Tópicos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
ESTOU COM ALGUMAS DÚVIDAS..... GOSTARIA DE SABER QUAL A FINALIDADE DESSES 2 SUPLEMENTOS ?? GLUTAMINA - ????? BCAA - ???? ESTOU NA SUPELMENTAÇÃO: ALBUMINA + MALTO + WHEY , VALE A PENA COMPRAR MAIS ESSES DOIS SUPLEMENTOS ????? AGRADEÇO A TODOS QUE POSSAM AJUDAR. UM ABRAÇO.
-
- 19 respostas
- 1,9k visualizações
Eu sei que preciso tomar o malto com a creatina logo q acabar o treino! E depois de 20 ou 30 min o whey. Durante esse período posso comer? Ou posso atrasar algum processo de absorção? Qual o perído melhor pra eu fazer meu lanche pós treino? Valeu gente!
-
Galera, decidi que tá na hora de ciclar. Vou tentar relatar o ciclo inteiro por aqui... Vai ser Equiforte e Dura; Equiforte 3x por semana, 2ml por aplicação (2ª,4ª e 6ª), e dura 2 vezes por semana (2ª e 4ª) (igual ao de muito nego do fórum, certo?) Medidas: Braço : 34; Perna: 55 Panturrilha: 37 Peito: 101 Abdômen:79 BF: 9,5% Peso: 72 kg Altura: 1,77 Idade: 30 Objetivos: ganhar uns 8-10 quilos sem muita gordura. Suplementação: albumina manhã e noite, Whey Protein depois do treino, Malto Dextrose antes e após treino, Massa antes do treino. Treino: ABC, 5 ou 6 vezes por semana, de 50 a 70 minutos de treino. Comentem aí o quanto quiserem, blz…
Última resposta por DJ Chalhoub, -
Duvida sobre Equifort, opinem
por Visitante GuiJS- 8 respostas
- 1,3k visualizações
To pensando em fazer um ciclo com Equifort X Wintrol, o que vcs acham do Equifort? Eh uma boa AE? Tem efeitos colaterais, quais?
-
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera qual é a medida(em colheres de sopa)que eu tomo Ultra whey protein(UNIVERSAL) apo´s o treino? Pq na embalagem ta escrito 1-2 medidas....mas nao diz mais nada,medidas em colher de sopa? E qtos "g'' devo ingerir de whey por dia?valewww
Última resposta por tunderrock, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Galera! To indo viaja no carnaval, ae num vo fica em casa (óbvio), o que se passa é o seguinte: Se eu ficar 5 dias sem tomar creatina, quando voltar a tomar vou ter que passar pelo período de saturação dinovo (20g por dia divididos em 4x e tals)?!?!? ou posso voltar tomando 5g normalmente??? Vlwwww
Última resposta por N.Y.C. Boy, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
O q vcs acham desse produto?? Alguem tah tomando aqui?? Seria viavel toma-lo no lugar da Albumina antes de dormir?? Já q ta difícil de encontrar alguma albumina com quantidade de proteina descente.....
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Ei, eu fui comprar THERMA PRO e o garoto não tinha, dae comprie esse THERMO PRO AMERICAN STRENGHT , ele disse que é a mesma coisa...dae comprei... 120capsulas paguei 65 reais.. Gostaria de saber se ele da gas, se ele ajuda na queima da gordura, oque a galera tem contra ele, e tudo assim, quem puder me ajudar eu gostaria.. e quais exercicios combinam com ele... valeu!
Última resposta por Fabricia, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Ae pessoal , no pos treino eu to tomando carb up logo depois e 20 min depois um whey com leite .. mas me falaram q com agua é melhor, é verdade isso? Com leite vem com mais proteina ainda .... se retarda a absorcao eu posso tomar imediatamente depois do treino .. po whey com agua é podre ...
Última resposta por douglas_sc, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
ae galera eu kero muita massa.. principalmente no peitoral pra ve se essa minha gine de qdo eu era gordo some... CICLO 1 ) DEPOSTERON 400MG/SEMANA - 8 SEMANAS CICLO 2 ) DEPOSTERON 600MG/SEMANA - 7 SEMANAS CICLO 3 ) DEPOSTERON 600MG/SEMANA - 6 SEMANAS HEMOGENIN 2COMP/DIA - 4 SEMANAS Estou escolhendo deposteron pois jah mandei durateston faiz um tempim...
Última resposta por t N t - neuroticO, -
Qual seria um bom treino de costas? 1 2 3
por Visitante FabianoAugusto- 27 respostas
- 3k visualizações
Ai galera alguem ai pode me falar um treino de costas bom?
Última resposta por NObombYESbomb, -
- 13 respostas
- 10,2k visualizações
To afim de tomar o enzicoba,ou cobavital alguem ja tomou,como eu compro ,quantas mg ao dia,to afim de ganhar uns kl e dizem que esses comprimidos são muito bons? ajudem ai galera!!! ___________ Quem gosta de frango é granja nunca desista sempre percista
Última resposta por MarquesMatrix, -
- 10 respostas
- 5,8k visualizações
VOU TOMAR 16 DURA E 2 VIDROS DE EQUIFORT. TOMO 10 MG DE TAMOXIFENO TODO DIA OU DSDN?
-
efedrina e seus efeitos
por Visitante louko- 7 respostas
- 1,1k visualizações
teria como alguem relatar os efeitos da efedrina? eh q tah sendo bastante consumida e as vezes de forma exagerada teria tb como passar uma doagem ´´segura``??????? e a formula da ECA eh mais segura q a d um thermogenico? abracao a todos
-
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
To vendo em varios topicos aqui o pessoal recomendando hipercalorico pra depois do treino, mas tipo, o q seria melhor: hipercalorico ou whey protein depois do treino? Eu tomo Whey Protein depois do treino e tava pensando em comprar um hipercalorico pra tomar somente no cafe da manha, ele traria algum beneficio assim? Seria vantagem eu trocar o Whey por + 1 dose de hiper no pos treino? Meu objetivo eh ganhar mta massa ateh novembro, qd eu vo secar. To com 1.77m e 71kg. Valeu!
Última resposta por -=-+P4uL0+-=-, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Comprei os três aqui e gostaria de saber que horas eu devo tomá-los... se é antes do treino, depois, de manhã, etc... Ah e gostaria de saber também qual a vantagem de se tomar nesses horários indicados! Atualmente eu tomo assim, mas não sei se é o certo: - Creatina com Glutamina 50 min antes de malhar (1 colher de chá de ambos) - Whey logo após malhar valeu!
Última resposta por raiden, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
Comprei ontem o Enzicoba de 1mg com 40 comprimidos. Tem gente que fala q enzicoba naum é bom e outros falam q o bom é de 5mg, mas a grana naum da pra bancar o de 5mg. Mas isso naum vem ao caso, ja escolhi comprar esse e naum tem volta. Minha duvida é o ciclo, pq td ciclo q acho na net é de 5mg. Alguem sabe como tomar o Enzicoba 1mg? Como faço o ciclo? Qts comprimidos tomo por dia? Q horarios? Tenho q deixar dissolver na agua ou posso engolir? Tomar tb nos fins de semana? A algum suplemento q pode cortar os efeitos do enzicoba ou algum suplemento q ajude ainda mais no efeito??? Qual o tempo minimo e o maximo pra tomar o ciclo? valew...e desculpa ae, mas…
Última resposta por fabriciobravim, -
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
Galera to tomando carbo apos o treino,30 min. depois ultra whey pro(Universal). To pensando em adicionar albumina antes de dormir?podem me esclarecer algumas duvidas? 1-Qual as melhores marcas e nomes de albumina? 2-Ela irá me engordar?Tipo ganhar gordura tbm e tal? 3-Albumina é de rapida ou lenta absorção?substitui a clara do ovo?/ Falem um pouco ae da albumina. Valewwww
- 5 respostas
- 6,3k visualizações
Ae, to com uma dúvida, tem algum problema tomar creatina com leite????? É melhor com água??? Ou e so conversa fiada???? Eu já tomei com água e com leite, mas não sei qual é a melhor. Opinem ae falow!!! inté....
Última resposta por kblo, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Meu problema é o seguinte, em breve eu começarei a trabalhar, sendo assim eu tomarei um café bem reforçado em torno de umas 7 horas da manhã, e seria interessante que eu comesse algo em torno das 10 horas, porém supondo q eu não possa parar para comer no meu serviço, que tipo de suplemento eu poderia tomar para subistituir a alimentação desse horário ? PS: é preciso que subistitua MESMO, sem essa de "quebra-galho" existe algo eficiente para que eu me sinta e realmente esteja satisfeito até ás 12:00 horas ??? Valeu
Última resposta por bernard0, -
- 15 respostas
- 2,2k visualizações
estou querendo tomar o therma pro para me dar mais disposiçao para malhar , pois tenho outras atividades durante o dia e fico um pouco cansado as vezes pra malhar! , o therma é o mais indicado para isso?
-
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Bem, pelo q deu pra entender aqui nesse fórum, numa suplementaçao básica para hipertrofia deve-se incluir Whey Protein e Albumina. Meu Whey acabou hoje (era da Optimun) e to achando q o preço do Whey tah muito caro... minha Albumina é a da Neo-nutri, uma porcaria... mas to tomando.... E agora o q eu faço?? Posso substituir o Whey pela albumina no pós-treino?? Estou pensando em esperar mais um pouco e comprar o 100% Whey Protein da Probiotica. Ele é bom?? Quanto a Albumina, onde encontrar uma marca descente aqui no Rio??? A marca Peter White é boa?? E esse tal de Total Protein da DNA, presta??? Tipow, essa da Neo-nutri q só oferece 8 míseras gramas …
Última resposta por bernard0, -
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
Faz mal tomar a clara do ovo crua ? valeu
Última resposta por NObombYESbomb, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
to querendo fazer um ciclo de 6 semanas com winstrol ,dia sim dia nao tomo 1 ampola de 50mg? que preteçoes eu tomo , em qual dosagem? ONDE POSSO COSNEGUIR O STANOZOLOL DE CONFIANÇA?
Última resposta por arigold, -
- 8 respostas
- 8,3k visualizações
AÍÍÍ, O VENDEDOR DA QUALITY NUTRITION ME INFORMOU QUE NÃO TEM NADA EM TOMAR CREATINA COM CAFÉ, REFRIGERANTES, (CAFEINA) E DISSE QUE TEM CONTRA INDICAÇÕES EM TOMAR COM LEITE(VITAMINA, LEITE NO CAFÉ DA MANHA), POIS PODE, PODE NÃO, ELE AFIRMOU QUE DÁ DIARRÉIA, SE MISTURAR OS DOIS. ISSO PROCEDE, TEM FUNDAMENTO????? MANGA COM LEITE TB NÃO PODE????? O QUE EXISTE DE VERDADE NISSO??!!!?? NÃO POSSO MISTURAR CREATINA COM LEITE, OU TOMAR SEPARADA COM ÁGUA E DEPOIS TOMAR LEITE DO CAFÉ DA MANHA JUNTO PODE RESULTAR NUMA ....DIARRÉÉÉIA
Última resposta por dunenen, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
tenho uma barriguinha, mas meus braços são finos... tenho um poco de definição, mas não sou grande..... entaum tava pensando em tomar therma.... soh q eh o seguinte, não posso perder o pouco de músculo q tenho.... entaum serah q adiantaria alguma coisa, eu tomar algum hipercalórico junto? daew o objetivo seria perder gordura e ganhar MUSCULOS!!! eh isso aew.... gostaria q vcs me informassem melhor sobre o therma... quanto custa e como devo tomar para naum viciar e sobrecarregar o organismo... valeW!
Última resposta por Renegade-RJ, -
leg ou hack?
por AFI- 6 respostas
- 12,3k visualizações
gostaria de saber a opniao de vcs em relacao de qual é o melhor ou mais completo.. o leg press ou o hack machine
Última resposta por Bruce_Lee, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
ai eu tomei durateston na segunda num braço direto e quarta no braço so que eles tão doendo pra caramba , será que eu apliquei errado e contaminei o local da aplicação? E será se eu ficar sem treinar na quinta feira vai melhorar a dor no local? Pq se eu for treinar pra fazer tudo errado porcausa da dor eu nem prefiro ir num estou certo?
Última resposta por Strong Guy, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Fui numa loja de suplementos aqui em Santos/SP, procurando por whey protein, e o cara me recomendou uma da Integral Médica, um potinho de 900g, branco com etiqueta verde... Bom, eu nao ligo pra gosto... se der resultado eu bebo ate cimento auhauhaua... Eu so queria saber se essa porra dá resultado mesmo porque nunca tomei nada dessa marca e tá meio que barato demais.. 29 mango... É uma boa escolha comprar?? Valeu
Última resposta por Renegade-RJ, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
E ae pessoal ? Qual o melhor estimulador de apetite pra vcs? Vo ciclar agora e to kerendo toma pra dar uma levantada no meu apetite .. .
Última resposta por surfistoso, -
- 12 respostas
- 6,9k visualizações
Galera eu sei que Karo é dextrose,mas seguinte,qual é a importancia dele ser tomado junto com o carbo pós treino?me expliquem um pouco mais sobre ele por favor... Valew
ANIMAL PACK 1 2
por KEYZER SOZE- 19 respostas
- 2,9k visualizações
ANIMAL PACK REALMENTE DÁ RESULTADO? UM FISICULTURISTA QUE CONHECI DISSE QUE ERA O MELHOR SUPLEMENTO ALIMENTAR..... E DÁ ESPINHA??? ESTA MESMA PESSOA ME DISSE PRA TOMAR UM REMÉDIO PRA ALIVIAR OS EFEITOS COLATERAIS CHAMADO LEGALON 140. vCS CONHECEM??? EU PESQUISEI E VI QUE ERA UM REMÉDIO À BASE DE UMA ERVA USADA PARA OTIMIZAR O FÍGADO...... OPINEM POR FAVOR......
Última resposta por STING, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Estou com os seguintes suplementos: creatina monoidratada, bcaa e glutamina todos da labrada, gostaria de saber a melhor maneira de toma-los, para um ganho de massa magra. Agradeço a todos
Última resposta por tip, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Awe pessoal , to afim de comprar um hipercalorico, quero saber se vem gordura nessa merda ou ganha só massa mesmo??? eu nunca tomei hipercalorico, mais me disseram q os importados nao vem gordura, é verdade??? o q vc me aconselham comprar um hipercalorico ou whey protein ??? falow
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
ai galera tenho 19 anos e queria seber se eu tomar aquele meditropin que é parecido com o pro-gh , se eu vou conseguir crescer mas não em massa mas em altura ?
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
Notei que quando faço exercicios pros musculos superiores, nao sinto nada de diferente, mesmo que o musculo trabalhado doa. No entanto, se faço exercicios para as pernas, mais precisamente hack/leg (parte posterior da coxa e da frente), mesmo que nao levante muito peso, e nao sinta dor depois do treino, rapidamente minha respiracao muda (parece que entope o ouvido) e sinto enjoo. O instrutor acha que eh pressao baixa, medi estah 12 por 8 (nao estava treinando), e outros 2 alunos/instrutores tbm sentem isso se fazem muito esforco, mas eles fazem ha anos. Notei que nao eh a alimentacao, e em qualquer horario, mesmo se eh um dia sem muito calor. E agora, qdo comecar a fazer …
Última resposta por vitz, -
- 5 respostas
- 6,5k visualizações
Ae..... qual a diferença da remada sentado, pegando aberto como pega no pulley, pegando mais fechado, e pegando fechado com as palmas da mao virada para dentro......?
Última resposta por FARELO, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
O que é cadencia no exercício. Exemplo: cadenciando 2-1-4
Última resposta por VitorFJV, -
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Eu creio que estou com um serio ou um normal problema, quando me olho no espelho percebo que tenho uma assa maior que a outra e a altura dos peitos um esta mais alto e o outro mais baixo. Tenho 1,80 73kg. Eu gostaria de reparar e inxar meus musculos e nao definilos mas antes queria saber se tem como arrumar este meu caso porque tenho medo de malhar e ficar totalmente desproporcional... Isso é muito importante para mim porque tenho muito complexo do meu corpo... ninguem nunca chegou pra mim e disse que tenho assa maior que a outra, mas eu percebo... Gostaria muito que vcs me ajudassem... É uma coisa muito importante para mim... Eu já não o que fazer e a quem recorr…
Última resposta por -alex-, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
ESTOU PENSANDO EM FAZER MEU PRIMEIRO CICLO SO COM STANOZOLOL , LI ALGUNS ARTIGOS E VI GANHOS COM ESSE CICLO , OPTEI POR ELE POIS É UM ANABOLIZANTE QUE FICA POUCO TEMPO NO ORGANISMO .. QUAL O CICLO QUE DEVO FAZER?
Última resposta por atletapolo, -
- 2 respostas
- 12,4k visualizações
SOU ATLETA SEMI PROFISSIONAL E ESTOU QUERENDO CLICAR , QUERIA UMA FONTE M U I T O CONFIAVEL DO TEMPO DE PERMANENCIA DO ANABOLIZANTE NO CORPO , O TEMPO QUE ELE APAREÇA NO EXAME ANTI DOPING DE URINA AJUDEM!!!
Última resposta por #Animal#, -
- 16 respostas
- 4,7k visualizações
Pessoal eu tenho 35 anos, tomei bomba dos 18 anos aos 24 anos. Hoje eu fui no urologista ele falou que minha próstata estava maior do que o normal para um cara da minha idade... Galera, muito cuidado com anabolizantes...é uma bomba relógio. Eu falei pra ele que estava tomando winstrol e ele falou pra eu parar imediatamente e mandou eu fazer uns exames. Ele também falou da mal da creatina...
-
- 17 respostas
- 2k visualizações
Segundo varios livre e topicos, tomar CRETINA com CARB de alto IG, melhora cerca de 60% a absorção....... Isso é verdade Quais os melhores carb caseiros e suplementos para acompanha-la. Abraços FRANGOS.....
Última resposta por abm82, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Ae galera..... tipo, eu desloquei meu ombro caindo de bike, tive de ficar um tempo parado..uns 4 meses... ja voltei tem um mes, até que tá dando pra malhar legal.... Mais sempre tem um receio, alquem ai ja deslocou o ombro e sentiu depois pegando ferro e tal? FAlow
Última resposta por driano, -
ae,tipo queria saber qual eh o problema dessas fast food,pq tipo geral fala mal,queria saber mermo. eh soh a parte da fritura ou tbm os molhos deles? gostaria que alguém me explicasse melhor. valeu.
Última resposta por STING, -
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
TO querendo sabe qto tempo dura 1kg, e se adianta tomá soh o malto.
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
Coca light 1L = 5kcal Suco laranja 250 ml = 141Kcal Voces abominam tanto o refrigerante por que?
Última resposta por *Tutuca*, -
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
BOM, A UM TEMPO ATRAS EU POSTEI UMA MENSAGEM ONDE PEDIA DICAS SOBRE COMO AUMENTAR A FORÇA, OU SEJA, MALHAR MAIS PESADO, AUMENTAR OS PESOS E TAL.... AIH SUGERIRAM Q EU TOMASSE CREATINA... EMBORA NO PROPIO TOPICO EU DIZIA JAH TER TOMADO E NAO TER OBTIDO RESULTADOS (CREATINA DA MARCA BAD BOY)... OK, DAIH DISSERAM QUE O MOTIVO DE EU NAO TER "SENTIDO" NADA COM A CREATINA DEVIA-SE AO FATO DE EU TER TOMADO BEBIDAS COM CAFEINA E TAL.... TUDO BEM EU ASSUMO QUE O CAFEZINHO DA MANHÃ PRA MIM EH SAGRADO!!!!! RSRS... MAS QUANTO A EU TOMAR RED BULL E TAL ESQUEÇAM... MAS VAMOS A QUESTAO, AFINAL A CAFEINA CORTA OU NAO OS EFEITOS DA CREATINA??? CASO SIM, ESSA REGRA S…
Última resposta por Red Bull, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Nunca tive tendencia a ter espinhas, mas depois que comecei a tomar o Centrum estou ficando cheio de espinhas. Pode ser excesso de alguma vitamina ou mineral ?
Última resposta por Taerone, -
- 1 resposta
- 4,8k visualizações
Certo, as 200 gramas do hipercalórico são fáceis de medir, mas como é que eu vou medir 5 gramas de creatina? Preciso encontrar algum drogado que tenha uma daquelas balanças pra pesar cocaína....
Última resposta por Flycatcher,
-
Tópicos mais recentes
-
- 214 respostas
- 30.036 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 63 respostas
- 3.796 visualizações
-