Tópicos
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
NÃO ENTENDO ....... JÁ CICLEI DURA COM WIN E VI UM BOM RESULTADO MAS EU VEJO UM MONTE DE AMIGO MEU TOMANDO DEPOSTERON PURA E POUCA TIPO 3 AMPOLAS E CRESCENDO PRACARAMBA, TEVE UM AMIGO MEU QUE TOMOU 12 AMPOLAS E FICOU TREMENDAMENTE ESTÚPIDO E EU JÁ TOMEI 12 DURA A POUCO TEMPO QUE NA COMPOSIÇÃO É BEM MAIS FORTE QUE DEPOSTERON E NÃO FIQUEI MAIOR DO QUE ELE E NEM DO TAMANHO DELE , COMO PODE SER ? A DURATESTON PELO QUE EU SAIBA POSSUI 250mg/ml E A DEPOSTERON 200mg/ml ENTÃO COMO É POSSIVEL A DEPOSTERON FAZER MAIS EFEITO ? E SE QUAL SERIA A DIFERENÇA CICLANDO DURA + WIN ENTRE DEPOSTERON + WIN ? PELO QUE EU VI ACHO QUE SERIA MELHOR DEPO + WIN . MAS SE ALGUÉM PUDER ME AJU…
Última resposta por pompem, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal eu nao estou podendo ingerir Vitamina A em suplemento em função de umremédio que estou tomando,comprei Proplete(Labrada),supondo que nao tivesse a Vitamina A,pois entrei no site oficial e nao tinha nada dessas vitaminas discriminadas,e quando chega aqui em casa ta lá o aminograma com o raio da Vitamina A. Gostaria por favor que quem usasse Whey da Optimum(ou qualquer outro bom) que olhasse a info. nutricional em portugues e me dissesse se tem ou não Vitamina A,para minha proxima compra ser com mais convicção,conto com o favor de vcs,pois estou com essa duvida,pq eles realmente não discriminam. Valeww
Última resposta por tunderrock, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Quem pode me dizer se já fez como 1º ciclo o uso apenas de Deposteron? Se fez, como fez e qual a quantidade usada? To no meio do ciclo com Dura apenas, já ganhei 7 quilos Valeu Rapa!
Última resposta por Common, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Entao fiquei 2 meses parado sem fazer qualquer tipo de exercicio fisico so comendo porcaria e tal de 68 kg fui pra 73 aposto que so ganhei gordura! Dae mudei de cidade e entrei em um nova academia e tal ... Comecei meu treino serio e fiz minha avaliaçao fisica na primeira semana de treino .... algumas das minhas medidas estavam assim : Braço dir. »»31,5 Braço esq.»»30,5 Peito»»89 %fat»»15,7 tava foda dae treinei 3 meses interruptos usando os seguintes suplementos: »WHEY PROTEIN »Apos o primeiro mes comecei a usar CREATINA E semana passada fiz minha segunda avaliaçao fisica e ficou assim... Braço dir»»38 Braço esq»»37,5 Peito»»97,5 %fat»»13 Peso»»74 Gan…
Última resposta por saponacio, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera do forum! Tenho uma dúvida que é o seguinte: Hoje estou suplementando com Creatina Probiótica + Malto Millennium no pós treino. Coloco 5g de Creatina e 3 colheres de sopa cheias com 250 ml de água no liquidificador e bato junto. Posso continuar tomando assim ou tenho melhores resultados tomando separadamente? E se for separado, como devo tomar(qual tomar 1º, quanto tempo depois tomo o outro). Espero a ajuda de todos!!! Valeu!!!!
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Olá! Tava vendo esse produto e vi que aumenta 41% da testosterona do homem. E li que a testosterona é um dos fatores que influencia o crescimento muscular. Tribulus Terrestris é um erva hormonial. Queria saber se alguem ja usou? Da resultados bons? Tenho apenas 15 anos, será que toma hormonios como esse produto ira afetar meu crescimento natural? Obrigado.
- 7 respostas
- 5,6k visualizações
Saca só o meu treino , agora que to de ferias.... De tarde, lá pelas 5 e poco, faço musculação 6 a 7X/semana e de manhã (2 a 3X/semana), to querendo fazer um aerobico, cerca de 30 min... queria tomar algo durante a corrida pra não atrapalhar a hipertrofia , e por enquanto só estou tomando malto depois,e bcaa probiotica: 2 capsulas antes e duas depois ( peso 70kg) . ta ideal ? ou tem alguma coisa melhor ? meu bcaa ta acabando...quero saber o que eu compro obs: no fim do treino da tarde(musculação) , to tomando 1/2 pack de myoplex + malto ,e antes de dormir claras com leite de soja valeu
Última resposta por radiohead, -
Creatina (Duvidas) 1 2
por Razel- 18 respostas
- 2,3k visualizações
aee.. pow tomar a whey é ruim de mais quase vomito quando vem aquele cheiro de morango com banana hahahhaoae sera q da pra mim bater a malto e a whey com agua e umas frutas pra mim enganar um pouco dos gostos?? ou tem algum problema?? E agora a creatina mesmo... eu to na fase de saturacao da creatina e me falaram para tomar ela com agua e açucar mais os horarios q sao foda e acabou de eu ter que tomar ela no colegio ainda aih vou levar em um saquinho os 6g de creatina e nesse mesmo saquinho posso botar a açucar?? e qto de açucar eu devo botar tabem em +- 200ml de agua.... valeu
Última resposta por TELECATH, -
O que tomar no primeiro ciclo..urgente 1 2
por Visitante franguinha- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Bom primeiramente to postando aqui pois num tenho acesso a area dos anabolizantes... To precisando de uma ajuda....to querendo ciclar pela primeira vez...e quero saber o q é melhor pra mim....eu quero secar, e rasgar o abdomem, falaram q o winstrol é muito bom pra isso, mais gostaria de saber a opnião de vc! Flwwwwww
Última resposta por Fibomb, -
- 18 respostas
- 2,8k visualizações
E aí Galera!!! Estou na dúvida de qual Creatina comprar: Creatina Micronizada (300 g) - Probiótica Creatine Micronized (300g) - Universal Pure Creatine (300g) - Nutrilatina Age Me digam qual é a melhor, qual vou ter mais resultados ... Valeu!!!
Última resposta por Opedra, -
Spiropent
por Visitante- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Alguém tem um contato pra comprar Spiropent no Rio ??
Última resposta por rafão, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera, foi mal, eu sei q tem um tópico com uma pergunta identica a essa aqui mas naum consegui acha-lo entaum vou abrir esse...se alguem tiver o link pode passar q eu agradeço, senaum me ajudem ai.... é o seguinte: eu treino Hap Ki Do as terças e quintas das 19h30 até as21h15 e nesses dias de Hap Ki Do, eu treino musculação das 18h30 até o começo do treino de luta.....no intervalo eu como 2 bananas, e um copão de malto c/ suco de uva q eu tomo de pouquinho em pouquinho (sempre dando um gole...e qd acaba a musculação eu dou uns goles maiores...e sempre deixo 30% dele pra depois do treino de luta...ou seja, eu tomo o malto progressivamente...) a duvida é: qd…
Última resposta por rolfo17, -
- 9 respostas
- 5,3k visualizações
estou sentindo seguidas e medias dores de cabeça desde q estou tomando creatina pode ser ela? tb estou parece tendo certo tipo de alergia pelo corpo.. como se fosse picada de inseto... obrigado
Última resposta por Taerone, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Quantos mL's de fluido o deltóide pode agüentar em uma aplicação ?
Última resposta por Pedinte, -
BRONCODILATADORES 1 2
por spyro2001- 11 respostas
- 11,6k visualizações
Galera..eis q me ocorreu uma dúvida... Todos os remédios broncodilatadores ( bombinhas do tipo aerolin..ou xaropes ou comprimidos )....ou seja todos os rmedios para quem tem bronquite ou asma sao termogênicos ??? Alguem sabe esclarecer isso ????? []s Flávio
Última resposta por nicoletti, -
- 6 respostas
- 13,1k visualizações
Alguém pode auxiliar na forma que devo aplicar o HGH injetável? Ouvi falar que a aplicação é subcutânea... Um abraço a todos.
Última resposta por b2, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
OLÁ AMIGOS ESTOU PENSANDO EM FAZER UM CICLO COM WINSTROL + DEPOSTERON. ALGUÉM TERIA ALGUMA DICA? Abs Geneses
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Ae pessoal, pra tomar antes de dormir, geralmente recomendam lançar uma albumina... No caso, se eu misturar Malto no shake e tomar tudo junto antes de deitar, ajuda em alguma coisa? Lembrando que eu não quero ganhar gordura, e meu treino eh pra hipertrofia! Valeu
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Alguém ja usou esse produto??? Eu fiz o pedido pela internet dele. Vou no que dá. Pelo que pesquisei os únicos que podem dar resultado é o Bio-Médicin e o Cutting Gel, só que o segundo é muito caro, ta em torno de 180,00. Se alguem quizer ajudar.... Felipe.
Última resposta por Taerone, -
E se eu não trabalhar a parte inferior do abdômen...?? 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 3,5k visualizações
Quero saber se eu agora q tou querendo hipertrofia ñ malhar a parte inferior do abdômen e malhar só o abdominal reto e o oblíquo vou perder muita coisa???? Tipo qdo eu fosse malhar pra ganhar definição eu começaria a malhar a parte inferior e em 2-3 meses eu recuperaria legal?? Pq eu sempre fiz os 3, quero saber agora se eu fizer só 2 se perco muito qdo for voltar a malhar. Falow!!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoal , estou fazendo esteira sendo que na academia que eu malho a velocidade da esteira é constante, daí meu condicionamento com ela está bem. Posso colocar tornozeleiras de 1 ou 2 kgs nos meus pés?
Última resposta por Iniciante_20, -
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
Oi Pessoal, Quais os exercícios bons para fazer o ombro crescer lateralmente? No meu caso, acho que ele está crescendo basicamente pra frente. Dá para entender o que tou falando? Espero que sim hehehe Ricardo
-
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
fala ai galera. seguinte eu comprei um Hipercalorico da Optimum modelo Serious Mass... vem 3750 gramas no pote. dai vem o medidorzinho junto eu queria saber que medidas tomar por dia ! peso 65kg e tenho 1.75 pq um medidor inteiro dakilo ali eh coisa pra kct eu tomava o da AGE 4400 .. dai eu tomava 3 medidazinhas de manha e 3 a noite so que a o medidor é MUUUUIIIITO menor do que esse da optimum.. alguem pode me ajudar?
Última resposta por Hasson, -
- 17 respostas
- 2,8k visualizações
Fala galera!!! Como faço pra buscar a simetria muscular???? Com exercicios unilaterais?? Abracos
Última resposta por Victor, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
sem suplementaçao e sem anabolizantes ,soh malhando dah pra ficar massa????
Última resposta por Poloneis, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Já ouvi muitas opiniões a respeito disso, e não cheguei a nenhuma conclusão... Eu comecei exatamente 8 dias após treinar (fase de adaptação) juntamente com minha série de hipertrofia. Treinava 2 dias sim um não A, B, C. Tomava Whey+Malto depois do treino, creatina(um mes sim e dois não) e albumina antes de dormir. Puxei MUITO até cheguei a me machucar (nada serio) e me alimentava muito "certinho". Cresci muito rápido e nunca senti que tomava suplemento demais. Alguma opinião a respeito por favor! []s
Última resposta por Addicted, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Eu tava fazendo um ciclo de 3 winstrol por semana, cheguei a tomar 13 e agora estou adcionando durateston ao meu ciclo (2 por semana), eu estava querendo tomar o clomid mas eu sou alergico ao acido acetilsalicilico, o que eu poderia tomar ao inves do clomid??
Última resposta por Rodrigo P, -
Leite ou Agua?
por Hiei- 5 respostas
- 4,7k visualizações
Minhas duvidas eh o seguinte: 1 - No pré treino(creatina+malto) e no pos treino(whey+amino+malto) seria melhor misturar com agua ou com leite desnatado? 2 - E no pos treino se eu poderia misturar em um copo o whey com o amino com o malto, ou tem q tomar os tres separados?
Última resposta por Hiei, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, to com uma duvida que não sai da minha cabeça, no pós-sexo devo tomar somente Malto ou Malto+Whey? quantas eu posso dar antes de catabolisar?
-
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
E ai galera. Essa é a minha duvida. Aqui em Londrina tah o mesmo preco, o pote de 2,2kg. O q acham? Quem jah tomou o myo pro Whey da EAS gostou? O gosto é bom? Dissolve legal? Qual deles vcs comprariam? Escolham um dos dois por favor... valeuws...
-
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Caros amigos, Estou com uma dúvida e gostaria q me ajudassem, pois nao estou conseguindo arrumar decas nacionais e acabei conseguindo um cara que me arruma uma tal de uma DECA de 50 mg da RWR de uso veterinário e queria saber o que vcs acham, se é viavel o que tem de diferente e o que pode causar em comparação com a Deca nacional... Se vcs tem foto do produto para que eu tbm saiba qual o indice de falsificação do mesmo... Abraços e conto com a ajuda de vcs !!!
Última resposta por Common, -
- 21 respostas
- 20,1k visualizações
Analisando bem, realmente decidi começar a comer claras de ovos ao inves de comprar albuminas... mas só preciso saber uma coisa para começar a fazer isso: o que fazer com as gemas/??? pode parecer mó pergunta besta...mas acho um puta disperdicio jogar fora toda noite 3 gemas ... Me respondam ai , quem come claras ao inves de albumina, o que vocês fazem... ( por favor , espero q vocês não joguem-as fora..... )
-
- 11 respostas
- 12,6k visualizações
Na opinião de vcs qual seria o ciclo que deixaria o cara mais bombado do que nunca. Sem se importar com definição. Gigante mesmo. Considerando poucas pequenas perdas no final e levando em consideração também o tratamento pós-ciclo: Clomid e afins.
Última resposta por mentalpower, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Ae Pessoal estou fazendo um levantamento aqui no fórum pra saber o nível de aceitação do NATUBOLIC, eu quero saber quem se deu mal com esse suplemento, quem se deu bem, o quanto ganhou.. Eu já tomei 1 caixa e ganhei 2Kg, estou pretendendo comprar a segunda,mas pelo q tenho visto ele não funciona com muita gente...
-
- 7 respostas
- 4,3k visualizações
Olá amiguinhos Gostaria de uma ajuda sobre exercicios para afinar a cintura... Procurei pelo forum e vi q aconselham os homens a fazer abdominal obliquo (3X12-20) com CARGA . No caso para mulheres, com o único objetivo de AFINAR A CINTURA e não criar musculos na região, seria aconselhável abd obliquos com carga em menor numero de repetições ou seria melhor sem carga num maior nuemro de repeticoes ? Quantas series e repeticoes seria bom ? Tambem faço outro exercicio para cintura : Teria outro exercicio para cintura ou ate mesmo para substituir esse quando eu quiser trocar ??? PS: Quanto aopeso e gorduras localizadas não tenho muito, e ainda …
Última resposta por PersonalUFRJ, -
treinando errado... 1 2 3 4
por Visitante superboy_RJ- 30 respostas
- 2,8k visualizações
estou treinando o famoso ABC 6x (peito/triceps; costas/biceps e ombro/perna) e depois de uma semana inteira de treinos intensos (terminando hoje), estou me sentindo meio cansado e acho q nao malhei legal hj também... desesti faltando 1 exercicio para perna!! isso seria overtraning?? ou estou malhando errado??? nao sei mais o q eu faço!! digo isso pq achei meio estranho malhar o membro superior (ombro) 6x na semana.... isso nao deveria ser errado?? pow, se o deltoide anterior trabalha bastante nos supinos, o posterior nas remadas, voador inverso... pq eu devia fazer + 3 exercicios só pra ombros??? nao seria melhor treinar A (peito + triceps+ant…
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Oi gente... Preciso mto da ajuda de vc´s.. estou fazendo musculação 5 X por semana spinning 2X a 4 meses, tomo Whey e Albumina, o fato é q eu to ficando maluca com "celulites" que até agora não melhoraram. Tenho uma alimentação saudável e sou magra, tenho 1,71 peso 52k, não sei mais oq fazer. Pensei em tomar Carnitina, Firm&Tight Size.. alguem ja tomou pra celulite.., gente por favor, me ajudem, existe alguma coisa pra tomar.. TO Ficando LOCAAAAAAAAAA....... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor respondammmm Valeu!!!!!!
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 12,4k visualizações
e ai galera , é só uma dica , ja que me deram varias sobre varias coisas , não custa nada eu ajudar com alguma coisa tmbm né! A vascularização muscular depende, basicamente, de dois fatores: baixo percentual de gordura e um treinamento de altas repetições, normalmente de 30 a 50 repetições ininterruptas. Para não ficar monótono, pode-se utilizar metodologias que permitem a execução de um gfrande numero de repetições para uma musculatura, variando-se os exercicios.Dentro dessas metodologias temos as "trei series" e as "series gigantes", além de outros como o "drop set" e o "pump set". Tri Serie: Escolha 3 exercicios. Por exemplo:supino reto, crucifixo inclinado e …
Última resposta por wheeler, -
- 26 respostas
- 95,7k visualizações
eu tomo tanto isso e gostaria de saber se ele serve para alguma coisa ...
Última resposta por Maury, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal tenho uma dúvida quantas colheres de sopa devo tomar de algumina pela manhã e ainda antes de ir dormir ? Obrigado
Última resposta por Guembezão, -
- 0 respostas
- 11,2k visualizações
24/06/2004 Genética é que determina o sucesso na prática da musculação Médicos constatam que a deficiência de uma proteína provoca alta hipertrofia muscular Gina Kolata Logo no primeiro instante em que aquele menino nasceu, os integrantes da equipe médica do hospital perceberam que havia algo incomum com ele. Os seus músculos não se pareciam nem um pouco com aqueles macios e de tamanho reduzido dos outros bebês que lotavam a enfermaria. Eles eram salientes e bem definidos, especialmente nas suas coxas e na parte superior dos braços. "Todo mundo se deu conta disso", comentou Markus Schuelke, um neurologista e pediatra do Centro Médico da Universidade Charite, e…
Última resposta por arigold, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Andei fazendo alguns cálculos para ter uma noção da dosagem que devemos tomar de glicopan energy linha equinos. Primeiro somei todo o aminograma fornecido pela Vetnil e, constatei 471,089 gramas de aminoácidos por Kg que é a garantia deles. Glicopan energy é em litros, e por tratar-se de uma solução aquosa semelhante a água, considerei que 1litro é aproximadamente 1kg segundo algumas informações (posso ter me equivocado neste ponto). Bom se 1 litro de glicopan corresponde a 471,089 gramas de aminoácidos, logo, 10 ml um total de 4,71 gramas de amino. Conclusão: Aqui neste fórum alguns usuários vem aconselhando 10 ml antes e depois do treino, mas apenas 4,71 gramas ap…
Última resposta por __ORACULO__, -
- 10 respostas
- 4,2k visualizações
E ae galera ... tenho 22 anos, 1,70 e peso 65 kg, porém, meu peso é em média, uns 60kg, to com aqiela famosa barriga de chopp, e queria perder ela ... qual o melhor método de perde-la ... se me ajudarem, estarei muito grato .. !!! Valeu
-
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Bem , eu tenho 16 anos faço 17 no final do ano. Malho a 1 ano e meio tenho 36 de braço diriamos que tou crescendo . Eu tomo suplementos a pouco tempo e não tenho experiencia nesse assunto,gostaria de ajuda, seria muito grato. Vou dizer o que eu tomo atualmente: De manha: tomo café da manha normal com vitamina b12 em caps De tarde: antes do treino eu gostaria de saber se devo tomar algo ?!(estava pensando numa vitamina de banana e aveia) logo apos o treino eu tomo o amino 2222 e agora que eu comprei o Whey Protein tomo uns 30 minutos depois do treino com agua!(devo tomar whey com algo ?) e antes de dormi tomo albumina com leite desnatado Bom sendo meu objeti…
Última resposta por sagaix, -
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
Eu pratico muay thai desde 2002 , e malhava leve . Não sentia nenhum dor nos meus joelhos . Mas voltei a jogar basquete no começo do ano(jogava antes , tive esse problema da condromalácia e parei ; isso foi em 2000) e em março estava doendo muito . Fui a um ortopedista muito bom e ele me passou dois meses parado na fisioterapia e disse que eu ia voltar normal . A minhas perguntas são : 1)O que eu já suspeito é que o problema comigo é o basquete e não o muay thai ? 2)Quando eu voltar , se eu ficar só no muay thai e de leve na musculação , eu voltarei a ter o problema ? Por favor , alguém que sabia me responda .
