Tópicos
-
- 7 respostas
- 12,2k visualizações
Eu tenho 18 anos e fiz a alguns meses uma redução de estomago,perdi 50 kg e fiquei pouco flacido,queria dicas de produtos bons para definir e enrijecer,quero produtos de primeira pois sou leigo no assunto,falow.
Última resposta por Phaz, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
Olá pessoal, na segunda feira vem vou finalmente começar o meu ciclo de creatina+whey+albumina+malto. Li em alguns tópicos que é melhor tomar tudo junto(whey+creatina+malto)e outros dizendo ao contrario(creatina+malto,20 minutos após o whey). Qual a opiniaõ de vocês?Ajudem ae vlw
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
galera tomei 8 comprimido de hemo...fui parar no hospital..nem conseguia andar , meu corpo ardia tudo.ferrou .tomei uma injeção pra dor..e sai fora...ainda to com umas dores feroz no lado direito do corpo... Qnto tempo tenho q esperar pra figado recuperar...to comprando o stanozolol fm..ele detona o figado tbm , senão eu to fora... me ajuda ai .pq se eu naum bombar desta vez q to com coragem eu desisto, vou morrer frango..snifff stanozolol fm a 230 reais é o preço ou ta caro? uma abraço
-
- 25 respostas
- 3,1k visualizações
Galera um brother meu me montou este ciclo veja se é bem louco (será meu primeiro ciclo) ele vai arranjar as winstrol veterinária e as durateston tudo original (confirmado) SEMANA____seg____ter______qua_____qui_____sex .....1..............w.............................w.............d..............w .....2..............w...........d................w.............................w .....3..............w.............................w.............d..............w .....4..............w...........d................w.............................w .....5...........................w...............................w................ .....6...........................w...........…
Última resposta por T1GR4O, -
- 8 respostas
- 5,3k visualizações
estou em processo de ganho de massa muscular magra. não quero engordar. estou tomando creatina whey e aminos. Se eu juntar dextrose ou maltodextrina no batido póstreino com a whey e a creatina não vou ganhar gordura?
Última resposta por amazonas, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
aí galera achei um treino montado no site Maromba Pura, e keria saber qual treino é melhor pra mim fazer se o q eu tou fazendo atualmente ou o treino que está no site, bom espero a opiniao de v6 desde ja eu agradeço!!! MEU TREINO ATUAL peito: supino, sup. inclinado (na maquina), flay inclinado, cross over (3x 10) tricepes: testa livre, merg. no banco e pulley com corda (3x 10) costa: barra fixa p/ tras, pulley frente(pegada fexada), remada curvada e rem. cavalinho (3x 10) bicepes: rosca direta barra w, rosca simultanea, rosca concentrada (3x 10) ombro: desenvolvimento barra p/ frende, des. c/ halteres, elev. lateral, remada alta (3x 08) perna: agachame…
Última resposta por Magnus Petraak, -
ROACUTAN x CERVEJA 1 2 3
por thiii- 22 respostas
- 42,1k visualizações
primeiramente, hehehe.. eu não sabia onde postar isso, no diversos não consegui.. então, por favor movam esse topico para o lugar certo! heheh... eu queria saber de quem já tomou o roacutan se tem probema tomar cerveja e tal.. porque a dermatologista disse que não é pra tomar, mas varias pessoas já comentaram comigo que não tem problema, e já vi em algumas reportagens que oque pode acontecer é apenas uma irritação gastrica.... mas se eu tomar, alem dessa irritação, pode cortar o efeito? oque pode acontecer? porque minha intesão é beber pelo menos uma vez por mes, porque ficar 6 meses é foda!!!! aqui http://www.terra.com.br/istoe/1741/1741vivabem.htm diz que pode tomar…
Última resposta por thiii, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
Qual a quantidade diária de silimarina por dia???? Ciclo de Dura 500mg + WinV 1ml DSDN... Gostaria de saber se alguém sabe, depois de aplicar a Win, quanto tempo depois demora para começar a fazer efeito????
Última resposta por IMPERATOR, -
- 12 respostas
- 20,6k visualizações
comprei hj uma creatina da bad boy monohidatrada e micronizada la na academia, e qdo cheguei em casa e abri ela, ela está pedrificada, dai eu vi a data de fabricacao e é de 21/10/02 poo ta um tanto ne??? keria saber se eu posso beber ela ou nao??? e se irá ter o mesmo efeito de uma creatina nova?? e essa creatina da bad boy é bom??? alguem ja tomou???
Última resposta por BUMMER, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
tenho 76,5 ~ 77 kg... 1,73m de altura... treino a + de 2 anos... o q pega eh o seguinte: Quero perder barriga e ganhar massa! Sei q tenho q entrar em uma boa dieta junto som suplementos... devo tomar BCAA no pós treino certo? e o q comprar pra dar uma ajudada na suplementação? hipercalórico? tipo... devo tomar meia hora antes de treinar??? ou soh uma dose de hiper pela manhã? o q seria melhor? Eu treino de noite...
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Galera eu to penssando em tomar owhey 3w da probiotica e tomar no pós treino juntamente com um malto! O que mais ouvi falar eh oda neo nutri! É o melhor mesmo? Os da milenium , maltodextrin ultra carbo da integral medica que vem ate num potinho mais maneiro , é td quase mesmo preço ! Neo nutri mesmo? vlww! Ai tem uma lista dos maltos na loja q pretendo compraR: http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... usca=malto vlw obrigado!
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
Tríceps ou bíceps antes? 1 2 3
por Bodu- 20 respostas
- 10k visualizações
Eu vi aqui no fórum mta gente dizendo que quando malha braço, o certo é fazer tríceps antes do que bíceps, pois o tríceps é o maior volume do braço e tal, mas fiquei na dúvida porque um amigo meu disse que devido ao antagonismo o certo é fazer bíceps antes. Alguém pode me explicar isso?
Última resposta por AbSaiser, -
- 8 respostas
- 3,5k visualizações
Gostaria de saber algumas coisas sobre CREATINA. Estou pensando em tomar a CREATINA PURA, da PROBIÓTICA. Acham boa? Realmente dá os resultados? Outra coisa, no site da probiótica, a sugestão de uso, da CREATINA PURA é: ..:: Modo de preparo por porção e sugestão de uso ::.. Dissolva 1 colher de chá (em média 6g) de Creatina Pura em um copo de água, suco ou bebida energética. Nos 4 primeiros dias de uso de Creatina Pura, tome de 3 a 4 doses ao longo do dia; depois faça a manutenção tomando 1 dose 30 minutos antes do treino. Treino 3 vezes por semana (Sab. Ter. e Qui.). Quero saber o seguinte, treinando 3 vezes por semana, como tomar a dose maior nos 4 primeiros di…
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera vou começar a tomar um hiper mais não sei qual tem o melhor custoXbeneficio: Nutri Massa 15000 3kg - R$43 Next Massa Muscle 3kg - R$52,85 Millenium Massa Max Caloric 3kg - R$45,95 Ajudem ae,vlw
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
No pós-treino imediato é melhor optar por uma dextrose ou malto para se reestabelecer os níveis glicêmicos e assim evitar a perda de massa magra. Eu já coloco malto na minha garrafa e tomo lá na academia assim que termina o meu treino. A dúvida é quanto ao whey: 1) Tomo assim que chegar em casa ? 2) Ou coloco dentro da garrafa junto com a malto ? Tenho medo de tomar o whey no pós treino imediato e ele ser usado como fonte de energia junto com a malto... Estaria jogando whey no lixo. Só mais 1 pergunta: Os aminos líquidos (tipo o 2222) não seria melhor do que o whey protein para se tomar após o treino? Acredito que a absorção dos aminos líquidos seja mais ráp…
Última resposta por driano, -
- 14 respostas
- 11,1k visualizações
oi ppl. pode o pessoal que fala em fazer ciclo só com deca e não quer mandar testo, usar o PROVIRON como alternativa para não perder a libido??????
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Po galera, a minha estrutura ossea é estreita, e será ki eu consigo ganhar um corpo a pampa ou se eu ficar um tanto musculoso com no maximo 70kgs eu vou ficar com o corpo meio zuado??? e se eu tenho ki fazer algum tipo de exercicios diferenciado??? minhas medidas: torax: 82 cintura: 69 abdome: 70 quadril: 86 dobra toracica: 9 dobra abdomminal: 15 minha altura é 1.63m
Última resposta por Speed Freaks, -
Agachamento basta?? 1 2
por RiMoN- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Tipo eu malho em casa e o unico ex. pra quadriceps q eu posso fazer acho q eh o agachamento. Carga eu posso botar. Eu faço 4 x 8 o agachamento tradicional, e esgota bem o quadriceps. Só isso basta ou tem algum outro complementar pra eu fazer em casa usando uma barra grande ou 2 barras pekenas com anilha???
Última resposta por Speed Freaks, -
- 16 respostas
- 11,3k visualizações
fala pessoal... beleza ? só se for com vcs pois eu to mal dos bofe...arrumei uma peidação da porra e o pior , minha bosta ta saindo preta...isso ta acontecendo depois que eu comprei o Mioplex, alguém sabe me dizer se isso é normal ? Na academia eu tenho que segurar pra não peidar pois quando faço força e inevitavel. Tinha uma mina mó gata fazendo esteira perto de mim quando eu tava fazendo biceps com barra...quando eu abaixei pra botar a barra no chão, eu soltei um rojão sem querer e ela escutou e ficou de cara feia comigo . Quando começou a feder, minha cara caiu no chão de tanta vergonha e ele saiu da esteira com a desculpa de ir beber água. foi foda ! alguém…
Última resposta por Doberman_1980, -
- 11 respostas
- 15,7k visualizações
Alguém aqui que já tomou hipercalórico teve problemas com acne? Estou pensando em tomar mas tenho a pele um pouco oleosa e fico com medo de que apareçam espinhas... Era isso, valeu galera!
Última resposta por Doberman_1980, -
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
Após pesquisar mto aqui no forum eu pude perceber que a opinião da maioria da galera, a boa mesmo eh tomar whey protein com malto no pós treino ne?! Eu to penssando em comrpar o whey e o malto! Com relação ao malto, o bom mesmo seria o MALTODEXTRINA de 1kg mesmo da neo-nutri? Eu costumo comprar nessa loja saude na rede, aqui tem a lista dos maltos se alguem puder recomendar o que vale + a pena: http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... usca=malto Com relação ao whey protein eh q minha duvida eh maior, qual tomar? Eu gosaria que me ajudassem, dessa lista: http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... mit=Buscar Qual desses vale + a pena? conto com aj…
Última resposta por badenbaden, -
- 24 respostas
- 8,3k visualizações
Pessoal, a minha dúvida eh meio sinistra. Eu jah assisti palestras com o prof. Waldemar guimarães e fisiculturistas, e todos condenam a albumina em pó. Disseram: " nenhum fisiculturista usa albumina em pó, soh claras de ovos" - eu disse: Pq?? - fisiculturista: pq durante o processo de preparação da albumina ela eh desidratada e elevadas a altas temperaturas. O q desnatura grande parte das proteínas. - eu disse(aloprei): mas no processo de digestão fisiologicamente num ocorre tb desnaturação protéica da albumina, q diferença faria? Alem do mais apenas as estruturas espacias(conformaçoes) da proteína seriam alteradas, somente a estrutura primária interessa p/ a sínt…
Última resposta por DonQuijote, -
- 37 respostas
- 6,3k visualizações
Olá meu nome é Diogo como eu disse acho que eu vou ocmeçar a tomar wisdom (acho ke é assim ke escreve) e depois deca grega eu ja treino a 2 anos mas os resultado demoram ein!? ja tomei suplementos atualmente to sem toma nada .... kero perder aquela gordura concentrada na barriga então acho ke uma wisdom vai ajudar ... mas e os efeitos colaterais ? por favor me ajudem ... devo tomar tranquilo ou tem muito efeito colateral ? Brigadaum a força 15 anos 1.69 , 27,5 de biceps 66 de quadriceps .... e 80 kg supino reto
Última resposta por NeSKaU, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Bom...é a 1º vez q eu vou postar aqui, e gostaria de saber a opnião de vocês sobre esses produtos que eu vo tomar: 08:00AM - Max Pro 10:30AM - Whey Protein 12:00PM - Almoço 15:30PM - Whey Protein 17:15PM - Maltodextrin + Monster Stack ACADEMIA Logo apos academia - Whey Protein Jantar Quando for dormir - Max Pro De manhã eu nao tomo só o Max Pro c/ leite, tambem como uns pãeszinhos integrais com requeijão....os Whey Proteins eu tomo so com agua. Bom, se escrevi algo errado desculpe. Agradeço deis de já
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Boas a todos!! Tenho 1.74 e 57Kg e quero ganhar peso.. Malho à 4 meses.. 3 x Semana.. Que alimentação posso fazer para ganhar peso...?? Que suplementos vcs me aconceilham?! Já fiz varias dietas para ganho de peso mas n consigo ganhar nda... Grato pela vc atençao
Última resposta por PhReAx, -
- 14 respostas
- 5,9k visualizações
GOSTARIA DE SABER SE COM NATUBOLIC + MALTODEXTRINA + ALBUMINA + HIPERCALÓRICO, PODERÁ TER BONS RESULTADOS EM GANHO DE MASSA??? OBRIGADO.
Última resposta por dunenen, -
Exercícios caseiros 1 2
por Incomun- 11 respostas
- 24,3k visualizações
Eu sou novasso aqui, tenho um problema que é a falta de tempo. Que é que eu posso fazer em casa pra ficar com um corpo legal? Além disso acho que preciso correr pra diminuir barriga e as banhas da cocha.... Que se faz? Incomun
Última resposta por Crocopbr, -
- 21 respostas
- 1,7k visualizações
To com 1 pote de creatina da universal malto e albumina ! Gostaria que vcs descem uma ideia de como eu possa tomar! Eu to ligado do período de saturação e manutenção, treino de noite, inicio do treino (18:40)! Espero que vcs possam me ajudar! Obrigado ! =)
Última resposta por Tupete, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Olá geral do forum, tenho uma dúvida que não encontrei a resposta aqui no forum. Comprei a pouco tempo uma nova barra de cereais da TRIO(todo muno conhece),que contém 30 vitaminas e minerais,potassio e whey protrein.E também comprei algumas polpas de açaí. Gostaria de saber o melhor horário para comer a barra de cereal e o açaí. A minha alimentação é assim: 7:00 - Albumina e um copo de sustagen 9:30 - Estou comendo a barra de cereal 12:00 - Almoço 15:00 - Lanche 18:00 - 3 bananas 18:30 até 20:00 - treino Após o treino - Whey Protein com malto 20:50 - Janta 22:00 - Ceia Antes de durmir - Albumina Ajudem ae vlw
- 13 respostas
- 4,6k visualizações
Existe Silimarina manipulada?? e Clomid....ou genéricos..... Ouví falar que Citrato de Tamoxifeno eles manipulam....esta informação procede???? valew
Última resposta por IGnOrAnTãO, -
citoneurin! 1 2
por modena- 14 respostas
- 9,2k visualizações
qtas ampolas tomar na semana??
Última resposta por IGnOrAnTãO, -
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Pessoal to meio perdido comecei a malhar faz um mes e meio, to aumentando os pesos gradativamente. Minhas dúvidas são as seguintes: O que acham de Nutri Whey Protein da Integralmedica ?? Devo tomar mesmo só com um mês e pouco de academia ?! Posso tomar batida de banana ?! Meu objetivo é hipertrofia. Obrigado.
Última resposta por kfm, -
Como Descobrir? 1 2
por Lobisomem- 17 respostas
- 11,5k visualizações
Como posso descobrir o meu biotipo? Ectomorfo, Mesomorfo ou Endomorfo? Bom, ectomorfo eu tenho certeza q não sou... estava em dúvida entre mesomorfo e endomorfo, mas mtas pessoas, q estão nessa praia a mais tempo q eu, inclusive o intrutor da academia, disseram q sou mesomorfo.... alguém tem um método bem eficiente de se saber?
Última resposta por CarinhaQuerendoCresce, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Queria saber quem usa BCAA que nao pratica exercicio aerobio ? Tendo em vista que quando o exercicioé anaerobico a fonte de energia é o ATP (sendo assim a creatina seria ideal) e apenas no aerobico utilizamos aminoacidos de cadeia ramificada como energia muscular !
Última resposta por O Demolidor, -
- 2 respostas
- 10,3k visualizações
Queria saber se os anabolizantes veterinarios tem o mesmo efeito nos humanos...tipo esse stanozolol fm veterinario nao faz mau um humano tomar...ele age igual o humano ou tem algum efeito colateral mais grave... o stanozolol fm veterinario tem q efeito colateral?é oleoso? ate mais.. uma abraço
Última resposta por Malhador, -
creatina no ciclo 1 2
por _shark_- 16 respostas
- 6,1k visualizações
OI galera, gostava que me ajudassem numa questão em Outubro vou bolar mas tenho uma dúvida quanto ao uso da creatina. Pensei em fazer um mês de creatina em Setembro depois interromper no ciclo, a creatina e retomar no pós-ciclo. Ou acham que seria melhor começar com a creatina quando começasse a bombar? Agradeço as opiniões! Fui!
-
Duvida Sobre o Stanozolol????
por Visitante Cu de TeTa- 7 respostas
- 3,3k visualizações
eu gostaria de sabe pq que Todos aqui no forum(e em outros tb) ficam falando que o stan. deve ser usado todos os dias (50mg) ou na pior das hipoteses DsDn???? pois tem uma vida curta do organismo sendo que tudo que eu estudei e todos os astigos(feitos por pessoas qualificadas) dizem ao contrario??? e de fato é menos que as em base oliosas.. so que mesmo sendo de solução aguaso esta droga pode ser administrada com menos frequencia e em quantidades superiores.. na parte de artigos cientificos de forum mesmo indica dosagens terapeuticas com 1 vez por semana ou ate menos....... sendo que a substancia permanece no organismo por mais de semanas(1 a 3 ) …
-
DECA GREGA 1 2
por mouro- 13 respostas
- 1,8k visualizações
HOJE VAI INICIAR A 4 SEMANA QUE ESTOU TOMANDO DECA GREGA E NADA NAO GANHEI NADA MEM PESO O QUE DEVO FAZER POIS AINDA PRETENDO TERMINAR O CICLO
- 6 respostas
- 3k visualizações
ae galera...pra galera q nao sabe eu estou fazendo um ciclo de 16 dura 2 por semana....ja tomei 7, e hoje sentio muita dor de barriga e umas pontadas tb...sera q eh por causa do ciclo?? dizem q ciclo so com dura nao fode o figado...comeco a usar protecao??? ou pode ser a minha alimentacao??? ahco dificil... esperoo respostas falow
Última resposta por leomg, -
- 12 respostas
- 6k visualizações
No final do treino deve-se combinar a maltodextrina com creatina e a whey. Já vi muito sobre estes batidos pos treino mas parece não haver muito consenso sobre as quantidadesde maltodextrina a juntar. A miha pergunta é se existe alguma proporção entre as duas que se possa usar? Por exemplo num batido com 30 g de whey e 5 g de creatina voces colocavam quanta maltodextrina?
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Como todos sabem o Thermo Pro é um themogênico utilizado com frequência por ai, e já ouvi/li depoimentos de que foi eficaz, porem não é mto mencionado seu efeito como um Queimador de gordura, no sentido literal da palavra, ele dá disposição e age de forma termogênica fazendo a pessoa queimar mais calorias. Tenho lido sobre o CLA que ele age como um queimador, e tem um certo efeito thermogênico, e por ter um preço mais elevado, logicamente presume-se que pode-se ter mais efeito, isso é uma conclusão equivocada ou é realmente o que acontece? Gostaria de saber se ele é mais eficaz ou qual o seu efeito real, ele queima mesmo a gordura? Obrigado desde então. []'s
Última resposta por TheZesperado, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Como fik a alimentação de uma pessoa ciclando com dianabol pra ganho de massa ? (eu sei q teria q comer mais com anabolizantes, mas no site do no pain no gain diz q o dianabol naum serve pra dietas de perda de peso, eu sei q esse naum eh meu objetivo, mas aih cheguei a conclusão q ele naum aumenta o metabolismo... mas naum tenho certeza, entaum toh pedindo a opinião de qm jah fez ciclo de diana)... Ahhh, outra duvida, eu mantenho essa alimentação hipercalórica soh durante o ciclo ? Se naum, por qto tempo eu a mantenho ?
Última resposta por TheZesperado, -
Clembuterol, Ajuda!!!
por Visitante- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Aê galera blz? Tava querendo queimar gordura e ganhar massa (como todo mundo) e comprei Clembuterol, soh que eu li isso em um site: "Uma das substâncias mais perigosas é o Clembuterol, cuja indicação nos Estados Unidos se limita ao tratamento de pacientes asmáticos. No Brasil, o produto vem sendo usado por atletas e praticantes de musculação. Como a venda é ilegal no país, o Clembuterol só é conseguido através de contrabando ou em algumas farmácias de manipulação. Ele aumenta a pressão arterial e a frequência cardíaca, causa falta de ar e tremores. Em casos graves, leva ao coma e pode matar. Recentemente, um paciente de 35 anos ficou no CTI por uma semana, devido …
-
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Oi pessoal, sou novata por aqui, e sempre fui super-hiper sedentária. Tô com 40 anos 23,5% de gordura , 70 kg, 1,55 cm. Fiz uma avaliação física e o kara me disse que meu % de massa muscular é muito baixo ( 28,3%) e me sugeriu treinar para hipertrofia, já que segundo ele, pela minha idade estou "só" 3,5 % acima de gordura. è óbvio que eu preciso emagrecer .... Tô fazendo yoga 2 x por semana ( 1 hora ) e musculação 3x (45 min a 1 hora) + 30 min de esteira, o que vcs acham? Então a minha dúvida: primeiro faço dieta para emagrecer e depois treino pesado para hipertrofiar ou dá prá fazer os dois juntos, aos poucos. sendo assim , monto a minha dieta baseada em que? …
Última resposta por Victor Mello, -
- 14 respostas
- 17k visualizações
Alguém æ já ouviu falar do ciclo 6 uma nova droga no mercado. Possui 6 tipos de testosterona e é composta por 2ml com 600mg de variações de testosterona. Fabricada na espanha esta sendo muito utilizada pelos fisiculturistas... Quem souber algo poste Æ...
Última resposta por ø C4rtm4N ø1338434136, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Ae galera , creatina da doping???Pq eu ouvi fala que os kra usam mem natação pá e depois veio um kra la e me falo que da doping!!! poeriam me tira essa duvida??? flw
- 7 respostas
- 5,9k visualizações
GOSTARIA DE SABER COMO SABER SE A DECA GREGA É FALSA POIS A QUE EU ESTOU TOMANDO ELE TEM A BULA TEM A BORRACHINHA PRETA TEM O NOME DO LABORATORIO O FARMACEUTICO ME AFIRMOU QUE ERA VERDADEIRA MAS EU NAO SEI COMO SABER SE ELA É FALSA A FALSA TEM ALGO DIFERENTE DAS VERDADEIRAS
- 1 resposta
- 3k visualizações
Eu gostaria de saber como posso montar um macrociclo de treinamento para alunos iniciantes, com objetivo hipertrofia com definição muscular, por exemplo é correto desenvolver: Primeiro: Adaptação Neuromuscular; Segundo: Ganho de resistência muscular localizada; Terceiro: Ganho de Força Máxima; Quarto: Ganho de Massa Muscular(hipertrofia); Quinto: Definição Muscular!!!!!
Última resposta por Hunt, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Galera tenho uma certa dificuldade em pegar trapezio!!! Eu faço encolhimento com barra livre na frente e atras, faço pesado, mas nao vejo muitos resultados. Gostaria de algumas opiniões de vc de exercicos q me ajudem a desenvolver o trapezio melhor. Vi aqui mesmo no site um encolhimento de ombros com halteres sentado no banco de supino inclinado (45), sera q esse exercio é bom??? O encolhimento girando os ombros para tras ou para frente sao bons tambem?? enfim qual dos divervos tipo pega mais???
Última resposta por Hunt, -
ANABOLIC RX
por kfm- 9 respostas
- 1,2k visualizações
É um bom substituto de refeição? Alguém já usou ? N quero engordar...
Última resposta por kfm,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.900 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.209 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape