Tópicos
-
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
ESTOU QUERENDO GANHAR MASSA MUSCULAR...SERA Q SO COM O USO DE CREATINA, UMA DIETA E UMA BOA MALHACAO EU CONSIGO ISTO? NAUM TO AFIM DE GASTAR MT...POR ISSO EU ESTOU INTERESSADO NA CREATINA... ESPERO RESPOSTA!!!!!! VLW []`sss
Última resposta por cleber :D, -
- 21 respostas
- 2,6k visualizações
É o seguinte pessoal, to começando um novo pote de creatina. Bem já tomei por dois dias e hj (segundo) e especialmente no primeiro eu tive uma dor abdominal além de uma leve diarréira (tudo perfeitamente suportável, embora incômodo). Queria saber se isso já aconteceu com vcs e q atitude tomaram, se permaneceram tomando ou desistiram (bem como hj os efeitos foram menores acredito que a tendencia seja que eles sumam nos proximos dias). a crea é micronizada e pura. (só a título de informação, idade: 14 anos. mas pelo que estudei acredito que não haja diferença no efeito da creatina num adulto ou num adolescente[ressíntese de atp não varia de acordo com a idade]). Qualquer e…
Última resposta por loiredmk, -
- 6 respostas
- 10,8k visualizações
Quais são os efeitos colaterais da BOLDENONA? Como posso acrescentar esse AE num ciclo de Nabolic Strong 3ml por semana durante 6 semanas ? Vlw !
-
Comprei um hipercalórico. Melhor forma de tomar e dúvidas... 1 2
por Visitante- 16 respostas
- 5,1k visualizações
Ae galera eu comprei um pote do nutrimassa(3kg) p/ testar. Vejo q na maioria das vezes vcs recomendam tomar ao acordar e antes do treino, mas meu treino é pela manhã, acordo, como e vou treinar, então eu tomo em q horário?? Tá bom antes e depois do treino????? (cada dose 100grs) Outra dúvida é q eu malho 4x na semana e faço 4 semanas treinando pesado e uma de descanso(baixo o peso em todos aparelhos e faço 2 séries de 15 em todos exercícios). Na semana de descanso eu tomo o hipercalórico igual as outras semanas de treino(100g) ou tomo só na semana q tiver malhando pesado???????? Valeu!! Abraço pros manos, bjs pras minas!!!
Última resposta por DJ Chalhoub, -
Albumina Gostosa ! 1 2
por loiredmk- 11 respostas
- 3,7k visualizações
Tipo como a galera vive reclamando do gosto da albumina (e que geralmente é mesmo um horror) tipo eu comprei uma albumina que é tri gostosa, tomei agora mesmo com 250ml de leite integral e 5g de creatina junto, botei um pouquinho de açúcar (mais logico as duas colheres de albumina) e ficou show de bola, mt gostosa mesmo...é da Advanced Nutrition sabor baunilha (R$20,00 - 500g). O idiota q foi comprar pra mim me fez o favor de jogar akela tabelinha q vem colada (aminograma, informações nutricionais) fora, entao n posso dizer mais sobre os resultados dela...mas quanto ao gosto é ótima, alguém sabe sobre o efeito dela se é bom, se a marca é boa ?
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
ae galera, quais saum os "pecados" q naum se pode cometer qd se esta tomado hipercalórico?? tipo q naum pode ficar comendo porcaria, isso eu to ligado, mas quero saber detalhes sobre toma-lo a noite, qto tomar, o q naum comer em hipotese alguma etc... tipo q eu to tomando a 3200 da probiotica e hj no primero dia eu ja mandei 2 Açaís, 1 de 500ml e outro de 300ml...deu mor dor na consciencia pq açai é mor calórico...mas vou procurar naum tomar açai enquanto estiver tomando massa... mas ai, falem ai o q vcs pensam sobre o assunto...
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera malhadora!!ja tinah postado um topic aqui mas ninguem me ajudou...foi f...Olha so, to querendo perder os ultimos resquicios de gordura que eu tenho(acho q to com 14%) e to pensando em suplementar agora com o charge(ephedra free) e myoplex no pos treino. E super proteinato de calcio de manha e à noite. Tá bom assim?? e eu to com condicoes de usar 1 sache de myoplex por dia no pos treino, algum outro suplemento vcs me recomendam???um abracao!!!
Última resposta por tunderrock, -
- 30 respostas
- 3,8k visualizações
Seguinte moçada.. preciso da ajuda de vocês... Eu coloquei para Pesquisar no forum sobre albumina... toda vez que abre-se uma questão de "QUAL MELHOR ALBUMINA(Suplemento) a se tomar" Vem 4328040834932849328492384902834028430283402843028 negos falando que toma clara do ovo... ou come ela cozida... e nunca chega-se à uma conclusão sensata... então seguinte galerinha... queria saber QUAL A MELHOR MARCA DE ALBUMINA que não é adulterada e que tenha mais proteina do que carbo??? (OBS.: Não quero saber se você come a clara do ovo, ou come com repolho e mistura com fanta-uva ou oque vc quizer... to falando do SUPLEMENTO ALBUMINA!) BEJOCAS
-
TRAPÉZIO ISOLADO 1 2
por some85one- 18 respostas
- 2,9k visualizações
Alguem ai sabe um exercício que isole o maximo o trapezio (já que este é um musculo que não dá pra se isolar totalmente??) Tipo pra fazer o teste de 1rm... Eu uso o crucifixo invertido (soh q na verticar, na maquina e na polia média [altura do ombro]... tah legal?)
Última resposta por Netica, -
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
Ai Galera depois de Intensas Pesquisas aqui nesse forum resolvi postar aqui e ver o que vocês me sugerem. A 1 ano atras, estava com 135,7 quilos , comecei a fazer academia e uma dieta legal, resultado hoje estou com 90 kg. Gostaria de saber o seguinte. Ai Galera valeu pela ajuda dei uma pesquisada melhor nessa semana e estou optando por fazer um ciclo de Nabolic Strong + Dura. Só Tenho medo de uma coisa, Nabolic strong eh muito falsificado.?????? Pq a merda eh tomar o bagulho falsificado. Aproveitando Alguem Sabe farmacia aqui em sao paulo que vende as Duras sem receita. Meu fui em umas 20 farmacias ninguem vende velho. Falowwww CCCCC…
Última resposta por Overkill, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Qual eh melhor ? Amino 2222 ou Whey protein ??? Para definiçao muscular e ganho de massa magra.
Última resposta por Bodyboarder, -
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
O que significa RML, e qual a diferença entre hipertrofia, hipertrofia moderada, enrijecer, ganho de massa muscular?
Última resposta por -- Predador --, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
To afim de comprar a millenium da probiotica,gostaria de saber se alguem ganhou peso com ela?
Última resposta por Taerone, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Vi alguns artigos sobre o HMB (hidroxi metil butirato), que diminuit o catabolismo, que pode ter ate 75% dos efeitos de um esteroide sem efeitos colaterais, e muito mais coisas. Alguem ja usou ? Funciona ? Quanto toma por dia ? E quando ? Quais sao os mais baratos ? Existe nacional ? Onde comprar ?
Última resposta por bernard0, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Comecei meu ciclo esta semana e vou tomar da seguinte maneira. Já tomei as 3 duras... Dura - 3x, 3x, 2x, 2x e Winstrol - 3x, 3x, 3x, 3x, 3x (Começando na terceira semana) E já comprei as proteções...mas gostaria de saber de que jeito devo tomá-las...e pra que exatamente que servem elas... Por favor...me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por some85one, -
- 11 respostas
- 15,1k visualizações
1) É verdade que não se encontra Clembuterol para humanos facilmente? 2) A versão para animais pode ser tomada por pessoas para a perda de gordura com segurança? 3) Onde posso encontrar à venda o Clembuterol? 4) Quanto custa em média o produto? Obrigado a quem puder me responder essas perguntas!!
Última resposta por jcnt, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
16 anos, 1.85, 68kg! (Tenho barriguinha, gordura localizada ) Entao, vou dividir minha suplementacao assim. Deem uma olhada... Quando acordar tomo um therma pro+albumina. 30min antes do treino tomo therma. Pos treino Whey+Malto. Na hora de durmir tomo albumina. Meu amigo falo preu tomar massa3200anticatabolic, ela serve pra que ? Que horario devo tomar ? Ela seria boa pra mim ? Quero tomar criatina tambem, qual melhor horario pra por ela ae ? Como ta a suplementacao ? Minha suplementacao eh boa pra qualquer treino ? valeu!
Última resposta por .:Beto:., -
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
Gostaria de saber quais são os anabolizantes (bons é claro) vendidos em comprimidos...
Última resposta por arigold, -
- 36 respostas
- 4,4k visualizações
Comecei a tomar este suplemento , gostaria de saber se este da algum tipo de resultado legal , teria algum suplemento pra tomar combinado com o amino 2222 ? recomenda-se tomar 2 ou 3 comprimidos 45 min antes ou apos o treinamento... tenho tomado 3 comprimidos antes do treinamento esta correto ??? ou seria melhor apos o treinamento ? Vlw ,
Última resposta por driano, -
- 11 respostas
- 2,3k visualizações
po .. comprei hj ... tomei e tall aiiiiii comprei de morango crente q ia ser bom ... tomeii com maior vontade quase vomitei eh mtmtmt ruim ta certo ne ? pega bota na colher de sopa e tomar puro msm ne ... 2 antes e 2 depois do treino eh isso msm ? alguem teve bons resultados com ele ? abracoss
Última resposta por driano, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
E ae galera blz? Jah malho ha quase 2 anos e suplementei pouquissimo mas como me alimento bem tive otimos ganhos. Nunca usei anaboliznates. Tomei 2 meses de whey+albumina de manha e pos treino. 1 mes de almumina de manha e pos treino e isso foi tudo. Bom...agora to querendo comecar a suplementar mesmo pq to sentindo q to prefcisando de um pouco mais de definicao e meu crescimento diminuiu. Ha alguma maneira de ganhar massa e perder gordura(definir) ao mesmo tempo? Eu estava pensando em tomar Creatina+whey+albumina+Ripped Fast (fat burner da universal) seria uma boa suplementacao? Devo eu acrescentar malta e BCAA?? Devo retirar algum? Qual suplementacao vcs indicariam n…
Última resposta por albergue69, -
- 18 respostas
- 1,7k visualizações
Fala galera, tudo bom.. Vou contar um pouco da minha experiencia com Aes e tirar uma duvida, la vai.... Bem e o seguinte, em fevereiro do ano passado comecei um cilco de 8 semanas com 200 mg de deca, e 500 de dura / semana, me suplementei com Hipercalorico, BCAA, Malto, Creatina, Whey, Albumina, aumentei minha refeicao de 3 para 7 ou 8 diarias e peguei firme nos tranpos, bem vamos la, comecei com 64 kilos, e depois de mais ou menos umas 6 ou 7 semanas estava com 84 kilos (Podem acreditar, tenho fotos), houve algumas semanas que cheguei a quase 800 gramas por dia de ganho (naum sei se de agua, massa, gordura...), bem foi maravilhoso, comecei com 20 kilos no supino reto e…
Última resposta por Bruno Rios, -
BARRIGA!!! É NORMAL? 1 2
por becker- 10 respostas
- 5,4k visualizações
Galera, eu to tomando hipercalorico e a minha barriga ta tri estufada...Mas não é gordura, mas parece que o estomago ta dilatado...isso é normal quando se toma hiper?
Última resposta por -Simbiose-, -
- 7 respostas
- 7,8k visualizações
AE CARAS ESTOU QUERENDO DAR UMA SECADA.. EU IA FAZER UM CICLO MAS ESTOU SUSU AGORA, PRECISO PERDER BARRIGA , MAS NAO QUERO LARGAR AS MUSCULAÇÃO , EU SEI COM COM UMA DIETA FERA AJUDA DEMAIS MAS GOSTARIA DE UMA SERIE REAL PARA IR PERDENDO A GORDURA E DEFINIR OS MUSCULOS TBM! ABRAÇOS!
Última resposta por -Simbiose-, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Tipo, a Dextrose ou o Maltodextrina não são suplementos q dão energia e evitão a fadiga, então não deveriam ser tomados antes do treino pra evitar o cansaço???? A galera no fórum fala q tem q tomar dps do treino, pq? Eles servem pra isso q eu falei ou naum...explica ae....valew
Última resposta por Bodyboarder, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem ja soube de alguem que tomou, um conhecido meu disse que vai tomar aminomix , que é para cachorro, disse que a dosagem de vitaminas é bem mais alta que a de humanos.que acham?
-
- 9 respostas
- 6,9k visualizações
ouvi dizer que o ovo tem muito hormonio feminino... e que se vc consumir muito ovo poderá ter 'problemas' isso é ´serio ou apenas um 'mito' ??? ... sem piadinhas, por favor
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
ai, galera esse tal de total protein da neo nutri, sera q nutri mesmo ou nao tem valor biologico nenhum. Pq o preco e muito bom. 1k custa $1700 Alguem ai ja tomou? Qual foi o resultado?
EU COMECEI A MALHAR NUMA ACADEMIA ANTIGASSA Q TINHA AQUI NO CENTRO DE BH , NUNCA TIVE NENHUMA OUTRA EXPERIÊNCIA.A ACADEMIA ERA TOSCA , PRECÁRIA ,TINHA GOTEIRA E ERA O MELHOR LUGAR DE TODOS OS TEMPOS PRA CRESCER.QUASE NUM TINHA APARELHO DE PINO , ERA SÓ ANILHA E PESO LIVRE , TUDO ANTIGO E RANGENDO , DESCASCANDO E ENFERRUJANDO.NAO TINHA PLAYBOY Q TOMA 5 DECA NO CAFÉ DA MANHÃ E VAI PRA ACADEMIA SÓ PRA OLHAR NO ESPELHO. TINHA ERA UNS COROA GRANDÃO, TUDO GENTE FINA .NÃO TINHA MULHER , ISSO ERA FODA MAS ROLAVA DE MALHAR TOSCO , PEIDAR ARROTAR E FALAR MERDA , E TODO MUNDO TE AJUDAVA A CRESCER RAPIDÃO. TODO MUNDO OLHAVA QUANDO VC TAVA MORRENDO DEBAIXO DUMA BARRA DE SUPINO CUSTAN…
Última resposta por Magnus Petraak, -
FARINHA DO MARACUJÁ 1 2 3 4
por Visitante- 32 respostas
- 5,4k visualizações
Alguém já viu também? Já experimentou? Eu estou fazendo a receitinha em casa! ***************************************** 27/10/2003 - Comunidade DiabeteNet.Com.Br Em pesquisa feita pela Faculdade de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), foi desenvolvida a Farinha de Maracujá que tem como propriedade o controle da taxa de açúcar no sangue. A casca da fruta, que normalmente é desprezada, foi muito bem aproveitada pela Faculdade de Nutrição da UFRJ. Ela é rica em uma substância chamada pectina, uma fibra solúvel que no nosso organismo forma um gel, dificultando a absorção de carboitrados de uma maneira geral, inclusive da glicose. M…
Última resposta por BitusDF, -
- 11 respostas
- 13,3k visualizações
Alguém já tomou L-Carnitina e obteve resultados? Já está comprovado cientificamente que ela funciona na queima de gordura?
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Queria saber como eu posso malhar em casa fazendo barra, flexao e abdominal !!! nao tenho halteres nem nada!! soh a barra... Alguem poderia passar uma serie boa?? obrigado
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Eu nunca tomei nenhum suplemento... eu queria começa a toma alguma coisa, pra ganha massa.. quero ganha uns 5 kg! Tem uma galera q fala q suplemento nao ajuda porra nenhuma e q soh eh perda d dinheiro... Queria sabe a opiniao d alguem q entenda do assunto e q jah tenha tomado algum suplemento... Abraço
Última resposta por Party Boy*, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Mandei fazer 35 capsúlas de 10mg de tamoxifeno na farmácia de manipulação. O tamoxifeno de laboratório custava R$ 30,00 a caixa com 30 comprimidos e o que mandei manipular paguei só R$ 9,00. Fiquei pensando porque é tão barato manipulado e queria perguntar se faz o mesmo efeito.
-
- 8 respostas
- 4,1k visualizações
AE GALERA BLZINHA TO QUERENDO SABER SE TOMANDO A CREATINA E ALBUMINA JUNTO DA PRA INCHAR UM POUCO......PORQUE EU VOLTEI DO CARNAVAL COM 4KG A MENOS, SERA QUE ALGUÉM AI JA TOMOU ESTES OIS JUNTOS E DEU ALGUM EFEITO LEGAL? E EU TBM QUERIA SABER SE ESSA COMBINAÇÃO SÓ INCHA OU DA PRA MANTER.....VALEU GALERA VCS ESTAO ME AJUDANDO PAKS.......
Última resposta por Verardi, -
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Minha namorada tem uma barriguinha que está querendo perder! Ela não malha por falta de tempo, qual seria a alimentação mais adequada para ela?
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera blz? Eu gostaria de saber, qual é o efeito do clembuterol no nosso organismo, como ele age, e como tomar. E qual é melhor pulmonil ou comprimidos? valewz ...!!!!!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
Tomar Abulmina ao acordar e antes de dormir, creatina antes de treinar, malto logo apos o treino e creatina + whey uns 20 min. depois engorda? Vai ser bom ou ruim para quem deseja perder gordura?
- 12 respostas
- 4,2k visualizações
salve galera... to com uma duvida... tenho cifose e meu peitoral tem um furo no meio... tipo peito de pombo... qual exercicio é melhor para trabalhar a parte interna do peito?... agrdeço a todos
Última resposta por guiespm, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Silimarina precisa de receita pra mandar manipular? e no ciclo de Nabolic Strong eu preciso tomar Novaldex?
-
Queria pedir pra raça comentar apenas sobre o que conhece Acabei de ver um post sobre uma marca importada dos EUA que foi tida como nacional e que era pior q probiotica.. Acho que nao eh bem porai Comentem soh sobre oq conheçam Acho que todos agradecem!! Valeuu
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal minha suplementação é a seguinte: 7:00 albumina 15:00 albumina 18:30 malto 19:00 treino póstreino(imediatamente): dextrose + 5g de creatina 30 - 45 minutos depois do treino: whey+ malto+5g de glutamina 22:00 albumina(antes de durmir Pessoal, a whey da Optimun tá muito caro e eu gostaria trocar pela Might1(massa), pois meu objetivo eh ganhar muita massa sem se preoculpar com a definição, Aí eu tomaria a massa duas vezes ao dia de manha com a albumina(7:00, ao acordar) e no 30-45 min no pos treino. Quanto a glutamina, ô negocio caro, posso colocar outra coisa no lugar tipo uns bcca?? Tá boa minha suplementação???? PODEM CRITICAR A VONTADE!!!!
Última resposta por becker, -
- 22 respostas
- 4,5k visualizações
Alguém já tomou aminoácidos ou vitaminas de uso veterinário?Quem tomou, adiantou?
Última resposta por guest1615, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
discupe a iguinorancia, mais pra q serve abumina e creatina ? e massa = hipercalorico ? vlw
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
como seria um ciclo propionato de testosterona?
por Visitante louko- 5 respostas
- 1,4k visualizações
dizem ser uma boa droga no entanto nunca ouvi relatos de pessoas q jah utilizartam como seria um ciclo de propionato? 150mg por semana? ela seria uma boa substituta da winstrol? quais seus possiveis efeitos colaterais? fode o figado? valew
-
Soltando muitos puns na balada 1 2
por Visitante Zoiudo- 12 respostas
- 2,2k visualizações
eu treino na sexta feira antes de ir pra balada tomo muita albumina e a noite quando eu vou pra balada e tomo alcohol vira uma bomba, fico soltando milhares de peido, queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer pra cortar o efeito dos gases as vezes eu to chavecando uma mina e peido ela nem ouve no meio da tecnera mas sempre sobe um cheiro podre e a garota se afasta ja perdi varias gatinha assim
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
Galera vou mandar manipular silimarina 150mg como sugeriram aki no forum ... devo tomar quantos mg por dia ??? e TODOS os dias ??? ciclo: nabolic strong 18ml ... 3ml por semana - 6 semanas.
Última resposta por #Animal#, -
- 18 respostas
- 6,4k visualizações
E ae galera do melhor fórum da net... seguinte : acho que atingi um ponto super legal na parte de cima do corpo (abdomen trincadão, peito bem marcado e desenvolvido, ombro, braços e costas legais) por isso queria saber que tipo de treino sigo para fazer a manutenção disto, ou seja, manter a definição e a massa muscular. Tenho 4 dias disponíveis pra treinar e costumo treinar pesado...dois dias dedicarei para treinar destrutivamente as pernas (que são a maior dificuldade pra crescer) — tipo segunda e quinta. Pergunta : como treinar ? qual a quantidade de séries e repetições propicias ao meu objetivo ? neguinho na academia fala que treino demais (4 exercícios pros grandes…
Última resposta por Maury, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem conhece esse suplemento?? Gostaria de saber mais informaçoes sobre ele... Ele é a base d q? qual o preço? onde encontrar? qual finalidade? []´S
Última resposta por douglas_sc, -
### ATUM ### 1 2
por becker- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Não aguento mais Albumina...ta foda aguentar!!! Andei lendo que posso substituir a Albumina pelo atum... Isso é verdade? Qual a quantidade que devo ingerir? Valeu!
Última resposta por Wannabe,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 56 respostas
- 3.638 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.747 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.148 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 94 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 82 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 117 visualizações
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 8 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k