Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Queria sabe se alguém aqui conhece o desafio e/ou já testou o método primeiramente. Eu to pensando em botar em prática no segundo semestre, mas tem alguns inconvenientes, vou explicar aqui mais ou menos do que se trata. O método do BODY FOR LIFE consiste em apensa 20 minutos diários de exercício e uma alimentação MUITO regrada. Teoricamente, com 20 minutos de exercício diário (em um esquema específico) você ganharia MUITA força, massa e teria uma SIGNIFICANTE perda de gordura, em apenas 12 semanas. A parte de alimentação (que eu imagino que seja a mais importante) consiste em se alimentar como ele descreve (o autor), de 2 em 2 horas e tomar 3 Myoplex por dia, em horá…
Última resposta por RafaelCoringa, -
- 12 respostas
- 4,3k visualizações
E ai galera... bom, essa é a minha dúvida. O instrutor colocou drop set em quase todos os grupos musculares... alguem aqui faz? Sabem me dizer se é bom ou nao? Expliquem a utilidade desse método, por favor... valeu... ateh mais.
Última resposta por nicoletti, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Nem ia postar, mas agora deu vontade só para esclarecer!!! Seguinte, minha namorada entrou esse ano na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e como ela faz musculação a um tempo e eu também, estamos sempre naquela coisa de um querer saber mais que o outro. Como ela mesmo diz “vc sempre discorda do que digo”, e é isso mesmo quase sempre. A ultima vez que falei com ela novamente discutimos, dessa vez foi por causa de INSULINA, ela afirma que não lembro quem da UFRGS falou que como usei insulina (conto tudo q tomo p/ ela) eu provavelmente estaria com diabetes pq tomando insulina de fora, a mesma inibiria a natural... E eu relembrando tudo que estudei sobre ins…
Última resposta por Pharmabio, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Gente to na maior duvida comprei um hipercalorico e nao sei se ele e bom e um 3300 da body sistem ja ouviram falar, e bom ou ruim.da proxima vez qual vcs me aconselham comprar?
Última resposta por todi, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
alguem poderia me ajudar dizendo a melhor maneira pra eu tomar esses 3 suplementos? tipo...eu malho das 14h as 16h e to tomando malto antes e apos o treino...hipercalorico 45 min depois e whey antes de dormir. sera q ta legal?
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Num ciclo forte de deposteron todos sabem q. ocorre atrofia testicular. Alias c. qualquer testo ! Mas c. arimidex daria p. evitar esta atrofia ? Abraço !
Última resposta por PowerEreto, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
da mta diferenca de agua pro leite??? nao é mto ruim nao????
Última resposta por afrikabanbaataa, -
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
Qual o melhor dos dois Monster stack da Vitalabs ou Animal stack na Universal? vale a pena tomar estes suplementos? ja tomei o animal pak da universal e é muito bom ganhei 2kg de massa muscular, gostaria de saber de alguem que ja tomou mosnter ou animal stack se funciona mesmo ou é so H e se tiveram algum efeito colateral
Última resposta por ninga, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Siguinti galera.. Axo que nao sou soh eu q tenho essa duvida.. por isso dexo essa pergunta bem clara e direta! Eu gostaria de saber.. Qual a SUPLEMENTAÇÃO IDEAL para ganho de massa, e COMO TOMAR OS SUPLEMENTOS. Independente de $$ ou marcas. Qual são os melhores e mais eficazes?! Será q há alguem pode me ajudar?
Última resposta por Guilherme RS, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Hey fui numa loja da nutrilatina e comprei uma creatina 300g Pure paguei 40reais. Mas quando entrei no site da nutrilatina e nao tem descriçao do produto... SSerá que é por causa daquela historia que a creatina tinha sido proibida , alguma coisa assim? Alguem já tomou essa creatina , teve bons resultados??? Valeu
Última resposta por shuazenega, -
- 6 respostas
- 4k visualizações
Olá pessoal, faço kick boxing 3 vezes na semana com 1h de duração. É muito cansativo, tem abdominais e muito alongamento. Mas agora decidi fazer musculação também, mas como ja gasto tempo no kick boxing não posso me dar o luxo de passar mais horas e horas na academia. Queria saber como seria meu treino de musculação sabendo que faço kick boxing e que desejo perder um pouco de gordura além de dar uma boa estrutura muscular. Queria saber se é necessario malhar bastante perna, malhar abdominais e fazer aeróbico se ja faço kick boxing. Quantos dias na semana eu iria treinar? Que musculos? Me ajudem ai pessoal. Obrigado
Última resposta por rafael.mariano, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Eu to tomando creatina a duas semanas, vo começar a terceira agora, e eu não tomei 4 doses por dia para o período de saturação. Queria saber se agora continuo com a mesma dose de sempre(3 capsulas de 480mg), posso fazer a saturação atrazado, aumento dose, etc... Outra dúvida é q eu tomo a creatina 30min+/- antes do treino, pq li que ela ajuda na síntese de ATP, e assim, teoricamente, eu teria mais força e aumentaria os pesos. Só que naum senti diferença nenhuma e também vi que muita gente toma ela logo após o treino. Então queria saber quando é a melhor hora para tomar visando maximizar seu efeito... Obrigado desde já.
Última resposta por Zagottis, -
- 1 resposta
- 13k visualizações
PEITO supino reto supino inclinado fly reto fly inclinado crucifixo reto crucifixo inclinado pullover BICEPS rosca direta rosca scot (so fazer uma daptação com o banco do supino inclinado) rosca alternada rosca alternada inclinada rosca concentrada rosca 21 TRICEPS testa mergulho francesa coice (não lembro muitos) OMBROS/TRAPEZIO elevação lateral elevação unilateral elevação frontal remada alta encolhimento COSTAS desenvolvimento remada unilateral ANTEBRAÇO rosca invertida rosca punho
Última resposta por ramiro-mg, -
- 24 respostas
- 8,4k visualizações
Galera que bomba eh essa?? Enathato??? Enantato? Alguém conhece?? Podem me falar sobre ela?? Se é boa, se tem muito efeito colateral, etc...
Última resposta por BubuBSB, -
thermogenico caseiro 1 2 3
por Visitante louko- 26 respostas
- 5,2k visualizações
axei bem simples e barato de fazer mas soh num tenho como conseguir a fonte de cafeina a efedrina basta um compr de franol 15mg a aspirina basta dois comprs da aspirina infantil 200mg no total e a cafeina como conseguir? no franol tem Teofilina o q ela pode fazer no nosso organismo? eh perigosa ou pode tomar sem problema? tem como conseguir manipular efedrina na farmacia?
-
- 16 respostas
- 6,1k visualizações
SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR A DESCOBRIR O QUE ESTÁ ERRADO EU AGRADEÇO MUITO, faço academia sério, sem faltar, há 6 meses. To tomando suplemento. Estou com os pesos certos, pois na última repetição quase não sai. Quando comecei estava com 21% de percentual de gordura, agora estou com 12%, esse foi o único resultado positivo, pois meu braço começou com 32cm, foi para 34 em 2 meses, mas agora está com 32,5. O que está errado???? A- Abdominal- flexão do tronco na prancha inclinada (20-15-12) subindo a inclinação. Abdominal- flexão do quadril- idem, revesando com a anterior sem dar intervalo. Abdominal na máquina (20-15-12) Abdominal: oblíquos no pulley 3X15 Peitoral…
Última resposta por BORYBUILDER, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Amigos do fórum, boa tarde Eu ficaria eternamente grato a quem possa me ajudar ou dar dicas. tenho 23 anos, aos 12 anos trinquei o cotovelo, mas passou. Fiz musculação durante 6 meses aos 17 anos. aos 18 anos cai jogando bola, dessa vez o osso deslocou (bem no cotovelo mesmo), engessei, 2 meses de tratamento melhorou. Eu não sentia tanta firmeza mas tava Ok. Fazia qualquer tipo de exercicio (esticar o braço, me apoiar, levantar coisas). Voltei a fazer musculacao aos 19 anos.. fiz 1 ano.. nunca tomei nada de suplemento.. mas jogando bola novamente cai e desloquei de novo o cotovelo. Engessei, mas dessa vez não recuperou legal. Tentei voltar a musculacao mas num exe…
Última resposta por vitz, -
Açaí Você sabe? 1 2
por batora- 13 respostas
- 3,4k visualizações
Ae pessoal... Eu, como mtas pessoas desse fórum(acredito), sou apaixonado por açaí. Como todos os dias. A minha dúvida é o seguinte: - o Açaí, por ser extremamente calórico, prejudica na definição mesmo sendo uma fruta? - Na embalagem da polpa de açaí que eu compre esta escrito que a cada porção de açaí tem 12 gramas de gorduras totais, mas 0 gramas de gordura saturada. O que faz a pessoa ganhar gordura, as gorduras totais ou saturadas? Se tem 0% de gorduras saturas não preciso me preucupar? Brigado ae pela ajuda galera
Última resposta por Salshishãozinho, -
cobavital generico 1 2
por Visitante louko- 14 respostas
- 7,8k visualizações
tem cobavital generico? eh q aki em nikity to pagando 9 e 50 brigadao
Última resposta por rafão, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
eu estou com vontade de comprar esse tal de Cobavital, e achei na minha cesta de remédios, uma caixa de Profol... lí a bula e esta escrito que é um anabolizante que absorve as proteinas dos alimentos ... bla bla bla ... e diz que tb causa sonolencia... alguem aqui conhece ele? comecei a tomar hj... se sentir diferença digo a vcs
-
- 7 respostas
- 9,8k visualizações
Sugestões d quem conhece pra q eu possa montar minha serie na moral tipo 35 minutos para malhar perna tah otimo dah pra fazer tudo q precisa, entao dentro dos 35 me deem sugestoes ou suas series Valeu ai pessoas
Última resposta por Janjão, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
ae galera, eu conheço muito pouco, pra naum dizer q naum conheço nada, sobre anabolizantes.....mas o minimo eu sei, e sei q naum se deve ingerir alcool no ciclo.... acontece q tem um cara la na academia q ta tomando Hemogenin com glicopan....naum ta tomando nada de proteção e ontem sai pra balada com ele e ele arregaçou de tomar whisque, vodca, cerveja....entortou o caneco e ele falo q td fim de semana ele faz isso e q esta acostumado... eu sei q o Hemogenin é uma bola muito forte e tóxica...e glicopan tbm força + o figado por ser um produto de uso animal e por tanto, + forte... quais são os riscos q um cara pode ter, alem dos de praxe do uso de bolas, tomando…
Última resposta por arigold, -
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
A dextrose pode ser tomada antes e durante da atividade???????
Última resposta por bernard0, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Galera,eu to afim de perder gordura logalizada entao mandei v na esteira ,ultimamente tenho feito 45 minutos ,5 caminhando rapido e 5 correndo...ate 45 todos os dias e no final o aparelho marca no maximo 300 e alguma coisa de calorias e um dia pra variar eu fiz 30 minutos de TRansport e no final o aparelho acusou 568 cal levei um susto e entao eu falei pra uma amiga que iria fazer so o transport porque o gasto de calorias foi maior entao ela me disse pra nao me enganar porque e engalobo que isso e so teorico que na pratica a esteira exige mais do corpo e por isso o gasto calorico e maior sem contar que mesmo depois da corrida o gasto calorico ainda continua por 12 horas?I…
Última resposta por Johnn, -
- 16 respostas
- 2,7k visualizações
PESSOAL COMPREI WHEY PROTEIN + MALTO E ALBUMINA ALBUMINA TOMO ANTES E DEPOIS DE DORMIR.... O WHEY TOMO ANTES E DEPOIS DO TREINO??? E A MALTO??? É ANTES DURANTE OU DEPOIS???? ESTOU TOMANDO COBAVITAL TBEM ME AJUDEM BEIJOS PATY
Última resposta por driano, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
ENTÃO FAÇA GINÁSTICA OLÍMPICA!!!!! VC OBTERÁ MAIS FORÇA, MAIS HIPERTROFIA, MUITO MAIS CENTÍMETROS DO QUE EM UM ANO NA ACADEMIA!!!!! PODE ACREDITAR!!!
Última resposta por rolfo17, -
EXESSO DE VITAMINAS 1 2
por rolfo17- 18 respostas
- 7k visualizações
ae galera...tomo Centrum ja faz alguns meses...to no terceiro pote...e queria saber o q o exesso de vitaminas pode causar...diga-se de passagem q eu como muito bem...tomo café da manha com fruta, pão, queijo, iogurte...dai até a hr do almoço eu costumo tomar 2 açaís grandes com granola na escola...dai qd chego, almoço q nem um condenado...carne, arroz, fjaum, salada pra caramba...de tarde, no lanche mando 3 bananas com 3 comprimidos de levedura...janto e de noite tomo 1 iogurte desnatado ou qq coisa + leve.... e cheguei a tomar Centrum com outros suplementos como Hipercaloricos e Wheys, q costumam ter vitaminas "embutidas" neles... dai eu de uns tempos pra ca te…
Última resposta por Abomai-xms, -
Flatulencia 1 2
por Visitante Danizinha19- 15 respostas
- 3,9k visualizações
Oi pessoal, o assunto é um pouco constrangedor, mas é um problema em minha vida, do qual venho sofrendo a anos. Não sei exatamente quando começou, mas eu tenho problema de flatulencia, eu solto gases sem saber que fui eu, nao consigo segurar pois simplesmente não percebo, só quando sinto o cheiro e reconheço que é meu. Isso já me trouxe muitos apelidos e chacotas entre os colegas, e até hoje não consigo me relacionar sexualmente com alguem com medo das flatulencias. Por isso venho pedir, caso alguem souber, de algo que possa solucionar meu problema, ou indicar alimentos que evitem, ou causem flatulencia, pois isto está acabando com minha vida e não sei mais o que fazer, e…
Última resposta por Maria Lucia, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, a algum tempo eu comecei a tomar Amino 222, cobaglobal e uma massa. O problema e q, embora eu estivesse malhando muito, começou a brotar uns pneuzinhos e eu suspendi a suplementação, aonde eu tinha errado? Qual seria uma boa suplementacao pra quem esteja com o corpo legal mas tem tendencia a engordar?
Última resposta por Markins, -
- 17 respostas
- 2k visualizações
ae galera blzau com vcsa?? seguinte eu pretendendo comecar um ciclo amanha eu nao entendo muitos desses negocios vai ser a 1 vez...malho a 2 anos e 2 meses...estacionei vou tentar ganhar uns 8 kilos com esse ciclo ai....sao 4 dura e 4 deca ....tipo...1 dura na seg e 1 deca na quinta...isso vai durar 1 mes, Sera q eu vou conseguir ganhar esses 8 kilos q pretendo???? eu nao quero tomar mais do q isso... falow..
Última resposta por Fortao18, -
- 21 respostas
- 3,8k visualizações
Ae galera criei esse post com objetivo de ajudar a galera no uso da creatina como sempre vejo pergunta sempre iguais sobre o uso da creatina ... então vamo la: FASE DE SATURAÇÃO: TOMAR 5G DE CREATINA 4 VEZES AO DIA DURANTE 5 OU 6 DIAS DEPENDENDO DO SEU PESO FASE MANUTENÇÃO:TOMAR 5G DE CREATINA TODOS OS DIAS DURANTE NO MAXIMO 3 MESES (CONHEÇO NEGO Q JA TOMO POR 6 MESES SEM PARA E NÃO DEU NENHUM COLATERAL),TOMAR NOS DIA OFF TB AGORA VAI OS MACETES PARA APROVEITAR O MAXIMO A ABSORÇÃO DA CREATINA: NOS DIAS DE SATURAÇÃO TOMAR UMA DOSE LOGO AO ACORDAR COM 35GR DE DEXTROSE OU MALTO(DEXTROSE É MELHOR PELO IG)COM AGUA MORNA NÃO QUENTE MISTURE BEM E DEPOIS MANDA PRA DEN…
Última resposta por fmerino, -
- 10 respostas
- 5k visualizações
Oi, meu nome é Ana Paula. Gostaria de engordar uns 5 kg. Como acordo muito cedo para trabalhar, não posso tomar Cobavital, pois me dá muito sono. Gostaria de saber se posso associar o PROFOL com o ENZICOBA, pois sozinhos eles não me ajudaram. Se não puder toma-los alguem pode me dizer um outro remédio? So com malhação e alimentação não consigo engordar, meu metabolismo é muito acelerado, apesar de estar tudo ok com meus hormonios T3 e T4. Obrigada
Última resposta por DJ Chalhoub, -
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
é o seguinte , to pensando em tomar esses ai , mas to com uma duvida: como minha academia fica a uns 30 minutos de casa a pé , eu não sei se no caso de tomar os suplementos , vc deve esperar chegar em casa e preparar , ou vc pode levar pronto de casa numa garrafinha , e no instante que vc terminar de treinar tomar , uma ajudinha ai????
Última resposta por wheeler, -
- 10 respostas
- 6,5k visualizações
Clara de ovo e albumina são a mesma cosia? dão o mesmo efeito!? e clara de ovo m pó o que é!? pode comer a vvontade issu!? como que toma! Abraço galera!
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Ae galera, eu tenho essa duvida que pode parecer besta, mas kual e o melhor suplemento, o suplemento em forma de shake ou o de capsula? ou naum tem nada haver isso? e eu keria saber tb se o amino BCAA é um bom suplemento para se tomar
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
MYOPLEX X WHEY + ALBUMINA + MALTO (NINGA) 1 2
por Visitante- 19 respostas
- 1,6k visualizações
to com $$ 200.............to na dúvida c compro o tao sonhado myoplex ou compro whey importado ( eas) + albumina + malto............qual daria melhores resultados........já q vc tomou myoplex é o kra ideal pra me ajudar.....
Última resposta por Guima, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ai galera, to mandando pra vcs um link sobre o Cell Tech, ele esta em ingles... mas ta facinho pra ler.... Mas olha so o Subtitulo da parada ... (880% More Effective Than Creatine!) 10 grams of CREATINE per serving! 200mg of insulin-potentiating LIPOIC ACID per serving! Scientifically designed CELL-VOLUMIZING agent! Powerful HIGH-POTENCY glycemic CREATINE FORMULA! Enhances SIZE and MUSCLE-STRENGTH! Vale a pena dar uma olhada ai vai o link : http://www.bodybuilding.com/store/mt/cell.html
Última resposta por Overkill, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Alguém tem alguma explicação científica do porque os caras que fazem Ginástica Olímpica (argola, paralelas e cavalo) são extremamente enormes, pois já treinei de tudo na musculação e não cresço mais e tô até pensando em comprar os aparelhos! Por favor explicações científicas heim!
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Eu comprei a Creatina em pó da nutrilatina e a vendedora me recomendou tomar 01 colher(6g) 30 min antes do treino e outra colher depois do treino somente nos dias de treino e que segundo os ultimos estudos não há necessidade da fase de saturação e manutenção. Isso é verdade? Se não como devo tomar a creatina, pode ser tomada com leite ou com algum outro suplemento?
Última resposta por M.A.R.O.M.B.A, -
- 8 respostas
- 6,3k visualizações
Gostaria se pular cordaé bom aerobico, pois to pensado assimq acordar pular umas 300 vs , de corda pq, cedo menos açucar no sague e queima mais fat, li isso uma vez nao sei se ta certo, entao pensei nisso , que é uma coisa facil, poi tenho corda em casa é so ir pro quintal e pular, ai depois tomo O CAFE, e começo meu dia normal oq acham? É um bom aerobico?
Última resposta por Rperrut, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
ae pessoal to pensando em um ciclosinho de 4 decas e 2 duras o que acham e como devo tomar. Ah preciso tomar algo para gino ou para os testiculos?
Última resposta por robinson, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
QUAL Q A GALERA ACHA MELHOR A NIVEL DE MASSA MUSCULAR DENSA? BOLD OU STAN? E A QUANTIDADE MG/SEM....
Última resposta por Surfista®, -
treino p/magros 1 2
por rafaelo- 19 respostas
- 3k visualizações
qual seria uma n° de serie ideal p/pessoas com tedencia a emagrecer como eu. *n° de serie *n° de repetições *dias de treino *n° de X de alimentação diaria objetivo ganhar musculo e gordura. 2 anos de treino tenho 1,68 69kg. meus exercicios atual seg. rosca 21 puxada na horizontal puxada reta ter. pulley tricips remada alta c/barra rosca tricips quar. supino reto cruscifixo quin. encolhimento desemvolvimento p/ tras elevação frontal p/ ombro sex. agacamento aberto agacamento fechado gemeos findi descanço....
Última resposta por bombabh, -
- 14 respostas
- 7,6k visualizações
Gente... Tô meio "bolado" com um post em inglês que eu vi nessa página http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... did=211567 "Hemp oil on the other hand, which is more balanced than flax, is kind of hard for me to eat, unless i hide it in a really thick shake. I still alternate, flax and hemp, because if you were to use just flax, then within a year your skin would start to dry up from the lack of omega 6..." "Óleo de maconha, por outro lado, que é mais balanceado do que linhaça, é meio difícil de ingerir, a menos que eu o esconda em um shake grosso. Eu ainda alterno (óleo de) linhaça e maconha porque se você usasse apenas linhaça, dentro de um ano s…
Última resposta por canadion, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
gostaria de saber como o pessual q treina HIT faz aerobicos? pergunto isso pq n tenho mto tempo p/ fazer aerobicos e gostaria de saber c eu podia fazer o mesmo com uma intensidade alta e um volume baixo (igual ao meu treino)? vejo normalmente o pessual falando p/ alternar corridas com velocidacdes mais baixas... valeu ae []'s
Última resposta por Rafael Dickinson, -
- 24 respostas
- 1,7k visualizações
Fala galera! Preciso de uma ajuda, estou querendo fazer meu 2º Ciclo e gostaria de saber o que indicam... O meu 1º ciclo foi fraco, 2 deca+ 2 dura/sem. .... Ganhei +ou- uns 6 kilos q perdi facilmente no pós ciclo.... Estou agora com 1,80 de altura e 78 kilos... Vou voltar a treinar depois de 4 meses parado... Agradeço a atenção de vcs. Um abraço....
Última resposta por Madrugão, -
PUXAR OS OMBROS PARA TRAS E LEVANTAR AS COSTAS 1 2 3 4
por Visitante Dumper- 30 respostas
- 13,1k visualizações
galera ultimamente tenho percebido q conforme estou aumentando minha massa muscular, meus ombros estao dobrando um pouco para frente e minhas costas arqueando...... tenho mais facilidade de ganhar musculos nas costas q no peito..... q exercicios posso fazer para abrir mais o peito, fazer os ombros irem para tras e as costas ficarem mais eretas? será q devo apenas aumentar a quantidade de treino para peito? isso ajudaria e corrigir minha postura e meus ombros?
Última resposta por Rperrut, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
COMO TOMAR ESSES SUPLEMENTOS ? VALEU !
-
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
E aí galera, beleza!? Entrei aqui pois um amigo meu me sugeriu Malto + Whey Protein + HMB...mas só que num tô afim de tomar HMB pela falta de eficiência que vejo de um modo geral... Portanto elaborei uma suplementação baseada em proteínas, que é a seguinte: Malto + Whey Protein + Albumina + BCAA..será que tá boa essa suplementação aê??? Por favor me ajudem, e me dêem dica de como tomar, emq ue orários e tal, poque nunca tomei nenhum destes, tava tomando Creatina mas acabou na semana passada, talvez volte com a Creatina junto com este ciclo aí mesmo...vale lembrar que meu objetivo é pegar uns 5kg pelo menos...tenho 75 kg, 1,82 metros, 17 anos É isso aí, val…
Última resposta por bernard0, -
- 16 respostas
- 3,1k visualizações
eu estou um bocado bom de venenos. Alguns eu ainda tenho que comprar. Quero tomalos em 3 meses.La vai: enantato 20ml 200mg/ml (vou tomar so a metade) 400 mg por semana Propionato 25ml 200mg/ml (vou tomar so a metade)100 mg ds/dn Pulmonil 500 ml 15 dias on 15 off whey 1.800g depois do treino amino liquido 500 ml depois do treino quando acabar a whey fluxil (furosemida) na primeira e na ultima semana 40mg/dia potenay injetavel 10ml 8frascos 4x por semana 5ml endovenosa terma pro 96 caps 1cap/dia no max 2 antes do treino nos 15off do clem ioimbina 10mg 60 caps 1cap/dia antes do treino dos 2 ultimos meses oléo de primula 1g 60caps 1cap/dia nos 2 primei…
Última resposta por Markins,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 52 respostas
- 3.613 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 46 respostas
- 2.738 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
- 8 respostas
- 94 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 81 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 116 visualizações
-
- 1 resposta
- 19 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 8 visualizações
-
- 90 respostas
- 5.136 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k