Tópicos
-
- 28 respostas
- 4,7k visualizações
Galera, Quero suplemtos que aumente a força, evite catabolismo e workout o que vcs me indicam ???? já tomei whey, creatina e 2222 da optimum, está acabando tenho que comprar outros ou fico com os mesmos ????
-
- 18 respostas
- 2,8k visualizações
Fala galera, tive esta semana em um congresso de musculação, ministrado por Waldemar Guimarães, Gerson Guimarães e cia....... Os caras bateram muito na tecla de dar 1 semana de descanso ao músculo, o próprio Gerson afirmou q por exemplo se treina peito na segunda, só volta a treinar 7 ou 8 dias após o mesmo músculo..... Outra coisa, além de pouco tempo d eintervalo das séries, os caras não tem muito o número de repetições, eles são a favor das falhas, série até o musculo nao aguentar mais a repetição com a carga...... gostaria da opinião de vocês, e se alguem já fez esse tipo de treino.... eu tava afim de mudar o meu, e experimentar esse treino de 1 musculo/semana…
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Creatina dá barriga?
Última resposta por MMartins, -
- 3 respostas
- 11,6k visualizações
Conto com a ajuda de vocês que puderem me responder isso. É um livro que estou lendo que tem esses termos, no dicionário nao acho.
Última resposta por Macel Zabeu, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Ja malho ha 4 anos e estou mudando meu treino como todos que entendem recomendam de 3 em 3 meses. Usei suplemento no inicio, mas depois parei. Os ganhos pararam tb e passei o ano de 2004 sem ganhar nd. Nem musculos e nem peso. Tenho 24 anos, 1.80cm e estava pesando 66kg. Depois do carnaval desse ano eu comecei a usar suplementos denovo( 01/3/05) e comprei malto, creatina, albumina e No2. Ganhei 4kg em 1 mes e cheguei aos 70kg. Comprei malto denovo, albumina, centrum( alimento vitamilico em comprimidos) e ao inves da creatina e no2 eu comprei o nitrix e triple whey protein. Do mes de abril ate maio eu pulei dos 70kg para os 74kg. A malhacao ta mais pesada a cada dia que pa…
Última resposta por alan_stallone, -
- 11 respostas
- 5,7k visualizações
Alguem daqui conhece alguem que esteja usando No2 (oxido nitrico) e poderia nos reportar algo sobre...dizem que funciona muito bem pro aumento da lean mass.....e sobre o clembuterol...a galera ja chegou a um consenso sobre qto tempo devo permanecer parado entre um ciclo e outro.....bem como a duracao dos ciclos.... falou galera!!!!!!
Última resposta por cpias, -
- 8 respostas
- 26,1k visualizações
Quantas doses tomo ao dia?? Quando??
-
- 23 respostas
- 4,4k visualizações
Esse tipo de coisa acontece só aqui nos suplementos, vejam que sao sempre as mesmas perguntas e as mesmas respostas, as vezes um ou outro inventa algo novo pra gerar polemica. Sempre perguntando quando tomar whey, malto, hipercalorico. "Mais e pra mim, vai funcionar?" "Qual absorve mais rapido dextrose ou malto?" "Animal pak é bom?" "Qual melhor whey?" Esse tipo de coisa é facilima de resolver, JA ESTAO RESPONDIDOS MUITAS VEZES. Não é má vontade minha, mais é por essas e outras que o nivel ta tao baixo por aqui...
Última resposta por b4l4, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Alguem aki poderia me informar se proteina ou glucose polymex (carbo) resseca o cabelo.. pois meu cabelo deu uma resseca e queria saber se tem algo haver.. valeu
Última resposta por zapatista, -
- 12 respostas
- 4,1k visualizações
Ae galera eu faço musculação a 4 anos e ja tenho um bom conhecimento em alimentação e suplementação. IMPORTANTE: Esta dieta é sem suplementos alimentares. Dieta de Carboidratos , gorduras e Proteinas para massa muscular e definição. OBS : EU CORRIGI ESTÁ DIETA ,AGORA TEM MUITO MAIS EFEITO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR E DEFINIÇÃO SÓ COM ALIMENTOS NATURAIS . No meu caso COMO Frango grelhado antes e após o treino junto com abacate que eu só tomo antes do treino , já a batata cozida eu como depois do treino com frango grelhado. (Frango e abacate em grandes quantidades Antes do treino, e batata cozida e frango em grandes quantidades Após o treino). OBS : …
Última resposta por Anabolics, -
Nova suplementação 1 2
por SniF- 16 respostas
- 2,4k visualizações
Tava tomando ISOPURE + MALTO + SNIF NO ( NO manipulado ) + HMB Bem.... num vo flar q foi ruim .. mas num foi mto uq eu esperava.. os ganhos eu tive axu q foi melhor pela minha otima alimentacao..!! consigui ganhar 4k em menos de 2messes..!! gostei bastante dissu Bom agora vo comecar um novo ciclo...! - 100% Whey Optimun - Xpand Dymatize - Albumina Saltos - Enzicoba 5mg Bem esses saum meus novos suplementos..!! toh com 3cxs de Enzicoba aki.. lacradas..!! Irei tomar Whey depois do Treino.. Xpand dia de treino 2x ao dia. 30min antes de malhar eh antes de jantar ( lanche ) pelo menos 30min antes de comer quler coisa...! em dia q naum treino tomar ele 1x ao di…
Última resposta por SniF, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
alguem saberia me informar se dá para obter bons resultados com esses tren suplementos juntos? qual a melhor marca desses produtos? Animal Mega Pack (Integralmedica) eh bom? funciona? faz mal? vlw ae []´s
-
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Tema : Último Estágio de Suplementação OBS: Está suplementação com estes três suplementos foi testada no meu programa de treinamento intenso e é realmente muito boa, mais todo bom senso é a chave do sucesso. OBS : Galera eu não aconselho está suplementação para menores, pois contém substâncias como Dhea e Androstenedione que causam grande aumento da massa muscular, e na minha opinião só poderá ser usada por Atletas avançados que saibam adequar a uma dieta e que saibam tb o que realmente estão fazendo.. Suplementos e Anabolizantes: Combinação dos três suplementos: - Os resultados podem mudar para sempre a forma como você constrói e mantém seus…
-
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
Como eu faço o uso correto da creatina e da malto?
-
O que comprar? 1 2
por growroom- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Malho a 2 meses....suplemento com Albumina da Saltos, Malto da milenium e 3w da probiotica....Agora tava afim de saber se mandava um Myoplex Deluxe ou um isopure, ou um whey da designer ou um Myopro...Dentre esses wheys, como vcs classificam na melhor ordem? E...qual a diferença do Isopure, pra outros wheys da propria Natures best? (como por exemplo o Perfect Whey) Vlw ai.... Tenho 19 anos, 64 kgs, uns 9% de gordura.
-
- 24 respostas
- 8,7k visualizações
Eu tenho uma duvida .....se malhar interrompe o crescimento...eu malho, mas nao malho pesado, malho para perder peso, e faço um poco de musculaçao tb neh... Ai minha mae pensa mt q nao vou crescer, vou fikar baixo e ''tronkudo'' ai keria saber sobre isso.. valeu
Última resposta por vitz, -
- 1 resposta
- 7,1k visualizações
Pessoal aqui na minha cidade as lojas de suplemento tao vendendo este produto aí, da marca cellucor. Ele parece uma latinha de red-bull com 60 comprimidos dentro. Eu dei uma olhada na compósição tinha Metil 1-test(M1T), tribullus e um monte de coisa a mais q n lembro. O preço dele tah 240 reais. Gostaria q alguem jah tenha tomado falasse se presta?quem usou M1T poderia postar as suas experiencias ok?? Acho q vou tomar mas com clomid depois hauauhuhahu
Última resposta por avian, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Gostaria de saber como se toma, o preço e se realmente ajuda no ganho de massa. toma isso sozinho ou com mais alguma coisa?? Se tomado sozinho, ele tem um bom efeito anabolico??
Última resposta por Theusb, -
- 18 respostas
- 18,7k visualizações
Ja sei de toda rotina de saturação, gramas diárias. A pouco tempo um instrutor de musculação me informou q a creatina só pode ser tomada por um tempo, e q depois devemos deixar de ingeri-la, pra dar um tempo ao organismo, não sei pq razão. A perguta é: quando para de tomar creatina? um mês, dois de uso?
Última resposta por borjão, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
que acharam do titulo? bem manjado né? mas sempre chama gente, heheh vocês tão me devendo mais uma, heheheh... aqui está outra rotina usada pelo Mike, de acordo com Chris Mason, do wannabebig.com.. consegui esta rotina no fórum dos gringo, o highintensity.com.... Monday and Thursday Chest: Pec-Deck (to failure) Incline Barbell Press (forced reps) Cable or Dumbbell Fly 4 cycles with no pause between movements Triceps: Triceps Extension (Nautilus) Weighted Dip 3 cycles of 8 reps to failure with no rest between movements (rest between cycles) Thighs: Heavy Leg Extension 1 x 10 reps Leg Press 1 x 10 reps Parallel Squat 1 x 10 reps …
Última resposta por rech51, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
A questão é a seguinte: EU TOMAVA BCAA JUNTO COM A WHEY / DEXTROSE / MALTO, NO PÓS TREINO. DECIDI PARA FAZER UMA EXPERIÊNCIA, TOMA-LO ANTES DE DORMIR, NUNCA DE ESTOMAGO VAZIO, COM UMA REFEIÇÃO MUITO LEVE. A FINALIDADE SERIA PARA FORNECER AMINOÁCIDOS PARA A RECUPERAÇÃO E RECONSTRUÇÃO DO MÚSCULO NO PERÍODO EM QUE ELA SE DÁ, O DO SONO..... Tem lógica este meu pensamento?? Estaria correto??? Ou é melhor voltar a tomar no pós-treino para fornecer um alto aporte de aminoácidos??? Vlw
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Vinha tomando albumina tres vezes ao dia, café da manha, pos treino e antes de dormir. Agora comprei um Whey da optimun e queria saber qual o melhor horario pra tomar quando treino aerobico 45minutos apos o treino. - 15:30 (treino) 17:30 (futebol) saio do treino lah pelas 16:30, tomo a dextrose, como duas fatias de pao integral com peito de peru e vou jogar futebol, quando volto como o mesmo sanduiche e tomo c whey depois. Devo tomar a whey no intervalo entre uma atividade e outra, ou depois como eu faco??? obrigado pela ajuda.
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Ei.. que que voces tem a me dizer... sobre o Animal Mega Pack Vale a pena tomar??? Adianta?? Fais muito Mal??? Me ajudem???
Última resposta por napoli, -
- 17 respostas
- 12,5k visualizações
Tenho a maior vontade de fazer muay thai ou o kung fu, só q meu objetivo na musculação é hipertrofia, fazendo alguma dessas artes, vcs acham q prejudicaria e muito no meu ganho de massa??? quem pratica ou ja praticou opinem ae, ou quem nao pratica expoe suas ideias. faloww
Última resposta por Macel Zabeu, -
os males da soja 1 2 3
por Dfbalbi- 27 respostas
- 12,1k visualizações
ae galera achei um texto interessante sobre a soja. nao sei se ja rolou no forum, mas aí vai : Dica do Mês: SOJA – A História Não É Bem Assim Hoje em dia existe uma verdadeira febre de consumo de soja. Propagada como um alimento rico em proteínas, baixo em calorias, carboidratos e gorduras, sem colesterol, rico em vitaminas, de fácil digestão, um ingrediente saboroso e versátil na culinária, a soja, na verdade é mais um "conto do vigário" do qual a maioria é vítima. É bem verdade que a soja vem da Ásia, mais especificamente da China. Porém, os chineses só consumiam produtos FERMENTADOS de soja, como o shoyu e o missô. Por volta do século 2 A.C., os chineses desc…
Última resposta por ThadeuS, -
- 10 respostas
- 4,9k visualizações
dia desses comprei umas anilhas de 5kg numa loja de mat esportivo perto de casa. pus na barra e comecei a malhar. parecia impressao minha, mas elas estavam mais pesadas q as q eu ja tinha. o q eu fiz? como tenho anilhas de 3 marcas diferentes, pesei as de 5kg numa balança eletronica de precisao. olha o resultado: marca RANE 4.850kg DINAMICA 4.870kg OUTRA MARCA 5.350KG essas sao anilhas vendidas em lojas de mat esportivo nais quais esta escrito 5kg em cada uma delas. uma diferença absurda. imagina os pesos de 10/15 kg. corre-se o risco de uma lesao pq se esta acostumado a pegar determinado peso e de repente vc troca …
-
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Pessoal, Estou com uma dúvida atroz. Eu estava muito gordo e fiz uma dieta, onde atingi meu objetivo de peso. Entretanto, como postado por mim antes, perdi um pouco de massa magra. Parei de malhar umas duas semanas e meia, por alguns problema que tive, e retornei na semana passada. Acontece que nessas três semanas parado e nessa semana que voltei a malhar, parece que ganhei uns 4kgs. Não sei se só foi gordura ou se ganhei um pouco de músculo também. Enfim, minha dúvida é a seguinte : O que eu faço? Se faço dieta e emagreço, perco músculo, se como pra hipertrofia, ganho peso rápido demais ( acho que devido à memória celular). O que vocês recomendam? Não me importar…
Última resposta por Castro Alves, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Tenho aqui 30 comprimidos de Thermo Pro com Efedrina, esse negócio faz mal? Qual a dosagem recomendada? Pode tomar isso e ingerir bebiba alcólica?
Última resposta por surfistoso, -
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
por favor coloquem peso, altura assim fica mais organizado... agora sim vai dar pra ter uma ideia
Última resposta por Locemar, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Obejtivo: Ganho de Massa Muscular Treino: - Seg. a Sexta das 7:00 às 8:00 da manhã, musculação, sendo 10 minutos de aquecimento e o restante treinamento com pesos - Seg. Quarta e Sexta das 7:00 as 8:30 da noite, karatê (treino bem aeróbico) Obs.: Já treino karatê a cerca de 6 anos e jah treinei musculação direitinho durante uns 2 anos, ulimamente a coisa não anda nada regrada, mas agora quero acertar as duas coisas, ou seja, todos os dias de manhã treino de musculação e de Seg. Quarta e Sexta, karatê (como sempre foi). Que suplementação seria mais indicada ? Estava pensando em hipercalorio de manhã antes do treino de musculação, BCAA antes do karatê e Creatin…
Última resposta por zapatista, -
- 6 respostas
- 11,6k visualizações
bom, essa marca é boa? to afim de comprar um Malto dessa marca.. uma farmacia aki do lado vende ela.. nem vi ainda a tabela nutricional.. alguem ja viu? vlw
Última resposta por kernel, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
ja postei aki sobre isso, mas tomei uma decisao, malho a cerca de 2 anos na raça, só tomei várias vezes Cobaglobal e obtive excelentes resultados (na primeira vez engordei cerca de 10 quilos, depois tomei umas 2 vezes e os resultados foram menores, geralmente 2 kg mas depois eu perdia...) Eu tenho 1,78m e 65kg mas tudo de massa magra. Queria ganhar bastante peso (mais uns 8 quilos) e vou suplementar, comprei os seguintes suplementos: - 100% Whey Protein (909g) - Optimum - Body Malto (100% Maltodextrina)- Bodybuilders - CGT (Creatine + Glutamine + Taurine)- Optimum - Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica - Vitamin B Complex (100 tabs) - Universal Além da…
Última resposta por Hadad27, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
eu vou começar de tomar creatina comprei a manipulada , será que é boa vou fazer a saturação com ela não tem problemas , se puderem me ajudar fico grato !!!!!!!!!!
Última resposta por EM.Leozinho, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Eu quero conciliar uma dieta hipercalórica com proteinas, por exemplo, de manhã leite com massa (hipercalórico) mais albumina, pode? Ai eu usarei albumina nas refeições para suprir a falta de proteínas, seria usada no café-da-manhã, lanche-da-manhã, tarde e noite, almoço e jantar. No pós treino Whey. Poderia substituir a albumina pela de soja? Aguardo respostas, grato!!!
Última resposta por onutricionista, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, galera!! Eu gostaria de saber o q fazer para perder uns 2 kg de gordura (principalmente abdominal) sem prejudicar a minha hipertrofia. Se alguem sugerir exercicios, dieta hipocalorica ou algum suplemento fico grato!! To tomando whey + leite desnatado + acucar demerara no pos treino Valeu!!
Therma Plus
por MaryJane- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Oi gente, Alguém me sabe dizer algum site que venda Therma plus com efedrina pra Portugal? Tou procurando mas só acho sem efedrina. Obrigada
Última resposta por Madrugão, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
oi pessoal, comprei malto da millenium e whey 3w da probiotica, cada forum eu vejo um disendo a hora de tomar, uns disem q tomar logo após o treino outros disem de até 40minutos outros falam outras coisas, alguem aí que teve ganhos com esses suplementos pode me diser a hora certa para toma-los! muito obrigado, abraços!
Última resposta por Bodybe, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, sei q um nao tem NADA a ver com o outro. Um eh proteina o outro multivitaminico-polimineral, porem ambos estao na mesma faixa de preço e meu Centrum acabou hj e eu nao sei se continuo tomando centrum ou se paro com ele e começo a tomar albumina. Minha dieta estah bem equilibrada em termos de QUANTIDADE de proteina, porem em qualidade eu num sei nao..tirando as claras de ovo q como antes de dormir, o whey e o levedo de cerveja, o resto eh td baixo ou medio VB (peito de frango, aveia, leite, iogurte, cereal, requeijao 0%) entao eu tava pensando eu aumentar o VB da dieta tomando albumina ao acordar, antes de dormir E qria saber tb se tem problema eu tomar albumina 5…
Última resposta por gabows888, -
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
ESPECIAL: a rotina sugerida pelo MIKE no seu primeiro livro, o HEAVY DUTY I..... ‘ESPECIAL” porque foi a rotina que ele pregava antes de viajar demais na teoria, antes de se perder.... Consegui num site em italiano... Espero que curtam.. isso que vão ver agora não tem valor galera, hehehe.. PRIMO GIORNO Pettorali: 1.croce su panca con manubri (oppure cavi incrociati o pectoral machine) in superserie con 2.panca inclinata Deltoidi:1.Aperture laterali (alla macchina, o con manubri o ai cavi) 2.aperture laterali corpo a 90 gradi (ai cavi oppure macchina per deltoide posteriore) Tricipiti:1.estensione dei tricipiti con b…
Última resposta por rech51, -
- 38 respostas
- 4,9k visualizações
Bom pessoal, o problema é o seguinte: Tenho 1,69 e estou pesando 57-58 Kg, ou seja, sou magro, e estava satisfeito com o meu corpo, faço academia faz uns 6 meses, e comecei a ganhar massa de 1 mês pra K, a única coisa q estou começando a me deixar "insatisfeito" é a parte inferior do meu peitoral, mais precisamente nos lados ... Alí está se criando uma gordurinha que me parece que cresce cada vez mais ... O que acho estranho é que sou magro, sempre fui seco, e é a primeira vez que aparece gordura no meu corpo ... E percebi, que alí é a unica parte do meu peitoral no qual não está crecendo "massa", alias, é a unica parte do meu peitoral que eu não consigo achar um exercic…
Última resposta por bernardoz, -
Gostaria de sabe o % de gordura da rapaziada para fazer um comparativo. Coloquem Idade, Peso, Altura, Tempo de treino e percentual de gordura, obrigado.
Última resposta por the warrior, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
ae pessoal, eu andei olhando o forum e nao achei nada especifico falando sobre suplemento que da força, eu queria saber ae do pessoa o que eu poderia tomar..? eu li uma vez que o NOS ETHER é o melhor, mas ta dificil achar.. o q me indicariam?
Última resposta por williamsuane, -
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
bom pessoal eu comprei um elvedo de cerveja q custa 2,30 ele eh em oó eu tomo 3 vez ao dia diluido com agua...... so que comçou a me dar uma diarrreia direto....... o q ta acontescendo o q eu devo fazer????
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 12 respostas
- 28,8k visualizações
Dae pessoal Vi num tópico que um colega lá postou uns cálculos para saber o percentual de gordura da pessoa. Mas perdi o tópico e nem lembro onde estava. Procurei bastante e não achei Será que alguém podia postar aqui os cálculos? Ou me passar o link do tópico? Valews
-
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
GALERA EU N TAVA KERENDO MESMO TOMAR ANABOLIZANTE MAS JAH ESTOU KUASE COMPRANDO PRA TOMAR PQ EU N CONSIGO GANHAR MASSA NEM DEFINIR MEUS MUSCULOS DE JEITO NENHUM....EU SOU MUITO MAGRO(MESSO 1,75 DE ALTURA E PESO 50Kg)....ALGUEM AE PODERIA ME INDICAR UM SUPLEMENTO Q DE UM EFEITO DE BOMBA REALMENTE?AXO Q BOMBA MSM VAI ACABA COM MEU ORGANISMO MAS PELO Q ESTOU VENDO SO COM ANABOLIZANTE MESMO PRA RESOLVER O MEU CASO.....OBRIGADO DESDE JAH PARA QM POSTAR! VLW
Última resposta por lucimar, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Fala galera, ae eu queria saber se to tomando a dose certa de whey ...tipow eu tomo o 100%whey da optimun e de depois do treino eu tomo 6 colheres de sopa de Malto e a dose do medidor que vem no pote...é assim mesmo...ou tem ki tomar uma dose maior que a do medidor???????
-
Vitargo CGL
por protein- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Olá amigos, alguem sabe onde eu encontro o produto Vitargo CGL da Nutrex. fiz uma pesquisa no google e onde vendiam , não estão vendendo mais. Alguém sabe se esse produto foi proibido por aqui? Obrigado,
Última resposta por Hadad27, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Pode falar que é mentira ou me xingar.. Mas to usando há 2 semanas o produto e tive um aumento de força perceptivel e as veias principalmente de anterior de ombro e biceps tao aparecendo mais Eu tava lendo por aqui que falam q eh placebo, sendo um dos motivos que a arginina aakg deve ser tomada antes de refeição, com o estomago vazio. Poisé, eu tomo cerca de 45 min antes de refeição. To comendo, 50 min depois malho; to fazendo treino de força, demora um pouco mais (+- 1 hr e 10min), depois tomo o produto. Dá mais uns 45 min mando outra refeição. Talvez eu esteja tomando o produto com o estomago mais vazio. Sei lá, é uma teoria Soh queria deixar registrado por aqui. …
Última resposta por cpias, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Saudações, colegas de maromba!!! Andei pesquisando aqui no fórum para saber se o Albumix Plus seria uma boa escolha para suplementação. No entanto só encontrei comentários sobre o Albumix Mastigável. Há 3 semanas atrás resolvi adquirir um pote de 600g de Albumix Plus (Integralmédica) e um Amino Fluid 37000 (Probiótica). Para quem não sabe, o Albumix possui em sua composição além da albumina, whey e maltodextrina, com teor de 21g de proteína p/ cada 30g do produto (70%). teoricamente um bom suplemento proteico. Já o Amino possui 37g por 60mL do produto, sendo composto basicamente por whey protein "isolada", colágeno hidrolisado e proteína hidrolisada do trigo. …
Última resposta por Final War, -
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
Ae galera eu faço musculação a 4 anos e ja tenho um bom conhecimento em alimentação e suplementação. IMPORTANTE: Esta dieta é sem suplementos alimentares. Dieta de Carboidratos , gorduras e Proteinas para massa muscular. OBS : EU CORRIGI ESTÁ DIETA ,AGORA TEM MUITO MAIS EFEITO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR E DEFINIÇÃO SÓ COM ALIMENTOS NATURAIS . No meu caso COMO Frango grelhado antes e após o treino , e Abacate só antes do treino junto com frango , pq tem muitas gorduras e vitaminas A,D ,E ,K . Há unica gordura que eu utilizo é o abacate pois contém vitaminas A , D ,E e K pq contém grande quantidade de gordura e calorias . OBS : (GRANDES QUANT…
Última resposta por Atleta19,
-
Tópicos mais recentes
-
- 7 respostas
- 83 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 50 respostas
- 3.557 visualizações
-