Tópicos
-
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Um cara da academia me disse que a creatina faz parecer mais forte e só, pois retem liquidos, mas quando você para, fica magro de novo e perde um pouco da força. Putz to tomando a quase um mês, to com vontade de parar... E ai o que vocês acham???
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Bom eu malho..e tomo whey e creatina depois!! Eu iria comecar um no final de semana a correr uns 40 min(acho) e abdominal... hipertrofia seria bom tomar Whey e/ou creatina ???
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
TOMEI NUTRI MASSA E MASS 3200 E 140 GRAMAS DE CREATINA!!! AUMENTEI 3 KG!! SERA Q DEVE CONTINUAR COM O HIPER E A CREATINA OU DEVO TOMAR OUTRA COISA!! TENHO 1.70 E 67KG!! MALHO 3 VEZES POR SEMANA!!! ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 20 respostas
- 5,9k visualizações
é o maximo que eu posso ir.. estou fazendo abc.. segunda, terca, quinta, sexta e sabado.. é uma boa frequencia?
Última resposta por Kleber_Max, -
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
To tentando ganhar mais peso de prefenrecia massa magra, to tomando might one a uns 15 dias e acreditem.... não ganhei 1kg....... meu peso varia em 70~72kg... to me alimentando bem no dia-a-dia eu tenho muitaaaaa dificuldade pra ganha peso, as vezes eu empaco num certo e pra sai dalil só na macumba mesmo..... então..... o eskema é q me falaram q manda uma Albumina pode ajuda e talz pela quantidade de proteína......... bom... aí vai..... eu acho q vo parar com a massa (pq ta no final e nao deu resultado e é caro pra kralho) e to pensando em manda uma Albumina junto com uma Creatina da Universal, Bad Boy ou Probiótica...... o que acham? e qual a qtdade q tomo de albumina?
Última resposta por ninga, -
eae galera blz... entaum hoje um camarada meu me disse que o segreopra ter uma barriga definida eh tomar enzimas e fazer alguns abdominais que ja define sua barriga! eu pesei bem e dei uma pesqueisada e num axei nada disso vcs sabem se realmete ajuda na formacao do abdomem bem definido? e o que eh tambem essas enzimas pq eu num sei mesmo o que sao... obrigado pela suas atencoes!!! vlw!
- 5 respostas
- 6,2k visualizações
qual musculos a barra paralela trabalha? ja ouvi varias versoes do tipo: - trabalha todos os musculos superiores - é mais pra triceps - é mais pra peito se eu fosse encaixar esse exercicio nas minhas series, seria melhor em qual grupo muscular? peito ou triceps?
Última resposta por Victor, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Tem como perder barriga de cerveja e pneu sem fazer exercicios ,só com dieta?Nao sou gordo tenho 1.86 e 75Kg só que tenho um pouco de barriga. Qual exercicio seria melhor?Quanto tempo de exercicio para perder gordura?
- 13 respostas
- 14,8k visualizações
Minha nova série tem Peito/Bíceps, Ombro/Perna e Costas/Peito. Achei meio estranha, mas é legal a série... vocês têm alguma observação a fazer???? grato!!! ah, e o que é 'HBL' e 'HBC'??? Vlws!!!!!
Última resposta por interfast, -
- 13 respostas
- 4,4k visualizações
Sou hipertenso devido a alta quantidade de utilizacao q fiz c/ efedrina,clenbuterol,aminofilina,anfetamina...e tomei no ano passado 8wins!!! Agora minha hipertensao esta controlada tomo Diovam amlo 160/5 mg Pretendo fazer um ciclo de 10 duras +5 lipostabil + clenbuterol tomarei um lipostabil por semana o ciclo de dura sera assim 500mg semana 1 500mg semana 2 250mg semana 3 250mg semana 4 250mg semana 5 250mg semana6 250mg semana 7 250mg semana 8 E na 5 6 7 e 8 semana tomar clenbuterol toda seg e qui a meia vida do clem é de 48hrs certo? So fiz um ciclo na minha vida com esteroides anabolicos q foicom win 8 ampolas !!! Ta bom esse ciclo para inici…
Última resposta por Arkantos, -
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Bem eu tenho 16 anos , 1,72 e treino a 3 meses , conseguir diminuir meu fat em uns 6 % , agora to caminhando pra hipertrofia , to começando a seguir uma dieta bem rigida pra hipertrofia e vo começar a tomar whey , albumina , malto , creatina e hipercalorico ................ Queria saber quanto tempo demora pra ganhar alguns kg seguindo essa suplementação ? sei que isso varia da genetica da pessoa , mais a media de vcs eh qt tempo ?? to com 1,72 , 62 kg , 31 cm de braço frio . meu objetivo eh chegar aos 75 - 80 .... De acordo com o balconista se eu seguir direitim em uns 6 meses da pra ganhas uns 13 kg , isso eh verdade ou eh papo de vendendor ? PS : Os su…
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
Alguém sabe algo sobre isso relacionado ao treino de artes marciais? Pq acho que to com esse problema...
Última resposta por neobius, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Ai pessoal gotaria de uma ajuda sobre qual seria um ciclo para aumento de massa muscular para uma garota de 22 anos que treina a 2 anos forte, com um bom acompanhamento. Gostaria de opnião sobre quais dorgas deveria usar, quantidade, divisão. Com a maior intensão possivel de evitar efeitos virilizantes. Para voces qual seria um ciclo ideal para mulher? Ficarei grato com o maior numero de respostas possiveis. abraços!
Última resposta por Common, -
GH AJUDA!!! 1 2
por POWELL- 15 respostas
- 4,9k visualizações
Entao acho que vou fazer um ciclo extenso com GH nao sei se vou comprar o humano ou veterinario ...(vou ver qual o dinhero d´´a) consegui um cara que vai fazer um preco camarada em cada bujaozinho entao estava pensando em comprar 14 bujoes de 2 ml cada como seriam os ciclos e esta bom 14 bujoes por favor me ajudem e de preferencia montem um ciclo bom para mim? FALO VALEU!!!
Última resposta por francofs, -
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
OI QUANDO EU VOU MALHAR BÍCEPS ME DÁ UMA DOR TERRÍVEL QUANDO TERMINO, O QUE PODE SER? muito peso alguma coisa errada?
Última resposta por neobius, -
- 9 respostas
- 7,9k visualizações
To na 3 semana de Ciclo 6 1,2g/semana + Ganekyl 600mg/semana . Simplesmente os ganhos estão ABSURDOS porem a dor da aplicação de Ciclo 6 está insuportavel, to aplicando ela nos gluteos. Alguem que teja usando ciclo esta tendo problema com dor apos aplicação tb?
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
qria saber a opiniao d vcs c eh preciso usar aes para manter a massa durante a fase d definicao.. eu qria perder bastante gordura agora pra esse verao, mas nao qria d maneira alguma perder massa.. nao qro ficar com 5% d gordura, mas sim uns 10%, c essa informacao ajudar.. entao, fazendo um treino para definicao sem perde da massa eh possivel sem uso d aes?
-
Pliométricos 1 2
por Sleyer- 19 respostas
- 2,8k visualizações
Alguém aí conhece um site que mostre a vários tipos de exercicios pliométricos. Em fase avançada este tipo de exercicios faz danos as articulações? pela altura maior dos saltos?
Última resposta por Sleyer, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Olá galera, gostaria de adquirir algum queimador de gordura e me deu uma dúvida e agradeceria se vc´s me ajudassem!! Acho q seja uma duvida de bastante gente tb. QUAIS SÃO OS PRÓS E CONTRA DO THERMO PRO E DA L-CARNITINA, QUAL COMPENSA COMPRAR E SE TEM MUITA DIFERENCA NOS RESULTADOS (PRAZO). FAÇA O SEU RELATO SE CASO JÁ USOU UM OU OUTRO OU OS DOIS. ps.: Thermo com efedrina Um grande abraco caio
Última resposta por R¥UDO1338434148, -
Final de semana 1 2
por doutor_fjv- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Final de semana é bom manter a dieta da semana ? ou pode sair um poco da linha ?.. isso nao saí da minha mente .. valeu
Última resposta por zapatista, -
Clomid vs. Serophene
por Visitante- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Tava procurando na internet pra comprar clomid ai fui num desses sites e digitei citrato de clomifeno e apraceram 2 produtos, o clomid e o serophene, ambos com comp de 50mg porém o serophene a caixa com 30 comp ta saindo por R$79 e o clomid com 10 comp sai por R$33, tem alguma diferença entre ambos, pois só escuto falar em clomid!! E mais uma pergunta, leio em textos americanos e inclusive em forum como elitefitness e bodybulding, o galera de lá fala q clomid deve-se tomar por 4 semanas! 6comp no primeiro dia e 1 até a quarta semana, por isso pensei em comprar esse serophene q da pra mandar por 24 dias!! Mandar por 4 semans eh realmente melhor?? Abraço e vlaew pelas res…
-
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
ae galera to pra fazer um ciclo porem estou na duvida c faco um ciclo com deca x dura... ou dura x stanozol... tipo queria mais esclarecimentos como cada um atua... pontos fortes e fracos de cada um... queria indicacoes ai de quem ja ciclo... sugestoes de ciclos tb sao bem vindas... quero crescer apenas isso depois rasgo... tenhu 15% de gordura... 1,82 e 70 kg... so relatuivamente magro... e estou suplementando com albumina, creatina, whey malto e seguindo dieta de hipertrofia e malhando 5 x por semana... assim q aumentar o peso daki um mes ou dois estou pensando em comecar o ciclo por favor ajudem obrigado
Última resposta por RW, -
- 24 respostas
- 2k visualizações
Olá. Entrei na academia em agosto/04, tenho 1.80 e apenas 60kg. Desejo ganhar peso através da massa muscular e com isso comprei o hipercalórico NUTRI MASS 7000. Estou com algumas dúvidas em relação ao seu uso: em que horário eu devo toma-lo? ele ajuda aumentar o peso dando gorduras? Eu pensei em usar o BCCA, mais como eu acabei de entrar na academia achei melhor esperar mais um tempo. Se puderem me responder, eu também queria saber mais sobre o suplemento BCCA, sua utilizaçao e vantagens. Bem eh isso... Aguardo respostas...FLW
Whey, Creatina e Maltodextrina
por Visitante- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Vou comprar esses 3 suplementos e queria saber as melhores marcas... O Whey eu sei que as melhores sao eas,designer,nature's best,isopure E a creatina, qualquer um com selo da creapure, de preferencia micronizada, certo ? E a Malto ? alguma marca específica ?
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
1- tenho 16 anos, 1,80m, 60Kg, se eu tomar um bom hipercalorico e combinar com o treino de JJ sera que vou obter bons resultados? o que eu quero mesmo é ganhar peso nao me importo com a "barriguinha" mas consequentemente ela ira desaparecer no treino de JJ. 2- Outra coisa um hiper de 1,5Kg dura quanto tempo? 1 mes? 3- Outra coisa se eu começar a tomar um hiper e nao fizer nenhum exercicio, só pra ganhar um peso pra poder começar a treinar JJ pois estou muito magro, é uma boa? 4- vamos supor que estou tomando um hiper e ja estou com meu peso ideal, o q eu faço? paro? nao vou perder peso? Espero que vcs compreendam minhas duvidas e cooperem para poder m…
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Pelo que notei no fórum é considerada pelos usuários a dieta suplementar mais adequada para maior parte dos atletas o seguinte treinamento.. de manhã ao acordar - albumina pós treino- creatina( quando se esta no ciclo) +malto 45min depois Whey antes dormir- albumina Alguma consideração contra ou favor à essa suplementação? Deve-se tirar ou colocar? Algum erro?
Falta de energia 1 2
por amazonas- 10 respostas
- 1,4k visualizações
queria uma opinição vossa. Estou fazendo um treino que procura a hipertrofia. Dou tudo nos treinos, o que tenho e vou buscar tudo o que não tenho para puxar m pouco mais. A minha alimentação é bem arrumada e segue um esquema bastante bom. Para além disso estou fazendo como suplementos creatina, whey, aminos e dextrose nos batidos. Já ganhei cerca de 3 a 4 kgs de massa muscular. O meu problema é que me sinto muito cansada e com mais vontade de dormir. Talvez porque como coma mais tenha vontade de dormir depois. o que fazer?
- 18 respostas
- 1,5k visualizações
ae galera estou malhando há 2 meses, comprei o bcaa da probiotica, no rotulo vem dizendo q é para atletas de 70k ou sob orientação do nutricionista e eu num tenho esse peso. posso tomar mesmo assim????????????
Última resposta por driano, -
- 20 respostas
- 13,3k visualizações
Opai, eu com a ajuda dos colegas do forum decidi comprar o 3w whey da probiotica( 60 reais) e a maltodextrina da neo-nutri (10 reais)na loja saude na rede. ->primeiramente, o preço esta bom? ->Depois eu após pedir algumas sugetões fiquei ainda com uma duvida, como eu vou tomar o whey com malto no pós treino, falaram pra eu misturar os 2 e tomar 30g de whey protein e 0,8g (kg do meu corpo) e MISTURAR! A minha duvida é se misturando o gosta não vai fik ruim e se teria algum problema eu tomar separado um após o outro!?!? ->Minha outra duvida é com relação a que sabor escolher o 3w whey protein da probiotica, ele tem os 3 sabores baunilha ,morango & chocol…
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Alguém saberia responder se tem como calcular a quantidade ideal de malto ou dextrose que deve ser ingerida no pos-treino, junto com Whey Protein??? Será que existe alguma formula, através do peso, altura, gasto calórico... como funciona!?? Digo isso porque cada pacote de Malto por ex. sugere determinada quantidade, variando de fabricante... Um abraço a todos!!
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Oi Eu treino regularmente há mtos anos e já há algum tempo que suplemento c/ Ripped Fuel d vez em quando, se preciso secar, ou aguentar mais treinos por alguma razão. Normalmente faz efeito e geralmente seco consideravelmente e tenho mais motivação p treinar, e n só. De kk maneira, agora estive um mes d férias, sem treinar e sem tomar nada, comi só asneira e engordei um bokado, hoje já vou treinar e estava a pensar fazer o seguinte: 1h d natação de manhã e 2h d aulas (combat, step, pump, etc...) ao fim da tarde, 6x p/ semana e ao domingo só natação. É ligeiramente mais do k eu kostumo fazer, mas, n mto. Mas o k eu keria saber é acerka do anima…
- 15 respostas
- 15,9k visualizações
Caros; Fiz o meu primeiro ciclo. Ontem foi a última aplicação. Foram 12 duras (em 7 semanas). Percebi uma pequena redução nos testículos. É normal isto acontecer? Além disso, sinto um latejamento num dos testículos. Seria isso normal? Malho há muito tempo; 1,81m; 88 Kg; 42 de braço; etc... Outra dúvida é sobre o Clomid. Sei que tenho que tomar depois de 21 dias. Porém, qual é a dose certa? Quantas caixas? (vejo opiniões divergentes quanto a isso...)... Um grande abraço e agradeço quem puder ajudar; Barbarian
Última resposta por dtzao, -
Comecei meu ciclo de deposteron e primobolan
por Visitante hugo brandão- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Galera, depois de muito tempo resolvi começar meu ciclo. 1a semana - 2duras e 4decas de 50 2a semana - 2duras e 4decas de 50 3a semana - 1depo e 1 primo 4a semana - 2depo e 1 primo 5a semana - 2depo e 1 primo 6a semana - 1depo e 1 primo A intenção é ganhar massa sem ficar roliço, crescer com qualidade, tenho 2,00m, 90kg e 38 de braço. Tô sentindo um grande aumento de força e vamu ver no que vai dar, hehehe... Segunda-feira entro na 3a semana e só vou começar com o novaldex e legalon nessa semana tb. Tomando deposteron e não durateston, eu entro com o clomid 21 dias depois da última agulhada? Depois eu mando fotos do antes e depois, mas opinem que de repe…
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
OI ppl. se me pudessem dar uma ajuda eu agradecia. é o seguinte, tenho uma dor faz uns 3 anos que não sai. ela apareceu como dor ciática que me apanhava a perna direita, aí eu fui levar uma injeção de VOLTAREN e passou a da perna, mas ficou sempre uma dor pequena e incómoda no final das costas quase ao pé do rabo mais para o lado direito. sempre que estou na cama deitado de barriga para baixo parece que as costas dobram demais e doi. aí tenho de me dobrar para a frente sentado na cama para aliviar, mas quando me dobro a primeira vez aí doi mesmo a serio, depois vai aliviando. Faço musculação 4x por semana. os exercicios que me afectam + são : Leg press, squat…
-
- 14 respostas
- 1,3k visualizações
existe suplementacao melhor q essa?? Creatina Universal maltodextrina Neonutri Whey Optimum albumina saltos falta algo?!
- 14 respostas
- 4,2k visualizações
Eu vou sentir diferença do resultado da venda do seu Manoelzinho pra Creatina da Universal? Qual?
Última resposta por victor sagat, -
malto whey... 1 2
por jrneton- 14 respostas
- 1,3k visualizações
to tomando malto imediatamente apos o treino e whey 30min depois e albumina antes de dormir.. ta certo? nao posso acrescentar mais nada, ia por creatina, mas nao posso pq eu tenho problemas nos rins, entao tenho que me virar com whey malto e albumina.. vlw
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Aee galera... vo contar um pouco sobre mim, p/ vcs avaliarem e dessa forma poderem me ajudar melhor, Estou com 20 anos (21 em outubro) estou malhando desde janeiro deste ano.. quando comecei estava com 59kg e 1,77 de altura (bem secão mesmo) ai depois de 2meses de academia comecei a tomar uns suplementos.. q foram os seguinte,, Creatina (optimun) Malto, Amino líquido, Albumina e um Whey q nao lembro... ai quando termino alguns deles ao invés da Albumina e Whey comprei um MIX PROTEINA Meriva da TORPEDO q contem nele (Whey Protein Concetrado, Albomina, Whey Protein Isolado, Proteina de Soja, Glutamina Peptídeose Vitamina C) q aumento legal meu peso.. estou com 69Kg e …
Última resposta por MaskBLu, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
TO COM 8 DECAS DE 50 E 8 DURA...QUERIA SABER COMO TOMAR E O Q PRECISO TOMAR DURANTE O CICLO E MESMO DEPOIS...QUERO GANHAR MASSA MUSCULAR...TENHO 1,70 E 57KG O Q SERIA BOM EU FAZER...PRECISO AUMENTAR UM ´POUCO A QUANTIDADE DE DECA E DE DURA...COMO FAÇO.. AGRADEÇO AI.....VLW
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
galera ja fiz dois ciclos só qua as duas vezes estava magro agora é diferente estou gordo, primeiro ciclo meu foi dianabol e estanozolol e o segundo equiforte, testo, estanozolol e agora oq que vcs aconselhan pro gordo aqui nao posoo inchar mais cara ,,, obrigado!!!!!
-
- 29 respostas
- 3,5k visualizações
Ae galera..... Tô pra comprar um whey e to afim de comprar algo que me de ótimos resultados. Queria comprar um produto de 1ª linha, mas tbm nao quero pagar caro por algo que seja igual a algum mais barato. Pesquise e separei esses: 3W Whey Protein - Probiótica - R$ 65,00 Whey Protein 909g - OPTIMUN - R$ 75,00 Designer Whey 960g - Designer - R$ 99,54 Myopro Whey 2,270g - EAS - R$155,00 Perfect Whey Protein 2.268g - Nature`s Best - R$156,00 Isopure Zero Carb 1361g - Natures Best - R$197,00 Espero que possam me ajudar Abraços
pessoas comecei a malhar a 15 dias e tava falando com meu instrutor sobre qual suplemento eu deveria comprar e ele falou que como estou começando agora nao precisaria de nenhum suplemento era so eu arrumar a alimentação que tava tudo blz, so que eu estou ficando muito cansado apos os treinos ta foda se deitar nao consigo levantar mais. Ai pergunto sera que eu nao deveria tomar algum suplemento.
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
consegui 70 conto to na duvida se eu compro: o whey 3W da probiotica ou o Hiper Whey da millenium e uma albumina de 500g ajudem ae!
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia a todos. Desculpe minnha falta de conhecimento. Tentei pesquisar aqui no forum mas não encontrei a definição correta. Para que serve o Myoplex ? Funciona mesmo ? Obrigado
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Os novos termogenicos funcionam?Alguem ja tomou ?Quais sao os colaterais ?Vale a pena pagar esse valor ?
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Ae pessoal, eu queria saber quais as proteções que precisam pra se tomar equipoise... Eu acho que num precisa de clomid naum né? to pensando em só tomar xantinom b12 post ae plz....
-
- 11 respostas
- 14,5k visualizações
AI PESSOAL GOSTARIA DE SABER COMO Q SE TOMA HEMOGENIM DE MANHA A NOITE OU UMS 40 MINUTOS ANTES DO TREINO OU DIVIDE ENTRE ANTES E DEPOIS
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Se sim .. QUal deles ?? PS. Desculpe ta postando no forum sobre suplementos mais... nao consigo postar nada no forum de anabolizantes, PQ isso ?? e estou com essa duvida ainda..
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
E ae galera ultimamente eu tenho tido uns pesadelos muito doidos e ae me surgiu uma dúvida quando eu tenho esses pesadelos o cortisol é lançado no organismo, por isso de se acordar né?(me corrijam c estiver errado) então a produção maior de cortizol vai prejudicar meu rendimento q merda como é q eu faço pra evitar isso???? valeu!!!!!!!!!!!!!!
- 17 respostas
- 2k visualizações
caralhoooo dei muito mole na hra de comprar meu whey fui de constume na mesma loja q sempre compro, e como de costume pego o whey e vou embora nem reparo direito na data de validade dessa vez me ferrei ele foi fabricado em 06/08/03 e a validade eh de 1 ano ou seja a validade terminou agora a uams duas semanas o q faco continuo tomando?????? paro de tomar????? senti o gosto bem diferente do normal, pode ser algum efeito disso????? esse gosto naum foi psicologico naum, pq somente depois de ter tomado umas 3 ou 4 vezes q resolvi olhar a data de validade, pois em todas as vezes q tomei senti o gosto bem estranho naum me da dor de barriga nem nada, s…
Última resposta por driano,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.898 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.209 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape