Tópicos
-
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Pessoal... agora fiquei com uma duvida... tô fazendo aerobico (Esteira 4x na semana 30min) pra diminuir o % FAT, só que se eu tomar creatina vou ter retenção hídrica então quando se faz aerobico sempre se perde muito liquido... isso quer dizer que fazendo aerobico poderia diminuir a retenção hídrica e consequentimente com isso diminuir o efeito da creatina ??? Quem souber responde... Falw
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 8 respostas
- 8k visualizações
comprei centrum normal(nao silver) mas nao sei que horas tomar, tomei jah 2 vezes 1 comprimidos depois do treino, mas nao sei se devo tomar de manha depois de acordar, antes de dormir ou em outro horario. eh realmente bom? vlw
Última resposta por ninga, -
O que é melhor (mais intenso) ? Uma fase concentrica veloz ou lenta (cadênciada)??? Lí por algumas fontes que o movimento explosivo com uma carga alta é mais intenso devido ao stress maior que é submetido o músculo ao trabalhar com aquela carga naquela velocidade. (PersonalUFGR) Contudo lí por outras fontes que é mais conveniente cadênciar a fase positiva (concêntrica) porque o músculo terá que suportar (agonizar, hehe!) por mais tempo o peso durante a levantada. (Schenker) QUAL DOS DOIS TEM RAZÃO????!!!! ( Não sejamos injustos com aqueles que xingam enquanto argumentam, pois o importante é o argumento)
Última resposta por vitz, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Gostaria de saber se em um ciclo de com stanozolol posso tomar remédios como novalgina, doril, tylenol e cataflan???
Última resposta por Pharmabio, -
DOR DO OUTRO DIA... 1 2
por Miojim- 16 respostas
- 3,8k visualizações
é o seguinte... treino a 1 ano.. 10 meses initerruptos depois dos 8 meses, comecei a todo dia após o treino sentir uma disconfortavel dor, é oque a galera conhece como dor do outro dia... mas o interessante, é que eu não mudei o treino, não faço movimentos incorretos, não pego muito pesado, mas mesmo assim, todo dia após o treino, vem a dor. oque pode estar errado ? será que pode ser algo comun da minha genética sentir essa dor ? valeu ae galera. []´s
Última resposta por Crocopbr, -
- 6 respostas
- 8,6k visualizações
AE PESSOAL AS VEZES USO TERMOGENICO PRA DA UMA SECADA LEGAL. MEU POTE DE THERMA-PRO ACABOU,E FUI COMPRAR NUMA LOJA DE SUPLEMENTO,O MALUCO FALOU PRA MIM QUE A PROLAB NÃO FABRICA MAIS O THERMA E ME OFERECEU O TAL DE THERMA-SIZE. GOSTARIA DE SABER SE ESSE THERMA-SIZE É TÃO BOM QUANTO O THERMA-PRO DA PROLAB? TA CUSTANDO R$90,00 120 CAPS.TA BOM O PREÇO NÉ? VAL;EU!!!!!!!
Última resposta por ¿Lu¢4S¿1338434190, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
aew, tava vendo uns suplementos no site aew, e vi esse suplemento, ele eh bom msm? ou n presta vlw pela cooperação
Última resposta por O Carioca, -
Puxador frente
por scoth- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Puxador frente trabalha q parte costa ou peito?
Última resposta por Hunt, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
CARALHOOOOOOOOOO! fui todo feliz fazer minha nova dieta... ai cafe da manha tinha 4 colheres de sopa de albumina... peguei o liquidificador... coloquei 500 ml de agua... despejei um poko de suco light de guarana...pq ja imaginei q essa bagaca fosse horrivel... ai coloquei a albumina... bati e detalhe a albumina toda viro espuma e fico em cima e o agua com suco fico toda em baixo... ou seja viro umka coisa heterogenica... ai fui tomar... tomei gosto horrendo... fui forcar cabei vomitando... porra! Comprei a albumina da salto's q por sinal eh sem sabor pro indicacao da galera do forum... tinha uma otra lah de otra marca de chocolate... q q eu faco??? bato no liquidi…
Última resposta por JBJ, -
- 5 respostas
- 5,9k visualizações
Fala pessoal, eu estou quase completando a 8ª semana do meu ciclo de Deca Grega+Dura e tomei Hemogenin nas 4 primeiras semanas, o meu ciclo está previsto para acabar no dia 01/09, mas eu vou prestar exame para entrar em uma academia militar e vai haver um exame de saúde no dia 11/01/2005(4 meses e 10 dias depois do fim do ciclo), no edital está escrito assim: -Os candidatos serão submetidos a exame toxicológico, preconizado pela lei 10.859, de 31 de agosto de 2001. -Será realizado indistintamente por todos os candidatos, mediante a realização de exame de urina, para a detecção de metabólito de drogas ilícitas. Pelo amor de Deus, alguém me ajude, esses exames pode…
-
PROTEINA
por hfilho2001- 9 respostas
- 1,4k visualizações
ATUALMENTE SO TOMO WHEY NO POS TREINO (1 MEDIDA). TAVA QUERENDO AUMENTAR A DOSE DE PROTEINA POR DIA. SERIA MAIS ACONSELHAVEL TOMAR TIPO 2 DOSES OU TOMAR 1 DOSE A MAIS OUTRA HORA DO DIA?
Última resposta por zapatista, -
- 4 respostas
- 9,9k visualizações
é isso mesmo galera...e eu não tô ficando louko...antes de me debulharem aqui, deixem eu me explicar... tem um cara na minha sala de aula que é adepto dos venenos...o cara é meio lock, ja tomou qse td...Dura, Deca, Hemo, Diana, "W", Primo...enfim...sei lá de onde que é a "fonte" do cara descolar venenos, mas ele anda com um monte no porta luvas do carro...acho que ele ta revendendo os produtos... dai conversando sobre isso com o cara, ele me tirou uma listinha de preços do bolso e falou pra mim conferir os preços dos venenos...bati os olhos e fui percorrendo a lista com os olhos, qd d repente chego na ultima linha e me deparo com o tópico "HEMOGENIN INJETÁVEL.......…
-
- 13 respostas
- 26,8k visualizações
Eaii galera eu so novo aqui no forum!!!!! Eu to com uma duvida aqui!! Eu começei a toma creatina(optimum) essa quarta porque eu quero ganhar muitos musculos! Mais alguns amigos meus falaram que eu posso ganhar barriga,eu tenho uma barriguinha mais pequena,tenho medo que ela cresça. É verdade que ela cresce???E se for verdade o q eu posso fazer para fazer que ela nao cresça??? E eu queria tambem sabe quantos centimetros da pro meu braço cresce em mais ou menos um mes tomando creatina!?? Eu vou 4 vezes por semana na academia e faço meia hora de esteira toda vez que vou pra academia!! Tenho 16 anos faço academia a 4 meses Braço:34,5 Peito:93 Barriga:85 Peso:80,5 …
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Pelo que andei lendo vi que praticamente todos os suplementos podem fazer com que a pessoa tenha espinhas.. mas em um dos topicos que li eu ouvi fla q este ai a chance de espinhas aparecerem por causa do suplemento eram menor.. oq vcs acham? alguem que toma ae pode me ajudar ae?
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Malho panturrilha 2x na semana. Quantos exercicios de panturrilha devo fazer no mesmo dia?
Última resposta por bigthiago, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Quem já usou essa porqueira? Tiveram bons results?
Última resposta por leomg, -
- 12 respostas
- 4,4k visualizações
A três semanas postei minha alimentação, treinos e entre outros aí determinadas pessoas me indicaram comprar amino e terma pro ,esse amino é o bcca amino ou aquele da option? me ajudem! Tô malhando de seg a sex e a rotina é a mesma!
- 21 respostas
- 2,2k visualizações
bem, estava tomando animal pack, whey proteina e malto... minha Whey acabou, entao comprei um Myoplex para substituila... minha duvida eh a seguinte : continuo a tomar o Animal Pack?? o Myplex posso tomar como o Whey neh, 30 min depois o treino??? vou tomar meio pacote por dia... esta certo?? ou seria melhor tomar um inteiro?? me ajudem, por favor.. desde de jah fico agradecido... valeu galera
Última resposta por SM, -
- 12 respostas
- 4,2k visualizações
Galera, eh o seguinte, a grana aqui ta beeem curta, e eu to precisando ganha um peso, escolhi um whey. Qual eu escolho
Última resposta por nicoletti, -
Colágeno: Bom como parece...?
por Visitante rafinha- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Benefícios: Combate a flacidez da pele Elimina rugas Aumenta a tonicidade dos músculos Ajuda nos regimes de emagrecimento Cambate a celulite Revidora o couro cabeludo Composição: Informações Nutricionais Peso Líquido: 18g Conteúdo: 60 cápsulas Usado para enrijecer os tecidos da pele, eliminar as rugas, aumentar a tonicidade dos músculos e como auxiliar nos regimes de emagrecimento. Revigora o couro cabeludo, combate a celulite e flacidez. O colágeno é a proteína mais abundante no organismo, constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo e 6% do nosso peso total. A principal função do colágeno consiste em manter a forma e impedir a de…
Última resposta por _FUNK_2, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Achei uma loja que está o mesmo preço Qual vcs comprariam ?
Última resposta por nicoletti, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Bom galera,afinal,os produtos da PROBIÓTICA são realmente bons???...Os Whey,Hipercaloricos,Creatinas,etc....Pois mtos aki só falam de Optimum,Universal,EAS,etc...Ruins mm sei que sao os Integral Medica,DNA,Midway....Mas acho que a PROBIOTICA é uma marca nota 7 em suplementos alimentares,e vcs o que acham???
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Sera que tem algum problema ?
Última resposta por Phaz, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Tenho 16 anos e malho desde o inicio do ano, comecei essa semana com animal pack...qria sabe se o resultado eh bom??ou quais sao os riscos q eu corro?cuidados em geral!
Última resposta por JoseNeto, -
- 16 respostas
- 4k visualizações
E aí pessoal... Tava pensando...eu não faço ideia de quanto já gastei $ com suplemento, só sei que já se foi embora muita grana desde os 3 meses de academia, e olha que já são 2 anos e meio de academia. Eu sempre fui contra as drogas, mas não sou de levantar bandeira contra quem faz o uso, acho que cada um faz o que quer da vida. Outro dia eu tava fazendo as contas do meu gasto mensal, calculando o que teria que gastar naquele mês ( gosto de ter o controle do meu gasto mensal. ) Percebi que nos ultimos meses eu tava gastando muito com suplemento, teve mês que cheguei a desembolsar R$180,00 de uma paulada só e o pior e que eu achava aquilo muito natural devido a…
Última resposta por CézarD1338434129, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
Ola amigos! Sou novo no forum... minha pergunta é a seguinte: é possivel ganhar massa so com suplementos, sem anabolizantes? Atualmente minhas medidas sao essas: altura: 172m peso: 63 kg idade: 20 anos Gostaria de ganhar massa pois sou magro. Comecei a malhar à 2 semanas. Comprei Amino 2222 que me disseram que é mt bom. Sinceramente nem sei se é bom ou nao, foi recomendaçao de um amigo. Estou tomando duas colheres diarias, uma antes de ir malhar e outra quando volto. Me indicaram tambem creatina, mas ainda nao comprei. Atualmente faço duas refeiçoes diarias. Na janta eu costumo comer massa como macarrao, lasanha... no almoço geralmente é carne vermelha ou frango. …
Última resposta por Abboud, -
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
Ai sei la , so pra galera se divertir ...olha o que achei na net que o natubolic PROMETE ! ! ! 1-Estimula a liberação do hormônio do crescimento (ganho de massa muscular, energia e queima de gordura). 2-Reforça o sistema imunológico. 3-Ajuda na recuperação muscular. 4-Ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular. 5-Melhora a resistência à fadiga muscular. 6-Contém otimizadores metabólicos importantes na melhora dos efeitos de aminoácidos e minerais quelados. AGORA.. .por Deus que quando eu for nutricionista vo dar o sangue pra tirar uma bosta dessa do mercado ..eu fico indignado ... olha o que diz no numero 3 ! ve se pode ....olha o …
Última resposta por O Demolidor, -
DURA E CABELO
por RIMAPE- 2 respostas
- 2k visualizações
TO CICLANDO COM HEMO E NA SEGUNDA VOU TOMAR UMA DURA POR SEMANA JUNTO COM A HEMO...FALA PRA MIM...A TESTOSTERONA DA QUEDA NO CABELO ,SE PARAR A TEMPO DA PRA REVERTER A SITUAÇÃO OU O CAI COM A DURA NÃO VOLTA MAIS. OU PODE TER QUEDA NO FUTURO CAUSADO PELA DURA... AJUDA EU AI...VALEU
Última resposta por Rodrigo P, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
BOM decidi Criar este topico, pois muitas pessoas estao reclamando do preço abusivo. a Neo-nutri diz:(a mim no caso) Prezado Sr. Rafael, Primeiramente obrigada pelo contato com nossa empresa. Posso lhe assegurar que nossa Albumina não sofreu nenhum aumento abusivo de preço. Preciso saber onde o senhor tem comprado nosso produto, para poder entrar em contato e ver qual é o preço praticado pelo lojista. O senhor deve estar comprando a nossa Albumina Plus, que realmente tem um preço diferenciado da outra Albumina normal. Para maiores informações sobre os produtos o senhor poderá entrar em contato com nossa nutricionista (Dra. Luciana), a qu…
Última resposta por Nilsinho01, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Aki em casa tinha um resto de Amino 2222 da Optimum, sabor Uva q era da minha irma, ams ela paro d malhar ai fico aki a toa, tem uns 8 meses q ta aberto, mas só vence em junho do ano q vem ainda. Hoje fui pegar o resto pra beber, ai fiquei na duvida se tava bom ou estragado, fui la e tomei neh eaheuhahe Ai q eu quero saber, ele é escuro( praticamente preto) e tem um gosto meio azedinho? Respondam o mais rapido pq se tiver estragado eu paro d tomar neh, pq o q tomei tava assim, escuro e azedinho.
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Eae blz entao ,,, eu mudei de SP e fui morar numa cidade pequena no interior de MG e aqui e foda ,,, vende suplementos mas sao aqueles vem zuados mesmo , tipo uns fabricantes que nunca ouvi falar meio duvidosa a origem entao passeiu na frente de otra farmacia e vi uma creatina a venda q a muito tempo atras tomeio um pote dela mas nao me lembro dos resultados se foram bvons ou nao pq fiz errado o ciclo e tal tmb... entao queria saber se ela e boa ela e assim nao me lembro o fabricante ... MAS NO ROTULO TA ESCRITO CREATINA PURA meio q laranja e tal e o fundo preto e micronizada e tal sera q vcs sabem qual estou falando , e boa compensa?falo valeu
- 1 resposta
- 3k visualizações
Treino faz 4 meses e conseguir aumentar meu peso somente em 5 kilos....agora comprei Nutri Mass 7000 da Integral Medica pra ver se ganho maissssss..mais minha duvida é sobre a dosagem e a hora! Na embalagem fala pra se tomar 120g por dose...mais se tomar isso duas vezes ao dia, o pote vai feito água! Qual dosagem devo tomar?? Estou misturandi Neston Vitamina junto....fica muitoooooooo bom!!! Estou tomando só nos dias de treino...(3 vezes por semana), de manhã......e logo apos o treino (á noite)...está bom assim????
-
- 4 respostas
- 7,4k visualizações
Alguém sabe dizer se o pó de guarana ajuda a emagrecer, já que dizem que ele aumenta o metabolismo ??? Valeu ...
Última resposta por Maria Lucia, -
- 29 respostas
- 1,9k visualizações
Bom todo mundo fala ahhh nem rola toma dura 1 por semana (200mg)... bom vou prova vou fazer um ciclo fracão... vai ser meu primeiro ciclo... 1 ampola por semana (200mg)... por 8 semanas... nem vo toma porra de proteção nenhuma... nem precisa... vo posta as fotos de antes e depois la na area de fotos... e vo posta os ganhos aqui... O que acotence e que os caras acostumam a tomar ciclo cavalos depois o organismo acostuma ai um ciclo fraco nem funciona mesmo... os receptores não absorve nem 50% de um cilo receita de bolo... se matam de bobera... Atual: 23 anos quando acabar 24... 185m 75kg 36cm braço 55cm perna 101cm torax 35cm panturilha Objetivo: 24 ano…
Última resposta por b2, -
Bom estou com dúvidas referente ao uso deste medicamento Androcur. Me informaram além de ser um bom anabolizante o androcur possibilita a queda de pelos do corpo. Alguém poderia me ajudar no diagnostico e efeitos anabolicos e colaterais? Valeu...
Última resposta por Common, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Fala pessoal! Queria saber se este Whey da marca DESIGNER´s é bom mesmo. Em toda loja de suplementos que eu vou os caras dizem que é o melhor Whey do mercado (depois do Isopure, da Nature´s best, que é um roubo). Este Designer´s é tão bom assim mesmo??? Abraços
Última resposta por erickvo, -
- 17 respostas
- 2,8k visualizações
Quando a gente treina Peito/Bíceps um exercício não cansa o músculo que vai ser utilizado no outro,e quando treina Peito/Tríceps um exercício cansa o músculo que vai ser utilizado no outro, então qual a vantagem de um e qual a vantagem do outro?????????????????
Última resposta por TecoSantos, -
- 13 respostas
- 15,9k visualizações
TENHO 1.82M, 69KG E, MALHANDO HÁ 4 MESES, OBTIVE UM RESULTADO MUITO PEQUENO. MEU NUTRICIONISTA NUNCA INDICOU HIPERCALÓRICO, MAS LENDO TÓPICOS NO SITE, RESOLVI COMPRAR O MIGHT ONE E VOU COMEÇAR A TOMAR AMANHÃ. ESTAVA PENSANDO EM PASSAR O WHEY PARA NOITE, ANTES DE DORMIR E SUBSTITUÍ-LO PELO HIPERCALÓRICO NO PÓS TREINO. SEMPRE SOUBE Q, DEPOIS DE MALHAR, DEVERIA TOMAR UM SHAKE E , 30MINUTOS DEPOIS, ALMOÇAR...COMO FICA ESTE LANCE DE "LOGO EM SEGUIDA TOMAR WHEY COM MALTO" E "50M DEPOIS TOMAR HIPERCALÓRICO"? HAJA DISCIPLINA.... O Q VCS ACHAM DESTA SUPLEMENTAÇÃO? MANHÃ, UMA HORA ANTES DE MALHAR: HIPERCALÓRICO, COMPLEXO B, VITAMINA C, ÔMEGA 3 E BCAA 15 MINUTOS ANTES DE M…
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Ae pessoal, estou malhando a 7 meses, estava bem acima do peso e ja dei uma boa secada (ainda preciso perder uns 5 Kg), estou pensando em começar a tomar uma mistura de maltodextrina 20g com albumina 30g, que me disseram ser uma boa mistura, (eu sei que whey é melhor, porem muito mais caro!). Tenho uma vida sedentaria e me alimento apenas ao meio dia, as 17:00 antes de malhar e as 23:00 antes de dormir, cafe da manha só um copo de leite. Como devo tomar os Suplementos ? Que marcas de Albumina e Maltodextrina vcs recomendam ? Acham correta a mistura? Conhecem alguma boa pagina de vendas na internet ?
Última resposta por PaRaSiTTa, -
Preços ABUSIVOS 1 2
por joe macaco- 18 respostas
- 2,2k visualizações
Bem como tudo no Brasil os suplementos estão cada vez mais CAROS. Quando comecei a treinar em outubro do ano passado comprei um pote de massa Nutri Mass 7000 paguei na época R$ 22,00. ok o tempo foi se passando e aos poucos subindo, soh si q fui comprar outro pote semana passada e ele esta custando R$ 30,00 aqui em sorocaba com muito sacrificio consegui leva po 28, agora me digam uma coisa 8 reais em menos de um ano, se continuar assim da 2, 3 anos um pote de massa de 1,5 kg vai custar 40 mangos..... Outro exemplo andei vendo esses pak's aew q estão na moda e vi q o badalado animal pak custa em torno de 120 a 150 reais, ai andei vendo os nacionais(e muito inferior…
Última resposta por dtzao, -
- 12 respostas
- 4,9k visualizações
Ola sou meio leigo no assunto musculação e gostaria de alguma dica de como trbalhar a parte inferior do peitoral (obs malho em casa e naão disponho de mesa de supino para realização de supino desinclinado). alguem poderia me ajudar com algum exercício específico para essa parte da musculatura?
Última resposta por b4rn3y, -
- 19 respostas
- 4,7k visualizações
opa seguinte.. 1.a malto q todo mundo fala pra tomar depois do treino com whey eh MALTODEXTRINA, certo?? 2. vem em pacote de 1kg? quanto custa?? 3. quanto q eu boto +- disso pra toma depois do treino?? muito obrigado, abraço
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
Ae pessoal posso tomar Cobavital,Enzicoba junto com a creatina e a massa 7000 da integralmédica ? Tenho 1.70 e peso 50 kg
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Como eu devo fazer? 42 capsulas de 50mg? tem alguma farmacia em campinas/valinhos q faça? ou alguem sabe onde arranjar receita?
Última resposta por O Demolidor, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
o que de vo tomar para ter um ganho de +/- 4 cm de braco em 4 meses extra peck,wey proten, ou os dois juntos. zootecnista-rj
Última resposta por Abboud, -
NEO-NUTRI FILHA DA PUTA! 1 2 3 4
por Visitante andregscool- 39 respostas
- 4,9k visualizações
ALGUEM AI PERCEBEU O AUMENTO DE QUASE 60% NO PREÇO DA ALBUMINA EM 1 ANO! ??? EU PAGAVA 17,00 POR UM KILO E AGORA OS FILHOS DA PUTA QUEREM 30,00 NEM VI NINGUEM COMENTAR ISSO!
Última resposta por Nilsinho01, -
- 20 respostas
- 6,3k visualizações
Prezados Amigos 2a, 3a e 5a feira eu posso malhar a noite! de 19 as 20:30 porem 4as e 6as feiras so posso malhar pela manha!! é oo unico horario que tenho nesses dois dias! e pela manha so posso malhar de 6 as 7:30 tenho duas series diferentes Serie A - Peito, Triceps, Pernas, Serie B - Biceps, Costas, Ombros é certo fazer isso ? ou mesmo errado é melhor malhar esses dias de manhna do que nao malhar ?
Última resposta por almirf, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Aeee...to mandando stanazol com dura...para hipertrofia e força muscular...Quais suplementos tomar junto?Creatina carbo e whey?OQue vcs sugerem?? Ciclo: SEg-1 ml(stan)+1 dura quarta-Stan Quin-dura sext-stan durante 5 semanas..ao toal 15 de Stan e 10 Dura...ta bom esse ciclo?è o meu primeiro..e so tenho 5 semanas para faze-lo
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, Gostaria muito da ajuda de vocês, pois sou completamente ignorante neste mundo fisiculturista, por enquanto eu acredito. Sou uma pessoa com estatura de 1,85 e pesando 97kg. Pelos cáuculos, eu estou acima do peso. Bem, já estou trabalhando para acabar com esse excesso de gordura. Possuo uma barriga um pouco acentuada, que com os meus quase dois meses de treino, já pude observar algum resultado. Estou treinando todos os dias pela manhã (7:00 às 9:00 em média), onde um dia faço Membros Superiores e outro dia Membros Inferiores e Abdominais. Todos os dias estou efetuando exercícios aeróbicos, como a Esteira e bicicleta (0:30 min.) Minha alimentação é exc…
Pequena dúvida... 1 2
por PaRaSiTTa- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Sempre tomam hiper ao acordar e no pos treino... c eu tomar tbm antes d dormir, serviria d substituiçao a albumina?? a minha acabo e eh mto ruim o gosto, tah foda...
Última resposta por JBJ,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.900 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.209 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape