Tópicos
-
- 10 respostas
- 3,6k visualizações
SEI QUE JÁ TEM ALGUNS TOPICOS ARESPEITO MAS GOSTARIA DA OPINIÃO ATUAL DE VOCÊS A RESPEITO.TAVA VENDO TV UM DIAS DESSAS A NOITE A TAVAM ENTREVISTANDO O GEMEO GUSTAVO, QUE FALOU QUE ESTAVA FAZENDO UM TRATAMENTO COM UM DOUTOR COM PROCAINA, E O GUSTAVO FALOU MUITO BEM, DISSE QUE AJUDOU ELE A SECAR E MOSTROU APALMA DA MÃO COMO SE TIVESSE PERDIDO GORDURA ATÉ A LI, ENFIM, DISSE QUE DEVE SUA DEFINIÇÃO A TAL PROCAINA. GOSTARIA DE SABER O QUE É EXATAMENTE, ONDE COMPRAR E QUANTO CUSTA, AL´´EM CLARO DA OPINIÃO DE VCS, SE POSSIVEL DE QUEM JÁ USOU. ABRAÇOS
Última resposta por Taerone, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
E aí galera, eu queria uma dica de qual é a melhor Creatina relação custo -beneficio e se alguém tem alguma dica de um site para comprar por um preço mais acessível. Valeu!
- 4 respostas
- 47,2k visualizações
gostaria de saber como age esse medicamento e como devo toma-lo
Stanazol
por Visitante- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera, qual o melhor ciclo de se fazer com stanazol (winstrol) ???? Gostaria de ganhar massa seca, vo tomar stanazol e pulmonil gel, gostaria de uma opnião de um ciclo bom !! e quanto aos ganhos...
Última resposta por b2, -
- 7 respostas
- 8,8k visualizações
Ae encomendei umas winstrol oral do paraguay..150 comprimidos..como saber se é original? sem essa de ficar pagando o sapo , só quero saber se tem jeito de ver se é original... um abraço Ricardo
-
Wey + Amino + creatina 1 2
por Visitante strong_mouse- 12 respostas
- 2,4k visualizações
Dae galega... Eu estava suplementando antes com malto, creatina, hipercalorico, e albumina... em um mes meu braço passou de 36,5 pra 38 frio, peitoral de 96 pra 100 coxa de 54 pra 57, ombro de 114 pra 118, e meu peso de que girava em torno de 67 foi pra 72 ( tah certo que ganhei tbm um poco de massa fat), achei que os resultado foram exelentes pra 1 mes , soh que agora a malto e o hiper cabaram, e to pensando em comprar um wey pra tomar depois do treino e um amino com BCAA, e manter com a creatina, e a albumina antes de durmir. Oque vc's acham ? devia manter com a suplementação antiga ou essa nova vai ser melhor ? Valeu !!!!
Última resposta por dtzao, -
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
AE ,TO VENDO O HEMOGENIN ORAL PRA TOMAR , PQ AS WIN TEM MUITA GENTE FALANDO QUE É FALSA DESISTI...O HEMOGENIN ORAL DA UM RESULTADO BOM?. ESSE PAPO Q É A DROGA Q MAIS DETONA O FIGADO , CANCER ESSAS COISAS ....ALGUEM Q JA TOMOU ME AJUDA AI ... DA PRA DAR PELO MENOS UMA DEFINIDA PEQUENA COM HEMOGENIN..E OS EFEITOS COLATERAIS? UM ABRAÇO
Última resposta por Common, -
Whey da NeoNutri! 1 2
por trojan- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Alguém já tomou? Me falaram que é ruim pra diabo, mas se fizer efeito eu compro pq o preço é bem acessível! Só queria saber se faz o efeito desejado, valeu!
Última resposta por driano, -
Posso tomar Albumina depois da Musculação de depois de RPM? 1 2 3
por Visitante- 20 respostas
- 2,5k visualizações
to suplementando so com albumina mas tenho uma duvida.. as vezes na semana cai dia q eu malho perna e RPM malho perna as 14:00 e RPM as 19:30 tomo albumina depois da musculação e posso tomar depois da aula de RPM?
Última resposta por driano, -
o que faço ? 1 2 3
por guimaxi- 20 respostas
- 2,1k visualizações
ae galera ... semana que vem termina meu ciclo de creatina to tomando creatina no pós treino imediato e malto + myoplex quando chego em casa ... to usando o myoplex como suplementação, meio pack e 4 colheres de sopa de malto na semana que vem quando terminar a creatina, o que eu posso comprar de suplemento para "substituir" o uso da creatina ? eu to treinando 5 vezes por semana com 3 fichas diferentes: costas / biceps peito / triceps perna / ombro o que é legal adicionar nessa suplementação ? to curtindo ela ... em 1 semana ja ganhei 1KG ou mais. valeu ae
Última resposta por Leo Man, -
- 10 respostas
- 5,6k visualizações
Eu ja estou com um bom peitoral e triceps,meu obejetivo agora é da mais atenção ao biceps,não tive tanta dificuldade assim pra ganhar um peitoral nem triceps eu acho q tenho mais triceps do q biceps.. Estou pensando em malhar o biceps em um dia sim e um dia não será q isso vai prejudicar e gastar o q resta do biceps ou pode ajudar no ganho do biceps?
- 22 respostas
- 2,4k visualizações
Como eu tomo animal pack? 1 antes e 1 depois....ou 1 de manha e 1 depois?
Última resposta por SM, -
boldenona + dura
por Visitante pino2- 2 respostas
- 2k visualizações
fala ai galera to pra manda um ciclo 60ml de boldenona maxigan + 1 dura a cada 20 dias, a dura é so pra segurar a libido 6ml de bold durante 10 semanas + 1 dura a cada 20 dias quero ver como meu corpo reage tomando so bold.. valeu alguem ja fez isso.. tava pensndo em tomar so bold mesmo.. se cair a libido manda uma dura valeu
Última resposta por power erguido, -
- 7 respostas
- 6,9k visualizações
Alguém pode me dizer pra que serve ao certo um treinamento Drop Set, EX: Tríceps Pulley, coloca 14 placas e faz 8 repetições, diminui duas placas e faz 10 repetições, diminui mais duas e faz 12 repetições e tira mais duas e faz até não agüentar mais. Alguém sabe se isso serve pra Hipertrofiar ou pra definir?
Última resposta por alico, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
alguem conhece esse Clembuterol Gel Dila-t ??? falaram q eh mesma coisa q o pulmonil , to pensando em comprar mais antes quero a opiniao da galera aqui ... tao cobrando 90 reais ´500ml , quase msm preço do pulmonil , talvez seja igual... opinem ae! Um Abraço
Última resposta por Fibomb, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
ENTAO AE PESSOAL VOLTEI A MALHAR SERIO HA 3 MESES E MEIO DEI UMA BOA DESENVOLVIDA EM TODOS OS QUESITOS E TAL...(JA MANDEI A MEDIDAS) MAS QUERO BEM MAIS.... SECAR MEU ABS E CRESCER EM PEITO E TAL.... MAS E O SEGUINTE DURANTE A SEMANA MALHO MT FORTE E TAL PROCURO IR AO MEU LIMITE EM TODOS OS EXCS(ME DEDICANDO A ABDOMINAIS AGORA TMB) E FAÇO 3X SPINNING POR SEMANA ... SUPLEMENTO COM CREATINA E WHEY , ALIMENTAÇAO BALANCEADA ... QUANDO CHEGO NA SEXTA FEIRA ESTOU VENDO QUE ESTOU CRESCENDO BEM MINHA AUTO ESTIMA AUMENTA (SO MALHO DE SEGUNDA A SEXTA) MAS DAE VEM O GRANDE DILEMA FICO PARADA NO SABADO E DOMINGO E QUANDO CHEGO NA SEGUNDA ESTOU NA SECA PARA MALHAR NOVAMENTE , SEI Q…
Última resposta por Opedra, -
- 13 respostas
- 4,2k visualizações
Olá ... Bom, como estou querendo emagrecer mais um pouco (naosou gorda hihi mas sempre tem aqueles pneuzinhos, quero afinar mais a cintura... aquela barriguinha indesejavel) estou fazendo uma dieta com valor calorico beeemmmmm reduzido (MESMO!!!!) e estou vendo resultados bem rapidos !!!! O problema é meu bumbum que parece q diminuiu um pokinho .... pois como naoestou comendo direito estou emagrecendo todo o corpo inclusive o bumbum (as coxas felizmente não !) . Queria saber entao como deve ser meu treino para gluteos visando q quero aumentar os gluteos mas quero amnter meu regime. Sei q é controverso, mas entao como seria melhor meu treino para gluteos ? …
Última resposta por Opedra, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
PESSOAL, COMPREI UM PRODUTO CHAMADO TOTAL PROTEIN DA DNA E QUERIA SABER SE É BOM. ALGUÉM JÁ TOMOU????? ESTOU COLOCANDO ELE NO LUGAR DA ALBUMINA. ACHEI ELE MAIS COMPLETO, POIS ELE CONTÉM ALBUMINA, PROTEÍNA DA SOJA, WHEI PROTEIN E GLUTAMINA. O QUE VOCÊS ACHAM????
Última resposta por O Demolidor, -
- 16 respostas
- 3,7k visualizações
Pessoal alguém pode me dar um dica de como hipertrofiar o ante-braço me ajudem aí!! não sei se faço com muito peso e poucas séries, ou pouco peso e muitas séries!! Me ajudem ae!! Na boa!! Valew!
Última resposta por DadoDonQuixote, -
- 12 respostas
- 4,2k visualizações
Opinem ai galera , qual a melhor marca de albumina.... a da neo-nutri eh boa ??? valeu
Última resposta por DadoDonQuixote, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Galera preciso muito da ajuda de vocês! Não sou um grande conhecedor dos termos usados pela galera assídua de academia, então gostaria de saber a opinião de vocês sobre queimadores de gordura usando os termos mais leigos possível para que eu possa entender! Já usei o L-Carnitina e inicialmente deu um bom resultado, só que na segunda vez que usei não aconteceu nada... Tô pensando em usar o CLA, pois li algumas coisas que falavam bem dele... O que acham? Tenho 26 anos e quando frequentava academia direto tinha um corpo que me satisfazia, hoje em dia não tenho o mesmo tempo livre pra poder ir a academia, e voltei recentemente estando afastado por quase 5 meses, ou seja, …
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
fala ... eu tomei massa 3200 e agora parei... eu to com 65 kg e , 1 80 , nem pareco se tao magro assim .. kero ganha massa ... e tipo n keria toma o hiper calorico de novo... sera q se eu toma um whey ( optimum ) , malto e creatina ( probiotica) eu vo te resultados satisfatoriso ?
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
O CICLO seria de Winstrol, seg quart e sext (150 mg), durante 6 semanas. Que tipo de suplementos, em que quantidade e em que períodos devem ser consumidos. Deve-se associar AMINO + WHEY no pós treino? Ajudem galera!!!! Abraços.
Última resposta por shuazeneguer!, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
É o mesmo esquema da DURA? Cada ampola de DEPO contém 200mg! Devo tomar 3 por semana mesmo? Usarei tamoxifeno pra gineco e clomid pós última aplicação... São as mesmas 8 semanas de duração?? O esquema de ciclar com Dura eu já sei, mas com Depo tenho algumas dúvidas! Alguém pode me ajudar?? Valeu gente! ICQ: 57098077
Última resposta por jackalrj, -
- 5 respostas
- 7,6k visualizações
No que difere esse exercicio pronado ou supinado?
Última resposta por InsaneBsB, -
- 9 respostas
- 20,8k visualizações
Eu tava no supermercado eu fui ver o preço do atum quando vi esse peixe aí tem praticamente os mesmo valores nutricionais mas é bem mais barato uma lata de 320g custa 5 reais+- enquanto a lata de atum 9q acho que é 130g) custa uns 4 reais
Última resposta por yasepoti, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
e ae pessoal....tava querendo saber se a albumina da neo-nutri eh boa.....valewwww
Última resposta por saponacio, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
tipo dei uma olhada e acabei me confundindo muito, entao resolvi pergunta mesmo uns falam q a creatina tenq c tomada no pos-treino outros no pre-treino, qual seria o ideal? otra eu faço academia anoite, vai me tira o sono c eu toma depois do treino? mais uma, li o depoimento de algumas pessoas, enfim, a creatina engorda ou nao, to com medo de perde meu tanquinho, alguns falam q so incha, depois vouta, alguns falaram q fica barrigudo... e c for realmente melhor toma no pos-treino, posso toma junto com whey, malto no mesmo copo, tudo junto mesmo a ultima, li tb q tem alguns protudos ruins no mercado, a whey chamada STEEL eh boa? putz eu esperimente de um amigo meu…
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Fala ae pessoal ... qq vcs preferem whey da optimum ou da EAS .. os precos tao parecidos e to na duvida! Valeu!
Última resposta por dtzao, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Koeh pessoal, td bom ? Seguinte...eu to afim de tomar o myoplex. So que eu malho às 19:00 e chego às 20:00 em casa....Logo quando chego a janta estah pronta e eu bato akele prato de comida sinistro. Queria saber quando tomar o mioplex ? antes de dormir ? quando acordar ? antes de malhar ? Meu objetivo eh HIPERTRFOIA ! Valeu, obrigado !!!
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
AE GALERA TO PRECISANDO DE SABER DE VCS SE ESSE TAL DE TOTAL PROTEIN DA DNA É BOM MESMO....PORQUE SEGUNDA QUE VEM EU VOU COMEÇAR A TOMAR COBAVITAL DE NOVO...E EU VOU TOMAR JUNTO COM ALGUMA COISA.....EU IA TOMAR ALBUMINA, MAS EU QUERIA SABER SE ESSE TOTAL PROTEIN É MELHOR...SE VALE A PENA...AKI EM BH ELE CUSTA 20,00R$ O PACOTE DE 1 KG....DA MARCA "DNA"...ME AJUDEM AI.....SERA QUE ELE É MELHOR QUE ALBUMINA EM TERMOS DE PROTEINA???????? SE NAO FOR...ME AJUDEM EM ALGUMA MARCA BOA DE ALBUMINA....FLW VALEU GALERA.... WENDERX
- 23 respostas
- 3,1k visualizações
ALGUEM TA FAZENDO O SUPINO RETO COM HALTERES?? ACHA QUE SUBISTITUI BEM O RETO??
Última resposta por Renegade-RJ, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia a todos . Gostaria de uma ajuda se possivel de todos que entendem do assunto : Estou com : 12 Durateston + 12 Deposteron + 2 Decas Gregas + 24 Winstrol Vocês poderiam me ajudar a montar um ciclo equivalente para esses AE´s ? Também Gostaria de tomar uns suplementos junto com esses AE´s, suplementos que realmente fazem efeito. Se puderem me Ajudar muito Obrigado ... Um Abraço a Todos !!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por Common, -
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
olá amigos, ... fiz esta dieta no intuito de ganha massa e queria saber também se está correto minha forma de suplementar. ----------------------- :: CAFÉ DA MANHà (7:00) ¬¬ pão de forma + peito de peru defumado + copo de leite desnatado + queijo branco + 2 bananas + albumina + mamão + iorgute + aveia + fruta ... :: LANCHE DA MANHà (10:00) ¬¬ pão de forma + fatia de mussarela + peito de peru defumado + suco + barra de cereal + club social ... :: ALMOÇO (13:00) ¬¬ arroz + feijão + carne vermelha + peixes + frango + alface a vontade + batata + suco + fruta ... :: LANCHE DA TARDE (14:30) ¬¬ pão de forma + peito de peru defumado + su…
-
- 14 respostas
- 4,6k visualizações
Fala galeraaa ... Estava querendo saber se é uma boa mandar um Animal Pack ou algum similar junto com uma Creatina (Universal). Será que a combinação gera um bom resultado ou apenas estaria jogando meu dinheiro fora. Gostaria da opinião de todos e se acharem que não está bom e quiserem complementar com outros suplementos serei muito grato. Obrigado pela atenção de todos.
Última resposta por zapatista, -
- 13 respostas
- 5,2k visualizações
Olá Galera! Faço musculação a mais ou menos 1 ano e 3 meses, mas de vez em quando falto uma semana direto e tals e acabo perdendo o ritmo de treino. Gostaria de saber uma combinação legal de suplementos para ganho de massa e força! Ja me falaram para tomar Creatina antes do treino - Total Protein depois do treino e Albumina antes de dormi e ao acordar.. Falaram também que eu poderia tomar um aminoacido, enfim, acabei ficando em dúvida.. Já tomei uns 3 potes de hipercalóricos com um intervalo de 3 meses, e ganhei uns kilinhos, mas não me satisfez! Queria saber de vocês.. Qual a combinação perfeita de suplementos para ganho de massa e força?
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
Tipo como faço para descobrir o momento que estou perdendo gordura na esteira , como se faz o calculo?
Última resposta por torque, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
esse stanozolol fm de onde vem? ele é o substituto do winstrol? to afim de faze um ciclo com o stanozolol sem dura nem deca , nada so stano..não quero fica muito inchado so um pouco definido...isso é possivel so com stanozolo como tomo? obs: esse nick é da minha irma me chamo ricardo um abraço
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
E aew galera fmz!? Bom minha situação é a seguinte: (Resumindo) Eu tenhu um campeonato de Jiu dia 11/07 e preciso entrar na categoria até 65 kg. (pesagem com kimno sendo q o kimono pesa +/- 2kg.) E eu estou pesando 65kg. sem o kimono! =/ ! Isso quer dizer q eu subo pra categoria atéh 75kg. E é mto foda lutar com kras 10 kg. + pesados q eu! Intão eu estava pensando em tomar Ripped fuel pra perder uns 2 ou 3 kg. em 2 semanas , porem sem perder o gás, força, e massa!!! Lembrando q eu treino 3 dias da semana Jiu e 3 dias Musc. Nos dias de jiu eu soh tomo Dextrose no pós treino E dia q eu treino musc. eu tomo 2 caps. de BCAA antes do treino, e no pós treino eu tomo dex…
-
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Ola Galera dos pesos.. Estou fazendo alongamento, forçando mesmo. Posso fazer todos os dias?? Obrigado
Última resposta por PersonalUFRJ, -
- 14 respostas
- 9k visualizações
Um amigo meu que sempre foi grande mas era muito inchado, apareceu um dia de repente na academia SECO, mas seco mesmo!!! Eu perguntei pra ele o q ele tinha tomado e ele me disse que tomou 6 comp. de ANAVAR(Oxandrolona) por dia.. Sera mesmo que da pra ter esse resultado com o anavar??? E quais os cuidados (figado, etc) sao necessarios ao usar o anavar??
Última resposta por b2, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Olá Tenho uma dúvida... Queria saber se a musculação tem o poder de não somente criar musculos mas também mudar a estrutura óssea do atleta. Treinei sério 2 anos (usei esteroides tambem) e parece q minhas costelas estão saltadas e grandes (depois q emagreci) e as costas tambem parecem estar com os ossos (nao musculos) mais salientes ! QUERIA SABER SE A MUSCULACAO PORTANTO PODE MUDAR A ESTRUTURA OSSEA TAMBEM ?E SE ISSO É REVERSIVEL APOS PARAR DE MALHAR A ESTRUTURA OSSEA TAMBEM DIMINUI BEM COMO OS MUSCULOS. Outroponto é a minha cintura... antes de malhar ela era bem fina - bem acentuada mesmo- agora ainda esta um pouco mas nem tanto quanto antes - a musculçacaopode …
Última resposta por carlos_alberto, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
Entao estou treinando ha 3 meses seriamente dae de 1 mes pra ca estou sentindo dores no antebraço direito e no pulso esquerdo ehhe O caso do antebraço direito e o seguinte os excs q mais faz doer ....: supino , e 1 la de triceps q vc deita com uma barra no chao e faz o movimento .... Eu so sinto a dor quando vou esticar o braço e fazer forca pra enrijecer o antebraço mas quando vou fazer supino sinto uma dor no meio do cotovelo oq nao faz render o maximo q posso... E a questao do pulso esquerdo e a seguinte:A dor veem da metade do antebrço esquerdo ate o pulso esquerdo ...e doi quando vou fazer excs de biceps ou antebraço ... e tmb quando vou pegar alguma coisa pesada …
- 7 respostas
- 4,2k visualizações
ae pessoal eu tava querendo saber qual é melhor pra ganhar peso.....vlww....ah e o preço médio.....flw
Última resposta por doug_santista, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
ae brothers...tava querendo saber o vcs recomendam p/ tomar junto com cobavital...ou enzicoba....e em q horário....agradeço desde já...
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Sobre o animal cuts versao normal(COM efedrina)! 1-A efedrina do animal cuts é pura?Tipo,ouvi falar que tem efedrina tiradas dumas plantas que sao mais fracas..?E como chama a efedrina pura que vende em farmacias? 2-O ciclo dura 21dias,todos os dias eu vou ficar com o gas total ou apenas nos primeiros dias?? 3-Se eu malho as 8:30 manha,que hora devo comer?Pois parece que tem de tomalo de estomago vazio nao é? 4-Devo tomar finais de semana tambem?Sendo que esses eu nao malho? 5-Bom..só por curiosidade,qual o melhor horario para malhar tomando animal cuts?sendo que vou tomar 2packs por dia um de manha outro a tarde! (obs:só nao me falem..o melhor horario é o…
Última resposta por Fast_and_Furious, -
- 18 respostas
- 2,5k visualizações
1- comprei creatina da OPTIUM eh boa? 2- Tenho q toma a creatina em dias off ( na saturaçao e manutençao)? 3- tah falando q uma colher dah 5g, mais uma colher de que? sopa, sobrimesa 4- posso mistura creatina com malto e whey no mesmo shake, com 500ml di agua? 5- tevo toma cuidado com outras coisas tipo, alcool ou cafeina? 6- qnts litros de agua seria o ideal, podi parece meio idiota, mais eh q eu nao bebo muita agua, e me falaram q isso eh importante valeu por inquanto e so isso
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Ae galera, to ciclando com deca grega e stanozolol, ainda tö na 3a semana, os resultados estao aparecendo e está ficando legal... vai ser um ciclo de 13 semanas - 6 gregas e 10 ml de stan... gostaria de saber se no final do ciclo eu devo tomar.... : ou - após 21 dias da ultima oleosa (deca) tomar 2 caixas de clomid ou entao - tomar o profasi depois de tudo ... o que eu faco? tomo clomid ou profasi? ou tomo os dois? lembrando q o clomid evita a ginecoma, e o profasi pode me causar ginecoma... valew
Última resposta por Pedinte, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
pergunto se alguém já usou ou teve experiência com algum suplemento diurético como o arbuterol (universal) ou o dyma-retic (dymatize)... tava pensando em utiliza-los associado ao uso de termogênico com efedrina...
Última resposta por zapatista, -
- 15 respostas
- 4,2k visualizações
Alguem sabe se tem problema treinar o abdomem todo dia? Porque é diferente de outros grupos musculares, não tem problema de ´´queimar`` o musculo, isso é até bom. Segunda dúvida, leio sobre treinar o abdomem com peso. Como se fAZ ISSO???
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 51 respostas
- 3.602 visualizações
-
- 5 respostas
- 108 visualizações
-
- 606 respostas