Tópicos
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
gostaria de saber qual ciclo eu faço do suplemento cla? qual outro suplemento bom para emagrecer?
Última resposta por Victor Waldeck, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
No meu ultimo topico aqui no forum eu perguntei o que era catabolismo e anabolismo...ai depois de algumas reflexões eu cheguei a seguinte conclusão: eu acho que eu tenho um certo grau de catabolismo, olhe a minha rotina: -nao bebo bebida alcoolica -tenho um sono adequado de 7 horas diarias no minimo, tem dias que chega a 6, mas são raros os dias que ocorrem isso -a minha alimentação é exelente, como 6 vezes ao dia e como bem, com uma boa ingestão de proteinas a corboidratos, mas acho que as proteinas nao estao sendo ingeridas nas horas certas, eu tomo leite pela manha e ao chegar da academia, como 5 claras de ovo depois da academi…
Última resposta por Necr0Potenc3, -
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
Olá forum! É o seguinte: algumas duvidas surgem em todos os exercícios praticados, certo? A partir dai lançaremos algumas perguntas básicas em relação a determindo exercício com o objetivo de sanar todos as duvidas dos frequentadores e para q todos possamos tirar o maximo de proveito deles. O 1º será o LEVANTAMENTO TERRA Após algum tempo, postarei outro exercíco. Formulário: LEVANTAMENTO TERRA: Cadência utilizada: Número de séries: Número de repetições: Qtd de peso levantada: Objetivo do treino atual: Sugestões: Prós: Contra: Obs: (opcional) Se algum tiver o GIF favor postar!!!
Última resposta por Thrasher, -
- 4 respostas
- 7,3k visualizações
Gostaria de saber se alguem sabe sobre esse tipo de aminoacido(Ornitargin), como ele é vendido em farmacia como energetico gostaria de saber se a melhores opçoes ? Carb up da probiotica engorda ? desde já grato atodos
Última resposta por araga, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Tipo!! Faço musculação ah 3 mêses!! E tenho obtido um resultado muito bom sem uso de suplemento algum!! Porém estou insatisfeito com a minha estatura, me disseram que Ornitagin estimula a produção do hôrmonio do crescimento o GH, tenho 15 anos. Comprei o rémedio mas não sei como tomar e qntas capsulas por dia!! Estou com receio pois nao consultei um médico! Alguém pode me dar mais informações sobre o tal rémedio, e se ele funciona mesmo?? Ficarei grato ce obtiver respostas!!!
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
pessoal queria saber se alguem ja tomo gh vit ??? queria saber se e bom se vale a pena tomar ...ou nao adianta nada ????pelo efeiti q diz fazer parec ser bom ...mas nao entendo muito gostaria q vc me ajudasem.. a tem vi um tal de dynabol vit ...sera q e bom ????
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Estou postando para saber se essa formula de creatina + GH da realmente um otimo resultado mesmo mais deve tb ser bem caro ou nao? e qual seria a melhor junção de suplementos com GH
Última resposta por CMPOWELL, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Comprei Nutri Massa 7000 (1,5kg) da IntegralMedica sabor Chocolate. mais eh muitoooo ruim o gosto dessa massa.... alguem sabe um geito de melhorar ????? grato desde ja
zma funciona
por gavagui- 1 resposta
- 1,7k visualizações
bom galera gostaria de saber de zma funciona mesmo, e se misaturado com glicerol aumenta a massa muscular .....
Última resposta por avian, -
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
ae pessoal blz?? me ajudem em uma coisa q eu tenho duvida. eu treino todo dia a tarde la pras 17:30 ate umas 19:00 por ai, e estou suplementando com whey e creatina, me falaram q era pra tomar os dois logo depois do treino, soh q qdo eu volto, geralmente a janta está pronta, tem algum problema de jantar e depois da janta tipo 20:00 eu tomar a whey e creatina?? me deem uma ajuda ae. vlw ae . abraços
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 12 respostas
- 6,8k visualizações
creatina em pó ou caps? qual a diferença?
Última resposta por kusanagi, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Galera eu ja estou fazendo 1 suplementacao legal, e andei vendo esse gh, e apesar de ler varias informacoes, eu queria saber qual seria o melhor para comprar, esse da universal ( gh max ), ou esse hGH Ergogel. Outra coisa, queria q explicassem para 1 leigo, em q REALMENTE ele iria me ajudar. Pra finalizar, seria melhor eu comprar esse no2 no lugar o gh, ou n tem NADA a ver 1 com o outro em questao de resultado. Realmente vale a pena gastar 1 grana em alguma coisa desse tipo? se vc axa q nao, existe algum outro produto q realmente valha a pena? obs: estou suplementando com hypercalorico ( devido a estar mt tempo off ), whey, creatina e malto..
Última resposta por Mestre, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
E aews Brothers!!! Kct, comprei hj uma Whey da Probiótica e como todas as outras eles colocam no rótulo que depois de aberto deve-se consumir o produto em 30 dias.. porr@!! alguém sabe se depois desse prazo a Whey ainda preserva suas propriedades? Alguém já usou a Milennium Hiper Whey?? Abraços!!!
Última resposta por ThadeuS, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal, Gostaria de saber qual o principal fator na hora de vocês escolherem a sua loja de suplementos? Vocês acham que preço é o mais importante mesmo? Ou vale a pena pagar um pouco mais e ter um atendimento diferenciado e uma loja bem decorada, limpa e organizada? Obrigado pela atenção de todos.
Última resposta por 1 neurônio, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
puts conheço nada desses tres, quero saber onde acho xenadrine, e como toma quais efeitos colaterais. enfim , começei a treinar agora menos de 15 dias. sou baixa e estou com 31,8 por cento de gordura para eliminar. e então me ajudem
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Então galera, to começando a suplementação esse mês...o professor da academia me passou 1 termogênico (Thermoburn - ArnoldNutrition) e o BCAA.. Enfim, tô tomando, fazendo séries incríveis de exercícios aeróbicos e depois que comecei a tomar eles sinto mt fadiga..até pq antes de tomar eu n costumava fazer os aeróbios..somente musculação. Enfim, o thermoburn senão me engano n tem efedrina. Eis a fórmula: Citrus Aurantium (250mg) L-phenylanine (250mg) L-tyrosine (225mg) Extrato de guarana (215mg) Caffeine (150mg) L-carnitine (75mg) Pimenta Cayenne (50mg) Chocamina (50mg) Theobromina (50mg) queria saber se isso pode ser efetivo de verdade ou se n passa de c…
- 8 respostas
- 13,1k visualizações
Acho que jah eh de conhecimento publico que o bcaa tomado como suplemento tem pouco ou nenhum efeito por causa das baixas doses ingeridas... Mas e se o bcaa for injetavel?? Vejam o link do produto (site de Portugal)... http://www.3fitness.com/4shopping/bever ... enciad.htm
Última resposta por avian, -
- 12 respostas
- 3,8k visualizações
Ae galera blz? Sou novo aqui no forum e gostaria de saber c algume aqui malha Peito no mesmo dia q costa. Já malho há 1 ano e meio malhava o ABC (A-peito e biceps, b - Costa e triceps e C-perna e ombro). De segunda à sexta treinei assim durante 6 meses. Mas chegou um momento parece q naum crescia mais entao resolvi mudar e Treinar A-B (A-Peito e COsta e B- biceps e triceps)sendo Segunda e quinta -A e terça e sexta - B. Faço 3 series de 10 pra todos os exercicios. Faço 3 exerciocios pra musculo grande e 2 para os pequenos. Enfim o q acham de treinar peito e costa (já q muita gente fala q naum pode treinar musculos grandes no mesmo dia) juntos? É bom? Dá pra crescer ? Pe…
Última resposta por zagolee, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
TAVA OLHANDO O SUPLEMENTO NO2-NITRO ACTIVE OLHA AE: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1554 AO INVÉZ DE EU COMPRAR O PRODUTO , PQ NAO MANIPULAR COM OS MESMOS INGREDIENTES CONTIDO NO PRODUTO!? ALGUEM SABE SE DA CERTO!? FALO ABRAÇO!
Última resposta por CMPOWELL, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Caras, esses dias entrei em uma loja e vi este suplemento "Ñ sei o q SMILLAX" daMidway se ñ m engano... Qualé a dele? O vendedor disse q é a mesma coisa q um esteróide, só que é natural... E no rótulo dizia a mesma coisa. quero saber se funciona ou se é lorota. Valew
Última resposta por kernel, -
Bombas fora do mercado 1 2 3
por Visitante louko- 23 respostas
- 28,5k visualizações
Bombas fora do mercado Desde ontem, 72 tipos de suplementos alimentares estão sendo recolhidos de lojas e farmácias do Distrito Federal. Sem registro no Ministério da Saúde, esses produtos servem para aumentar rapidamente a massa muscular dos malhadores Rodrigo Caetano Da equipe do Correio Ricardo Borba Suplementos recolhidos: multa pela venda pode ser de R$ 150 mil — Amigo, tem aquela parada aí? Quem pergunta é um jovem de 20 anos na porta de uma loja na 406 Norte. A resposta veio no gesto de cabeça negativo do vendedor, acompanhado da palavra: ‘‘Tinha’’. Pelo chão, cerca de 30 potes de produtos usados para ganhar músculos ou perder peso rapidam…
Última resposta por kernel, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Fala galera.... bom eu comprei hj gliceriba bi destilada so pra ver como eh....jah li q sao 2 colheres de sopa em 1,5 L de agua 1h antes de malhar.....bem mais no frasco ( de 100ml da glicerina) da escrito q eh uso externo tem algum problema? ela eh docinhaa A otra duvida eh q eu gostaria de saber se os suplementos da bad boy sao bons especificadamente esse: http://www.megamuscle.com.br/detalhes.asp?id=185 fuconto com a ajuda de v6 fui
- 8 respostas
- 3,5k visualizações
Gostaria de saber se fazendo uma boa dieta e um treino puxado, mais sem a pedalada ou a corrida, é possível ficar com o abdomem definido ou adquirir uma definição muscular maior?
Última resposta por theklaus, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Dae galera firmeza ae?bah eu gostaria que voces me dessem uma mao sobre a melhor maneira de toma uns suplementos que eu to usando faz uma semana. Eu tomo café lah pelas 6:00, tomo VIT THOR ás 9:00 e almoço as 12:00.depois eu tomo outra dose de VIT THOR as 15:20 e janto as 18:00.Tomo creatina da optimum 30 minutos antes do treino e bcaa vit 10 minutos antes.Treino por volta das 21:00.Ae galera será que minha suplementação tá boa?Valeu.
Última resposta por Ferrero, -
- 13 respostas
- 5,9k visualizações
Andei lendo aqui no tópico sobre o ALA, o qual potencializa a ação da insulina e é um ótimo anti-oxidante. Até aí tudo bem, mas surgiram algumas dúvidas: - Pode ser usado pra anabolismo ou apenas perda de peso? - Vale a pena comprar em sites estrangeiros, tipo http://www.1fast400.com? - Se a resposta for não, como eu faço pra mandar manipular? - Os resultados são satisfatórios ou apenas em grandes quantidades? Espero que vocês possam ajudar, abraços galera!
Última resposta por felipefreesurf, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
AUMENTO DE MASSA Fazer de 5 á 7 refeições diárias de duas em duas ou de três em três horas, a base de carboídrato complexo mais proteína magra. Importante atingir entre 1,5g á 2g de proteína magra por kilo corporal, dia . Exemplos de Carboídratos Complexos: arroz, batata, pão integral, aveia e macarrão etc... Exemplos de Proteínas: atum, filé de frango,carne magra, clara de ovo, whey (Proteína do Soro do Leite) etc... Obs.: Hipercalóricos ou Massa, também poderão ser utilizadas para acrescentar refeições. Saladas e poderão ser usadas a vontade junto as refeições. Fazer imediatamente a reposição pós treino com Dextrose ou Maltodextrina com Whey de preferên…
Última resposta por civicx, -
- 5 respostas
- 8,9k visualizações
bom, outro dia modifiquei meu treino de triceps para 3 exercicios, onde em cada um deles eu faria o movimento com o punho em uma posicao diferente. triceps testa com a barra reta triceps testa com a barra H triceps no pulley, com pegada inversa bom, digamos q eu inicie o movimento na barra reta com um posicao 0º do punho, na H ele esteja 90º e no trabalho inverso, 180º daquela posicao inicial. eu acreditava que treinando estas tres posicoes para o pulso, estaria, a medida q mudava o exercicio, trabalhando outra area do triceps. bom, la na academia vieram me dizer q eu estava enganado, q o triceps testa com a barra reta e a H seria a mesma coisa, por exemplo. mi…
Última resposta por juaquim, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Vo começar a tomar Creatina+Whey+dextrose+Levedo de Cerveja a partir da semana q vem. Primeiro o q acham? Segundo gostaria de saber como devo tomar, horarios, após ou antes café, janta, treino e etc. desde jah agradeço. Tenho 16 anos 1.66 m 57kg
- 29 respostas
- 10,4k visualizações
Última resposta por Sr. Marombado, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Oi pessoal!! Meu nome é Luciana, tenho 21 anos, 1.65m e 60kg. Tô malhando a 2 meses... de segunda a sexta! Mais tô querendo tomar um suplemento, daí comprei o CLA Fuel, da marca Twinlab... cada comp. tem 770mg. O carinha da loja mandou tomar 4 comprimidos por dia, 2 pela manhã e 2 a tarde. Porém no pote, está escrito para tomar, 1 comprimido, de 2 a 3 vezes por dia!! Agora o que faço??? Tô na dúvida.... acho que 4 comp. é muita coisa... Aguardo resposta!! Bjs, Lu
Última resposta por JULIANA NOZAWA, -
- 17 respostas
- 2,5k visualizações
é isso aí ...a próxima é a Integral Médica , o produto ainda está em desenvolvimento e deve ser lançado daqui há alguns meses . O problema continua sendo o mesmo , como fazer uma formulação que não seja vetada pelo m.s. ? Possivelmente alguns ingredientes deverão ficar "por baixo"dos panos . Em se tratando da Integral Médica , alguém tem alguma esperança de um bom produto ?
Última resposta por Carioca-JPA, -
Malto X Dextrose 1 2
por TuGh- 11 respostas
- 1,7k visualizações
tem problema c mistura em 1 pote os dois? juntos...
Última resposta por Canderoi, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Oi pessoal. Queria uma ajuda. Quero ganhar peso, faço musculação a 1/2 ano, sou alto tenho 1,90m antes de entrar na musculação pesava 60kg agora estou com 73kg. Mas o meu problema é q de uns tempos pra ca ñ tenho visto nenhuma evolução. estou sempre na mesma. Actualmente estou a Tomar Celtech & Nitrotech, não vejo grandes resultados paralem da força e a resistencia durante o treino. Alguem me disse para esperimentar o Animal Pack. Eu queria saber de vocês se vala mesmo a pena pq eu ja tomei muitos Gainners e aminoacidos, e ñ vejo grandes resultados em 1/2 so aumentei 13kg. Queria saber se alguem ai ja tomou o Animal Pack, e se vale a pena esperimentar. Ou então …
Última resposta por Canderoi, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
leiam: -Remédios para engordar: =>Enzicoba 1mg ou 5mg ( Cobavital / Cobaglobal/ Cobactin ) *Estes rémedios são compostos pelo anabolizante natural, sendo que a enzicoba , dá menos sono que os outros. =>Buclina , Profol, Combirom, Nutrimaiz, Clusivol (estimulantes de apetite) Obs:Escolha um destes, e tome juntamente com uma caixa de complexo B. Bom galera kual desses realmente funciona?
Última resposta por zapatista, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Ae, galera! Qual a quantidade mínima de calorias que precisamos para manter os músculos sem engordar? E quantos g de carboidratos precisamos por refeição? Valeu!
Última resposta por #Bruno#, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Tomei Albumina pela manhã com água, sabor dela eh chocolate.. Tomei duas vezes creatina pela manhã, e fiz o energético as 11 horas, e 11e30 fui para academia, quando foi 12e30 vomitei todo energético... Eu não posso fazer esta mistura que fiz??? Alguém me da help aí????
Última resposta por bsaldanha, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
ola, tenho 16 anos 1.82m e 65kg preciso ganhar massa, pratico muay thai e musculaçao, mas estou parado a 1 semana devido a uma lesao q sofri gostaria de saber oq eu poderia tomar para ganhar massa muscular, c eh melhor um hipercalorico, proteinas ou carboidratos(naum sei c ta certo) gostaria de saber tbm c tem algum problema devido a idade e c tem algum risco de tomar algum suplemento q com o tempo me faça engordar gostaria de dicas de suplementos e alimentaçao para c ganhar massa ateh um tempo atras xeguei a pesar 58kg devido a maus habitos alimentares acredito eu, fui ao medico fiz varios exames mas estava tudo normal graças a deus =], ai comecei e reeducar minha …
Última resposta por tiwata, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Por exemplo, ao inves de fazer costas e biceps fazer biceps e costas?
Última resposta por torque, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
kual o melhor horário para tomar um complemento vitaminico ?
Última resposta por davidevh, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
Galera essa calculadoras dão certo ou é lorota pensei em fazer meu teste pela calculadora..hahah assim naum precisaria sofrer no teste de RM na academia uhauhahuauhaa ae o link: http://www.cdof.com.br/testes12.htm
Última resposta por SM, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Fala galera to aki com 240 conto e queria saber o q comprar sendo q eu sou bem magro e to malhando pesado seg a sab. espero a ajuda de vcs! vlw ps: aproveitando o topico pra perguntar: Kual whey q vale a pena q eh mais barata? em torno de qto R$? obrigado
Última resposta por Gustavo-, -
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
ae galera blza??? seguinte tenho 1,80 de altura peso 73 kg e naum sou gorgo.. mas porem meu quadril eh mto largo e tenho o peitoral mto grande e com gordura concentrada e quase naum tenho barriga... gostaria de pedir pra alguem q entenda alguma serie pra definir e que ajude a diminuir o peitoral...soh q naum posso fazer mto exercico aerobico pois minha academia tem apenas 2 esteriras q estao sempre ocupadas e depois q malho ja tenho q ir pra facul entaum naum tenho tempo de correr na rua..seria soh o tempo de eu chegar em casa pra tomar banho e ir pra ula uns 15 20 min emfim qra serie pra diminuir o peitoral e o quadril..mas sem perder tbm mto do crecimento do biceps …
Última resposta por amino_22, -
o segredo das pernas 1 2
por Mr_V_- 17 respostas
- 2,8k visualizações
olá pessol, hoje eu tava lendo uma edição da ISTO É,na casa d um amigo e vi uma materia com o titulo O segredo das pernas ela dizia o seguinte, para ter melhor resultado o treiamento de perna deve c malhar com a maxima intencidade em um dia e no dia seguinte fazer 15 min d bicicleta com a maxima intensiade maior carga suportavel detalhe ñ mais q 15 min para ñ prejudica a prostata queria sabe c alguem ja fez isso c teve algum resultado? valeu!
Última resposta por SAÚ_DE1338434226, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Estou tomando albumina antes de dormir, mas ela tem efeito anti-catabólico ou preciso substituí-la por outra coisa?
Última resposta por aloysio_, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Ouvi dizer que a MELHOR creatina de todas ou uma das melhores eh a PHOSPHAGEM da EAS! Alguem ja tomou ela? Sabe se os efeitos são fodão mermo?! Se tudo der certo meu primo for pros eua, vai trazer pra mim um pote de 10 libras de 100% whey protein da optimum e essa : Phosphagen Elite 4 lbs! da uns 2kilos de creatina $38.99! 100 conto! 2kilos ,eh a boa! Sabem se existe creatina melhor que essa?! (a ser comprada nos eua mesmo)! otra coisa , sei q são 5 dias tomando 20g( 4x5 )e dps 5g por dia no pós treino(mas durante quantos dias tomar essas 5g no pós treino) ?!
Última resposta por growroom, -
Tendência á Hipertenção
por Visitante Biel!- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galera, td jóia???? Então, eu tenho tendência á ser hipertenso, daeh eu não posso tomar Maltodextrina, por causa do sódio... Alguém pode me recomendar algo, que não me faça mal?!??!! Abraço!
Última resposta por ninga, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
bom, to sem malto.. e dai botar so whey fica sem os carbo.. posso adicionar: 4 colheres de neston + 2 de aveia + mel + 1 banana + whey? nao tem problema neh? e um leitezinho! eeheh vlw! e posso acrecentar a creatina tb? PS: isso é no pos treino! []'s
Última resposta por civicx, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
qual o melhor treinamento pra ganhar uma maior explosão muscular nas pernas ???? explosão q eu me refiro é q quando eu to jogando futebol conseguir ganhar velocidade rapido
Última resposta por Clem, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá!!! Pessoal, gostaria de saber como utilizar o Clembuterol (gel) e a whey protein. Quantas vezes por dia e quantidades. Gostaria de tirar as gurdurinhas atuais e ganhar somente massa magra, o máximo de definição possivel. Não sei com qual ciclo comecar o Clembuterol. aguardo ajudas! Abraço!
Última resposta por Na Area, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Eu gostaria de saber quais as melhores marcas dos seguintes produto: Whey Protein Albumina Maltodextrina muitos falam no fórum sobre esse produtos mas não consegui chegar a uma conclusão. Me expliquem também por favor qual a forma mais correta de se tomar esse 3 complementos para quem malha a uns 4 meses de segunda a sabado. tenho 1,73m e peso 63Kg, sou magro e estou querendo hipertrofia. Agradeço a todos por me ajudarem...
Última resposta por ThiagoDG,
-
Tópicos mais recentes
-
- 88 respostas
- 5.084 visualizações
-
- 603 respostas
- 21.806 visualizações
-
- 5 respostas
- 71 visualizações