Tópicos
-
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
GALERA, sei que já devem ter perguntado isso uma porrada de vezes, mas pesquisei e não achei uma resposta, achei várias, então eu gostaria de saber QUAL O MELHOR SUPLEMENTO para aumentar a massa magra SEM ENGORDAR!!! Estou com 1,66 de altura , 64kg, 12,5% de gordura, malho há 5 meses mas meus braços não aumentam! Meu abdome não é definido. Queria opiniões de quem já realmente usou, pois só de "ouvir falar" não adianta. TEM COMO AUMENTAR SEM USAR SUPLEMENTOS?????? Qual dosagem, marca, quando tomar? Valeu.
Última resposta por becker, -
- 12 respostas
- 9,3k visualizações
Ae galera!!! Conversei com alguns profissionais da área, e cada 1 me fala uma coisa, agora queria a opnião de vcs! O que acham melhor das 2 alternativas? No momento estou optei por definir (perdendo gordura tentando manter a massa magra, pra depois tentar crescer de forma que ganhe pouca gordura e bastante massa magra), fazendo uma boa dieta com boa quantidade de proteínas e pouco carbo, associada a Xenadrine EFX. Tomo Whey no pós treino e tomava (até acabar) albumina ao acordar e antes de durmir!! Postem opniões ae, e de preferencia com alguma explicação convincente! hehehe... Vlw galera.. abraços!
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Fala aew galera..po..querio tomar algum suplemento mas não tenho conhecimento sobre isso... Queria saber qual vcs me indicam.. BCA..WHEY PROTEIN..num sei.. O que eu quero eh fikar forte..mas não grande..sabe..secar e ficar musculoso no estilinho Bruce Lee.. Po..e tbm queria saber algo que eu possa tomar pra altura pois so mt baxo...Pra altura soh se mexer com hormonios mesmo eh? Me disseram de um tal de Hemogelim..mas disseram que fika horrivel pq cresce tudo.. Eh isso aew..me ajuda pessoal 10!
- 12 respostas
- 2k visualizações
Ai galera blz seguinte a uns 6 meses atras fiz exame no coracao pq de vez enquando sentia umas pontadas muito doloridas...pois bem fiz os exames e tals eo coracao tava ok... o medico disse que akelas pontadas era devidos a gases dentro do meu corpo e q tava tudo ok... blz essa semana precisamente 3 feira comecei a tomar o therma 1 capsula 45m(tomando com muito medo de da algo errado etc) antes do treino... blz deu um pike legal o coracao acelerou um pouco mais ate ai tudo normal dormi normal desde entao sem colaterais... de quarta pra cá tenho notado pode ser psicologico ou nao uma sensibilidade maior no peito nao sei se sinto algumas sensoeszinhas no peito e tal…
-
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Entao galera, eu tava um tempo sem postar. Como quem conhece sabe eu fiz uma definicao no final do ano.Grande cagada! Enfim, fiz porque estava tomando Roacutan e meu clesterol estava altissimo, ja que eu teria que fazer dieta, e com resttricao calorica nao se ganha massa, fiz uma definicao. De 38,5 fui pra 35 de braço. Fiz tudo errado. Mesmo pegando dicas, lendo livros, etc. Sorte que nao tomei termogenico nem nada. Senao tinha sumido. Entrei em estado de pane quando deu 35 de braco conrtaido ..aff... Bom, dai como a maioria das pessoas que se presa, em janeiro tirei folga de academia, voltei serio em fevereiro e agora to com 38 de volta. Mas agora sinto que ta cada ve…
Última resposta por Rafael Dickinson, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Gostaria de saber se alguem já ouviu falar ou utilizou esse produto. Aparentemente ele seria a mesma coisa que o Pulmonil. Valeu
Última resposta por rafão, -
PRÉ-EXAUSTÃO PARA QUEM ENTENDE!!!!! 1 2
por Visitante Dumper- 11 respostas
- 4,1k visualizações
to com um problema ae, faço o treinamento HIT de alta de intensidade (isso todo mundo sabe), mas sempre quando acabo o treino de costas sinto meu bíceps estourando e quando faço peito sinto os tríceps..... ja verifiquei e acredito q esteja fazendo os exercicios de maneira correta, o q acontece é q meus braços se desgastam muito mais rapido q o resto do meu corpo, acho q as fibras deles sao mais rapidas. Então estou pensando em começar o treino com exercicios q isolam esses musculos....no dia de peito começaria pelo voador e no dia de costas pelo pullover (vcs tem alguma sugestão melhor?)......assim, faria uma espécie de pré-exaustão nas costas e no peito, fazendo co…
Última resposta por Victor, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Comprei um termogênico da Labrada Nutrition.....Charge o nome...alguém conhece e sabe se funciona mesmo..??? Ainda não sei pq to começando a tomar agora mas daki a um tempinho volto aqui pra postar o resultado!!!!
Última resposta por wheeler, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
conte sua experiência
Última resposta por growing, -
lesão da Durateston no ombro
por Visitante- 2 respostas
- 2,7k visualizações
ae galera, apliquei dura segunda feira e ficou dolorido e na quarta feira acordei com o ombro inchado, sem divisão. Sendo que o meu ombro esquerdo tá dividido e o ombro direito tá inchado. Ainda tá UM POUCO dolorido e desinchou só um pouco. Será que volta ao normal? A aplicação foi mal pacas, foi a pior de todas pois a droga quando eu tirei a seringa ficou saindo, ai eu tampei com papel higiênico em cima do local. O que posso fazer para melhorar? para voltar o braço normal??? O que aconteçeu? cristalizou? sei lá o que foi??
- 7 respostas
- 4,5k visualizações
pessoal eu to com uma dor na região lombar faz 1 semana, fui no ortopedista ele me passou: Mionevrix e to tomando cataflan generico. Ele falou q pode ter provocado por uma sobrecarga. As dores são pequenas, mais to evitando de treinar muito a perna. Será q com esse medicamento resolve meu problema???? to afim de passar gelo ou compressa quente, qual dos dois alguem me indica??? faloww se alguem souber me responda por favor. fui
Última resposta por doug_santista, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
blz galera? Como eu tive bons resultados com um ciclo de Deca, eu tava pensando em usar Deca junto com Pulmoniu, seria: Deca 150mg 8 semanas Clemb 15on 15off obs: eu nao tenho muita tendencia a retencao! Será q dessa forma daria certo? Ou seria melhor combinar outra droga com o Clemb? E se a melhor forma de usar clemb é mesmo durante o ciclo? Obrigado! rambinho
Última resposta por Wrestler, -
Ae galera.. vo começar meu ciclo 2a feira... e vai ser assim: Durateston 10 semanas - 500mg/semana Dianabol 4 semanas - 4 comprimidos/dia A partir da 7a ou 8a semana, começarei com Pulmonil OU Therma-Pro, ou quem sabe os dois, e farei Spinning 2 ou 3x semana.. OBJETIVOS: Ganhar uma boa massa até a 7a/8a semana, meta pessoal de aproximadamente 7kg.. A partir daí, começar um processo de perca de gordura, como ainda estarei usando durateston por algumas semanas, manterei bem a massa, e , quem sabe, até ainda ter uns pequeninos ganhos... Medidas atuais: Altura: 1,77cm Peso: 79,5kg Peitoral: 103cm (tenho MUITA dificuldade …
Última resposta por DJ Chalhoub, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Dae galera...... Acabou agora meu pote de whey da Optimum, e nao estou afimde gastar 80 pila de novo, entao tava pensando em comprar o amino 2222 q ta 60 pila 948 ml. Tomando o amino apenas no pos treino com malto. FAzendo assim o amino irá durar quase o mesmo q 900g de whey. Será q é negócio trocar o whey pelo amino ?
Última resposta por iwasdoctor, -
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
Ae galera, nesse exercicio especificamente : http://www.exrx.net/WeightExercises/Bac ... erRow.html a coluna deve estar reta ou levemente curvada?? Pq quando eu faço com ela reta eh muito dificil mante-la reta, parece q força mais, mas eh o mais certo ???
Última resposta por Abomai-xms, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Galera eu gostaria de saber se o whey da UNIVERSAL tem vitamina A ou do complexo B.É que na info . nutricional num fala nada,num sai discriminado como do da Optimum por exemplo. Se alguem puder me ajudar,pois estou tomando Roacutan e nao posso com essas vitaminas.
Última resposta por tunderrock, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
iaeee manos... seguinte. to exendu denovu com esse assuntu.. mais keria saber c algume ke mora em poa ou q conheça um lugar bom pa compra creatina da UNIVERSAL pq naum encontro aki em poa.... i outra coisa... eu ainda lendu ki tem 3 tipos de creatina , a pura a power i a micronizada... qual a melhor?? eu axei num site a Creatine Powder 120g Universal eh boa ???
Última resposta por k1ll3rs, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Qual a dosagem certa por dia?
Última resposta por SMITHS, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Como fazer para dar mais enfase à parte proxima da divisão do peitoral??
Última resposta por RiMoN, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Malto eu devo tomar do jeito que tá na embalagem? 2 colheres de sopa (30gramas) dps do treino com água gelada?
- 8 respostas
- 6,1k visualizações
Alguém conhece? Lógico que não precisa ser exatamente na av.Paulista, mas em alguma rua próxima. Não tenho condição de pagar essas academias de playboy que são uma fortuna, então mesmo se for uma academia pequena/média com menos de 70 paus de mensalidade, tá ótimo. Aliás, melhor assim. Agradeço muito se alguem puder ajudar.. valeu.
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem ai ja tomou????será que estas 50gr de carbo são muita coisa??? Procurando perder um pouco de gordura para o verão e conseguir um pico de definição rápido? Precisa de um shake de preparo rápido e fácil de usar que é nutricionalmente denso e contém 30g de proteína por porção? Então sua solução é o Hard Fast, o único suplemento do mercado com mais de 90 ingredientes em sua fórmula. Isso faz do Hard Fast um produto completo e que pode ser usado de inúmeras formas e para varias situações diferentes dependendo do que se precisa dentro do seu dia de treinamento ou trabalho. Para começar temos dentro do Hard Fast 30 grs de proteína e mais 50 grs de carboidratos de r…
Última resposta por douglas_sc, -
- 12 respostas
- 1,2k visualizações
vo comeca a toma malto logo no pos treino, e dps de uns 30 45mins toma o whey mais gostaria de sabe qual whey é bom comprar, dei uma fucada por ae tem varias marcas... qual vcs recomendam? (nao mto cara, em torno de uns 50 reais) e quanto eu devo toma de whey e de malto []´s night
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera comprei uma Ganekyl de 100ml...queria saber como da pra saber se ela é verdadeira ou falsa..comprei na caixa com bula mas ela naum estava lacrada...tipo a data de expedição e de validade q está na caixa é a mesma q está no bujão e dentro da caixa tem um carimbo em cima da tampa tb com a mesma data de expedição e validade...o carimbo naum está impresso e sim realmente carimbado... se alguém puder me ajudar eu agradeceria pq ela ainda tá lacrada e se eu tiver problemas eu devolvo pra kra... se alguém tiver fotos de alguma falsas e verdadeiras postem ae por favor...valeu!!!
Última resposta por Maxxxim, -
MASSA 3200 ANTI CATABOLIC
por Visitante Dumper- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Seguinte, peso 80kgs a 8 meses, ta uma luta pra aumentar, e to com uma leve pança (um pouco de gordura em volta da cintura)..... agora entao alem da musculaçao vou faxer boxe todo dia, ou seja, gastar muitas calorias..... era contra suplementaçao e nunca usei nenhum suplemento, mas mudei de ideia, entao fui numa loja de suplementos pensando em comprar malto e whey protein.... chegando la o cara da loja q parecia ser entendido de musculaçao me perguntou qual o meu objetivo........ eu disse q é chegar a uns 105kgs (sei q é dificil pra quem pesa 80 mas é o q eu quero)........ entao ele disse q para o meu caso eu nao devo comprar malto e whey e sim esse MASSA 3200 …
Última resposta por FreeBus, -
- 15 respostas
- 2,6k visualizações
FALA GALERA... é meu primeiro post aqui neste fórum.... Faz tempo que sou curioso, analisando os posts, mas só agora q preciso de uma ajuda, resolvi me cadatrar. Deixa eu explicar minha situação. Tenho 23 anos, malho há 3. 1,77 82 kg ... 44 cm de braço .... 1,24 peitoral, etc.. etc.... Há uns 8 meses atrás tava com um corpão legal, inchadão, tava beirando 90 kilos... depois fui trabalhar em outro estado e esntão mudou minha rotina e perdi cerca de 6 kilos. E logico uma massa razoável. Agora q voltei a minha rotina normal, quero recuperar e ultrapassar o meu limite. É necessário lembrar, q não ligo muito para definição, meu negócio é volume muscular..... …
Última resposta por Wrestler, -
Abulmina como tomar... 1 2
por g0r1- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Olá sou novo no forum estou tomando abulmina faz 2 semanas já... comprei 1 kg.Estou tomando 2 colheres de sopa de abulmina com leite e nescau batendo no liquidificador no cafe da manha e apos o meu treino da musculacao (22h) na qual eu janto logo em seguida (como bem).. Gostaria de saber se estou tomando corretamente e quanto tempo comeca a dar um pequeno efeito... Sou magro e nao tenho tendencia a engordar e vou completar meus 18 anos esse ano... Valeus se tiver + alguma informacao que os ajude so falar... Flow
Última resposta por dtzao, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
tem alguma diferença no resultado final entre a creatina normal e a micronizada?pq ta foda de acha creatina, ainda mais as micronizadas...ai o jeito eh pega uma normal memo...
Última resposta por Rodox00, -
Barra fixa pega toda a musculatura do tronco? Peito, costas, ombro, bíceps, tríceps e o abdómen?
por dodomassa- 6 respostas
- 3,5k visualizações
amigos e verdade que a barra fixa pega toda a musculatura do tronco peito ,costas, ombro;biceps, triceps e o abdomen
Última resposta por Mvrck, -
- 20 respostas
- 2,7k visualizações
Albumina+supraSoy - de manha e antes de dormir Therma Pro - antes do treino Amino 222 - antes e depois do treino L-Carnitina- antes do treino Centrum- as 14:00hs Redoxon - as 11:00hs Male Fuel - 10:oo 14:00 18:00 23:00 Malto- antes do treino Ps:malho das 7:00 as 8:30 da manhã é um bom esquema ?????
Última resposta por luisgatti, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
E ai galera! Gostaria de saber com que tipo de liquido eu tomo a creatina?? Se é necessário esperar a creatina dissolver toda??
Gosto Ruim 1 2
por hakkien- 10 respostas
- 3,9k visualizações
Galera, Eu compre o Whey Protein da integrlamédica, 100% proteína, mas não conseguir tomar todo. O gosto, apesar de ser achocolatado, é muito ruim. O que vocês fazem para disfarçar o gosto ruim dessas coisas? Eu bebi num copo de leite, mas não deu certo Antes eu tinha comprado o Nutri Whey Protein, que continha mais carboidrato que proteína e era muito gostoso: parecia milk sheik. Com ele ganhei algo em torno de 6kg em + ou - 3 meses. Mas soube que ele não era dos melhores, por isso comprei aquele outro. Então, como sugerem que eu tome? Pensei em comprar o Nurti Whey e misturar os 2 para dar um gostinho melhor. Que acham? Aguardo a resposta da galera, Ricar…
Última resposta por monaco, -
ALGUEM PODERIA ME INFORMAR PARA QUE SERVE ESTE HCG E COMO SE TOMA ?
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem sabe onde vende creatina no RJ ? Ta foda de achar, ja fui em todos os sites qu eeu conheço e ta tudo esgotado . Queria comprar a Phosphagen HP da EAS mas so tem no site da pronatural, ta custando 106,00, 36,00 mais caro que o normal ... e eu nao confio no site ... Alguem sabe onde encontrar ? ATÉ QUANDO VAI ESSA PALHAÇADA DO MINISTERIO DA SAUDE ???
Última resposta por cupim, -
- 23 respostas
- 2,5k visualizações
Iai mulekada blz : Entrava a um tempo no forum mas parei por motivos pessoais, mas sempre que podia eu lia os topicos de vcs , mas agora estou de volta e com intuito de mudar meu nick de Conde_Bombinha pra Conde_Bombadao hehe .. por isso peco que deem uma olhada nas fotos para ver se realmente este nabolic eh original ... as fotos estao no link abaixo se alguem puder me explicar como eu faco para as fotos aparecerem qdo vcs abrirem otopico terei maior prazer em corrigir .. Vou ciclar com dura 500mg/sem naboli S. 50 mg dsdn 1,80 74kg ja tive 85 hehe ,mas tinha mo pança 37 de braco valeuzzzzz Eu acho que vc svao ter que copi…
-
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
Já ouvi falar bem deste suplemento mas queria saber mais sobre ele, se ele eh de rapida absorçao ou lenta. qts vezes tomar à q horas!! VLWWWWW ____________________________________________ BRIGADO BRASILLLLLLLLLLL
Última resposta por zapatista, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Orra tava pagando R$ 85,00 no therma agora foi pra R$ 125 quase morri do coração!!!!!!!!!! qto a galera ta pagando no "Biodiesel"?
Última resposta por jcnt, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Tomo whey protein da optimun 30 minutos apos o treino e queria saber q horario era melhor pra eu encher a barrica apos o treino, pq eu ja ouve falar q se vc misturar o whey com a alimentaçao a absorçao sera mais lenta. Opinem ai por favor!
Última resposta por Arthur - Magê, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Ficou bom essa combinação para pós-treino ?
Última resposta por monaco, -
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Olá galera tudo blzinha? Já tomei algumas durateston, mas me dá muita espinhas, me falaram que com a winstrol vc ganha peso(massa magra), pode se dizer que sou fortinho, tenho medo de emagrecer, mas me falaram que irei ganhar massa, aí estou com essa dúvida, estou afim de tomar 2 winstrol por semana durante 8 semanas, o que vcs acham? já tomei umas 4 winstrol e gostei, pois me deu mais força e nào me deu tanta espinhas, o que vcs me aconselham, devo tomar as winstrols? Aguarto respostas!! grato, Kurt001
Última resposta por PowerEreto, -
- 15 respostas
- 3,1k visualizações
Dae galerinha, to tomando Animal Pak já faz um mês, e queria saber o que posso tomar junto com ele para ganho de massa, pois não aumento meu peso de maneira alguma, simplesmente estacionei he he he he, e olha que não estou na minha forma.... Será que espero terminar o animal Pak e depois tomar alguma coisa, podem me indicar??? Abraços turma! Me ajudem pois estou desesperado hiauhaihiuahia Paguei 150 pila e to na mesma huiaahiuahiahiuahahiuahuiahiuahiuahiuahiua Abraços
-
pow..se esses suplementos, whey, malto, creatina...nao causam espinhas..pq uma pá de gente posta sobre esse roacutan...essa galera toda ja tinha espinhas antes de suplementa?
Última resposta por canadion, -
hernia na virilha
por Visitante ERETO II- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Aí galera ontem descobri que tenho uma hernia inguinal, provavelmente vou ter que fazer cirurgia. É uma hernia daquelas em que se vc estiver deitado e soprar ela se dilata. A'lguém aqui já teve ou tem isso? Só de pensar na cirurgia já me apavoro.
Última resposta por RiMoN, -
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
galera me apliquei no ombro e ta começando a dar akela dorzinha chata quando eu levanto o ombro ... posso botar uma compressa de agua quente pra nao doer mais ??? vlw
Última resposta por INJETAVEL, -
- 27 respostas
- 5,6k visualizações
eu precisaria muito de umas dicas de como pegar mais bíceps... quero fasê-lo crescer mesmo... tipo, meu peitoral tá muito desproporcional ao tamanho dos braços... peito pego com facilidade, agora bíceps... tipo, eu treino bíceps assim: 4x8 bíceps scott 4x8 bíceps rosca 4x8 bíces concentrado (no banco) será a fazendo aquele sisteminha de 10/8/6 seria melhor?? o q faço pra fazer esse músculo crescer?? tô suplementando legal e acho q o problema está nos exercícios...
-
- 10 respostas
- 3,7k visualizações
400 mg por semana durante 5 semanas sera que vira algo, pois o usual seria 300 por semana durante 10
Última resposta por pino, -
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
Galera, Moro em Goiânia e gostaria de comprar a creatina da Universal, mas não estou encontrado em nenhum dos sites que visitei... Alguém sabe de algum site que tenha a creatina da Universal para entrega imediata? Abraço, Nilsinho
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Ae pessoal, qual creatina vc´s recomendam comprar, eu posso escolher entre optimum, universar ou a AGE ... ja usei antes, usei a creatina pura micronizada da probiótica, os resultados foram razoaveis, quais dessas 3 ae vcs axam melhor?
- 6 respostas
- 4,2k visualizações
Galera sei que é d ahora ter a cintura fina e tudo mais, tipo ser fortinho e ter a cintura fina, mas gostaria de deixar minha cintura mais grossa, qual exercício fazer? Abraço Kurt001
Última resposta por CézarD1338434129, -
- 17 respostas
- 4,5k visualizações
bom gente....faz 1 ano e 3 meses que treino, tenho 17 anos e constatei, junto com o instrutor da academia q o meu peitoral esquerdo esta maior e mais malhado q o direito...desproporcionalmente diferente!! provavelmente por eu estar fazendo sem perceber, no supino, mais força com o braço esquerdo q com o direito....e estar entortando a barra de leve....mas é algo automatico....parece q meu braço esquerdo tem + disposição q o direito..... o caso é q provavelmente naum sou só eu q passo por isso.... o q fazer para corrigir???me ajudem....to meio desesperado....a gente entra na academia pra ficar grande e por ignorancia nossa e d alguns professores acabamos fic…
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 58 respostas
- 3.647 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.754 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.150 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 94 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 83 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 118 visualizações
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 11 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k