Tópicos
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, comprei Enzicoba 1mg e tomei 3 comp. antes das refeições, nesse tempo não estava malhando, e não ganhei neum um mísero kilo. Bom, estou malhando a duas semanas, e tomando Wey+Malto um pouco antes 30min, e o restante logo após o treino. Albumina, de manhã e a noite, e ganhei mais ou menos 1,8k quase 2kg. O que aconteceu, Enzicoba não funciona, tomei errado, ou não estava malhando??? Ou deveria ser Cobavital??? Não achei nada parecido em outros tópicos. Obrigado
Última resposta por Theusb, -
- 15 respostas
- 3,5k visualizações
Vou tomar aminoacidos este mes pra testar se presta mesmo ou não. Qual aminoacido vcs acham melhor: os BCAAs ou a Glutamina? Só não venham com achismos e ladainha, responda apenas quem souber responder. A glutamina me parece mais tentadora, apesar de mais cara...
Última resposta por gabows888, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Aí pessoal, peguei uma gripe faz uns 3 dias e to com falta de apetite - ta dificil comer do mesmo tanto de antes. Tirei minhas medidas hj e ainda to com o mesmo corpo. Mas o rendimento na musculacao caiu. O que posso fazer para evitar uma futura perda de massa muscular nos proximos dias? a)Malhar leve? b)Parar? c)Continuar do mesmo jeito? Sou realista, sei que se eu perder massa por causa dessa gripe, logo que ela acabar eu irei recuperar rapidamente o que foi perdido, mas mesmo assim é um atraso...
Última resposta por meganes, -
- 10 respostas
- 16,5k visualizações
Amigos(as) falam tanto nesta tal de gineco e lipomastia, já li bastante no forum sobre, mas gostaria de ver fotos de pessoas que sofrem destas doenças. Um abraçoa todos.
Última resposta por Osso Duro, -
- 11 respostas
- 7,4k visualizações
Aí galera do Fisiculturismo, tudo na santa paz ? Esse é meu primeiro post/tópico e mesmo sendo novato estou bastante impressionado com o fórum. O motivo pelo qual eu abro este tópico é o seguinte: Sempre se ouve que se deve beber bastante água por dia. Fala-se em 2L/dia. Mas isso englobam as pessoas sedentárias também, que não frequentam academia e nem praticam nenhum tipo de exercício físico. Por isso creio eu que pessoas como nós que temos um maior desgaste físico, precisamos de mais água. Meu caso: Pela manhã, malho durante umas 2 horas, lá pelo fim da tarde, eu faço alternadamente Body Jump/Spinning (um num dia, outro no outro) e eu bebo bastante água…
Última resposta por Big Ron, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
bom, tomo uma batida de albumina com proteinato de calcio 90% pós treino 2 vezes ao dia e agora comprei um BCAA em cápsulas... QUAL MELHOR HORÁRIO PARA TOMÁ-LOS ??? E JUNTO COM O QUE SERIA MELOR TOMAR BCAA ???
Última resposta por konzen, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Galera tem um instrutor na minha academia que disse o seguinte malhe 6 meses pra hipertrofia depois de 4 a 6 semanas pra queimar ele ta certo ? ja malhei 6 meses hipertrofia, to parado a 20 dias + ja voltei, seis acham que devo malhar pra queima ? po eu quero hipertrofia logo agora que vou começar a treinar HIT e tomar PROCAINA
Última resposta por marcos.maciel, -
Thiomucase: alguém já usou?
por Visitante- 6 respostas
- 25,3k visualizações
Alguém já usou? É pomada, e tem também comprimidos. Não quero tomar comprimidos porqeu eu já to tomando tanta coisa que um dia acabo morrendo por combustão espontânea. Mas a pomada é legal, tenho e já ví que tem uma mulherada que usa. E tb sei que já existiu injetável...
