Tópicos
-
- 16 respostas
- 4,2k visualizações
Vi alguns recomendando outros a fazer abdominais com peso ao invés de fazer uma grande sessão 'livre' como faz isso?? tem um aparelho especial, né? .... na minha academia acho que não tem nao ;( lá só tem, que eu vi : abdominal livre canadense (dá pra fazer abdominal naquilo, né?) banco abdominal
Última resposta por rafarios, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
E AI GALERA ALGUEM PODE DAR OPINIÃO SOBRE O HIPERCALÓRICO MAS MUSCLE 4000 DA BADY BOY? ALGUEM AQUI JA TOMOU ESSE SUPLEMENTO? JA OUVI MUITOS ELOGIOS SOBRE ESTE PRODUTO COMPREI UM POTE DE 3KG E JA ESTOU TOMANDO MAS GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VOCES UM ABRAÇO.
-
- 27 respostas
- 22,5k visualizações
ae galera.. li uma reportagem cientifica sobre a suplementação com creatina...e fiquei abismado pois procuro pesquisar tudo q eu faço... dae na área cientifica.. q na minha opinião eh a mais importante.. soh encontrei criticas até agora..e em muitos sites encontrei a seguinte frase " creatina nao melhora a performance fisica " sem contar q um amigo meu teve problemas cardiacos.. foi no médico.. o médico disse pra ele q a causa era CREATINA! na epoca eu nao acreditei.. mais depois de ler esse artigo.. =[ to ateh com medo de tomar... qq vcs acham ? o artigo tah no link ae! ae galera me ajudem.. eu to com uma creatina na caixa aki ainda http://globoesporte.globo.c…
Última resposta por albergue69, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Vejam essa matéria sobre creatina: https://saude.abril.com.br/fitness/creatina-va-com-calma/ O que acham?
Última resposta por rafão, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Galera o que acham de trocar meu whey protein pelo lean body(labrada)?Tava vendo ele tem 45g de preteina e mais um monte de vitaminas.O que acham?É uma boa? Se sim,qual vcs recomendariam,pq existem tipos e tipos de Lean body pra tomar.
Última resposta por Ze Bombado, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
po galera eu to tomando whey ....ja tomei mt whey com agua....mas o que comprei agora quase vomitei qd fui toma com agua e com leite desnatado fica uma delicia ....que modelo num vira toma com leite desnatado mesmo?
-
- 20 respostas
- 5,8k visualizações
uei... uiiih ?? como? (sério, quero saber)
Última resposta por FreeBus, -
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
cara, tava hj la na academia e 1 cara falou q pra mim ganhar massa, seria bom eu tomar um hipercalorico. eu tenho 1,71 e 58kg e 17anos. ou seja, magrao. 6 axam q eu deveria tomar um hiper ou deveria tomar creatina+malto+whey+albumina? eu tenho medo q ao tomar o hiper eu ganhe mt barriga.. vlw ae.
Última resposta por Rogerio Tora, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
pedi pelo tel para que me entregassem mais um pote de creatina(ja q se toma 1 mes e para 2, e como tao dizendo que vao parar de vender, resolvi comprar mais um pote no caso de que eventualmente isso possa ocorrer aqui em BH). So que pedi creatina da probiotica e nao especifiquei sobre ser micronizada ou nao. No momento to fazendo uso de creatina micronizada e chegou agora pra mim a creatina pura da probiotica... qual a diferença? se há, é muito significativa???
Última resposta por Chronic, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
vo comeca tomar suplementos agora tava pensando tomar , whey(athletica ou nutrilatina) , BCAA Stack(universal) , Creatine Pure(me falem alguma marca), Albumina(nau msei marca) , Proteina de soja OU Tomar BCAA nutrilatina ou probi[otica , sem glutamina qq vcs axam ???? da algumas opni'oes ai
Última resposta por Roldian, -
- 39 respostas
- 7k visualizações
ae galera como estao? bem primeiramente vo botar meus dados.. idade 18 peso 94 altura 1,78 %fat 24% bem ainda to elaborando vou botar aki so um Rascunho dela tipo pretendo perder muito peso nos 20 primeiros dias pois apostei c um broder ee ele n ta cumenu nad auaheuhe!! e depois desses vinte dias pretendo ajeitar aos poucos ae a dieta.. preciso emagrecer pois to cursando ed. fisica i tenho ki botar um corpo legal pa arrumar uns estagios.. uaheue ng vai confiar num professor GORDO auehuaehe!! intao galera espero ki mi ajudem aih vai a dieta mais ou menos!! 7:00 cafe dois copos de vit de banana (Um copo de leite desnatado, dois gelos i duas bana…
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
Ai pessoal eu fiquei com um pouco de medo de aplicar nos glúteos ddepois que eu ouvi esse comentário . Que é muito perigoso vc aplicar nos glúteos pq nequele local passa um nervo (eu acho que é isso) que se vc romper ou incostar vc perde o movimento da perna isso é verdade ou mentira ? ________________
Última resposta por emilio´s, -
- 16 respostas
- 2,7k visualizações
Desculpem a ignorância mas, o que significa cadência 2-1-4 ?
Última resposta por Mvrck, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
AE GALERA EU VOU COMPRAR A CREATINA MESMO....MAS VOU COLOCAR MALTO TBM.....EU NAO SEI COMO EU VOU TOMAR MALTO....QUE HORAS? DEPOIS DO TREINO? QUANTIDADE? VALEU... WENDERX
Última resposta por biell, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
ja malho faz uns 5 meses e sou magro , keria ganhar peso e massa devo toma hiper calorico ? como uso ? ou qual otro suplemento ?
Última resposta por becker, -
MD6
por leandro`nit- 2 respostas
- 1,6k visualizações
um amigo meu da academia disse que utilizou o emagrecedor MD6, não sei se é esse o nome ou algo parecido, e gostou mto dele, mais ate doq o xenadrine.. alguém conhece este produto e pode me dizer mais sobre ele ?
Última resposta por osvasconcellos, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
AE GALERA FIQUEI SABENDO POR UM COLEGA MEU QUE JA TOMOU CREATINA QUE TOMANDO 5G /30MIN ANTES DO TREINO E 5G LOGO APÓS DA PRA INCHAR BASTANTE(SEM A FASE DE SATURAÇÃO)......ISSO TOMANDO NO PERIODO DE 30 DIAS(QUE CORRESPONDE A 10G POR DIA).......ALGUÉM AI JA FEZ DESSA FORMA?????? POSTEM AI SE DA CERTO...... ACABEI DE COMPRAR A CREATINA PURA DA PROBIOTICA DE 300G....VOU COMEÇAR A TOMAR AMANHÃ POR ISSO PRECISO SABER..... VALEU GALERA. WENDERX
Última resposta por cidnelson, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
EH U SEGUINTE VEJO GENTE XINGANDO DIRETO A RAPAZIADA QUE FALA MAL DE PRE HORMONAIS, DIZENDO QUE TOMOU E ACHOU OTIMO SEGUINTE QUEM ACHA QUE A RACA QUE XINGA PRE HORMONAL EH "BURRO" (COMO DISSERAM PORAI) POSTA AI SEUS RESULTADOS MAS RESULTADOS! PESO ANTES E DEPOIS, BRACO, TORAX, %FAT, ETC. GRATO PELA COMPREENSAO
Última resposta por bernard0, -
- 16 respostas
- 19,9k visualizações
ESTOU TOMANDO ALBUMINA ANTES DO MEU TREINO... DEVO TOMAR ANTES OU APÓS? QUERO PERDER MASSA GORDA (GORDURA) MAS JA SOU FORTINHO.. QUERO PERDER PRA DEFINIR ABDOMEM
Última resposta por albergue69, -
- 14 respostas
- 4,5k visualizações
ALGUEM FAZ USO DESSES AMINOACIDOS E SABE SE É LEGAL USAR ESSE SUPLEMENTO.. OU CONHECE ALGUEM Q TOMOU E SE DEU MAL??
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera! tipo, qual a diferenca de malto e dextrose? tem nego q diz q toma malto dps da academia, tem nego q toma dextrose.. qq eu devo tomar ? e qual marca eu devo comprar? valeuuuuu!! soh falta isso pra minha dieta fica 100%! PLEASE valeuUUuu
- 9 respostas
- 4k visualizações
http://freehost19.websamba.com/strongbody1/nuticao1.htm Eu vi nessa tabela Nutricional q Leite em po cada 100g tem 35 de Proteina entao eh melhor q Leite normal?? vlw
Última resposta por STING, -
- 23 respostas
- 3,6k visualizações
e gostou ta olhando os preços e to pensando em comprar um pote de whey protein . o que vcs acham ?
Última resposta por THE STRONGEST, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Gostaria de saber se é legal comer uma latinha de atum depois de malhaçao , por causa da proteina contida no atum ??
Última resposta por some85one, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Oi galera, Existe alguma ligação do tipo de Pullover que vc faz para parte do músculo envolvido ,no caso peito ou costa ??Ouvir dizer se vc faz com barra trabalha melhor as costas do que se vc fizer com os halteres.Tem fundamento essa informação ? Acredito que o Pullover é um bom exercício pra Costa.Mas há alguma maneira na forma de execução que possa isolar mais esse músculo??Ou tanto faz fazer com barra ou halteres...Valeu desde já ,pelos comentários.. Xauzzzão
Última resposta por some85one, -
- 10 respostas
- 18,6k visualizações
Ae galera colocar creatina com agua pura fica horrivel!!!! O que vcs recomendam para ficar com gosto melhor??? Posso por ex: colocar agua , creatina e suco de caju ( maguary) e açucar para dar um gosto??
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Qual dos dois e melhor para dar mais fome?? o cobavital ou o cobamida............ Obigado
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem já teve resultado com esse suplemento?!Como vc tomava?!
Última resposta por ninga, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Bom galera to com estrias no biceps... Elas apareceram provavelmente quando eu comecei com um ciclo d creatina a um mes e meio atras. E elas devem ter aparecido justamente por causa da creatina... CLARO... e tmb porque eu aumentei os pesos... Bom andei lendo as menssagens por aki e tmb fui a uma dermatologista q receitou acido retinoico para passar nas estrias... e conversando com ela, ela perguntou c eu tava tomando anabolizante, eu respondi q naum, e realmente naum estou e nunca tomei anabolizante. Só q acho q ela naum acreditou, ai eu falei q tava tomando suplementos alimentares, Whey e Creatina. Ai acho q ela naum acreditou q as estrias pudessem ter vindo dos…
Última resposta por dunenen, -
Midway x Probiotica 1 2
por becker- 14 respostas
- 3,8k visualizações
Qual a melhor em termos de CREATINA?
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
AI GALERA TO PRECISANDO SABER SE EU TOMO PRIMEIRO A CREATINA OU O WHEY......EU NAO VOU TER DINHEIRO PRA COMPRAR OS DOIS JUNTOS....ENTAO PRECISO SABER QUAL DOS DOIS VAI ME DAR MAIS RESULTADO......O WHEY OU A CREATINA???????? ME AJUDEM AI.. VALEU GALERA... WENDERX
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Estou pensando em fazer um ciclo curto e vendo os tópicos vi q o ciclo de dianabol é bastante recomendado. Por ser o primeiro ciclo que eu vou fazer gostaria de saber como poderia ser feito um ciclo curto de dianabol com bons ganhos e com boa duração.
Última resposta por Akira, -
- 5 respostas
- 8,3k visualizações
Ae galera eh o seguinte eu to malhando perna só com agachamento pq não tenho aparelho e treino perna segunda quarta e sexta, sendo q cada dia eu malho 3 grupamentos. Todos os grupamentos eu treino 2 vezes na semana, só a perna q eu malho 3 dias. Bem, eu tenho q fazer 5 séries de 10 de agacham. para sentir bem a perna. Será que compensa mais fazer mais repetiçoes e menos séries ou mais séries de menos repetições??? (ps. para ganhar massa) Outra dúvida, como eu disse, malho 3 grupamentos por dia, e durante a semana eu malho cada grupamento 2 vezes, será que vale a pena reduzir para 2 grupamentos por dia e fazer mais séries ??
Última resposta por RiMoN, -
TRÍCEPS TESTA!! melhor jeito de se fazer?? 1 2 3
por Visitante superboy_RJ- 23 respostas
- 9,9k visualizações
QUAL VCS ACHAM Q SERIA O MELHOR JEITO DE SE FAZER TRICEPS TESTA?? 1) NO BANCO COM A BARRA? 2)NO CROSS COM A BARRA RETA E NO PULLEY ALTO (É O Q EU FAÇO ATUALMENTE)? 3)NO CROSS COM O BANCO E NO PULLEY BAIXO?? SE TIVER MAIS ALGUMA MANEIRA POSTEM AÍ...
Última resposta por Leho, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Bom galera o intuito desse tópico é ter uma base de como cada suplementação age em diferentes pessoas. Sei que não se pode fazer comparação direta entre a suplementação de diferntes pessoas pois cada organismo reage diferente, porem a suplementação de cada pessoa vai servir de base para outras e talz. Peço que postem a suplementação que deu melhor e o pior resultado. Eu não postarei a minha suplementação porque por enquanto não comecei, semana que vem devo começar, então depois de um tempo posto os resultados... Vlws
Última resposta por hãns1338434143, -
- 15 respostas
- 10,2k visualizações
Fala Galera , blz!!!! Bom vou começar a Tomar o Roacutan e estou suplementando com Whey e Albumina , gostaria de depoimentos de quem ja tomou ou toma o Roacutan se continuou com a suplementação durante o tratamento ou não ? Desde ja , Obrigado !
Última resposta por tunderrock, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
PO GALERA! To malhando há 5 meses, malhando sério, e fazendo a dieta com redução de carboidratos(cetogênica). Quando comecei estava com 20% de gordura (já tinha feito um mes de dieta, pois antes estava 26%), lá na academia tem avaliação de 2 em 2 meses, mas o Natal, férias, etc.. atrapalhou, por isso essa nova demorei 3 meses pra fazer, e daqui pra frente vai ser sempre de 3 em 3 meses. Na segunda avaliação deu 16,6% de gordura, e agora na última deu 12,4% MAS MESMO ASSIM AINDA TENHO GORDURA LOCALIZADA NO ABDÔMEM!!!! PO!! Vou ter que chegar a quantos por cento pra essa @#$Q@#% sumir?! Vou resumir meu treino(o prof. muda as séries de 6 em 6 semanas: 2ª4ª6ª- 10m de b…
Última resposta por monaco, -
- 12 respostas
- 8,6k visualizações
Ae galera, ja tomei uma massa da Designer(D.N.A) e acho q o resultado foi bom, agora to tomando a creatina dessa marca tb, e to gostando. É q eu nunca vejo ng comentando aki no fórum sobre os produtos da D.N.A e aki no ES tem em qq loja, naum sei no resto do Brasil. E ai, quem ja usou, gostou??? Vcs conhecem??? Comentem ae......vlw
Última resposta por monaco, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Aee!! Existe algo para secar rapidão ???? Conheço apenas termogênicos e etc .. Mas queria saber se tem alguma bomba para cercar ...
-
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Fala ae pessoal , começando as aulas agora e to tentando manter a alimentação saudavel mas ta foda ... tenho duas aulas de 2 horas por dia e um intervalo de 5 min , to pensando em comprar akelas barras de proteina ou carboidratospra comer la .. Alguem toma essas barras? qual vcs preferem ?
-
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Vou começar a mandar as winstrols V...e até agora já foram 6 duras... O problema é que provavelmente a farmacêutica não aplique em mim as winstrols... Eu até já peguei o jeito de se aplicar...mas ainda não tentei... Alguém pode me ajudar??? Preciso puxar pra ver se vem sangue antes de injetar???? Alguém tem noticias de alguém que se machucou se auto aplicando?? Qquer dica ou informação eh bem vinda...
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
whey ou bcaa ? albumina pode ser substituída por claras de ovos? quantas? creatina normal ou micronizada? qual a diferença? e creatina em cápsulas? posso misturar albumina e whey com sustagem? valew galera...tirem minhas duvidas ae, heeheh
Última resposta por SaradinhoRJ, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Irei começar um tratamento para escoliose, porém algumas pessoas me disseram que o problema não tem cura... é verdade?
Última resposta por vitz, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
li uma vez nesse forum que a pomada betinovate melhora a aparencia das estrias, alguem poderia me responder se isso é verdade, obrigada.
Última resposta por Krunk, -
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
Olá galera, sou novo aqui no forum. Comecei a treinar a uns 4 meses e depois de muito ler decidi começar a tomar creatina + malto, pra começar. Mas qdo fui comprar vi que tem em capsula e em pó. Existe alguma diferença entre elas ou é a mesma coisa? Outra duvida que eu tenho, na fase de saturação, eu tenho que tomar o malto tb ou só na fase de manutenção?? Valeu !!!
Última resposta por Ivan MMA, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Galera qual o sabor mais gostoso das barrinhas Protein Bar ?? To falando isso pq vou comprar uma caixa. Valeu =P
Última resposta por Ivan MMA, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Desculpe a pergunta idiota.. mas eu nao sei msm
-
R$400 1 2
por Joao Ricardo- 13 respostas
- 1,6k visualizações
galera to com 400 pau...e u ia compra 2 myoplex soh que eu tava vendo dai eu ia fica um tempaooooooo sem toma nada pq a véia num ia quere libera grana....tenho 17 anos 1.76 de altura uns 70 kg....ja fui grandinho qd tinha 16 anos tinha 39 de braço agora to voltando a malha agora soh q ja to mt tempo sem toma nada...dai to com 36 de braço =\ bom....eu queria compra produto pra dura pelo menos uns 4 meses...assim posso toma algo todo dia...tava fã de faze o seguinte compra uns 2 whey da optimum ou uns 3 da probiotica 2 creatina da universal e 1 ou 2 amino 2222 i ai galera respondam rapido ai pq vo compra essas parada segunda feira
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera!!! Este é meu primeiro post. O negócio é o seguinte: tenho 1,80 e pesava 85 kg de pura banha!!! Fiz um regime brabo e agora peso apenas 55 kg (perdi em 4 meses!). Vou entrar na academia semana que vem e estou pensando em iniciar já me suplementando da seguinte forma: Após o treino - 40 g Malto + 2 tabletes Amino 2200 + 6 g Gluta + 5 g Creatina 45 Minutos após o treino - 30 g Whey No Almoço - 5 g Creatina No Lanche da tarde - 5 g Creatina No Jantar - 5 g Creatina Antes de Dormir - 30 g Whey + 40 g Albumina Farei alimentação balanceada de mais ou menos 4000 calorias e baixa gordura e penso em tomar também um Mass Muscle 4000. O q acham???
Última resposta por becker, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
GOSTARIA DE SABER SE UM CICLO SÓ DE DEPOSTERON, TOMANDO 2 AMPOLAS POR SEMANA DURANTE 6-8 SEMANAS ME TRARÁ BONS GANHOS ? QUERO UM CICLO PRA INCHAR E MUITO, MESMO SEM QUALIDADE... PENSEI EM MANDAR DECA... O QUE SUGEREM AE ? DE PREFERENCIA CICLOS QUE NÃO TOME PICADA TODO DIA PQ É COMPLICADO.. POIS SÓ APLICO NA DELTOIDE..
Última resposta por arigold,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 58 respostas
- 3.647 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.754 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.150 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 94 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 83 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 118 visualizações
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 11 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k