Tópicos
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
vou tomar o seguinte...Animal Pack Nutrilatina (só vou tomar pq ja usei e tive bons resultados), creatina, malto e Abulbina ou Wey Protein (qual vcs preferem???)....minha duvida é de como distribuir esses suplementos....malho há 01 ano, tenho 23 anos, 1,82 e 76Kg....qual tomar antes, qual depois e tal.... Valew e até mais
Última resposta por Carioca-JPA, -
Ae galera, tava trocando uma ideia com o Tom Cruise sobre seu treinamento, e resolvi testar por 1 semana... comecei hj. seria assim: 1 exerc. p/cada musculo de seg. a sex. PEITO TRICEPS COSTAS BICEPS OMBRO PERNA TRAPEZIO gostaria d saber d alguma pessoa formada(se possivel), se o fato d n dar mais d 24hs d descanso p/o musculo iria atrapalhar a hipertrofia... lembrando q irei fazer apenas 1 exerc. p/cada musculo... vlw!!!
Última resposta por turcoapuka, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Olá, gostaria de saber se existe algum produto similar ao thermo pro , só que com um preço mais baixo, e qual a diferença para o thermo.... obrigado! SHadow_men
-
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
Bom Galera Devido as falsificações vou usar no meu proximo ciclo aes 100% nacional, só Dura e deposteron, serão 1 depo e 2 dura por semana 8 semanas de ciclo, como já sou inchado tenho medo de virar uma "bolha" será que usando arimidex mesmo com estes aes androgenicos no ciclo, irei ficar sem retenção signifiativa? 1/2 comprimido de arimidex ao dia já é suficiente?Vou tomar tambem 2000 ui de profase por semana, alem de finasteride, e clomid no pós, o que vcs acham?
Última resposta por amomar13, -
Carbo = Hipertrofia? 1 2 3
por DBRITTO- 22 respostas
- 2,8k visualizações
Olá a Todos, Estava dando uma lida em alguns posts e observei que alguns usam a expressão Carbos e outros Carbos Complexos. A impressão que me deu é que os carbos complexos é que são os principais responsaveis pela hipertrofia, ou entendi tudo errado? Malto e Dextrose são carbos de alto indice glicemico, certo? e devem ser ingeridos depois do treino, pois isto ajuda na recuperação, auxiliando na hipertrofia, é isto? E os Carbos Complexos são pães, massas, batatas e frutas, responsaveis pela economia de proteinas e consequentemente, com a economia de proteinas os musculos crescem! É isso mesmo ou escrever às 00:40pm deixou o meu cérebro meio maluco? Abr…
Última resposta por ninga, -
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessoal, Já comprei GAIN FAST 3100, espero que de resultado, vou tomar no café da manhã e depois do teino. E claro vou deixar de fumar heheheheheh tenho que ter bons resultados O que vcs acham deste suplemento? abraços
Última resposta por avian, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, a pergunta é a seguinte, devido ao preço, vale a pena comprar ANIMAL STAK. E o ANIMAL PAK realmente da um gas maior na hora dos treinos???? EU acabo de tomar ALBUMINA, GLUTAMINA, WHEY, BCAA, CREATINA,MALTO e MASS EVOLUTION. To sentido q já atingi o q dava com essa suplementação. E agora, parto para o q??? Além do mais já chegou a hora de fazer o intervalo na creatina... Alguém pode me dar uma força???? VALEU!!!!!!!
Última resposta por ninga, -
- 6 respostas
- 12,7k visualizações
Ae galera... Eu treino Hipertrofia... e to fazendo serie de 4 com 12-10-8-6 repetições Minha dúvida é a seguinte... Essa forma de repetição, onde diminui as repetições e vai se aumentando o peso, é BOM para HIPERTROFIA ?? Pq um amigo me disse q treino de Hipertrofia.. são repetições fixas, tipo 3x8 rep... agora não sei... E ae , o q vcs acham ??? Valew !!
Última resposta por lalala, -
Eu percebi q boa parte da galera la da academia nao malha perna, pq? qual é o principal motivo dos homens das academias raramente malharem a perna?
-
- 9 respostas
- 7,5k visualizações
Para alguém que quer ganho de massa muscular, mas não pretende ficar muito grande, só crescer "medianamente", usar apenas a ALBUMINA como suplementação traz algum ganho? Vale a pena? Penso nessa alternativa por questão financeira mesmo, até investiria nesses potes de aminoácido e tal, mas a grana tá curta e a albumina é mais barato. E aí, vale a pena? Valeu.
Última resposta por Guembezão, -
- 4 respostas
- 769 visualizações
Tenho 18 anos,,,1,95 e 89kg e 18 anos,,,,, 37 de braço (frio) 38,5 quente 108 de peito o resto eu num sei,,,, Qro definiçao e massa,,,,, O ciclo seria o seguinte Dura - 500mg por semana Goldstan - 50mg dsdn E tipow,,,,Eu jah posso começcar o ciclo assim ou comeeço primeiro com dura e depois win,,, Alguem podia me explicar: E as proteçoes,,,quais e como usar,,,,, Obrigado por qualquer informçao,,,,
-
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Aí pessoal, Gostaria que vocês avaliassem e opinassem sobre minha suplementação. Estou tomando: - WHEY + Dextrose imediatamente após o treino - Albumina ao acordar - Albumina + BCAA antes de dormir Marcas: Whey: Designer´s Albumina: Salto´s Dextrose: DNA BCAA: Probiótica Agora detalhando tudo o que eu como durante o dia: 05:20: Acordo 05:30: Suco de frutas (Del Valle) + Albumina + Torrada com geléia 06:00: TREINO até 7:30 Logo Após o treino: (7:30 ou 8:00): Whey + Dextrose 09:00: Sanduíche de peito de peru, requeijão light e queijo minas 11:00: Barra de cereais (Trio) + iogurte 13:30: Almoço (Peixe ou Frango, salada farta, legumes varia…
Última resposta por daran, -
QUAL A DIFERENÇA DO VOLUME E INTENSIDADE QUE É DIFERENCIADO EM TREINOS ??
Última resposta por Sleyer, -
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
Esta pergunta vai a um moderador ou alguém experiente. Treino há muito tempo, mas sem uma continuidade. Mas, desde abril não parei por muito tempo. Estou com um corpo bem desenvolvido, mas almejo algo a mais, pois estou ficando entediado. Mudei meu treinamento para um grupo de músculos por semana, as quartas-feiras só faço exercícios aeróbicos e abdominais. Sem utilizar anabolizantes, qual o(s) suplemento(s) ideal(is) para o ganho de mais massa muscular, bem como uma dieta ideal? Tenho 1,66m e peso 81Kg, como disse, não inicei agora. Agradeço desde já.
- 10 respostas
- 2k visualizações
Bom galera,acho q o nome no mercado conta mto pra ce comprar uma proteina...Olha só....Tomei o Total Protein da DNA e ganhei 3 kilos,isso mm 3 kilos com o Total Protein da tão xingada DNA,pois bem,terminei o Total Protein e fui na onda de comprar a Probiotica q é a Toda fodona do Brasil...Pra q,alem de eu ter pago 25 reais mais caro perdi 2 kilos com ela,tomando depois do treino como fazia com o Total protein e com a mm alimentação,e pra ganhar esses 2 kilos de novo inclui 2 ovos cozidos e 1 latinha INTEIRA de Atum....Ou seja o Total Protein me foi mto mais util que o Whey Millenium da Probiotica......Por isso q eu to desencanando de comprar suplemento só pelo nome,to ven…
- 16 respostas
- 2,4k visualizações
Ae galera,comecei a fazer drop set de bobeira pra ver se ganhava uma massa a mais(fiz o teste com as minhas 2 series de triceps).Pra minha surpresa,o meu triceps hipertrofiou completamente,quase ficou desproporcional ao meu braço.Gostei muito dos resultados.Por isso pensei em começar a fazer um drop-set "permanente",já que todos sabem que por ser um tipo de treino muito cansativo ele só é recomendado por periodos de até 3 semanas.Quais seriam as desvantagens se eu fizesse isso?Vocês acham que será mais benéfico ou maléfico?Opinem ae vlw
Última resposta por bigthiago, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Queria saber se malhando nos equipamentos de perna,acaba indiretamente malhando glutei também ou para malhar gluteo só funciona em um equipamente exclusivo pro gluteo?
Última resposta por hellgod, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Ae galera... meu Nutri Massa 15000 acabo e vo comprar outro hiper... tive resultados razoaveis com ele... tava pesquisando, e o Might One 3000 parece ser um dos melhores... tava em duvida entre esse e o Massa Anti-Catabolic 3200... com relaçao ao preço, o Might One ta mais kro q o Massa 3200... um pote d 1,5kg do Might ta $59 e um d 3kg do Massa ta $80... soh q o might vem com whey e bcaa junto... isso q fez eu pensar melhor... seria uma boa compra msmo ou seria melhor continuar no Nutri ou pegar o Massa 3200?? vlw
-
- 10 respostas
- 15,1k visualizações
Olá galera...na intenção de ajudar a todos aqui vai algumas DIETAS PARA HIPERTROFIA... -------------------------------------------------------------------------------------- DIETA 01 Desjejum 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta; 2 fatias de pão integral com requeijão light, queijo cottage ou queijo branco magro e 1 fatia de presunto magro ou peito de peru. Lanche 1 fruta; 1 copo de iogurte natural Almoço 1 prato de salada crua (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal); 4 colheres de sopa de legume cozido no vapor; 6 colheres de sopa de arroz ou 3 batatas médias ou 3 bat…
Última resposta por Alopradaum, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
NO feriado de terça pedalei 60 km e qdo cheguei na cidade, percebi dorzinha no pescoço. treinei na academia qua/qui e hoje, mas a dor aumentou e não consigo mexer direito o pescoço. Doi muito, junto ao omoplata me pareçe. Tipo não dá p/ dar ré no carro olhando para traz., virar a esquina tem q virar o corpo junto para olhar de lado. Vitz ou algum outro colega, preciso de dicas para alivio da dor e do incomodo.....Obrigado......Medeiros
Última resposta por vitz, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Ae pessoal, queria algumas dicas para fazer queda de braço, alguns exercicios, o que fazer na hora da queda de braço.. exercicios na academia.. É que eu levanto muito mais pso que alguns caras por ai mas eles ganham de mim na queda de braç0 =/ Por isso axho que deve ter algum jeito de fazer a queda!! Vlw ae!
Última resposta por DevilMayCry, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
To malhando faz uns 7 meses, esses tempos atras tomei umas 3 durateston e umas 2 deca... tipo antes de tomar eu era um cara meio gordinho, tipo eu tinha 1,76 altura e pesava uns 73 kg, só que tinha bastante gordura localizada.... depois de tomar bomba fui pra uns 79,5 kg... aumentou meu braço, peito, costas, tudo, a força tb aumentou legal... só que agora cresci, só que minha definiçao tá muito ruim... acho que é porque eu tenho gordura localizada... e a gordura nao deixa mostrar a definiçao... principalmente na barriga... faz 1 mes que terminei de tomar bomba... agora quero tomar Terma Pro..... tem alguma diferença entre termA pró, ou termO pró ?? bom, só que…
Última resposta por driano, -
- 17 respostas
- 4,6k visualizações
Gostaria de saber o que eu poderia comprar nessas casas de ração parar da um bom ganho de massa?
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Abdutor e adutor são importantes no treino de perna ou podem ser dispensados? Algum exercício básico pega esses musculos tbm?
Última resposta por turcoapuka, -
- 19 respostas
- 1,8k visualizações
pra maximizar os resultados do wey protein, (o meu eh da designer) 80% de proteina eh melhor tomar na agua ou no suco tava tomando na agua, mas como o sabor eh chocolate resolvi ir pro leite
- 15 respostas
- 11k visualizações
Gostaria de saber quais drogas causam baixa na libido no pós-ciclo...se eh soh testosteronas, ou se outras tb causam. Falows
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Ae pessoal, sempre leio o forum aqui e esse é meu primeiro post. Comprei uns suplementos e vou colocar aqui pra galera que tem mais experiencia dar uns toques se eu estou fazendo tudo certinho na suplemntação.. vamos lá: whey protein universal animal pak universal hmb universal amino 2222 optimum creatina optimum albumina l-carnitine optimum O animal pak eu tomo 1 horas antes do treino. O hmb na embalagem diz pra tomar 4 capsulas 3 vezes ao dia, mas eu estou tomando uma capsula 3 vezes ao dia pra render mais.. oq vcs acham? O amino eu tomo junto com o animal pak 1 hora antes do treino. A creatina eu vou começar o periodo de saturação hoje, tomando 25g…
Última resposta por Supino420, -
ai eu tenho problema nos rins... vou começar a tomar creatina, tem algum algum problema nisso?? algum maleficio? vlw!!
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
qual vale mais a pena...valew
Última resposta por Taurino, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Ola pessoal, Tenho 24 anos, 1,70 m e peso atualmente 110 kg. Meu percentual de gordura atual é aproximadamente 35% . Tenho realizado 5 treinos semanais dando maior enfase ao exercicio aerobico. Realizo : Aerobico 40 -60 m de esteira (observando frequencia cardiaca) Anaerobico: 30 m de series variadas intercalando exercicios para braço, perna e torax. O que devo utilizar pra reduzir o percentual de gordura sem aumentar a massa magra( ou aumentar pouco)? Therma Pro seria indicado neste caso? Onde adquirir? Grato, FDC-BH
- 20 respostas
- 2,6k visualizações
pessoal to começando a tomar o nutri massa 15000 e queria saber se tenho que tomar ele todo dia ou so nos dias que eu treino e qual e melhor tomar 2 ou 3 vezes ao dia. Chicano:
Última resposta por chicano, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Boa tarde galera! treinei a uns dois anos e tomei bombas, "durateston + hemogenim", parei e agora quero voltar de forma sadia, pois perdi tudo que conseguim! "tudo que vem facil vai facil" atualmente tenho 22 anos, 1, 73 e 60 Kg e voltei a treinar a 2 semanas. O que é melhor para mim Um hipercalorico ou Animal Pak - Universal? E o Animal Pak pode ser diluido em agua, suco ou leite pois tenho grande dificuldades de engolir capsulas??? Ou vcs me propoem algum outro protuto? Grato desde já; Márcio de França
Última resposta por Supino420, -
- 12 respostas
- 3k visualizações
Boa tarde, pessoal. O Hemogenin da Aventis Pharma está sendo amplamente falsificado, tanto que chegou a ser apreendido pela ANVISA. Quer aprender a diferenciar os lotes falsos (Lote 88) dos verdadeiros. Clique no Link Abaixo. Abração pra todos. Alerta Técnico https://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/anvisa-determina-apreensao-inutilizacao-de-comprimidos-falsificados-13820541 Cuidado nunca é demais. Abração
Última resposta por IGnOrAnTãO, -
Bomba pra cavalo!! 1 2 3
por duhf- 23 respostas
- 3,5k visualizações
Quem viu no Ratinho ontem Terça-feira 31/08 o maluco q tomo bomba pra cavalo e se deformou todo..... tipo.... a bunda dele fiko toda torta, fiko com umas teta lá na barriga..... e musculo q é bom nada, alguém com conhecimentos bons sabe pq pode ter acontecido isso com o maluco?
Última resposta por duhf, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Tem problema ciclar com wisntrol tomando antibiotico pra espinha ou pode ser ateh bom??
Última resposta por shuazeneguer!, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
dae galera! sou novo por aqui e queria tirar umas duvidas pois estou pensando em ciclar 2 amp/sem winstron por 4 sem. gostaria que vcs me dissessem se esse (mini) ciclo ja ira mostrar algum diferença e o q devo tomar junto antes e/ou depois (proteçoes) por favor me ajudem valew galera
Última resposta por arigold, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Ovo de galinha calo=149 proteinas=12 carbo=1 fat=10 Ovo de codorna calo=158 proteinas=13 carbo=0 fat=11 po eu vi essa tabela e fiquei encucado , será q eu posso substituir o ovo de galinha por o de codorna? A clara do ovo de galinha tem o mesmo valor biológico do de galinha? por q se for é muito melhor comer o de codorna é bem menos volume!!!!!!! valeu!!!!!!!!
-
- 13 respostas
- 6,9k visualizações
Ai pessoal tenho um amigo forte, que tem 16 anos, e percebo que ele tem estrias nas partes dos ombros, todo mundo pergunta se ele tomou bomba, ai as vezes fala que sim as vezes fala que não, mas quando fala que sim fala que está brincando, e uma vez ate falou tomei 5ml em cada braço. Porem depois fala que so ta de brincadeira. Ele fala que malha desde os 14, porém não sei se é verdade pois ele chegou esse ano em minha cidade, e começou a fazer muscu. Ele tem 80kg e 1,80. Soube que ao tomar bomba, so ganha agua e não força, e com isso desafiei ele na queda de braço, porem ele não quis (ai fiquei mais desconfiado). Essas estrias pode ser sinal de anabol?
Última resposta por interfast, -
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
tipo... eu comecei a faze muay thai ha pouco tempo, 1 semana hehehe... mas eu dei um murro no saco de pancadas q inchou muito a minha mao, ainda ficou roxo entre os dedos... eu colokei gelo e fui no ortopedista no dia seguinte(mas por causa de uma dor nas costas...) e ele disse q a mao era + emergencial... n tinha kebrado, mas como era feriado, eu optei por engessar pra quando eu voltasse pra academia, ja estivesse boa... e se acontecer outra vez e eu n tiver esse tempo q tive agora? vou ter q parar d treinar por uns dias ou tem algo q eu possa fazer pra nao ter q parar?
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal depois de muitos dias nos bastidores aqui do forum, pesquisando muito, estou postando pela primeira vez...desde já agradeço a ajuda de vcs.... Esse forum foi minha salvação, pois aqui em porto de galinhas é foda conversar com alguem que entende...o instrutor da academia tá mais desatualizado que Win 95...já viu.... É o seguinte: Eu treino faz 1 ano e 1/2, ja passei por series de resistencia, força, tal...hoje meu objetivo é hipertrofia mesmo, to pesando 70k, 1,73m com 10%fat, treinando abc 3x semana, serie piramide decrescente aumentando a carga, quero começar a suplementar agora, pelo o que eu li whey+malto no pós treino é certeza, correto????Como eu malho de …
Última resposta por Pé no Mangue1338434191, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Ae gente eu queria uma opinião para gente como eu magra pra ganhar peso na moral massa magra legal dêem suas opiniões pq esse tópico vai ajudar não só a mim como o pessoal que procura isso ok! vlw gente
Última resposta por Abboud, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Pessoal, alguém sabe onde posso comprar Sulfato de Vanadio? Este produto realmente é bom? Alguém do Fórum já expirimentou? O resultado foi satisfatório?
Última resposta por Mr.JP, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
O que acontece quando alguém chega ao overtraining? Resposta: Catabolismo, certo!! Mas porque ocorre catabolismo? Por falta de nutrientes para fornecer energia para a contração muscular o corpo destrói os musculos para fazer da proteína muscular uma fonte de energia certo!!! Então isso quer dizer que o overtraining só existe se faltar energia para o exercício ou seja falta de uma boa alimentação, e portanto o overtaining pode deixar de existir ou pelo menos o fator catabolismo pode deixar de existir caso o atleta faça uma compensação treinando horas na academia mas desde que se alimente muitíssimo bem. O que quero dizer é que eu acho que overtraining não existe o que e…
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Comprei uma lata 44packs,e nao achei onde esta escrito a data de validade?Apos aberto em quantos dias eu devo consumilo???
Última resposta por blabla, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Tenho umas dúvidas sobre ABDOMINAIS 1ª - Como deve ser a respiração na hora dos Abodominais... 2ª - Na minha acadêmia não tem muitos aparelhos Abdominais coloco o peso no peito mesmo ??? Tem o mesmo Efeito ??? 3ª - já ouvi dizer que não se deve beber agua ANTES dos abdominais mas tambem já ouvi dizer que não se deve beber agua DEPOIS então qual é o correto ??? não se deve beber agua Antes ou Depois ? Agradeço as Respostas... Valw
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
ale galera to tomando whey e treinando HIT 3x por semana keria saber se nos dias q nao treino devo tomar suplemento? se sim, qto? a msm quantidade dos otros dias de treino ou menos? e no sabado e no domingo, como q eh pra faze? valeu galera
- 18 respostas
- 2,5k visualizações
vi muita gente falando dele nesse fórum. é bom para ganhar massa muscular? qual o melhor, achei tres tipos: um que parece normal, outro lite e o de luxe. como tomar e onde comprar mais barato?
Última resposta por Daphne, -
Alguém conhece Betagem?
por Visitante- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Alguém sabe se esse suple. é bom? Meu amigo disse q tem ótimos efeitos, pois combina creatina, hmb e glutamina.
- 18 respostas
- 1,9k visualizações
Sei que deveria usar o 'pesquisar' do forum mas infelizmente o proxy do trabalho bloqueia as masks do google pra ninguem ficar vagabundeando, espero que respondam independente disso, por favor ;( ... Malho a aprox. 6 meses, sempre por volta de 13:00 e queria saber como tomar os suplementos que citei no titulo do tópico (Whey, Malto, Creatina). Tomei Creatina 4 meses atraz e obtive bons resultados mas andei dando uma sondada no forum e parece que fiz a dosagem errada, sera que algum de vocês pode me ajudar ? Abraços e obrigado pela atenção edit: ah, queria saber se comprei marcas boas ... sei que é meio tarde mas só pra alivar o peso na conciencia ... …
Última resposta por blakito, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Eu malho há 3 anos direto sem parar mais do que 1 semana,faço abdominal todos os dias,faço abdominal normal bombeando 4 x 20 rep, 4 x20 inverso e 4 x 20 abdominal canivete(esse começei tem menos que 1 mês)! Meu adbdomen é definido dá pra ver as definições,eu nao tenho aquela linha no meio, é definido mais não muito! Acho estranho porque sempre fui magro não tenho barriga! Tem gente que falar que tenho que fazer exercício aeróbico para ficar rasgadão há 1 ano e meio atrás fazia futebol 3 vezes por semana e depois ia malhar e mesmo assim nao era rasgadao meu abdomen.Gostaria de saber o que devo fazer e se tem algo natural,algum suplemento que possa tomar pra dar uma secad…
Última resposta por PaRaSiTTa,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.898 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.209 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape