Tópicos
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
ola pessoal! minha mae tem problemas de caimbra desde que era mais nova. Atualmente, ela ja está com 61 anos, e, principalmente nas noites de inverno é tiro e queda: caimbras intensas, muito fortes mesmo na batata da perna (dá pra ver os musculos contraindo muito) leite ou banana, ou ingestão de agua... mesmo assim, existem noites em que ela acorda sobressaltada com dores fortissimas. E esse sofrimento ja persiste por muitos e muitos anos! Até que eu lembrei agora de ter visto uma entrevista com a Daniela cicarelli que disse que existe um SPRAY que sempre q ela tem caimbras (nas maratonas que participava), ela passava e melhorava em segundos! por aca…
Última resposta por emilio´s, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
heyyy vou comprar segunda um whey pra mim.. to meio sem grana.. to soh com 60 reais... e eu vi um whey da D.N.A. de 800g por 35 reais... e tbm vi um da midway de 419g por 21 reais.... qq compensa eu comprar 2 da midway ou 1 da D.N.A e 1 da midway?? preciso resposta urgentemente... segunda jah vou comprar..
Última resposta por wheeler, -
- 12 respostas
- 3,8k visualizações
AE PESSOAL TENHO 19 ANOS 1.91 E 89Kg. TO AFIM DE PERDER UNS 3kG.E REDUZIR MEU FAT. FAZ TEMPO Q MEU PESO ESTACIONOU,CORRO 5x NA SEMANA(10Km) MAS TAVA PENSANDO DURANTE UNS 3 MESES FAZER AULAS DE SPINNING 2x NA SEMANA,O Q ACHAM? CONSEGUIREI ALCANÇAR MEU OBJETIVO???? É UMA MODALIDADE QUE QUEIMAR BASTANTE CALORIAS?E LESÕES? VALEU!!!!!!1
Última resposta por torque, -
- 11 respostas
- 3,6k visualizações
Treino seg/ter/qui/sex. faço abdominais em todos os treinos. Pode acontecer dos musculos abdominais acostumarem? Eles precisam de descanço tbem?
Última resposta por Mudo, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Qual é melhor? NutriMass 15000 da IntegralMédica ou MassWay 3000 da midway? Caso os 2 sejam uma bosta... me falem qual é bom! Mais uma coisa enzicoba ou cobavital ? falows
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
E ae blz galera. Tipo, eu comprei uma creatina da probiótica de 300g e na embalagem diz para ser consumido em 30 dias após aberto, só que faz mais de 30 dias que eu abri e pra acaba ainda falta pra caramba, dai eu queria saber se ela ainda faz efeito ou jah esta vencida? E tb queria saber se eh necessario fazer um descanso no uso da creatina por 1 mes, pra ela naum acabar com os rins?
Última resposta por raze, -
- 4 respostas
- 10k visualizações
ORNITARGIN® ARGININA ORNITINA CITRULINA FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO Drágeas: Caixa contendo 20 drágeas, em blister. Flaconetes: Caixa contendo 12 flaconetes de 10 ml. USO ADULTO COMPOSIÇÃO ornitargin_drageas.jpg (7397 bytes) ornitargin_flaconetes.jpg (14777 bytes) Drágeas Flaconetes L-Arginina, cloridrato .................................... 185 mg 360 mg L-Ornitina, aspartato ..................................... 60 mg 130 mg L-Citrulina ....................................................... 5 mg 10 mg Excipientes: Drágeas: estearato de magnésio, povidone, silicato de magnésio, açúcar granulado, goma arábica, amido …
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 13 respostas
- 1,2k visualizações
Por acaso vcs viram o filme Tróia ??? levei um susto qdo vi o brad pitt com akele corpo, pq no clube da luta ele esta bem frango...Ai no tróia o cara esta gigante...Tipo sera q artistas cmo ele treinam na raça ou geralmente tudo com anabs + otimo acompanhamento médico ??? Obs: O cara esta forte mesmo ou esta muito é definido e a camera engana e aumenta ?
Última resposta por Taurino, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Gostaria de saber se é indicado eu tomar o Animal Pak, Animal Test ou outro parecido. Malho há 6 meses e fazem 3 meses que estou tomando suplementos, no primeiro mês Albumina e Carboplex, nos outros dois meses tomei Olympic Mass. Tenho 17 anos, 1,72 e 62kg. Tive um grande aumento nesse tempo, mas como quase todos, gostaria ganhar mais massa. Também gostaria de saber se ele age como um anabolizante ejetável, que age nos hormônios, ele faz alguma alteração com os hormônios? Seria indicado tomá-lo? Se não, qual ? Abraços. OBS: Eles são anabolizantes?
Última resposta por rolfo17, -
- 4 respostas
- 6,2k visualizações
Galera eu queria saber se não faz mal tomar suplemento sem ter comido nada antes...pq dizem que a melhor hora de tomar hipercalorico é ao acordar, mais eu acordo umas 6h e so costumo tomar cafe da manha de 8h, ai tenho medo de tomar o suplemento assim de cara...me ajudem ae...valeu
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 1 resposta
- 4k visualizações
olá gastaria de saber qual o melhor???opinem????
Última resposta por doug_santista, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Bom dia amigos, tenho interesse em mudar meu treino e conto com a ajuda de vcs... os instrutores de minha academia são mt leigos, acredito q a galera aqui saiba mais q eles... a parada é a seguinte... quero começar à treinar 3 exercícios para músculos grandes e dois para músculos menores... meu organismo cataboliza mt fácil, então, quero ficar longe dos treinos volumosos! P/ quem faz esse tipo de treino, o q seria melhor? 3x8, 3x10 ou 4x8?? posso fazer a respectiva série em todos os exercícios ou o q ficaria melhor? o treino será o mesmo de antes... segundas e quintas - PEITO X TRÍCEPS terças e sextas - COSTAS X BÍCEPS quartas - OMBRO/TRAPÉZIO X PERNAS …
Última resposta por El Chefe, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Vi em um forum um moderador dizendo 'Na fase de saturação sim, que é para o corpo acostumar... depois não, somente use em dias de treino' e acho q ja li aki q se deve tomar em dias offs ( sabado e domingo ) certo? e fase da saturacao dura 5 dias certo?.. valeu
Última resposta por Opedra, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
so tenho dinheiro pra comprar um dos dois qual deles terei mais ganho nao importando com a retenção da creatina!
Última resposta por Opedra, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal me ajudem preciso saber pra que serve o malto se alguem ja tomou oque ganhou com isso, se é bom vale a pena... comentem
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Como já havia postado comprei este suplemento e gostaria de saber se ele é bom para ganho de massa. 100g de Sustare contem 396 (Kcal) Proteínas 14,0g Gorduras 3,5g Saturadas 1,0g Carboidratos 77,0g Cálcio 74,7mg Ferro 19,1 mg Sódio 13,8 mg Fósforo 137,4 mg Vitamina A 879 mrc Vitamina B1 1,8 mg Vitamina B2 1,1 mg Niacina 20,4 mg Vitamina B6 2,1 mg Vitamina B12 0,1 mcg Vitamina C 84,4 mg Vitamina E 9,0 mg Acido Fólico 111,3 mcg
Última resposta por Guembezão, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Olá galera! O esquema é o seguinte comprei as paradinhas e tava fazendo tudo direitinho e dai.... Peguei um resfriado as ganha e fiquei quase um mês sem tomar os negócios depois de ter aberto. Minha pergunta é a seguinte: Será q funciona ainda? Ou as paradinhas já perderam suas propriedades por estarem abertas tanto tempo? Sou novo nesses papos de complemento e estou tri de kra com a possibilidae de ter posto 150 conto no lixo! Valeu pelo esclarecimento ai gurizada Andryus
Última resposta por Manga, -
Substância utilizada pelos "gemeos".. 1 2
por Visitante ST SAGAT- 15 respostas
- 2k visualizações
Alguem lembra o nome daquela substância usada pelos gêmeos que ajudava na definição e se não me engano fazia também eles esquecerem lembranças ruins? Grato, ST SAGAT
-
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Sei que vcs vão zuar muito este tópico, mas é que um gaiato da minha academia falou que a pessoa cai duro no chão se tomar creatina misturada com leite. É lógico que é mentira, ou não?
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Ae galera,comprei 1 pote do whey da designer's,só q acabei me afobando. Na verdade pro meu caso seria melhor tomar um hipercalorico(tô fazendo isso).Só q aí eu só pretendo tomar o whey no ano q vem . Será q ele vai conservar as propriedades dele,ou vai ser só placebo?Eu pensei em tomar o hiper no decorrer do dia e o whey no pós treino(seria um luxo,mais caso vocês respondam q ele não vai conservar as propriedades,eu vou fazer isso).
- 14 respostas
- 3k visualizações
E ai galera blz?, Eu vou contar um pedaço da minha historia para vcs poderem ajudar: Eu comecei a malhar em abril de 2002 pesando 159 quilos e depois de muito treinamento consegui chegar aos 103 quilos em abril de 2004.Estava parado desde abril e e voltei a malhar segunda dia 20/09 pesando 111 quilos. Gostaria de saber a melhor forma(tipo de serie) para se perder gordura levando em conta que estou fazendo 1h de aerobico (30min antes e 30 depois da musculação), pois meu objetivo nessa "retomada" é perder a maior quantidade de gordura possivel para poder voltar a malhar hipertrofia em minha proxima ficha. Muito obrigado a todos que ajudarem! Luiz Daniel
Última resposta por avian, -
bloqueadores de carbo/proteina e gordura
por Visitante The Phoenix- 7 respostas
- 5,8k visualizações
O que acontece se eu misturar os 3 ?? posso comer a vontade ???
Última resposta por JBJ, -
- 29 respostas
- 27,6k visualizações
Eu estou bem confuso com essas quatros suplemento, alguém me ajude por favor. Quando se fala de malto pra tomar com o Whey é a maltodextrina certo?! só essa??? ou pode ser a maltodextrose tbém? qual a sua utilidade? só aumentar a absorção da Whey? E pra tomar logo após o treino é a maltodextrose ou a dextrose? ou é tudo a mesma coisa e eu estou viajando??? O nome comercial da dextrose é dextrosol, certo? e a maltodextrina tem nome comercial? Valeu!
Última resposta por ninga, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Gostaria que vcs que passassem uma série para travar perna e crescer bumbum. Não precisa ter dó, pois gosto de pegar peso.
Última resposta por Galegadf, -
- 3 respostas
- 8,6k visualizações
E AE... COMPREI CREATINA MANIPULADA....SERA Q É BOA???? E VOU TOMAR SÓ DEPOIS DO TREINO?? JUNTO COM MALTO...E WHEY?? OS 3 JUNTOS É FODA.FIKAR TOMANDO AQUELE TANTO DE COISA JUNTA...OU POSSO TOMAR A CREATINA DE NOITE...OU DEPOIS DO CAFE DA MANHA...OU ANTES DO TREINO.. FUI NO TOPICO DE CREATNA..MAIS TEM UMAS 30 PAGINAS..E CADA UM FALA UMA COISA.... VLW...
-
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Ola amigos, gostaria de uma opnião ... comecei ontem a tomar p Therma Pro, e assim ontem senti uma tontura reconheço que não havia me alimentado direito, e hj tbm estou sentindo essa tontura o coração acelerado, existe alguma contra indicação não sou gordo, sou até magro, porte médio, tenho um abarriguinha que quero perder Atenciosamente, Khelphi
Última resposta por zapatista, -
- 18 respostas
- 4k visualizações
Oi gente! Entao....tenho uma duvida aqui. Gostaria de saber se existe algum problema em beber suco ou agua durante a refeiçao ou logo em seguida quando acabar de comer. Quero saber se isso atrapalha na digestao ou faz dar barriga.... Qual eh o melhor a fazer?
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
Alguem conhece/ja usou algum? Quem puder ajudar poste, vi eles num site e achei interessante []'s
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
ae galera, to meio godinho e tipow gostaria de dar uma secada, dai keria saber como tomar o Therma Pro na moral, tipow... 1h antes do treino 2 caps, sei lah, como é? e tipow a galera diz q da insonia, eh verdade? com ou sem efedrina (sei lah o q isso faz)? valeu ae as respostas..... tenho 1,77M e 100kg certinho.... FUI!!!!
Última resposta por lellus, -
- 1 resposta
- 6,5k visualizações
Minha mãe é técnica de enfermagem e eu pedi para que ela aplicasse em mim Lipostabil. Antes de decidir, ela foi perguntar aos cirurgiões plásticos do Hospital dos Servidores do Estado (onde ela trabalha) se o Lipostabil é seguro e eles lhe disseram isso: O Lipostabil não é recomendado, pois seu uso causa um defeito estético na queima de gordura. Ele é aplicado numa camada de gordura e a queima disformemente, formando "túneis" na gordura e deixando "buracos" na barriga da pessoa, que devem ser consertados posteriormente com cirurgias plásticas. Segundo os médicos de lá, isso ocorre na grande maioria das pessoas que fazem uso do Lipostabil, e por isso a venda da substânc…
Última resposta por aturgyl, -
Pessoal, decidi que esta na hora de comprar uma luva, pois minhas maos já estao doendo. Queria que voce me dessem algumas dicas, como qual o tipo de luva, qual o material, qual a marca.. Essas coisas, queria saber qual que sao as luvas boas e como faco para destinguilas! Brihgadooo!
Última resposta por Maria Lucia, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
alguem ja usou ou ouviu falar da "100% Pure L-Carnitina", da Neo Nutri? é um queimador de gordura, sem EFEDRINA. funciona mesmo? obrigado, jc
Última resposta por aturgyl, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Acompanho sempre o fórum e acho bem esclarecedor. Hoje quem tem dúvida sou eu. Faço musculação há dois anos e meio, mas no último ano tenho malhado mais empenhado, malho de segunda a segunda. Treino muay thai há cinco meses de segunda a sexta. Malho pela manhã ou pelo meio dia, e meu treino é a noite, 19:00 as 20:00. Adquiri o Mass Gainers 4400, Whey Protein Accelerator e BCAA, tudo da Nutrilatina. Ao máximo tento me alimentar bem, não fico muito tempo sem comer nada. Tenho um corpo legal, tenho 1.71m e 69 kg, mas quero ganhar mais massa, no muay thai gasto muita caloria, é muito aeróbico. Quando não treinava, eu era mais inchado, não estava tão seco, mas meu objetivo é…
Última resposta por trampbruno, -
Custo x Beneficio WHEY ? 1 2
por Visitante- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera seguinte queria ajuda de vcs ae tipow to com medo de comprar essas whey caras e ela num da resultado entaum queria saber qual a melhor whey custo x beneficio ??? da uma luz ae
Última resposta por Mcfly, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Aí galera é o seguinte, não consigo mais aumentar os pesos no supino não saiu dos 28 de cada lado há quase dois meses, e ainda tem dia que não consigo e boto 27 pra poder fazer umas oito repetiçoes. eu não malho cadenciado, mas tb não deixo descer rápido não. tem muito cara na academia bem menor que eu que pega o mesmo peso que eu até mais, tipo uns 35 cada lado por exemplo. na rosca direta eu pego 12 de cada lado e faço umas 6 ou 7 rep. com 11 eu faço umas 9 rep. por exemplo. aê galera isso é normal? ou tô fazendo algo errado? eu treino há um ano e meio +ou-. 1,75; 75kg; 37 de braço o resto eu não lembro. só lembrando que eu quero o máximo de hipetrofia já visando o ver…
Última resposta por Pedro_HBC, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
E ai galera blz? Po queria q alguem me desse um auxilio ai to querendo ganhar massa muscular e to pensando em suplementar com um hipercalorico, maltodrexina e bcaa...Sera q eh uma boa combinacao? Ou tem algum suplemento q eu possa trocar por um desses q eu citei para obter melhores resultados? Me ajudem por favor... E em q horarios devo toma-los para obter melhores resultados Me falem namoral, to precisando ganhar uma massa muscular e aumentar o meu braco, ele ta demorando bem mais pra crescer do q antes e soh to com 34 de braco....quero aumentar como sera melhor Valeu Galera, da uma ajuda ai, flw!!!
Última resposta por Rodrigo Bruto, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
pode parecer uma pergunta meio estupida, mas o fato eh que num sei o que é eh um tipo de fibras musculares, em cada individuo? e tem outros tipos? aê dah uma esclarecida blz
Última resposta por davey, -
- 13 respostas
- 21,7k visualizações
Aff galera .. essa semana comprei um "100% Pure Whey Protein de 900g da Probiótica" sabor Natural .. nossa cheguei do treino , fui tomar com minha malto .. e o gosto é muito .. mas muito ruim mesmo , não consegui tomar tudo eu botava pra dentro o whey .. e voltava , hUahAu Por favor , me deem sugestoes p/eu melhorar esse gosto do whey , se não vo perder a whey e o meu dinheiro
Última resposta por SouOBOM, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera , blz... Tô afim de tomar creatina ..., e gostaria de saber , qual a melhor marca e se possivel os preços ? Desde já , Obrigado !
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Tou em duvida em qual é a verdadeira whey designer que falam aqui no forum,eu comprei uma que é a DNA designer,mas eu vi em uma loja virtual outra com a marca designer,afinal,como identifico a verdadeira whey designer?
- 25 respostas
- 44,4k visualizações
Treino todos os dias e estou tomando somente Whey com leite após o treino. É a primeira vez que tomo algum tipo de suplemento assim, ainda sou leigo no assunto. Gostaria de saber se só tomando Whay vou obter bons resultados de ganho de massa. Também gostaria de saber se posso misturar com frutas ou outros suplementos para tomar tudo de uma vez. Obrigado
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
e ae galera td ok? tava querendo da uma queimada nas gordurinhas pra da uma definida melhor, to me alimentando bem ja e fazendo aerobico claro mais tava vendo, l-carnitina é um fat burner tbm certo? qual valeria mais a pena, um themo ripped ou l-carnitina? ou so fica nos aerobicos msmo?
Última resposta por leomg, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Estou pensando em começar a suplementar com creatina, mais preciso saber os males que ela apresenta, tipo: espinhas... dor de cabeça... ComenteM!
Última resposta por Tora, -
- 16 respostas
- 2,8k visualizações
AE PESSOAL TO AFIM DE DAR UMA ABAIXADA NO MEU FAT. TENHO 19 ANOS 1.91 E 89Kg. TO AFIM DE PERDER UNS 3Kg. SEMPRE TOMEI O THERMA-PR[O DA PROLAB,MAS QDO FUI COMPRAR AGORA,O RAPAZ DA LOJA FALOU Q NÃO FABRICA MAIS AI ELE ME OFERECEO O THERMA-SIZE E O THERMA DA AMERICAM,QUAL O MELHOR? EU MORO EM SANTOS/SP. ALGUÉM DE SÃO PAULO SABE AONDE POSSO ARRUMAR O PULMONIL GEL 500ml.?????? VALEU!!!!!!!!
Última resposta por tjsbaixada, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Queria saber se essa combinação... vale a pena ou n.. to afim de ganhar um peso legal... conseguiria uns 3 kilos / 4 kilos com isso?! vlwss
- 0 respostas
- 16,5k visualizações
Os Fundamentos do HIT Em primeiro lugar, é preciso apresentar a definição – o que exactamente é intensidade ? A intensidade tem sido identificada como o factor isolado mais crucial para o sucesso no seu treino. A intensidade pode ser definida como sendo a percentagem da sua capacidade momentânea para executar um exercício. Não tem nada a ver com quanta resistência você está utilizando, nem com a percentagem do seu melhor desempenho em uma única 1 repetição, em um determinado exercício. A intensidade refere-se ao grau de dificuldade experimentado durante o exercício. A intensidade específica necessária para produzir ganhos óptimos de força ainda é desconhecida. Entre…
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
To procurando uma loja de suplementos aki no bairro e ainda nao achei, alguem é daki?
Última resposta por lgrN, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Gostaria de crescer mais, não to gostando muito da minha altura, qual suplemento de crescimento devo tomar para crescer mais rapido e mais, tenho 17 anos!! Onde encontro tambem!! Obrigado
Última resposta por night, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem ja usou? Vale a pena?
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Alguém sabe alguma fórmula confiável para o cálculo da Zona Alvo de treinamento aeróbico? (objetivo - perda de gordura) Obrigado
Última resposta por ADVOGADO_BSB,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.890 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.207 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape