Tópicos
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Pow galera, procuro essa creatina Universal a mais de 2 meses e não acho em lugar algum, postei aqui no forum, uns kras me passaram uns sites que estão todos esgotados, alguem conhece algum lugar onde ainda tenha, ou então qual a 2ª melhor creatina das gringa ,que da um efeito +ou- igual ao da universal, que tenha e eu possa comprar? Valeuz
Última resposta por dtzao, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
whey da atlhetica e da millenium tem praticamente o mesmo preço... mas sera q compensa? atlhetica nao sei, falam q eh boa... agora millenium, a albumina dizem q eh boa, mas nao sei, a millenium eh segunda linha da probiotica ne, e segunda linha eh sempre de bem baixa qualidade.... valeu!
Última resposta por Guembezão, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Aew galera queria saber se o Wheyprotein dessa marca é bom... o pote com 840g tá 30 prata... keria saber c ele é bom... falou abraços
Última resposta por Leho, -
- 19 respostas
- 2,4k visualizações
Por exemplo uma pessoa treina a 3 meses e ja esta fazendo a rosca 21 para biceps o que isso trara de ruim para a pessoa ou pq todos falam para nao fazer, mesmo que a pessoa aguente um peso consideravelmente bom. Alguem em explica essa de exercicio avancado proibido para iniciantes É so uma duvida minha ae... Flow e valeus
Última resposta por Paulo Henriques, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Olá amigos do fórum... Bom, já treinei um tempo, parei, treinei, parei,... resumindo... estou treinando há uns 3 meses seguidos... tenho 21 anos, 1,76 altura , 74 kg, e tenho umas gordurinhas localizadas na barriga e culote (mas não sou gordo, um cara normal)... fui conversar com um cara que entende de ciclos... eu não quero crescer muito e quero pegar definição... eu sugerí à ele pra eu tomar Dura + Winstrol ... ele falou que é besteira, pois a dura pode causar ginecomastia, espinhas, entre outros efeitos... ele me aconselhou a fazer um ciclo assim: 1a semana = meia Deca Grega na segunda-feira e meia na sexta-feira 2a semana = meia Grega na segunda e meia …
Última resposta por t N t - neuroticO, -
- 13 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera ... amanha to começando um novo treino com super-série e pirâmide ... bom, já vou pra sexta semana de creatina e to pensando em tomar até completar 8 semanas ... to pensando em fazer meu treino e tomar creatina no pós-imediato e vou pra casa e tomo o malto com o myoplex deluxe ... aproximadamente 40 minutos depois do treino ... bom, tem muita gente falando que eh melhor tomar o myoplex 10' depois do treino, mas vai ser foda bater o myoplex + malto no liquidificador na academia ... sera que ta bom assim ? me ajudem ai !!!
Última resposta por guimaxi, -
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera, Já tomei 6 semanas de creatina contando a semana da saturação, já tá bom ou posso continuar ? Se sim, por mais quanto tempo ? Se parar, por quanto tempo ? Eu fiz 6 semanas de musculação tomando creatina no pós imediato e uma dose e meia de whey + 4 colheres de sopa de malto após 30-60 minutos do treino. Senti uma diferença, essa suplementação foi definitivamente uma boa. Agora acabou o ciclo de creatina o malto e a whey. Segunda vou começar um outro treino bem legal ... Bom, qual suplementação vocês me recomendam ? Comprar mais malto e whey e parar a creatina ? Comprar outros produtos ? Me ajudem ae ! Vou fazer um treino pesado pra ganho de massa…
Última resposta por guimaxi, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
ah galera .. tava tomando mighty 1 dai começo a dar espinhas .. dai eu suspendi o uso dele ... dai as espinhas melhoraram muito .. eu queria saber de algum otro hiper q vcs conhecem q de bons resultos e não causem espinhas ... vlw ai galera
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Po, eu to penssando em tomar o animal pack... Ai axei o Age PACK(o animal pack da nutrilatina) aqui perto de casa na promoção por 80 reais e tava penssando em comprar... Eu sei que o da universal(o original) eh superior ao da nutrilatina, mas ele custa quase o dobro, uns 50 reais a mais(dinheiro que eu nao tenho no momento), sera que vale a pena juntar mais dinheiro pra comprar o da universal?! O da universal eh mto mto superior?! *Seria legal se alguem que ja tomou os 2 postasse... ! *+ uma coisa, se comparar o animal pack da nutrilatina com o EXTRA pack, o da nutrilatina eh mto melhor ne?! BRIGADO!
Última resposta por LOUKO, -
Ae galera! Tipo, tenho visto muitas vezes a galera recomendando deixar de tomar malto antes do treino para tomar no pós! Bom, o que eu venho argumentar é o seguinte: Por que deixar de tomar +- 1 hora antes do treino (cujo o efeito seria a produção de insulina, + gás) para tomar logo depois (dizem que é para combater o efeito catabólico, + não sei como um carbo de alto iG poderia agir nisso)!? Falei com muitos profissionais da área, e TODOS me falaram que o esquema é tomar antes! Eu particularmente estou tomando antes e sinto grande diferença nos dias que tomo e nos que não tomo! Só tomo 1 rasa de sopa depois do treino para ajudar na digestão do Whey, cujo tomo ambos…
Última resposta por g0r1, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
AE GALERA... É O SEGUINTE: ACORDO ÀS 05:00, COMO UMA BANANA, UMA BARRINHA DE PROTEINA, TOMO WHEY (OPTIMUM), CARBO (AGE-NUTRILATINA), CREATINA (AGE-NUTRILATINA) E ANIMAL PAK (UNIVERSAL). CHEGO NA ACADEMIA POR VOLTA DE 06:00, TREINO ATÉ UMAS 07:00, MAS AÍ FAÇO UMAS AULAS DE ABDOMINAIS, ALONGAMENTO, TOMO BANHO E SAIO UMAS 08:20. AÍ TOMO UMA VITAMINA DE BANANA, MAÇÃ E AVEIA. AO MEIO DIA (12:00) FAÇO UM ALMOÇO BEM BALANCEADO E MANDO UMA CÁPSULA DE ALL-26 PRA DENTRO. ÀS 16:00 EU COMO UM LANCHE DE PEITO DE PERU, COM QUEIJO BRANCO E SALADA. ÀS 20:00 COMO OUTRO LANCHE. À MEIA-NOITE (00:00) QDO CHEGO EM CASA DA AULA, COMO UMA TIGELA DE CEREAL. O QUE VCS ACHAM DESSA MINHA "DIETA"?…
Última resposta por Juninho-tte, -
- 14 respostas
- 9,6k visualizações
Oi,tenho 18 anos e tenho uma estrura superior grande,mas a minha paturrilha,canela é fina pro meu corpo,fasso exercicios todos os dias mas nao vejo nenhum resultado,fico mau com isso pois o resto do meu corpo ta ficando excelente mas a panturrilha não,oque devo fazer?
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Gostaria de saber se alúém ja tomou, quais foram os resultados, eu estava atras da creatina na universal, mas como ta foda achar acabei comprando a da nature best, mas não tive coragem de abrir o por ainda gostaria de algumas opniões
Última resposta por mission_tora, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
eu antes comprava de 1 amigo meu mas nunca mais vi ele e perdi o tel dele.... bom eu queria saber alguns sites q vendam lipostabil é meio com urgencia pq nao é pra mim é pra minha irma e ela precisa perde a gordura localizada..... vlw aos q ajudarem!!
-
- 12 respostas
- 3,2k visualizações
Ae galera, tow a fim de fazer um ciclo de deca 200mg. por semana, durante 8 semanas. Será que rola só Deca mesmo ? eu não queria perder cabelo( já que tenho poucos..ehehehehe ). Quais os prós e contrras que vcs acham ? Que proteções seriam necessárias? Tamoxifeno é necessário ? Valeu
-
Aeh Galerinha seguinte, onti comprei o Whey da Probiótica di Chocolate, mais meu num consigo toma a parada cum agua é ruim, possu toma com leite eli???valeus........
Última resposta por Taurino, -
Tomar whey com água é melhor = Mito?
por Visitante- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Bom, todo mundo fala que é melhor tomar Whey com água pq a absorção é mais rápida. Mas no outro fórum de suplementos, colocaram uma máteria falando que vc tomando whey com água grande parte da proteina é destinada para a produção de energia, já que o organismo não da conta de usar tanta proteina em tao pouco tempo. Então não seria melhor tomar whey com leite? Tópico ao qual estou me referindo: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=19122
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Eu tô correndo 30 minutos 3 vezes por semana pra ver se tento abaixar o meu percentual de gordura q é de 12%. Tb estou malhando uma série de resistência atualmente pra definir mais. Será que a L-Carnitina poderia me ajudar nisso?? Ouvi falar que só adianta na hora que vc toma, depois vc ganha tudo de novo. heheh O q vcs me aconselhariam?
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 1.89m e peso 74kg. Tenho uma alimentação legal, suplemento com whey, malto, dextrose e albumina. Já tomei dura e bold, mas perdi tudo depois, cheguei a pesar 80kg, mas depois de uns 4 meses to com 74kg. O q devo fazer galera... não aguento mais trinar s/ resultados. Seria o caso de tomar uma massa? Quero ganhar massa, mas s/ ganhar muita gordura pq tenho uma barriga q me incomoda. Por favor me ajudem
Última resposta por Norba, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber se alguém já tomou do " MyoPro Whey da EAS "? Se o sabor é bom e se o Resultado com ele foi bom, digo na malhação e tal, se ele rendeu bom efeito etc.. Se alguém que tomou puder dizer os prós e cons dele, eu ficaria agradecido.. valeu té+
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
Cruxifixo Invertido - Costas ou ombros? 1 2
por Visitante Dumper- 14 respostas
- 26,4k visualizações
cruxifixo invertido trabalha mais costas ou ombros? to pensando em fazer na maquina do peck-deck pra fortalecer romboides e ajudar a corrigir a postura jogando os ombros mais pra tras, mas enfim devo por no dia de ombros ou no de costas?
Última resposta por PersonalUFRJ, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Eu já li muito a respeio do Proviron mas não vejo ninguém usando em ciclos. Afinal de contas: ele serve pra quê dentro de um ciclo? Quando ele é empregado? Ele entra em ciclos com quais outras drogas?
-
- 5 respostas
- 11,1k visualizações
Tô com 73 kgs e 1.77 , a uns 4 meses corro 20 minutos diários , faço 3x30 pra cada agrupamento abnominal, faço basicamente exercício pra peito , bíceps e tríceps. Tive um avanço no peitoral, + não vejo resultado naquela velha barriguinha. Bom, minha duvida é a seguinte: Tô querendo comprar Xenadrine EFX pra perder barriga e os pneuzinhos e posteriormente me concentrar na definição. Outra dúvida... Como malho além de correr, queria saber se o XENADRINE além de emagrecer ajuda a definir tb. O máximo de informações que puderem me dar seriam de muita utilidade. sim...... quando começar a tomar o xenadrine efx qual seria o treinamento ideal para alcançar o que almejo??
Última resposta por ninga, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Eai pessoal sou novo aqui e queria saber como cilcar com o que eu tenho ? 20ml de stanozolol 20 ml de boldenona ( Max Gan) Devo tomar protecção , qual seria e de que modo ?
-
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Olá , tenho 32 anos e a uns 15 sofro de dores na coluna LOMBAR. Recentemente , fiquei de cama e parei no hospital por causa das minhas dores que chegaram ao estágio máximo suportável , e o diagnóstico de uma ressonância magnética foi HERNIA DE DISCO . Não foi nescessário uma intervenção cirúrgica , bastaram algumas (40) seções de fisioterapia e a dor se foi quase que totalmente. Só que fiquei com uma "sequela" , a minha coxa esquerda atrofiou mais de 5cm. Qdo pego coisas pesadas ou tenho que fazer algo agachado as dores voltam de leve e depois somem e assim vai. Bom , eu gostaria de saber de alguem ,se eu posso treinar musculaçao moderadamente (treino pra queimar cal…
Última resposta por Surfista®, -
MINHA SÉRIE, ENTREM!!! 1 2 3
por Visitante superboy_RJ- 21 respostas
- 2,5k visualizações
Fala aí galera, blz!? Seguinte, eu já comecei a malhar com a série q o meu instrutor fez pra mim... porém eu não achei q ficou muito legal e mesmo depois de termos batido um papo e tal, não fiquei convencido de q a serie dele estava boa, pois quero continuar crescendo e tendo hipertrofia.... além do mais ele não me deu muita atenção... e eu não quero ser prejudicado por nenhum instrutor de merda!! Achei q ficou pouco volumosa essa série, principalmente para ombro.... Por isso peço a ajuda de vcs para avaliarem a minha série e tirar as minhas duvidas!! Ficou assim: A (segundas e quintas) -voador -supino 45° -cross over -triceps no pulley (ba…
-
- 18 respostas
- 3,6k visualizações
Quais os melhores exercicios pra alargar os ombros???
Última resposta por ramiro-mg, -
pra bombar o peitoral e crescer muito o peitoral
por Visitante louko- 3 respostas
- 2,8k visualizações
qual seria uma boa serie pra inxar bastante o peitoral? tenho dificuldade pra ganhar peito malho em casa psso fazer supino, crucifixo, flexao etc tenho a barra com varias anilhas e a barrinha de mao com varias anilhas tb espero ajuda valew LOUKO
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
qnto vcs tao pagando aki em SP???? achei por R$244 tem lugar + barato por aee? abrax
-
- 23 respostas
- 18,4k visualizações
Gostaria de saber se a galera que faz o exercício Remada Alta, coloca no dia que malha costas ou no dia de malhar ombros? malha com mais qual grupamento? Como é a série desse dia?
Última resposta por driano, -
Stroll
por Stroll-Man- 2 respostas
- 180,8k visualizações
Eu queria saber quais os efeitos colaterais do stroll, se ele realmente define o corpo, e quantas doses devo tomar durante qto tempo e etc, vlw ai.
Última resposta por O Demolidor, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Olá.. Queria tirar algumas dúvidas sobre o Animal Pak da Universal.. Dizem q sobrecarrega fígado e rins. É verdade? Q sobrecarrega os rins pode ate ser pq sao mtos comprimidos, mas acho q tomar com bastante água ja ajuda certo? Mas e quanto ao fígado, é melhor tomar algum protetor hepático junto pra garantir? Outra coisa.. qual a melhor forma de tomar? Estou tomando há quase duas semanas e teno tomado um pak uma hora antes do treino. Costumo ir pra academia umas 18h entao tomo la pelas 17h. Ou melhor tomar depois do almoço la pelas 13h? Já agradeço quem puder responder. Falow!
Última resposta por O Demolidor, -
- 10 respostas
- 6k visualizações
po, alguém poderia me falá uns suplemento bons, ricos em proteínas que nao seja whey protein pq é mt caro, e falem também a marca boa, e c soubé qt q é mais ou menos o preço....
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Ai galera to com os seguintes suplementos: Creatina Pura - Probiotica Maltodrexina Amino Fluid 33580 - probiotica Whey Protein - Optimun Nutrition Ai como devo tomar? me ajudem ai, a creatina eu ja fiz o periodo de carga e agora estou tomando 6gr por dia
Última resposta por avian, -
to pensando em fazer um ciclinho ai , vai ser o meu primeiro, e tava pensando em tomar 8 semanas de Deca, 4 de primo e 4 de winstrol... parece q nehum deles é execivamente tóxico e trazem ganhos qse q permanentes qse q sem afetar o sistema renal.... será q os ganhos são consideraaveis???da pra mim (1,78m e 75Kg) chegar nos 80 Kg??? em suplementação ia acrescentar o Centrum, uma massa com bcaa... e lógico, comer que nem um urso!!!!!!!hehhee
-
- 15 respostas
- 3,8k visualizações
Povo, o negócio é o seguinte.. Vou logo preparando por que o tópico é longo , mas ajudem aí por favor, estou precisando de vocês ! Já malho fazem 10 meses, e depois de conheçer este fórum eu ví como eu não tive praticamente NENHUM RESULTADO, o que me deixa bastante triste. Na seção de fotos, eu ví como o povo conseguiu BELÍSSIMOS RESULTADOS com apenas um ano de academia o que me deixa novamente triste.. VEJAM POR QUE: Minhas medidas: Altura 1.80 cm Barriga (faço tudo pra acabar com essa maldita que eu tanto odeio, pqp barriga maldita do inferno aff) 85 cm 72kg atual (pois eu pesava 80kg) ... tem outras medidas mas estao na academia na minha fixa, dp…
Última resposta por barbye.celle, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Bom pessu no sabado e domingo nao vo pra musculao ai q surge minha duvida tomo meu whey e a minha creatina normalmente +- a msm hora q sempre tomo msm sem treinar, ou nao tomo nada no final de semana e quando nao treino?? valeus...
Última resposta por avian, -
Daniela Ciccareli 1 2
por mocreia- 12 respostas
- 6,2k visualizações
Tenho a assinatura da revista corpo a corpo e boa forma,e venho acompanhando a evolucao de daniela ciccarelli,queria secar como ela secou e ficar definida como ela sem crescer.Ela diz que faz triatlon ,na mesma hora que em uma reportagem ela diz que treina pra caramba em outra ela diz que a agenda nao permite que treine como gostaria,mas e que ela antes era mais corpuda e agora ta magerrima.E insiste em dizer que nao fez dieta pra secar,que nao gosta de verduras que vive de arroz feijao batata frita que come num sei quantas barras de chocolate, ou um pacote cheio de sonho de valsa completo todo os dias,pacotes completos de biscoito recheados e etc...e conseguiu secar so c…
Última resposta por Emanuele, -
- 3 respostas
- 16,7k visualizações
Todo mundo fica falando sobre o q corta e o q nao corta o efeito da creatina, agora tive curiosidade de perguntar, será q Nescau corta efeito da creatina??
Última resposta por Plasmatic, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
MINHA GRANA ACABOU , ACABOU TB O USO DE WHEY( SAUDADE DO WHEY LABRADA PROPLETE ABACAXI/BAUNILHA, O MELHOR ATÉ HOJE, IMCOMPARÁVEL ).SNIF, SNIF, VOU SUPLEMENTAR COM AMINO 2222, ALBUMINA NUTRILATINA PROTEIN PREMIUM, CREATINA (VOU DEFINIR AINDA).JÁ OUVI FALAR DA ALBUMINA DA SALTO´S, E PELO QUE FALAM SEU GOSTO É RAGHHH, MAS É A TOP.ESTOU DECEPCIONADO COM A ALBUMINA DA NUTRILATINA ( DIZ OFERECER EM 40 GR, 32 GR DE PROTEÍNAS ) QUE ESPERAVA UM GOSTO DE ...SEI LÁ, PARA QUEM TOMOU WHEY E ACOMPANHAVA OS TÓPICOS AQUI IMAGINE O MEU DESESPERO QUANDO FUI TOMAR, OLHEI BEM , RESPIREI FUNDO E ( BATI ALBUMINA COM LEITE INTEGRAL E UMA BANANA )QUE DECEPÇÃO , TAVA UMA DELÍCIA , NÃO ACREDIT…
Última resposta por dunenen, -
- 9 respostas
- 8,7k visualizações
E ae galera, qual? qual whey é melhor, o que vem com mais tipos diferentes (concentrado, isolado e hidrolisado) ou só um desses tipos? alguem saberia colocar nesse topico informações sobre whey pra eu saber qual whey comprar e qual não? grato Ramiro
urina=perda de peso 1 2
por rafaelo- 10 respostas
- 3,6k visualizações
o que ta acontecendo estou urinando mais frenquentimente depois que o frio venho aqui no sul,agora e frio todos os dias,e notei que estou perdendo peso,antes do frio chegar estava com 70,5 e agora estou com 69,5,será que e porcausa que estou mijando mais bebo a mesma quantia que antes do frio,como sempre nos mesmo horarios,o volume de comida tb está =. tenho 1,68. treino 5x o treino não mudei nada,vou so o tempo que mudeou mesmo o resto esta tudo =. isso vai passar que saco isso
- 6 respostas
- 10,1k visualizações
Depois que passei a tomar suplementos,como Sustagem,albumina e creatina.E me alimentando basicamente de leite com Sustagem,todos os dias.Quando por algum motivo eu me machucava ou surgia uma espinha no rosto.Um simples machucado,demora cerca de 20 a 26 dias para cicatrização.Será que tem algo relativo a alimentação?
Última resposta por rafaelo, -
Carocinho dolorido acima do bico do peito
por Visitante- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Ae galera tomei 30 win e 10dura durante 8 semanas, ai começei a notar gine na 5 semana ai eu mandei manipular tamoxifeno...ai fiquei tomando, ai melhorou. Mas agora, com 18 dias que eu parei de tomar eu toco no meu bico do peito, e logo acima, quando eu aperto dói, tipo um carocinho que toca e doi, n sinto o carocinho, mas o ponto que dói é bem específico. e isso é só no peito direito. A gine já sumiu E agora? o que faço com esse ponto dolorido??? Alguém já teve isso ?
Última resposta por castronovo, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Chocolate corta mesmo o efeito da creatina? Ou é mito..?
ANTE-BRAÇO
por Rperrut- 5 respostas
- 8,3k visualizações
Pessoal, é o seguinte, tô fazendo HIT a pouco tempo (não tem nem 3 semanas) e tô me amarrando, tô malhando ABC peito, ombro e tríceps; costas e bíceps; e perna e abdomen. O problema é q ao fazer a série de costas quando eu vou p/ a puxada aberta no pulei pela frente, o peso tá ficando leve p/ as costas mas os meus ante-braços não aguentam. Tô pensando em malhar o ante-braço mas q dia eu malharia, junto com o dia de bíceps? Eu acho q sim mas quando eu acabo de malhar bíceps o ante-braço já está explodindo. Ontem malhei esta série e tentei fazer rosca punho no final, fiz 2 x 6 chorando. O q vcs acham, mantenho assim ou faço alguma outra coisa? Aminha série de bíceps é ro…
Última resposta por Johnn, -
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
Ai galera, encontrei uma whey da optimum 909g por R$70,00 pilas, sendo que na maioria dos sites custa por volta de R$83,00 à R$87,00 será que essa whey é falsa.
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
OLA PESSOAL GOSTARIA DE SABER QUAL A MELHOR COMBINAÇAO DE SUPLEMENTOS PARA CRESCER DE VERDADE E COMO TOMAR? 1.87 80 KG MALHO A 2 ANOS E ESTOU PARADO A 6 MESES E ESTOU VOLTANDO A ROTINA ABRAÇO
- 4 respostas
- 3k visualizações
Então, meu instrutor disse que é ótimo para queima de gorduras localizadas já que se usa 100% das gorduras como energia. Mesmo assim, fico achando que estou tambem catabolizando a musculatura trabalhada antes. Porque faço assim: ! hora por exemplo, de peito e triceps e em seguida, 20 minutos de corrida na esteira. Minha duvida continua sendo: não teria que tomar ou comer algo entre a musculação e os aerobicos para não catabolizar? Mas tambem assim (tomando algum carbo por ex) não seria eficaz a queima das gorduras???!!! Alguem pode ajudar?
Creatina ou Alcool?
por Visitante- 7 respostas
- 6,1k visualizações
ae galera tou tomando creatina, e sei q num eh legaw tomar alcool quando está se tomando creatina. Boma mais é que amanha tem uma festa que eh super cara e eu consegui ir de graça (vou ajudar o cara a montar o som, hehehe). O problema eh: vai ter ceva, whisky e vodca a vontade . Queria saber se eu não tomar creatina amanha e consumir muita agua no dia seguinte se terá algum problema se eu, hummm digamos q exagerar no alcool . valew
Última resposta por changeman,
-
Tópicos mais recentes
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 45 respostas
- 2.731 visualizações
-
- 90 respostas
- 5.133 visualizações
-