Tópicos
-
Po ei vi no jonal que esses sites que vendem suplementos na net são a maioria fasificado. Agora to bolado em comprar alguem sabe me dizer se o corpo perfeito é certinho?
Última resposta por raiden, -
é possível usar o malto como um hipercalórico???? 1 2
por Visitante- 13 respostas
- 1,7k visualizações
tava afim de aumentar minha ingestão calórica...já faço 6 refeições diárias mas como meu fat é bem baixo tava afim de tomar um hiper..........1 vez por dia pra aumentar +- 700 kcal na minha alimentação...........o malto tem em 100g 400 kcal.....fiz uns cálculos e se eu tomar 200 g de malto por dia sai mais barato q comprar um hiper....o q vcs acham...........opinem aehh........e o ninga tb já q ele fala muito sobre malto deve ter informações + detalhadas............valeuu....
Última resposta por driano, -
- 24 respostas
- 6,4k visualizações
Amino líquido 2222 Optimum esse o melhor que tem? em liquido? ou tabletes? ajuda ai...
Última resposta por driano, -
- 15 respostas
- 28,5k visualizações
será q associar BCAA com WHEY é perda de $$????7as opiniões q eu vi até agora são divididas...uns dizem q é ótimo misturar os 2, outros q é burrice, pois os wheys ja possuem os aminos de cadeia ramificada..... e ai??como q fica???to pensando em neste mês tomar hiper calorico.... no mes q vem viria Whey com Malto e Abulmina, sem creatina, pois to na off.... seria valido tomar BCAA????ou só whey, malto, albumina ja ta bom???
Última resposta por rolfo17, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Fala pessoal ..beleza ? Bom ja que nunca me deixarqam na mao, resolvi " anunciar" aqui que vou tomar o myoplex, simplesmente porque fazem 2 meses que nao saio dos 38 de braço. ja chegue ia ganhar 1 por mes e to desesperado...to com medo de perder... to pensando em tb tomar uma creatina...fazem 3 meses que nao tomo isso, so que incho com ela e nao queria um ganho ilusorio. Vou comecar a tomar o myoplex ( 1/2 pack pos treino e 1/2 pack na faculdade) segunda que vem. Como sou bem informado nao espero milagres..modifiquei meu treino (ja postei ai) que ta fudido demais. O que faço, coloco a creatina ou deixo pra inchar perto de ir pra praia ? espero ajuda, pois sempre…
Última resposta por Arthur - Magê, -
NA BALADA!!! 1 2 3
por tjsbaixada- 21 respostas
- 3,4k visualizações
AE PESSOAL SABADO VOU PRA BALADA NO SHOW DO CHARLIE BROW Jr. AKI EM SANTOS,E FAZ TEMPO QUE NAO VOU EM BALADA UNS 6 MESES. KERIA UMAS DICAS DE VCS. FAZ 1 E 3 MESES QUE NAUM BEBO NENHUM TIPO DE BEBIDA ALCOLICA. E NA BALADA SO VENDE REFRI E VARIOS TIPOS DE BEBIBAS ALCOLICAS. E MELHOR TOMAR 3 LATAS DE REFRI,OU VARIAS DOSES DE BEBIBAS? E QUE EU ESTOU DE DIETA E TREINANDO PARA DEFINICAO. VALEU!!!!!
Última resposta por O Demolidor, -
NATUBOLIC da IntegralMédica dá resultados significantes?
por Visitante strong_mouse- 7 respostas
- 1,8k visualizações
E ai pessoal to pensando em tomar o Natubolic da IntegralMedica, ele eh bão ou os resultados são insignificantes... detalhe, ganho massa gorda facil !!! Valeu !!!
-
- 15 respostas
- 5,5k visualizações
ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR QUIAS ERAM OS SUPLEMENTOS DO QUAL O ARNOLD USAVA ? QUEM TIVER ESSAS INFORMAÇÕES POR FAVOR ME PASSAR ... MUITO OBRIGADO .....
Última resposta por tenista, -
- 13 respostas
- 3,2k visualizações
Prezados Amigos Qual a melhor alimentação pre-treino? Tem que tomar esta alimentação qto tempo antes da malhação ? E pra quem malha as 6 hs da manha, tem que consumir o que no pretreino e quanto tempo antes?
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
minhas opçoes sao o xenadrine EFX que muita gente aqui do forum ja tomou... e o ThermoLoss da VRP que um amigo me conseguiu pelo mesmo preço do EFX Qual vcs acham melhor ? valeu
Última resposta por tunderrock, -
Hemo ou diana??
por Visitante- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera ia fazer um ciclo de dura + Diana ou hemo no meio do ano mas não consegui tirar umas férias maior por isso não conseguirei ficar com 2 meses exclusivos para ciclar, deixarei para o fim do ano fazer um ciclo direito, porém estou querendo muito ciclar já q já faz algum tempo q não consigo ganhar nem 0,5kg ! Então farei um ciclo curto de 4 semanas só com hemo ou Diana! Eu sei q essa não é melhor forma e nem a questão do tópico, porém estou na dúvida entre Diana e Hemo!! Eu tenho mó medo de hemo por causa do fígado! 1-1-Usando Legalon(similarina) ajuda o problema relativo a toxidade do hemo?? 2-Hemo causa gine??( li em um texto mas não entendi bem, fala q hemo s…
Última resposta por z3in, -
- 7 respostas
- 8,5k visualizações
I ae galera, o q vcs acham melhor treinar junto .. peito com ombro ou peito com costa ?? E qtas series pra cada musculo?? Valeuu...
Última resposta por lalala, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Gostaria de saber entre este dois aminoacidos qual vcs acha melhor, que tenha melhor qualidade coisas do tipo? Poliamino 36000 600 ml PS: Este aminoacido ja vi em uma embalagem menor com a quantidade de aminoacidos equivalente ao do de baixo. Amino 2222 Liquid 474ml
Última resposta por RagnaroG, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Estava dando uma olhada, para comprar novos suplementos.Com o objetivo de ganhar massa. Vi estes Z-Force Anabolic Complex R$63 Natubolic Amino 1700 ou Amino 2222 BCAA 1000 e Pro BCAA Bound GNC D25 - 30 cápsulas R$55,00 Super Proteinato de Cálcio 90% 300 g PoliAminoAcid Peptídeos 36000 Amino Fluid 35800 Nutri Mass 7000 1,5 Kg IntegralMédicaR$ 24 HMB 120 cápsulas R$83 Triple Whey Protein 500 g IntegralMédica(pos treinO) è akilo tem uns como Z-force e HMB, Natubolic etc..Promete muita coisa de ganho de massa magra e força, mas será mesmo?? Estes sao uns q eu me interessei, ou pq parece bom, ou pq a propaganda é boa!! Gostaria de saber se alguem, q jah …
Última resposta por Taerone, -
- 14 respostas
- 1,3k visualizações
Olá, Tenho 16 anos: 1.78, 72.4kg, 32.0 de braço, 90.0 de peito. 12 de junho fará um ano que estou malhando, Ultimamnte tenho teinado ABC, e estou tomnado (creatina, 2222(pós_treino), e whey antes de dormir) Estou estacionado em 72kg, não consigo sair disso estou ficando Looouco. Ah Comecei a tomar Enzicoba 1mg esta semana, se alguem tiver uma sugestão, eu agradeceria. Obs..Quando eu entrei na academia eu tinha 15 anos e 95.0kg, 1º perdi toda aquela banha e agora quero dar uma ganhada. Aguardo opniões.
Última resposta por snooker, -
L-CARLITINA
por guirudge- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Quero da uma definida principalmente no abdomen, tenho pouca gordura porem tem bastante no abdomen, to tomandu whey e malto. sera que soh L-CARLITINA funciona??? ddvo parar com algum suplemento... desde jah valew galera.
Última resposta por guirudge, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal estava comentando com meu professor na academia sobre tomar albumina antes de dormir,ele foi contra,disse que o mais indicado seria de manha...ja que eu tomaria o whey la pelas 6 horas da tarde pos treino,ficaria mta proteina acumulada e nao me faria bem,forçaria meus rins e tal. Vcs se concordam com isso?No caso,se fosse tomar de manha teria algum problema tomar meu café da manha normal depois?(pão,requeijão,queijo,leite,iogurte...)
Última resposta por FreeBus, -
- 11 respostas
- 7,7k visualizações
Ae galera blz? Eu to pensando em ciclar com Equiforte, vai ser: 150mg por semana durante 8 semanas Se alguem tiver alguma sugestao, ou experiencia com boldenona, eu ficaria grato em ser informado. Depois do ciclo eu to pensando em usar clembuterol, pra dar uma secada. Qual é o melhor, menos falsificado, Brontel ou Pulmonil? E qual é a média de preço no mercado? Valeu galera!
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Me ajudem nessa, Comprei no final de novembro do ano passado um therma pro. Não sei pq, quis dar uma olhada no prazo de validade do produto e não achei. Os únicos números que eu encontei foram os seguintes: (2020203C xxx - 0404) Aonde está xxx, tá algo escrito meio apagado. Estou desconfiado que o 0404 era o prazo dele, ou seja, perdi metade do pote. Esses números estão escritos acima do código de barras. Se alguém tiver o therma pro free da prolab, dê uma olhada no pote e tente achar o prazo de validade. Me diga onde está exatamente. Uma pergunta: essa therma pro free da prolab não é um produto novo dela? É que, se 0404 for o prazo de validade d…
Última resposta por FreeBus, -
- 7 respostas
- 4,2k visualizações
ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO DOS CICLOS DO QUAL O ARNOLD USOU ? QUAIS OS ANABOLIZANTES QUE ELE ULTILIZOU E COMO ULTILIZOU ? QUEM TIVER ESSA INFORMAÇÃO POR FAVOR ME PASSAR .. MUITO OBRIGADO ....
-
- 7 respostas
- 8,4k visualizações
Estava lendo sobre hemogenin(estou querendo tomar)e muita gente fala que nao compensa tomar hemo pq perde tudo depois e verdade?? Estou quase decidido, cou comprar 4 cartelas e tomar assim: 1 semana= 1 por dia 2 e 3 semana =2por dia 4 semana=1 por dia Esta certo? Vou perder tudo depois do ciclo???????? Valeu galera!!!
-
- 21 respostas
- 18,2k visualizações
Café é prejudicial? Tomo bastante café...
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
to com 100g de Creatuna Pura da Probiotica(mas acho que consigo mais dois fracos de 100g pra ficar com 300g) Um frasco de L-Glutamine Way2500 100 tabletes (fabricante midway) e um balde(2kg) de Hard Weight-Way 4000 da midway tambem hehe... precisava ver uma dieta e o que REALMENTE seria bom eu tomar... Tenho 16 anos, 1,76m, 62kg, fiz academia durante 1 ano e meio direto, ai fiquei parado seis meses, voltei agora, faz dois meses já de readaptação! Objetivos: Força e Ganha de Massa Ps: Eu ganhei esses suplementos do meu tio que possui farmacia, nada impede de trocar ou pegar mais de um determinado produto, porém gostaria de tentar fazer algo com esses. Des…
Última resposta por avian, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, esse é meu 1° post, já li bastante os tópicos já postados e to achando simplesmente demais. Tenho 25 anos, 1.70. 56 Kg e 7,73 % de gordura. Estava malhando a algum tempo sem suplementar nada, dei uma parada e estou retornando. Pelo o que consegui absorver aqui estava pensando em fazer essa suplementação: *Ao acordar - Massa 3200 (proibiotica) + creatina ( Phosphagen EAS) *Logo após o treino - Dextrose( neo-nutri) + creatina *Ao chegar em casa – Myoplex Deluxe + Malto ( neo-nutri) *Antes de dormir - Albumina (Salto´s) Tá bom ???? Quanto tempo de treino seria conveniente antes de fazer uma suplementação dessa. Já voltei a …
Última resposta por jcolodeti, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Estou pensando em usar o ZMA mas tenho uma dúvida: Devido ao fato de ser usado em jejum será que não atrapalharia na síntese de protéica??? Pois não se pode ingerir proteínas antes de dormir, o que atrapalharia um pouco na criação de massa muscular. Alguém aqui já usou esse suplementos com colágeno?? Já li várias vezes que é tudo balela, pois a substância é destruída pelo estômago... Ainda sobre proteína, vejam o que diz nesse site: que as proteínas ingeridas próximas à hora de dormir não são aproveitadas... totalmente o contrário do que a maioria diz! Obs: vejo muita gente aqui do fórum mandando manipular o ZMA, mas não basta simplesmente mandar fazer uma c…
Última resposta por ninga, -
AGAXAMENTO
por X MEN- 8 respostas
- 2,9k visualizações
PESSOAL, VI UM CAMARADA FAZENDO AGAXAMENTO NA ACADEMIA E FIQUEI COM UMA DÚVIDA. ELE DESCIA ATÉ O CHÃO E VOLTAVA COM UMA CARGA PEQUENA, É CLARO. ISSO É CORRETO? É ALGUM TIPO DE AGAXAMENTO ESPECÍFICO? PESSOAL, SEM QUERER ABUSAR, QUAL O NOME DO SITE QUE TEM UMAS DEMONSTRAÇÕES DOS EXERCÍCIOS. UMA CARA BRANCO EM UNS FILMES PRETO E BRANCO????
Última resposta por SM, -
- 20 respostas
- 15,3k visualizações
Eaew galera To com alguns problemas É que semana passada eu estive com uma gripe mto forte e tive que ficar 2 semanas sem treinar e como tive mtas inflamaçoes não ingeria mtos alimentos e me alimentava só de sopa. Eu voltei a treinar essa semana e senti que estava sem mta resistencia e ainda estou tomando antibióticos e então eu resolvi que vou parar de treinar por enquanto Nesse periodo eu pesava 58kg quase 59 e eu perdi mto peso e estou pesando quase 54kg Eu queria saber o que eu deveria comer para ganhar peso e a resistencia necessaria para que eu possa treinar como antes? Tenho que fazer quantas refeiçoes diarias? Se puderem me respo…
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Olá a todos... Tenho uma dúvida, meu objetivo eh ganho de massa magra, qual tipo de ovo me oferece mais proteína e nutrientes - OVO DE CODORNA OW OVO DE GALINHA??? desde jah agradeço qualquer informação??? ateh...
Última resposta por Maria Lucia, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Estou ciclando e preciso agora comer bastante... Qual um ótimo estimulador do apetite? Já tomei cobavital e gostei dos resultados, mas não quero tomar de novo devido ao sono que ele dá. Sei que enzicoba é uma boa, mas é muito cara. A não ser que eu a mandasse manipular... alguém pode me passar a fórmula de manipulação da enzicoba ou o nome de um outro estimulador de apetite bom?
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Fazem cerca de 20 dias que estou tomando creatina da bad boy com dextrose + albumina + leite + nescau nos pós treino ( há uns 3 dias tirei o leite e nescau e coloquei só água e pêra/maçã )! Engordei cerca de 2 kg... mas ao mesmo tempo que comecei à tomar a crea, eu aumentei muito o tanto de comida do almoço! O que há de errado!? Será que estou tomando pouco? Fiz a saturação tudo certinho.... Tô tomando uma medida cheia por dia! Ouvi falar que o aumento nos primeiros dias chega à ser de 6 a 8kg! E também não estou percebendo muito melhoria na minha força, a maioria dos pesos continuam os mesmos! As vezes me sinto menos cansado, mas vai saber se é por ela! A…
Última resposta por avian, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Eu estava lendo a revista muscle inform uma reportagem q ja saiu algum tempo, e estava dizendo q suplementação de ZMA antes de dormir pode aumentar os niveis de testosterona, pq vem Zinco,magnesio e vitamina b6. Alguem ja tomou ou sabe algo a respeito , se realmente dá resultados??? vlw
Última resposta por Zagottis, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Sou mulher,nandrolona, mesterolona, androstanolona qual o melhor para massa e o nome de um bom protetor para o fígado. Não tenho quem injete por isso vou com os orais.Urgente por favor!!!!!!!!!!! Qual a dosagem legal, quantos dias?
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber de um site seguro para comprar anabolizantes. Urgente!!!!!!!!!!!!!!
-
- 3 respostas
- 7,8k visualizações
Queria fazer um ciclo de Gh mas gostaria de saber quantas devo tomar pra ficar maneiro, me disseram que um ciclo bom seriam 12 mas sei lá gostaria da opnião de alguns aqui do forum. ah gostaria tb de saber como toma pois fiquei sabendo tb que não vem só a ampola contendo o liquido pra injetar (não é tipo as bombas normais que tomamos) tipo comprando 12 ampolas de gh como faço para toma-lás ?
Última resposta por jackalrj, -
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Pessaol comprei albumina da millenium e gostaria de saber como eu tomo?qual a medida?Tomo com leite ou agua?postem ae dicas de como melhorar o gosto dela tbm pq dizem que não é muito bom. To pensando em tomar albumina a noite só,ja que nao quero ganhar mta massa...D Duas vezes ao dia(manha e noite) acho muito!! Aproveitei e comprei tbm malto+proplete(Labrada) pra tomar pós treino.Ta bom?
Última resposta por mission_tora, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Bastante consumida por praticantes de atividade física essa proteína melhora o rendimento durante os treinamentos de força.Agora novas pesquisas indicam outros possíveis efeitos. O consumo de suplementos nutricionais é um fenômeno crescente nos dias hoje.Muitos produtos e fabricantes prometem os mais variados “milagres”,no entanto,muitos destes não estão comprovados cientificamente.Recentemente,foi publicada uma revisão de literatura científica sobre os possíveis efeitos da suplementação da whey protein em pessoas fisicamente ativas.Esta proteína de alta qualidade é frequentemente utilizada com intuito de ganho de massa muscular em associação ao treinamento…
Última resposta por monaco, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal gostaria de saber se existem outras fontes de proteina de absorção lenta pra ser tomados antes de dormir que não seja a albumina. Valewww
- 7 respostas
- 7,8k visualizações
Opa blz? como eu tomo a creatina da nutrilatina? ( linha AGE ) eu vou tomar com meu irmao sera que da pra nos dois? deve ter umas 300g vlw abraço!
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
E ai galera, blz? pesquisei bastante sobre a oxandrolona e axei ate uma materia cientifica bem legal sobre a oxandrolona:http://www.vivacazuza.org.br/nov59.htm Decidi entao comprar a oxoandrolona e tomar assim: durante 45 dias(1 mes e meio) tomando 2 capsulas ao dia( 20mg/dia), no total 90 capsulas! O que axam? MAs eu queria saber um lugar confiavel e barato pra se comprar oxandrolona aqui no rj, de preferencia perto da tijuca! Se alguem souber me da uma ajuda por favor, qq coisa meu icq é : 48922300 OBRIGADO
-
- 7 respostas
- 3,1k visualizações
AE GALERA SEGUINTE TAVA DANDO UMA E DERREPENTE DEU UMA DOR ANIMAL NO MEU PENIS ATE AI BLZ MAIS DEPOIS DA TRANSA FUI DA UMA MIJADA E NOTEI SANGUE NA CUECA CALÇA E DEPOIS VI SAINDO PELO CANALZINHO FAIZ UNS 2 MESES QUE CICLEI NABOLIC+PROPIONATO(CALASTREME) ALGUEM MANJA O KE PODE SER ? tomei TAMOXIFENO POIS SENTI SENSIBILIDADE NO PEITO E FINASTERIDA TB POR QUEDA DE KBELO
-
- 8 respostas
- 6,8k visualizações
Estou voltando a malhar hoje vou malhar assim : 2as e 3as feiras a noite de 19 as 20 hs 3as,4as e 5as feiras pela manha de 6:30 hs as 7:50 hs Tenho 1.86, 85 kg, 29 anos, 36 de braço !! O que tomar para dar uma super disposição para o treino ? Qual a melhor dieta para crescimento muscular ??
Última resposta por Norba, -
- 6 respostas
- 12,9k visualizações
Se eu tomar tamoxifeno (10mg/dia) a partir da primeira aplicação de testosterona em um ciclo de 8 semanas, corro o risco de não ter todos os ganhos que eu poderia ter ?
-
- 1 resposta
- 6,7k visualizações
Quero saber qual a diferença entre a hiper e a normal eu tomo a whey normal e eu vi esses dias a hiper quero saber se o resultado entre elas eh mto gde a diferença e tals...me expliquem
-
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Fala Vitz Conhece o tratamento dermatologico feito com a corrente galvanica? utiliza-se uma agulha mto pequena sobre o local da estria Fizemos em sala de aula e parece que retira a Estria sim
Última resposta por Golden Axe, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
E ai pessoal ? Oq vcs acham? 3w da probiotica ou akele 100% da optimum?
Última resposta por wheeler, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Eu só tou achando Whey da Millennium de 53 reais onde eu moro (muito caro). E o amino da Optimum eu acho no preço normal 32 reais. Então eu queria saber qual seria melhor opção. Muita gente prefere whey pq vem com uma qtde maior de aminoácidos do q um amino. Mas nesse caso o whey é da segunda linha da Probiótica e o amino é da Optimum qual vcs escolheriam????? Lembrando q eu tomaria a dose do amino de 30ml pra durar 1 mês.
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
To afim de tomar creatina...mas pra falar a verdade tenho um pouco de medo...principalmente dessa fase de saturação. Queria saber se alguém já teve algum tipo de problema de saúde com isso.... e olhem esse trecho aqui , do site corpoperfeito "Embora a maioria dos estudos confirmem a importância da fase de saturação, um estudo diz que você pode poupar dinheiro se não se submeter a uma fase de saturação inicial. Um estudo recente do Instituto Karolinska, na Suécia, comparou os efeitos da ingestão de 20 gramas de creatina por dia, durante seis dias, seguido de 2 gramas por dia, durante um mês, versus a ingestão de 3 gramas de creatina por dia, durante um mês. …
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
fala pessoal... tava pensando em tomar algo sem gastar muito $. Po, li uma parada ai desse ADEfort, alguem sabe explicar + sobre, se é bom, se tem risco, ??? valeu abraços
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Gostaria de saber se poderia estar tomando um malto depois da muscula seguido de aerobicos depois,é que to querendo um pic a mais pra fazer os aerobicos. Valewww
- 4 respostas
- 27,4k visualizações
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 51 respostas
- 3.602 visualizações
-
- 5 respostas