Tópicos
-
fotos jack 01 1 2 3
por jack01- 26 respostas
- 3,5k visualizações
Me ajudem sei que eh impossivel ficar igual a garota da foto mas gostaria de secar mais e ficar definida rasgada o q vc me recomendam... OBS. tem uma garota q conheco q era magrela e tomou w so q dose fracas 1 ciclo e ficou rasgada e criou bunda
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
bem pessoal comprei whey protein da optimum e a minha pergunta é a seguinte,ja alguem aqui teve bons ganhos suplementando so com este whey? abraço
Última resposta por zapatista, -
Vo compra um whey e num sei se compro optimum ou universal, qualquer um ta por R$75 e achei um bom preco, soh q eu num sei qual eh melhor, o optimum eh a versao nova (a preta) e eu soh tomei a antiga e gostei. Alguem q jah experimento ou q sabe me da um dica ae.
Última resposta por F.Solari, -
- 18 respostas
- 11,5k visualizações
Tipo galera eu vejo semprevcs falando aqui para nao tomar suplementos nos priemiros meses de academia , pq o gahos são bons no inico Mas tipo isso pra quem ja tem um corpo legal uma estrutura fisica boa No meu caso tenho 1,87 de altura entrei na academia pesando 65KG muito magrelo Ja tou 1 mes e pouco na academia , e hoje acabou minha albumina e hiper e o amino 2222 pesei hoje estou com 77KG , queria ate agradeçe a galera pela indicação dos suplementos pq ganhei 12KG em cerca de 1 mes isso e muito lindo ehehehehehh Aposto que sem esses suplementos com esse pouco tempo nao ganharia nem 2 kilos , eu sei disso pq ja entrei na academia ana passado e com 1 mes…
Última resposta por gNr_SSA, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Aeh pessoal quero saber c albumina sozinha dá ganhos consideráveis? ou é bom tomar com alguma coisa a mas,, e comotoma ele socom leite pq eu to tomando com leite e olha é muito ruim hehehe como da para melhora o gosto dele ?
Última resposta por ninga, -
"Blend" Proteico 1 2 3
por Abboud- 20 respostas
- 2,2k visualizações
To pensando em compra um blend proteico, do tipo proteinato de calco da integral medica ou o p.m. protein six da nutrilatina, alguem sabe qual tem um bom custo x beneficio e tb como eh o gosto.
- 22 respostas
- 3,4k visualizações
Bom galera, tem um tópico aqui mesmo que pergunta o q o pessoal come ANTES de treinar, achei bem legal e descobri bastante coisa interessanta pra comer, ai eu queria saber o que o pessoal come DEPOIS do treino! Eu to comendo pão branco (francês) com atum e ricota + 200 ml de leite com aveia
Última resposta por line_=*, -
- 14 respostas
- 2,9k visualizações
eu malho costas e depois bíceps no mesmo dia.. qdo eu termino o treino de costas( geralmente 3 exercícios com 4x10) meu bíceps jah esta mto inchado.. e eu ainda malho mais 3 exercícios para bíceps em seguida com 3 ou 4x10.. esse treino fasso 2 vezes na semana.. eu queria saber se nao estou malhando mto o bíceps.. e poderia estar gastando em vez de ganhando.. me ajudem ai..
Última resposta por Madrugadão, -
Whey ou Creatina! 1 2
por Krad- 14 respostas
- 4,8k visualizações
Qual dos dois é melhor para ganho de massa? É possível compará-los, pelo menos de forma geral? No caso, um Whey usado em conjunto com malto ou uma creatina (com ou sem malto), desses dois, qual tem resultados mais significativos, porque eu vejo o whey sendo muito bem recomendado pelo pessoal do fórum, e esses dias um colega meu estudante de educação física disse que a creatina é o melhor suplemento para esse fim. Alguém dá uma dica?
Última resposta por Cougar, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Recentemente, tenho escutado muita coisa sobre procaína, parece até que ela faz milagres. Ainda não pesquisei direito o que é e para que serve, mas tenho alguma noção. Algo que sei é que ela triplica a produção de Hgh naqueles que fazem musculação, aumenta a libido, a auto-estima, entre muitas outras coisas e não existe nenhuma contra-indicação. Os primeiros brasileiros a fazerem uso desta substância foram Juscelino Kubtschek e Roberto Marinho. Hoje em dia, muitos artistas a usam e descobri que o Gustavo (um dos gêmeos) parou de tomar anabolizantes a pouco tempo para começar com procaína e suplementos alimentares e têm obtidos resultados fantásticos. Alguém aí têm mais i…
Última resposta por Cougar, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Estou para comprar um Hiper, e gostaria de saber de vcs qual é a melhor Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica ou NutriMass 15000 da Integral Medica???? Tipo assim, a diferença de uma para outra é 30 reais, será q essa a diferença dos resultados será um pouco grande assim tbm??
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Comprei hj o Myoplex original, sera q tomando só 1/2 pack vai surtir o efeito desejado??? Na embalagem fala q o ideal eh tomar 2 a 3 packs por dia!!! Comprei numa rua paralela à Av Angelica, os preços são R$ 171,00 à vista e R$ 178,00 no cartão...Se alguem achou mais barato aqui em SP posta ai pra gente comprar...
Última resposta por Mc chiken, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Creatine Powder (150g) - Optimum da para fazer por 1 mes ou e pouco ?
Última resposta por Mau TJF, -
- 14 respostas
- 7,6k visualizações
O que corta o efeito da "Creatina" ?
Última resposta por Talibans de Santa RJ, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Ola, eu comprei um Whey Protein da marca Frulat do Brasil, mas quando o vi axei o Whey muito estranho, eh um po colorido e parece q tem acucar no meio, o site no pote www.frulat.com.br nao ta feito. Gostaria de saber se alguem sabe da qualidade deste produto, e principalmente se ele eh Whey de verdade. Obrigado Andre
Última resposta por SouOBOM, -
Galera tem como ficar fortinho em uma semana sem tomar anabolizantes, soh suplementos e malhando pesado??COmo q seria essa façanha? Dá pra ganhar ateh quanto em uma semana?
Última resposta por O Demolidor, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
fala galera, comprei Enzicoba há pouco tempo e não sei como tomar. Devo ciclar como se fosse um anabolizante ou tomar permanentemente como se fosse Whey Protein? vlw
Última resposta por Polêmico, -
- 14 respostas
- 3,2k visualizações
Antes de mais nada vamos exclarecer algumas dúvidas. A creatina é um composto produzido naturalmente pelo nosso organismo para fornecer a energia necessaria aos nossos musculos. Produzida no figado ela é conduzida até os musculos atravéz do sangue, nos musculos ela é convertida em fosfato de creatina. Quanto maior o nível de insulina no sangue melhor o e mais eficiente o transporte de nutrientes. Recomendada no aumento de massa muscular, ajuda a aumentar a explosão muscular, diminui o tempo de recuperação do musculo e aumenta a velocidade na pratica de esportes. Nosso corpo produz cerca de 2g. de creatina por dia. Ela é formada por 3 aminoacidos especificos e é e…
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Qual a importância de se alongar APÓS o treino? eu costumo alongar antes, mas me disseram que é bom alongar depois também. procede ?
Sorte grande 1 2 3
por Carioca-JPA- 29 respostas
- 3k visualizações
Porra,eu tenho muita sorte... Sente só a compra q eu fiz ontem: 45 packs de myoplex original+2 potes de 1400g. do hard fast sabe por quanto? R$455 Os 45 packs sairam por 305 e os dois potes de hard fast saiu por 70 cada um. Minha suplementação ano q vem vai ta foda...
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Fala galera. Seguinte, treino ABC (Segunda, Quarta e Sexta) Começo a treinar as 19hs. Suplemento com Albumina, Creatina, Whey e malto. De segunda a sexta suplemento com Albumina e somente nos dias que treino eu tomo o restante, sendo que Whey e Malto logo após o treino. A minha dúvida: Seria necessário eu tomar a creatina todos os dias ? Como sei que a creatina que usamos é a que consumimos "ontem", se eu tomar creatina no dia que eu for treinar na parte da manhã já não atenderia (visto que treino a noite)? Valeu
Última resposta por 100preaes, -
Mel + Whey Protein 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 11,1k visualizações
Gostaria de saber se tá bom eu tomar: 4 colheres de mel + 1 dosagem(dosador cheio) de Whey Proten Quando eu voltar da academia tá massa ? O mel e o whey protein é de rápida absorção né ? Tem algum carbo que tenha mais rápida absorção no corpo ? É bom ter carbos de rápida absorção pós treino? Ou mel tá bom ? Presciso comer mais carbo ? Com é? Tenho 70 kg e 1.78m
Última resposta por O Demolidor, -
- 19 respostas
- 4,1k visualizações
Ae galera,eu sempre malhei de noite. E depois de 1 hora q chego em casa eu janto. Mas de um tempo par cá,eu fico muito estufado com o whey+malto no pós. E tem vezes q o meu treino termina lá pelas 9. Aí eu acabo jantando 9 e 40 e domindo as 11. Acho q isso não tá muito certo... Eu vou pra academia ás 7 e meia. Qual o melhor horário pra eu jantar? Antes do treino?Depois?
