Tópicos
-
Whey + massa
por fabioar- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Estou ainda com muitas duvidas quanto ao uso do whey,sera que no meu caso(Tenho 18 anos 1,66m e 53Kg entrei na academia há 5 meses ) seria bom eu tomar o whey? Outra duvida e quanto ao preparo,vejam se estou certo: Ao acordar preparo a massa e tomo sem o whey,depois que acabar de treinar preparo a massa + whey+ leite e tomo tudo junto,ou tenho que tomar a massa e depois tomar o whey separados? Como devo fazer?
-
- 9 respostas
- 6k visualizações
Gostaria de saber qual a diferença da flexão feita com os braços mais junto ao peito para a flexão com os braços mais afastados, cada uma trabalha mais intensamente um músculo diferente ou ambas são equivalentes? Existem outras variações da flexão?
Última resposta por Mendes, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Gostaria que alguém que soubesse como amarrar straps ou seja como utilizá-lo me desse umas dicas. O Problema é como é que se amarra isso????????????????
Última resposta por ratodeacademia, -
- 4 respostas
- 8k visualizações
Gostaria de saber sobre o uso de Vita Gold Potenciado Veterinário, se alguém já usou, o que diz sobre o produto, ou se alguem tiver alguma informação a respeito do uso desse produto para pessoas que fazem musculação.
Última resposta por ratodeacademia, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Amigos comprei proteina de soja e gostaria de saber como tomar, (quantas colheres de sopa) e quantas vezes por dia. Agradeço
Última resposta por CapoeiristaSC, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
é bom esse vit slimax? dá resultado?
Última resposta por THOR974, -
- 3 respostas
- 4,6k visualizações
É aquela velha estória, emagreci rápido demais e não malhei durante esse tempo. Agora estou com flacidez, principalmente no quadril ( PNEU )porém corro de vez em quando e ja tentei malhar + não sinto tanta diferença. Gostaria de saber o básico para eu começar, desde os exercícios até a minha alimentação. Por favor se puderem disponibilizar dados bem detalhados iria ajudar muito. PS: O QUE É EXERCÍCIO ESTILO "PIRÂMIDE" ??? DADOS: 1,76 - 73 kgs
Última resposta por Jaguara, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Tou pensando em comprar o myoplex aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=150 mas 190 reais é uma bica!!! entao, estou aberto a sujestões de suplementos valeu!
Última resposta por raiden, -
- 4 respostas
- 5,2k visualizações
Quem ta iniciando na musculação que nem eu , é bom tomar suplementos ? e quanto ao " centrum" q é u mcomplexo vitaminas .. posso tomar ele mesmo sendo iniciante ? não quero emagrescer .. tenho 1,70 e 73 kg . me recomendem algusn suplementos pra iniciants
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 7 respostas
- 7,3k visualizações
Pessoal, Não tenho conhecimento nenhum sobre marcas de suplementos. Fui comprar Maltodextrina e Albumina. E da MArca Neo-Nutri a Albumina custa R$ 10,00 e de outra MArca uma com embalagem transparente e que vem tipo uma medalha pequena na embalagem R$ 32,00. Perguntei a diferença para a vendedora de uma ser 10 e a outra 32 .. ela disse apenas a marca que as duas continham Albumina. Comprei essa mesmo. Essa marca é boa? tem alguma diferença? pq a diferença de preço é muito grande. Gostaria de uma ajuda. Agradeço desde já uma resposta.
Última resposta por Rodrigo Bruto, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
galera, fui a um nutricionista esportivo Dr. Rodrigo Horta, ele me aconselhou tomar o hipercalorico SERIOUS MASS e uma creatina, segundo ele, esse hipercalorico e um dos melhores... ja ate comprei o hiper e a creatina... me duvida e o seguinte... sera q consigo ganhar uns 3 kg de massa magra no primeiro mes???? Tenho 1,82 e 64 kg!!! Estou com um treino forte para hipertrofia! devo tomar a creatina antes de pois do treino? e o hiper? 3 vezes ao dia??? estarei voltando ao nutricionista terca feira... espero que vcs possam me dar umas dicas, para q eu possa "conversar" com ele... ABRACOS e espero ajuda
Última resposta por RABADAN, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal to tomando xenadrine efazendo uma dieta pra naum perder massa magra..só que nao tendo muitos resultados em relação a perda de gordura....queria saber se tirar o malto+whey pós treino irá atrapalhar o processo?meu objetivo é definição!
Última resposta por JBJ, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
fala galera eu tava afim de tomar cobavital (nunca tomei) mais queria saber se vou engordar mais do q ganhar massa, mas tipo sou ectomorfo entao acho q nem tenho muito esse problema de engordar nao , ja q tomo hipercalorico a rodo eheheh e tipo tbm queria saber como tomar e se realmente da muito sono mesmo?!?! abracos..
Última resposta por Ducker22, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
rapazia , é o seguinte!! minha perna é fina pra c... qual melhor série para hipertrofia??? pergunto isso pois hoje na academia vi um cara malhando e fiquei curioso. porra o carra tem uma perna grossa pra c... e ele só faz agachamento e flexora. obs. ele faz mais ou menos umas 6 séries para cada exercício. valeu!!!!
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Gente... como não encontro Therma Pro em lugar nenhum mais, queria saber de vocês o seguinte: alguém já usou Thermo Pro da American Strengh ou o Thermo Size da Worldsize?? Queria saber se eles são tão bons quanto dizem que é o Therma Pro. Pelo menos esses dois eu ainda acho para comprar em alguns sites... Bjs
Última resposta por 100preaes, -
- 4 respostas
- 6,1k visualizações
Alguem sabe me passar maiores informações sobre o NATUBOLIC ?? Funciona ?! Tem alguma contra indicação ?! Efeito colateral ?! Dá resultado ?! Estou a 3 meses fazendo academia, existe alguns exercícios que estou fazendo com um peso considerável, porém não tenho visto grnade resultados e vejo pessoal com 3 meses ou um pouco mais já tendo alguma resposta ! Esse natubolic pode acelerar esse meu processo pra ganho de massa muscular ?! Anabolizante, tem algum menos inovencivo a saúde ?! Pois pra falar bem a verdade andou me conçando pra tomar alguma coisa do tipo, nem que seja uma bomba "leve", mas quero resultados, e o verão está ae !?!
Última resposta por gNr_SSA, -
Superséries... 1 2
por DonQuijote- 15 respostas
- 3,1k visualizações
O que são? Pra que que servem? Como que se faz? Valeu
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Ja ouvi mta gente dizendo q a saturacao eh mt importante e outras dizendo q nao precisa faze-la O negocio eh q eu nao tenho dinheiro pra comprar a creatina de 300g e entao to querendo comprar a de 150g, e ai eu nao faria a fase de saturacao da creatina Eu gostaria q alguem q entendesse do assunto me falasse se a saturacao eh realmente importante ou se posso tomar a creatina sem a saturacao , e se eu vou ter bons ganhos msm assim? Terei os msms ganhos do q se estivesse fazendo a saturacao? E se a saturacao eh importante gostaria q me explicassem a importancia dela ja q na minha concepcao nao vejo importancia e gostaria de entender Vlw galera ajudem!!!!
Última resposta por avian, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, to com uma duvida!! Tenho 22 anos, 77kg, 13% de gordura.. quero chegar aos 10% e to fazendo tb um treino objetivando definição muscular! Para isso quero perder uns 2kg de gordura e ganhar uns 2 Kg de massa. Malho 5 vezes por semana, e corro sempre depois da musculação, mantendo o batimento sempre abaixo dos 150 Bpm. Me receitaram a combinação da aminoacidos de cadeia ramificada BCAA (4 capsulas depois do treino) e Whey Protein, 30 min depois do treino e antes de dormir. Gostaria de saber se essa eh a combinação ideal!!! sugestões são muito bem vindas!! Valeu galera!
Última resposta por O Demolidor, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 18 anos 1,66m e 53Kg entrei na academia há 5 meses e já engordei 7 kg.no começo tomava massa,mas parei por um tempo.Comprei ontem novamente a massa "Millennium massa ultra caloric" e "Pro whey protein".Faço musculação no começo da noite entre 5:30 as 7, e gostaria de saber qual a melhor forma de tomar esses dois suplementos?Obrigado!!
Última resposta por driano, -
- 11 respostas
- 5,8k visualizações
Ae galéra andei pesquisando bastante, mas vejo muita discordância nas opiniões, uns dizem pra tomar um shake de creatina, whey e malto no pós treino imediato, outros dizem para tomar no pós treino apenas malto e deixar para tomar o whey 30 ou 40min depois e neste caso onde fica a creatina. Na verdade é o seguinte, comprei 3 suplementos Creatina, Whey e Malto, qual a melhor forma e sequência para tomar estes suplementos para um não prejudicar o efeito e absorção um do outro, quero obter o máximo de proveito e absorção deles. Me esclareção por favor!!! Valeu pessoal.
Marca suplementos 1 2
por vitor2222- 10 respostas
- 1,2k visualizações
To afim de ganhar massa e gostaria de saber boas marcas( melhor custo benefício ) de hipercalórico, whey e albumina.
Última resposta por ninga, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
ai galera to malhando a 8 meses e so suplementei no 1° mes... quero voltar a malhar duro e tenho dificulade de ganhar peso... to mudando minha serie e quero suplementar mas to na duvida... pelo que eu houvir falar no forum a creatina + albumina + whey + malto sao bons... meu objetico é hirpertrofia e gostaria que descriminacem como posso tomar esses suplementos e qual é o whey (100% whey protein ou outro?) minhas medidas: (biotipo ectomorfo) altura 1,69 peso: 63kg peito: 100cm ombro: ñ sei medir braço: 34 (contraido) e 31 (solto) costas: 59 (se n me engano) cintura: 80cm perna:55cm panturrilha:36cm opinem galera... flws!!!
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
AE PESSOAL TENHO 1.91 E 89Kg. GOSTARIA DE CHEGAR AOS 85Kg. FUI NUMA LOJA DE SUPLEMENTO A MULHER DISSE E É VERDADE QUE A POLICIA FECHOU O CERCO DOS TERMOGENICOS E ELA ME OFERECU O ENDUROX. ESSE SUPLEMENTO É BOM PARA DEFINIÇÃO???? DESDE QUE SEGUNDA E QUARTA FEIRA FAÇO SPINNING.E NOS OUTROS DIAS DA SEMANA FAÇO CORRIDA UNS 10Km. VALE A PENA INVESTIR NESSE SUPLEMENTO?O Q ACHAM? ALGUÉM QUE JA USOU PODE DAR SEU DEPOIMENTO. VALEU!!!!!!!!
Última resposta por Luiz(Niteroi, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Olá a todos.. Eu comecei a fazer musculação faz uma semana, tenho 25 anos, 1,78mts e 75Kls. Gostaria de saber se já posso começar a tomar algum(s) suplemento(s) e quais seriam, e como mistura-los, se é que é possivel fazer isso.. Estou treinando das 16:20 até 18:00 aproximadamente.. Um abraço, e espero respostas..
- 15 respostas
- 4,5k visualizações
Fala aí rapaziada! Tudo certo? Então, essa é minha primeira mensagem aqui no fórum, mas eu já o frequento há uns 2 meses, fico aqui sempre lendo as novidades e tirando minhas dúvidas. Já tenho um pequeno conhecimento, aprendi muita coisa aqui, e pelo o que a galera fala, uma boa suplementação seria: ============================= Whey Protein + Creatina + Albumina + Malto ============================= Dê tudo que eu coletei aqui, vou fazer um RESUMO e gostaria de ouvir a opinião de vocês: ########## WHEY PROTEIN ########## Dose: 30 gramas (o ideal é ingerir 2g/kg de proteína diariamente) Marcas: Optimum Tomar em dia OFF*? NÃO! Sug…
- 16 respostas
- 3k visualizações
Eu gostaria de saber se alguém aí ja tomou e se ele puro da um resultado bom.. Caso não, diz uma mistura boa com ele e se o nutri massa 15000 eh realmente bom.. Vlw x]
Última resposta por gNr_SSA, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
a vendedora me disse que ela é uma das melhores do mundo, senão a melhor!!! sei não, ela falou besteira?? como não tinha outra, comprei ela mesma... abraços
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Lguem conhece alguma loja online confiavel, tenho o endereço de algumas mais não conheço.
Última resposta por MIND, -
- 22 respostas
- 23,6k visualizações
amanha dia 4 de outubro começo a tomar o clenbuterol vou fazer da seguinte forma: 111222233334444 durante 15 dias.. vou relatar pra voces(nao todos dias) mas o q eu achar interessante vou postando ai nos proximos dias/semanas eh o clenbuterol pulmonil.. comprei numa farmacia veterinaria do jockey clube de porto alegre. 70 reais 500ml.. pretendo fazer esses 15 on e depois serao 15 off... ai se eu sentir necessidade e achar q o resultado nao foi satisfatorio vou tomar mais 15 on..! minha dieta ta super rigorosa.. cortei refrigerantes, doces, gorduras, frituras to comendo muita fruta e muita salada! soh como carboidrato até o almoço.. e à tarde uma banana. dep…
Última resposta por Phaz, -
- 11 respostas
- 5,2k visualizações
COMO DEVO TOMAR ESSA CREATINA MICRONIZADA DE 90 CPS COM 500mg DE CREATINA DA PROBIOTICA? QUANTAS CPS POR DIA E OS HORARIOS Q TENHO Q TOMAR? OBS: IREI COMEÇAR AGORA O USO COM CREATINA, NUNCA USEI ANTES!!1
Última resposta por JBJ, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Sempre qndo tomo suplemento n consigo comer mais nada, fico cm a barriga cheia durante umas duas horas, mas fica com aquela impressao de cheiona mesmo, meu objetivo eh ganhar 7kg de massa magra, mas assim fica dificil ... alguem sabe algo q possa fazer pra ajudar ? valeu =)
Última resposta por Shox, -
- 10 respostas
- 6,2k visualizações
AE PESSOAL TENHO 19 ANOS 1.91 E 89Kg. TREINO JÁ HA 1 ANO E 6 MESES. GOSTARIA ATÉ DEZEMBRO TAR COM 85Kg. COMECEI A FAZER SPINNING 2x NA SEMANA E NOS OUTROS DIAS CORRO 40 MINUTOS NA ESTEIRA (10km) E CORRO TODO DOMINGO (SOU COMPETIDOR) SOU HUMANO COMO TODO MUNTO E TENHO MINHAS TENTAÇÕES A BOLACHA DOCE É UMA DELAS EU SO COMO NO FINAL DE SEMANA TIPO:3 SABADO A TARDE 10 DOMINGO DE MANHA E O RESTO DOMINGO A TARDE,JA FOI O PACOTE INTEIRO. E QDO DA ESSAS TENTAÇÕES DIA DE SEMANA EU PROCURO COMER UMAS 4 PELA MANHA ANTES DE IR AO TREINO. SERA Q ESSAS MINHAS CAIDAS POR BOLACHA DOCE,PODE PREJUDICAR MEU OBJETIVO?????????????? VALEU!!!!!!!!!!
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
ae pessoal.. hoje acabei um ciclo de 15on de clembuterol e ja comprei o thermo pro com efedrina q vou usar... tenho uma duvida da pra eu começar a usar o thermo pro logo ou tenho q esperar algum tempo?? tipo com relaçao aos receptores e tal.. eh disso q eu quero saber.. pq uma vez li um post q diziam q atuavam no mesmo receptor (mas nao sei se tava certo) queria q alguem q ENTENDA me falasse algo sobre oa ssunto muito obrigado abraço
Última resposta por tifao, -
Pulmonil em Fortaleza
por Visitante rafinha- 7 respostas
- 3,6k visualizações
Onde posso achar o pulmonil pra vender em Fortaleza, CE ..? Sei que esse tópico pode ser meio inadequado, mas ñ sei onde achar o clembuterol e ñ vi outro meio de ficar sabendo... Os moderadores podem apagar depois que responderem ! Valeu..!
Última resposta por Phaz, -
Eu gosto de laranja. 1 2 3 4
por O Demolidor- 30 respostas
- 4,2k visualizações
Eu gosto de laranja, por que tem vitamina C e potassio.
Última resposta por Maria Lucia, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde senhores, como vai? Estou fazendo musculação há 1 ano e obtive resultados incríveis tomando remédios receitados pelo médico. eu tenho 1,75 e pesava 58 kg (dezembro), e decidi consultar um endócrino antes de tomar anabolizante indiscriminadamente. O médico me receitou uma fórmula (cobamamida+ Ciproheptadine+complexo e em apenas 3 meses (março) já pesava 68 kilos!!! Tomei a for´mula até junho, quando cheguei a 72 kilos, tendo um ganho de aproximadamente 14 quilos em 6 meses! Fiquei extremamente contente com o resultado, pois não precisei tomar suplemento nem nada, apenas comi que nem um cavalo. Após este tempo, a fórmula já não retorna os mesmos efeitos, t…
Última resposta por frango da malásia, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Dae pessoal... Ja suplementei com Creatina, Whey Protein e com Hipercalorico. Agora comecei a tomar Amino Power 600, mastigavel. Como duas pastilhas antes de duas apos os treinos e olha o resultado eh muito bom. Qria saber se alguem jah suplementou com ele e q resultados obteve. Vlw aSS de gReVe
Última resposta por CaBeLo, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Oi Galera, é o seguinte, estou mudando minha alimentação estou com uma tabela montada assim: 6:30 - Carbo + prot. 9:00 - Carbo + prot. 12:00 - Carbo + prot. 15:00 - Carbo + prot. 18:00 - Carbo + Prot. 21:00 - soh prot Sendo que as proteinas que estão na minha tabela são: -100 g. de peito de peru -130 g de frango -6 claras de ovos -1 lata de atum -1 med. e meia de whey ou 3 colheres de amino. Agora vem a pergunta no almoço é facil vc juntar a proteina com o carbo. mas e nas refeiçoes intermediárias? como faço pra saber quais alimentos (sabe coisas de fácil acesso) são ricos em proteínas? Valeu
Última resposta por Gisele_bike, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
Qual é o melhor anti-inflamatorio para se usar no caso de tendinite?
Última resposta por vitz, -
- 1 resposta
- 8,1k visualizações
meu queria sabe como faze pra melhora essa porra ja é a 2x q abriu meu pulso nao sei como curei da otra vez eu devo te ficado 1 tempo sem treina e passo mas agora ja faz umas 2 semanas q ta mau..... queria sabe se algo ajuda!
Última resposta por vitz, -
- 15 respostas
- 6,5k visualizações
É o seguinte, eu comecei a fazer musculação faz 1 mês e meio, e agora estou sentindo algumas dores na minha coluna, na parte debaixo das costas. Tipo, quando eu jogo um futebol, algum exercício físico tipo futebol, eu sinto essas dores! O que sera que pode ser???
Última resposta por wnfilho, -
bcaa, presta ou n ? 1 2
por Caiba- 13 respostas
- 3,9k visualizações
ai galera, to pensando em compra pro bcaa bound da probiotica.. sera q presta msm ? esperro q me ajudem vlwz!
Última resposta por O Demolidor, -
- 13 respostas
- 5,6k visualizações
Fala galera.. Malhava ano passado.. malhei por uns 8 meses ..parei agora estou voltando. Lendo algumas dicas, uma fala que o ideal é você malhar tudo em no máximo 1 hora que é melhor para os musculos .e talz.. Mas na academia que malho fica lotada... no verão então ficam 3 - 4 pessoas fazendo no mesmo aparelho e tem alguns o leg por exemplo que não tem como revezar e ficam 2 ou mais pessoas na espera. Mesmo pulando a ordem dos exercicios demoro muito mais de de 1 hora. É foda isso muita gente pra fazer.. Isso é muito problematico? passar de uma hora?! Pq a maioria senao todos lá.. inclusive marombeiros.. ficam lá mais de 2 horas.. quando chego já estão lá malha…
Última resposta por loshermanos, -
- 33 respostas
- 6k visualizações
Caso o objetivo principal seja a queima de gordura, partindo das informações encontradas no artigo abaixo, o ideal é a prática dos aeróbicos antes da musculação, pois, caso contrário(musculação primeiro), após a musculação ocorre liberação de ácido latico(o maior inibidor da metabolização da gordura). "Segundo AFAA (1992) , Esse tem sido um assunto de grande preocupação entre os estudiosos. Sob condições de repouso, os ácidos graxos livres estão disponíveis e proporcionam a primeira fonte de combustível, ou seja , o metabolismo de gordura se acelera enquanto o de carboidrato é inibido. Durante exercícios de intensidade moderada (com mais de 85 % da Frequência Cardíaca Máx…
Última resposta por Victor Mello, -
- 29 respostas
- 4,3k visualizações
Abri esse tópico porque uma revola inebriante tomou conta de mim ao ler o rotulo de alguns produtos do mercado. Espero a contribuição das pessoas caso esqueci de algum produto. MENTIRAS DO MERCADO: - Natubolic ( sem comentários, integralmedica) - MEgabolic e Extra PAck ( me admira a probiotica lançar produtos assim) - Age animal pack ( fico decepcionado com a Age ! ) - Animal Pack (É RELATIVO! Devido à superdose de vit. minerais e oligoelementos auxilia o s processos metabólicos, em algumas pessoas ajudando no pique.) - Natural Sterol COmplex ( Sem comentarios...no rotuo diz que o produto da até "masi estilo"..vejam como os suplementos hoje sao multifunciona…
Última resposta por avian, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
AE GALERA TO TOMANDO: de manha: 3 medidas de hipercalorico 1 hora antes do treino: 5 medidas de hipercalorico 5 gramas de creatina dps do treino: meia medida de maltodextrina (50g) antes de dormir: 2 colheres de sopa de albumina estou tendo ganhos mto bons... nunca ganhei tanto em 1 semana soh q ta nascendo espinha pra caralho me aconcelhem ai obs: to tomando mta agua
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
CREATINA PODE SER TOMADA COM GUARANÁ E AÇAI?
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Oi, malho a 5 meses e semna que vem vou começar uma serie de Hipertrofia. Gostaria de saber se posso obter um bom resultado combinando Creatina (Creatina Micronizada HPLC - Probiótica) + Nutrimassa 15000 - Integralmedica Seria conveniente o uso destes suplementos ? Opinem. Obrigado
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
qual a diferença entre eu tomar 20g de albumina pra dormir e comer 3 claras de ovo no mesmo horario ??? é que ovo pra mim eh facil...pq eu pego com meu tio...não que ele seja uma galinha...mas ele tem uma granja. =P e ae tem mt diferença ?
Última resposta por ju_ferrari,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape