Tópicos
-
- 13 respostas
- 1,3k visualizações
FALA BROTHERS, TRANQUILIDADE??? CARAMBA, NUNCA PENSEI QUE HIPERCALORICO IRIAM DAR TANTO RESULTADO NO QUE DIZ RESPEITO A GANHO DE PESO COMO ME DERAM AGORA....E OLHA QUE EU SOU PÉSSIMO PARA GANHAR PESO, PÉSSIMO MESMO, UTILIZEI 1 POTE DE 3 KG DA MILLENIUM MASSA WHEY 2/3 MESES ATRAS E ESTOU TERMINANDO UM POTE DE 4 KILOS DA DESIGNER MASS 4500 SOY DA D.N.A. E TOMEI CREATINA POR 3 SEMANAS JUNTO COM A MASS 4500...CONSEGUI GANHAR 4 KILOS, OQUE EU NÃO GANHEI NO RESTO DO ANO TODO EU GANHEI ESSES 3 MESES, ESTOU BEM SATSFEITO POIS PRA EU GANHAR MASSA É MUITO DIFICIL. FALOW, QUALQUER DÚVIDA PERGUNTEM.
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 8 respostas
- 7,1k visualizações
Ae galera queria tirar algumas duviddas sobre como acelerear o metabolismo tipo pra acelerar o metabolismo devo comer a mais em 1 dia da semanha?? comer q tipo d coisa??? ig alto?? ig baixo??? oq eu comer amais tenho q queimar??? podi ser em um dia q eu treino?? ou tem q ser em um dia off???
Última resposta por _TST_, -
- 3 respostas
- 5,3k visualizações
Galera tô querendo saber se eu tomar tamox e tomar umas cervejinhas nos fds vai cortar o efeito do tamox??? é que eu descobri que tava com começo de gine, nunca tomei ae's. e vcs sabem né, festas de fim de ano chegando e ninguem resiste. hehehe. Espero que vcs me ajudem valeu galera
Última resposta por Guembezão, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
ae galera to fazendo uma dieta pra ganho de massa magra e estou pensando em incluir o hmb nela.Alguem aqui jah tomou,o q acham?Sei q eh caro mas tenho dinheiro pra compra até dois potes de 120 comprimidos da universal!!!Respondam aih!!! Valeu
Última resposta por brunopaes@msn.com.br, -
The Heavy Duty FAQ 0.99 -------------------------------------------------------------------------------- 1. HD Fundamentals 1.1 What is Heavy Duty? Heavy Duty (HD) is a controversial training system or theory based on the principles of high intensity training (HIT.) HIT itself is a school of training that follows 4 training axioms: 1. Hard - as hard as possible in good form, include training to momentary failure 2. Brief - one set of a few exercises that should last less than one hour 3. Infrequent - workouts may be scheduled as little as once a week 4. Safe - safety should never be sacrificed for productivity These principles …
Última resposta por me_aguarde, -
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Existe algum tipo de exercício voltado para engrossar os pulsos ou as canelas?
Última resposta por napoli, -
- 15 respostas
- 4,3k visualizações
fala galera... estou pensando em comecar a tomar creatina agora... mais ae, tenho algumas duvidas quanto a ela... eu tomava whey+malto apos o treino... albumina antes de dormir e quando acordava... e agora vou soh de creatina. 1ª pergunta : posso tomar somente a creatina, ou é preciso alguma outra suplementacao a mais junto com ela ?? meu objetivo é a hipertrofia. 2ª pergunta : a creatina que irei comprar sera da probiotica, é uma marca boa ?? é o pote de 300 gramas. 3ª pergunta : andei vendo uns topocos ae, mais tou na duvida ainda.... como q eu tomo a creatina ?? valew ae.... agradeco qm responder.
Última resposta por jaspion, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
Seguinte, to querendo saber umas combinações de suplementos pra conseguir massa magra de qualidade : Myoplex + malto + albumina Creatina + malto + albumina + whey E um hipercalórico ou glutamina entrariam nessas combinações??? Tenho 1,70m e 66Kg e atualmente tomo albumina + malto + amino 2222 pq é minha 1º suplementação. Mas como já tá acabando. Vlw aguardo ae!
Última resposta por hawkman, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
OLÁ, TOMEI CREATINA E NÃO VI RESULTADO. GOSTARAIA DE SABER SE EU TOMAR WHEY PROTEIN EU TEREI UM GANHO DE MASSA CONSIDERAVEL??? E EM QUANTO TEMPO EU NOTAREI OS RESULTADOS? OBRIGADA DANI
Albumina Salto's em loja da internet?
por Visitante AlemaO 1984- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem sabe aonde comprar pela internet ou alguma loja em Sampa mesmo? nas lojas que eu vou nao tem =/ eu compro albumina da millennium, mas é carinha, qual é melhor? valeu ae []'s
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Sou mulher. Tenho 1.72 e 62 kg. Não quero mais emagrecer... Quero só perder perder essa bendita barriga que insiste em ficar... Malho todo os dias no horário do almoço. Gostaria de dicas de suplemento que n me engordassem, mas me desse uma boa massa muscular. Tô muito magrela! Assim n dá..........
Última resposta por -Frangu-, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
depois de gastar milhares de reais em wheys, dei uma boa pesquisada e achei essa receita aqui q te um alto nivel de proteina, quem entende ai me diz se é legal, sei q a absorcao nao é igual, ma stalvez comer antes e depois de malhar de uma melhorada proteina de soja,grao de bico e lentilha(algumas tinham pouca proteina mas achi uma com bastante),cozinha e depois junta tudo gastei 5 reais e fiz 1kg da mistura, como 100gramas qdo malho 50gramas antes e 50 depois, tem um amedia de 40gramas de proteina( e o melhor sem gordura!!!),da pra 2 semanas facil, po imagian eu gastar 10 reais por mes,respondam ai quem suober ou quem ja ouviu falar se funciona flw!.
Última resposta por bernardorn, -
- 4 respostas
- 7,9k visualizações
eai galera? é o seguinte se a winstrol separar o pò branco(estanozolol) da agua de injeção é original ou há outros requisitos? obrigado
Última resposta por hellraiser, -
Aminoácido da barriga???
por Visitante- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Me falaram isso. Eu to malhando e ainda to com uma barriguinha pequena de gordura e tomando aminoácidos. Me falaram que aminoácido se vc tomar e nao malhar muito dá barriga. Ta certo isso? Eu devo esperar perder a barriga pra tomar? valeu ai
Última resposta por albergue69, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Daew galera... Estou com uma duvida, e gostaria da ajuda de voces... Eu li em uma revista (Saude n.º 027 Ano 07 - uma revista local), que quando estamos de dieta visando emagrecer/definição, "... primeiro eliminamos o excesso de agua de nosso corpo, depois a reserva de massa muscular e somente apos, a reserva de gordura ..." Isso realmente é correto?!?!?! Estou com essa duvida, pois comecei uma dieta visando ganhar definição, mas tenho medo de perder massa magra... Qualquer ajuda é valida, inclusive com dicas para perder o minimo de massa possivel... Valeu!!!! Estou tomando o diet size + creatina e amino 222 da optimum...
Última resposta por JuNiOr_PR_, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Galera, montei o seguinte estoque: 2 potões de Hydro Whey de 5lbs (+- 2270g) 1 Creatina de 600gramas 2 Frascos de Amino 2222 de 950ml 1 Glutamina de 150g 2 Frascos de L-Carnitina de 475ml ***TUDO DA OPTIMUN*** Estou pensando ainda em comprar um frasco de HMB de 120cps, o f*** é que tá 185 reais, mas vou estudar um orçamento essa semana. VAMOS LÁ... Quais são as opiniões da galera pra tomar isso até o carnaval. Lembrando que no momento só estou tomando a Carnitina. Dei uma parada nos suplementos por uns 2 meses pra quando começar, dar uma explosão no corpo. (Claro que a Creatina será apenas a dosagem básica de um mês, o resto vou guardar)
Última resposta por navarro, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal, vou começar a tomar Whey, quero saber qual a melhor marca e melhor maneira para toma-lo ?
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 14 respostas
- 3,3k visualizações
eae galera, blz? Eu treino a noite, meu treino é intenso, cerca de 3hs na academia sendo 30min. de esteira logo quando chego, 1h e 40m de musculação, 20min. de abdominais e mais 30min. de ergométrica na saideira, meu objetivo é a hipertrofia, mas gostaria tb de perder barriga pra definir o abdomem. Estou com uma grande dúvida q é a seguinte: eu li em vários tópicos nesse fórum q é bom tomar malto durante o treino pra quem tem treino longo e após o treino pra ajudar a crescer, contudo li em outros tópicos q ingerir carboidratos a noite se transformam em gordura localizada na barriga, oq é terrível pra mim q me esforço tanto pra perde-la, por enquanto eu não como nem tomo n…
Última resposta por guirudge, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Já tenho 1 mês de academia, to malhando até nos sábados, na maior força de vontade, hehe, e acho que já ta na hora de suplementar e tal! Mas toh com uma dúvida em relação a suplementos...... Geral indica o Whey Protein + Creatina ......... Mas eles são caríssimos.......! Me indicaram um bagulho com um tal nome de luturama, uma parada assim Se eu tomasse somente o Whey ou a Creatina daria certo ou tem que ser os dois mesmo ou esse "luturama" é uma boa por ser mais barato? E é pra tomar depois de malhar né, misturando os dois com leite não é? Ah e outra coisa, eles não engordam, né, só se não malhar? Valeu..... E espero que vocês possam me ajudar, pq ama…
- 29 respostas
- 10,3k visualizações
Fala galera, estou precisando da ajuda de vocês pq to começando uma "missão impossivel" heheheh ... sugestoes de todos serao mt bem aproveitadas então la vai ... Tenho 1,83 , 104 Kb ... e estou preparando o seguinte para secar e perder peso o mais rapido possivel ... COMPRAR * Termopro * Comprimidos do composto Quitosana “Magridiet” (já tenho) * Whey Protein 3W Probiótica * RX da probiótica * Vitamina C (já tenho) * "REDz" da Saturn Supplements * Clembuterol (Já tenho - PULMONIL - pela metade) DICAS QUE VOU SEGUIR - Beber bastante água durante o dia todo. A água ajuda no transporte da gordura par fora da c…
Última resposta por icky, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Oi pessoal Eu kero comprar uns suplementos mas tenho duvidas, kais os suplementos k devo comprar. Eu estou a pensar em comprar: creatina+albumina+(bcaa ou hmb)"qual o melhor"?+malto+glutamina+gainer. Keria saber s tenho ai alguns suplementos a mais ou a menos. Expliquem la melhor essa coisa de tomar a creatina depois do treino e nao antes, ca em portugal nos tomamos antes. Ai pessoal um abraço.
-
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
ha um mes atras, estava fazendo supino inclina do com halteres, e senti uma dor, tipo uma pontada bem forte no ombro esquerdo, na hora parei e dexei a cademia pois a dor não passava, ja faz um mes e a dor não parou (embora não seja tão forte mas incomoda sempre q eu faço o supino). algum d vcs ja teve algo parecido? valeu
Última resposta por Jonhy Walker, -
Massa Bad Boy... 1 2
por Visitante strong_mouse- 14 respostas
- 3,2k visualizações
E ai alguem jah esperimentou algum suplemento da bad boy ? eu nunca tomei mas hj quando fui na cabana do atleta ver o preço dos hiper, ele falo desse ae.. .diz que tem quase a mesma tabela nutricional do "age mass gainers" da nutrilatina age, mas o da bad boy eh mais concentrado em whey e colágeno... Fiquei animado com essa história do colágeno, jah que eu tenho um poco de pele morbida (pelanca) da época que era gordão, e colágeno eh bom pra dar um tonus na pele. E tbm que o pote com 4k da nutrilatina tah 96 reais, e o pote com 3k da bad boy está 69 reais. E ai oque vc's acham ?
Última resposta por protein, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Prezados amigos do fórum, Estou postando este tópico para relatar um fato inusitado que ocorreu comigo esta semana... Estava tomando uma malto da Neo Nutri, como ela havia acabado, resolvi experimentar uma outra marca. Então comprei uma maltodextrina Millennium Mega, sabor frutas cítricas, que é fabricado pela Probiótica... Compre em uma conceituada loja aqui em Goiânia e comecei a tomar na quinta-feira (09/12), na sexta (10/12) fui arrumar meu shaker antes de ir para a academia, quando coloquei a 2ª colher de malto, vi algo diferente, era um pequeno pedaço de papel no meio da malto, peguei então a 3ª colher, e, para a minha surpresa, um outro pedaço de pape…
Última resposta por protein, -
Almoçar e Malhar 1 2
por Weslei- 12 respostas
- 33k visualizações
E quando a Malhar e depois de uma hora mais ou menos ir malhar... isso pode ser ruim? É o único horário que tenho.. será q com o tempo tem alguma consequência negativa? Obrigado pela atenção!
Última resposta por tosotricolor, -
Pra pernas, que é onde eu quero crescer! Leg Extension 3x15 (aquecimento) Leg Press 4x10 Leg Extension 3x 10-10-8 Agachamento 3x 10-8-6 Leg Curl 4x 10-10-10-8 Stiff 3x10 Leg Curl em pé 3x10 Por favor, me respondam se está bom!!
Última resposta por rech51, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
OPA, podem me falar um bom hipercalorico (inclusive com gosto bom pois estava tomando um que quase vomitei), e um produto rico tb em carboidrato...obrigado???
Última resposta por cryshow, -
- 18 respostas
- 9,2k visualizações
Atualmente, faço o meu treino normal depois abdominais e (2ª, 4ª e 6ª) 40 min. de esteira. Na opinião de vcs, assim está bom, ou é melhor fazer a esteira antes do treino? E essa estória de catabolizar como fica? Agradeço a ajuda de todos.
Última resposta por Mvrck, -
- 1 resposta
- 4,8k visualizações
Os exercicios de torção de cintura são bons para diminuir a circunferencia abdominal? E para definição abdominal , é bom ? E por fim, como são os exercicios de torção de cintura?? Obrigado por qualquer resposta q possa crescer meu entendimento.
Última resposta por Mvrck, -
- 6 respostas
- 4k visualizações
AE GALERA , ALGUEM conhece ou ja ouviu falar , ou ja tomou cobamamida ??? vale a pena ? quem tiver tomado , ou conheça sobre , da uma opniao ae , valewz
Última resposta por TuGh, -
- 1 resposta
- 4,8k visualizações
eu saio cedo ai nem sempre da tempo pra salva o cafe talvez vcs pudessem me ajudar se eles substitui um cafe da manha bom. e qual leite q eh melhor pra tomar com eles ( digo em questao de valor nutricional ) obbs desculpem minha ingnorancia ekekek
Última resposta por Marcos Castro, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Desculpe se estou postando esse tipo de mensagem mas é que a coisa é seria. Li bastante sobre o pulmonil que o pessoal tomou e resolvi comprar. Tomei por 15 dias e quando estava nos outros 15 sem tomar, minha mãe descobriu e me deu a maior bronca... que eu ia morrer, que tava tomando remedio de cavalo, etc. O frasco tá cheinho pois só tomei 50ml ... Paguei R$ 110,00 nesse negócio e não posso mais usar. Se alguém quiser comprar, faço metade do preço.... qualquer negócio pra não ver minha mãe jogar ele fora como tá prometendo !!!! Por favor !!! Me ajudem !!!
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
Alguem q jah tomou o mighty e o massa 3200, pod comparar eles pra mim saber com qual terei mais beneficio!!!
Última resposta por Taurino, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Bom dia ae para todos do forum... Acabei de me cadastrar aqui no FISICULTURISMO para tirar uma enorme dúvida que tenho, que no caso eh sobre essa Creatina Serum ATP (líquida)... Queria saber se vale apena o custo x beneficio, pois custa 170,00 e no caso daria para 30 doses = 30 treinos, pois a mesma soh se eh tomada em dias de treino e um vez/dia COMPARATIVO Creatina Serum ATP (líquida) Não precisa saturação. Nenhum desperdício na digestão - 3 vezes mais creatina é absorvida. É assimilada na corrente sanguínea dentro 10 minutos. Totalmente Estável - Mantém a potência por cerca de 2 anos após a mistura com líquidos. Usa-se somente antes do trei…
Última resposta por HempMan, -
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
Minha cintura mede 84 e meu abdomem, 86. Tenho 1,82 2 80 kgs. meu manequim para calça jeans é 44. Biceps 41 , peito 110. Gostaria de saber se a galera é muito mais fina de abdomem que eu. ***ando encanado com oabdomem, pois fui para maresias e o que vi de surfista com abdomem tanquinho, fiquei babando(SOU HOMEM HEIM RAPAZIADA!!!) Uma vez alguem me disse q mais de 80 cm de abdomem, para quem malha é muito!!! Alguem sabe me dizer algo,? Enquanto isso, continuo com minha dieta, e abdominais.....
Última resposta por TribalWolf, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
eh ai galera...legal....bom estou tomando o therma mais nao sei como ele age realmente no organismo.....estou treinando a 6 meses e com o therma a 1 e 1/2, mais nao sei se ele da pique e isso é que faz com que meu organismo queima por si só ou o proprio therma é que tem algum componente queimador de gordura?....plzzzzzz me ajuuuudem, estou um pouco perdida...( ele da pique ou da pique e queima tb ) valeu!
Última resposta por sariha, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Ae pessoal, tenho muito guaraná em pó aqui, eu li que ele é energético, estimulante, afrodisíaco e combate o cansaço físico, gostaria de saber se eu poderia tomar ele, se alguém ae toma ou ja tomou, lembrando que vou tomar um Hiper e depois whey+malto+creatina, o guaraná n tiraria o efeito de alguma substândia que vem nesses produtos n né??? Eu li tb que ele teria que tomar a dose certa, qual seria essa dose e quantas vezes e que horas eu tomaria no dia??? Valew...aguardo respostas
- 9 respostas
- 5,8k visualizações
To com algumas estrias entre o peito e o ombro...to muito feio..ja passei uns cremes ai..acido retnoico,oleo de amendoa,vit-c etc.. mas n adiantou muito n!!!to afim de meter uma tatoo!! o q vcs acham???mas to com medo de meter um desenho e sair deformado!! ai tava pensando em colocar uma tatoo da cor da pele!! vcs ja viram??conhecem alguem q tenha colocado????
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Olá gostaria de opiniões e sugestões sobre minha suplementação e alimentação (ainda sou um pouco leigo) tenho 1,71 77kg +-13%g Medidas:57coxa;38,5panturrilha;36braço;29antebraço;85cintura;101torax (objetivo diminuir % de G) >animal cut (já comprei ) >antes do treino:1/2 dose de 3200 com água(por ter anticatabolico) >logo depois do treino:1/4 dose de 3200 com água obs:tava pensando em tomar a massa só para naum perder ela, pq sobrou um pouco no pote,por isso pensei em tomar em doses pequenas e logo antes e depois do treino >apos 20 mim do treino whey puro c/ agua >antes de dormir whey c/…
Última resposta por NetoR, -
Antes do treino... 1 2
por Biggie- 10 respostas
- 1,4k visualizações
O q eh melhor tomar antes do treino?? proteína, carbo, cafeína,. aminoácido????
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Minha duvida é essa ae, quual que eu tomo deses dois. valeuu
alguem ja ouviu falar nesse cellunon? [LINK][/LINK] promete reduzir a gordura localizada em até 90% em 2 meses será que funciona mesmo ? alguem ja usou ? existe algo da especie que tenha eficiencia em combater a gordura localizada (mesmo sendo caro) ? falo
Última resposta por Patricia Prudencio, -
- 20 respostas
- 3,2k visualizações
Olá galera,tenho 14 anos de idade (faço em julho),malho a uns 6 meses e nunca treinei pesado. Minha duvida é: Musculação prejudica o crescimento ? Qual seria o melhor treinamento pra mim ? (se é que devo continuar treinando) quero chegar no minimo a 1,85 de altura OBS: tenho 1,77 de altura valeu pessoal
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Opa galera tenho 15 anos e tomei minha primeira dose de enzima para perder a barriguinha sera que vai dar certo? Gente to com medo sei la dói pra caralho ja malho a 2 anos I ae sera ke vai melhorar mesmo? Bom espero ke sim! Abraços!
Última resposta por The-Killer, -
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
tenho 1.000 reais pra gatsar em 3 meses . vale a pena comprar 3 potes de betgaen ou nao?? no caso oque suplemntos comprar e como tomar para ganho de massa magra???
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
GASTEI uma grana com um hipercalorico MIGHT ONE 3kg e uma CREATINA.. ganhos ? poucos ! muito poucos... me alimentei bem.. treinei pesado.. e sinceramente nao intendi! 1----fez 1 mes q estou tomando hoje acabou o might one.. gostaria de saber se continuo com a cretina ? 2----eu quero crescer nao importa de quanto $ eu gaste !! compro agora um myoplex ? um whey ? um animal pack ? 3----qual o intervalo eu devo fazer agora pra tomar outro suplemento ? porque hipercalorico nao ta com nada... so ganhei 2 cm de braco e 2 kilos!! se poder dar uma ajuda tamu ai valeu!
Última resposta por Fabião1338434112, -
PARA TRAVAR
por Galegadf- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Tenho 1,64m e estou com 64kg e quero travar. Tenho 63cm de perna, 102cm de bumbum e tenho que perder aqueles malditos pneus. Me ajudem! CLA, XENADRINE OU OXANDROLONA?
-
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Ola Pessoal !!! Seguinte: Ja fazem 7 dias que comecei a tomar Xenadrine NRG 8 Hours para poder peder umas gordurinhas na barriga e dar uma secada, e to pretenndo começar hoje mesmo ou ainda esta semana a ciclar com durateston e winstrol, então minha pergunta é a seguinte: Meu ciclo é de 16 dura com 16 winstrol sendo 8 dura sozinha(uma na terça e outra na quinta) e a partir da 9ª dura eu entro com a winstrol junto dia sim e dia não. 1º) Tem algum problema eu tomar xenadrine com a dura pois ate entra a winstrol eu ja terei terminado de tomar o xena. 2º) Um tira o efeito do outro? 3º) Algum contra-indicação em ministra-las juntas? Caso não possa ser ministrad…
Última resposta por bielrezende, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Terminei a saturacao da creatina no domingo passado,hoje(dois dias depois) torci o joelho,acredito ficar sem malhar uns 15 dias,e quanto a creatina,paro ou continuo a manutenção?e no caso se parar,oque faço quando retomar a malhação?
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 20 respostas
- 3,3k visualizações
ae tah a minha evolução em 6,7 meses biceps:31,32,34,35,35.5,36,37 perna.:58,60,61,64,64,..64..64 coco essi mes eu vo creçer igual o caralho Peito..:94,98,98,100,98:evil:,99,101 paturilha 41....43 hehe eu nem treinava porra nenhuma agora eu axo q vo cresc um poquinho ombro:106,107,108,110,110,111 hehe eu emgreci 10kg dae eu fikei cum um ombro bixa dessis hehe como eu era burro naquela epoca dieta de 1000kcl e ainda axava q tava certo hahah massa magra :56,57,62,63.300,64.63.900,devo tar cum 65 tenho 15 anos 84kg 1,78 ja domei 2 hipercaloricos,2amino fluid,agora to tomano um whey...postem suas evoluções ae naum me deixem falando sozinho aqui iguau u…
Última resposta por Capo cdo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape