Tópicos
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Seguinte galera, comprei o monster stack pack la. VOu comecar a toma-lo agora terca-feira. Vou suplementar com whey da optium, malto, albumina e nao sei se ponho creatina. Na composicao do monster tem creatina, mas sera que vem numa quantidade boa? Teria problema deu jogar creatina junto com ela? Ja tenho a creatina aqui em casa mermo que sobrou do outro ciclo de creatina. Vou tomar o pack 1h antes do treino com malto, logo apos whey e a noite e de manha labumina. Que vcs acham, devo ou nao tomar creatina junto?
Última resposta por Rodrigo Bruto, -
Roacutan funciona mesmo! Tratamento antes e depois! 1 2 3 4
por Visitante blow- 35 respostas
- 60,1k visualizações
Tinha ciclado com durateston e winstrol falsificada até novembro, fotos tiradas em DEZEMBRO com uma alimentação péssima. Depois de 1 ano sem tomar bomba e com uma alimentação mais saudavel, comecei o tratamento em janeiro com roacutan. Estou no final da 8ª caixa. Segundo o meu dermatologista, eu terei que tomar umas 15 caixas, de acordo com meu peso. Essa porra funciona mesmo, obrigado roacutan 😘 valeu
Última resposta por RiMoN, -
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
Alguem ae ja compro na ultra suplementos? o site é confiavel?
Última resposta por Taurino, -
Whey - Amino - Albumina :D 1 2
por Visitante AlemaO 1984- 12 respostas
- 1,3k visualizações
Gostaria de uma opnião de todos voces.. Tomo a um bom tempo já, Amino2222(Optimum) e Malto(Millennium) depois do treino, e Albumina(Millennium) antes de durmir a ao acordar.. Seria interessante no lugar do Amino2222 um Whey? é que quero dar uma mudada e talz.. E qual Whey você compraria? não importa o preço. O 100%Whey da Optimum ou o Ultra Whey Pro da Universal? ou um terceiro? Sei que tem topicos discuntindo o melhor whey, mas é que não cheguei a uma conclusão. Obrigado..
-
- 13 respostas
- 6,5k visualizações
Se eu relaxar o corpo, meu abdomem projeta para frente ficando anti-estético. E tenho uma definiç~~ao pq mas tenho. Já acostumei a ficar com o abdomem retesado(murchando a barriga) sempre principalmente qdo estou sem camisa. Alghuem é assim?
Última resposta por fIRC, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Oi gente, Ha um tempao, apareceu num post aqui uma lista de alimentos fontes de carboidratos com seus respectivos IGs marcados. A lista se dividia em alimentos de baixo, medio e alto IG. Na parte de "alto IG", o alimento q tinha o maior IG era o acucar branco (listado "100"). Em outros posts, ouvi comentarem que eh interessante consumir carbos de alto IG no pos-treino pra quebrar o ciclo catabolico iniciado pelo exercicio intenso. Daih veio minha duvida: pq se usa Whey + Malto ao inves de Whey + Acucar Branco? Se usarmos Acucar Branco no lugar do Malto, qual vai ser a diferenca e por que? Abracao e desde ja obrigado
Última resposta por Taurino, -
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal fiz musculação 1 ano e meio, parei e agora depois de 2 anos parado estou recomeçando, porém perdi 10Kg, agora estou com 1.78m e 55Kg.......comprei os seguintes suplementos: 01 - AGE Mass Gainers 4400 Nutrilatina 4Kg 01 - 3 Whey Protein Probiótica 900g 01 - Creatina Micronizada HPLC Probiótica 300g 01 - Millenium Mega Maltodextrin probiótica 1Kg 01 - Pro BCAA Bound Probiótica 120 Cáps. Estou pensando assim, como estou começando, e quero pegar massa logo, vou tomar primeiro o Hipercalórico (vai dar um mês +ou-), acabando eu começo a tomar o Whey + Malto + Creatina e depois acabando eu tomo o Amino Pro BCAA.. O que vcs acham, estou certo?? Qual ser…
Última resposta por --*High_Voltage*--, -
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
Ai, tomei meu primeiro comprimido de thermo pro hj e senti um leve fechamento da garganta, como se tivesse meio inchada... Não tenho certeza se eh por causa da efedrina e talz, talvez eu jah tivesse meio ruim... Eh normal isso? Ano passado eu jah tinha tomado um Diet Fuel, mas não consigo lembrar se aconteceu o mesmo... Valeu
Última resposta por guirudge, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
To im duvida c eu compro bcaa puro ou whey protein d uma marca boa. Qual o q tem melhor relação custoxbeneficio? Quanto tempo dura cada um? Quais os resultados q vcs obtiveram com essa suplementação? Vlw!!
Última resposta por ThiagoDG, -
- 4 respostas
- 6,4k visualizações
Qual exercicio seria bom pra manter uma postura.. pois acho meu ombro meio caido.. quero ter uma postura, dele tipo jogando pra tras ..ombro .assim elevando o peito tb pois desse jeito q ta..ta legal..mas da impressao q tenho barriga ...rs valew
Última resposta por rech51, -
Posso usar CLA? 1 2 3
por esneik- 22 respostas
- 4,3k visualizações
eu tinha que perder 14kg pra ficar num peso ideal, entao meu nutricionista me receitou um remedio manipulado (feito com fenipoporex, acho q eh isso o nome).. bom, em 1 mes perdi 10kg, isso soh andando de esteira uma meia hora por dia... ainda falta perder 4kg, e gostaria de saber se posso tomar CLA, se sim, qual o melhor. eu vi esses daqui: BODY CLA Essential CLA CLA CLA Pro
Última resposta por tatirj, -
- 21 respostas
- 6,1k visualizações
OiÊÊÊÊ Sendo o bumbum a parte que mais preocupa as mulheres (e agrada os meninos), gostaria que deixassem aqui a sua sugestão das melhores práticas (alimentação, aeróbico, anaeróbico) para se obter um bumbum nota 1000. bjosssss Anninha
Última resposta por napoli, -
- 17 respostas
- 3,5k visualizações
Galera, preciso de um hipercalorico bom. Que desenvolva massa MAGRA e seja anti-catabolic. Estou em duvida entre algumas marcas, mas se tiverem opnioens de outros produtos melhores me falem. Obs, estou em duvida pelo CUSTOXBENEFICIO. Nutri Massa 15000 - IntegralMedica (3kg) - 48,00 Massa 3200 Anticatabolic - Probiotica (3kg) - 69,00 AntiCatabolic Mass 27000 - Nutrilatina(2,7kg) - 63,00 Eu gostaria de um produto bom, se for levar em conta o preco e quantidade o produto Nutri Massa eh bastante tentador. Acho que o melhor em qualidade talvez seja o da Nutrilatina porem, quero alguem que me diga que os outros nao perdem muito ou algo assim, opnioes de quem us…
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
gostaria de saber se todos aqui tomam os hipercalóricos como eh dito no rótulo pois pelas minhas contas, pra você atingir uma média de 4000 calorias diárias (com um hiper de 4000, claro) vc precisaria ingerir uma GRANDE quantidade desse suplemento. Isso resultaria em um grande gasto de $$ afinal, um pode de 3kg de uma marca boa custando em média uns 100 reais, de acordo com as medidas que eles dizem duraria em média 1 semana!!! (sem contar que haja espaço e paladar pra tudo aquilo de pó!) Afinal, alguém aqui toma hipercalóricos na medida que diz os respectivos rótulos? O ganho é maior? Qual a medida ideal? Obrigado
Última resposta por ninga, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Opa!! Estou querendo comprar um Whey Protein bom e barato, qual vocês recomendam? Os suplementos da Integralmédica são bons??
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal, to malhando a 5 meses, e muito pouco mudou, diminuiu um pouco a barriga, que nao nada exorbitante, mas nunca tomei nada, nada meesmo, gostaria de saber que associacao posso fazer pra perder a barriga e definir abdomem e bracos, e crescer ao mesmo tempo?? tipo, devo tomar bcaa com creatina, ou whey com creatina, albumina creatina? me ajudem aii, e digam qual marca devo tomar.. pessoal, valew mesmo!! essa semana to indo na nutricionista... me ajudem aeeee!!!!!
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
E ai pessoal blz ?? Gostaria de saber quais são as diferenças em o Mega Mass para esse novo Mega Gym ambos da Nutrilatina. Entrei no site da nutrilatina, mas lá não fala nda desse tal de Mega Gym T+
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Bom, o título jah diz tudo. Qual o melhor suplemento para àqueles q querem emagrecer ? Tenho algo em torno de 1,88m de altura e peso uns 95kg. Quero algo realmente saudável. E onde comprar ?
- 11 respostas
- 4,1k visualizações
bom gente, alguns de vcs ja me conhecem, tenho 19 anos malho há 8 meses, 1,72m de altura e 57kg... o músculo que mais tenho dificuldade é o peito, TENHO RIDÍCULOS 90cm PEITO, isso mesmo, só 90cm... queria saber o que pode estar errado eu malho peito 2 vezes por semana, será que eu deveria aumentar pra 3?
Última resposta por Taerone, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Já venho treinando á cerca de 1 ano e ultimamente no esquema A-B-C. Queria um treino que desse resultados melhores do que este. Vi o treino abaixo em outro tópico: Queria saber de alguém que realmente entenda e me fale algum treino realmente BOM pra hipertrofia e dê algumas dicas (fora alimentação correta, fazer os exercicios direito, descanço, etc.. tudo que já sabemos) Grato.
Última resposta por -Frangu-, -
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
Vocês tomam antes de dormir suplemento com agua ou com leite? Acham que leite da barriga antes de dormir?
Última resposta por Taerone, -
- 12 respostas
- 4,1k visualizações
agora q a efedrina foi proibida ta fod* achar um suplemento q tenha essa substancia... tem algo q da o mesmo efeito ou quase???o q vcs fazem pra dar uma estigada pra malhar???
-
- 5 respostas
- 7,4k visualizações
Olá galera. Axei por aqui um Bcaada integralmedica por R$36,00 contendo 150 tabletes.... Cada tablete contem 1,6g cada... Se eu tomar 5 tabletes (dividos: 3 antes do treino e 2 logo após o treino, ou ao contrario, tanto faz) conseguirei uma dose diaria de 8 gramas...correto.....q no meu modo ver o necessario seria de 6 a 8 gramas..ok? Conclusão: tomando 5 tabletes por dia (obtendo 8 gramas), o frasco irá durar 1 mes... Ai eu pergunto: A Marca integralmedica é boa? Posso confiar? Alguem aqui ja tomou o bcaa da integral? Obteve resultado? O tablete é pior q as capsulas? a integral recomenda 10 capsulas por dia, se eu tomar cinco (de acordo com meus calculos) ja esta de…
Última resposta por {K.F.P}, -
- 26 respostas
- 3,6k visualizações
TEMPO DE DESCANÇO ENTRE EXERCICIOS= MÁXIMO DE 3 MINUTOS CADENCIA 2-1-4 EM TODOS OS EXERCICIOS!! AS DUAS PRIMEIRAS SÉRIES DE CADA TREINO SAO DE AQUECIMENTO A (segunda) Voador 2x15-20 + 1x8-10 supino inclinado 1x8-10 supino reto (ou declinado). 1x8-10 Elevação lateral 1x8-10 Paralelas 1x8-10 triceps pulley 1x8-10 B (quarta) Extensora, 2x15-20 + 10-12 hack machine 1x 10-12 mesa flexora 1x 10-12 panturrilha em pé Abdomem C (sexta) pulley por tras (pegada aberta) 2x15-20 + 1x8-10 puxada no pulley (pegada junta e supinada) 1x8-10 serrote na máquina 1x8-10 cruxifixo invertido 1x8-10 rosca no scott (barra reta) 1x8-10 ros…
-
- 6 respostas
- 38,1k visualizações
O QUE VCS ACHAM DE MALHAR COSTA OMBRO E BICEPS NO MESMO DIA JÁ QUE EXERCICIOS DE COSTA MEXEM COM GRUPOS MUSCULARES E BICEPS E OMBRO. OBRIGADO
-
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Putz galera...nao sei se voces repararam, mas ta mo merda pra comprar creatina...as lojas tem mas nao podem vender...ta acontecendo isso ai tb ou eh soh aqui no Rio de Janeiro?? to vendo que vo ter q apelar pra compra ilicita...ou entao pegar na mao de uns caras ai,...soh q eles cobram caro pra caralho...
Última resposta por driano, -
Whey da massa mesmo??
por Visitante- 7 respostas
- 1,2k visualizações
E ae galera.. eu já acompanho este forum a algum tempo e sempre vejo a galera indica whey+malto pós treino.. mas.. eu nunca vi ninguem falar que ganho massa com isso.. Sempre tem gente falando q ganho tantos kg com myoplex, com hiper, com creatina.. mas eu nunca vi ninguem falando q ganho com whey!!! Entao.. minha pergunta.. whey da massa mesmo??? Myopro Whey - EAS Malto - NeoNutri Creatina - EAS Essa suplementacao vai da um bom ganho d massa?? Se puderem responder a estas duas perguntas.. fikarei grato!! 1,80 - 72kg - 33biceps - Muita gordura na regiao abdominal - frango!
Última resposta por TuGh, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
pow to tomando creatina, to na fase de saturaçao, o problema é que depois que eu comecei a tomar, to urinando mt, cor transparente e to bebendo mt agua, mas creatina nao é pra reter liquido?! é normal a mixaçao????
Última resposta por jrneton, -
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
tipo.. comprei essa tal de PROTEINA TESTURIZADA DE SOJA marca Jasmine.. eu keria sabe como q vcs comem isso... coloca junto com arroz? como faz? come puro? n sei como c come isso! HEHe alguem tem alguma ideia? desde ja agradeço valeu!!
Última resposta por ameliame, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
comprei um pote de creatina 500g na bodystore.com.br porem recebi o produto sem o lacre de segurança que fica dentro do pote.. "tipo aquele lacre de papel dentro na embalagem." liguei para pedir informação porque ocorreu isso.. o atendente so mando eu reclamar para a GT nutrition que importa a creatina da labrada. é foda.. mais eles ficaram empurrando para outras pessoas. como fico nessa situação ?
Última resposta por gusthavu, -
Saturn Amino 2200 Tri-Complex
por Visitante- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Comprei esse aminoácido ai de pastilhas mastigaveis, uma capsula contem 2200mg. Queria saber as instruções de uso por quem entende. Vou tomar uma capsula só por enquanto pra ver no que dá. Eu tomo antes? Depois? Me falaram pra tomar depois. Tomo com comida? leite? puro? Meu objetivo é ganhar massa, perder gordura e definir. Não quero muita massa, só ficar fortinho. Sou leigo no assunto. Alguem pode ajudar? Ja malhei 2 anos, fiquei fortinho, parei um ano, voltei tem 3 meses, mas so agora to pegando pesado. Esse aminoácido é importado, mais informações tem nesse link aqui http://www.saturnsupplements.com/produc ... no2200.htm Paguei R$ 36,50 (160 …
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 10 respostas
- 3,6k visualizações
Estou pretendendo comprar o meu primeiro suplemento. Comecei a malhar a 2 meses e estou em dúvida sobre qual será o melhor pra mim, já que pretendo ganhar peso, pois tenho 1,76cm e 65kg. O Serious Mass 2727g tá saindo a R$ 120,00 e o Super Gainers Fuel 4672g a R$ 160,00. Se alguém já usou um desses diga por favor quantos quilos e em quanto tempo conseguiu ganhar.
Última resposta por Abboud, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Seguinte galera...eu tomo minha albumina batida com leite e banana, mas agora que eu to tomando só a noite eu cortei a banana pq eh mto pesado...ai eu to fazendo com suco...fiz com acerola mas ta criando mta espuma, ta foda...postem ai como 6 tomam a albumina...eu recomendo com leite banana e aveia e mel...
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
e ai galera!alguem sabe algum jeito de comprar suplementos direto dos eua?
Última resposta por avian, -
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Gostaria de saber se compensa tomar algum animal pack desses ou esse anabolic RX da nutrilatina ou da Probiotica.. ou se eh melhor tomar um centrum mesmo?
Última resposta por zapatista, -
- 6 respostas
- 4,2k visualizações
Fala pessoal, Aproveitando um tópico de um colega do diversos que se arrependeu de ter se matriculado numa academia ruim, digo que não olhei direito uma academia. Ela parece ser limpa, com pouca gente, bem ventilada, com bastante bancos, anilhas, barras e aparelhos, só um detalhe me chamou a atenção, os aparelhos são todos daqueles mandados fazer... soldadão... e certamente, não parei para olhar... não deve ter aquelas regulagens, alavancas e outras coisas assim... e eu sou mto alto... Será que vou me adaptar? sempre dá um jeito de improvisar os aparelhos? Outra coisa que eu não parei para olhar... , mas os que eu procurei olhar... todos tinham plaquinhas... apesar dos …
Última resposta por napoli, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite pessoal, Qual a melhor marca de Whey protein na opnião de vocês? Qual devo comprar;. Um forte abraco Muitoi Obrigado.
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 13 respostas
- 4,3k visualizações
Meninas ... ja aconteceu no inicio qnd vcs malharam... a menstruacao atrasar? eu to no 2 mes de academia... no 1 mes.. minha mens. veio pouca.. e agora no 2 mes... ta 12 dias atrasada. acho q é por causa da musculacao e tbm pq mudei meu cardapio.(ou isso n tem nada haver?) Por Favor me ajudem. (n estou gravida.. ehehh)
Última resposta por ameliame, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
deve-se tomar os 3 logo apos o treino?? ta certo isso? preciso fazer a saturaçao da creatina ou é jogar dinheiro fora?? e em qual quantidade??? valewwww
-
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Já li muito falando em usar 2 DS e 2 DN por 15 dias, ou 15 DS... Qual é melhor? O ciclo abaixo está bom? Qual seria o "excelente" para 60 comprimidos ? 2, 2, 3, 4, 4, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 4, 4, 4, 3 Valeu!
Última resposta por SM, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
O que devo comer/beber antes de malhar? lembrando.. NA FALTA DE SUPLEMENTOS... pq tem meses q fico sem tomar nada de suplemento.. dai antes de malhar como 2 babanas, 1 copo de suco, 2 colher de sopa de mel! algo do tipo assim!! me dê dicas! valeW!
Última resposta por Bodu, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal descupe se a pergunta é a de sempre, mas gostaria de saber de quem ja comprou, se a loja http://www.ultrasuplementos.com.br é de confiança? E quais outras de confiança? Pois to querendo com urgência comprar uns suplementos...Agradeço quem puder me ajudar!!!
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Então galera, preciso saber em quais horários eu devo tomar os seguintes suplementos: Creatina + Malto + Whey Protein + Amino Liquid Eu vo postar algumas "características": Idade: 18 Altura: 1.75 Peso: 72,5 Treina desde: Dezembro de 2003 Bíceps: 38 Peito: 111 Entre outros... Treino todos os dias das 19:15 até +- 21:00 Faço treino A,B,C. Segunda e quinta -> A Terça e sexta -> B Quarta e sabado -> C Eu to perguntando aqui, pq em outros fóruns percebi que muita gente "burrinha" frequenta. Então, alguem de boa alma poderia passar os hórarios de eu tomar Creatina + Malto + Whey Protein + Amino Liquid ? Abraços!
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
L-Carnitina resolve mesmo?
Última resposta por JBJ, -
- 6 respostas
- 8,6k visualizações
Animal Pak tem efeitos colaterias como impotencia, diminuição do pênis ou algo do tipo? E quais os outros efeitos? (Sou completamente leigo, se não fosse não perguntava, então sem arrogância, por favor!)
Última resposta por JBJ, -
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
Pessoal fiquei impressionado com o preço dos produtos dessa marca....80 conto um potinho de shake 550g,120 conto proteina de soja isolada....essa marca é boa?sei só que é internacional ma snao sei se compensa....tem tbm uns multivitaminicos bla bla bla.
Última resposta por ninga, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Vou comprar o heavy mass da neo-nutri,algué já o tomou,será q é um bom hipercalorico?o preço ta baratinho,são 424g por R$16 conto,como estou com pouco dinheiro e estou precisando de um hipercalorico seria uma boa?opinem.obrigado!
Última resposta por Henrique Necro César, -
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Comprei esse whey da milenium, rico em carboidrato, na verdade um hipercalorico, nao sabia que existia whey rico em carboidrato, de qualquer forma quero ganhar peso, comprei malto tb e uso creatina, de que forma eu posso usar melhor esses produtos?? Posso tomar esse whey rico em carbo antes de malhar pra dar energia e tomar malto + creatina antes de dormir??? Qual a diferenca de um whey rico em carbo e um whey rico em proteina?? valew
Última resposta por gustavo77, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Galera estou começando a suplementar com CREATINA. E queria umas sanar umas dúvidas: 1- O horário de tomar é na hora de dormir com algum suco e talz para melhorar a absorção? 2- Tenho facilidade de cálculo renal (pedras nos rins) e queria saber a melhor maneira de ciclar a creatina para não estar sobrecarregando meus rins. (OBS:Eu tomo mais de 4 litros de água em média por dia) 3- Comprei da marca próbiotica para começar é boa?? Qual seria uma que daria os melhores resultados? Me ajudem ai por favor !! :) Conto com vocês!
Última resposta por Rodrigo Bruto, -
- 7 respostas
- 4k visualizações
eu sempre compro produtos na maior loja de suplementos da minha cidade e o dono (que também é personal trainer) sempre me recomenda os produtos da badboy que ele tem, no caso eu já tomei o Whey Shake Mass (whey protein + bcaa) a um tempo atrás e agora estou tomando o Mass Muscle 4000 (hipercalórico) também da badboy. em relação a integralmedica estou tomando Albumix e Top BCAA. gostaria de saber se essas marcas SÃO BOAS e se tem algum lixo aí no meio (e o motivo de por que não presta, e se tem alguma marca confiavel). Eu andei vendo tambem que em 15 tabletes de albumix (se não me engano) tem apenas 11 ou 15 gramas (ou miligramas, n lembro) de proteinas e acho que is…
Última resposta por ninga,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape