Tópicos
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, Estou terminando o meu Animal Pack, e não tive ganhos "$atisfatário$" ... Estou treinando 4 ou 5X por semana... A/B/C... Malto + Whey pós treino e Albumina na hora de dormir e no café da manhã. Não pretendo continuar com o Animal e estou pensando seriamente no Myoplex, entretanto estou encontrando uma variedade muito grande no mercado... Qual o melhor? Deluxe, Lite... qtos packs? (custo/benefício). Alguma sugestão? Se puderem, mandem o link de alguma loja on-line. Obrigado mais uma vez...
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
um amigo meu me ofereceu esse produto (aminomix---> http://www.vetnil.com.br/produtos/aminomix-potros-jcr/) e me disse q uns amigos dele tomaram e cresceram um bucado fikei com medo pois ele é para cães alguem ai já tomou ele ou sabe se faz mal ou se traz resultados mesmo?
-
- 17 respostas
- 2,7k visualizações
Comprei estes dois suplementos recentemente, já percebi um ganho de quase 1kg em apenas 4 dias. Alguem já tomou esses dois e ganhou bastante peso? Qual a melhor forma de tomar?
-
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
dae galera, tranquilo? pô, pesquisei isso ae e naum achei... to suplementando com malto+whey no pós treino, tomo 0.8g pr kg de massa magra de malto e tomo 1 medidor de whey(24g). Porém vi que deve-se tomar a mesma quantidade de whey e malto...eh isso mesmo? vlw
-
- 18 respostas
- 6,6k visualizações
queria perguntar aki se eh possivel crescer legal apenas no garfo , eu tenho mais ou menos 1 mes de academia soh, mas pretendo fazer por mts anos, dos alimento q eu sei q tem mais proteínas, eu como em média 3 ou 4 ovos p/dia, 1 litro de leite (puro, sempre tomei puro), e umas 300-400 gramas de carne magra no almoço (bovina ou frango), ta bom isso? e sobre a questão do título do tópico?
Última resposta por Taerone, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal to sem grana pra comprar suplementos.....e acho que preciso devido minha alimentação ser fraca....estou pensando em fazer essa receita de hiper que meu professor me passou, la vai: 01 kg amendoim torrado e moido 01 kg açucar mascavo 01 lata leite ninho 01 lata nescau ( mas vou botar um sustagem ) 01 lata neston cereais ( esse vou por por conta ) E estou querendo colocar ou um whey protein barato ou uma albumina, o que acham?? Aguardo ajuda sobre esta receita, será que compensa? deve ficar doce pra caramba...rsssss Valew aguardo Obs: isto é apenas para dar mais calorias ao meu dia, pois minha alimentação é fraca!
Última resposta por --*High_Voltage*--, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
o meu whey protein é este, Weider Whey Protein. gostava k me dessem a vossa opiniao, ja k nao consigo encontrar da Universal ou Probiotica. Label Information Amount per serving (in 300ml of semi-skimmed milk): Energy 256 Kcal Protein 31g Carbohydrates 18g Fat 6.1g Ingredients: Whey Concentrate, Strawberry Powder, Maltodextrin, Flavouring, Whey protein Hydrolysate, L-Glutamine, Beetroot powder, Guar gum, Sodium Cyclamate and Saccharin Sodium, Citric Acid, Vegetable Oil, Vitamin B6 Usage Mix 30g with 300ml of semi-skimmed milk http://www.uk-supplements.com/pg-product_info-d-Whey_Protein-mId-20-pId-343.html Abraço
Última resposta por Henrique Necro César, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Posso tomar a creatina com malto de açai com guaraná? É da probiotica não vi na embalagem q tenha guaraná mesmo, parece q eh so artificial...vlw
Última resposta por lalala, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Aí galera, comecei a malhar a 1 mês, gostaria de uma ajudinha de vocês de como suplementar bem, umas dicas de obter grandes ganhos até o meio deste ano. Quero ficar grande mesmo, não que eu queira um milagre para já estar gigante no meio do ano, mas sim para já estar com um corpo legal e continuar crescendo após isso. O que devo tomar? Tenho 30 de braço fechado, quer aumentar bastante. Obrigadão desde já.
Última resposta por SkyW4rrior, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Moçada, vejo um monte de gente reclamando de suplementos que não compensa comprar, que não dá resultado, outros perguntando se esse ou aquele vale a pena, então achei uma boa colocar um tópico aqui pro pessoal colocar a sua experiência, dizer qual suplemento toma e se está valendo a pena ou não! Na verdade é mais um espaço pros revoltados meterem o pau em algumas marcas que só estão aí pra enganar a galera! Assim a gente vai abrindo os olhos da galera! Eu, por exemplo, já tomei creatina da Neo Nutri e vou dar uma dica: NÃO COMPREM! NÃO VALE NADA! Não deu resultado nenhum, joguei R$ 50,00 no lixo! Já os hipercalóricos tanto da Probiótica, quanto da IntegralMedica valem…
Última resposta por helder.nadolny, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Pois é, eu ando me atormentando kom a possibilidade de ter um problema: eu ultimamente ando urinando muito, basta beber algo i passado uns 10,15 min. tenho de ir aliviar. a minha duvida é esta: será k me acontecendo isto, os suplementos (whey, albumina, malto, creatina) deixam de fazer efeito ? ja que parece efeito diuretico e pode ir tudo kom a urina. por favor digam de vossa justiça, estou enganado ? (espero k sim) obrigado. Abraços
-
Opinem: Albumina (Probiotica serie Millennium), Hiper Whey (Probiotica serie Millennium), Malto
por Visitante- 6 respostas
- 1,2k visualizações
fala irmandade, vou aqui colocar minha suplementação que vou fazer junto cum um treino intenso que começo semana que vem. a suplementação por base vai ser: Albumina (Probiotica serie Millennium) Hiper Whey (Probiotica serie Millennium) Malto (não escolhi ainda acho que vai de integral msm se nao minha velha pro) albumina vou mandar ao acordar e ao durmir, whey vou mandar 30 minutos após o treino malto imediatamente após o treino de musculação e o de jj. to estudando a possibilidade de mandar uma creatina também, alguem sugere uma marca boa Brasileira? bom isso ae, quem tiver algo a acrecentar fico grato. []'s Marcel.
Última resposta por 1 neurônio, -
aparelho barato 1 2
por ednaldo*- 13 respostas
- 4,5k visualizações
ae estava andando pelo centro da cidade quando eu vi um aparelho de ginastica passiva ele e` igual ao da tv mastem uma grande diferenca seu preco e` de R$15.00 a 20.00 entao, conhece alguem ou ja usou desse aparelho do centro e teve algum resultado ?
-
- 7 respostas
- 8,4k visualizações
Ae galera Alguem sabe de uns exercicios bacanas q eu posso fazer pro pulso? Obrigado []'s
-
Braço maior que o outro? 1 2 3
por vitor- 29 respostas
- 25,5k visualizações
Eu sinto que um braço meu é maior que o outro, quando eu forço o direito fica bem maior que o esquerdo e relaxado também... e eu pego o mesmo peso nos dois. Alguém tem uma explicação pra isso ?
-
- 8 respostas
- 4,1k visualizações
Olá, tenho 21 anos, tenho 1.76m, e +- 60KG, não consigo engordar de jeito nenhum, estou acustumado a acordar por volta das 11 da manha e ir dormir as 3 da manha, nesse horario, faço inha primeira refeição por volta das 1 da tarde, como pouco a esse horario, mas principalmente a noite, como muita coisa e em intervalos pequenos, como ovo frito todo dia, aroz feijão, leite, bicoitos, frutas e etc, posso ficar 5 dias sem comer ou ficar 5 dias comendo direto que meu peso não muda 1 grama! como posso aumentar meu peso?
-
- 13 respostas
- 7,1k visualizações
DAE GALERA TO SUPLEMENTANDO MEU TREINAMENTO , TO TOMANDO MASSA 200 ANTI-CATABOLIC, VO TOMAR A GORA O NATUBOLIC, SERÁ QUE É BOM - TREINO ABC. TREINO TODOS OS DIAS.... ALGUÉM PASSE O NOME DE ALGUM SUPLEMENTO BOM PARA GANHAR MASSA E PESO... VALEUX.....
-
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Comprei um pacotinho de albumina numa loja de produtos naturais e me disseram pra tomar 2 colherinhas de chá por dia, batido com vitamina! Isso tá certo? Essas coisas de lojas de produtos naturais funcionam?
Última resposta por driano, -
- 16 respostas
- 3,7k visualizações
THE HARDGAINER FAQ CONTENTS 1. Hardgainers 1. What is a "hardgainer"? 2. Am I am hardgainer? 3. What is overtraining / How do I know if I am overtraining? 4. What kind of results/gains can a Hardgainer expect? 5. What costs are involved? 2. The Hardgainer Method of training 1. What exercises should I do? 2. What are the basic movements? 3. 1. How often should I workout? 2. How many sets and reps are required? 4. What equipment is required? 5. What does an example Hardgainer workout look like? 6. What must hardgainer focus on and what can they ignore? 3. Intensity Cycling 1. What is intensity Cycling? …
Última resposta por rockwarrior, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Moçada, gostaria de saber quais as melhores marcas que vocês me indicam de creatina e de whey! Sei que as caríssimas devem ser as melhores, mas quero uma que me dê um bom custo/benefício, que não seja exagerado o preço, mas que dê um bom resultado! Já me indicaram creatina EAS e Whey Universal! O que me dizem? P.S.: Creatina EAS tem 2 tipos: Betagen (Phosphagen Creatine & HMB) (951g) - EAS e Phosphagen (The Original Creatine) (500g) - EAS! Achei muito caro o primeiro produto, o que vocês acham?
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
ai alguem ja tomou isso...... faz algum efeito???? qual os seus maleficios e os beneficios...... falow........
Última resposta por alfred e. neuman, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Alguma dica pessoal? Tenho 17 anos, eu to querendo ganhar massa magra mas como to nos states to meio sem definicao por causa dessa comida porcaria aki, nao estou gordo, tenho tipo uma ligeirissima barriga quase imperceptivel. Queria saber se ha alguma forma de eu definir mas sem perder massa magra. Aqui vende Xenadrine, Hidroxycut, etc, mas dizem q essas paradas fazem perder massa magra. Outra coisa... Sempre tive metabolismo acelerado entao tenho medo de perder gordura muito rapido e ficar com aqueles excessos de pele horriveis. Obrigado e aguardo respostas []'s
Última resposta por Henrique Necro César, -
Pensem sobre isso: Se você pegassem um pesinho de nada e executassem 1 repetição, vocês acham que teriam estimulado o crescimento? È claro que não, pois o que é responsável pela estimulação do crescimento é a INTENSIDADE. No exemplo, por terem realizado apenas 1 repetição e ainda por cima com um pesinho de nada, observaríamos que a intensidade desse exercício foi mínima. A INTENSIDADE é definida como a porcentagem de esforço momentânea. Novamente volto ao exemplo: qual foi o percentual que vocês utilizaram para realizar aquela repetição? Muito pouco, uns 10 % (uma suposição), o que nunca provocará crescimento. Agora, se você derem o seu máximo (100%)…
Última resposta por doug_santista, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Olá. TEnho 23 anos, 1,83 de altura e to com 100 Kg, mais de gordura do que de massa. Começei a treinar para redução de peso, ha dois meses. Nesse ultimo mes começei a usar o endurox excel da Pacific Health, e ainda não pude avaliar bem, mas na primeira semana consegui perder 1,5 kg. Não sei se pelo efeito do suplemento ou se por pouca ingestão alimentar. Mas bem quanto ao efeito de evitar fadiga durante o treino esse posso testifcar que funciona. Bem a minha dúivda é se posso tomar junto com ele o Fat Burns da Universal. Pois pelo que li nos sites de venda parece ser bom. Mas gostaria da opinião de pessoas mais entendidas.
Última resposta por vulmarjunior, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
achei um p´roduto q chama Ornitargin dis q promeve o gh é verdade alguem ja tomeu vale apena??? 20 comp 5 reais???
Última resposta por theklaus, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Ola galéra do forum, ja malho a aproxiamadamente 2 anos tenho 26anos 181m e 78 kg, Este ano comecei a tomar creatina junto com malto e proteina logo apos o treino ( 15 minutos), mas comecei a sentir dores na região do abdomen não é uma dor insuportavel mas incomoda bastante acredito que seja rins, qual seria o motivo dessa dor??? Vale a pena mencionar que não tomo bebidas alcolicas e nunca fumei, durmo bem todas as noites e meu emprego não é extressante, muito pelo contrario é tranquilo, não tomo café e refrigerante pois não é aconselhavel no periodo de uso da creatina e minha alimentação é bem regrada evito sempre que possivel gorduras etc. Tomo suplementos apenas depoi…
Última resposta por Jason_Becker, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Gostaria de saber a diferença entre Betagen (Phosphagen Creatine & HMB) (951g) e Phosphagen (The Original Creatine) (500g) - ambos da EAS, porque a diferença no preço é grande, mas qual a diferença essencial entre os dois produtos?
- 5 respostas
- 15,4k visualizações
Fala galera Preciso de ajuda e opiniao de alguem que conheca isso. Seguinte... Tenho 17 anos, estou fazendo intercambio. 6 meses atras antes de eu vim pros states eu tava com uma coceira ligeira no mamilo esquerdo (sou homem). Pensei q fosse uma coisa simples e talz. Passou 6 meses, ainda to com a coceira e cada dia coca mais. Se eu comeSSo a coSSar coSSa mais ainda, e fica meio esfolado, por isso nao coSSo diretamente, pranao esfolar masi ainda. E eu pensei em esperar 6 meses e sohcuidar disso qdo eu voltar pro Brasil pq eh meio osso ir em medico aqui. Mas agora comecou a acontecer isso no mamilo direito, ainda ta de leve, mas sei q logo logo vai comecar a fi…
Última resposta por bernardoz, -
- 14 respostas
- 5,7k visualizações
é o seguinte, tomei 6 decas e 12 duras a pouco tempo... tomava 2 dura e 1 deca por semana, agora q ja parei a mais ou menos 2 meses, estou sem apetite e me sentindo cansado, e ate a libido diminuiu... oq é isso? meu corpo parou temporariamente de produzir testosterona? oq fazer ou tomar? obrigado!
Última resposta por LoRd_1987, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Bom, é o seguinte: Eu malhei entre dezembro/03 e abril/04, período em que ganhei 5 quilos, mas fui obrigado a parar de malhar devido a uma cirurgia! Voltei a malhar em dezembro/04 com 2 quilos a menos do que quando parei (em abril) e desde o dia 01/12/04 até aqui já ganhei um pouco mais de 5 quilos suplementando só com hipercalórico! Ou seja, malhei 5 meses, fiquei 7 meses parado e agora voltei a malhar há 2 meses! Ganhei 5 quilos, perdi 2 e agora ganhei 5 denovo! Li em alguns tópicos que não se deve suplementar antes dos 6 meses de musculação! Como já malhei 7 meses, apesar do tempo parado, estava pensando em suplementar com creatina+malto, albumina, hipercalórico e w…
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
to com amino liquido da integralmedica(amino plex 3600)+creatina+carbo plus(integralmedica)+double whey protein(Integralmedica)+albumina capsulas(integralmedica). por favor me respondam: 1 - estou tomando assim; logo ápos o treino 2 colheres de sopa de carbo plus com 250ml de água+amino 4colheres de sopa+7capsulas de creatina, uns 10 min depois disso, 250ml de água com 2 medidas do dosador(dosador +- 20g) bem cheios de whey, antes de dormir 7 capsulas de albumina ( demanha tomo 8 cap e 7 a noite), oq voces acham? esta boa essa suplementação? a sequencia de ingestão dos suplementos ta boa? por favor me ajudem! eu so estou esperando terminar esses produtos e vou mudar …
Última resposta por fanaia, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Levando-se em consideração que para emagrecer a frequencia cardica deve ser mantida entre 60 e 70% da FMC, qual a vantagem de se tomar os termogenicos antes dos exercicios físicos? (falo de termogenicos como a efedrina, que duram apenas algumas horas) Não seria mais apropriado tomá-los no meio da tarde, quando o metabolismo está baixo? A não ser pelo "gás" que possa dar, nao vejo motivo para tomar antes dos exercícios. posso tá falando merda, mas foi um pensamento q me ocorreu...
Última resposta por IMPERATOR, -
Atitude em relação a seção "anabolizantes" 1 2
por Visitante- 19 respostas
- 2,8k visualizações
Aos moderadores: Só coloquei a enquete aqui também por alguns usuarios que não acesso ou não veem a seção "Diversos" do fórum. Aos Amigos Usuarios do Fórum: Venho por esse tópico, pedir a todos que votem na enquete para que tenha a volta da seção "anabolizantes" afim de que tal ajude usuarios menos experientes e porque não usuarios experientes a trocarem informação sobre ae's já que no nosso pais o proibido é COMERCIALIZAR e não TROCAR INFORMAÇÕES sobre anabolizantes esteróides afim de impedir que pessoas façam uma merda que pode ser até algumas vezes fatais. o tópico original está nesse link: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=60191 quem não p…
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Seguinte meu colega ganhou esse suplemento e quer saber para que serve: Chromium Picolinate. 100% Crystaline Cheomium Supplement.
- 20 respostas
- 7k visualizações
Malho ha 2 anos e ñ consigo aumentar massa muscular. ùltima avaliação física: Idade: 23anos Altura:1.83 Peso: 74kg % gordura : 9.3% Ombro: 120 Tórax: 95 Abdome: 79 Quadril: 92 Bíceps relaxado: 30 Bíceps Contraido: 33,5 Ante Braço:28 Coxa: 52 Teino 6 vezes por semana ( peito + bíceps) ( Costas + tríceps + panturrilha ) ( Ombro + Perna ) Nunca pratico aeróbio Tomo Whey Protein ( Optium ) 3 vezes ao dia. Como muito pão integral, peito de peru, requeijão, banana, barras de cereais, almoço reforçado ( arroz, feijão, alface, batata, peito de frango), + ou - 4 litros d'agua por di…
Última resposta por rech51, -
- 5 respostas
- 11,3k visualizações
Oi gente, Eu a mais de um ano faço a minha suplementação com Whey Protein, Albumina e Malto mais agora tava querendo jogar ou um BCAA ou um Aminoácido... sei que Bcaa vem na whey e a que eu compro é de otima qualidade... Malho a uns 5 anos e o meu treino é + pesado. De qualquer forma eu tava querendo dar um empurrãozinho a + nos ganhos de massa magra, mais tava em duvida de qual suplemento seria melhor para eu comprar... Qual voces me recomendam, bcaa ou aminoacido, e porque ?
Última resposta por zapatista, -
- 24 respostas
- 8,3k visualizações
Olá gente, Sou praticante de atividade física assidua a uns 3 anos e meio. Só que desde esse período comecei a pegar muito pesado às vezes na musculação com trabalhao anaeróbico e pesado, mesmo nunca tendo parado de fazer aeróbicos junto. O problema é q me preparei tanto para esse verão , comendo pouquíssima gordura, muita proteina e treino assiduo que estou me achando com corpo de marombeira agora Estou com os braços definidos e até meio grande demais ´, com a barriga muito tanquinho e também a parte do trapézio cresceu. Isso não é nada feminino ! ! ! Não estou gorda e sim musculosa. Tenho 21 anos, 1.68m e 59 Kg. Pratico atualmente (de uns 4 meses pra cá) só a…
Última resposta por Phaz, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Aí galera, queria algumas sugestões de qual whey comprar? O Designer Whey é bom? O Will Whey Protein eh bom? que outros posso comprar? Obrigado desde já.
- 13 respostas
- 3,2k visualizações
há mt tempo (4 anos) eu sigo a mesma rotina de peito/triceps, costa/biceps, ombro/perna... entao ultimamente tenho pensado em passar pra abcde pra nao ficar na mesmice... oq vcs acham dessa rotina? Segunda....... Peito Terça........... Costas Quarta......... Coxas Quinta......... Ombro / Panturrilhas Sexta.......... Biceps/Triceps eu nunca tentei essa combinação de biceps/triceps... vcs acham q presta?
Última resposta por meganes, -
- 15 respostas
- 14,3k visualizações
O q comer, fazer... para acabar com as "sobras de pele" na barriga. Minha barriga tem é couro, pois quando era pequena era gordinha e agora q emagreci fiquei com sobras de pele so na barriga. Oq fazer p/ acabar com essas sobras alguem sabe?Ou so com cirurgia p/retira-las. se for ... quanto custa?
Última resposta por LadyCr0ft, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal, vo começar a tomar albumina na hr d dormir... queria saber qual marca vcs indicam... jah sei q a Neo-nutri eh ruim.... Quais outras sao ruins?? Quais sao boas?? Posso estar esrrado mas andei olhando e a melhor q vi foi a Egg Protein da Probiotica... estou certo? existe alguma outra tao boa qto e barata?? o q vcs acham das seguintes marcas: http://www.dna.ind.br https://www.newmillen.com.br abraços!!
-
Galera, eu já estou ficando de saco cheio com as respostas dadas para o pessoal aqui,sempre é assim 3-8 ou 3-10,2exer para mus pequenos e 3 para grandes, só isso que vcs respondem? Pelo amor de deus tem muito moderador inclusive que vive respondendo isso,po que saco. Será que fisiculturismo é apenas isso? então vamos treinar esse treino de bosta até o fim de nossas vidas,claro só ele funciona e ainda tem mais se fizer mais que 3 séries cataboliza hahaha,só rindo,eu me divirto muito com isso mas chegou nesse ponto hoje que acho insuportável. Então porque continuar postando se vc sabe sempre as respostas para suas perguntas? Acho que esse fórum devia se chamar de mus…
-
- 16 respostas
- 2k visualizações
pessoal, acabei de usar creatina por 2 meses. fiz saturaçao e manutençao, tive otimos ganhos(05 kg de massa) sem retençao de liquidos e tive tb um bom aumento da força. so q agora q acabei o ciclo, meu peso parou de aumentar e estou com mais dificuldades de levantar certas cargas, a pergunta é: qual suplemento tomar agora??? lembrando q ja uso albumina, malto e aquele whey fraco da milleniun. toda ajuda é benvinda. tx.
Última resposta por theklaus, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
vou fazer um ciclo e não sei como tomar os suplementos durante essse periodo.. A dúvida é quanto a suplementação... como tomar... tenho aqui whey protein, malto, dextrose, tribulus terrestris, creatina.. e não sei o melhor horário pra tomar.. sei que creatina se deve tomar a noite... mais e o resto ? seria recomendavel comprar mais algum suplemento ? Edit/Delete Message
Última resposta por ninga, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Você já tomou Conjugated Linoleic Acid ? Houve algum resultado em relação a perda de gordura ? Você tem certeza que o resultado foi POR CAUSA DO CLA ? Se você respondeu "SIM" para as três perguntas acima, então responda esse tópico contando sua experiência..
- 3 respostas
- 4k visualizações
Olá Pessoal, um amigo meu está aplicando Lipostabil, ele está satisfeito com os resultados, quero saber se é indicado com pessoas com peso entre 100 a 115 quilos, ou se terá resultados satisfatórios. Tenho informações que é proibido pela ANVISA. Mesmo proibida no Brasil, a aplicação de lipostabil é uma realidade em consultórios e clínicas de estética.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, a parada eh a seguinte.... 3ª e 5ª eu treino por mais ou menos 1h e depois to nadando uns 40 minutos. Atualmente eu tomo 2 medidas d Whey da Perfect + 2 colheres de Dextrose apos nadar. Eu to querendo saber o se devo tomar/comer alguma coisa entre a malhação e a natação??? Lembrando q 30 minutos antes de malhar eu como 2 maças e uma claras d ovo... Abraços Como naum sabia se era pra postar aki ou na parte de suplementeção, eu colokei lah tb.... podem apagar o q estiver errado!!
Última resposta por Marcos Castro, -
- 5 respostas
- 8,1k visualizações
Gostaria de saber qual é a diferença entre a proteina do leite a proteina da clara do ovo e em fim qual é a melhor.
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 7,9k visualizações
Amigos gostaria de uma dica de quem conhece nutrição. Eu tenho pouca grana e bolei um produto para fonte de proteina, lá vai a formula. 1/2 de leite integral 2 colheres de sopa de proteina texturizada de soja. 2 colheres de sopa de aveia (Quaker). 1 colher de Novo Milk é um produto baseado em soja sabor morango. Tomo uma vez por dia. Gostaria de saber se vale a pena tomar essa gororoba ou é melhor tomar um whey e gastar dinheiro. Treino 5 dias na semana para hipertrofia.
-
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Olá...gostaria de alguma ajuda. Desejo ganhar massa pq tenho 1.80 e apenas 60kg. Estou malhando e estou tomando o hiper Nutri Mass, estou pensando em utilizar o cabavital. Será que usando esses dois suplementos e malhando normamente eu vou ter o resultado desejado? Pensei em usar o BCAA só q achei meio cedo e desnecessario pra usar, nao sei, o q acham? Espero respostas.... VALEU !
Última resposta por oespiaoindomavel,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape