Tópicos
-
- 15 respostas
- 2,2k visualizações
Bom galera....vi em varios topicos sobre o myoplex e quem usou teve bons ganhos. To na maior pilha de tomar tb na minha proxima suplementação ...To pretendo comprar o myoplex com 20 packs de 76g cada. Como devo toma-lo ??? kual horario? Preciso usar algum outro suplemento com ele?? falowzz
Última resposta por O Demolidor, -
Nunca Tomei Esteroides: Quais são os Melhores Anabolizantes para o Primeiro Ciclo com Baixo Risco de Ginecomastia? 1 2 3
por Visitante WARSTEINER- 29 respostas
- 3,5k visualizações
O negocio é o seguinte: eu nunca tomei nenhum tipo de esteróide. Queria saber de vcs, pq pelo o que eu andei lendo a galera aqui manja muito, qual ou quais anabolizantes que vcs acham que é uma boa para um primeiro ciclo, de preferência algo que tenho risco baixo de ginecomastia. Obrigado Abraço
-
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem já esperimentou algum desses dois wheys?O novo da optimum diz q tem nova formula e tal...será que é melhor ainda?E vale a pena comprar o potaum de 2268 gs da natures best?
Última resposta por chicotrevas, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
ISSO AÌ , PQ APAGARAM O TOPIC SOBRE ANALISES DE SUPLEMENTOS ???
Última resposta por TELECATH, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Estou treinando a 3 meses , ja suplementei com 2 aminoacidos (amino power 2220 e amino 3333 da badboy) E agora vou passar a tomar creatina , pois alem de querer ganhar massa quero ganhar força e resistencia Estou me alimentando razoavelmente e treinando bem na minha opiniao Tenho 17 anos , 1,72m e 62kg , quero chegar no minino aos 70kgs Eu não conheço bem marcas de creatina e gostaria de saber qual voces me indicariam a comprar . Citem umas 3 marcas , caso nao tenha uma (aonde eu compro) eu compro outra.
Última resposta por driano, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Ola...sou novo no forum....e tava querendo tomar algo pra aumentar a massa muscular....pensei em creatina....li algumas coisas na internet e talz.....em sites como corpoperfeito e outros....mas eu gostaria de saber se com 16 pra 17 anos eu jah posso comecar a usar creatina ou algo q vcs me indicarem pra ganhar massa muscular....preciso tomar algo antes da etapa da creatina?!....li no topico anterior sobre aminoacidos?!.... 1,70m.......64kg.......normal......nada de musculos mto definidos......faco academia a 6 meses....1:30....se vcs puderem me indicar algum suplemento.....ou sera q eh melhor esperar mais um pko?..... eh isso..espero q respondam....e sou meio ignora…
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal quero tomar whey pra ganhar uns 5kg de massa magra em 2 meses quero saber qual o melhor na questão Custo x Benefício... Dêem as notas: Universal Optimum Nutrilatina Integralmédica e outros q esqueci....
Última resposta por ninga, -
- 26 respostas
- 3,2k visualizações
e ae galera comprei hj uma caixa de myoplex de 18 packs...e o seguinte...vou tomar meio pack de seg a sex!! sera q vou ter ganhos notaveis ???? alguem aqui ja tomou ? qts kilos ganhou ??? cm?? Falou galera!
Última resposta por SM, -
Dextrose Neo-Nutri=colicas+diarreia.
por Visitante FernandoBomBerman- 7 respostas
- 3,5k visualizações
AE pessoal blz! O nengocio é o seguinte eu estou tomando creatina universal + dextrose neo-nutri imediatamente após os exercicios, notei q quando paro com a dextrose para tb uma colica insuportavel seguida geralmente de diarreia, alguem já teve efeito parecido, existe marca melhor q essa? Por enguanto estou tomando suco de uva com creatina e vai bem, mas sai mais barato com dextrose ai fica minha dúvida.
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
GOSTARIA DE SABER QUAL PRODUTO É MELHOR: O ULTRA WHEY PRO DA UNIVERSAL OU O 100% WHEY PROTEIN DA OPTIMUM? QUAL A DIFERENÇA ENTRE ELES? OS DOIS SAO IMPORTADOS CERTO?? E QUANDO E QUANTO EU DEVERIA TOMAR ANTES OU APÓS O TREINO? 1X AO DIA, 2X DIA???? TAMBÉM GOSTARIA DE SABER SE É NECESSÁRIO TOMAR ALBUMINA? QUAL A MELHOR? QUANDO E QUANTO DEVO TOMAR?? PS: ESTOU TOMANDO CREATINA E A INTENÇAO É GANHO DE MASSA MUSCULAR ALT: 1,87M PESO: 74 KG TAMBÉM POSSUO UM CERTO PROBLEMA COM ESPINHAS ENTÃO POR FAVOR LEVEM ISSO EM CONSIDERAÇÃO....
Última resposta por TELECATH, -
- 7 respostas
- 19,5k visualizações
Iae... Eu sempre tive essa duvida mas nunca perguntei para ninguem: O q eh melhor para hipertrofia: 3 ou 4 series de 8 ?? Isso depende de cada musculo ou pode fazer essas series e repeticoes para todos os musculos?? valew...
Última resposta por PersonalUFRJ, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Oi gente, Eu tava lendo o forum e vi pessoas recomendando "toma hipercalorico" e tal pra outras que querem "ganhar massa". Eu queria saber o seguinte: vale a pena tomar massa mesmo? Quer dizer, eu custo bastante a ganhar massa magra, e normalmente suplemento com Whey, Albumina, Malto e Centrum (em horarios especificos). Acham que vale a pena eu trocar algum destes pela massa ou adiciona-la em algum horario? Outra coisa: tenho preocupacao em nao acumular gordura. Tenho o tal "peito de pombo" (a parte inferior do meu torax eh larga), entao, qquer gordurinha na parte superior do abdomen aparece rapidim. Por isso, quero evitar acumulo de gorduras, pra nao criar uma "pan…
Última resposta por Taurino, -
OFF TREINO
por lokademia- 8 respostas
- 1,2k visualizações
GALERA, É UMA BOA TOMAR UM SUPLEMENTO NOS DIAS SEM TREINO OU É DISPERDICIO?
Última resposta por Bodu, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Bom acabei meu 2 ciclo de HEMO + DECA + DEPO e ganhei 9 kilos Agora depois de pesquisar muito decidi fazer um 3 ciclo pra crescer mais ainda sem se preocupar com definição vai ser o seguinte 8 semanas sendo segunda 01 ampola de EXTRABOLNE 200MG terça 300mg de ENANTATO DE TESTOSTERONA(VETERINARIO) quinta 01 ampola de EXTRABOLNE 200MG sexta 300mg de ENANTATO DE TESTOSTERONA(VETERINARIO) EXTRABOLINE SERIA NADROLONA E ENANTATO DE TESTOSTERONA VOU USAR O DO LABORATORIO " DRAG PHARMA" CICLO - 6 O QUE ACHAM - TUDO DE PRIMEIRA QUALIDADE SEM FALSIFICAÇÕES OK
Última resposta por 100preaes, -
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Tipo, comecei a fazer musculçao ha umas 3 semans e to tomando Albumina uma vez aodia logo apos a musculçao, to querendo tomar Amino Power junto, tem algum problema? isso vai fazer com que eu ganhe massa muscular? Se puder me passe algumas dicas. Tenho 1,70m 70kg e 21 anos Agradeço desde ja!
Última resposta por jrneton, -
- 10 respostas
- 9,2k visualizações
ALGUÉM AE TEM PROBLEMA EM GANHAR PEITO OU TEM O MEIO DO PEITO FUNDO, ENTÃO USOU ALGUMA COMBINAÇÃO DE EXERCICIOS E CONSEGUIU GANHAR PEITO ?
Última resposta por Leo Man, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Bem.. comecei a malhar faz 2 meses, vou comecar a suplementar com Animal Pack da Universal ( sei que e criticado por muitos aqui, mais acho que pra mim vai ser bom, pq minha alimentacao eh muito ruim ). Ok, minha duvida eh a seguinta : nao preciso tomar em dias que nao treino, certo?? alguma outra dica de suplemento que posso tomar junto com o Animal Pack?? Estou pensando em tomar o Myoplex Deluxe depois que terminar o Animal Pack.. oq voces acham?? ouvir falar muito bem do Myoplex... vou estar relatando aqui meus resultados com Animal Pack ( nao espero muita coisa, apenas mais disposicao no treinamento)... Bem, soh para terem uma nocao , tenho…
Última resposta por batibomba, -
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
E aí pessoal? Esse lance de catabolismo é complicado. Alguns dizem que para não haver catabolismo, é necessário descansar no meio da semana e só treinar com pesos quantro vezes por semana...Além disso, tenho dúvidas sobre minha alimentação..durante o treino só uspo carb up pra repor minha energias..vejo um pessoal tomando umas bebidas coloidas em garrafas de 500ml..será que é pra evitar catabolismo e ter mais energia..que produtos são esses? Ah, e o pior é quando chego em casa..só como uma porção pequena de massa e um bife medio de frango..será que isso é pouco? tenho 1,81m , 83kg.... Alguem pode me ajudar???
Última resposta por Leo Man, -
2 perguntas basicas? 1 2
por blabla- 15 respostas
- 1,9k visualizações
1-vcs poderiam me indicar sites aonde vcs já compraram suplementos??que sejam sites confiaveis?? 2-Nunca comprei via internet,mas quando os suplementos chegam eles vem dentro de uma caixa do sedex né?? vou comprar por exemplo(hipercalorico,whey,animal pak) isso tudo deve pesar uns 5kg.Vem tudo dentro de uma caixa?? (esta pergunta é que...quando chegar os suplementos na minha casa,caso minha pegue a caixa,ele nao descubra que sao suplementos,porque ela acha que é bomba,entao gostaria de saber se ela pegar pra mim tem algum jeito dela saber o que é??? vl!
Última resposta por blabla, -
- 9 respostas
- 7,8k visualizações
QUAL A DIFERENÇA EM VC FAZER A R. CURVADA COM PEGADA EM SUPINÇÃO E PRONAÇÃO?? OUTRA DUVIDA SOBRE A CURVADA QUAL A MELHOR EXECUÇÃO: COM AS PERNAS UM POUCO DOBRADAS E LEVANTANDO A BARRA DE FORMA UM POUCO INCLINADA OU VC FAZER UM MOVIMENTO RETO COM OS BRAÇOS, SEM ESTA INCLINAÇÃO. UM ABRAÇO
-
Apevitin; Creatina; Profol+Whey 1 2 3
por Visitante- 21 respostas
- 30,1k visualizações
Comecei a usar apevitin ontem pq eu tou comendo +/- de 3 em 3 horas e qdo chega a hora do almoço e janta fico com pouca fome aí vou mandar apevitin p/ ver se como muito em todas refeições. E como já usei cobavital q tem a ciproeptadina do apevitin tbm, quero ver se faz efeito (parei com cobavital em 03/01) Aí vou fazer assim tomo apevitin por 30 dias, depois paro por 1 mês ou 1 mês e meio e depois outro mês com apevitin. E Nesse tempo de descanso talvez eu mande uma creatina com um carbo. Vou relatar aqui cada semana. Falow!
-
Meu abdome já é meio rasgadinho, mais eu queria deixar ele mto fudi*do mesmo, to malhando na companhia athletica e o instrutor falo que tenque alternar o treino do abdome.... alguem aí sabe um bom treino pra abdominal ? pode treinar todo dia?se nao puder, quantos dias eu treino por semana e quais exercícios devo fazer ? valew
Última resposta por Taerone, -
Animal Pack ou Whey Protein
por Visitante ZakkWylde- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Pretendo ganhar mais um pouco de massa magra e estou em duvida em comprar Animal Pack ou Whey Protein. Na opinião de vcs qual desses suplementos é melhor para esse caso?
SUPLEMENTO - GANHAR MASSA!!! 1 2
por Visitante Renato-ES- 15 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal, tenho 1.80 (+-) e uns 64kg (+-). Tenho 21 anos (quase 22). Estou querendo saber algum produto natural para ganho de massa muscular. A respeito da musculação e série eu nem quero levantar este assunto aqui. Gostaria de saber dos suplementos. Gostaria de saber sobre o Myoplex. Tem um site que vende o Myoplex Lite (20 packs) - EAS e o Myoplex (20 packs) - EAS. Vale a pena. É mto caro...mas...se valer. Esses 20 packs dão pra qto tempo? Eu já malhei antes, e já tomei alguns outros suplementos, mas preciso da opinião de vocês para algo que realmente valha a pena. Dêem sugestões... Obrigado...
-
- 23 respostas
- 7,7k visualizações
por acaso seria uma boa ideia tomar um caldo de cana depois do treino, como forma de se obter sacarose? ou é viagem minha?
-
- 11 respostas
- 7,6k visualizações
Bom gente, como sempre quando vou ao mercado fico 2 horas vendo tabela de calorias, alimentos light e diets (isso q nao sou gorda hihihi , mas quero me preservar .... perder mais uns quilinhos mais)... E resolvi postar uma lista dos produtos que acho muito interessantes e uso no cotidiano.,,, Alguns são meio "carinhos" (como a maioria dos produtos light), mas alguns sãode preço bastante acessíveis, apesar de eu nunca ficar de consciencia pesada por pagar alto por um produto light pois acho q é um ótimo investimento .... Bem ...adoro doces (apesar de quase nunca comer ... só os lights e diets q aparecerão na lista) e coisinhas gostosas Quem souber doces please …
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Ae galera, eu keria saber se esses aminos BCAA realmente dão efeitos, se eles são de confiança mesmo ou são dinheiro jogado fora, eu keria saber tb qual a melhor marca pra se comprar um BCAA, nutrilatina, probiótica, universal, enfim, qualquer outra, qual é a melhor? Ps.: Meu objetivo é ganho de massa muscular, eu treino bem e me alimento bem tb, mas keria um suplemento e to pensando em comprar o BCAA, o que vcs recomendam? Vlws!!
Última resposta por lalala, -
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal to pesquisando massa pra um camarada meu e queria saber qual a mais foda do mercado?andei vendo SERIOUS MASS-OPTIMUM...sua formulação da até medo!!hehe... Fatores Nutricionais - Uma dose(2 medidas/scoop 336g)contém:(c/leite) Valor Calórico 1610kcal (- do VD*) Gorduras 21g (32% do VD*) Colesterol 130mg (43% do VD*) Carboidratos 287g (96% do VD*) Fibra Alimentar 4g (16% do VD*) Açúcares 76g (- do VD*) Proteínas 74g (148% do VD*) Vitamina A 6500IU (130% do VD*) Vitamina C 66mg (110% do VD*) Vitamina D 500IU (125% do VD*) Vitamina E 30IU (100% do VD*) Tiamina 5,3mg …
Última resposta por dunenen, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Ae galera... To tomando creatina + malto logo apos o treino e whey uns 30 min.depois... Eh necessario eu mandar pra dentro albumina antes de dormir e pela manhã tbm ou n eh necessario?? Se for, oq ganharei acrescentando ela no "ciclo" d suplementos?? Vlw!!!
-
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Queria saber se whey da badboy é bom, quem puder ajudar agradeço!! ABRAÇO!!!!!!
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
Sei que a Optimum eh melhor, mas a diferença eh mto grande? Eu tomava 100% pure whey da Probiotica e nao tive resultados mto significativos, por isso pensei em trocar pra Optimum, soh q com a diferenca de preço entre os 2 da pra comprar uma albumina... Sera q vale + a pena tomar soh whey da Optimum ou Whey probiotica + albumina? PS: Entre Optimum e Universal, qual eh melhor? O preço tah praticamente igual...
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
Whey protein é bom?! engorda?! pode causar alguma coisa ruim!? obrigadaaa!! =)
- 7 respostas
- 5,5k visualizações
tipow to com fome e pah..... comi ja faiz umas 4 horas e to com a barriga vazia.... to arrotando sem parar tbm gostaria de saber pq isso de ficar arrotando e qual o fenomeno fisiologico q faiz a barriga roncar (n me venham falar q eh fome ) vlw aew
Última resposta por The Mano, -
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
Oi, pessoal! Malhando pesado ? Bom, eu pago 60 reais de academia e estou tendo bons resultados. Porém tem uns personais lá que cobram 220 para te ajudarem. Eu já pago academia , os suplementos e sou acompanhado por nutricionista. Cara , mas dar 220 reais só para um cara ficar marcando teu tempo de descanso, o cara nunca nem leu o anabolismo total, nunca viu pumping iron, não vai para palestras de fisiculturismo, nada. Fica só guardando os pesos . E dizem que os resultados são os mesmos. O que acham ??Grato pela atenção
Última resposta por Palpiteiro, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera ...éh o seguinte comprei os seguintes produtos: 3Whey Protein (Probiotica), Creatina Micronizada HPLC (Probiótica), Malto (Neo-Nutri), Albumina (Neo-Nutri) ...Gostaria de saber se estes são bons produtos e se as marcas são boas ??? Opinem ai ...Falowz
Última resposta por bernard0, -
- 17 respostas
- 29k visualizações
Eu vejo a galera aqui no forum falando que malha tão pesado que fica não sei quantos dias com o musculo dolorido e tals.. Eu malho o mais pesado que consigo e quase nunca fico dolorido.. lembro que logo quando começei a malhar ficava dolorido direto.. será que eu estou malhando errado? Não estou dando tudo de mim no treino? Para que o treino seja bem sucedido eu preciso sentir dor nos dias seguintes?? Ou isso é simplismente uma peculiaridade de cada um?
-
- 13 respostas
- 4,3k visualizações
ai todos meus amigos falam q ficam com o peito todo dolorido depois de faze supino, eu so sinto a merda do braço, alguem ai sabe oq eu to fazendo de errado, nao eh so no supino reto e em todos do peito, nunca senti meu peito doendo, so com peck deck me ajudem ai
Última resposta por Opedra, -
- 17 respostas
- 2k visualizações
OI GALERA SOU NOVO AKI NESSE FORUM E ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA EU TENHO 50 kg e 1,70 cm de altura e to precisando dar aquela engordada, já tomei um tal de mass way durante uma semana e ñ adiantou nada alguem aí pode me indicar um suplemento bom para engordar?? se quiserem podem postar as suas dietas para engordar, qualquer ajuda é bem vinda
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Comprei o whey da Universal, sabor baunilha. É horrível de ruim!!!!!! Alguém sabe de algum whey com gosto bom? Valeu Abraços
- 1 resposta
- 31,7k visualizações
Musculação e Perda de Gordura Maximizando a perda de gordura através da Musculação Geralmente quando o assunto é diminuição do peso corporal através da queima dos depósitos de gordura, o primeiro tipo de prescrição de treinamento que é proposto, é o da utilização dos exercícios aeróbios. Porém a musculação pode e promove uma perda de gordura corporal de uma amplitude as vezes maior que a do exercício aeróbio. Para que possamos entender a afirmação anterior é necessário analisarmos como ocorre a queima de gorduras pelo metabolismo orgânico, e como a musculação pode maximizar esta queima. A perda de gordura corporal implica em primeira instância na diminuição…
Última resposta por Maria Lucia, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Ae galera!!!! Esses dias estava lendo sobre biotipo, e na materia que o Plasmatic postou dizia q no básico existem tres tipos de biotipo que seriam: ectomorfo, mesomorfo e endomorfo, mas tambem é possível uma combinação entre eles, mas isso naum vem ao caso. O ectomorfo seria aquele mais magro, o mesomorfo eh o biotipo ideal para os marombas e tem o endomorfo q seria os que sao "gordos" facilidade de acumular gordura. A materia era bem interessante relatava varias caracteristicas dos biotipos, ae fiquei com a seguinte duvida: Creio que o metabolismo está diretamente ligado ao biotipo. opinem......
-
- 8 respostas
- 21,4k visualizações
Bom ,galera, nos falamos muito em hipertrofia muscular,mas nunca nesse forum ouvi falar de hipertrofia cardiaca,sendo um ponto de suma importância, bom não vou colar artigos como a maioria do pessoal faz mas vou tentar dar uma explicada geral sobre o funcionamento cardiovascular em relação a atividade física,sendo que vou falar com minhas próprias palavras, estudei fisiologia cardiovascular pelo livro cunnigham,portanto e relacionada a veterinária,se estiver errado em alguma colocação,por favor,me corrijam. Primeiramente sabemos que durante o exercício nossos músculos necessitam de mais sangue,maior bombeamento sanguineo, a primeira coisa a ser feita pelo coração e aumen…
Última resposta por torque, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Nome: Lincoln Wallace Procópio Idade: 29a Altura e Peso: 1,82 – 82 k Medidas: Cidade: Comodoro - MT Academia: Minha em Casa Musculos com maior facilidade: Peito Musculos com maior dificuldade: Panturrilha (aff) Objetivo: Hipertrofia Segunda : Peito Supino reto (1 X 12 40 kilos, 1 x 8 70 Kilos, 1 x 6 90 Kilos) Supino Inclinado (1 X 12 40 Kilos, 1 x 8 60 Kilos, 1 x 6 76 Kilos) Crusifixo Alteres (1 x 12 14 kilos Cada Alteres, 1 x 8 18 Kilos cada Alteres, 1 x 8 18 Kilos Cada Alteres) Bíceps Rosca Direta (1 x 12 20 Kilos, 1 X 8 30 Kilos, 1 x 6 38 Kilos) Rosca Concentrada (1 x 12 14 Kilos, 1 x 8 18 Kilos, 1 x 8 18 Kilos) Terca : Costa Puxada Traz …
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Bom, indo direto ao assunto, queria saber o modo correto de se respirar durante os exercícios. Já ouvi dizer que vc tem que inspirar quando realiza o movimeto (ex: quando vc levanta a barra do supino, ou quando puxa o pulley pra baixo). Mas tb vi na internet q a respiração deve ser o contrário disso, e até alguns exercícios q devem ser feitos prendendo a respiração, e no site falava que era apnéia... será q alguem podia esclarecer? PS: Eu dei uma pesquisada sobre esse assunto no forum mas nao encontrei... por isso criei o topico...
-
- 13 respostas
- 6,9k visualizações
Pessoal, num sei c eu to treinando errado, mas no meu treino de costas eu sentintindo pegar bem o biceps, eu faço no pulley pegada aberta com puxada na frente e pegada fexada com puxada na frente, e remada fexada tb. Mais alguem sente isso?
-
- 14 respostas
- 3,7k visualizações
qual massa usar p/iniciante e qual a melhor e a mais barata eu tenho 52kg 1,76m obrigadu
Última resposta por trojan, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Prezados amigos do fórum, Comecei esta semana minha 1ª suplementação, comprei whey, malto, albumina e também uma creatina da Universal. Comprei de uma loja em Campinas-SP, porque aqui em Goiânia é foda encontrar suplemento importado... Quando fui abrí-la, depois da tampa preta havia uma tampa branca de papel, como se fosse um lacre. Esta tampa estava solta... a do whey que eu comprei estava muito bem colado no frasco, a da creatina estava solta... Por ai já fiquei na dúvida... Mas o cara da importadora (GT Nutrition), me disse que isso pode acontecer na hora do fechamento do pote... O "Aes" aqui do fórum me disse que a original tem um selo brilhante colado n…
Última resposta por TropadeElite, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
... manchas de espinhas nas costas!!!! qual pomada/substância devo passar???? Obrigado.
Última resposta por pacman100, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Aee pessoal, é o seguinte, tenho 19 anos, peso 85 kg e tenho 1,68m. Estou bastante acima do peso, e hj eu comprei o Xenadrine EFX, mas o problema é q o médico disse q eu tenho uma leve arritmia e sopro no coração. Agora eu keria saber o seguinte, eu to a 2 semanas sem malhar, eu posso começar a tomar esse Xenadrine, ou tenho q começar a malhar por 1 ou 2 semanas pra depois eu começar a tomar ? como eu tenho esse problema, eu iria tomar só 1 comprimido por dia, 30 min. antes da academia. Quais os efeitos q causam esse Xena EFX ? é o mesmo do Xena com efedrina ? Espero q me ajudem. Ou se tiverem alguma dica pra me dar. Valeuuu
Última resposta por KING_FIRE, -
- 17 respostas
- 2,9k visualizações
CARA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA USOU O NATUBOLIC DA INTEGRAL MEDICA .. EO QUE VCS ACHAM .. ?
Última resposta por Taerone,
-
Tópicos mais recentes
-
- 606 respostas
- 21.922 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 44 respostas
- 2.714 visualizações
-