimum e me parece que não tem efedrina mesmo não. Alguém conhece esse suplemento? E aonde posso conseguir o xenadrine efx pela net? Obrigado
Última resposta por wheeler, -
THE BEST- CELL TECH E NITRO TECH? SAO REALMENTE OS MELHORES 1 2
por Visitante gugao- 10 respostas
- 1,9k visualizações
ALGUEM SABE A RESPEITO OU JA USOU OU É PURO MARKETING??
Última resposta por driano, -
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
GALERA..APÓS LER VARIAS DIAS OS TÓPICOS AQUI DO FORUM CHEGUEI A UMA IDÉIA DE SUPLEMENTEÇÃO NA MINHA CABEÇA..OPINEM AE: . ALMUBINA- AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR . CREATINA E MALTO- LOGO APÓS O TREINO . WHEY- DE 15 A 30 MINUTOS APÓS . O Q ME SUGEREM ANTES DO TREINO? SERIA LEGAL COMPRAR NATUBOLIC? MALTO DURANTE E ANTES DO TREINO TB É BOM? . . P.S.: MEU OBJETIVO É CRESCER...SECO. PRA ISSO VOU FAZER EXERCÍCIO AERÓBICO E ALIMENTAÇÃO SEM BESTERIAS NEM GORDURAS. . . VALEW PESSOAL, QUEM PUDER OPINE AE PRA MIM.. . FUI!
Punho e anti braço doi!!
por Visitante franguinha- 7 respostas
- 3k visualizações
Bom galera so novo aqui...e tenho um problemão meu punho direito quando faço barra W para o bicipes eu sinto um nervo na lateral do braço doer e o punho tb...sempre tive esse problema.. a munhequeira deu uma breve aliviada...mais ainda continua doendo....ta me atrapalhando muito....sinto q posso catar mais...porem esse problema num deixa....ja me falaram de um tal luxa a apoia a munheca...sera q ajudaria em algo??? algo q saiba de algo me diz aee!! FLWWW
- 12 respostas
- 5,4k visualizações
aI GALERA GOSTARIA DE SABER SE TIPO POSSO MANDAR WHEY JUNTO COM ALGUMAS BANANAS E ABACATE E AVEIA QUE EU TOMO UMACITAMINA DESTAS TODOS OS DIAS SERÁ QUE PERDE ALGUMA RELAÇÃO DE RESULTADOS DA WHEY? OU SO TOMO MESMO ELA PURA COM LEITE NO PÓS TREINO? ESSA VITAMINA EU TOMO 3 VEZES POR DIA OPINEM PLESE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
espaçamento correto das mãos no supino
por Visitante superboy_RJ- 9 respostas
- 3,4k visualizações
esta correto dizer q fazendo supino com as maos mais aproximadas estaria trabalhando mais o feixe external do peito (a parte interna)?? Porém já ouvi pessoas dizerem o contrario, q fazendo com uma pegada mais aberta q estaria trabalhando a parte interna... QUAL ESTÁ CORRETO??? E POR QUE DIZEM Q SUPINO COM HALTERES É MELHOR?? POR Q ELE PERTE ESSA APROXIMAÇAO QUANDO SE JUNTA OS MESMOS?
Última resposta por el_lokolo, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera Tenho lido os posts do fórum e percebi que é praticamente unânime que a maltodextrina é importante no pós treino. Minha dúvida é a seguinte: como o malto é rico em carboidratos, é recomendável a sua ingestão por quem tem como objetivo a perda de % de gordura (junto com a barriga), além de ganho de massa magra? Agradeço a atenção.
Última resposta por Orion, -
- 20 respostas
- 4,1k visualizações
..E AIGALERA soh du rio tenhu quaze 17 anos e malho ah 7 meses...tava cum 49kg e agora to cum 55 kg e tenhu 1.70m apenas... tenhu dificuldade de engordar e tava tomandu whey + hipercalorico.... + agora naum engordo mais..n sei ..pq...! amigos meus tomaram o animal pack e gostaram mt ! queria saber as melhores marcas e como tomar esse produto... e se continuo cummeu hipercalorico e meu whey... por favor me ajudem valeu abraço!
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Comecei a usar a albumina da marca Peter Foods. Para ser sincero, estou achando estranhíssima... até agora usava a da Salto´s ou da Advanced Nutrition. O que estou achando muito esquisito é que normalmente albumina é um treco grudento pra caramba e a Peter White é um pó fino, até parece malto-dextrina. Alguém aqui utiliza ou utilizou esta marca? E o que achou?
Última resposta por Markins, -
TESTE DE FIBRAS CORRETO
por Visitante Dumper- 5 respostas
- 4,6k visualizações
Como sou um cara muito gente boa e vi q todos querem saber sobre isso, vou postar aqui o teste de fibras caseiro correto: 1 - Selecione o grupo muscular desejado e escolha um exercicio q isole ele para q nao haja forte ação de musculos auxiliares q afetem o resultado do teste. 2 - selecione uma carga com qual se possa fazer apenas uma repetiçao completa em boa forma na cadência 2-1-4, assim vc descobrirá seu 1RM. 3 - em outro dia ponha 80% da carga desse 1RM e faça o máximo de repetiçoes q conseguir em boa forma (sem roubar) na cadência 2-1-4, cronometrando o tempo total das repetições. 4 - Pegue o resultado do tempo e descubra seu tipo de fibra: Rápidas:…
Última resposta por Victor, -
- 20 respostas
- 3,1k visualizações
http://www.cyberpump.com/preview.html \\\\Eis ai o link, galera! Procurem por um outro link nessa pagina intitulado "HIT FAQ IN PORTUGUESE" e baixem. É um arquivo executável de 1,2 M de tamanho. Podem confiar. Abraços e bom proveito. TW
-
Gente eu amo maionese, amo tanto que gosto de ver escorrendo no lanche! Isso é muito mal, mesmo usando mayo light? Alguem tem alguma dica que nao seja cream cheese para o lanche nao ficar seco?
Última resposta por Borderline, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
O que eh isso?? Fiquei sabendo que eh igual Bomba mais eh natural.. como funciona esse troço ? o que eh ele?
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
eu tava usando o whey da optimum e dei uma definida de leve...mais oq eu queria mesmo era ganhar massa muscular...porem todos os hipercaloricos q tomei(tomei todos os tipos da probioticas,massa,milenium e etc...) me deram barriga...eu to um pouco "carrigudo"...por isso to na duvida sobre o might one... oq devo fazer? obrigado
- 22 respostas
- 6,8k visualizações
Quais são as proteções corretas para evitar a trofia testicular num ciclo com cipionato (deposteron)? O uso do clomid no final da primeira meia-vida faz parte, mas será suficiente para normalizar a produção de testosterona? E quanto ao HCG (Profasi), seria necessário ao final de um ciclo de 12 semanas com 400mg Deposteron/ semana? Se necessário, em que dias deve ser utilizado? Na verdade quero fazer o possível para normalizar a atividade testicular quando chegar a hora de parar de injetar, mas também para evitar as grandes perdas no pós-ciclo. Obrigado, NIKO
Última resposta por Niko, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Eae ... então dei uma procurada aqui mas não achei especificamente oq tava pq tava procurando eu tomando creatina da universal e acabei a fase de saturação hj. ja vi q a o alcool corta o efeito da creatina assim como a cafeína, mas minha dúvida é o seguinte: O álcool só corta o efeito da creatina no dia q vc bebeu? ou atrapalha td o ciclo q vc ja fez? valeuuu
Última resposta por The_Gladiator, -
- 11 respostas
- 13,6k visualizações
Blz galera? Eu to com uma caixa de cobavital e tava pensando em comprar um bujao de potenay pra tomar junto, pra tentar dar uma otimizada nos 2 produtos, oq vcs acham? E pra quem ja tomou potenay e ou cobavital, qual foi o resultado? obs. meu objetivo e ganho de peso e massa muscular! valeuz!
TESTE DE FIBRAS, FIM DA CONFUSÃO!!!!! 1 2 3
por Visitante Dumper- 25 respostas
- 3,3k visualizações
bom, muita treta pra vcs, toda essa confusão quanto a eficiencia do teste de fibras me fez pesquisar mais a respeito e achei um testo interessante que apresenta argumentos plausíveis aqui na net, que vão contra o eficacia do teste de fibras, vejam: Teste de uma repetição máxima (1RM). Por que fazer? O teste de uma 1 RM (uma repetição máxima) tem o objetivo de encontrar a carga máxima com que o indivíduo conseguiria realizar apenas uma repetição de determinado exercício. Dentre as supostas limitações do teste está o seu uso em crianças, idosos e cardiopatas. Justificando sua aplicabilidade está o (suposto) papel essencial na prescrição de exercícios, para se det…
- 6 respostas
- 5,9k visualizações
Faço Musculação com o objetivo de aumentar um pouco minha massa muscular, mas tenho gordura localizada no gluteo, o que vc´s acham de spining pra queimar essas gorduras? Ou somente com a musculação eu ja conseguirei bons resultados. Tenho medo de fazer spining e perder a massa que consigo na musculação.. isso tem fundamento? Se começar a fazer o spining, vou poder continuar com o mesmo treino da musculação, todos os dias? Queria a opinião de vc´s... valeu!!!!!!!!!!!!!!!!
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Fala pessoas, seguinte, malhei ombro hoje, fiz desenvolvimento tras, desenvolvimento frente, e na hora que terminei a primeira serie de elevação frontal, senti fortes dores nas costas, um pouquinho abaixo da escapula direita na parte interna das costas, dói bastante quando eu respiro ... em casa eu repeti os movimentos com os braços e a dor vem mesmo da elevação frontal do braço direito é luxação nas costelas ?? O que fazer ?? Valeu.
Última resposta por vitz, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
O q está em negrito é minha duvida me ajudem! Suplementos : Might one, albumina, whey, creatina e malto! Objetivo : Ganho de força e massa muscular! Meses: 2 meses de ciclo de creatina ------------- Ao acordar : Migh one + albumina -Antes do treino 30 minutos : Creatina + malto ? -Depois do treino : Creatina + might one + whey?? Antes de dormir : Albumina ------------- Qual marca de creatina vc´s acham boa? to pensando na da "Age" q eu sempre tomei ou aquela da "EAS" http://register.eas.com/OA_HTML/ibeCCtpItmDspRte.jsp?item=3128§ion=10026&JServSessionIdroot=e2f6j382t1.pR9vq79yml1KahDJqA5KqAfvq70L/AjvqMTxpQOUahmKa30-
- 4 respostas
- 3,9k visualizações
Alguém pode me explicar o que EXATAMENTE é o catabolismo e como que carbo no pós treino pode ajudar a evitá-lo?
- 3 respostas
- 16,1k visualizações
ENZICOBA 1 mg Cobamamida. Anabolizante Não Esteróide. Emb. com 12 e 40 microcomprimidos de 1 mg. FORMA FARMACÊUTICA, COMPOSIÇÕES E APRESENTAÇÕES ENZICOBA 1 mg microcomprimidos (cobamamida) - cada microcomprimido contém 1mg de cobamamida (coenzima da vitamina B12) - embalagem com 12 e 40 microcomprimidos. ENZICOBA 5 mg microcomprimidos (cobamamida) - cada microcomprimido contém 5mg de cobamamida (coenzima da vitamina B12) - embalagem com 20 microcomprimidos. Excipientes: lactose, amido, polivinilpirrolidona, sacarina, ciclamato, bióxido de silício, estearato de magnésio, essência de cereja. USO ADULTO E PEDIÁTRICO INFORMAÇÕES AO PACIENTE A coba…
Última resposta por CME, -
- 7 respostas
- 5,7k visualizações
Qual exercício devo fazer focando o desenvolvimento do Vasto Externo da coxa ?
Última resposta por airjohnny, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera fiz 1 ciclo a mais ou menos 7 meses com clembuterol brontel , e sobrou 24comprimidos(2 cartelas e meia) , e estou afim de toma-los , gostaria de saber como administrar 24 comprimidos de brontel , me ajudem plz!!! Abraços!
Última resposta por xexel, -
- 126 respostas
- 20k visualizações
Todos conhecemos o conhecimento fantástico e as façanhas(?) de nosso amiguinho alemão. Agora, persiste a dúvida. É Cláudio Schenker deveras sábio, ou apenas um embuste? Aqui, algumas sábias palavras de meu amiguinho MENTZER_WAY: "mais uma vez desafio a algum de vcs do forum me passar a referencia bibliografica do livro onde esta descrito este teste de fibras!!!! pois procurei em todo, eu disse TODOS os livros de fisiologia de minha faculdade e TODOS os livros de treinamento desportivo e nao encontrei NADA será que este teste nao eh mais um daqueles encontrados apenas em livros que nao estao mais a venda?? ou seja descrito por pessoas q preferem inventar uma hipotese …
-
- 4 respostas
- 8,9k visualizações
NÃO TENHO MUITO A ACRESCENTAR ALÉM DO TÍTULO DO TÓPICO... PULLDOWN PRESTA? ANTES DE VCS PERGUNTAREM "DEPENDE , PRESTA PRA QUÊ? QUAL O SEU OBJETIVO?" MEU OBJETIVO É SABER SE PULLDOWN PRESTA!, TIPO, SE É UM EXERCÍCIO Q RECRUTA BASTANTE FIBRA, SE ABRE AS COSTAS... PRA QUEM NÃO SEBE Q EXERCÍCIO É ESSE: É AQUELE Q VC PEGA A BARRA E ENGANCHA NO PULEY, E DE PÉ PUXA ELA PRA BAIXO COM US BRAÇU ESTICADO, A PEGADA GERALMENTE É MEIO ABERTA
Última resposta por FARELO,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 52 respostas
- 3.613 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 46 respostas
- 2.738 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 94 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 81 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 116 visualizações
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 8 visualizações
-
- 90 respostas
- 5.136 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k