Tópicos
-
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Amigos, Andei pesquisando no forum e li o topico "Como tomar Whey Protein". La a grande maioria da galera recomendou tomar creatina com leite. So que, ha alguns dias atras eu li um topico aqui o pessoal falando pra nao tomar com leite pq o Whey Protein ja seria uma proteina isolada do leite. Sendo assim mistura-lo com leite nao seria bom. Afinal de contas, quem esta com a razao? Deve-se tomar Whey com ou sem leite?? LEMBRANDO QUE EU PESQUISEI ANTES DE PERGUNTAR, falows galera???
Última resposta por kusanagi, -
Alguma menina aki ja tomou? Tipo me disseram q ele é bom pra aumentar o apetite e isso fica com uma bunda grande... + dps a pessoa fica gorda. Eu n sou magrela mas queria ganhar massa, ja comprei whey da badboy e n adiantou mto. To malhando a 8 meses e so ganhei 3kg minhas medidas aumentaram + n mto quadril passei de 89 pra 93(antes tava como 95 + fiquei doente 2 semans e n comia direito pq nada entrava q enjoava)perna de 49 pra 53. pra esses 8 meses de academia meus ganhos n foram bons, eu tenho uma barriguinha e vo comecar a usar lipostabil. Queria saber de vcsc q ja tomaram Postafen se gostou se deu algum resultado e q se engordou + dps ou ganhou massa.
Última resposta por bernardoz, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Tou pensando em começar isso ae daqui +ou- 1 mês, que é o tempo q recebo dinheiro: Whey Monster Matrix Pack Monster Stak MRP P6 Gabba Gold (Não se escreve assim, só sei que ele faz o cara durmir sono intenso pra liberar GH...) O q vcs acham, o q mudariam?
Última resposta por João Fábio1338434258, -
- 4 respostas
- 6,3k visualizações
Queria saber a quantidade, qtas capsulas, se antes, depois, ,ou durante o terino, dia de descanso tb. tudo. valeuusss
Última resposta por gabriel de oliveira gonça, -
THERMO BURN
por MR ACE- 2 respostas
- 1,6k visualizações
OI ALGUEM JA TOMOU ESSE TERMO BURN DA ARNOLD? e O THERMO PRO SEM EFEDRINA ADIANTA? TOU TOMANDO O CLA E QUERIA ADICIONAR UM DESSES DOIS PRA TER UM RESULTADO MELHO
Última resposta por MR ACE, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Eae pessoal eu sei q não dá pra comparar a levedura com os suplementos alimentares convencionais, mas para uma pessoa que não toma nada será q a levedura pode ajudar um pouco a ganhar peso?? Abracos e vlw
Última resposta por Calbaiano, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Olá, galera, vou postar minhas experiencias pessoais a cerca do assunto.Acho que talvez possa acrescentar algo, posto que no passado cheguei a um bom nivel de competicao.Vou ser bem objetivo, ja que nao gosto de enrolacao.Vamos lá: Antes de mais nada, esta premissa é muito importante: "nao existe um metodo de treinamento melhor que o outro".Na realidade, o treinamento é pessoal a cada um, assim como o seu nivel de eficacia.O que vale é ir experimentando-os, e tentar sentir o que se adequa mais a voce, logo trazendo-lhe melhores resultados; Intensidade(HIT) Muito se fala sobre HIT, mas poucos conseguem compreende-lo na pratica do dia a dia na academia, ja qu…
Última resposta por Calbaiano, -
retomar Creatina 1 2
por FelipeD- 10 respostas
- 1,8k visualizações
pessoal, tipo, tomei no mês de maio (05), do dia 1 ao dia 28, 7 dias de saturação (20g por dia) mais o restante com 5g por dia, como é o que se recomenda... fiquei muito satisfeito com o resultado, pois podia pegar mais peso, cansar menos e engordei, o que era meu principal objetivo. Pooooooorém, parei 1 mês, e fiz só de "vez enquando" o treinamento, justamente pelo pensamento "conformista" de já ter um certo "corpo"... hoje é dia 30 de junho (06), começei a treinar sério, pq a academia mudou pra cá, mais perto, chego em 2 ou 3 minutos...então, gostaria de saber se já é hora de recomeçar a tomar creatina novamente, é?!
Última resposta por BOmber_FeNiX, -
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
Ví em várias dietas daqui mesmo, que várias pessoas consumem aquelas latinhas de Atum, mas olhando aqui, tem aproximadamente 60mg de colesterol por porção de 100g (uma lata tem 170g, ou seja, 102mg de colesterol) Isso não é prejudicial a saude? Abraços
Última resposta por gabows888, -
- 3 respostas
- 37,3k visualizações
gostaria de saber pra que serve a glucosamina me disseram que faz bem para os tendões,como estou com leves dores no cotovelos não sei se é valido é isso ai valeu! = tá duro a carga? aumenta!!!!!=
Última resposta por aloeshop, -
- 14 respostas
- 4,5k visualizações
que exercicios com peso, ou sem eu poderia fazer para ter mais força no popular braço de ferro? antebraço, biceps, triceps, punho, o q eh mais importante? OBrigado!
Última resposta por psicopablo, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
tenho um no punho há um bom tempo, alguém conhece algum tratamento milagroso????
Última resposta por psicopablo, -
- 3 respostas
- 7,1k visualizações
Eu tenho 19 anos , 1,63 de altura e peso 75 kg (um pouco gordinho). Depois de treinar artes marciais por algum tempo tive que para por causa do trabalho, mas atualmente estou treinando em uma academia. Realizo o seguinte treinamento, Esteira 20 min todo dia, membros inferior em um dia e os inferiores em outro. Estou bem e que estou evoluindo até que bem, mas ouvi falar no Ripped Full que contem Efedrina, e realmente fizeram um pela propaganda, me falaram dos efeitos colaterais, que são alteração do humor. Eu gostaria de saber se realmente vale a pena tomar essa droga, e os efeitos colaterais, caso não for o endicado para min, ja que quero perder peso inicialment…
Última resposta por hugobar, -
Bom, eu tenho um site contendo o nautillus bolletin. Para quem não sabe, livro escrito por Arthur Jones(criador do hit), sobre várias coisas relacionada ao assunto. Caso algum usuário bom em ingles e com paciencia p/traduzir aos outros usuários é só falar. P/outros users q queiram só ler o arquivo, aí está: http://www.arthurjonesexercise.com/Bulletin1/Bulletin1.html http://www.arthurjonesexercise.com/Bulletin2/Bulletin2.html
Última resposta por Clem, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Fala pessoal....já leio este forum há algum tempo...mas é a primeira vez que estou postando. bom...o problema eh o seguinte: Já treino há mais de 2 anos..e atualmente to tomando WHEY+MALTO+CREATINA. A creatina tah acabando e o meu treinador receitou tomar Z-Force no lugar da creatina...qq vcs acham??? Qual a função do Z-Force?? Vlw galera!
Última resposta por lucimar, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Bom, é o seguinte: Comprei outro dia a "Millennium massa whey hipercaloric". Estou conseguindo bons resultados: ganhei um pouco mais de 4 quilos em um mês. Mas fiquei com uma preocupação: 1- Faz mal tomar muito dessa massa? 2- Ela tem efeitos colaterais? 3- Ela tem contra-indicações? 4- Ela pode ocasionar mudança de voz, deformação no formato do rosto (como queixo, por exemplo) ou queda de cabelo? São perguntas leigas, mas quem souber responder, eu agradeço! Valeu!
Última resposta por gst_uae, -
- 8 respostas
- 7,3k visualizações
Minha serie A eh peito e biceps... faco 3 ex. pra peito (enfase pra parte superior) -> Voador, supino inclinado com halteres e crucifixo inclinado c halteres.... e faco 4 ex. pra biceps--> rosca direta, rosca scott baraW, rosca halternada e rosca scott unilateral.... Tudo 3 de 8 repeticoes... Esses 4 exercicios eh mto pra biceps??? Serah que 3 nao seria suficiente?? Minha preocupacao eh se esses 4 exercicios vao dar um overtraining.... pq facos todos ateh o limite, sempre com ajuda na ultima ou duas ultimas repeticoes.... valew pela ajuda ae..!!
Última resposta por NO NOTION, -
bem, meu sonho d consumo seria, whey da probiótica ou o melhor q tiver importado, albumina da millennium , malto da millennium, creatina da universal. tem + coisas q eu keria, + esse conjunto ae ja ta ótimo! falem os seus!
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 29 respostas
- 5,4k visualizações
Todos sabem que o HIT é febre nos EUA, agora tem esse tal de X-Rep que promete resultados milagrosos de mes em mes, tem até fotos no site deles... http://www.x-rep.com Em 1 mês se atinge mais de 25% de ganho em densidade, volume e definição sem uso de esteroides (Segundo o site) Alguem sabe do que se trata? Qual o principio e lógica deste treino? A unica coisa que eu sei é que ele esfola as fibras ao máximo suportavel em pouquissimo tempo (Cada grupo muscular em apenas 10 ou 15 minutos levando o grupo ao maximo de dor humanamente suportavel) Essa tecnica é um tanto quanto controversa pelo que eu li no site, pois se esfola muito as fibras e elas não ganham o tempo …
Última resposta por Gatuno, -
- 11 respostas
- 15,7k visualizações
Galera, eh real que maltodextrina eh melhor tomar antes do treino e dextrose depois? Qual a diferenca entre os dois?? Aguardo ajuda!
Última resposta por stroke, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
To com 17% BF , tenho 1,70m e 68/69kg. to querendo pegar massa e queria saber se essa suplementação eh boa. e como introduzir o NO2 nesse combo clássico de whey, malto e albumina.
Última resposta por BOmber_FeNiX, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
ae galera eu faço o peito tudo nos articulados pq malho ha um ano só depois vo passar pras barras... Agora outro dia acho que exagerei na carga do supino declinado ai agora toda vez que faço este exercicio minha saboneteira esquerda doi, nada de muito dah ateh pra terminar normal mas incomoda os outros supino naun sinto nada que devo fazer pra arrumar?
Última resposta por vitz, -
HMB ou Creatina? 1 2
por garan- 14 respostas
- 5,9k visualizações
para fins de hipertrofia em um curto periodo de tempo, algo como 2, 3 meses e só podendo usar um desses suplementos qual é o melhor?
Última resposta por Osso Duro, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Galera... é o seguinte eu malho a noite e uso whey da designer e albumina saltos... como q deve tomar? Eu faço o seguinte assim que chego da academia tipo (21:00) tomo o whey (1 dose e meia) e tipo 1h e meia depois tomo a albumina... Tá certo?!?!
Última resposta por m4rk1n, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos, alguém pode ajudar com essa? Por que não consumir Maltodextrina ou Dextrose TAMBÉM DURANTE o treino? Valeu, mais uma vez! Abraços, Chassis
Última resposta por Caio Balaroti, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Ae galera,eu sempre tomei whey com leitei de soja ...mais sei la tipo meu instrutor disse que pode toma que n pega nada...mas eu queria saber se eh ruin ou atrapalha na absorçao do whey....eu tomo com o leite de soja light...ele possui 45 calorias, 0 g de carbo 5 de proteinas, e NAO possui lactose o que deixa ele de facil digestibilidade... Eu to tomando um whey da Natures best ..meu com leite de soja e 1 pedra de gelo bate no liquidificar fica bom demais...mais se for melhor com agua eu vo muda p agua...ah to tomando dextrose tb eu tomo a dextrose pos treino e o whey 20 min depois...bom valew aew abraços...
Última resposta por Guembezão, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Vamos lá... tô querendo umas dicas sobre os melhores horários. Em primeiro lugar me alimento mal, trabalho de madrugada, não consigo fazer mais que 3 refeições/dia, ou seja, TODO ERRADO. Comecei semana passada a tomar 3 doses de Whey por dia, uma ao acordar (15:00h), uma pós-treino (20:00h) e outra quando vou dormir (07:00h). No pós-treino tb tomava Creatina e Glutamina Depois de malhar, eu emendo com jiu-jitsu, ou seja, malho de 19 às 20 e jiu-jitsu até as 21. Agora além disso comecei a tomar Myoplex. Hoje tomei no pós-treino, mas não fiz jiu-jitsu (joelho ruim), mas nos dias que eu treinar pensei em tomar o Myoplex entre a musculação e o jiu-jitsu e no final…
- 2 respostas
- 2k visualizações
Isso ai, no outro post eu perguntei qual creatina comprar la nos eua e comentaram que a creatina mono nao chega nem nos pes da ethyl ester? Entao gostaria de saber a diferença das 2? E se vale a pena, pq eh o dobro do preço! []s!
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
um suplemento pra ajudar com base de Carboidratos (Fornecer e Repôr Energias)..eu tomava esse Glicodry da nutrilatina mt bom, porém achei um ainda melhor, e queria saber opiniões se alguém já tomou? Endurox R4 da Pacific Health que nunca ouvi falarem(esse que me pareceu ser o melhor e mais completo) tem algum melhor?
- 2 respostas
- 4,7k visualizações
Opa eae entao eu fui em todos os topicos sobre cobavital e nao esclareci minha duvida.. Eu queria sabe qto tempo antes das refeicoes tem q toma 1 comprimido de cobavital e se tem q dexa dissolve na boca ou engoli com agua ou da no mesmo.. vlwwww .. fui
Última resposta por Zane, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
To tomando a creatina da Universal, mas eu fiz umas merda como do tipo 2 dias da Saturação eu naum malhei e nem tomei a crea, e 1 dia na Manu tbm, isso deve ter perdido os niveis que armazenei da crea neh? Mas eu sei que eu ja to a quase 1 mes tomando e ainda naum aumentei o supino, sera que zuei meu musculo, pq naum saio dos 18 kg de cada lado...
Última resposta por araga, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Um amigo meu esta tomando ornitagin e teve bons ganhos eu queria saber informacoes desse produto quem quiser me ajudar eu agradeco... Obrigado
Última resposta por araga, -
- 22 respostas
- 8k visualizações
Vou pega uma creatina la nos eua com meus irmãos ! ai tava penssando na : EAS Phosphagen, 1000 Grams ! 20 dolares : ou então na da optimum: Optimum Creatine Powder, 2000 Grams ! 43 dolares: E ai , o que axam?! Tem otra melhor q essas?!
- 14 respostas
- 3,9k visualizações
e ae galera ...comecei a fazer a duas semanas atras um treino bem catabolizante.....é que keria testar ate quando eu aguentaria .....aí vai o treino .. (é um absurdo) .. segunda Supino reto com halteres 3x10 supino inclinado 3x10 supino declinado 3x10 cross over 3x10 desenvolvimento pela frente 3x10 elevação frontal 3x10 terça agachamento 4x10 extensão 4x10 abdominais supra infra obliquo quarta barra aberta pela frente com pegada pronada 3x10 remada 3x10 remada sentado 3x10 voador inverso 3x10 cross unilateral para posterior 3x10 quinta flexão de perna 4x10 elevação lateral 3x10 elevação unilateral no cross 3x10 remada alta 3x10 …
Última resposta por SM, -
rotina ideal do Mentzer adaptada para 3x/ semana.. SEGUNDA ou supersérie com supersérie com QUARTA supersérie com alternando cada treino com SEXTA supersérie com isso ae.. abraços
Última resposta por rech51, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
eu to procurando um produto legal pra dar uma boa secada... oq vcs acham desse? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(100_tabs)_Universal
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Fala ae Rapeze... to precisando da ajuda de vcs. to precisando keimar gordura.... nunca usei suplementos alimentares.... comecei a malhar a 2 seemanas e a tomar THERMO PRO SEM EFEDRINA pow... nunca tihna tomado nada... to tomando a 2 semanas 1 pela mahna e um antes do treino... naum senti diferença alguma... Meu corpo naum fika acelerado... nem meu coraçao... nào perco o sono... nada, nada!! ta certo q eu perdi 5 kg em 2 semanas... mas me parece q o thermo naum me ajudou muito nisso... acho q foi culpa da dieta q é boa e dos aerobicos. SERA Q C EU TOMAR APENAS 2 CAPSULAS ANTES DE MALHAR TEM PROBLEMA?? ALGUEM JA TOMOU 2 JUNTAS??? LEMBRANDO Q É SEM EFE…
Última resposta por tfriaa, -
oi.. tipo.. eu me suplemento com hipercalórico da integral médica...albumina da neo-nutri...e whey proten da optimum (reveso com a da whey 3x da probiótica) to querendo tomar creatina...qual a melhor?
Última resposta por malandro123, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Queria saber se a masturbação ou sexo (isso bem regular) atrapalha no desenvolvimento do corpo estimulado pelos treinos.
Última resposta por Clei, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Salve galera! Bem... Como você podem ver, sou um usuário novo e inexperiente. Porém, gostaria muito de aprender com vocês. E agora, vamos ao ponto: Tenho 16 anos, sou magro e fraco. Pretendo começar musculação. Estou determinado e nada fará eu desistir deste meu objetivo. Mas, agora que vou começar, bateu uma dúvida: Qual o melhor suplemento alimentar para o meu caso? Como devo usá-lo? Quais resultados devo esperar ao decorrer do tempo? Levando-se em consideração que sou bem magro e fraco... Bem... Vou ficando por aqui galera! Espero que possam me ajudar, pois serei muito grato... Falow! Até mais ver!
Última resposta por growroom, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
eu cortei bastante os carboidratos da minha dieta , da uma olhada ae pessoal , eu to querende perde 10kg pelo menos 6:40 -> vitamina banana/maça 9:40 -> iogurte natural desnatado 12:20 -> vou para academia . faço um musculo . 20m bike 10 cintura + abdominais 15:00 -> almoço . beringela com queijo . sufle de xuxu . salada de alface e tomate . um bife de carne . uma fruta 17:00 -> vitamina banana/maça 18:00 -> academia . faço um musculo . 20m bike 10 cintura + abdominais 20:00 -> sopa light 22:00 ->…
Última resposta por Nina19, -
Malhar ao acordar
por abg- 2 respostas
- 2,2k visualizações
blz pessoal, Meu unico horario eh 6:30 da manha, posso acordar 5:00-5:30 e comecar a me alimentar e depois ir 6:30 (quando abre academia) para malhar. Já tem 6 mese que estou malhando e preciso perder gordura ( 4 a 6 quilos) Possuo 1.78 e tenho 84 Kg e 38 anos Estava pensando o seguinte: Levanto a 5:00: -tomo uma vitamina de agua, banana, maçã, beterraba, cenoura e farelo de trigo e Alongo até 5:30 e saio para correr uns 40 min. Volto em casa e tomo MALTO 6:30 - malho até 7:30 ( Treino ABC) Quando voltar tomo WHEY e vou trabalhar à noite antes de dormir tomo ALBUMINA To indo pelo caminho certo ou alguem pode me indicar uma melhor forma ? valeu
Última resposta por abg, -
Como Perder 30Kilos? 1 2
por Shogun- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Boas... Tenho 46 anos de idade, 120Kilos de peso corporal, e 1,80m de altura. Pratico Karate Shotokan desde o ano de 1966 sou 5º Dan Cinto Preto. A prática do Karate não me faz emagrecer pois preciso de reduzir pelo menos uns 30 Kilos ao meu peso actual, não sei como fazê-lo. Dietas não faço pois gosto muito de comer. Pergunto-vos a todos qual a solução para o meu problema? Alguém me sabe dar uma dica séria e científica? Um abraço a todos e um Feliz Natal. SHOGUN
Última resposta por Osso Duro, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
Ví algumas dietas aqui no fórum, mas não sei se servem pra mim. Bom, tenho 15 anos, 1m75 e 50Kg, ou seja, osso puro. Tô fazendo academia a 3 semanas, e quero saber de uma dieta para ganhar massa, o que comer antes e depois dos treinos, na hora de acordar.... Pois só pegar peso não vai fazer eu engordar, certo? hehehe. Suplementação agora, vale a pena? São essas minhas dúvidas. Abraços.
Última resposta por gabows888, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 1,77m de altura e 25 anos, a 4 meses atrás eu era sedentário, pesava 48kg e tinha 7% de gordura, então comecei a fazer musculação e estou com 64kg e 9% de gordura. Agora meu objetivo é manter o peso, aumentando ao máximo a porcentagem de massa magra e consequentemente diminuindo a de gordura. O que devo fazer? Dieta que sigo: hipercalórico: 90 min. antes do treino e 40 min. depois... carboidrato diluído em água: 40 min. antes do treino e depois durante o treino... aminoácido: 1 colher ao acordar, 1 colher 20 min. antes do treino, 2 colheres após o treino e 1 colher ao deitar... creatina: 1 colher de chá 40 min. antes do treino. O que devo mudar? Penso em cortar a …
Última resposta por Animal Psy, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Olha gente eu tenho o MegaGym e comecei a ler os ingredientes........ Tem Aminoácidos, Whey, Malto, Glutamina, BCAAs e ainda é Hiper-Calórico então pensei, se tem tudo isso seria um supelmento praticamente completo? Por Favor não me ofendam pois sou muito leigo no assunto!
Última resposta por Caio Balaroti, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
ai galera e o seguinte,esse ano eu fiz academia durante 3 meses,fevereiro,marco e abril.....depois parei por um mes e voltei no finzinho do mes de maio.....pq tive q viajar.....tenho 18 anos 1 68 por ai....e tenhp 55 kg....deus do ceu,so magro,mas sou bastante definido,bastante msm.....e queria ganhar uma massa muscular pro verao agora neh,ses sabem,moro na praia,cidade lota,muitas gatinhas....eu queria saber oq vcs recomendam eu tomar.....ah,nesse 3 meses q eu fiz,eu tomei uma massa 7000 da nutrilatina.....engordei 2 kg....qnd comecei pesava 50 kg,depois de 4 meses to com 55.....axo q ta bom neh......mas quero chegar nos 65,pra depois eu chegar nos 75,pra depois nos 85..…
Última resposta por stalonge, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
GALERA, VAMOS ACORDAR (PRINCIPALMENTE AOS INICIANTES)!!!! 1º NÃO CAIAM NESTES CONTOS DE FADAS (FORMULAS MÁGICAS)!!!! 2º SUPLEMENTOS SÃO FUNDAMENTAIS MAS NÃO FAZEM MILAGRES !!! 3º PESQUISEM ANTES DE POSTAR QUALQUER COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 4º NÃO FIQUEM PRESOS A OPINIÃO DE SOMENTE UMA PESSOA, AS VEZES O QUE É BOM PARA ELA NÃO É BOM PARA VC!! OUTRA COISA, EXISTEM SUPLEMENTOS GRINGOS Q SÃO EXCELENTES (que não encontramos para vender aki no Brasil), MAIS VAMOS TRABALHAR EM CIMA DA REALIDADE DAS PESSOAS DO BRASIL!! AGORA INDICAR MIDWAY É FODA HEIM!!!! EXISTEM ALGUNS GRINGOS Q ENCONTRAMOS FACILMENTE Q NÃO SÃO TÃO CAR…
Última resposta por Patola, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Dae galera, me ve uns suplementos animais a i pa mim toma, dinheiro nao e problema, queria instruçoes como tomalos, to tomando albunina maltop e animal pack e uma boa??? Boto o animal pack no liquidificador tem algum problema. So magro quero ingordar. falow
Última resposta por zapatista, -
- 28 respostas
- 3,4k visualizações
Galera, qual treino ABCDE é basico, simples, porem eficiente? Sabe, aquele classicao q nao tem frescuras e dah resultado? É pq to no meu treino ABC mas to pensando em breve passar prum ABCDE, mas nem imagino como q eh um treino assim. 1º) qual melhor divisao e ordem de treino para seguir? Sei q nao se deve treinar triceps antes de peito nem biceps antes de costas e talz, mas no geral, qual seria uma ordem para se treinar bem produtiva e eficiente? 2º) qtos exercicios/series para cada grupamento (especificando cada grupamento, pois cada um tem uma necessidade) para obter um bom desgaste de modo q seja REALMENTE necessario 1 semana de descanso para akele musculo? 3º) Q e…
Última resposta por MikeMentzer,
-
Tópicos mais recentes
-
- 87 respostas
- 5.074 visualizações
-
- 602 respostas
- 21.794 visualizações
-
- 5 respostas
- 69 visualizações