Última resposta por fIRC, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
EH seguinte eu fui compra ai eu olho pra dois pacotes, Eu comprei: https://www.jasminealimentos.com/wikinatural/extrato-de-soja-voce-sabe-o-que-e/ A outra: https://vitao.com.br/proteina-de-soja-media-200g/p Qual eu eh a tao proteina isolada?
Última resposta por TrEtEX, -
o melhor suplemento! 1 2 3
por Visitante Renato-ES- 27 respostas
- 3,6k visualizações
Gostaria de saber na opinião de vocês qual é o melhor suplemento na questão de ganhar mais massa. Tenho 1,80 e 65kg. Qro suplementar entre minhas refeições (café da manhã, almoço e janta). Uma vez eu vi sobre um da Universal e outro da Twinlabs se não me engado. Valeu
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
tenho 18 anos, QUERO CRESCER, altura, e aumentar a massa muscular, sei que exige mto treino, mas não me alimento tão bem não, quero ganhar peso....e cresce... um amigo meu cresceu mto tomando animal pak, não faço academia mas pratico exercícios todos os dias, FLEXÃO, APOIO, PESO, BIKE.... QUAL A OPINIÃO SOBRE EU USAR ALGUM DOS ANIMAL DA UNIVERSAL? E QUAL O MELHOR???? QUAL A ROTINA DE EXERCÍCIOS DEVO TER PARA FAZER O EFEITO DESEJADO.... lembrando .. naum quero ficar um monstro, mas quero crescer e aumentar a massa muscular!!! obrigado ai gente!
Última resposta por 100preaes, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
sou do paraná e gostaria de saber quais os melhores sites comfiáveis para a compra de suplementos, procuro hipercalóricos, gain fast da universal.......!!! obrigado!!!
- 9 respostas
- 5,4k visualizações
Seguinte pessoal, já postei MPs aos moderadores, até para ter uma explicação mais técnica, mas gostaria de saber se algum dos participantes já sentiu isso. Tenho 28 anos, 1,80 m, peso 75 kg e malho faz dois anos, já utilizo whey, malto e albumina faz algum tempo e recentemente comecei com creatina (Universal), estou na segunda semana (primeira de manutenção) e desde o começo estou sentindo dormência nas mãos e pés. Alguém já passou por isso? É normal? Por coincidência está na Veja desta semana q o uso de creatina pode causar cãibras. Desde já agradeço a todos.
Última resposta por digospp, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Ai galera, to com mta duvida, de qual horario tomar creatina na fase de manutencao. Li o topico fixo sobre a creatina e varios outros e nao consegui saber qual o melhor horario. treino as 18 horas. a maioria das pessoas me fala para tomar depois com malto- se a creatina e pra dar forca pq tomar depois do treino. alguns falam para tomar antes, mas ja li que tem absorsao lenta. e o q me parece mais correto seria tomar 1 hora depois do almoco, mas to com mta duvida. nesse ultimo, eu tomaria com malto ou nao? valeu!
Última resposta por digospp, -
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Seguinte galera, comprei CARBODEXTRINA e o cara da loja falo pra eu tomar antes e depois do treino, mas tá todo mundo falando que não devo tomar no PRÉ-TREINO. Então, quando devo tomar? No pós-treino junto com WHEY e Creatina? De manhã? De tarde? Tô suplementando no momento com: whey, hiper e creatina. Meu treino é as 22 horas. Valeu!!!!
Última resposta por Belfort_Rp, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
e ai galera! um amigo meu usa a creatina por 3 meses sem parar, ele faz a saturação de 20 gr durante 15 dias e a na manutenção ele toma 10 gr 5 de manhã e 5 a noite isso por 3 meses ou mais, depende da grana do cara, o cara é fisiculturista e tal, mas eu queria saber se com todo esse tempo de uso, o organismo ainda absorve alguma coisa, porque o cara que trabalha na max muscle de minha cidade disse que se pode usar a creatina até mais do que 3 meses sem parar. o que dizem? valeu!!
Última resposta por Belfort_Rp, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
quero começar a suplementa mes que vem com a creatina ... tenho 4 meses de treino e meus ganhos foram mt pocos ... tava querendo dar um levante .... to me alimentando á risca ... dieta pega aki msm .... gostaria de saber qual comprar agora ... uma da neo-nutri ( 100% pure creatina ) com ingestao de 6 capsulas ... pote com 150 capsulas por 21 reais ou uma da optimun ( pure creatina 2500mg ) ingestao de 2 capsulas pote com 100 por 67 reais ... qual comprar e como tomar ... agradeço desde ja ..
Última resposta por igorezende, -
- 8 respostas
- 17,9k visualizações
Olá amigos!! Eu praticava musculação a 2 anos atrás, e somente o meu braço direito tendia a aumentar, não que o outro não aumentasse mas o braço direito aumentava bem mais do que o esquerdo, algo preocupante e que pode se tornar desproporcional... O que deve ser feito no treino para igualar? -Já vi gente que usa 1k a + no lado + fino.... Um abraço a tds!!!
Última resposta por rech51, -
BARRA FIXA 1 2
por menkel marques- 16 respostas
- 7,5k visualizações
AAAAALLLOOOOO GALERA DO FORUM QUERIA SABER DE VCS MALHADORES SE EXERCICIOS DE BARRA FIXA SAO OTIMOS PRA PEGAR MASSA MUSCULAR NUMA BOA PRINCIPALMENTE A GALERA QUE GOSTA DE TREINAR EM PRAÇAS PUBLICAS QUE TENHAS ESTES APARELHOS AO AR LIVRE COMO TEM NAS PRAIAS DO RJ? QUERIA A OPINIAO DESTE GRUPO!! eSPERO RESPOSTAS UM ABRACAO A TODOS!!! MENKEL
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Ae galera,eu vou começar a suplementar ano q vem e tava pensando qual seria o melhor para o pós treino:Myoplex original(1 pack inteiro)ou isopure(1 pack inteiro)??Me falem pq eu deveria escolher um dos dois.(tipo:vc escolheu o myo,me diga as vantagens em relação ao isopure).
- 21 respostas
- 5,9k visualizações
Olá galera, por favor me ajudem nesta dúvida... Faz diferença eu fazer minha série de exercícios bem devagar ou rápida? que diferença faz?? estou querendo adquirir mais massa não me preocupando muito agora com definição. Conto com a auda de vcs , Um abraço Thiago Freitas
Última resposta por vitz, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
galera to em duvida uns sou novo aq . e tal e queria compra um desses ae extra pack ou animal pack mais nao sei qual eh o melhor qual da mais resultadoes quero ganha mais peso e massa qual voces recomendam ae obrigado t++
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Ae ...pelo geito td mundo acha q ciclar com hemogenin soh vai da mer.. heheheh Mas mesmo assim queria bombar pois por mais q malhe, meus bracos nao crescem ... Ja ganhei mta perna, peitoral mas braco (triceps e biceps) chegou num ponto que nao desenvolve mais.. Qual anabol vcs recomendariam ? Tipo .. estou mesmo disposto a bombar mas com o menor risco possivel (se eh q isso existe) Por favor ajudem ...
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
putz , tomava cha matte todo dia e to tomando creatina o hca tem cafeina???? flw
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Tenho 17 anos 1,65altura 55Kg 91 quadril 51 coxa, tenho gordurinhas na barriga .... Tou malhando ja faz 1 mês... acordo + ou - as 10hrs ... a tarde estudo e a noite malho; de vez em quando jogo basket no colegio e faço atletismo. Tipo... tou querendo queimar gorduras e aumentar minhas medidas(perna e bumbum), qual suplemento eu tomo? me falaram da creatina. E uma prima minha disse q ela tomava um suplemento (n me lembro o nome) q queimava gordura, dava energia p/malhar mas dava insonia. Me ajudem!!!! qualquer coisa .... msn: laracroft_darkangel@hotmail.com ou postem aqui ... por favor!
Última resposta por night, -
Barra fixa X Puxada
por Visitante- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Aí, se eu fizer barra fixa frontal, terei que necessariamente fazer puxada no pulley por trás, ou posso fazer por frente mesmo?
- 6 respostas
- 4,9k visualizações
Ae tenho peito aberto..tipo parece uma fenda no meio dos peitos ahueahue..naum axo nd legal isso...me falaram que tem uns exercicios que fexam o peito é verdade? se tiver postem ai...e qd tempo +- demora para dar resultado? fui... ae tirei umas foto agora...
Última resposta por tifao, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
ESSAS PILULAS AJUDAM A EMAGRECER MESMO:::: GOSTARIA DE UMA OPINIAO DE VCS::: OBRIGADO
Última resposta por guirudge, -
Coma mais banana! 1 2
por Rperrut- 14 respostas
- 10,3k visualizações
COMA MAIS BANANA Se deseja uma solução rápida para baixos níveis de energia, não há melhor lanche que a banana. Contendo 3 açúcares naturais: sacarose,frutose e glicose, combinados com fibra, a banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia. Pesquisas provam que apenas 2 bananas fornecem energia suficiente para 90 minutos de exercícios extenuantes. Não é à toa que a banana é a fruta nº1 dos maiores atletas do mundo. Mas energia não é a única forma de ajudá-lo(a) a ficar em forma. A banana também ajuda a curar ou prevenir um grande número de doenças e condições físicas,que a tornam obrigatória na …
Última resposta por FreeBus, -
- 19 respostas
- 9,4k visualizações
Vale a pena? Alguém ja treinou assim? Opinem
Última resposta por Ninjtsus S/A, -
- 22 respostas
- 3,4k visualizações
Bom, sei q o combo basico aqui do forum é o tradicional WHEY+MALTO+ALBUMINA, atualmente eu venho suplementando assim, porém estive pensando em incluir uma Glutamina nessa minha suplementaçao... Tenho visto em revistas de musculaçao q a glutamina está incluida na dieta de varios fisiculturistas... O Gerson Guimaraes por ex. usa desse jeito: Pós-treino: Whey+Malto+ Glutamina+ BCAA Antes de dormir: Omelete de ovos+ Glutamina UM PEQUENO TEXTO QUE PUXEI NA NET: "A GLUTAMINA é o amino ácido mais abndante no corpo humano, especialmente nos músculos esqueletais. Este amino ácido cosntitue 50% do total de amino ácidos no corpo. A GLUTAMINA é crít…
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera sou novo aki e queria uma ajuda semana passada eu tava converçando com um cara q faz nataçao e musculaçao onde eu faço e ele tava falando q nao adianta mto faze nataçao e dps musculaçao pq os musculos ja estao um pouco cansados ai eu nao vo ter o ganho q teria se eu nao fizece dps da nataçao eu faço nataçao das 5:30 as 6:15 e soh faço musculaçao as 7 eu queria saber se tem algo q eu possa tomar dps da nataçao e antes da musculaçao pra adiantar mais a musculaçao e eu ter melhor resultado eu estava dando uma olhada no site da probiotica e vi esse produto aki e pelo q eu li no site pode me ajuda http://www.probiotica.com.br/produtosDe ... aminoacido ou esse …
- 3 respostas
- 51,5k visualizações
Olá, sou novo aqui... Estive lendo vários post e vi o termo CATABOLIZAR várias vezes, o que isso quer dizer?
- 15 respostas
- 4,2k visualizações
Eu to no meio de um ciclo de Durateston e Hemogenin. O hemogenin acabou ontem, foram 2 semanas de uso, e a Dura vai até a 8ª semana. O Problema é que eu to com uma dor no tendao que liga o cotovelo ao tríceps, e isso ta me atrapalhando muito a malhar o peito e o próprio tríceps. Será que tem problema eu tomar o antiinflatorio (NACOFLAN Diclofenaco Potassico) no meio de meu ciclo? obrigado!
Última resposta por jkfredia, -
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
meu almoço eh o seguinte: 4 colheres de arroz + 1 de feijao + frango gralhado Mas as vezes acaba o frango, posso substituir por uns 4 ovos cozidos sem gema? ou 1 lata de sardinha? Vlw...
Última resposta por Maria Lucia,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape