Tópicos
-
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Abri esse topico porque : 1- Insonia pra variar 2- Preciso saber se alguem ja leu isso. Minha professora ed fisiologia me falou hj que leu um artigo a respeito de uma analise sensorial feita em creatinas importadas acharam GH sintetico. Constaram tb que 30% dos suplementos do mercado norte americano possuem algum hormonio. POr isos que eu digo.. bora ingeri suplemento gringo..pelo menos sentimento de culpa nao tem auihaiuha abraços ae
Última resposta por O Demolidor, -
Vo jah posta aqui que semana que vem vou escrever um relato o mais detalhado possivel do stack de suplementos que eu to fazendo. Mas antes, algumas duvidas que virao: 1. Dinheiro: eu tenho. Sempre estudei em escola particular e aqui em Sao Paulo as boas costumam ser muito caras. Com um certo esforco, agora estudo numa faculdade publica e gratuita, sem contar que eh uma das melhores do pais. Eu recebo, por lei, uma quantia mensal que eh destinada a qualquer area da minha vida (gasolina, conta de celular, cursos, faculdade etc) o fato de eu nao estar gastando com faculdade faz com que sobre uma grana pra mim. 2. Alimentacao: minha alimentacao eh bem regrada e muito b…
Última resposta por 1 neurônio, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Gente,gostaria de saber se fome em excesso e doenca ou olho grande mesmo , semana que vem to querendo ir ao medico porque ultimamente estou com uma fome desenfreada nao estou conseguindo me controlar nao estou me satisfazendo com pouca comida,e desta vez e uma compulsao diferente,por que uma vez eu tava com uma compulsao mas era de comer doce chocolate e etc ,mas de um tempo pra ca perdi o gosto por guloseima, mas a fome que tenho tido e de arroz com feijao ,carne ,salada....em qualquer momento do dia e tenho batido prato de pedreiro... Uma vez eu li que quando sentir-mos vontade de atacar a geladeira fora de hora teriamos que avaliar se a vontade era de guloseimas ou …
Última resposta por stage29, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Aih galera, negócio eh o seguinte, eu fiz um ciclo. A ultima foi aplicada a uns 7 dias atrás, mas eu estou naquele esquema de inxadao sabe? Tipo, muita retencao de líquido, durante o ciclo eu fiz 1 teste f´´isico e meu % fat diminuiu como consequencia do ganho de massa, eu consegui ganhar apenas massa, sem gordura, mas n consigo entender o porque do meu rosto ta um pouco inxado e tal, acho, quase certeza que eh porcausa da retencao, gostaria de saber se um lasix resolveria meu problema? Se so ganhei massa, pq estou com o rosto um pouco inxado e tal? valeu!!!
Última resposta por Canada, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Opa galera firmeza? tava vendo uns precos na loja de suplemento que fiquei com uma duvida quando vi as creatinas a powder da optimum ta 60 reais e a micronizada da probiotica( a que eu tomava) ta custando 54 reais agora vem a duvida, rola uma diferenca boa da importada pra nacional? pois sao apenas 6 reais de diferenca no preco, mais e no resultado, como seria essa diferenca? tive bons resultados com a micronizada mais agora to na duvida qto a powder ja que agora volto a toma creatina e vo precisa compra um potinho novo jaja
Última resposta por night, -
- 5 respostas
- 5,4k visualizações
De vez em quando depois que eu treino eu como uma lata de sardinha (em torno de 150 á 170g). Li nas informacoes nutricionais que ela em 50g tem 23g de proteinas e nenhum carbo, mas!! tem 13g de gordura. Oque voces acham da sardinha para um alimento pós-treino?? Valeu irmaos..
Última resposta por _TST_, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
O Carb UP da Probiótica, além de malto, contém frutose e glucose. Esses dois últimos carbos são de alto IG também? Ele só é aconselhado para o pós? E olhem isso: No rótulo do produto diz que a maltodextrina é um carbo complexo, que demora para ser assimilado pelo organismo. Porra, que besteira é essa? Não é ao contrário??
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
Ter um corpo definido, baixar o percentual de gordura, é o objetivo procurado por muitas pessoas sejam elas atletas ou não. Levando em conta esse fato, cada vez mais pessoas tem lançado mão desse tipo de produto. Com o aumento do consumo dos termogênicos vários laboratórios lançam novas marcas, prometendo cada vez mais. O princípio ativo dos termogênicos é o aumento da temperatura corporal, acelerando o metabolismo. Na sua maioria com a combinação E/C/A e outros compostos auxiliares. Na minha opinião são produtos realmente eficazes, porém podem causar dependência (devido a efedrina) e pessoas com problemas cardíacos não devem utiliza-los. Agora os mais famosos do merc…
Última resposta por ale.fm, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, Alguem q jah usou CLA para auxiliar na definição, poderia me dar seu depoimento ? Realmente auxilia na queima de gordura ?? Existe algum efeito colateral com seu uso ? Obrigado, Daniel
Última resposta por wheeler, -
- 17 respostas
- 7,9k visualizações
Diga galera, blz? Seguinte: fui na farmácia ver uns preços de suplementos lá e o balconista me apresentou um tal de ENZICOBA, que, dizendo ele, era um anabolizante natural. Eu pedi pra ler a bula. Lá tinha escrito que era uma substância anabolizante, mas não era esteróide e, por isso, não possuía efeitos colaterais. Será que isso procede? Alguém já viu, tomou ou tem conhecimento desse medicamento? Ah! a substância presente era COBAMAMIDA (se não me engano), que é, segundo a bula, uma coenzima da vit. B12. Valeu galera abço
Última resposta por xikobala, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Pow q vcs acham: Eu ja tomei uma dura segunda e vou tomar ainda mais 3 duras toda segunda formando 4 semanas, e estou pensando e tomar depois uma caixa de hemogenim, metade metade formando 20 dias vcs acham q da para ganhar quanto de bicpes, tenho 34,5? Qual proteção tenho q tomar durante o ciclo de hemogenim? Lembrando: Tomo albumina antes e depois de malhar e antes de dormi. Maltodextrina depois de malhar!!! Cobamamida antes de jantar 5mg!!!
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
Opa galera tudo em ordem? Como tinha dito, ia pega um RX mais a grana fico mais curta e tive que i pro whey, peguei o 3w da probiotica fiz uma boa compra? alguem ae q tomo ele teve uns ganhos legais ou nada de mais? valeu
Última resposta por night, -
- 16 respostas
- 7,7k visualizações
Galera comprei o animal pack da universal, quanto tempo antes do treino tenho que tomar e com o que agua, suco ou leite qual desses tira o gostos horivel dos comprimidos??? Grato; Márcio de França
Última resposta por RABADAN, -
- 18 respostas
- 2,4k visualizações
Bem pessoal, já malho a três mesês. Malho na praia do Batoré numa academia que fica a beira do mar, a academia Flintstone. Eu já tinha um corpo bem rasgadão, já que sou negro, tenho essa vantagem antes mesmo de entrar na academia, que é bem barata, é R$15 mensais de segunda á sobado. Sou instruido pelo meu treinador o Muita Bomba. Ele tem 15 anos e já sabe tudo de musculação, o muleque é grande mesmo tem 47cm de braço, só perde um pouco de peito, mais ele só malha biceps e ombro mesmo, meu sonho é ser igual a ele! Então ele me disse que era pra mim injetar fritura de olho de cozinha ou banha de porco usada nos meus musculos e disse que iria inchar legal, aplicando semana …
- 11 respostas
- 1,2k visualizações
qual a funçao disso td?!(seria ganhar massa MAGRA!?) oq vc's acham dos produtos da DNA!? a creatina eu jah comprei..e axu q vo compra o "blend whey" da DNA tbm, ela ta custando R$45,00...tipo..eh a mais barata...rs como eu devo tomar td issu daee?! (a creatina eu jah tomo...tomo ela cedo, ponhu ela no leite..) opnem aee...por favor!!!rs
Hiper ou Myoplex?? 1 2 3 4
por Visitante- 34 respostas
- 9,6k visualizações
Ae galera.. To precisando da ajuda de vc´s pra essa minha dúvida cruel!! Oq eh melhor pra ganho de massa?? Hipercalorico ou Myoplex?? Eu tenho 1,80 - 70kg Estou em dúvida entre Myoplex deluxe ou Massa Gainers 4400 Tipo.. eu to querendo ganhar massa.. visto que to magro.. mas nao to querendo muita gordura.. principalmente barriga.. Qual desses tem melhor custo x beneficio?? FLW!!!
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
iae galera to querendo nas ferias fazer uma boa suplementacao pra ver se eu consigo ganhar bastante massa muscular e pouca gordura e ver se eu consigo definir a barriga tb. tenho 1.85m d altura e 80 kg. estou pensando em comprar myoplex deluxe, animal pack, 2 whey e 2 malto pra usa-los durante 2 meses... - essa suplementacao tah boa? - acham que eu consigo ganhar quanto cuidando bem da alimentacao e treinando serio? - devo faze exercicios aerobicos enquanto tomo os suplementos ou ira prejudicar o ganho de massa muscular? - como eu devo tomar esses suplementos ou outros q vcs recomendarem durante o dia? valew galera ateh mais!
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Gente.. queria saber se alguém já usou o CHARGE, da Labrada.... eu ia comprar um therma pro, mas desisti por causa da efedrina e agora estou em busca de um suplemento que dê um gás, mas não contenha efedrina... mas nao to a fim de gastar dinheiro com placebos, tipo L-Cartinitina, então queria saber se isso já funcionou com alguém!! Valeu.. Bjs
Última resposta por ale.fm, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
e ae galera ! toh comprano uma creatina e no rotulo fala pra tomar na 1° semana 2 medidas por dia, depois naoutra semana em diante 1. soh q 2 medidas daria 10g, mas vi aqui no forum q na 1° semana deve-se tomar 20g ai então gostaria de saber qto devo tomar ? opinem ! vlw !
Última resposta por Fast_and_Furious, -
- 5 respostas
- 19,6k visualizações
Amigos gostaria de saber se levedura de cerveja auxilia no ganho de massa muscular ou se e´botar dinheiro fora. Um abraço a todos.
Última resposta por JBJ, -
- 11 respostas
- 6,4k visualizações
QUAL O MELHOR BCAA DO MERCADO......CUSTO/BENEFICIO?? QUAL A MELHOR MARCA...??? QUAL MELHOR HORARIO DE TOMA-LO EM Q QUANTIDADE?? QUAIS COMBINAÇÕES VCS FIZERAM JUNTO COM O BCAA E QUAIS FORAM OS RESULATADOS OBTIDOS?? TOMARAM ELE SOZINHO....Q RESULTADOS TIVERAM?? ESTOU QUERENDO COMPRA-LO MAIS ESTOU EM DUVIDA SE VALE A PENA..... ESTAVA PENSANDO EM TOMA-LO JUNTO COM A CREATINA!! OQ AXAM?? NA HUMILDADE....SE PUDEREM AJUDAR EU AGRADEÇO!! ABRAÇOS
Última resposta por Renan Rebolho, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Ae galera falam q whey tem q ser tomado com agua e nao com leite, até ae tudo bem, acredito que isso seja por causa da dificuldade da lactose ser digerida. Porem c ao inves de usar leite de vaca fosse usado leite de soja, sem lactose, não seria viavel? ou a absorção do whey seria lenta mesmo assim? Eu vejo utilizando whey com agua por ter lido q essa forma seria a melhor. Questão. Leite de soja ou agua mesmo?
Última resposta por Dr_Greenthumb, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Fala, pessoal, td certo? É a primeira vez q posto aqui, mas leio o fórum há bastante tempo. É o seguinte: Vou começar a malhar agora em Novembro. E tenho 1 pote de Whey (probiotica, 900g) q eu ganhei numa promoção. Meu objetivo a princípio é secar, estou quase 10 kg acima (com gordura concentrada no torax e abdome, principalmente), além de ganhar massa magra, pq to com os braços meio fraquinhos, e tal. Então, eu tava querendo tomar o Therma Pro, da Prolab. Como eu tô meio apertado esses dias ($$$), e eu não sei se seria muito útil pra mim tomar o Whey nesse estágio inicial, o q vcs acham? Eu deveria vender esse Whey e comprar o Therma, ou compensa eu dar uma apertada…
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Fala Galera. Final do ano chegando e vou montar um pack de suplementos mas antes gostaria de consultar a opinião de todos vocês para que possa esclarecer minhas duvidas e não acabar jogando dinheiro fora. Vou colocar abaixo os produtos que tenho em vista para que possam me ajudar a analisar se realmente vale a pena: - Creatine Micrinized (Universal Nutrition). 120g. -------------------- R$ 36,00 300g. -------------------- R$ 74,00 - Amino Liquid 38000 (Nutrilatina AGE). 480ml. ------------------- R$ 40,00 - Triple Protein Whey (Nutrilatina AGE). 900g. -------------------- R$ 80,00 - Maltodextrina (Qualquer uma, apenas como fonte …
Última resposta por Fast_and_Furious, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem sabe quanto se paga de taxa de importacao em suplementos alimentares? Ou sabe onde/com quem posso me informar sobre isso?
Última resposta por Patricia Prudencio, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Estou postando esse tópico aqui,para q todos os usuários digam qual a sua suplementação atual,marcas dos suplementos e horários.
Última resposta por Belfort_Rp, -
Para os GORDOS DEPRIMIDOS 1 2 3 4 5
por rodrigomen- 44 respostas
- 15k visualizações
A 4 semanas estava com 102kg, hj estou com 90,5kg e pretendo chegar aos 70kg Galera, tomei durante 20 dias 4 caps. de therma pro p/ dia.... com isso perdi 11kg agora estou começando a tomar cynomel (começei ontem) e pretendo perder 10kg e estou feliz.... se quiserem saber minha dieta ou algo assim eh soh me contatar: ICQ - 179088077 MSN - rodrigo_loko@hotmail.com
Última resposta por caio_belo, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Galera, ajuda aí! Sou prof de ginástica, com aprox 4 a 5hs/aula por dia de ginástica intensa(aerojump, step, localizada, combat) e tambem malho.Já fui gordo antes de ser prof de ginástica, mas hoje estou no peso ideal.Tenho ossatura de média p/ grande. 1,79, 79kg, 39 anos.Queria saber qual o complemento ou a combinação ideal de complementos, horários p/tomar,etc.Enfim, tudo que podesse me ajudar a rebater o desgate musc que é intenso, aumentar minha quantidade de massa magra e o max possível p/ aumentar o volume. Fico no aguardo, Abraço. Allan prof.de ginástica S.Luis-MA
bem, escutei fala q o progh eh muito bom que define e tal conversei com uns amigos e eles falaram q ganharam mta forca e definicao mas eles comecaram a tomar e nem consultaram medico nem nada, um otro amigo meu q manja desses negocio de musculacao falo q era melhor arranja um nutricionista ou medico pra toma progh por causa de hormonios e tals... eh necessario mesmo um profissional pra isso ou toma normal. e otra, se alguem ae toma me fala c tem mais barato do que eu vi pq a caxinha disso era uns 200 ou 300 conto pela mor de deus mto caro, tem como pedi dos eua direto sei la, pra fica mais barato ?!?! ah, e otra meu amigo toma junto com why protein e aconselhavel mi…
Última resposta por SKavenGer, -
- 16 respostas
- 1,7k visualizações
E ai galera, blz ? Terminei ontem um ciclo de 16 dura, estou satisteito;ganhei 6 cm de braço, peito não tenho a medida, mas c/certeza não foi proporcional ao do braço, vou fazer outro ciclo daqui a 4 meses, até lá quero suplementar, podem me ajudar dando sugestões, abaixo segue minhas medidas: altura : 1,73 peso : 71 braço : 37 peito : não sei Obs: Pretendo tomar um hipercalórico, mas tenho um pouquinho, pouquinho mesmo de barriga, será uma boa idéia ? Valeu galera, abraço a todos
Última resposta por Abboud, -
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
Galera, Tomar o whey da probiótica de manhã e a noite (a noite junto com malto) no leite e creatina da protiótica antes de depois do treino (2 colheres de sopa) dá bons resultados? ME falaram que egg protein é muito bom. No caso, qual é melhor Whey ou Egg? A suplementação descrita acima funciona para dar bons resultados? Ajudem aí. valeus
Última resposta por mar0mbinha, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal qual desses dois vcs aconselham? e como é a maneira certa de tomar dyma burn?la ta escrito 4 capsulas ao dia,mas é mta coisa eu acho!!tem que ciclar?horarios? postem ae..valeww
Última resposta por tunderrock, -
- 14 respostas
- 4,1k visualizações
Ae galera sou novo aki e gostaria de saber sobre suplementos eu tenho 15 anos e ja treino há 3 anos e agora comecei a tomar um suplemento (naum sei se é mesmo) MEGA GYM, o q vcs recomendam consultar um médico ou mesmo naum tomar nada e se vcs sabem uma receita caseira tipo com tomar clara de ovo. Meu objetivo é hipertrofia.
Última resposta por TuGh, -
- 6 respostas
- 11k visualizações
Eu stava dando uma olhada na parte de alimentaçao de um supermercado e vi um monte de paradas com soja. Tipo farinha, pó pra fazer "leite", carne de soja e etc... Vi uma farinha fininha que a cada 50g fornece 28g de proteina, inclusive aminoacidos essenciais. E o melhor: o pacote de meio kilo custa $3.50! Alguem ai ja fez algum teste com essas coisas? Tipo fazer umas misturas dessas farinhas com malto, sei lá afinal nao é qualquer um que anda tendo grana pra pagar 80 conto num Whey, 40 na albu, mais 40 de academia mais a facul, a gasolina.. Eu vi umas postagens de um cara ai, acho que é o Demolidor, que tem altas receitas de varios alimentos. Se alguem sacar alguma mistur…
Última resposta por Henrique Necro César, -
- 14 respostas
- 4,8k visualizações
Oi queria a opinião de vcs sobre esse Enzicoba...... (parece que eh o cobavital soh que da mesno sono) pelo que tenho lido ele eh um anabolizante natual sem contra-indicações ......Este, que eh indicado para pessoas que estao muito magras certo ? eu tenho 1,80m e peso 64Kg to magro pakas alguem que pode me dizer se posso engordar com o uso deste e se ele da muito sono.... eh porque eu estudo periodo integral......e ir pra escola ja eh chato....imagina ir todo dia com sono entaum.......
Última resposta por Magro e Feio, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera... Sempre pinta a duvida na hora d escolher qual o melhor hipercalorico... Antes d tdo, gostaria q algm q entendesse do assunto, falasse oq eh + importante em um hiper... CARBO ou PROTEINA... sei q o ideal seria um balanço dos dois... mas qual seria o melhor??? vamo la... levei em conta uma medida d 100g de cada hiper... e vou postar abaixo a qtdade d carbo e de proteina em cada um, segundo a tabela... Muscle Fuel da Integralmedica --- 17g de proteina e 85g de carbo Nutri Massa 15000 da Integralmedica --- 10g de proteina e 80g de carbo Mass Gainers da Nutrilatina --- 24g de proteina e 68g de carbo Massa 3200 da Probiotica --- 17g de proteinas e 70g de c…
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Ae decidir ciclar com pulmonil e queria saber onde vende,como devo tomá-lo e o q devo evitar enquanto estiver tomando. flw
Última resposta por MIND, -
- 18 respostas
- 9,2k visualizações
alguem sabe quais os melhores treinos pra trabalhar a parte superior do biceps(pertu do ombro) vlww
Última resposta por SouOBOM, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Esse suplmento da EAS uma das grandes marcas gringas tem me feito perder noites de sono Eu explico, venho lendo sobre ele que atualmente é considerado o pó mágico pelos maericanmos sendo uma mistura de creatina, HMB, glutamina, além da taurina, ou seja, altamente anti-catabólico. Porémpor aki na minha cidade pouco tenho ouvido alguém falar q tomou, ou pq é meio caro ou pq ainda é meio desconhecido esses suplementos de fora. Agora pergunto: 1.ouvi falar q seu consumo em SP é bem alto, é verdade??? 2.quem aki já tomou? 3.quais os reais resultados? Quaisquer outros comentários não deixem de postar. De um futuro usuário, abraços
Última resposta por avian, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Galera... há algum tempo atrás li um tópico onde falava, se não me engano, que o ideal era tomar o Therma Pro por 14 dias e parar 7... e assim por diante. É isso mesmo? É para o organismo não acostumar?
Última resposta por Cougar, -
Glutamina e Creatina 1 2
por 3oit4o- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Então, queria misturar creatina com glutamina mas não sei as dosagens e o horário para tomar os dois. Queria saber também se não tem erro tomar glutamina e na sequencia comer...... Obrigado pela atenção de todos
-
- 11 respostas
- 15,4k visualizações
Após treinar determinados músculos, sinto uma certa fraqueza neles, seria cansaço? É normal?
Última resposta por Dumal, -
- 22 respostas
- 3k visualizações
faço academia a um ano e uns sete meses, mas paro de dá resultado. treino ABC 5 vezes por semana, ta baum ou tenho que muda ?
Última resposta por FlavioFerro1/RJ, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Eu estou interessado em comprar Amino 6000 Extra Power (300 caps) Neo-Nutri por R$31,00 mais o frete no site www.corpoperfeito.com.br e gostaria de saber se o site é de alta responsabilidade e se o Amino é coisa boa.Eu me interessei pois o preço é bom. Gostaria da ajuda de todos , um abraço.
Última resposta por MW, -
- 7 respostas
- 4,2k visualizações
Olá! Carol.
Última resposta por -Simbiose-, -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
pelo amor de deus ..preciso urgentemente de figuras ou fotos de aplicaçoes de lipostabil.. preciso perder umas gordurinhas em um mes e pegar corpo e comprei tbm 2 cartelas de hemogenim e 12 ampolas de durateston..preciso ficar seco em 1 mes e meio pra uma peça de teatro.. m e ensine um ciclo legal com esse material q eu tenho e como eu aplicar lipostabil e pontos exatos .. P.S URGENTEEEEEEEEEEEE
Última resposta por Zero Cool, -
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
Galera, to afim de comprar o Myoplex.... Mas fiquei sabendo que existe 3 tipos.....quais são eles ? e quais os preços? Eu tenhu 22 anos, to com 1.79 e 63kg......me falaram já q cara ganhou 6kg tomando myoplex, q até pensaram q ele tinha tomado anabolizante....dá esse efeito enorme mesmo ? abraços
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ouvi falar muito bem desse medicamente conhecido como Enzicoba, alguém aqui já ouvir falar, sabe se é bom?
Última resposta por driano, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Estou suplementando da seguinte maneira: PRÉ TREINO: NADA PÓS TREINO: Malto (imediatamente após) e Whey protein (uns 30 min depois) Estou pensando em mandar uma das 2 maneiras: 1ª PRÉ TREINO: Malto PÓS TREINO: Malto (imediatamente após) e Whey protein (uns 30 min depois) 2ª PRÉ TREINO: 2 cápsulas de BCAA PÓS TREINO: Malto (imediatamente após) e Whey protein (uns 30 min depois) Qual delas vcs acham que é melhor??? POr favor opinem!! Por favor nao falem de creatina, pq nao gosto de usá-la!! Valeu!!!!
Última resposta por driano, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
sera que pode tomar whey com granola e quando tomar?
Última resposta por eduardo ramos,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape