Tópicos
-
- 24 respostas
- 3k visualizações
tipo eu jah ouvi falar sobre o vinho e tals.... parece que ajuda a preveni algumas coisas e tals.... alguem poderia me dizer oq eh... coisas do tipo.... eh que eu nao me recordo... e fiquei curioso... hehehe desde jah vlws....
Última resposta por carrenat, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
PRIMEIRAMENTE, PARABÉNS PELO FÓRUM, É DEZ. TENHO 37 ANOS, 1,81 M DE ALTURA E 62 KG. FAÇO MUSCULAÇÃO 4X POR SEMANA E TREINO CORRIDA 3 X POR SEMANA. QUERO AUMENTAR MINHA MASSA MUSCULAR ( 10 KG). ATUALMENTE TOMO UM HIPERCALÓRICO DA NUTRILATINA (2X POR DIA, UMA APÓS O TREINO ), MALTO (ANTES DO TREINO), CREATINA (NUTRILATINA) E AMINO LIQUIDO DA NUTRILATINA NO PÓS TREINO. ME ALIMENTO BEM E DURMO CERCA DE 8 HS POR NOITE. NO ENTANTO NÃO AUMENTO DE PESO. GOSTARIA DE OPINIÕES NA MINHA SUPLEMENTAÇÃO, PARA CONSEGUIR MEU OBJETIVO, SEM TER QUE ABANDONAR AS CORRIDAS. VALEU !
Última resposta por avian, -
Galera, dentro de uns 10 dias tah na hora de eu trocar meu treino atual (ABC 2x / semana) dae eu tava pensando em pedir pro meu treinador algo assim: Seg = Peito Ter = Biceps+antebraço Qua = Perna (coxa+panturrilha) Qui = Triceps Sex = Ombro Sab = Abd + aerobicos Dom = off q q vcs axam? mudariam alguma coisa? outra coisa eh o seguinte: como eu vo tah diminuindo bastante o volume do meu treino, eu teria q intensifica-lo, certo? como eu faço pra obter o max. de resultados com um treino desses (apenas um musculo por dia)? Se puderem me falar q cadencia usar (e explicar tb,pq nao manjo nada de cadencia).. Dae ateh entao eu to fazendo assim: 40s de des…
Última resposta por Night_Wolf, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera Vo fala minhas medidas. 1.73 de altura 74 kilos 9% de gordura corporea 35,5 de bíceps 30 de ante-braço Malho desde Setembro. Passei pela faze de adaptação, resistência de força e agora to fazendo hipertrofia muscular. Comecei a tomar essa semana os seguintes suplementos: Maltodextrina Amino Liquid 3800 (Com BCAAs) Creatina Micronizada HPLC Whey Protein Estou tomando nos seguintes horários: Malto --> 25 minutos antes do treino (300 ml de água + 3 colheres de sopa) e Logo após o treino (300 ml de água + 3 colheres de sopa) Amino Liquid 3800 (Com BCAAs) --> Antes do treino (2 colheres de sopa) e Após o tre…
Última resposta por hotsoul, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
se aguem puder me ajudar , eu queria saber mais ou menos uma receita vamos dizer assim , para hipertrofia com alimentos normais , eu tomo abulmina mais ou menos 40 g por dia , mais não estou conseguindo muitos resultados e dizem que a uma das coisa mais importantes é a alimentação !!!!!!!!! Agradeço desde já !!!!!!!
Última resposta por Abboud, -
- 4 respostas
- 7,5k visualizações
Ae pessoal, sou novo no "mundo da malhação" e eu queria saber pois li em um site se é verdade que creatina não tem contra indicações. E queria saber se tem algum suplemento com/fabrique "testorena" (quanto mais melhor nao?) Tava querendo ganhar uma "massa" legal! Mas bombas eu to fora!!!(não quero ficar inchado e nem perder a definicao que tenho!)
Última resposta por erishk, -
- 21 respostas
- 2,6k visualizações
myopro - EAS 5libras ou Whey Protein - Optimum 5libras tbm to na duvida em qual comprar!!!
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal!!! Gostaria de saber o que eu devo tomar após um esforço do tipo corrida, treinod e futebol, basquete, luta ou algum outro esporte. Claro que não é aquele esporte de 20 minutos de recreio de colégio e sim um mínimo de 1 hora de treino intenso.
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 10 respostas
- 5,5k visualizações
Fala mocada... Seguinte To morando nos states e comprei um whey da GNC que parece ser a lider no mercado de suplementos alimentares aqui. Vi gente nesse forum falando que Whey sem malto nao serve pra nada. 1- Gostaria de saber se e como o Whey sem Malto adianta, e as diferencas de tomar ele com malto. 2- Esse whey contem Glutamina e BCAA, isso eh bom ou todos whey vem com isso? Obrigado e aguardo respostas []'s
Última resposta por Henrique Necro César, -
3whey: compro ou não????? 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Eu tou na dúvida se compro esse 3whey, é q eu até hoje só usei o whey millennium e o 100% da Probiótica e ñ vi diferença, com o millennium eu se ganhei foi 700g, mas acho q foi pq foi o primeiro q usei. Então se eu usar o 3whey como tem whey da forma isolada será q dá pra ajudar nos ganhos??? Quem tomou e gostou tava malhando há qto tempo?? É q pode ser q tenha ganho pq tinha menos de 1 ano de treino. Eu treino há 3 anos e meio. Tou com uns 70 reais, gasto no 3whey ou em outro suplemento???? Sou do tipo difícil de ganhar peso. No lugar de malto eu vou usar sacarose se for usar o whey e 3 claras cozidas antes de dormir. Falow!
Última resposta por brunowalraven, -
- 15 respostas
- 13,9k visualizações
nao sei se isso é verdade, mas dêem uma olhada nessa materia... http://www.terra.com.br/istoe/medicina/156218.htm Alguem aki ja tomou esse Natural Push Up???
Última resposta por theklaus, -
- 23 respostas
- 6,5k visualizações
entrei no forum do www.highintensity.net (recomendo, por sinal), e numa conversa cum maluco americano ele me disse que mike treinava assim, de acordo com o material que eles possuem lá: eu traduzi pro pessoal ae (pra variar, heheh).. vejam o que acham... treino 1 (Segunda) PERNA extensora 1 x 6-8 Super serie Leg press 1 x 6-8 agachamento 1 x 6-8 flexora 2 x 6-8 elevacoes plantares 2 x 6-8 panturrilha no leg 1 x 6-8 PEITO crucifixo ou voador 1-2 x 6-8 superserie supino inclinado 1-2 x 6-8 paralelas 2 x 6-8 TRICPES crossver 1 x 6-8 superserie paralelas 1 x 6-8 testa 2 x 6-8 treino 2 (Quarta) COSTAS Nautilus pullov…
Última resposta por rech51, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Boas... Gostaria de obter algumas dicas (treino e musculação) para uma definição...principalmente na barriga(aí tem de ser inda mais definida pk tenho uma genética k me faz acumular mta gordura aí)... Pratico musculação 4 vezes por semana...ah...e sem perder massa magra... Fikem bem...
Última resposta por GirlGYM, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Malho a pouco mais de 2 anos...No primeiro ano(2003) eu ganhei 10 Kilos,indo de 59 pra 69....em 2004 não ganhei nada,fikei parado nos 69,nem suplemento me fazia crescer....Ai resolvi mudar tudo...Como estou desempregado por enqto,resolvi me dedicar total ao meu corpo....E em Janeiro deste ano comecei uma dieta forte,e um treino mais forte ainda.....Passei a fazer tudo em TRI SET nos treinos....E a alimentação reforcei bastante. Ai vai ela. Café da manhã:1 Sanduiche de queijo,1 banana,1 copo de leite. Almoço:Macarrão e carne. 1 copo de Suco de fruta. Lanche pré treino:2 bananas,agua de coco,1 sanduiche de atum. Pós treino:Malto,Amino 2222,Sanduiche de atum e 1 banana.…
Última resposta por Jason_Becker, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
tava pensando em comprar whey , e vi pra vender numa loja esses dias. pote de 3kg, cada porção dava 23g de proteínas , mas quanto é uma porção? 100g? ou 50g? se uma porção for 100g, acho q vou comprar 2 por mes, 6kg/30 dias = 200g = 46g de proteínas por dia soh do whey, fora a alimentação
Última resposta por holleengel, -
Foi boa compra ? 1 2
por gNr_SSA- 17 respostas
- 2,5k visualizações
Perfect Whey Protein - 5 lbs. ( 2.268g. ) - Nature s Best Perfect Creatina Monohydrate - 300g - Natures Best Vanadyl Complex ( sulfato vanadio ) - 120 caps - Dymatize Daily Formula - 100 tabs - Universal Nutri Massa 15000 - 3kg - Integralmédica : esse aqui sei que e fraquinho mas e pra ajudar ganhar uns kilinhos . alguem indica mais alguma coisa pra incluir ae ? esse whey dura + ou - quanto tempo ? so tenho duvida referente essa marca Nature s Best , comprei agora ja era , presta ?
-
- 9 respostas
- 3,2k visualizações
AE GALERA, parei com essa dieta do Dr Atkins, na boa, perde peso mesmo, mas to vendo que vo perde é outra coisa, pq desde á ultima terça feira eu ando sentindo fortes dores no rim direito, ja faz uns 4 dias e não passa, amanha acho ateque vo no hospital pra ver pq ta brabo. Acho que essa dieta fudeu meu rim, mas nao vale a pena nao Agora to fazendo uma dieta balanceada ! mas to vivo.. rsss valeu
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
Galera, é o seguinte: Resolvi finalmente estimular ainda mais meu ganho de massa muscular consumindo suplemento alimentar. Na minha primeira aquisição escolhi o ALBUMIX (Intregal Médica) baratim R$17,00. Pergunto: Será que auxilia no combate a lesões musculares pós treino E NO GANHO DE MASSA MUSCULAR devido ao BCAA e cadeias de AMINOÁCIDOS contidos no produto? Já tenho uma grande facilidade de ganhar massa, penso que com a ajuda do ALBUMIX possa ser que eu ganhe ainda com mais facilidade. OBS.: Se alguem for contra ou por opnião própria não gostar do suplemento, gostaria de algumas explicações CONTRA ou a FAVOR do ALBUMIX! FLWS...por favor, OPINEM! SERÁ IMPORTANT…
Última resposta por Taerone, -
- 10 respostas
- 8k visualizações
Pessoal, Aguém poderia me dizer em que alimentos a maltodextrina é naturalmente encontrada? Ela é um carbo complexo ou simples? Porque seu uso facilita a absorção de Creatina?
Última resposta por driano, -
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
AE NA OPINIÃO DE VCS... QUAL O MELHOR EM ENFASE PARA EMAGRECIMENTO.... VALEU !!!!!!!!!!!
Última resposta por Taerone, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
eu estou tomando creatina antes do treino e dpois do treino e a massa 3 x por dia se o figado comecar doer e os rins eu devo parar de tomar? respondam pls vlw
Última resposta por driano, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
E ai pessoal A rotina vem mudando e meus horários ficaram muito difíceis, portanto a partir de semana que vem o único horário para malhar será o de 7 horas da manhã ( dificil mas vai ter que ser assim, pretendo malhar cerca de 1 hr por dia) meu dia iniciará as 7 da manha com academia depois trabalho e anoite estudo....portanto sao dias puxados e cansativos. Sempre notei que meu rendimento eh muito baixo quando malho na parte da manhâ, vamos dizer que eu fico desanimado e aparentemente sem "energia" para malhar. Daí tomei a decisão de procurar algum suplemento alimentar que me dÊ essa energia além da reserva proteica necessária principalmente para não perder o que já…
Última resposta por Gandraf, -
- 18 respostas
- 6,3k visualizações
camaradas, para o pos treino, qual seria mais indicado: malto-dextrina ou dextrose. estou meio confuso pq vejo gente indicando um e outro. txs.
Última resposta por doug_santista, -
- 16 respostas
- 2,3k visualizações
mudei de academia e com logo no primeiro dia de treino, no final qd estava me preparando pra ir embora, tomei minha malto+whey, como sempre fiz....ele (instrutor) me pergunto qq eu tava tomando..a.dai eu falei q era malto e whey...ele deu risada, falo q tava errado...q não se mistura os 2... eu falei PQ NÃO?????CARBO MELHORA A ABSORÇÃO DA PROTEINA ATÉ ONDE EU SEI... ele falo uma coisa q tem lógica....q se mistaurar a malto e whey eu to fazendo uma "MASSA"...pq os hipercaaalórico q tem no mercado nada + são q proteina com carbo e alguma vitamina....disse pra mim tomar Whey puro depois do treino....ou pelo menos dar uns 30min de diferença de um pro outro... disse q w…
Última resposta por zapatista, -
- 13 respostas
- 2,6k visualizações
Alguem ja tomou? Surtiu algum efeito? Podem me dizer se e um bom suplemento? grato
Última resposta por h4ck3d7, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
eu já usei a creatina dessa marca a um tempo atrás.. mas... vocês aprovam? tem melhores? Abraços!
Última resposta por rafael carvalhais, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Amigos minha mae ta preocupada !! Eu joguei um pote de whey protein da optimun no lixo do predio e um dos moradores é medico! E ele disse pra minha mae que isso brocha e talz e minha mae ta me pertubando o juizo !! Alguem tem alguma fonte de algum site de medicina ou nutrição esportiva falando sobre o assunto ????
Última resposta por almirf, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Comprei Whey Protein Optimum 909grs + Creatine Powder Creapure 600 grs + Maltodextrina Milenium 1kg + albumin Super Pura 500grs e agora??????? Vai dar resultado???? Devo seguir malto e Whey Pós treino e Creatina e Albumina antes de dormir???????????? Seg - Peito, Bicipes, Ombro e perna Ter - Costas, Tricipes e Trapezio Qua - Aerobico e perna Qui - Costas, Tricipes e Trapezio Sex - Peito, Biceps, Ombro e perna Sab - Aerobico Tenho 1,82m e 90 kg - 21 anos
Última resposta por luysao, -
Treino do mouse. 1 2
por Visitante strong_mouse- 17 respostas
- 3,1k visualizações
Treino ABCDE. A- Peito e deltoide anterior Crussifixo Inclinado Crussifixo Reto Crussifixo Declinado Elevação frontal Desenvolvimento frontal B- Triceps e ante braço Testa Frances Pulley Rosca punho Rosca reversa Rotação de punho C - Coxa e Panturrilha Agachamento profundo Cavalo sentado Extensora Panturrilha no leg D- Costas, trapézio, deltoide lateral e deltoide posterior Puxador alto fechado Voador inverso Remada curvada Levantamento terra Encolhimento Elevação lateral E- Biceps e Ante-braço Rosca scooth Rosca direta Rosca concentrada Rosca punho Rosca reversa Rotação de punho Sempre utilizo no maximo 3 séries.…
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Galera ! Faço academia faz 1 ano, mas eu não levava a se´rio, as vezes muitas vezes eu faltava e não terminava os exercícios! Bom minha academia eh meio "lixo" abre só 3 vezes por semana, e ainda a estrutora as vezes vem da conselho, as vzes! é a unica da cidade, ! A cidade eh bem pekena! Bom sou magro, tenho 1.80 e peso 62! Meu peitoral já ta definidinho, ta ateh grandinho pra minha magreza! hehehe! Mas oq q eu faço???? Quero fica com os braços grandes e tal! Encomendei Albumina e CreatinA! tEM COMO me ajudarem dizendo: qts horas de academia devo fazer, o tanto de albumina e creatina q devo ingerir e tal! Só não quero ganha barriga Meu pai abomina…
Última resposta por Vitao_pumpkins, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
oi pessoal, eu quero apenas ganhar massa muscular,mas é que nao tenho muita grana e poço tomar apenas um tipo de suplemento,me digam qual seria bom tomar e qto tempo dura o pote dele e se puderem me falem de alguem qtomou que ganhou um certo tantod emassa!!!muito obrigado!!abraços
Última resposta por Caio Piva, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Caraca ... todo mundo falar q Clembuterol dá tremedeira e etc..... Que efedrina o coração dispara... Mas eu já tomei e 2 Ridded Fuel e 1 Ripped Fast 2 e não senti nada. Ontem comecei a cliclar o Clemb ( Brontel ), e naum senti nada novamente ...... tô ficando cabreiro já..... E o esquema é q no final das contas....... ( pelo menos com os Ripped ) eu emagreci bastante ....... Mas é estranho todo mundo ter efeitos colaterias e eu naum tenho nada .. Abraços
Última resposta por igorpiedade, -
- 10 respostas
- 47,6k visualizações
Galera, o pote de Centrum com 30caps. tah R$26,90. Compensa? Dae pra tomar eu tomo 1 comprimido por dia e jah tah bom neh? Q horario eh bom tomar? pode tomar com agua msm uns 10min antes de alguma refeiçao? Qual refeiçao? Tipo, jah tem uns 3 anos q tomo no jantar td dia 30mg de sulfato de zinco pra estimular o crescimento (prescriçao medica), porem jah tem uns 6 meses q nao surte mais efeito, e como meu ultimo pote acabou eu to pensando em substituir pelo Centrum q tem mais coisas alem do zinco.. Otra coisa, tem algum otro de mesma qualidade q seja mais barato? vlw!
Última resposta por Abboud, -
- 29 respostas
- 4k visualizações
Pessoal é o seguinte, estou magro e beirando uma depressão. Ao invés de gastar grana com anti depressivo, comprei os produtos do título do tópico. Vou postar o resultado aqui durante o mês. Estou malhando pesado todo dia e fazendo natação três vezes durante a semana.
Última resposta por lucimar, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Dados: 1 ano malhando 1,72m de altura quase 60kg 33cm de braço 92cm de peito 55cm de coxa Série ABC 6 vezes por semana. Queria saber quanto tempo ainda demoraria pra conseguir mais uns 8cm de peito e chegar a 100, pq meus atuais 92 são muito humilhantes. Faço peito na série A (segunda e quinta), com os seguintes exercícios: Supino reto máquina 13 placas Supino reto barra 20kg de cada lado Supino inclinado barra 18kg de cada lado Voador 35kg Outro tipo de voador 30kg Crucifixo 8kg de cada lado Todos são 3 séries de 8 repetições. Não supleme…
Última resposta por napoli, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoal, eu faço muay thai faz 2 meses e agora (2 semanas) comecei a fazer musculação. Desde qdo eu comecei a fazer muay eu tomo malto antes de ir treinar e dextrose durante o treino. E eu comprei Whey, Creatina e o percursor Andro Stack para tomar e tenho algumas dúvidas se é assim que devo tomar os suplementos que tenho. Eu já fiz a saturação da Creatina e tomei tb essa semana passada inteira tb tomei o Andro Stack. A minha dúvida é se eu tomo o Andro nos dias que eu não malho tb, como sábado e domingo ??? e a creatina tb, eu tomo ???? Na embalagem da creatina eu já li que é para tomar antes do treino, e eu já li no forum que é legal tomar 1 vez ao dia após o …
Última resposta por prf sniper, -
- 17 respostas
- 2,5k visualizações
Bom, traduzi para outro fórum, mas de vez em quando aparece um pessoal legal nesse também então vou fornecer uma pérola: HST FOR DUMMIES (HST PARA "BONECOS") by hepennypacker52 Pra comçar HST (hypertrofy-specific training, treinamento específico para hipertrofia) não é SOMENTE para tamanho, mas não é um programa de força que vai adicionar 20kgs no seu supino em 8 semanas. Você vai ganhar força e tamanho, mas o tamanho vai superar a força, em ganhos. Mas tudo isso depende muito de você e de como você vai responder ao programa. Segundo, você precisa de uma boa dieta, HST não vai adicionar cms no seu braço se você tiver uma porcaria de uma dieta, todos sabem isso. …
Última resposta por avian, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
eu queria que alguem que ja tomo esse suplemento estimulante natural do GH me falasse dos resultados,se é bom,pq eu to querendo tomas uns mls de GH,e queria sabe o que compensa mais,toma esse suplemento ou compra o GH HORMOTROP,o hormonio artificial do GH,me ajudem ai galera !!!
Última resposta por Acquiles, -
- 8 respostas
- 3,9k visualizações
Seguinte... fiz um ciclo com Winstrol-V. DSDN, 20ml total. 1ml por aplicação. Beleza... ganhei meus 4 kilos de massa magra, depois perdi pq parei de malhar, naum usei clomid ou outro regulador hormonal no pos ciclo... uns 5 meses apos o ciclo senti sensibilidade no mamilo direito, que persiste ate agora(3 meses de mamilo dolorido e com uma bolinha). Espinhas estão explodindo no meu torax e pelo que eu sei de estanozolol, ele derruba um pouco o nivel de estrogenio que faz com que o nivel de testosterona caia junto moderadamente. Até ai beleza. Se depois de um tempo do ciclo deu isso em mim eu pergunto: Usei stanozolo falsificada? Se a resposta for não, minha queda de te…
Última resposta por francofs, -
- 17 respostas
- 67,4k visualizações
quanto tempo dura esses potes de whey ?
Última resposta por IMPERATOR, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Fala galera...faz tempo que não posto aqui. É o seguinte...treino desde 2000...com idas e voltas e tal. Comecei com 56kg e uns 10% de fat. Hoje estou com uns 72kg e uns 8% fat. Voltei a treinar faz uns 3 meses sem suplementação. Não tenho problema com barriga e tal. O que vcs recomendam que eu tome pra ganhar uns 8kg, e dar uma crescida. Massa, Cobavital (ja tomei os dois), creatina??? O que tomar galera???
Última resposta por IMPERATOR, -
- 18 respostas
- 2,2k visualizações
Olá galera! Gostaria de saber qual tipo d suplementação devo ter para o meu objetivo q eh DEFINIÇÃO MUSCULAR. Oq tomar e como tomar?? Espero a ajuda d vcs! T+!
- 2 respostas
- 9,9k visualizações
Galera! gostaria de saber como vcs fazem para medir a perna, qual o local certo perto do joelho no meio ou perto da virilha?abraçoss!
-
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
quero comprar um pote de whey protein dakeles de 900gr qdeve custar 90reais né??qto tempo leva um pote desses?? valeu pessoal obrigado
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Fala galera. Já há algum tempo acompanho as informações muito boas que rolam aqui no fórum. Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Encontrei o Designer Whey www.designerwhey.com de 2lbs por R$ 90,00. Se levar mais um pote, ainda tem um desconto (acho que vai para R$ 82,00 cada). Minhas dúvidas: Vale a pena ou existe outra opção com melhor custo x benefício? Para quem já tomou, qual o melhor sabor? Valeu! Abraços.
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
ae galera! sei que tem coisas antigas no forum sobre isso, mais quero saber da galera que tem usado isso agora, realmente funciona ? eu ja comprei uma vez usei 1 semana e desisti pq tive que parar de malhar e tals, ai vendi o resto, e claro, n fez diferenca nenhuma. quem ta usando ou ja usou pra da uma palavrinha aqui ? realmente da pra "perder peso" com ele, dar uma secada ? ahh e alguem sabe se ainda acha pra vender ? e onde ? eu ja busquei bastante no forum, mais nunca li nada concreto, sempre é um amigo do primo que tio que usou e falou que é +-, se tiver alguem que realmente utilizou, gostaria de saber a opiniao =] vlw galera
Última resposta por Starter, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera, essas duas substancias parecem ser muito anabolicas.. queria saber se alguem já usou algum suplemento de DHEA e/ou HGH.. abraços
- 5 respostas
- 4,5k visualizações
Ae pessoal, vamos lá: Na primeira tentativa da dieta eu me ferrei, mas não pq nao perdi peso pois perdi sim e foi consideravel, eu dei uma secadinha mesmo, mas deu errado pq consumi algumas coisas que não podiam como: - CAFÉ ( COM ACUCAR AINDA ) - ASPARTAME ( pois o suco light que eu tomava tinha e nao pode ) - COCA LIGHT ( pois tem cafeina e atrapalha o corpo de ficar em cetose ) Mas ai reformulei meu cardapio inteiro e dividi em 5 refeicoes diarias, e segue abaixo o novo cardapio que eu faco á 4 dias: -------------------------------------------------------------------------- ( 09:00 ) - CAFÉ DA MANHA 1 hamburguer 2 fatias de mussarela 2 fatias de…
Última resposta por _TST_, -
Glicerol
por bernardorn- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Eu sei que ja foi falado aqui no forum a respeito do Glicerol. Mas ninguem disse se tinha exprementado e se valeu a pena. Alguem por favor experimentou? obs: quem pensou que eh anabolizante nao eh , achem no google antes de perguntar.
Última resposta por lucimar, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
quero ganhar apena smass amuscular,me disseram para tomar whey protein ,mas pensei em tomar 1mes sim e1 mes nao.isso seria ruim???ou apenas ganharia menos do que tomando todo mes???
Última resposta por lucimar,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.859 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.189 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape