Tópicos
-
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
e ai galera... é o seguinte. Eu tenho lido muitos artigos sobre creatina e a maioria relata que observaram um efeito positivo apenas com 5g diárias e sem a tal saturacao de 5/7 dias. O q acham? Nao seria jogada das empresas pra q consumamos mais?? Opinem... valeu.
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
até onde vcs descem a barra do supino??????????? 1 2
por Visitante- 19 respostas
- 3k visualizações
galera o problema é o seguinte........eu faço supino reto com 30kg de cada lado.......malho há 6 meses....desço a barra a 2 dedos do peito...a maioria dos kras da minha academia descem o supino +- faltando um palmo ou mais até.....lógico q eles socam uns 40 a 45 de cada lado.....perguntei pro meu instrutor e ele disse q o certo é como eu estou fazendo.......mas o q fico bolado é q os kras não sao pequenos......e aehhhh???
Última resposta por Taerone, -
- 15 respostas
- 2,7k visualizações
galera, tdo mundo fala mto em biceps e tal, mas nao acham que é o triceps que "faz" o braço??? abraços
-
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
qual a diferença???? os beneficios das duas???? sao iguais???? preços??? qual a mais vantajosa??? to pensanu em comprar uma de 100 gr da probiotica para testar PURA ta de 26 reais por aki... espero informaçoes...
Última resposta por M.A.R.O.M.B.A, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Galera postem ae o que vcs ja usaram pra emagrecer e realmente deu resultado,ÑAO POSTEM O CONTRARIO,pra num dá muita discussão ou cointrovérsia ok? Ta valendo tudo-Remédios,Suplementos,Aparelhos de Ginástica,Fórmulas Naturais-
-
- 12 respostas
- 6,5k visualizações
Comecei a tomar o Therma Pró (1 / dia) e tenho lído por aqui diversos artigos sobre os perigos e os cuidados a serem tomados, etc. Sei que há perigo em misturar o Therma Pró com bebidas alcólicas, gostaria de saber se há perigo em ingerir álcool durante o final de semana (nos dias em que não treino e consequentemente não tomo o remédio) ou se o perigo está apenas em tomar o Therma Pró juntamente com o álcool, tipo as pessoas que, ao invés de treinar, tomam o para sair na balada.
Última resposta por ninga, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Galera meu medico me passou alguns suplementos para tomar, porem gostaria de manipula-los em vista da economia. Portanto quem souber as qtds e tal que eu devo mandar manipular por favor poste nesse topico.. O medico mandou eu tomar 10g de glutamina em po.Tenho uma duvida. Existe alguma diferenca entre a glutamina em po ou a em capsula: Como eu peco pra manipular em capsula visando ingerir essa qtd : Pois naum sei se as 10g em po sao realmente 10 gramas de glutamina pura. E o Bcca qual seria a formula pra manipular : seria interessante inserir mais algum amino acido nessa formula : Abracos Galera Espero as respostas
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Galera, eu uso a Creatina a uns 2 anos ja...naquela formula (1 mes e para 2)...mas dessa vez eu tive os melhores resultados, subi 1/3 da carga de peso, to levantando muito! E sei que é por causa da Creatina... Queria saber da galera se tenho que parar de tomar...eu sempre parei, mas dessa vez não to com vontade, quero continuar com essa performace! 5g por dia sera que tem galho de eu não parar? Falow!
Última resposta por becker, -
Receitas 0% de gordura
por Visitante- 9 respostas
- 4,5k visualizações
Ae galera acho que esse forum deveria ter um canal só de receitas para ganho de massa. Boa idéia não?? Gostaria de saber se alguém conheçe receitas com 0% de gordura se souberem me mandem e se tiver sites tb me avisem ok?? Gostaria também de receitas ricas em proteinas e sem gordura, tipo com clara de ovo, frango, leite desnatado... não quero com suplementos não Valeu Aguardo resposta
Última resposta por -Poeta Depravado-, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Serve pra dar mais volume ou só pra modelar as pernas?
Última resposta por STING, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Eu queria saber se potenay intramuscular tem o mesmo efeito da aplicacao endovenosa. Me falaram q nao.
Última resposta por zapatista, -
PARA QUEM USOU OU USA CREATINA. 1 2 3
por Visitante- 23 respostas
- 3,6k visualizações
ESSE TÓPICO EU FIZ PQ EU QUERO USAR A CREATINA E COMO MEU ROSTO TÁ QUASE TODO LIMPO DAS ESPINHAS(só tem umas manchas leves) EU FICO NA DÚVIDA SE USO OU NÃO, EU USEI ROACUTAN. DEPENDENDO DOS COMENTÁRIOS DE VCS EU USO. EU QUERIA QUE VCS POSTASSEM AQUI SE QUANDO USARAM A CREATINA APARECEU ESPINHAS, MUITA OU POUCA?? E LEMBREM DE DIZER SE VC JÁ TINHA TENDÊNCIA A TER ESPINHAS. ESPERO Q MUITA GENTE POSTE. FALOW!!!!!!!!
-
É DESPERDICIO? 1 2
por tunderrock- 17 respostas
- 1,5k visualizações
É desperdicio tomar whey de manha antes de ir pra escola?e após o treino?Ou seja,2 vezes ao dia?.Vale a pena citar que vou parar com o malto.Pois ganhei gordura na lateral da barriga,e barriga tbm,e minha alimentaçao ta bem regrada.Só pode ser o malto.
Última resposta por tunderrock, -
- 27 respostas
- 3,1k visualizações
Gostaria de saber o motivo de tantos tópicos como " minha série " "Opinem sobre..."! Nao confiam no professor de sua academia? No meu caso eu NAO CONFIO MUITO ( rs ) Tanto que no começo o mula passava PUXADOR NO PULLEY FRENTE pra PEITO. Mas no caso de vc's , vc's falam com o seu professor? Ele deixa vc mudar a serie caso agente fale aqui que a serie esta ruim? Ou as pessoas que perguntam da serie são pessoas que treinam em casa e são seus proprios professores? Falow
Última resposta por vitz, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Será q dá pra substituir o whey protein pelo neston+nutren active??? faloww
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Gostaria de saber a que horas devo tomar Centrum??? Eh no pos-treino?? Dizem q ele substitui ou eh quase equivalente ao Animal Pack.. Entao nao deveria ser tomado antes do treino para dar um gas?? O centrum ajuda na sistese proteica por possuir B12? Entao teria q ser tomado no pos.. essa eh minha duvida.. qnd tomar? Grato
CREATINA DÁ ESTRIAS ???
por Visitante- 2 respostas
- 4,9k visualizações
Um amigo meu da academia falou que creatina da estria pq cresce rápido o músculo...isso é verdade? Obrigado
Última resposta por bernard0, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
Bom galera, estou pensando em comprar o Myoplex Deluxe pois aqui nos EUA ele nao sai tao caro como no Brazil. Gostaria de opinioes de alguem que ja tomou para ver se ele e bom mesmo... ou se nao aidan nada... Se puderem me ajudar agradeceria... Valewwwwwwwwww
Última resposta por FreeBus, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
alguem prefere o puxador articulado do q o puxador tradicional??? faloww
Última resposta por doug_santista, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Bem, to com uma duvida aki, eh a seguinte: Pra malhar coxa eu faço agachamento, 4x10 com a barra na nuca, dá uma cansada legal e a perna fica tremendo nas ultimas repeticões da ultima série. Mas dois de uns 3 minutos ainda aguento fazer mais umas 3 ou 4 séries de 10 de novo, isso traria uma hipertrofia maior ou pior ??? Seria mais vantajoso fazer outras 4 series com alguma variação tipo com as pernas abertas e joelhos afastados ou com a barra na frente da cabeça ??? Aguardo respostas, to querendo aumentar a perna
Última resposta por FlavioFerro/RJ, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
To a fim d mandar esse ciclo por 2 meses e ficar 1 mes off com Stanozolol galera... nego comenta q eh bom a vera!!! Algum moderador pode me dizer qual a melhor periodizacao pra esse ciclo.... Espero os comentarios!! Valeu ae!!
Última resposta por Wrestler, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Ae galera alguem jah tomou o whey "WP3"? O que eh melhor para ganhar massa "whey + malto" ou "creatina + malto"? VLW galera!!! []`sss
-
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Um amigo meu está tomando creatina de cavalo, ele diz q da mt disposição e é mais barata q a creatina de "humanos" huahuahu. Bom eu queria saber oq vcs acham dessa creatina se faz mal à saude e tal!! OPINEM AEEEE!!!!!
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera blz. Estou tomando pulmonil Gel, estou no 5ml, to com uma tremedeira du cão, aumento pra 6ml ou deixo 5ml mesmo. A unica coisa q esta dando de colateral eh a tremedeira. Bom outra coisa, quando acabar os 15 dias de pulmonil, eu tomo o therma pro (com efedrina) por mais 15 dias, e depois retomo aos 15 dias de pulmonil??? ou fico 15 dias sem tomar porra nenhuma. Bom valeu ai, em 4 dias ja perdi 2 kg, se continuar assim vou chegar rapido aonde quero.
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Galera to pensando em suspender o malto,o que acham de substituir com glutamina?Se for uma boa,a maneira de tomar é a mesma?Lembrando que vo continuar com o whey. Se não,o que poderia estar usando logo após o treino pra substituir o malto? Valeww
Última resposta por tunderrock, -
- 15 respostas
- 6,1k visualizações
Eh o seguinte galera, por exemplo, depois de fazer 4x10 de agachamento cansa bem mas sempre dá pra fazer mais um pouco, vale a pena fazer uma ultima série até atingir a exaustão do músculo ??? Outra dúvida, como aki em casa nao tenho como fazer supino eu faço flexão apoiado em 3 bancos e força bem mais q no chão, aí eu queria saber se pra hipertrofia vale a pena fazer essa ultima série de exaustão para ganho de massa. Valeu ! !
Última resposta por Abomai-xms, -
- 7 respostas
- 3,1k visualizações
Ae qual seria o melhor horário e a quantidade ideal de albumina por dia ???
Última resposta por iwasdoctor, -
- 28 respostas
- 3,2k visualizações
ae galera... uma vez eu postei um topico aki, sobre um problema que eu tive na cabeça, durante o treino (tava fazendo mt força).. uma dor muito forte... fui no medico e ele falow, q era um problema que jah tinha nascido comigo mais nada grave.. passou a medicaçao e jah se passaram uns 2,5meses +- (nao sei ao certo) aih eu to kerendo tomar creatina denovo... mais, quando ele passou a medicaçao, depois de ter feito os exames..ele perguntou se eu fazia o uso de anabolizantes e tal (eu nem tinha tocado no assunto, nada sobre musculaçao) eu falei p ele, que nao. nunca usei, mais quem sabe um dia, mais por enquanto nao.. aih ele disse: fale a verdade, eu disse nao uso nao. …
Última resposta por Borderline, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Falaí galera, Quanto q vcs acham que eu devo tomar de deca e dura por semana e quantas semanas pra ganhar uns 6 kilos? Será que é legal tomar tamox? Ajudaí, Brama
Última resposta por EcLipTiCO, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Fala moçada!!! Olha so vou direto ao assunto, opinem sobre minha suplementação, sintam-se avontade para dar dicas ou críticas. Antes do treino: Malto + Creatina Pós-treino: Malto + Dextrose + Amino 2222 40 minutos após o treino: Whey Protein Gostaria de saber se o whey eu tomo junto denovo com dextrose pois apos o treino ja tomo com malto. Abraços e opinem por favor!
Última resposta por dr. ivo bisturi, -
Estou tomando TOTAL PROTEIN a algum tempo e vou comprar BCAA...Minha preocupação é q tenho muita tendencia de pegar massa...inclusive gorda!Com esses suplementos posso engordar?!E nos dias em q n malho...Como faço...tomo ou n esses suplementos?!
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
KUAL CES AXAM MELHOR?????
Última resposta por Førsaken1338434157, -
SUPLEMENTOS MAIS BARATOS!!!!!
por Visitante Dumper- 1 resposta
- 2,3k visualizações
galera, onde será q possoacha suplementosalimentares por um preço bem mais barato? num tenhograna pra comprar pelo preço q tenho achado por aí.... ah, moro em são paulo. por favor ajuda.....
- 3 respostas
- 10,3k visualizações
Fala galera ... É o seguinte peito de chester tem mais proteina q o de peru? Desde já , Valeu!!!
Última resposta por tommao, -
- 7 respostas
- 5,3k visualizações
E a galera to com uma duvida se como a clara do ovo crua ou cozida, tipo ouvi falar que e melhor comer cozida pois tem ums nutrientes que cru nao tem...(mas para min seria o contrario não?) Tb é mais facil cru eu coloko 6claras num copo misturo com iogurte e já era! E tb a clara cozida e horrivel! hauhauhuaa Bom e isso ae gostaria da opinião de vcs valeu!
Última resposta por Maria Lucia, -
Oi, seguinte vou fazer um ciclo com n strong, gostaria q comentassem, vai ser dsdn 1ml...devo mandar algo p/ o figado? comprei legalon, fiz merda, como tomar? meu objetivo eh ganho de massa com definiçao, tenho duvida sobre alimentaçao tambem... podem me ajudar??? Valeu... ( SOU MULHER )
Última resposta por Isis, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
porra Um Brother da academia resolveu tomar ADE no reveillon e ate hj tem um nódulo em cada peito na parte inferior abaixo do circulo do bico do peito . ë um caroço não perceptivel ao olho nú mais sentido se pego . Ele disse que não doi e nem lembra que tem,mais esta com medo de ciclar com anabols de verdade e quando o peito inchar ficar com alguma deformação pelo caroço . O que ele faz ?Ele não foi ao médico ainda por medo de ter que extrair o caroço e os amigos e principalmente os familiares ficarem sabendo (queimaçao) Falta de aviso não foi . outro que tomou as mesmas dosagens que ele não teve nada , mais me parece que o corpo dele não absorvel o ADE e cristalizou . Ja…
Última resposta por Sem Noção, -
- 19 respostas
- 2,4k visualizações
Tenho 57 anos e comecei a praticar há 6 meses atrás, regularmente, de 3 a 4 a vezes por semana. Pratico em casa, com halteres, barra e com uma estação doméstica que tem torre e mesa romana. Graças aos treinos, consigo hoje conviver com artrose nos joelhos e coluna. Antes disso, eu cheguei a andar de bengala e vivia com colar cervical, além das dores intensas. Atualmente eu diria que melhorei 80 % de tudo aquilo, não vou mais a ortopedistas e reumatologistas, que me entupiam de analgésicos e anti inflamatórios, recomendando fisioterapia e repouso. Se eu não tivesse me interessado, hoje em dia estaria todo torto, com os rins sobrecarregados, etc., etc. Não foi fácil começar…
Última resposta por kikrau, -
Estou completamente perdida. Me indicaram isso na minha academia pra queimar uma gordurinha localizada que me incomoda muito. Mas nunca ouvi falar nisso. Vcs conhecem? Existe alguma contra indicação?
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Então. Que suplemento é o mais indicado para o pré treino?Eh q tipo, eu sei q devemos ingerir carbos complexos (não, nao venham com malto q malto eh de alto IG), tipo pão, massa, etc. mas acontece q eu nunca sinto fome no horario que deveria comer antes do treino (pelas 16:00). Entao gostaria de saber algum suplemento pra toma no pré, que seja composto por carbos complexos... Abraços...
Última resposta por Verardi, -
Pregnil
por Rogerio Tora- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Alguém conhece?ouvi dizer que é muito bom para reposição pós ciclo,é injetável.
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 12 respostas
- 5,5k visualizações
1 - Quando se sente sensibilidade deve-se aumentar para 20mg/dia e continuar com o tamoxifeno até 10 dias depois do ciclo? 2 - Deve-se interromper as duras ou não? 3 - Aqueles fisiculturistas que a gente vê na televisão que tem os mamilos grandes (mas que não é parecido com aquelas tetas de menina de 12 anos) é uma ginecomastia que foi controlado pelo tamoxifeno? 4 - Usar o tamoxifeno não é garantia de não surgimento da gine e regressão da mesma?
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Vem ca,,,quanto tempo q eu posso tomar a creatina, sei q ai fico 2 meses né sem usa....e otra fala ai um hiper q funciona legal, e que horas deve toma vlw, pelo apoio
Última resposta por some85one, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
COMO E QUAIS EXERCICIOS EXECUTAR PARA AUMENTAR O PEITORAL INTERNO E SUPERIOR? VAMOS LÁ PESSOAL, CONTRIBUAM PARA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA!
Última resposta por MarcoSUPINO, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
aew , ai um ciclo de 100 mg de deca e 250 de dura por 8 semanas vale apena? valeu pela informação!
Última resposta por some85one, -
TIROIDINA
por Visitante- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Alguém já ouviu falar disto? Já usou ? O que ele faz? Não tem muita coisa na internet sobre o tema.
-
enzima para o abdomem...é recomendado?
por Visitante franguinha- 3 respostas
- 4,8k visualizações
bom galera....gostaria de saber se aquela aplicação de enzima no abdomem é bom...e se prejudica alguma coisa....conheci gente q fez o tratamento e seco....fico uma tabua..... Eu como era gordinho...tenho umas localizadas ainda...me mato de tanto abdominal e ta formar uma tancão ta dificil.... alguem sabe algo sobre?? flww
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Comprei Myoplex mas não sei como devo tomar....se antes ou depois do treino. Vou a academia sempre no final da tarde......
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Aê, galera! Sempre gostei de fazer dietas balançeadas, acompanhadas por uma nutricionista muito boa daqui da minha cidade. Ja tive perda de gordura e ganho de massa magra bastante significativos com as dietas, mas nunca combinei o uso de suplementos. Malho logo cedo pela manhã (6h). 1h, 1h15min de musculação + 30 / 45 min de aeróbico. grupos: peito/bíceps/ombro; costas/tríceps/trapézio; perna/panturrilha. 6x por semana. Gostaria de receber sugestões do q consumir de suplemento antes e depois dos treinos, pra que eu tenha um ganho de massa bem maior do que só com a dieta. Estou interessado nesse lance de whey + creatina + malto. Funciona? E como eu faço a …
Última resposta por andreivc, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Myoplex ou Myoplex Lite? Qual é a função e a diferença de um para outro?Qual vcs usam e acham melhor? Valeww
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 58 respostas
- 3.647 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.754 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.150 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 94 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 83 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 118 visualizações
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 11 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k