Tópicos
-
- 20 respostas
- 3k visualizações
SE Ñ EH O MELHOR ESTÁ ENTRE OS MELHORES E MAIS VENDIDOS SUPLEMENTOS PARA GANHO DE MASSA MAGRA NOS EUA , ALGUNS DE VCS OS MAIS INFORMADOS COM CERTEZA CONHECEM ESSE SUPLEMENTO QUE SUBSTITUE A AÇÃO DOS ESTERÓIDES MAS SEM DANOS NO ORGANISMO , QEM NAO CONHECE É SÓ PERQUIZAR NA INTERNET PRA CONFERIR OS EFEITOS DESSE MILAGROSO SUPLEMENTO ... ENTÃO GALERA , ACABO DE VOLTAR DOS EUA E Ñ PERDI A VIAGEM , LEVEI PRA CÁ 2 CAIXAS DE VPX 1-TEST E ESTOU VENDENDO A UM PREÇO MUITO MENOR QUE NAS LOJAS DE SUPLEMENTOS E AINDA É MUITO DIFICIL ACHAR POR AKI NO RIO DE JANEIRO ... C ALGUEM CONHECE ESSE SUPLEMENTO PODE POSTAR ALGUNS CMENTS .... QUALQUER PARADA É SÓ ME PASSAR UM E- MAIL!!! kad…
Última resposta por Kaduhf, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Tô precisando queimar uma gordura ae, e tava pensando em CLA ou Therma Pro....mas tbm percebi q existem produtos até mais em conta q prometem efeito similar....será q funcionam ou nada + são q L-carnitinas disfarçadas ou melhoradas??? vejam: ETS Fat Burners 55/100 tabletes Dose: 2 tabletes Sua formulação traz colina, inositol, metionina, betaína (lipotrópicos), ácidos conjugados, extratos vegetais, l-carnitina (metabólicos) e picolinato de cromo (metabolismo de carboidratos/síntese de proteínas). Assim, o Fat Burners capta a gordura acumulada e faz o tranporte para as mitocôndrias - no interior das células - aonde ela é queimada para a produção de ener…
Última resposta por powell peralta, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Ae galera, desculpa tar postando aki , mas eu n consegui postar no forum d anabolizantes... o problema eh o seguinte, eu tenho 17 anos , faço 18 março do ano q vem.. queria saber se fazer um ciclo d deca e winstroll daria alguma merda pela minha idade... ah, e vcs recomendam fazer um ciclo qto tempo depois d ter começado a malhar? vlw galera, espero q me respondam!
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera o q vcs axam do ciclo Dura - 500mg/sem - 6 semanas Stanozolol Oral - 50mg/dia - 6 semanas ??? Ou seria melhor eu botar soh 250mg de DURA por 8 semanas ja q eh meu primeiro ciclo ??? Começar com 250mg e dps aumentar pra 500mg e voltar pra 250mg na ultima semana ajuda na hora de regular a produçao natural de testo ou ja posso começar com 500mg tranquilo ???
Última resposta por ø C4rtm4N ø1338434136, -
Musculação x Lutas 1 2
por Visitante- 12 respostas
- 5,3k visualizações
Bom Dia, Queria saber como o pessoal que luta artes marciais costuma encaixar este treino com a musculação. Eu faço musculação, Muay Thai e Yoga (a forte, pura isometria!) e queria saber como intercalar. Se devo fazer musculação todos os dias (pratico treinos ABC para diferentes grupos musculares por dia) ou nos dias em que eu for pro Thai eu não devo puxar ferro. Por causa do item cansaço muscular, não quero acabar caindo em catabolismo, a idéia é manter/aumentar a massa muscular diminuindo % de gordura. Algum help? Acho que vou postar também na área de lutas. Obrigada.
Última resposta por Sleyer, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera to vendo aqui na procura rolando uma discução quanto se é bom ou nao tomar aminomix. Mas ninguem disse como tomar! Alguem pode me ajudar?
Última resposta por 4nj0, -
- 7 respostas
- 4,5k visualizações
Fala galera, Gostaria de saber se por acaso isso tambem acontece com vcs. Quando to treinando, principalmente em exercicios que exigem esforco prolongado, assim que termino a serie e respiro com mais amplitude, eu sinto vindo do ar que eu solto um odor estranho, parecido com alcool, como se eu tivesse bebido antes da serie. Nao eh nada muito forte, mas eh algo que da pra eu notar claramente. O cheiro vem ainda mais pronunciado se durante a serie eu reter o ar um pouco. Quando comecei a fazer academia, passei no medico e fiz um exame de sangue. Tudo estava na mais perfeita ordem. Como sinto esse cheiro desde que comecei a malhar, creio que nao haja nada d…
Última resposta por Taurino, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Ae Galera!!! Estou um uma dúvida cruel!!! Eu tenho um grande problema com horário p/ treinar, trablho o dia inteiro e estudo a noite, só consigo treinar às 23:15 e não tem outro horário. Mas minha dúvida é a seguinte: Termino meu treino a 00:00h (meia noite) e suplemento com Malto + Creatina. Uns 30 min depois (00:30h) eu tomo 1 xícara de leite desnatado c/ cereais (aveia, castanha, passas, germe de trigo, proteina de soja texturizada, granola, levedo de cerveja, uma banana e mais algumas coisas q não lembro), e lá pela 01:00h da manhã como 4 claras de ovos cozidos e vou dormir. Quero comprar Whey para colocar nessa minha suplementação, mas: 1) Tomando whey …
Última resposta por TAS, -
Malto ou Dextrose DURANTE o treino ...
por Visitante rafinha- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Tenho tomado dextrose durante o treinamento de musculação, jáque eu costumo "morrer" muito facilmente, me ajuda a manter o gás durante todo o treino. Eu não tomo antes. mas tomo no pós treino tb (uns 20/30 min dpois) junto com whey e creatina. O que faço eh já levar de casa a garrafinha com uns 30g de dextrose com a garrafa cheia de água e vo tomando ao longo do treino. Têm algum real benefício ou algum efeito ruim fazendo isso ?? Pra mim tem funcionado muito bem, alguém aí tb costuma fazer isso ?
Última resposta por JBJ, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Estou querendo suplementar minha alimentação, entao pensei em comprar a nutrimassa mais uma creatina apenas, por questões financeiras. Gostaria de saber se é uma combinação boa ou não. Se é pouco, e se tem mais alguma coisa que seria realmente necessário para tomar além disso. Outra coisa que queria saber é o melhor horário para tomá-las, e quantas vezes ao dia. Já agradeço toda a ajuda que receber.
Última resposta por TAS, -
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal, é minha primeira mensagem no grupo, apesar de ler o fóum há meses. Vim postar aqui porque sei que tem gente que conhece do assunto. Tenho 36 anos e fiz há menos de 1 mês a cirurgia de redução do estômago (gastroplastia). Em 26 dias, foram-se 15 Kg. A questão é que principalmente nos primeiros meses, come-se muito pouco. A ingestão de proteínas fica muito comprometida. Eu faço 1:30h / dia de caminhadas/corridas leves. Minha nutricionista diz que não preciso tomar nada. Só que todo mundo que não toma nada, perde cabelo, fica com as unhas fracas. Na época que malhava, tomava o Designer Whey da DNA (www.dna.ind.br). Minha dúvida principal é a seguinte: 1. Es…
Última resposta por ALVARUSS, -
- 24 respostas
- 5k visualizações
Tava pensando em comprar um pote daquele da Integral Médica (o único a$$e$ivel). Gostaria de saber se vou ter um ganho bom de massa e como deveria usálo. E ainda se depois que eu parar de tomar se perderei os resultados. Conto com vocês pessoal marombers.
Última resposta por dtzao, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia, Tive Leg perthes aos 7 anos de idade e hoje, aos 45 anos tenho artrose coxofemoral .Porem preocupo-me com condicionamento fisico e gostaria de orientacoes quanto aos exercicios fisicos adequados para ter forca muscular e condicionamento fisico apesar da doenca.Sera possivel?Ou terei que conformar-me com hidroginastica para a terceira idade?
Última resposta por vitz, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
oi.. sou novo aki no forum.. ja malho a algum tempo e faço jiu jitsu.. so q eu sou magro.. tenho dificuldade de ganhar peso.. eu comprei um whey + hmb + maltodextrina pra tomar... começei dia 4 (quarta) com o whey depois do treino e a malto me falaram pra tomar um poco antes e o resto durante.. mais ja me falaram pra tomar depois do treino tb junto com o whey.. oq eu faço? naum sei como tomar a malto.. e hmb eu vo começar na segunda feira... 2g ao dia, pensei em tomar assim... 500mg poco antes do lmoço, 500mg antes do treino, 500mg depois e mais 500mg antes de dormir.. oq vcs axam? deem uma força ae pra mim fazendo um favor galera.. axei o forum bem legal e com p…
Última resposta por -Rodrigo-, -
- 16 respostas
- 1,8k visualizações
Com que carbo tomo CREATINA ? Sou leigo.... Eu vi dextrose e maltodextrina..... achu q eh isso Whey tomo em dia off ?
Última resposta por abm82, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera, blz? Resovi ciclar com dura, vai ser o seguinte: 500mg por 8 semana. Um chegado meu me ofereceu deposteron 3 ampolas de 2ml por caixa! Gostaria de saber as caracteristicas do deposteron, e se um ciclo com Dura e Deposteron seria bom? E em quais dosagens eu usaria o deposteron? valew!
Última resposta por Common, -
Alguem ja usou?
por dtzao- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Queria saber se alguem ae ja ciclou com o M1T e seus similares.... resultados please....
-
- 20 respostas
- 12,8k visualizações
Bom, galera, o lance é o seguinte: 1. Como voces sabem, fiz um ciclo de Pulmonil Gel interrompido. Nesse ciclo, eu reportei não ter perdido nada de gordura, em parte devido a minha indisciplina alimentar/aerobica. No entanto, reportei ter sentido um leve AUMENTO DA MASSA MUSCULAR. Na ocasião (checar link abaixo, quem tiver curiosidade) gozaram da minha cara, disseram que o clem só teria efeitos anabólicos em animais, até brincaram que no meu caso era bem possível mesmo, afinal, tratar-se-ia de um LOBO, etc... http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=41735 Corta pra fevereiro de 2004. 2. Dia desses tava eu na academia aquecendo e veio um inst…
Última resposta por Pharmabio, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Aeee galera eu ja tinha postado um topico pedindo dica de proteina dai o pessoal me indicaram umas ai, dai eu achei o total protein e albumina da DNA, eu tava procurando parada no minimo 35 e no maximo 40. dai achei o Albumina da DNA por 32 e o total protein por 20 todos de 1kg. e ai essa marca eh boa??? alguem ja tomou e obteve bons ou razoaveis resultados achei os produtos nesse site http://www.bodyshopsuplementos.com.br/usuario/GerenciaNavegacao.php?caderno_id=006&nivel=0 valeuuuu
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 0 respostas
- 49,6k visualizações
Suplementação de creatina no treinamento de musculação e influência no aumento de massa muscular REZENDE, Alexandre Rodrigues Alves. Revista Digital Vida & Saúde, Juiz de Fora, v. 2, n. 1, fev./mar. 2003. INTRODUÇÃO A creatina foi descoberta em 1832 pelo cientista francês Michel Eugene Chevreul. Ele observou que a creatina se acumulava nos músculos em conseqüência da atividade física, esta conclusão ocorreu devido à observação de uma concentração dez vezes maior em raposas selvagens do que nas domesticadas. No começo do século XX, demonstrou-se que parte da creatina ingerida pelos seres humanos não era excretada na urina, concluindo assim que a creatina é armaze…
Última resposta por Mvrck, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
Quais são? Digam os exercícios que 'jogam o ombro pra trás' ... os exercícios que ajudam na correção postural em geral. Valeu.
Última resposta por Speed Freaks, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Ja repararam que quase todos os fisiculturistas daquela epoca tinha os dentes separados? Quem viu o filme pumping iron, so olhar o arnold rindo com akeles dentão da frente separado , franco columbo, lou ferrigno. Sera que é por causa das bombas, que antigamente era mais agreciva para o organismo ja que li ums negocio que antigamente era extraido dos equinos e etc.. e aí pessoal oque vocês acham?
Última resposta por Maxx-RJ, -
- 5 respostas
- 11,3k visualizações
Ae galera entre os meus peitos tem tipo uma separaçao e um pequeno buraco no meio entre o peito e o abdomem .. como eu faço pra juntar mais o meu peitoral pra ficar soh akela listra separando os peitos ??? o buraco eh tipo o desse cara da foto "revista online grátis CLIQUE AQUI!" (propaganda aki do forum)
Última resposta por F.Solari, -
Eae galera, eu vou comecar agora a tomar clara de ovo, mas nao sei se eu ponho numa vitamina, num leite, nao sei, o que voce acham? como tomam??? valew
Última resposta por ninga, -
Galera, tenho um braço meio fino (inclusive o pulso)... Gostaria de saber, como faço pra " engrossar " o braço... Nota: Tenho 15 anos... Vou fazer 16 em março do ano que vem...
Última resposta por FlavioFerro/RJ, -
Creatina+whey+malto++hipercalórico(caseiro)+albumina
por Visitante- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Já venho usando whey+malto no pós-treino e antes de dormir 3 claras de ovo cozido e 1 copo de leite. Faço 6 refeiçoes por dia. Treino 4x por semana. Vou fazer essa suplementação nesse mês: Creatina: Probiótica Whey: Millennium e qdo acabar vou usar o 100%pure da Probiótica tbm. Malto: Millennium(laranja) Albumina: clara de ovo Hipercalórico: amendoim power, é um hiper caseiro e barato q vi em outro fórum, amendoim torrado e moido no liquidificador. Vou usar assim: Creatina: saturação 5 dias(4x de 5g) manutenção (1x de 5g) Whey: pós-treino(30g) com malto Malto: 4 col. de sopa com whey no pós-treino Albumina: antes de dormir Hipercalórico: ao acordar 4 col…
-
- 15 respostas
- 5,5k visualizações
Ola pessoal, dá pra fazer um treinamento legal numa academia nesta faixa de preço? Malho em uma e vejo os seguintes problemas: 1o. tem que adular o prof. pra ele atualizar a ficha 2o. o acompanhamento deixa muito a desejar 3o. a rotatividade de profs. é muito grande Eu , que sou um leigo na área (a grande maioria das pessoas , penso eu), até queria ter um treinamento melhor, mais eficaz, mas acho que assim fica dificil.
Última resposta por Taurino, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Eu descobri um fato inusitado na minha academia.Ninguem possue o abdomen completamente definido(todos os gomos aparecendo). Nem mesmo os instrutores e personais.É claro q varias pessoas possuem o abdomen malhado, mas nenhum com os gomos aparecendo , e olha q a minha academia é uma das maiores da cidade.(6 mil metros quadrados) A unica vez q eu vi um abdomen com todos os gomos foi numa propaganda. Eu gostaria de ter o abdomen perfeito mas eu acho q mesmo com abdominal+esteira+alimentaçao correta , o maximo q eu consigo em resultado seria um MUITO BOM, algo muito longe do q eu procuro q é perfeiçao. Um abdomen perfeito seria algo impossivel?
Última resposta por rodrigopos, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Há algume tempo veenho supelementado e comendo bem, mas minha genética não contribui com ganho de massa..Até hoje o melhor suplemento que med eu melhor resultado foi o 2222, então pensei que já que não ganho massa vou investir em definir, tomar 2222 com thermo pró e comer bem não vou perder minha massa ? vou ? Falou !
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Ae gurizada!!! Tenho 1,76m e 70Kg, suplemento com Malto + Creatina depois do treino e 4 claras de ovos cozidos antes de dormir, tenho uma alimentação legal e treino ABC 5x na semana. Gostaria de chegar aos 75Kg, mas não quero ficar com barriguinha no verão. Minhas dúvidas são: 1) O que tomar para adquirir esse peso com qualidade? 2) Em Novembro quero estar sem barriga, pra ver se aparece a definição do abdome, preciso fazer quanto tempo de aeróbico? Aguardo a ajuda dos brothers!!! Valew!!!
Última resposta por Crocopbr, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Hoje fui numa loja de suplementos alimentares aqui em Curitiba, quem me atendeu fui uma mina de uns 80 kg, ai perguntei pra ela o preeço da dextrose, e do whey.. e ela perguntou "pra que dextrose e whey ? ou tuma um ou toma outro.., enquanto estiver treinado toma dextrose pra repor as energias e apenas 2 horas depois vc toma o whey.." ai eu perguntei pq? No fundo eu queria encher a cara dela de porrada e roubar tudo que tinhas naquela loja.. e ela disse: "quando vc termina de treinar seu mertabolismo esta muito acelerado e usa a sua proteína como energia", ai eu não aguentei..."pô mina, vc não é formada ?..ta na hora de vc no mínimo lê uns livrinhos sobre o assunto..e…
Última resposta por Crocopbr, -
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
Essa pergunta ja devem ter feito aqui, e como eu sou novo nao devo ter pego o topico. sou leigo no assunto entao vou perguntar: Esteira faz perder massa magra??? eu ia fazer 3x na semana com 20min de duracao, é mais pra mim ganhar condicionamento fisico. Valewwww
Última resposta por lalala, -
- 8 respostas
- 9,3k visualizações
E quantas repetições 4x15 tá bom?
Última resposta por lalala, -
Quanto vocês ganham no ciclo de 1 mês de Creatina? 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Eu tou querendo fazer agora assim com a creatina 1 mês(on) 1 mês(off). Eu li aqui q mesmo depois de 1 mês o nível de creatina continua alto. Quantos kg vcs ganham em 1 mês com creatina???? Obs: se tiver suplementando com mais alguma coisa, poste aí. Falow!
Última resposta por driano, -
- 5 respostas
- 4,6k visualizações
Minha dúvida é a seguinte, diz na bula do Prostatal (extrato de Saw Palmetto) = "Contra-indicações - Em vista das atividades anti-andrógena e estrogênica relatadas, o Saw Palmetto pode afetar a terapia hormonal existente, incluindo a pílula anticoncepcional oral e a terapia de reposição hormonal" Ou seja, minha duvida = PODE O PROSTATAL BLOQUEAR OU REDUZIR O EFEITO ANABÓLICO DO DURATESTON???? SERIA INTERESSANTE TOMÁ-LO? EM CASO AFIRMATIVO, DURANTE O CICLO OU APÓS O MESMO? Valeu, galera. TW
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
e ae vo ciclar dura + stan quero saber q suplementos devo tomar durante o ciclo? qiual dosagem? se fizessem uma dieta pra mim ficaria agradecido tb abraços
Última resposta por AussieNZ, -
- 16 respostas
- 2,4k visualizações
E ae galera. Estou tomando: Albumina (de manhã e antes de dormir); Malto (meia hora antes do treino); Creatina da Universal (antes e depois dos treinos); Dextrose (após o treino); Triple Whey Protein ( 2 vezes ao dia); Guaraná em pó (1 vez ao dia); Tribulus Terrestris (2 capsulas ao dia); Natural Sterol da Universal (6 cápsulas ao dia); aindo tomo uma vitamina composta de: Levedo de Cerveja, Soja em pó, Aveia e leite desnatado. Estou pensando em tomar Centrum. Com essa dieta seria possível eu obter força e ganho de massa, faço uma série pirâmide e, para cada dia eu trabalho uma parte do corpo, malho de segunda á sábado. E ainda faço 100 abdominais com 10kg sobre o peit…
Última resposta por ninga, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
vocês conhecem este produto, carbomax da maxmuscle? olhe o que ele diz: "Ideal para ser tomado tanto pré-treino, para sustentar e aumentar a força e a energia, quanto pós-treino junto ao whey protein, por ser capaz de, com este, restaurar o glicogênio muscular ultra-rápido, elevando a insulina naturalmente, permitindo que um maior número de nutrientes seja absorvido. Por ser 100% carbo complexo proveniente de grãos integrais (seu índice glicêmico é menor que o da maltodextrina comum, garantindo melhor absorção e aproveitamento), pode ser usado como um poderoso ganhador de peso magro, ou como um potente instrumento de carboidratação para maratonistas, ciclistas e tri-atle…
Última resposta por eduardo ramos, -
- 14 respostas
- 2,9k visualizações
Eu malho a pouco + de um ano e nunca tomei suplementos, to pensando em tomar o Nutrimassa 15000 da Integral Medica (nao tenho mta grana pra gastar c/ suplementos) mas tenho minhas duvidas quanto aos resultados... Sera q c eu usar soh o hipercalorico da pra ter bons resultados? Valeria + a pena usar no lugar do hipercalorico um Whey + Malto? Fico com essa duvida pq a quantidade de proteinas no hiper nao eh tao alta qt no whey... Tenho 1.79m e 73kg, quero ganhar massa agora, sem me preocupar com definição. Valeu!
-
- 24 respostas
- 8k visualizações
Esse maluco ae injetou oleo de cozinha nas pernas pra ficar mais forte.. e ainda disse que era fisiculturista. Hauhauahuah segue o link http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=175909
- 20 respostas
- 3,8k visualizações
eae pessoal blz? em agosto pretendo tomar creatina + albumina, ja tomei creatina ha uns 2~3 meses atraz e pretendo tomar denovo agora junto com albumina (eu e um amigo meu)... tomei da PROBIOTICA e gostei dos resultados, mas agora vou tomar da universal... e albumina? na epoca q eu tomei tomava uns 4 litros de agua por dia... queria saber se vcs recomendam, se alguem ja tomou e tal pretendo tomar durante 1 mês apenas a opiniao de vcs eh muito importante valeu! flw
- 22 respostas
- 3,5k visualizações
Ae galera... Eu toh com uma dúvida sobre saturação d creatina. Eu faço academia 3x por semana, num tem problema eu saturar em dia off? Vlw!
Última resposta por radiohead, -
- 36 respostas
- 8,6k visualizações
medidas Altura:1,68 peso: 81 kgs Ombros: 120 Costas :100 Bíceps contraído : 40 Coxas : 62 Panturrilha: 39 Barriga(cintura) : 88 percentual de gordura : 19% O que eu faço pessoal me ajudem em treino e principalmente alimentação, o que devo fazer! Como muito cachorro quente e coxinha, e outras besteiras me ajudem!
Última resposta por Iniciante_20, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Estou afim de começar a tomar Nutrimassa 15000 e Amino BCAA também da Integralmédica. Será que vou ter os resultados? (ganho de massa). Ou será exagero usar os dois? Tiago
Última resposta por MissCongeniality, -
- 10 respostas
- 5k visualizações
Seguinte galera... sempre ouvi que deixar após as refeições prejudica a digestão e tal... e que o ideal é uma caminhada após o almoço... tanto que sempre fiz isso... + no Fantatisco do último Domingo teve uma resportagem falando que o ideal é dormir após o almoço... Alguém saberia me explicar?? O que eu faço após meu almoço? dou uma caminhada de 30min ou fico 30min dormindo??? ajuda aê pq agora eu fiquei boiando...
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Qual o Therma mais forte q existe no mercado?
Última resposta por eduardo ramos, -
- 2 respostas
- 4,7k visualizações
e ai galera , o que acham será que presta? Vanadyl Complex O Vanádio é um componente mineral que dentro do nosso corpo tem a capacidade de "imitar" os fortes efeitos da insulina. A insulina é um hormônio anabólico potente que atua no armazenamento dos nutrientes no músculo pós-exercícios, como a glicose, creatina e aminoácidos. A insulina também desempenha um papel fundamental estimulando a síntese de proteína (músculo) e de glicogênio (energia). Altos níveis de glicogênio nos músculos aumentam a energia e ajudam a prolongar as sessões de exercícios. Tal como a testosterona, o hormônio do crescimento (GH) e o hormônio da tiróide, a insulina é hormônio ana…
Última resposta por wheeler, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
Outro dia estava lendo umas explicações muito bem enfatizadas pelo 'Vitz' a respeito de que não alongar antes de se começar a malhar. Compreendi perfeitamente, mas eu chego de cara e malho, sem fazer qualquer tipo de preparção para os músculos??? Como vocês fazem?? Alongam antes de malhar ou não?? E alongar após o treino é importante ou também não é aconselhável???! Grato a todos que opinarem!!!
Última resposta por vitz, -
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
O que vocês dizem de depois de malhar almoçar, tipo assim: comer 9:30 horas para ir malhar depois de 1 hora, 10:30 ir malhar e 11:30 voltar da academia e almoçar??? Feijão, arroz, e frango??? O que vocês acham??
Última resposta por Vinny-Novato, -
- 22 respostas
- 5,5k visualizações
Eu tenho 15 anos e meço 1,81m.... me acho baixo, tenho complexo de ser nanico..... será que ainda cresco??? o que posso fazer para crescer mais???? há 2 anos não cresco 1cm sequer... =/ grato!!!
Última resposta por Taurino,
-
Tópicos mais recentes
-
- 606 respostas
- 21.910 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 44 respostas
- 2.708 visualizações
-