Última resposta por vitz, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Olá, Eu tenho 1.73 70Kg, não tenho barriga mas tenho quadril lardo e coxas grossas, gostaria de saber como que eu faço p/ diminuir o tamanho das minhas coxas ganhando massa magra... na musculação eu faço com bastante peso ou pouco peso, rápido ou devagar??? quantas séries??? quanto tempo preciso esperar entre uma série e outra??? Biscicleta engrossa a perna???, coloco carga nela??? Não entendo muito de musculação... estou fazendo por enquanto mais exercícios aeróbicos, já que quero perder um pouco de peso!!! Espero uma resposta! Valeu!
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
blz galera eai um amigo(31anos) meu da academia q faz tkd comigo começou a tomar wintrol em fevereiro 1 mes e meio depois começou a estourar espinha por toda parte e ele conseguiu uma lesao no ombro queria saber o porque aconteceu isso ? ja q eu ja tinha comprado tb wintrol so q fiquei muitoi assustado com isso e eacabei naem tomando valeu
Última resposta por Rodrigo P, -
- 11 respostas
- 7,8k visualizações
Ae gente! eu mandei manipular Tamoxifeno de 10mg, num total de 50 comprimidos, fico o mesmo preço de uma cartela de 30 comprimidos. Meu ciclo é o meu 1º e será de Dura X Nabolic 8semanas, sendo 500mg Dura e DsDn de nabolic até completar o bujão de 30 ml. (Responde quem entende por favor): No ciclo com Dura, o tamoxifeno deve ser usado somente se sentir sensibilidade nos mamilos, isso eu sei! Agora a dúvida é: Se começar a usá-lo mesmo sem sentir nada, ele pode inibir um pouco o efeito anabólico do esteróide? Eu fico grato se alguém puder responder, pq nesse fórum ainda são poucos os que se pode contar que levam à sério.... []´s
Última resposta por Italiano-POA, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Eu tava pensando em toma algum termogenico pra fika + definido...... Ai eu ouvi dizer q ripped fuel tem venda controlada e talz........Pq tem efedrina achu............Alguém aew sabe alguma coisa sobre isso?!?!?!? =/ Parece q tem uma galera q toma e vai pra balada...........ai mistura com bebida alcolica e tem uns efeito foda........Alguém aew jah usou?!?!? Eh fácil de compra?!
Última resposta por 1 neurônio, -
- 16 respostas
- 16,1k visualizações
Bem, devido à seca e o inverno, frio e tal, to gripadao, mas sei lá nao queria ficar parado.. será que tem algum problema de malhar gripado? pode dar algum problema ou nao? eu só nao faria os aeróbicos pois já tentei fazer aeróbico gripado e nao deu pra fazer nem 2 minutos.. fiquei muito cansado.. e até mais gripado sei lá.. isso tb acontece quando se malha?
Última resposta por tommao,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 51 respostas
- 3.602 visualizações
-
- 5 respostas
- 108 visualizações
-