Tópicos
-
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
Galera qual a diferença entre os wheys da OPTIMUM e o da UNIVERSAL? Pelo que percebi parece que o da OPtimum é mais completo estou certo?
Última resposta por tunderrock, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Seguinte galera... meu primo tava falando que ia comprar o Animal Pack, da Universal, pois ele adoeceu, perdeu 2 kgs e agora quer tomar algo bom para crescer de novo. Dei minha opinião a ele: Mais vale fazer um bom mix de suplementos do que gastar R$160 só no Animal Pack... Mas ele insiste em comprar o animal pack... o q vcs acham... tô postando isso para ele ler as respostas e tirar suas próprias conclusões... obrigado...
Última resposta por bernard0, -
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
Galera tenho 1,70, peso 80kg, tenho 37 de biceps relaxado e 41 contraído, tenho 120 de ombro, e 100 de torax, estou estreito nas costas e ombros o que fazer? Me falem um treino!
Última resposta por Victor, -
bico do peito (DURA) 1 2
por Visitante- 16 respostas
- 3,8k visualizações
Ae galera, to na 4ªsemana de win dsdn e nessa semana eu mandei 2 duras...e notei que na 5ªsemana o bico do peito deu uma aumentada, como eu faço? Quais são os sintomas da ginecomastia? O que é sentir sensibilidade nos mamilos? como assim? a gine pode vim em quanto tempo? tamoxifeno como se usa?
Última resposta por some85one, -
- 23 respostas
- 2,5k visualizações
O GALERA EU VOU FICAR MALUCO ME FALEM SE ALGUEM AI CRESCEU TOMANDO WHEY.....E ME FALEM OS GANHOS......EU TENHO 1,70 E 60KG TO MAGRELO TO QUERENDO CHEGAR A 68 PRA 70KG DE MASSA MAGRA....... VALEU GALERA... WENDERX
Última resposta por becker, -
Animal Pak e o que mais??? 1 2 3
por C55- 23 respostas
- 2,6k visualizações
Galerinha, quero saber o que posso tomar junto ao Animal Pak... Se voces puderem me ajudar, sou novo no forum... Abracos
- 43 respostas
- 3,1k visualizações
Segue minha pergunda: Após tomar esteróides, o homem pode tomar o citrato de clomifeno (CLOMID) ou alguma das gonadotrofinas (PROFASE/PREGNYL) para que a produção de testosterona seja restabelecida mais rapidamente. No caso da mulher que faz o uso de esteróides, para evitar a perda de massa magra e aumento rápido do percentual de godura após o fim de um ciclo de esteróides, qual seria a sugestão para estimular a sua própria produção de testosterona ? Minha dúvida procede ? Por favor, responder também para o meu mail: ronaldo_lg@hotmail.com
Última resposta por Wrestler, -
- 17 respostas
- 1,6k visualizações
Aí galera, tô precisando de ajuda... Acho que vou tomar hiper na semana que vem mas tô com dúvida por causa do horário, eu treino + ou - meio dia e almoço entre 2 e 2 e meia da tarde... tive a idéia de fazer assim: * hiper (11 hs) * treino (12 hs) * hiper (entre 13 e 13:30 hs) * almoço (14 hs) * albumina (antes de dormir) está correto assim ou precisa mudar alguma coisa? valeu.
Última resposta por M.A.R.O.M.B.A, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal São quantas colheres de chá da creatina por dose, ou seja ...pós treino. valeu ! _________________________ O MEU NEGÓCIO, É CARNE GORDA E MANDIOCA COZIDA !
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Faço boxe 4 vezes por semana..1 hora por dia Gostaria de ganhar um pouco de massa e precisava de um suplemento Qual vcs me recomendam??
-
Suplementos necessários pra crescer 1 2
por Visitante- 13 respostas
- 4k visualizações
Aê galera beleza? Queria saber quais suplementos tomar pra crescer, tenho 20anos, 1,68m e 63kg. Andei pesquisando e cheguei a seguinte conclusão: creatina, maltodextrina, aminoacido e albumina. Acho que eh o que minhas condições financeiras permitem hehehe. Obs: quais são as melhores marcas desses suplementos? A nutrilatina eh boa? vi um whey protein da nutrilatina que custa 35reais (com BCAA). Brigadão!
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem conhece ou já viu esse tal de Termo Age , não sei se é assim , será que é bom ? ou Fico com o Ripped Fuel .
Última resposta por Ricardo Nunes, -
Pode reutilizar as seringas,se só eu for utilizar??
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Oi galera, Tem duas coisas que acontecem comigo desde que eu comecei a malhar no ano passado, mesmo qdo eu estava bem condicionada, que não tenho certeza se são um problema. 1.Quando faço muito esforço AERÓBICO, meus braços começam a formigar, a ponto às vezes de perder a sensibilidade, e se seu continuar forçando as pernas também formigam. 2. Não tenho certeza se qdo faço braço ou se qdo faço aeróbico, mas no meu braço, próximo às axilas, freqüentemente aparecem, na hora do treino, vários pontinhos vermelho-arroxeado, como se tivessem estourado alguns micro vasos sangüíneos. Meus instrutores não souberam dizer se é problema ou não. Eu já fiz um check up completo n…
Última resposta por Fit Girl, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
ENTAO TA BLZ....EU VOU TOMAR WHEY E CREATINA JUNTOS....MAS EU PRECISO SABER A HORA QUE EU TENHO QUE TOMAR WHEY E CREATINA............... VALEU GALERA... WENDERX
CITRATO DE TAMOXIFENO MANIPULADO? vejam..
por Visitante- 4 respostas
- 1,6k visualizações
ae galera é 100% de confiança o efeito manipulado do citrato de tamoxifeno?
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
AE GALERA VCS ME ANIMARAM A TOMAR WHEY, JÁ QUE EU ESTOU COM 70R$ PRA COMPRAR SUPLEMENTO EU VOU EXPERIMENTAR TOMAR WHEY....MAS TEM UMA COISA QUE EU QUERIA SABER, O WHEY DA PROBIOTICA É BOM...O PREÇO DELE AKI EM BH É DE 50,75R$ ESSE DA PROBIOTICA É CONFIAVEL? TBM QUERIA SABER SE TOMAR ALBUMINA JUNTO COM O WHEY É MELHOR...... VALEU GALERA..... WENDERX
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber a opiniao da galera do forum a respeito de pequenos ciclos de 4 semanas e tal! postem ai suas experiencias...conheço muita gente q fez ciclos tipo de apenas uma caixa de deposteron e teve otimos resultados somando a suplementos...opinem ae na moral...
Última resposta por Bruno Rios, -
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
Horarios... Manha - Creatina 5g Almoço - Creatina 5g Tarde (Pos-treino) - Creatina 5g / Malto (q qtidade?) 30min após creatina/malto - Amino2222 liq 3 colheres de sopa Noite - Creatina 5g Certo ??? Qual eh a quantidade de malto q devo tomar no pós treino ?? pretendo comprar das seguintes marcas... amino2222 liq - optimum creatina - probiotica malto - neo-nutri quero gastar no maximo R$100 com esses 3 suplementos Tá bom ??
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
QUERIA SABER QUAL O MELHOR CARBO DO MERCADO TENHO A IMPRESSÃO QUE É TUDO A MESMA COISA NÃO E?? TO PROCURANDO O MELHOR CARBO PRA FAZER TRANSP. DE CREATINA,VALEU!!!
Última resposta por Bodyboarder, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Queria sabe se o Therma pro é bom mesmo ou não?? Queria também sabe quanto custa mais ou menos?? E como toma??
Última resposta por rodrigo.carvalho, -
pq num se vende creatina nas lojas????????
por Visitante louko- 9 respostas
- 2,7k visualizações
foi realmente proibida? serah q vou ter q apelar para as de uso animal? sabem onde axar? brigadao
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
Alguem ja feiz um ciclo desses quais os resultados ???????? Calastreme (50mg/ml) E NABOLIC STRONG (Stanozolol (50mg/ml) COmentem ae quero ver se mando
Última resposta por Antonio Carlos5413, -
- 5 respostas
- 12,4k visualizações
Tomei 500mg de antibiotico ontem, vou tomar hoje e outro amanha... Eles anulam o efeito do estanozolol ??? Tenho q esperar qto tempo pra começar meu ciclo q eu começaria nessa segunda ??
-
Proviron ou Tamoxifeno???
por Visitante- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Qual a diferença entre Proviron e Tamoxifeno? Qual é melhor para início de ginecomastia? Quantos comprimidos por dia? em qual horário? Obrigado
-
VASCULARIZAR MUITO 1 2 3
por gramps- 27 respostas
- 8,8k visualizações
eu nao sou muito vascularizado... o que fazer pra conseguir vascularizar? tem algum treinamento... tenho que emagrecer mais... o que devo fazer?
Última resposta por -Simbiose-, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Galera chegou meu nabolic strong q pedi pela net... na net tem a foto e ta escrito "NUEVO" na caixa, e no meu nao ... Será q eh falso ?? E a tampa do bujao do meu eh branca , na foto eh vermelha ...
Última resposta por some85one, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
E ae galera que q seis axam? ta de boa? deem opinioes de como tomar...gostaria de tomar 1 mes sim e 1 mes nao o monster
Última resposta por Verardi, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
ae galera... eu so novo nesse forum e tbm novo em relacao a tomar produtos pra inxar... ai to tomando extra pack jah faz 1.5 semanas e keria mt saber c ele pode me fazer algum mal a saude, oq estou proibido d comer e beber e c serve realmente pra alguma coisa =)... vlwz
Myoplex??? 1 2
por Nemov- 11 respostas
- 1,8k visualizações
E aeh galera blz??? Eu queria saber, pra que serve o Myoplex e como que faz???? Meu irmão ganhou um pacotinho de Myoplex e me deu, só que eu não sei nada sobre ele, nem pra que que é na verdade e nem como que prepara!!!Álguem que entende, explica aeh pra mim???Valew Falow!!!
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
QUERIA QUE A GALERA QUE JA TOMOU EXTRA PACK POSTASSE SOBRE OS GANHOS...POIS, NÃO CONHEÇO QUASE NINGUEM QUE JA TOMOU ESTE SUPLEMENTO.....TÔ COM O DINHEIRO NA MÃO PRA COMPRAR MAS NÃO QUERO ARRISCAR COMPRAR UMA COISA QUE NÃO CONHEÇO.....TEM ALGUÉM AI QUE GANHOU PESOS SIGNIFICATIVOS COM O EXTRA PACK?????? VALEU GALERA..... WENDERX
Última resposta por ninga, -
100m rasos
por cantonac- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Gostaria de saber que suplementos seriam recomendados para um atleta de 100m rasos. lembrando que o objetivo é obter baixa % de gordura, alta % de massa magra, e bastante explosão muscular. Comentarios sobre Clembuterol. L-carnitina. adenosin. creatina , etc serão bem vindos Desconsiderar exames anti doping Valeu
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
Nos dias de segunda,quarta e sexta eu treino jiu jitsu as 19:00!Entao como eu faço musculação nesses dias?Bom minha duvida é...Se eu faço musculação as 17:00,o que posso tomar antes do jiu para nao catabolizar sendo que ele é um exercicio aerobico,e sendo meu objetivo hipertrofia?
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
alguem poderia me indicar algum whey bom em um custo-beneficio?
Última resposta por FreeBus, -
trabalhando com as melhores bombas do mercado
por Visitante atacado2002- 3 respostas
- 5,9k visualizações
Bom dia p/ todos estou com uma mega promocao temos os melhores precos p/ consumidor e revendedores temos todos os tipos de suplementos... TABELA SINTÉTICOS ATACADO NOME COMERCIAL / NOME GENÉRICO / DOSE / PAÍS ORIGEM PREÇOS AGOVIRIM 50 MG / AMP / 2 ML / TEST. AQUOSA / TCHEKOSLOVAKIA 8,50 ANADROL 50 MG /CP /10CP / OXIMETOLONA / USA R$ 13,00 ANAVAR 5 MG / CP / 10 CP / OXANDROLONE / ARGENTINA R$ 13,00 CLENBUTEROL 20 MCG / CP/10CP/ BRONTEL - PARAGUAY R$ 4,50 CLENBUTEROL 20 MCG / CP/10CP/ SPIROPENT - ESPANHA R$ 6,00 DECA NORMA 200 MG / 2 ML / NANDROLONA / GRÉCIA R$ 9,00 DIANABOL INJETAVEL 50 MG/ML/10ML/ METHANDROSTENOLONE / HUNGRIA R$ 55,00 DIANABOL 5 …
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Para obter uma boa definicao o que e melhor ? E o que da menos efeitos colaterais ? O que da resultados mais rapidos ? E mais duradouros ? Enfim o que e melhor ?
Última resposta por LeoziN, -
Q miseria... 1 2
por LEO_AXE- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Rpz...tem uma semana q tomo Therma Pro e n consigo perder uma grama...Faço uma dieta com arroz integral,pao integral,iogurte light e nada de perder peso...sem contar q faço 50 min de aerobicos e series rapidas de 20...N posso negar q estou desestimulado pq n consigo perder nada...gostaria de sugestões,pois já estou pensando em vender esse therma e apelar p/ outro produto...POR FAVOR...Sugestões. Valeu pessoal!
Última resposta por douglas_sc, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Suplemento da seguinte forma: Albumina :: 2 colheres de sopa ao acordar e antes de dormir Whey :: 1 medidor 30min antes e pos treino Malto :: 2 colheres 15 antes / 2 colheres logo apos o treino Creatina :: 5gr junto com Malto pos treino Logo mais quando acabar o pote de Creatina vou colocar no lugar dela Amino Fluid (2 colheres de sopa junto com Whey antes e pos treino) To afim de colocar um hipercalorico junto.... Qual marca recomendam??? Como tomar???
-
Qual BCAA eh bom? 1 2
por J_BRAVO- 13 respostas
- 4k visualizações
Qual BCAA eh bom ? se for para repassar outros produtos nao postem... Para quem toma BCAA posta ae, qual eh bom...
Última resposta por monaco, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
E aí galera ! Hoje eu tava conversando com minha irmã sobre a creatina e ela me falou q o professor da academia dela disse que não era bom tomar creatina com suco de frutas cítricas. Falou também que tomar com suco é melhor q tomar com água. E aí ? É verdade isso ? Outra coisa, minha maltodextrina tem sabor de laranja, e eu tomo junto com a creatina depois do treino. Será q tem algum problema?
Última resposta por ninga, -
##DEXTROSE## 1 2
por tunderrock- 17 respostas
- 2,1k visualizações
QUAIS AS OPÇOES DE DEXTROSE EU TENHO ALÉM DO MEL KARO? COMO TOMAR? Valewww
Última resposta por rafão, -
Pessoal, Comecei a malhar a 3 meses e como minha meta é ganhar peso, comprei o hipercalórico MIGHTY 1. Qual o melhor horário para tomá-lo? Devo associar o hiper calórico a mais alguma coisa? Estava pensando em algo do tipo: Logo após o treino: Amino Power 5655 + Carbon Up 90' após o treino: MIGHTY 1 Obrigado, Umberto
Última resposta por Squalo, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Posso ter ganho de massa muscular treinando apenas um músculo por dia de segunda à sexta.
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Ola pessoal... vou estar iniciando hoje um novo ciclo de suplementos e um novo treino, pretendo registrar aqui as mudanças e os efeitos da suplementação e do treinamento, a minha ideia inicial é estar crescendo um pouco e dando aquela rasgada. Tenho 24 anos e estou malhando firme a aproximadamente 3 meses. As medidas atuais são: Altura: 1,86m Peso: 89.5 Kg Biceps: 34.6 Cm Peito: 102.7 Cm Ante-Braço: 28.6 Cm Cintura: 96.3 Cm (é.. estou com umas banhas sobrando) Coxa: 54.2 Cm Panturilha: 41.6 Meu treino esta dividido em duas series A e B, 3x10 repetições: Serie A: - Peito - Supino - Dumbbell Press Inclinado 30º ou 45º - Pull-Over - Ombro -…
-
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
eae galera eu comprei um whey da probiotica so q contem maltodextrina,o q vcs acham? Valew "O INCOMODADO Q SE MUDE EU TO AKI PRA INCOMODAR"
Última resposta por 1 neurônio, -
MAXMUSCLE X PROBIOTICA: qual é a melhor? Alguém já usou alguma das duas?
COMIGO FUNCIONOU!!! 1 2 3
por sideshow- 23 respostas
- 2,8k visualizações
E ai galera; Estou na academia a tres meses e só fui me pesar agora para ver os ganhos! Vi que ganhei 4 quilos. estive usando hiper da nutrilatina 15000 e natubolic, tomando de manhã e la pras 19:00, mais o natubolic. O problema e que notei excesso de proteinas no corpo, saindo espinhas pra caramba e por duas semanas fiquei sem sentir gosto de nada, acho que por excesso de vitaC.
Última resposta por sideshow, -
Relato sobre Efedrina - Pode matar 1 2 3 4
por Visitante- 33 respostas
- 13,4k visualizações
Bom galera esse recado vai para aqueles que tomam esses fat burners descontroladamente. Eu ja algum tempo tomo Terma Pro, e ontem , como faço sempre tomei 3 capsulas e fui treinar. Resultado, comecei a hiperventilar e quase enfartei em pleno treino, portanto galera muito cuidado com esses produtos a base de efedrina, ok!?
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
preciso emagrecer urgente e já encomendei o plenty,gostaria de saber se posso tomar o plenty e o glucomanan juntos?
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
I aew, alguem conheçe ou jah tomou esses estimulantes para o crecimento (GH)?? Eu queria saber mais a respeito, efeitos anabolicos e efeitos colaterais... vaew......
Última resposta por rolfo17,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 58 respostas
- 3.647 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.754 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.150 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 94 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 83 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 118 visualizações
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 11 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k