Tópicos
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, Como devo consumir a Malto? E sobre o pico glicêmico, é após o treino? O da probiótica é bom? Obrigado!
Última resposta por Mau TJF, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Há um tempão eu venho pesquisando sobre suplementos, sei mta coisa sobre vários, mas até hoje nao sei nada sobre hipercalóricos, naum sei se aumenta a massa muscular ou a pessoa engorda. Nao sei nada sobre aqueles numeros(5000,7000,15000, etc) que tem no rótulo. Alguem poderia exclarecer as duvidas sobre os hipercalóricos? Vlw!!
Última resposta por Henrique Necro César, -
Vocês sabem que apesar do HIT ter causado tanto impacto por su eficácia e diferença ele foi criado em inicios da decada de setenta. Ainda assim para a grande maioría dos homens que levantam peso ele é desconhecido. Não será que existem outros métodos ainda muito mais modernos que ainda não foram divulgados???
Última resposta por vitz, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Ae alguem sabe se tera alguma diferenca se eu comprar o Enzicoba da famacia ou mandar manipular 5 mg de cobamamida por capsula? Eh que o Enzicoba com 20 capsulas eh 40 conto X_X ao menos na Panvel hauhaua valeu galera!
Última resposta por bernardorn, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Colegas, tenho 33 anos e malho há bastante tempo porém não sou um aficcionado, apenas gosto de malhar. Tô malhando 2 vezes por semana porém com mais peso. Tenho notado que fico bastante tempo pra me recuperar, quando treino na 2 feira, na 5 feira ainda percebo meus musculos meio que doloridos ( não exagero nos treinos a ponto de causar lesões ). Há algum suplemento que possa acelerar essa recuperação muscular ? algo que realmente funcione ? Ou há alguma coisa na alimentação que eu possa passar a comer para ajudar neste problema ? obrigado
Última resposta por Dionnizio, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Galera por favor quantos comprimidos tenho que tomar ? E em Que horário já que treino 7:00 da noite ? Comecei hpoje e só tomei 1 . Por favor só preciso saber como ciclar . Muito obrigado !!!!!
Última resposta por danilw, -
- 23 respostas
- 2,9k visualizações
Galera...to pensando em comprar esses suplementos!!! quero a opinião correta e vcs por favor!! e não pensando apenas em dinheiro...pois ganhei uma grana e quero gastar só com suplementos!! portanto por favor me indiquem o que tem de melhor para colocar nessa lista que pretendo comprar ou para remover mas não pensando em "jogar dinheiro no lixo" pois pretendo ficar com uma suplementação fudida!! olhem só: Whey - Designer Multivitamínico - Mega Men GNC (Informações em: https://www.lojamaromba.com/mega-men-180-tabs---gnc/ Glutamina - Queria indicação de uma marca boa BCAA - também queria indicação de uma marca boa Aminoácido Líquido 2222 Creatin…
Última resposta por IronMaiden, -
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
Amigos comprei Mega GYM e estou tomando após o treino com o objetivo de ganho de massa muscular eu gostaria de saber se este suplemento é coisa boa e o preço de R$ 22,00 400mg compensa ou vocês me indicam outra coisa. Creatina já tomei um mes agora vou esperar mais um para tomar novamente. Um abraço. 1,88 83KG treino 7 meses. 29 anos.
Última resposta por Malígno1338434218, -
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Ai pessoal. Tava lendo um artigo na net sobre creatina e li muita coisa que derruba algumas idéias erradas muitas vezes postadas aqui no forum, como por exemplo q a cafeina "corta" o efetio da creatina e até sobre a saturação. Pra quem se interessar, dêem uma lida, ébem proveitoso. Parte 1/2 http://www.corpoperfeito.com.br/artigos ... =12&p=1110 Parte 2/2 http://www.corpoperfeito.com.br/artigos ... =12&p=1110 Vaaleu.
Última resposta por Malígno1338434218, -
qual myoplex comprar? 1 2
por abm82- 16 respostas
- 3,4k visualizações
qual myoplex comprar? quais os sites mais em conta ?
Última resposta por avian, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
seguinte pessoal fiz meo exame d sangue 2 meses quase dps do ciclo e vio q minha testo continua mto baixa ainda, mesmo dps d ter usado clomid. o q faço para aumentar ela urgente?? obrigado
Última resposta por modena, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Estou interessado nesse remédio pq é o único esteróide que não é injetável (aqui no Rio é quase impossível achar alguém que aplique injeção de AE's). Gostaria de saber o melhor ciclo e as proteções. Obrigado.
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Ae eu quero hipertrofia bem o peito e achu q meu treino jah num ta dando resultados, to fazendo: supino reto (3x8), cross over (3x8), supino canadense (3x6) e crucifixo inclinado (3x8). Axu q o crucifixo e o canadense num taum mais fazendo efeito, num sinto mto estressa o musculo. Alguem tem alguma dica de exercicio melhor ou ateh de treino.
Última resposta por Lippe20, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Por exemplo: Na fase de saturação, preciso de 5 dias pra saturar, os 5 dias eu tenho que malhar? E na fase de manutenção, só tomo nos dias ON? Ou a semana inteira, incluindo sábado e domingo? Obrigado!
Última resposta por malandro123, -
E aí galera!!! Gostaria de saber se alguém conhece esse suplemento e se alguém já tomou. Gostaria de receber algumas dicas, pois um personal me disse que o produto é muito bom, falou que percebe nítidamente a diferença entre os alunos que tomam e os q não tomam . Aguardo a ajuda de todos!!! Valeu
quantos mg de cafeína tem em 1 grama de café em pó, ou em uma colher de chá?
por Visitante rafinha- 5 respostas
- 5,5k visualizações
gosstaria de saber aproximadamente quantos mg de cafeína tem em 1 grama de café em pó, ou em uma culher de chá.. Alguém faz idéia?
-
- 19 respostas
- 5,4k visualizações
Bom, nao sei se voces conhecem o "SMOOTHIE" eh um tipo de milk shake mas soh com frutas e frozen yogurt. Eu tava pensando em fazer um desses em casa, porque acho muuuuito bom e da pra fazer com uma otima tabela nutricional! Minha ideia inicial eh pegar copinhos de irgurte desnatado e colocar no congelador, mas nao sei se isso daria certo. Adicionar um pouco de leite desnatado, 1 banana, alguns morangos e mais alguma outra fruta. Alguem sabe se daria certo? Principalmente essa de colocar o iogurte no congelador. Bom, valeu!
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
meu professor me disse q depois de uma atividade aerobica tipow uma corrida de 40 min ñ se deve comer nada durante uma hora e meia pois e nesse tempo q o corpo vai queimar a gordura do exercicio feito, ja que na hora da corrida foram gastos proteinas ,carboidratos,calorias e tal, outro professor falou q se eu ficar um tempo sem comer depois da atividade aerobica vou perder massa muscular..e agora? em quem eu devo confiar?
Última resposta por napoli, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
e ai galera!qria saber se ha protecoes pra prohormonais,ja que dizem q os efeitos colaterais sao iguais ao dos esteroides.alguem ja usou algum tipo de pro?quais foram os ganhos?to pensando em tomar o animal test......alguma opiniao?
NO2 - - Ajudem 1 2
por guirudge- 10 respostas
- 1,6k visualizações
O que é oNO2, para que serve (massa ou deficição) existe alguma contra indicação? quais as marcas epreços?
Última resposta por BodyForm, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
oq me dizem sobre o rosca 21? é bom pra hipertrofia? tenho 10 meses d treino, faço 4 exercicios d biceps, série 2x8. abraços!
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Whey Protein, qual marca comprar ? Essa é a dúvida que eu tenho, existe whey da marca EAS ? Pois tenho uma creatina dessa marca. E qual seria uma marca boa de malto para eu tomar junto com o whey e a creatina ?
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
e aih blz ?! eu estou tomando creatina + total protein + gh max, estou gostando, só que eu tava afim d trocar o gh max pelo animal pak (sria vantagem ? pq ambos são bem caros), aih tava pensando se eu continuava com o total protein ou comprava um whey de qualidade tipo da optimun q tb eh caro, e continuar com a creatina.. mas ñ sei qual seria a melhor relação para a hipertrofia com definição.. o gosto do total protein eh horrível heeheh.. postem aih as idéias d vc's do q tomar com creatina para ter bons resultados (proteinas, no caso qual marca blabla), ou animal pak valeu !!
Última resposta por spiritcrusher, -
- 12 respostas
- 3,4k visualizações
como fraço para saber qual eh o meu biotipo???
Última resposta por Krad, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal to com Whey Protein(athlética),Amino 2222(Optimum),BCAA BOUND(Próbiotica)...como tomar esses suplementos? meu professor disse pra fazer assim: ao acordar: Whey Pré teino:2 caps BCAA+3 colh. amino Pós treino:malto+2 caps. BCAA+3 colh. amino 30 min depois eu tomo o whey antes de durmir:3 colh. de amino Quero fazer um comentario antes de meterem o pau: -Meu organsimo não aceita nenhum otro tipo de proteina sintética sem ser whey,passo mal galera,sérião,não é frescura.Já tentei Albumina,proteina de soja,caseína,mas não rola. -Tava suplementando só com whey+malto pós treino ,restrição de carbos durante a noite mas nao tava vendo resultado a…
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Ola galera!! preciso de ajuda! eu qro fazer um ciclo soh com dianabol, qria saber quais os protetores q devo tomar, pq uns dizem novaldex e complexo vitaminico, outros oleo de primula! AJUDEM AE! e tb naum conhe~ço nenhum lugar confiavel pra comprar, tenho medo de comprar falsificado..se alguem conhece um lugar confiavel...dah um toque ai por favor!!
Última resposta por Carioca-JPA, -
voltando!
por carangueijo- 7 respostas
- 1,2k visualizações
fala galera!!! como vcs podem ver, sou um usuario antigo do forum, tem 2 anos ja! mas estive ausente por muito tempo, pois nao estava malhando por motivos q nao vem ao caso... mas estou retornando, e com tudo! estou malhando a 6 meses, e depois de recuperar 4 quilos de massa mascular e perdido outros de gordura, resolvi suplementar pro verao fazer bonito... segue minha suplementaçao-> estou com 300g de creatina; 1kg de malto e 1kg de albumina, queria a opiniao dos entendidos no assunto qual a melhor maneira de administrar esses 3 suplementos... minha ideia é tomar a albumina qd acordar e antes de dormir e o malto no pos-treino... a creatina nao lembro como se faz a …
Última resposta por TheSuple, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
COMPREI UM WHEY PROTEIN DA MARCA ATLHETICA EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NESSA MARCA HEHEH MAS AXEI UM PRECO MUITO BOM $50 O DA OPTIMUN TAVA $80 E EU NAO QUERIA HIPER E SIM WHEY POIS JA TOMEI 1 HIPER MES PASSADO.. 900G .. CLARO Q NAO SE COMPARA COM OPTIMUN.. MAS DA PRA TER BONS RESULTADOS? E COMPARADOS AOS OUTROS DE MARCA BRASILIEIRA? É BOM? ALGUEM JA TOMOU? PARECE QUE VEM JUNTO BCCA's OPINEM AE GALERA OUTRA DUVIDA.. DEVO TOMAR QUANTAS VEZES AO DIA E QUAIS HORARIOS? MALHO A TARDE.. VALEU DEVO TOMAR JUNTO A OUTROS SUPLEMENTOS? QUAIS? FLWS!
- 8 respostas
- 10,3k visualizações
Ola, este eh o segundo topico q faço sobre o assunto, no outro ninguem comentou..por favor eu qro tomar dianabol, mais qria saber se eh certeza do aparecimento de espinhas e da ginecomastia(peitinhos) qria saber principalmente, onde comprar, se alguem souber alguem q venda pela net q seja seguro, por favor inique! VALEUUU!!! Se tiverem dicas sobre como ciclar com o dianabol , pois eu vou tomar soh isso!
- 23 respostas
- 4,9k visualizações
Aih pessoal, o q posso tomar pra ganhar força sem ser Hipercalórico ou creatina? Tipo animal pack,extra pack...qual desses tpos eh o melhor pra se ganhar força? Valeuuuu!!!!
Última resposta por brunopaes@msn.com.br, -
Creatina tontura pq? 1 2
por scoth- 12 respostas
- 9,9k visualizações
hj fazem duas semanas q estou tomando creatina em alguns exercicios eu dobrei o peso do q eu catava estou gostando dessa creatina,já ganhei 2,5 kg em duas semanas vou tentar maximizar esse resultado.Mas vem acontecendo uns problema tipo ando sentindo muita tontura ontem na academia pensei q ia desmaiar ,a tontura era muito forte ai pra somar eu peguei uma gripe forte e amanhã eu ja num vou treinar estou tomando xarope ...será q o xarope corta os efeito da creatina? e pq essa tontura forte eu me alimentei antes de ir p/ academia...ah estou tomando bastante agua...todos refrigerantes corta o efeito da crea? exceto a coca
Última resposta por Perikito, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Pessoal, estou tomando Animal Pack, estou sentindo os resultados, mas estou pensando em combina-lo com o Animal STACK, entretanto um vendedor, dirsse que seria melhor investir no ANIMAL TEST que é o melhor de todos (e bem caro!). Ví algumas pessoas dizendo que ele é perigoso mesmo respeitando a cliclagem (3x1). Alguma informação sobre ele? Ou é melhor apenas anexar a suplementação o Animal Stack? Observação: Objetivo: HIPERTROFIA MÁXIMA!
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
Fala galera. to fazendo um trabalho p facul sobre o treinamento dos fisiculturistas e gostaria de exemplos de series deles. ou sites p eu me informar sobre, com exemplos praticos. valeeuuuu
Última resposta por turcoapuka, -
- 24 respostas
- 18,9k visualizações
Ai Galera Eu Queria Saber + Sobre Treinamento De Gluteos Para Homens Seria Igual o Das Mulheres ou Tem Alguma Coisa A + ...
Última resposta por turcoapuka, -
- 1 resposta
- 5,6k visualizações
alguem aqui sabe me dizer????
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
tenho um conhecido com os dados respectivos, ele consultou, fez exames e não tem nada, por genética isto não é normal......ALGUEM PODERIA ME DIZER O QUE SE PODE FAZER POR ESTE MENINO, dar um HIPERCALÓRICO P/ ELE????, não sei se ele faz exercícios, MAS SUGERI AO PAI DELE QUE FIZESSE NATAÇÃO! O QUE ME DIZEM.... ALGUEM, AJUDA????????
Tomar Anabol
por Rafael18- 5 respostas
- 2,1k visualizações
OLa, eu tenho 18 anos, 1.81, 74 quilos, vou tomar um anabolizante q se chama Anabol.. qria saber como devo fazer este ciclo, lembrando q nunca ciclei antes, antes estava pensando em tomar hemogenin, mais desisti por ser muito prejudicial ao figado! qro saber se tomando ele, devo mudar o treino, começar a fazer aerobicos, ou qlqrer outra mudança. Tb qro saber se isso dah barriga, pq dizem q ENGORDA! POR FAVOR RESPONDAM! rafaelapostolico@hotmail.com
Última resposta por Rafael18, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Bom galera postei ak no forum a uns tempos q ia tomar animal pak da universal!!! Tomei e achei muito bom!!! ñ tive um significativo ganho de pesso, massa magra ganhei bem, e uma exelente definição muscular pois sou uma pessoa relativamente magra!!! eu achei q ñ foi dinheiro jogado fora, pois ser um supl caro!! Agora gostaria de tomar alguma coisa ñ muito cara tipo: Albumina + Maltodextrina Sei q peidarei pra kct, mais ganha alguma coisa?? ou junto grana e compro um animal stak ou gh max??? Grato; Márcio
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera ja treino a 3 meses to tomando creatina antes do treino e amino 2222 depois do treino.... porem num to crescendo... percebi que aumentou a força mas massa que eh bom nada... alguem sabe algum suplemento bom para ganho de massa magra !??! ou alguns !?!?! haeuuhae pois eu queria ganhar uns 5 cm de braco em uns 2 meses... eh possivel sem anabolizante ?!
- 12 respostas
- 3,6k visualizações
AE PESSOAL TO PRA MUDAR DE EMPREGO E MINHA DUVIDA E: E VOU TREINAR EM 2 PERIODOS AS 06:00 A 07:00 E 12:00 A 13:00 EM QUAL PERIODO DEVO TREINAR A MUSCULACAO E O AEROBICO!!!!!! AJUDAM AE GALERA!!!!!!!!! VAELU!!!!!!!
Última resposta por colt9mm2, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Tipo eu nao tenho musculo nenhum na regiao do peito, a região central do meu peito ta o puro osso, posso treinar peito todo dia ou treinando todo dia eu posso sair prejudicado?? Eu quero "estufar", "encher" o peito..........
Última resposta por Dark Aiur, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Aí, galera......o q vcs acham?? Vale a pena tomar BCAA antes do treino?? Ou tomando whey no pós-treino já supre a necessidade de BCAA's no organismo?? Minha experiência: quando tomava BCAA antes do treino (inicio do ano), consegui aumentar os pesos de vários exercícios...não sei se foi psicológico, mas aumentei bastante. Postem aí suas opiniões!!! Valeu!
Última resposta por Tiagao_RJ, -
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
Eu a um tempo atraz tomava Amino Power da probiotica.. dai eu parei e agora keria voltar a tomar algo para ajudar a definir e crescer.. Pelo que eu li por ai uma boa pedida eh o Whey Protein da probiotica.. Queria saber qual eh a melhor forma de usar ele? eh depois de malhar?? qto tempo depoiss?? Me deem umas dicas para mim aplica bem o dinheiro heheh!!
Última resposta por GardenaL-RS-, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, mês passado comprei whey e creatina da Optimum, mas este mês a grana tá curta então preciso saber qual seria a melhor marca nacional de whey e creatina, acredito que malto pode ser qualquer uma, ja que não é composta de nenhuma fórmula composta. Aguardo resposta com a marca e o nome do produto, valeu pessoal.
Última resposta por Fabio Hetfield, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Comprei whey e albumina. O whey eu vo tomar depois do treino, agora a albumina eu tomo antes de dormir?? Eu malho segunda, quarta e sexta, entao so tomo esses dias? valeu
Última resposta por Spoo, -
- 5 respostas
- 5k visualizações
Essa eh uma duvida q eu tenho.. malho há algum tempo ja e quais os melhores exerciccos p/ aumentar asa?
Última resposta por rech51, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Só whey q é certo mesmo...otros tipos de proteina me fazem mal(isso inclui albumina,total protein...),sei la,ja andei experimentando algumas,fico estranho,me da dor de barriga,meu intestino solta tudo,uma merdaa!naum sei se é por falta de costume mas por frescura tenho certeza de que não é.E alimentação tbm tenho certeza que não é pq ta bem regrada,feita por nutricionista e tudo mais. To tomando whey de manhã com agua(substituindo o leite) no café da manhã...dae como junto pão integral com queijo.E malto+whey pós treino a tarde,sei que não é muito correto,mas não vejo otra alternativa.To dando uma secada mas tava perdendo um pouco de massa magra,entao coloquei uma dose…
Última resposta por tunderrock, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Bom Dia pessoal !! Já utilizei a pesquisa do fórum para saber um pouco mais sobre esse suplemento.... Porém achei poucos posts de pessoas que realmente o usaram. Conversei com uma nutricionista e ela me falou q o picolinato tem a função de ajudar na queima da gordura.... Alguns sites defendem o ganho de massa magra.... De quem usou, ou conhece, qual o real resultado ? Placebo ? Realmente tem alguma função ? Valeu, galera !!
Última resposta por Taurino, -
- 5 respostas
- 5,7k visualizações
Ai pessoal. Eu to com umas dúvidas. To treinando 2ª, 4ª e 6ª anaerobico e 3ª, 5ª e sábado só nos aerobicos. A suplementação no dia de aerobicos fica igual a dos outros dias? Quer dizer, devo tomar malto assim que terminar de correr e coisa e tal? Aproveitando a pergunta, exercicios aerobicos promovem o catabolismo e/ou anabolismo? Outra coisa, comprei uma creatina de 300 grs e no pote diz: DEPOIS DE ABERTO CONSUMIR EM DIAS. Isso é real? Pq 300 grs da pra quase 2 meses né? Valeu.
Última resposta por rolfo17, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
To precisando de um hiper de manha pra da um ganho de peso, flam bem do custoXbeneficio desse hiper e queria saber se eh bom mesmo e qual o melhor sabor pq jah vo compra 3kg.
Última resposta por Carioca-JPA,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape