Tópicos
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
qual o suplemento que da + resultado independente do preço , ou que venda aqui ou na USA ? me falaram que MT1 otimo suplemento , mas olhei nos sites gringos nem achei pra comprar
Última resposta por dummy, -
- 12 respostas
- 4,1k visualizações
Quais as marcas( nacionais e internacionais) mais conceituadas que vcs acham? As top de linha nacional e internacional. falam-se muito em Probiotica e Nutrilatina nacional e Optium e Universal internacional. Me falem mais pa quando se for comprar um malto, albumina, whey, creatina, bcaa, nitro. quais marcas vc optariam na compra desses produtos?
Última resposta por alan_stallone, -
VC toma Whey Pra q?? 1 2
por SM- 16 respostas
- 2,9k visualizações
Bom gostaria da opniao de vocês, Por que vc toma Whey?? Será que pra suprir a necessidade de proteina nao seria melhor uma Albumina com um AMino??? custoxbeneficio?
Última resposta por Fiote, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
alguem ja viu o livro ou seguiu o metodo de treinamento BODY FOR LLIFE? q é do cara dono do Myoplex? o q to querendo saber é se vale a pena mesmo comprar o myoplex para seguir o programa ou se da pra usar algum outro produto? queria ver tb se algum amigo ja usou e se a caixa q vem com 20 packs da pra usar e quanto tempo dura sendo q gostaria de seguir o programa do livro? no livro ele diz de fazer 3 refeicoes por dia com o myoplex, mas desta forma, quanto sera que usa por dia? 3 packs? alguem sabe como tem q usar o mioplex?
Última resposta por zapatista, -
- 14 respostas
- 1,8k visualizações
Não sei o quanto e quando tomar....e se devo tomar mais algo. Um abraço, e valeu mesmo pelas grandes dicas....
Última resposta por Consul Legis, -
Corpo de nadador 1 2
por bariloche- 17 respostas
- 7,9k visualizações
Olá, tenho 23 anos, 1,85m e 70kg (acho que sou ectomorfo e hardgainer). Não sou magro, tenho dificuldade em ganhar massa, mas engordo e emagreço com facilidade, e mesmo sem malhar meu corpo é relativamente bem desenhado. Quando tinha 18 anos malhei por 3 meses, tive um discreto ganho de massa, mas reparei que meus músculos ficaram compactos, principalmente os do peito, que ganhou volume mas perdeu em extensão, e meu abdomen, que ficou rasgado. Não gosto disso, não quero ficar 'sarado' nem MUITO definido, queria apenas perder gordura (principalmente deixar a pele mais rente aos músculos), ganhar mais massa e que meus músculos ficassem mais bem distribuídos pelo corpo,…
Última resposta por napoli, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Alguem aqui por favor poderia me esclarecer sobre esse suplemento? Ja achei otimos materias sobre tal, mas nao conheco ninguem que tenha usado. A probiotica lancou esse produto em sua nova linha e gostaria que alguem me relatasse algo porque um maluco falou que esse da probiotica nao serve e me passou esse site: http://www.vitabrasilnet.com.br/oxido_nitrico.htm . Eu li esse site, mas esse site tb tem um monte de coisa meio exagerado. primeiro essa materia desse link e depois isso ae: http://www.vitabrasilnet.com.br/ onde tem falando de creatina liquida pa ganhar de 4 a 7 kg e tal. cheio de coisas de outro planeta. Ae gostaria de um veredito de algum de vcs aki para me esc…
- 13 respostas
- 3,1k visualizações
Qual dos 2? Acho que a maioria vai dizer o 3w porque é mais conhecido e tem resultados ja relatados, mas to em duvida em qual comprar. aqui em salvador ja tem. o 3w é 84 reais e o nitro 94. espero respostas!
genetica + algo mais 1 2 3
por rullerz- 20 respostas
- 2,3k visualizações
bom galera.. tenho 18 anos, estou malhando a 3 meses... meu abdomen eh tanquinho mesmo antes de eu começar a malhar meu indice de gordura eh baixissimo... da pra ver a definição ate da minha perna.. tenho 1,87 .. mas miseros 68kg .. nao sou nenhum desnutrido.. em relação a uitas pessoas.. tenho muito mais força.. na academia.. com 3 semanas... tava com 10kg de cada lado do supino.. e jah estou com 20kg.. sem tomar nada!! .. comecei com a creatina.. hj terinei a saturação O que vocês acham.. tenho força e pouca gordura.. como faço ai pra aumentar a massa.. tou terminando de saturar meu musculo com creatina.. jah nao tomo mais refrigerante.. como pao.. tomo le…
Última resposta por zapatista, -
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
oq define um "corpo de nadador"??? tava lendo um topico disso e queria que alguem pasasse algumas caracteristicas.
- 12 respostas
- 4,7k visualizações
É melhor treina 5 ou 6 vezes por semana? minha serie é ABC. Tempo é oque eu mais tenho uahehaeh... Então deve treinar 6 vezeS?
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Prefiro líquidaa qual eh a melhor e tem resultado mais rapido
Última resposta por pantro, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
mas q nao contenha cafeina e nem o guarana q atrapalham a creatina ....será q existe algo???? abs.
Última resposta por pantro, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Sem mais nem menos, postem aqui qual que na sua opinião é o melhor dos hipercalóricos e porquê. Digam quais são os beneficios de seu indicado.
Última resposta por Dick_Moe, -
- 16 respostas
- 5,3k visualizações
E ai galera... Ja malho tem um tempo e treino ABC, A(peito,triceps, gluteo), B (costas, biceps, "costas" das pernas e panturrilha), C ( ombro, trapezio, "frente" das pernas )... Em todos os musculos percebo bastante resultado.... menos gluteos e pernas... Alguem poderia me ajudar a elaborar um esquema de treino bom para esses dois musculos??... enquadrando-se no ABC!
Última resposta por joaos, -
Home-made Cell-Tech Optimum Creatine Powder, 2 rounded teaspoons 1Fast400 Taurine, 2 grams Now Dextrose, 7 tablespoons Now Chromium Picolinate, 1-2 tablets 1Fast400 Alpha lipoic acid, 1 capsule This is 1/3rd the price of the 7 lb Cell-Tech As marcas são sugestões, acho que não dá nada mudá-las. Tirei de um fórum gringo. Traduzindo: Optimum Creatine Powder, 2 colheres de chá redondas 1Fast400 Taurina, 2 gramas Now Dextrose, 7 colheres de sobremesa Now Picolinato de Crômio, 1-2 tabletes 1Fast400 Alpha lipoic acid (ALA), 1 cápsula ABRAÇOS!
Última resposta por dummy, -
bom, depois de muito trabalho, noites em claro, folhas e folhas de dicionário ingles/portugues folheadas, aqui está.. espero que gostem, pois deu um trabalhão, além disso as informações contidas aqui são importantíssimas para aqueles que tem dificuldade em ganhar massa magra, ou seja, os "hardgainers"..... abraços a todos, e espero mais uma vez ter passado algo de bom pra os irmãos... rech51 THE HARDGAINER FAQ (em português) CONTÉM 1. Hardgainers 1. O que é um “hardgainer”? 2. Eu sou um hardgainer? 3. O que é o overtraining / Como eu sei se estou em overtraining? 4. Que tipos de resultados/ganhos um hardg…
Última resposta por FARELO, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Gostaria de que me falassem se os produtos da marca bad boy são bons, principalmente os hipercalóricos. Será que devo comprar. Por favor me ajudem nesta duvida.
Última resposta por Caio Balaroti, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Quais são as marcas de suplementos aconselháveis... A nutrinalina eh uma boa marca? pelo menos as embalagens são bonitas!!! ehehhe... Euq euria uma marca boa em geral, na qual todos os produtos fossem de boa qualidade... brigaduuu
Última resposta por Fiote, -
- 17 respostas
- 2,6k visualizações
Fala galera sussegs? bom eu tenho 15 Anos, 1,76 de altura, e 75Kg. Eu queria dar uma "Bombada" qual dos dois vc me receitao, maior resultados, sem efeitos colaterais, me receitaram 2 cartelas de hemogenim com intervalo de 1 semana tomar 1 comprimido dia sim dia nao, sera q da algum efeito. Ja o sulfato de vanadio eu estava lendo é mto bom sem efeitos colaterais e talls... o q vc's me receitao? Obrigado
Última resposta por ninga, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Olá, tenho escutado falar sobre este produto e gostaria da opinião de vocês sobre o mesmo. Pelo que sei é aplicado nas gorduras localizadas, especialmente no abdômem. Agora gostaria de saber sobre resultados e/ou contra indicações, quem puder ajudar, será de ótimo proveito. Obrigado.
Última resposta por navarro, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
vou começar a tomar malto+whey mas tou com akela pergunta na cabeça "será q compensa?", entao digam ae como q vcs tomavam malto+whey e digam oq mudou e se cresceu e qto?e me digam as maracs boas para cada um dele smas com um preço agradavel, pois nao tenho muito dinheiro para suplementar..valeu muito obrigado abraços
Última resposta por IMPERATOR, -
Galera, venho fazendo a seguinte dieta desde 24/01/05: http://img62.exs.cx/img62/3089/dietahipersuple30ou.jpg Meu treino eh ABC 2x semana (malho de seg à sab) A = peito+triceps+20min aerobico B = costas+biceps+antebraço+20min aerobico C = ombro+perna --- Tenho 16 anos, 1.71m: 24/01 - 54,2Kg 16/02 - 57,6Kg e 8,5% Fat 18/03 - 58,9Kg e 10,2% Fat --- Eu podia jurar q meus resultados estavam sendo BEM melhores, mas infelizmente hj na bioimpedancia constatei q estao pessimos.. Gostaria de ajuda da galera experiente. Mas a primeira providencia axo q vai ser trocar de nutricionista. Vejam o q ela me falou hj qdo eu perguntei o q tava errado na dieta q…
Última resposta por Night_Wolf, -
Ergogel hGH
por Squalo- 9 respostas
- 4,2k visualizações
Pessoal, Existe alguma contra-indicação par a o uso do Ergogel hGH (Nutrilatina)? Obrigado!
-
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
ae pessoal, to querendo substituir meu jantar por exemplo por um shake e tal mas queria saber se é bom esse diet shake, pq na verdade os valores sao muito parecidos quanto ao shake com nescau, vamos la: para preparar 200 ml do DIET SHAKE: vao umas 230 calorias. ja para preparar 400 ml de NESCAU: vao umas 316 calorias , tudo isso com leite desnatado. por ser mó caro o DIET SHAKE, posso tomar NESCAU mesmo? nao como complemento mas como substituicao do jantar. ajudem ae pessoal abracos
Última resposta por _TST_, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Oi galera, bom comprei uma massa da DNA, 7200 (Olympia), ja treino a tres meses e gostaria de saber qual a dosagem que eu deveria tomar, seria uma dose de manhã, antes do treino e uma hora após? desde ja agrade, abraços
Última resposta por heron821, -
- 11 respostas
- 6,2k visualizações
Começei a tomar hoje o hiper da integralmedica Nutrimassa 15000, comprei ele, porque era o unico que vendia aqui na minha cidade, como ouvi muita gente falando bem dele (como ouvi falando mal) mas o que importa é que comprei e começei a tomar hoje. Alguem pelo amor de deus sabe uma receita pra tomar com ele, que nao fique com um gosto tao ruim? Tomei aqui com leite desnatado batido ficou com um gosto muito ruim, injoativo... E as 100gramas que ele manda diluir no leite, é 2 daquele medidos que vem, CHEIOS? Eu comprei o de chocolate, alguem tem ai uma receita pra tomar com ele?
-
- 13 respostas
- 2,6k visualizações
sou novato e to pensando em tomar esse natubolic da Integralmédica....alguém me sugere outra coisa... não sei o que tomar para ajudar no treinamento.
Última resposta por driano, -
- 11 respostas
- 7,7k visualizações
Clean Bulking 101 (Ganho de massa LIMPO) Por 'Dave876' Traduzido por 'avian' A.) refeições devem consistir em Proteína/Carbos(P+C), ou Proteína/Gorduras(P+G). Logo, enquanto sua refeição for P+C você não deverá consumir mais de 10-15g de gorduras. O mesmo vale para as refeições P+F(ex.: não comer mais de 10-15g de carbos) B.) como está é uma dieta para ganho MAGRO, todas as fontes de comida deverão ser de boa procedência (lista abaixo) C.) você deve tentar atingir 7-8 refeições/dia. Além de te manter o dia inteiro com um alto nível de comida de boa qualidade, vai fazer com que você mantenha seu metabolismo e a queima de gordurando o dia inteiro D.) as 3 refeições …
Última resposta por avian, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
oi pessoal,vou começar tomar malto+whey...eu faço definiçao na academia, é uam boa toamr eles?ou seria melhor mudar meu treino de definiçao para ganhar massa? me ajudem por favor..abraços
Última resposta por holleengel, -
- 21 respostas
- 25,2k visualizações
Olá Galera !!! Sou novo aqui no forúm e gostaria de uma ajuda dos amigos que queiram prestar este favor. Tenho uma tremenda facilidade para engordar, um tendencia fora do comum e com isso gostaria de saber o que eu poderia tomar como suplemento para poder ganhar muita massa/definição rapidamente e força para executar meus treinos. Malho todos os dias da semana inclusive aos sabados, sendo 3 vezes por semana musculação e 3 vezes por semana aerobicos para acabar com a barriga e gorduras. Tenho visto falar de muitos suplementos por ai mas tenho medo de ao invés de perder gordura e adquirir massa eu engordar mais ainda do que ja estou devido a este minha tendencia a ganha…
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Os produtos da marca bodybuilders são bons?? É q to a fim de experimentar o CLA, mas os da EAS e da Optimum são bem mais caras.
Última resposta por Pedro Moreira, -
- 11 respostas
- 4,6k visualizações
seguinte.... eu vou conprar uma creatina e estou em dúvida de qual qual comprar: Creatina universal 300g = R$60,00 Phosphagen EAS 500g = 88,00 peço ajuda da galera ae...qual das 2 vale mais a pena?? pelo preço, vale mais a phosphagen....e quanto a resultados, qual a melhor? eu estou quase comprando a phosphagen...só quero umas opiniões pra ver se estou certo mesmo!! valeu!!
Última resposta por Bodybe, -
- 16 respostas
- 3,8k visualizações
Alguém conhece esse produto magnésio glicil-glutamina? é anunciado como um anabolizante natural, com resultados parecidos com a testosterona, mas sem os colaterais. sei q assunto de esteroides por aqui nao é permitido, mas eese produto parece ser mais um suplemento. alguem tem alguma informaçao? o link é esse: https://www.fmiligrama.com.br/p/magnesio-glicil-glutamina-200mg-capsulas
Última resposta por guirudge, -
- 12 respostas
- 8,5k visualizações
www.worldsize.com - Site americano, tudo em inglês, porém a mensagem da gravação é em Português...!?!? Alguém pode me explicar isso?!?! Ou eles acham que somos todos idiotas?!?!?!
Última resposta por 1 neurônio, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
aee galeraaa........qri saber c come clara de ovo td o dia faz mal, ou engorda....... pq já ouvoi fala q come ovo td dia naum faz mtu bem.... valeuuuuu aee abraçoo
-
Qual eu Compro???? 1 2
por Felipelg- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal to em duvida entre o CellMass e o NO- Xplode os dois sao da BSN link deles http://www.allsportsnutrition.com/produ ... ctid=12536 http://www.allsportsnutrition.com/produ ... ctid=11756 To querendo comprar estes produtos por ter Creatine Ethyl Ester q tao falando super bem dela... se alguem achar estes dois ruins e tiver outra dica pode falar.. mas pelo q li em outros topicos deste forum algumas pessoas falaram q o No-Explode tah sendo bem aceito nos EUA.... vlw e espero a ajuda do pessoal pra mim fazer minha compra...
Última resposta por williamsuane, -
- 6 respostas
- 15,3k visualizações
Pessoal , eu não manjo nada de anatomia...o que são os musculos grandes e pequenos?.... quais eu devo treinar juntos para um melhor resultado? E depois da adaptação qual a melhor série? ABC? Um grande abraço a todos, e lembrar que já fui ajudado por voces...
- 18 respostas
- 2,9k visualizações
daee... fui numa medica hj (homeopata) e ela me recomendou fazer spinning para emagrecer... eh uma boa opçaum, com uma alimentação balanceada??? Existem exercicios melhores? estou pensando em fazer academia 3 vezes na semana e o spinning duas vezes, esta certo?? por enquanto naum farei um trabalho para hipertrofia, apenas condicionamento. farei, acompanhado com o spinning um trabalho aerobico pesado. deem suas opiniões ae.. vlwzzzz
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
alguem tem alguma receita particular ou algo ai pra melhorar o gosto do ovo..? só 1 ate que nao é enjuativo, mas 2,3 é que nem comer papelao.. o esforço é necessario eu sei, mas axo que da pra dar uma melhorada
-
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Fala galera....... Então acabei de ver esse suplemento, ele esta classificado como Pro Hormonal, assim como o Gh Max e outros .... Aqui vai uma descrição do produto: "Tribullus terrestris pode naturalmente favorecer a produção da testosterona. Testosterona é vital porque ela desempenha vários papéis essenciais em nosso corpo, incluindo a construção do músculo e força. Atletas estão usando Tribulus terrestris para ajudar a garantir que seus níveis deste hormônio natural estejam nos níveis normais em qualquer tempo. Isto pode, portanto, garantir que os níveis de testosterona sejam mantidos completos na plataforma natural e sem o uso de drogas perigosas como os esteró…
Última resposta por avian, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber qual o melhor dos GHs o da Universal ou o da Nutrilatina e porquê? Por favor esclareção minha dúvida repondendo também qual dá mais efeito.
Última resposta por lucimar, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Bom, eu saio do trampo as 20:00, como umas 2 bananas e tomo malto (2 col. de sopa c/ agua) Chego na academia umas 20:40, acabo o treino umas 21:30 em média, to treinando pesado. To chegando em casa as 21:40, dai eu janto (4 col. de arroz + 2 feijao + frango) 20 ou 30 min. dps eu tomo whey + creatina Ta bom assim ou ta totalmente errado?? Como devo tomar issu e jantar (hipertrofia)??
Resistencia! 1 2
por hotsoul- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber qual suplemento é bom para ganhar resistencia e preparo fisico ?? vlww guilherme
- 11 respostas
- 14,2k visualizações
bom pessoal, to meio sem grana e gostaria de saber se da pra conseguir 130g de proteinas por dia so atraves da alimentação?
Última resposta por Necr0Potenc3, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Antes de criar este novo tópico eu procurei, mas nao encontrei o que queria. Bom...tenho 1,69m e peso 60 kg, queria aumentar minha massa muscular, de preferencia igualar o peso com a altura, pq me considero mto magro e tenho uma dificuldade absurda para ganhar massa. Malho há mais de um ano, se eu ficar sem uma refeição das 6 que faço por dia, já emagreço, já tentei suplementar com aqueles potes do tipo mega mass, mas nenhum resultado. To tomando apenas "Pro Whey Protein" da Probiótica, no pos-treino e antes de durmir. Não sei se este eh o melhor jeito de tomar, gostaria de alguma orientação, não sei Whey me ajudaria a ganhar massa (dá resultado mesmo?), também gostaria d…
Última resposta por Prika, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Olá, Estava querendo saber sobre treinamento femininos eficientes, tenho 1,60m e pesava 47kg de massa magra, eu mesma fazia meus treinamentos, comecei a trabalhar e acabei perdendo 5kg, agora queria saber sugestoes de como começar tudo de novo, meu treinamento era muito pesado, colocava muito peso, agora tenho q comecar com carga baixa e aumentando gratativamente, mas sei que minha massa voltará rapidamente, mas mesmo assim queria uma serie voltada para coxas, gluteos e nao para biceps e peitoral. Obrigada! Abraços a todos!!!
Última resposta por Locemar, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Desde o ano 2000 tem aparecido na TV reportagens sobre o metrossexuais que estão indo longe demais. Falo da aplicação de implantes de silicone para esculpir o corpo A mulher que usa silicone por não ter seios, até dá pra aceitar, apesar deu preferir pequenos, mas naturais. Agora, homem usar? Deve ter tendências homosexuais escondidas por traz disso! É muito ridículo! A prótese e sua aplicação cirúrgica saem entre 3 e 6 mil reais. Mas com apenas 1 mil você pode comprar um aparelho trabalha todos os músculos e ainda sobra pra ter aulas com um profissional que te dará dicas de alimentação. Imagino uma mulher pedindo prum saradão empurrar o carro d…
Última resposta por Tubarão Floripa1338434232, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
oi! estou afim de comecar a toma levotiroxina p auxiliar na perda de peso, existem 2 remedios com esse principio ativo: Puran t4 e euthyrox. eu gostaria de saber: 1)qual a dose que eu devo iniciar o tratamento? (20mg,50mg etc?) 2)por quantas semanas devo tomar e as doses em casa semana? 3)em quanto tempo percebo a perda de peso? 4)Quais os colaterais? 5)existe um risco muito serio em toma-lo(tirando morte-subita)? 6)precisa de receita medica p compra? 7)quando eu para de toma vou engorda tudo de novo? obrigado pelas respostas!
Última resposta por Caio Balaroti, -
- 15 respostas
- 3,1k visualizações
Queria a opinião de um bom treino de pernas porque já estou um pouco desproporcional na parte de baixo porque tinha abandonado as pernas como muita gente faz. Só que agora estou querendo equilibrar as coisas, vou fazer um treino ABC com as pernas e panturrilha em dia separado, queria saber os melhores exercícios e a sequência se for possível porque o única parte do corpo que eu não estudei nada e quase nada seié sobre o treinamento da perna. Minha dúvida é sobre leg extension e leg curls, onde eles entram? Se são isoladores ou o que. Devo fazer agachamentos junto com leg press? Espero ajuda, obrigado.
Última resposta por Castro Alves,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.859 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.189 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape