Tópicos
-
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
Qual a diferença entre MALTODEXTRINA E DEXTROSE ? conto com a ajuda de voces. Por favor quem souber, me explicar de forma bem explicada eu agrádeço OBS : pode - se usar termos técnicos !
Última resposta por Macel Zabeu, -
VELHO MINHAS COSTAS NÃO CRESCEM, MINHAS COSTAS SÃO MUITO PEQUENAS, O RESTO DO CORPO CRESCE MENOS AS MALDITAS COSTAS, É MUSCULOSO, MAS SÃO MUITO FINAS DE LARGURA, Q BOSTA MEU MALDITO TREINO: FAÇO BARRA FIXA, MTO ABERTA, 3X10 PULLEY TRAS, 3X10 REMADA UNILATERAL 3X10 OU AKELE NO PECK DECK INVERTIDO, 3X10 PORRA ME AJUDEM COM AS COSTAS SERA Q ELAS CRESCEM ?!?!?!?!? SERA Q SE EU FIZER NATACAO 1X POR SEMANA AJUDA? ME AJUDEM! anyway VLW PRA TODOS =)
perna d mosquito 1 2
por Mr_V_- 17 respostas
- 2,8k visualizações
olá pessoal, eu sou novo aki, e to precisando d uma ajudinha bom o ploblema é o seguinte eu entrei na academia com intuito d emgrossar um pouco minha perna, elas são muito compridas e finas tenho 46 cm d coxa,e 30 cm d panturrilha, o professor colocou na minha fixa d exercicios todo tipo d exercicio d perna q existe, todos com serie 3 veses d 15 ma sconversndo com um instrutor ele m disse q isso tava tudo errado, eu deveria fazer apenas a prensa pra engrossar e só depois quando eu engrossar aí sim eu poderia fazer o resto q na maioria só serve pra definir e então oq vcs acham eu to perdidinho e precisando d ajuda..... e tem outra as veias da minha panturrilha estão se…
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Fui na loja aqui é so tinha da D.N.A e da neo nutri aehuaeh 10 pila 1 KG...tem problema se compra dessas marcas? ou alguem sugere outra marca de malto? falows
Última resposta por TuGh, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Tava vendo um site de suplementos e me deparei com esse Albumix: Suplemento nutricional á base de albumina desidratada, que fornece para o atleta e esportista uma proteína completa importante no ganho de massa muscular e recuperação pós-treino, além de ser isento de gorduras e açúcares. Aminograma: Alanina 2.463,30 mg Arginina 2.329,96 mg Ácido Aspártico 4.658,85 mg Cistina 753,45 mg Glicina 1.370,34 mg Histidina 959,00 mg Isoleucina 2.399,00 mg Leucina 3.495,27 mg Lisina 2.467,00 mg Metionina 1.507,43 Fenilalanina 2.467,00 mg Prolina 1.713,00 mg Serina 3.152,49 …
Última resposta por Hadad27, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Será que realmente funciona este esteróide anabolizante tanto falado e conhecido pelos atletas ????? Bom eu a 1 ano atrás estudei os componentes de acetabolan III Zinco com magnésio - produz testosterona e a deficiência desses minerais tb causa perda muscular. Vitamina B6 - Agiliza a absorção desses minerais Só nesses três já temos o que é chamado de ZMA que é um suplemento Hormonal que é vendido em algumas lojas. Agora o mais INTERESSANTE É o outro componente do ACETABOLAN III QUE É O: AcetaTech - QUE CONTÉM O Acetil L-Carnitina que é o componente mais poderoso do acetabolan isso é oque dizem POIS NUNCA O USEI , não adianta falar sobre…
Última resposta por Hadad27, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
E ai, bem eu to tentando monta uma ficha pra um aluno meu de personal só q eu estou encontrando algumas dificuldades, ele tem um afrouxamento ligamentar nos onmbros D/E devido a exesso de colageno nas articulações do ombro, ou seja, ele so pode trabalhar em angulo reto, supino 30° n pode nem nada q os ombros fiquem em angulo maior q 90° Ele treina a 1 ano e 3 meses a ficha de biceps atual é Rosca Direta barra w Alternada Scott keu tava tentando monta uma ficha pra ele de biceps so q acho arriscado colocar rosca concentrada pra ele, e fica com poca variedade de exercicios por causa da angulação ele nao tem um rendimento bom com com Martelo também... Como vocês …
Última resposta por napoli, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Meu já me passaram varias séries de abdominal, mas qual o melhor jeito: deitado ( mais comum ) em pé ( com carga) tem outros que eu nem sei o nome, mas faço tb. eu faço dia sim dia não abdominal(ter,qui,sab) 5x15 - pra frente 3x15 - obliquio( cada lado0 3x15 - superior Como fazer pra ficar com o abdomem trincadão Obs; naum tenho barriga
- 3 respostas
- 5k visualizações
FORÇA MUSCULAR A capacidade do sistema neuromotor de gerar força é necessária para todos os tipos de movimentos. As fibras musculares, classificadas de acordo com suas características contrátil e metabólica, mostram uma relação linear entre sua área de corte transversal (CSA) e a quantidade máxima de força que eles podem gerar. Em todo o músculo, a disposição das fibras individuais de acordo com o seu ângulo de tração (pennation), assim como outros fatores, tais como extensão do músculo, ângulo articular e velocidade de contração, podem alterar a expressão da força muscular. A geração da força é dependente da ativação da unidade motora. As unidades motoras são…
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Tou com uma dúvida. A caseína é proteina de que alimento ?
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
tomo o animal + albumina da PETER FOD ou a whey da PETER ? dizem q essa peter eh boa vlw
Última resposta por holleengel, -
- 15 respostas
- 2,6k visualizações
hei vale a pena compra esse suplemento? pois ta foda de axa aqui em curitiba. os vendedores taum falando que a probiotica deu uma caida. se alguem soube onde axa aqui em curitaba poste ai. 3whey probio... falo
Última resposta por holleengel, -
Cobavital ... 1 2
por BrakeZ- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Eu gostaria de saber ... Se esse cobavital mexe com os hormonios ... e o figado e o intestino, como fika ???
Última resposta por TuGh, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Ae pessoal ... eu vou comecar um ciclo de winstrol oral ... por isso tenho q suplementar muito bein ... Gostaria de saber a opiniao sobre as melhores proteinas e aminoacidos ... E tbm c n eh necessario mais nenhum suplemento junto com as winstrol.... Pois gostaria de n perder muito os ganhos com o anabolizante
Última resposta por BrakeZ, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal, a maioria das pessoas que tomam suplemento nutricional ja ouviu falar dos pró - hormonais, como DHEA, ANDROSTACK etc... A promessa desse tipo de suplemento nutricional é a de aumentar a produção de testosterona no organismo, e assim aumentar a síntese protéica, a que favoreceria um aumento de massa muscular, definicao e força ! A questao a ser discutida aqui é a seguinte: ELES CAUSAM EFEITOS COLATERAIS COMO OS ANABOLIZANTES ? POR EXEMPLO A GINECOMASTIA ( desenvolvimento das glandulas mamarias, o homem fica com tetas), A ATROFIA DOS TESTICULOS (diminuicao dos testiculos), INFERTILIDADE, IMPOTENCIA SEXUAL ? PROBLEMAS RENAIS ? QUEM SOUBER ALGO SOBRE, O…
- 19 respostas
- 5,8k visualizações
nao sabia que o leite em muita quantidade fazia mal a saude.......eu ainda acho que nao faz nao...... OPINEM!
Última resposta por williamsuane, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
ae galera, como aki na minha cidade soh tem marca ruim, vou comprar albumina segunda feira, ae vai: qual delas vc's acham menos ruim: Albumina da Neu nutri, da D.N.A ou da nutriSport? as 3 tao $17 1 kg. vlw!
Última resposta por 1 neurônio, -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera meu amigo trabalha em farmicia de manipulação, ele arrumou 1/2kg de glutamina pra mim por 80 conto.... porem por 80 conto eu arrumo animal pack tb.... queria saber de vcs qual dos dois vcs acham que eu terei mais resultado tomando!!! .... e alguem aki ja tomou glutamina ... oque achou ?
Última resposta por zelaumbr, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Anabolic RX Meal Replacer , tava dano uma olha e sao guase 100 reais so pra 15c dias de treino ...vale apena ?
-
LEITE... ATRAPALHA? 1 2 3
por hulkkk- 23 respostas
- 3,7k visualizações
LEITE ATRAPALHA A DEFINIÇAO? E A ABSORÇAO DOS SUPLEMENTOS? NO CASO TOMAR LEITE COM 2 BANANA E ALBUMINA PELA AMANHAM? ou no caso seria bom tomar com agua? valeu agradeço...
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
ai galera so novo aki, gostaria de saber se o suplemento tribulus eh anabolizante!??! se n for , gostaria de saber se ele eh bom, vlw ae!
Última resposta por kernel, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Tomar hipercalorico e Whey fica pesado $$$$$ , posso substituir o hiper por Whey ? Quais seriam as consequencias ? Se eu continuar so tomando hipercalorico + maltodextrina vou ganhar musculo?
Última resposta por bernard0, -
ae galera, até o Mike já foi "frango" um dia.. (frango tá entre aspas porque nao é frango mesmo né, mas comparando com o que ele ficou depois....). olhem essa foto que eu achei por ae.. ANTES DEPOIS e a melhor de todas, a classica: Deu uma uma MOTIVADA né? foi essa a minha intencao com esse post... BONS TREINOS.. (acredito que serão mais produtivos agora...) abraços a todos
Última resposta por rech51, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
Última resposta por nandojlle, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Ai pessoal to com uma duvida sobre o que tomar. O que eu devo tomar pra perder barriga, o resto tá tudo ok. Tenho 1,75 m, 78 Kg. 23 anos
Última resposta por zapatista, -
Ae , eu tneho um medico q me faz acomapanhamento desde os 8 meses q malho , ele e endocrino e clinico geral e ortomolecular ainda , o kra e um puta medico , cobra 80 pau a consulta , nao tem convenio co mnad a ,tem 13482084092384032843209 de pacientes , aki no Rj e em teresopolis , ou seja o kra e um medico foda , conseituadissimo , ele q me passa a creatina pra eu tomar manipulada , juntamente , com 500mg de efedra ( menos poderosa q a efedrina ) , L-arginina e cobabamida , e o meu remedio q me passa manipulado , o kra tem anos de experiencia , e realmente tiefv ganhos INACREDITAVEIS COM ESSE MEDICO DURANTE OS 8 MESE , ou seja , e uma opniao q eu confio , e ele disse e…
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
Além da albumina, existe algum bom suplemento para tomar antes de dormir, com o objetivo de ganho de massa. Whey é uma boa ?
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Fala mocada.. eh o seguinte.. ja usei bastante produtos no mercado, como myoplex deluxe, animal pack entre outros.... atualmente soh toh tomando massa da probiotica... e quero comecar uma nova suplementacao semana que vem... estou pensando em manda um BETAGEN com um 3W protein... queria comentarios sobre o BETAGEN, se alguem conhece, ja usou, quais foram os resultados.. beleza?? valeu mocada.. espero a ajuda de vcs e se ajudar.. ja malho faz 10 meses, penso em treinar com essa suplementacao 1 musculo por dia com 4 series de 8.. comentem
Última resposta por batibomba, -
Malhar descalço 1 2
por Dfbalbi- 16 respostas
- 4,6k visualizações
fala pessoal, muito tempo que nao posto um topico novo aqui... entao, eu to malhando na "academia" onde eu faço remo, tem umas barras soltas la e umas maquinas velhas, da pra quebrar o galho... vo ter q comprar algumas anilhas pois so tem 50kg no total queria saber se há algum problema caso eu faça exercicios como lev. terra e agachamento, descalço. []`s
Última resposta por Dfbalbi, -
- 21 respostas
- 3,1k visualizações
Ja estou usando o nitrix a 9 dias, tomando a dosagem certa, me alimentando bem e bebendo muita agua e ate agora nao ganhei nd com isso. o que to ganhando e devido aos meus suplementos( whey, malto, albumina....). Ate o momento ta sendo uma farsa. dizem que a partir do decima quarto dia faz efeito. quer dizer, do nd, na proxima semana vou crescer? nem creio. semana que vem relato algo mais. hj to com 35 cm de braco frio e arriado e 39cm puxando frio. quente to com 36cm arriado e 40 cm puxando. estou pesando 72kg. vamos ver no final o que vai acontecer. fuiss
Última resposta por alan_stallone, -
- 5 respostas
- 12k visualizações
Ontem fui treinar jj e não sei como acabei machucando... na hora não senti, só algumas horas depois... Amanha vou lutar, sera que tem alguma coisa a fazer para passar a dor, ou aliviar? ta encomodando bastante... tipo nao sei se vcs sabem onde é, mas é o osso da bunda... vlw se alguem puder ajudar agradeço
-
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
ow... desses 3 ai qual q vale mais a pena compraR? extra pack: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=168 ou animal mega pack: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1165 ou animal pack da nutrilatina http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=891 ?? e se eu comprar 1 deles ai.. q outro suplemento eu compro? smilax eh bom? vlw )
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Galera é o seguinte, malho a algum tempo sempre regurlamente , corretamente, alimentação descanço e etc....Agora toda vez que faço a série de peito fico com uma dor(aquela do pos treino 1 dia, 2 depois..os acidos laticos mesmo, não é lesão não) muito maior que qualquer outro grupo muscular que eu malho...Todo o resto sempre fica é claro, mas muito pouco ou quase nada....No peito acho anormal a "dor" Alguem sabe como minimizar os efeitos do acido?? Alguem sabe porque só na série de peito(estou fazendo corretamente)?? Será por isso que depois de todo esse tempo é o musculo que eu percebi que teve menos desenvolvimento de todos?? Tem alguma relação com isso?? Valeu!!
- 1 resposta
- 2k visualizações
E ai pessoal. meu nome é daniel e sou novo no forum e queria saber nomes de suplementos para ganhar massa a um custo de 60 reais por mes. e queria saber que horas devo tomar. Valeu!!!!!!!
-
SITES DE RESPONSA 1 2 3
por Visitante- 25 respostas
- 6,9k visualizações
Eu fiquei sabendo q nesses 3 sites já teve gente q comprou e foi tudo normal saudenarede.com.br corpoperfeito.com.br suplementostore.com.br Se alguém discordar de algum dos 3, liga nós!! Agora eu quero saber se alguém já comprou em algum desse e foi tudo certo: jacarevitaminas.com.br formaideal.com.br musclepoint.com.br bodystore.com.br Falow!!!
Última resposta por Na Area, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
falaaaaa pessoal... gostaria d saber se alguem ai tem alguma experiencia com o tribulus terrestris.... ele aumenta msm a força e o volume?? o negócio eh tomar msm 1500 mg ?? o tribulus manipulado eh inferior ao d laboratórios? soube q o tribulus da bulgaria eh o melhor q tem.... eh verdade? bom... kem souber alguma coisa sobre issu, da uma ideia ai.... vlwww
Última resposta por pantro, -
- 24 respostas
- 4k visualizações
Olhem o link.... http://www.wpse.com/WS_Content/ImageGal ... &iDBLoc=48
Última resposta por FrancoNeto, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
E ae galera... Meu primeiro topico aqui no forum Entao,tomei o Thermo Pro da American Strength com efedrina e com sinefrina ''sem efedrina''. Começando com o Thermo com sinefrina- Tomava duas capsulas antes de malhar,meia hora antes do treino. Tomava as duas capsulas e depois de uns 15 minutos já começava a sentir o efeito. Calor e uma formigaçao na parte abdominal,tipo uma queimaçao sem dor. Começando o treino o pique subia muito,fazendo meia hora de bicicleta com toda disposiçao,aguentava fazer ate 1 hora tranquilo. Depois na hora da musculaçao tinha bastante pique,mas pouca força,parecia que o corpo estava todo desgastado,esgotado.Mas tinha disposiçao aind…
- 16 respostas
- 5k visualizações
SALVE GALERA DO FORUM COMECEI A TOMAR MIGHTY ONE PARA AUMENTAR MASSA E SINTO QUE MEU ORGANISMO ESTA REJEITANDO....TENDO QUE IR VARIAS VEZES AO BANHEIRO, PORTANTO GOSTARIA DE SABER SE NO COMEÇO É NORMAL OU SE SERIA BOM TROCAR DE SUPLEMENTO PARA AUMENTO DE MASSA? POR FAVOR SUGESTOES! VALEU " SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA "
Última resposta por juaquim, -
- 13 respostas
- 4,5k visualizações
Eu tava treinando peito outro dia e senti uma fisgada no ombro..mas como senti o trapezio tb... acheiq fosse problema muscular..tanto pq parou logo de doer... mas uma semana dpois, antes de começar a treinar..fui alongar, e na hora q fui alongar o triceps, segurei o cotovelo e dpois disso meu ombro nunca + foi o msm rsss doi pra fazer alguns exercicios... nada absurdo... mas o q eu gostaria de saber é quais são as lesoes mais comuns neste caso... a fisgada q senti foi fazendo supino inclinado articulado, q força menos o ombro doq o livre.... Faz umas semanas já... vou no médico segunda feira, mas gostaria de saber as opinioes de vcs. Obrigada Beijos
Última resposta por hellraiser, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
A EFEDRINA FOI LIBERADA pelo fda em doses menores nos suplementos 10 mg ou menos .... c alguem kiser a fonte eu posto aki dp , valewz
- 14 respostas
- 1,9k visualizações
ae pessoal, eu queria ganha + uns 6 quilos de massa magra, eu ja tomei de tudo menos creatina e WHey, o resto a maioria já, gostaria de opinioes sobre o que tomar para tentar ganhar esse peso. por favor =) P.S: Ja me alimento bem..
Última resposta por williamsuane, -
http://www.musclepoint.com.br/detalhes_ ... codigo=470 vo comprar ele essa semana, to indo pro meu 3º pote de whey.. o de 909g ta 90 pau e o se 2,3kg R$ 185 com frete vai sair, ou seja, BEM MAIS EM CONTA e dura mais. no lugar do medidor de 24g vo usar o de 30 da optimum que eu uso. E entao, vale a pena gastar nele? o gosto deve ser bom pq designer é qualidade
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Cada comprimido contem 600 mg de potássio. Não entendi ainda como ele pode retirar a agua armazenada nos musculos mas tô tomando, sem muito saber...
Última resposta por Guembezão, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Olá! Eu gostaria de comprar o Designer Whey, pote de 5lbs. Vi no Musclepoint (www.musclepoint.com.br) por R$175,00. Gostaria de saber se alguém já comprou e se foi tudo ok! Ou se alguém me indicaria uma loja física no Rio de Janeiro com preços bons, porque na VitaGel (Rio Sul), o Designer está por R$240,00, quase o mesmo preço do Isopure.
Última resposta por Marvin, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Eae galera fmz?!? sou novo aqui no fórun, jah malho a quase 1 ano, meu peso nao chega no 70 gostaria de ganhar massa, jah tomei muitos suplemento, Amino Acid, Massa da integral, BCAA´s, Creatina, Malto, Car-bup, mais nada me deu um tamanha fmz, tenho uns 34 de braço, 110 de torax, e 32 de ante-braço, quero crescer mt mais que isso, oq vcs me recomendao? sera se eu toma um Whey eu iria crescer legal? E como devo tomar? com q frequencia e de que marca. A creatina soh me inchou mais depois muchei, cheguei a ter 37 de braço e caiu tudu pra 34 agora, nao aconcelho a ninguem, alé disso quando vc incha e murcha aparece tipo umas estrias perto das axilas. Falow galer…
Última resposta por Fiote, -
- 16 respostas
- 3,9k visualizações
Eu treino há uns 08 meses e já ganhei 12Kg. Tenho 1,74m e agora tp com 71Kg. Faço treinos A (peito e biceps), B (costas e triceps) e C (ombros e pernas) - o primeiro exercício de cada grupo é uma super série para estressar o musculo já no início. Faço um intervalo de 01 minuto entre as repetições (a maioria dos exercícios faço 04 repetições) e gostaria de saber se o tempo está correto ou existem outras técnicas. O intervalo de descanço entre as repetições influencia muito no resultado??? Ahhh, eu treino hipertrofia. Obrigado.
Última resposta por SM, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Sintonia fina à mesa Depois de contar calorias, carboidratos e proteínas, os cientistas focam no índice glicêmico para melhorar a dieta FONTE: Revista Veja. Há uma novidade no concorrido mundo das dietas: a dieta do baixo índice glicêmico. Para quem nunca ouviu falar em índice glicêmico, ele define a capacidade de um alimento aumentar os níveis de açúcar no sangue. E, quanto mais açúcar na corrente sanguínea, maior é a produção do hormônio insulina. Mas por que isso é ruim? "Temos fortes razões para acreditar que a insulina é um dos fatores mais importantes para o desenvolvimento da obesidade", diz o endocrinologista Geraldo Medeiros, professor da Univ…
Última resposta por ninga, -
- 17 respostas
- 11,1k visualizações
gostaria de saber quais os alimentos q dao akela engrossada na pele q impedem da gente ficar trincadao...tipo, akele estilo com as veias saltando assim como se tivesse 0% de gordura...ja ouvi falarem q o leite faz isso, o queijo branco tb, o feijao tb...... estou certo?? e quais outros mais causam isso?
Última resposta por onutricionista, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
QUAL A DIFERENCA ENTRE CREATINA MICRONIZADA HPLC E CREATINA PURA????
Última resposta por zapatista,
-
Tópicos mais recentes
-
- 7 respostas
- 83 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 50 respostas
- 3.557 visualizações
-