Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Aspirina na musculação? alguem ja ouviu falar... li 1 tempo atras numa revista(n lembro qual), que estava falando que era 1 excelente suplemento.... alguem tem 1 alguma informação?!!?
Última resposta por moloko.boo, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Fiquei sabendo que anabolizante em forma de gel (ex.: androgel) é melhor p/ aplicar em determinadas áreas onde há risco de pegar veias importantes. Porém a eficácia é a mesma? vale ae
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Oi pessoal, Ganhei uma caixa desse Mass Way 900 da midway e gostaria de saber se realmente traz bons resultados .Diz na caixa que é um anticatabólico ,será que não trz uma barriguinha ?E como devo tomar,logo depois do treino mesmo ?? Agradeço as opiniões de todos !!! Mass Way MASS WAY fornece todas as vitaminas, minerais e aminoácidos necessários à hipertrofia muscular. Além disso, fornece calorias extras de acordo com a sua necessidade nas versões 900, 2222 e 3300 calorias por dose, além do MASS WAY Vitaminado em pacotes, que atendem desde iniciantes até atletas de nível de competição. Sua fórmula contém Creatina Monoidratada Micronizada HPLC, Glutamin…
Última resposta por Mr.JP, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bem, tenho 21 anos e já estou no limite de minha genética não tendo mais como crescer de maneira alguma. Queria saber os menos afetivos ao fígado pois já tive problemas hepáticos anteriores e quais exames a fazer e o que tomar. Eu revendo Hemogenin e Wistrol, sei que o Hemo tem um grande grau hepatotóxico e Wistrol não é o meu objetivo, pois quero acumulação de agua nos musculos em grande volume. Pensei em Deca(Durabolin ou Grega) ou quaisquer outro de composto parecido. Não queria muito dosagem de tostesterona(Tipo durateston) pois tenho acne. Por favor não venham me indicar Xantinon ou derivados, o composto dele é quase que ineficiente. Reforçando as perguntas: 1. Qua…
Última resposta por Wrestler, -
BOMBA PRA EMAGRECER!!! 1 2
por Visitante x.X.x- 18 respostas
- 25,5k visualizações
Amigos, já estou muito puto da vida pq estou engordando sem parar. Emagreco e engordo. Estava com 118kg desci para 106 e agora 109. Antes eu era magro e malhava, mas vida de terno e gravata e foda. Estou cogitando voltar para a musculacao e tomar alguma bomba para emagrecer. O que acham? Qual devo tomar? Obrigado.
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 13 respostas
- 2,6k visualizações
Ae galera voltei a malhar agora e to com esses suplementos aqui em casa ! Como faço para adapta-los de forma a aproveitar todos da melhor maneira possivel? Quais devem ser tomados no pré e no pós treino? Vlewwww ae pela atençao !
Última resposta por andrezinho69, -
- 7 respostas
- 4,2k visualizações
Eu acredito que sim, não tenho embasamento científico e talz mas tomei centrum e vitforte durante um tempo e alguns sintomas de hipervitaminose eu notei que ocorreram. Essa é para vcs ficarem ligados que não é na farmácia que vc vai resolver seus problemas de nutrição. flw
Última resposta por Borderline, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
Fazendo supino inclinado na maquina,na hora só deu uma dorzinha e continuei a treinar normal,mas quando cheguei em casa foi que eu vi que tinha me arrombado.....mal to levantando o meu braço.Aí hj comecei a tomar Torsilax-Carisoprodol,cafeína,Diclofenaco Sódico e paracetamol, ja diminuiu um pouco.Será que tomo mais alguma coisa????E qto tempo será que ja dara pra treinar de novo????
Última resposta por Dedé-SC, -
OMBRO TAMBEM
por MEDEIROS- 3 respostas
- 3k visualizações
Igual ao colega, foi no supino inclinado q começou a dor. tomei duodecadron, passou por 4 dias e voltou. Tomei novo duodecadron, mas a dor só diminuiu. O ombro estrala qdo faço totação com o braço. Moderadores, infrafil e novos antinflamatorios pode resolver minha dor( que atrapalha e muuuuuuuuuito) Pergunta: infravermelho e pano quente não dá o mesmo resultado?
Última resposta por vitz, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Ae, queria saber qual o melhor whey desses ae pois estao todos na mesma faixa de preço e vou comprar pois o meu ta no fim. Nutrilatina AGE / Optimun / Universal / Labrada e nao venham falar ae OPTIMUN OPTIMUN OPTIMUN OPTIMUN OPTIMUN só por ter lido o fórum e sem ter nunca experimentado
Última resposta por dtzao, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
To afim de mandar deposteron pra dentro mas um brother meu falou que dependendo a dose o cara fixa brocha durenta um tempo ate o cara recuperar o libido! ele tem fundamento nisso???? Que testosterona toma r então?
Última resposta por Surfista®, -
- 17 respostas
- 4,5k visualizações
quanto tempo o amino liquid de 948ml o frasco, dura tomando 3 colheres por dia????? falem com quanto tempo com vcs duraram. faloww
Última resposta por monaco, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Amigos, Gostaria de saber como posso aumentar a os glúteos. Meu instrutor disse que posso sofrer de doenças cardio-vasculares devido a desproporção entre o tamanho da cintura e o dos quadris. 1- Ouvi falar sobre a substância "TESTOTERNA GEL". É o mais indicado p/ quem n quer aplicação intravenosa? Dá efeito? 2- Meu tempo de treinamento é muito curto, cerca de 1hora por dia (5x na semana). Qual o melhor exercicio p/ resultados mais rapidos? valeu ae
Última resposta por HB, -
- 20 respostas
- 2,5k visualizações
ehrg!!!!chega de albumina!!!!!! não aguento mais!!!!! oq uso para subistituir a albumina? tomo whey optimum e a cratina tb mais o malto da advanced nutricion... e a ablumina da salto's(q ta acabando e naum aguento mais!!!) sera q um amino seria legal? qual?ou oq usar? ps:minha alimentação eh razoavel, jah q naum gosto mto de carne,porem eu como um pouco... obrigado pela ajuda
Última resposta por Bodyboarder, -
Hemogenim x Dianabol 1 2
por Viking- 11 respostas
- 2,6k visualizações
1 - Qual a diferença entre Hemogenim e Dianabol? 2 - Entre usar Hemogenim e Dianabol, qual é menos hepatotóxico e tem menos chances de dar gineco? 2 - A dosagem de Hemogenim seria 1 comprimido de 50 mg por dia durante 6 semanas e Diana seria 4 comprimidos de 5mg por dia durante 6 semanas? 3 - Posso tomar Hemo ou Diana com 500mg/sem de dura por 8 semanas? 4 - Qual dá mais massa muscular e menos efeitos colaterais, Hemo ou Diana? VALEU!
Última resposta por Wrestler, -
- 24 respostas
- 2,3k visualizações
GALERA, DECIDI REALIZAR A CIRURGIA DE GINECOMASTIA E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ REALIZOU. E COMO ELA É REALIZADA EM SI. QUAIS OS PROCEDIMENTOS, RECUPERAÇÃO E TAL FALOW!
Última resposta por Madrugão, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
QUAL MELHOR SUPLEMENTO PARA DAR PIQUE E EMAGRECER RAPIDAMENTE. QUERO QUE SAIBAM QUE J[A TOMEI THERMA PRO E GOSTEI MUITO, PE;O NOVAS SUGESTÓES, ULTIMOS LAN;AMENTOS, ETC.
Última resposta por MEDEIROS, -
fenproporex
por MEDEIROS- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Onde compra? Precisa de receita? acha na net? Tomei algumas de minha prima(fenproporex manipulado) e tira a fome mesmo, e não dá canseira, nem depressão, nem mal humor. Acho q é uma das drogas da classe anfetaminas de menor efeito colateral. Se alguem toma ou já tomou, foi bom para perda de gordura localizada? O duro é se precisar de receita para manipular, aí fodeu, tem q passar por um médicp$$$. Mas acho que existe pronta em farmacia para comprar....
Última resposta por LeoziN, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Tenho 18 anos , um amigo meu q tomou suplementos cresceu 3 cm de altura. Ae resolvi ir em um medico Ortomolecular para ele me receitar uns suplementos para crescer. Ele mandou eu tomar o Pro hgh , hmb , zma - hp, myoblast e colostro. Esses suplementos estao bom ou tenho q tomar mais alguma coisa? Valew
Última resposta por changeman, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=25&p=282 ai nesse site vende esse tal de natubolic.. alguem sabe se isso presta? se eh bom?
Última resposta por bernard0, -
- 7 respostas
- 7,1k visualizações
Fala galera! Em alguns livros têm que pra perder 1kg de gordura, é preciso gastar 3500 calorias, em outros têm que precisa gastar 7000 calorias. Alguem sabe me dizer com certeza qual o correto?? Quantas calorias se precisa gastar pra perder 1kg de gordura?? valeu!
Última resposta por ninga, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Galera, Comecei a tomar creatina Domingo passado. Ontem já consegui sentir diferença no peso, tive menos cansaço. Foi bem pouco mas senti. Essa semana estou consumindo 20g díarias, a partir da semana que vem fico só na manutenção. Pergunta: Quanto tempo posso ficar tomando ? Eu comprei o pote de 300g, que deve dar uns 2 meses. Posso tomar tudo ? Tem gente que fala que se tomar mais que 1 mês direto é besteira, pois faz mal e não dá tanto resultado a mais. Qual é o ideal ?
- 14 respostas
- 2k visualizações
Eu to pretendendo fazer um ciclo, só q na farmacia só deixa aplicar com receita por ex: deca, como vcs fazem para aplicar??? fuiiiii
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
hmb e vanadyl vale a pena tomar diso??e que falao muitobem deses produtos.gostava de saber se sempre resultao o nao.deem umas dicas.obrigado
Última resposta por Pharmabio, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
pessoal, estava tomando amino power 4400 da probiotica mais albumina e cobavital....engordei 3 kg em algumas semanas, porem acho que esse aminoacido me deu muitaaa azia, fiquei mal, sem vontade de comer absolutamente nada, perdi tudo oque tinha ganhado mais um pouco.... o que faço?? troco de suplemento, ainda tenho uns 50 comprimidos qual o melhor suplemento, quero ganhar massa uns 5 kg pelo menos.... paty
Última resposta por Bodyboarder, -
- 5 respostas
- 8,4k visualizações
Galera to entrando num ritmo que o melhor horario pra eu malhar é dépois do almoço,não exatamente logo depois....das 2h ás 4h mais ou menos. meu almoço é por volta de 12:50h. to perguntando pq quando é 2h da tarde eu ainda nao to com fome pra fazer akele eskema de comer antes do treino,esse horario to com o almoço no estomago ainda. Valewww
Última resposta por FARELO, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
ae pessoas.. comprei whey da optimum, albumina, malto.. e falta um pra eu comprar.. eu quero ganhar corpo pq sou um pouco magro.. uns me falam pra comprar bcaa, outros glutamina e outros amino.. qq eu compro pra ganhar corpo e talz? e me ensinem a tomar isso.. eu malho seg/quart/sext tomar todo dia tudo? como faz?
Última resposta por campanate, -
Ciclo de Deca e Propionato. 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 13,3k visualizações
Fala ai Galera, To querendo mandar um ciclo de DECA + PROPIONATO. Vou fazer 6 semanas de 400mg de deca e 200 mg de Propionato de testosterona. O que vcs acham? alguem ja fez um ciclo parecido? da para ganhar bastante? Valeu
Última resposta por INJETAVEL, -
- 18 respostas
- 2,1k visualizações
E aí pessoal!!! Espero que estejam todos cada dia maiores!!! O Meu problema é o seguinte: Tomo em média de 3 a 4 litros de água por dia. Como pão com manteiga no café, e 2 bananas Almoço bastante (Arroz, feijão, bife) após o almoço tomo Pharmaton A tarde como mais duas bananas. Janto as 18:00 hs. bastante também, só que um pouco menos que no almoço. Aí uns 40 min. antes de treinar, eu bato suco Maguary de qual quer sabor q tiver em casa, com 2 colheres de dextrose e 7g de creatina, tomo isso junto com 3 comprimidos do vermelho de Natubolic. Após o treino que procuro fazer exato em no máximo 1 hora, tomo um copo de água gelada com 3 …
-
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
Galera, Comecei a tomar malto a 1 semana. E toda vez eu sinto uma sonolencia do cão. Até parei de tomar antes, só depois do treino. É normal essa sonolencia no começo ? Eu tomo 3 colheres cheias de Sopa. Meu peso é de 73kg. O que devo fazer ? Fico só com a creatina antes e malto depois ? Ou diminuo a carga de malto pois não é comum a sonolencia.. Valeu
Última resposta por M.A.R.O.M.B.A, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
TÔ QUERENDO COMPRAR O ANIMAL MONSTER STACK COMO PRÓXIMO SUPLEMENTO...ANTES EU TAVA TOMANDO WHEY + MALTO+ ALBUMINA E AGORA PRETENDO SUPLEMENTAR COM ANIMAL MONSTER + CREATINA + MALTO+ ALBUMINA....OPINEM POR FAVOR.....
-
A masturbação estimula a produção de Testosterona??!! se estimular deve ser ótima para a recuperação muscular, porque a testosterona é a respnsável pela força viril.
Última resposta por Linhares-, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Alguém já utilizou anabolizantes depois de ter feito o tratamento com Roacutan? há muito tempo estou querendo fazer um ciclo mas tenho um pouco de receio. Qual droga usar? já tenho uma boa massa quero mesmo definir.
-
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
ae galera sei la mmas to cagando meio mole, e isso é uma bosta .... vcs saberm qual a m,aniera de acabar com isso ????
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
eu tava querendo comprar aí fui numa loja de suplementos, mas o cara disse q num vendia pq num era aprovado pelo min da saúde e q como o cromo incentiva a produção de insulina, há risco da pessoa ficar com diabétes depois q parar de tomar... alguém já ouviu isso? achei estranho pq na loja q eu normalmente compro, o dono me disse q o picolonato de cromo é mto bom... só não comprei pq tava em falta..
Banana a noite pode???
por Visitante- 9 respostas
- 12,1k visualizações
Queria saber se antes de dormir tem problema de tomar leite e pôr uma banana junto?? Pq tem na dieta do site dietnet pra ganhar massa muscular. quero hipertrofia.
Última resposta por canadion, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera, fui no nutricionista me informar mais a respeito de suplementos alimentares...e ele me indicou 2 suplementos, 1 modulo proteico e outro modulo de carboidrato...mas de uma marca desconhecida essa tal Novarts...alguem conhece essa marca? eh boa? Tipo...o modulo proteico chama Resource Protein e o modulo de carboidrato chama Resource Dextrol. O resultado se eu tomar esses suplementos vai ser igual eu tomar whey ou malto? tipo as informacoes no rotulo tanto no modulo proteico como modulo de carboidrato diz q em 100g desse produto tem 90g de proteina ou carbo...isso eh bom? Vlw ae pela ajuda galera! Ahh o preco eh bem salgado...o modulo proteico …
Última resposta por nicoletti, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Aeh pessoal,sou novo por aqui,mas estou com um problemão e gostaria que me ajudassem. Eu me lesionei faz uns 8 meses por causa de supino mal feito. Eu colocava muito peso e fazia o supino com o polegar de maneira oposta aos outros dedos, o que fazia com que minha mão dobrasse muito. Resultado: estou com uma tenossinovite ao longo dos extensores do punho QUE NÃO CURA NUNCA. O mais estranho é que, se tento fazer supino, mesmo sem flexionar o punho em direção ao antebraço, me doi, e a dor não se restringe aos flexores do punho, estendendo_se de maneira generalizada por toda a mão e parte do antebraço. Já fui em dois ortopedistas diferentes, mas não adiantou: eles me receita…
Última resposta por vitz, -
- 9 respostas
- 3,7k visualizações
opa !! ´xa eu contar me situaçam e ver se vcs podem me ajudar ! tenhu 17 anos e fui a um endocrionologista devido a minha altura, (1,68m), segundo o raio X q eu tirei eu vo crescer qse nada mexmu ! Mas ele me receitou esse remedio ENZICOBA, disse q ia aumentar minha massa muscular e q pudia me ajudar no crescimente e preu começar uma atividade física !!! comecei a fzer musculaçaum e talz, mas nem comecei a tomar o enzicoba, pq pelo q eu andei lendo axu q num vai me trazer beneficio NENHUM !! tipo, pelo q eu andei lendo.. a maioria do pessoal q toma issu eh q ker ganhar peso !!! e eu peso 70kg com 1,68m.. issu pq eu ainda tva kerendu emagrecer !! emagrecer uns 5kg e defi…
Última resposta por Tosco_Man, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
Vcs acham que o treinamento de pernas pode atrapalhar no processo de crescimento????ha uma relacao entre isso????visto exercicios como agachamento e leg press e etc....
Última resposta por Rperrut, -
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
Estou treinando a algum tempo já e sem usar suplementação. Ganhei massa nos últimos 3 meses somente com a alimentação e estou satisfeito. Mas como treino a noite, depois de um dia cansativo, estou pensando em fazer uma suplementação com Creatina para auxiliar no treino. Minha alimentação é a seguinte, seguida de segunda a sexta a risca: 6h - 1 pão e leite. 9h - 1 pão e suco de fruta. 12h - arroz, feijão e frango. 15h - 1 caps Centrum. 18h - 1 pão integral com queijo e peito de peru mais 1 yogurte. 20h - barra de cereais mais banana ressecada. 21h -- hipertrofia (treino) -- 23h - arroz, feijão e carne de boi. 24h - sono Não entendo muito e ainda não conver…
-
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
Creatine Liquid Energy - OPTIMUM NUTRITION Creatine Fuel Powder - TWIN LABS Creatine - UNIVERSAL NUTRITION Creatine - PRO LAB Advantage Creatina Serum - ATP Creatina Liquida Serum - VyoTech Qual dessas é a melhor? Tem alguma outra ainda melhor do que as citadas?
Última resposta por fmerino, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
galerinha, eu vou começar próximo mês uma dieta pra definir, vou comprar myoplex. vocês acham melhor eu tomar ele para substituir o lanche da tarde ou o jantar??
Última resposta por *Tutuca*, -
- 17 respostas
- 5,7k visualizações
Bom, devo iniciar um tipo de treino (parte-se do princípio que desejo ganhar resultados a nível de hipertrofia, ou seja, inchar meeeeeeeeeesmo ...e um chegado meu me passou um treino, que não sei se vou explicar direito, mas pelo o que eu entendi os seguintes grupos: Costas, Peito, Ombro, Bíceps e Tríceps só são treinados uma vez por semana, daí vc reserva um dia só pro dito cujo, exceto Bíceps e Tríceps que são treinados no mesmo dia, e de uma maneira um tanto "estranha" para mim: vc faz tanto exercícios conjuntos como alternados (ex biceps: rosca scott usando os dois braços = conjunta , e rosca concentrada usando um braço = alternada) mas quando vc acaba de fazer, po…
Última resposta por ramiro-mg, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
boas..qual dos 2 e melhor para aumentar a massa magra?os bcaa´s ou glutamina?me deem umas dicas?
Última resposta por driano, -
- 30 respostas
- 6,9k visualizações
Ei galera essa Nutrimassa da integral médica eh boa? Vale a pena tomar? seja ela a 7000 ou a 15000?(eu sei que a 15000 eh mais forte) Ajudem ae galera...
Última resposta por Tiagoso, -
Cobavital serve para abrir o apetite ou ele mesmo faz engordar? 1 2 3
por Visitante The Bad-boy- 20 respostas
- 27,9k visualizações
Esse cobavital serve pra abrir o apetite? ou ele engorda?
-
Mais procurados!
por ohpf- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, sou novo aqui no fórum, e entrei pelo seguinte motivo: Estou montando uma loja de suplementos em uma academia, é uma academia onde vao pessoas de um poder aquisitivo maior, mas qualquer pessoa pode entrar na academia para adquirir produtos, sei de vários produtos, pois malho há 1 ano e 4 meses só que gostaria de saber quais são as novidades na área de suplementos alimentares, o que sai mais dentre os produtos, quais os produtos que os nadadores mais utilizam, que os triatletas mais utilizam, fisiculturistas, o que sai mais entre os jovens que gostam de musculação e etc, numa liguagem mais coloquial gostaria de saber quais os produtos que são carro-chefe nas vendas,…
Última resposta por wheeler, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Aew blz... Pow eu queria saber qual a diferença dos WHEY`S da vida...tipo o DA DESIGNER aquele importado e tal..parace ser bom e tudo mais carinho ate por sinal...dai se compara com outros whey´s tipo a diferença num é muita...entaum o que justifica o preço alto..seriam as materias primas de melhor qualidade..pq en relacao a porcao /carbo /proteinas ate varia mais nao mUUIITO... Flww
Última resposta por Taerone, -
eae , pascoa chegando... vao escapar da dieta??
Última resposta por Taerone,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 56 respostas
- 3.638 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.747 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.148 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 94 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 82 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 117 visualizações
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 8 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k