fui hoje a endocrinologista e comentei a respeito do uso de whey, hiper, malto, bcaa, etc. perguntei inclusive se fazia mal e ela disse que não faz mal algum, só não devo tomar decas e duras da vida senão ferra tudo. mas.. perguntei a respeito do uso de bcaa's e ela me disse "o mais difícil é fazer uma pessoa acreditar que BCAA NÃO FUNCIONA" seria verdade? e whey? etc? :/ fico de cara com isso, afinal, ela é formada neh ela me pediu um exame de sangue pra ver se vou precisar tomar alguma proteína extra, vitaminas, etc, disse que só nesses casos é necessário suplementar :/ e aí? como fica? mato ela? tomo meus bcaa's? obrigado
Última resposta por zapatista, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera.. gostaria de saber qual suplemento voces mi recomendam ... para ganhar massa mais não muita.. tenho 15 anos 58 kg...
Última resposta por dcskater, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
AE galera... Muita gente fala para tomar Malto com Whey, mais o negocio é q eu nao to quereno tomar whey por inquanto não e to quereno saber se no lugar do whey eu tomar Aminoácido, o resultado seria bom, sendo q meu objetivo não é mecher com hipercalórico, e nem ganhar mto peso não... ajuden ae.. vleww
- 18 respostas
- 2,8k visualizações
hehe, eu malho pescoço njunto com ombro, lateral, frontal e para aparte de traz..não com muito peso....mas quando eu falo isso mó galera fica rindo, zuando..achando que é brincadeira....È tão estranho assim?? vcs malham?? Valeu!!
Última resposta por cidsboy, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
bom.. eu estou precisando de uma ajuda em relação a suplementos para mim...tenho 15 anos e jah ouvi falar do malto... q sendo tomado no pos treino traz uma recuperação muscular junto com ganho de massa... gostaria de saber se para mim seria bom ow se não oq seria recomendavel..OBRIGADO...
- 20 respostas
- 9k visualizações
Entao galera, to tomando creatina (Prolab) ha 18 dias e os efeitos por enqto foram esses: aumento de força medio no peitoral aumento de força ENORME nos membros inferiores (ex: to aumentando 20kg/semana no rack e ainda axo q dah pra aumentar +) aumento NULO de força em: triceps, biceps, costas Porem, apesar do aumento nulo de força em biceps, nesses 18 dias ele cresceu 1cm! Conversei sobre isso hj com meu instrutor e ele falo q esse aumento do biceps se deve à superhidrataçao causada pela creatina. Dae eu perguntei se isso vai embora qdo eu parar de tomar e ele falou q se eu continuar treinando serio, mto pouco vai embora. Mas ele nao soube me responder o PQ dessa va…
Última resposta por menkel marques, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
E AI PESSOAL GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS DE VCS QUE SAO MAIS EXPERIENTES,SE E CORRETO TREINAR ABDOMEN TODOS OS DIAS?POIS ESTOU TREINANDO DESSA FORMA: SEG.QUARTA E SEXTA,TREINO EM CASA SEM PESOS, TERCA,QUINTA E SABADO TREINO NA ACADEMIA COM BASTANTE PESO AGUARDO RESPOSTAS .UM ABRAÇO A TODOS
Última resposta por napoli, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
mass gainers 4400 - nutrilatina ou might one - optimum ou gain fast - universal ? vlw ae .. qm tomo eles , falem ae se gostaram
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Galera, seguinte... vou começar a tomar suplementos, sempre tomei creatina, apenas uma vez tomei l-carnitina. Mas agora vou voltar a malhar sério e queria tomar outras coisas. To querendo ganhar massa e queimar gordura, então tava pensando em tomar cla + creatina + "whey ou aminoácido". Aí que tá a minha dúvida, para o pós treino, oq eh melhor? whey ou aminoácido? Sempre ouvi falar q aminoácido era só pra dar gás na hora de malhar, mas tem gente me falando agora q serve também para o pós treino. Qual é o mais indicado? E a minha idéia, tá legal? Cla + creatina + suplemento para pós treino??? valeu galera
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Qual eh o seu sabor preferido dos tradicionais? (chocolate, morango, vanila) E qual voce acha mais interessante pra uma proteina nova, os sabores tradicionais, soh que EXTREMAMENTE bons ou novos sabores nao-tradicionais (como de sabores de frutas por ex.: banana, creme de laranja, maca verde etc)? Eu dos tradicioanis vou sempre de morango como primeira opcao, e depois chocolate. Mas como eu tenho tipo oportunidade, tenho preferido imensamente sabores alternativos, normalmente de frutas porque eu acho que fica um gosto mais refrescante.
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
Hoje eu estava discutindo com minha professora de biologia sobre a Maltodextrina e as proteinas de rapida absorção e lenta. Pois bem, ela disse que é errado toma maltodextrina no pos treino o certo seria tomar uma quantidade boua no pre e/ou durante o treino, assim para repor o glicogenio, e nao tomar no final, pois dps do treino voce nao estara mais queimando o mesmo. Prossegue isso?
Última resposta por Caio Balaroti, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera sou novo aqui, e queria que vocês me indicassem quais as melhores marcas de hormonio do crescimento. Falei com um médico meu ai, ele me recomendo o "Hormotrop Bergamo" de 12 UI , para tomar de 4 em 4 dias ou de 3 em 3. Queria saber ai se voces recomendam outras marcas. Meu objetivo alem de ganhar massa muscular , é tb de tentar aumentar minha estatura (1,72m). Tenho 17 anos e treino a cerca de 1 ano. Obrigado.
Última resposta por Marditao, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
i gente Tou tomando o cla a dois meses nao tou notando muito resultado com prei esse thermogenico para acrescentar adianta? alguem ja tomou? E gostaria de saber qual o melhor o therma pro sem efedrina ou ou therma burn da arnold?
Última resposta por Marditao, -
- 12 respostas
- 9,7k visualizações
Galera como 7 ovos cozidos após o treino... me falaram que isso causa impotência e vou ficar broxa comendo isso todo dia? hauahuahuahau rachei o bico! mas fiquei meio cabrero pois na última relação que tive com minha namorada começei a bombar nela só que depois senti que perdi líbido.... muito estranho! fiquei meio encanado e por isso to postando aqui Tem algo haver?
Última resposta por slimshady-bh1338434217, -
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
Olá...tô com vontade de tomar o NO2 da probiotica...mas estou com medo... pratico remo e musculação(ambas atividades jah dilatam o coração), mas será q essa "vasodilatação" do NO2 não dilataria tb as veias de outras partes do corpo como cabeça cerebro,boca olhos e outros? alguem jah pediu a orientação de um nutricionaista ou um cardiologista??? por favor, opiniem realmente quem saiba e tenha certesa sobre o assunta... por favor...nada de "eu acho"..."deve ser" e etc... abraços
Última resposta por kusanagi, -
- 22 respostas
- 4,2k visualizações
Galera é o seguinte queria tomar alguma coisa pra me ajudar na queima das minhas gorduras localizadas,pq eu to no meu peso certo,num quero emagrecer,ta bom o meu peso,faço bastante aerobico pela flacidez e gordura localizada.Já pego pesado na academia pra enrrijecer,mas mesmo assim é dificil. Vcs conhecem algum produto que ajuda a queimar gordura sem ser esses produtos de risco ou que aceleram o metalismo?(como thermogenicos e etc). Ja tomei L-carnitina e não funcionou.Vi um produto chamado Fat Burners Total Weight Loss System (UNIVERSAL) será que é bom? Opinem ae e me ajudem se puderem. Valewwwwww
Última resposta por slimshady-bh1338434217, -
- 18 respostas
- 2,9k visualizações
E ai galera, sou novo aqui no forum mas achei bem interessante a idéia de fazer um forum sobre musculação. Deixa eu tirar uma duvida com vcs, não entendo muito sobre isso, eu treino já a um tempo consideravel (quase 1 ano e meio) e vi alguns resultados mas, infelizmente isso de academia é demorado...ai me indicaram a creatina, só que jah ouvi falar que ela é boa mas ao mesmo tempo qd vc para de tomar para o efeito, é verdade? Obrigado pessoal.
Última resposta por avian, -
- 9 respostas
- 3,7k visualizações
Olá ! me apresento a todos aqui tenho 16 anos e queria discutir com vcs se a Ginecomastia pode ser tratada com exercicios fisicos invez de uma cirurgia plastica já que parece ser uma quantidade de gordura localizada né ?? por favor me ajudem ;\
Última resposta por Gatsu, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
ola pessoal, amanha começo meu 1 ciclo com creatina, eu queria saber quais horarios pra toma-la durante a fase de saturaçao, sendo q almoço em torno de 12:30 e 13:00 hrs e vou pra academia entrei 2hrs e 2:30..me ajudem por favor...obrigado abraços
Última resposta por felipefreesurf, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Nossa, acabei de discutir com um leigo no MSN (nem conheço) que achou um absurdo eu indicar para um cara Whey+Hiper+Malto+No2(em doses corretas!!!) .....a suplementação mais simples do mundo O leigo falou q o cara q toma isso, tem problemas no figado e nos rins... Não da vontade de dar uma vuadoura num cara desta... Desculpem postar aki...é q realmente fiquei muito puto...se ainda fosse um cara q tivesse conhecimento eu até ficava discutindo...
- 1 resposta
- 2k visualizações
Ae, galera.... sou novo no forum tenho 15 anos e malho a uns 4 meses... até agora não tomei nenhum suplemento mas venho controlando minha alimentação inspirado em muitas dicas da internet... li em um site q injerir 1g de carboidrato por KG/corporal pós-treino ajuda na hipertrofia muscular.. Minha duvida é o seguinte: no momento eu estou afim de perder um pouco gordura localizada no abdome mas ao mesmo tempo tem um ganho de massa magra... gostaria de saber oq voces me recomendam de suplemento e se mi recomendam carb up. e quais resultados eles trariam.. Obrigado...
Última resposta por davidevh, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Ae, to querendo começa o ciclo da creatina. Eu sei que não dá para tomar junto com álcool e cafeína (pelo menos é o senso comum), mas não achei nada relacionado com a Ritalina. E aí, será que tem algum problema?
Última resposta por tilenol, -
- 25 respostas
- 7k visualizações
Olá pessoal a postei varios topicos aqui no forum e com ajuda estou fazendo o seguinte, pra começar eu tenho 21 anos e 1,83 e 88kg, treino a 6 meses. Meu treino e A (Peito e biceps) B (Costas e Triceps) C (Perna e ombro) Treino de segunda a sabado, estou tomando: whey optimum, malto proiotica, albumina probiotica, e creatina optimum. Tomo assim pós treino tomo malto e apos 30 a 45 minutos whey e creatina. e antes de dormir albumina. mais so fazendo isso a 2 meses e nem senti nada de resultado excelente, queria saber o que posso fazer pra ganhar muita massa, devo tomar anabolizantes naturais??? o que me ajudem????
Última resposta por kabelera, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Bom e o seguinte jah estou com 5 meses de academia.entrei no 6 mes agora...ate agora não suplementei com nada.... quando comecei a academia tinha 58kg agora to com 63kg.......... eu to kerendo uma dicas de suplementos para eu ganahr uma massa..... de preferncia não muito caros....... espero dicas....
- 2 respostas
- 6,4k visualizações
Alguem pode m ajudar e opinar no ciclo d oxandrolona para mulher??qnt tomar, que horas, quantas vezes por dia??obrigada
Última resposta por juaquim, -
- 20 respostas
- 2,7k visualizações
Ae pessoal daki 2 semanas to indo pra Porto Seguro e queria definir um poko, principalmente o abdomen. Mas o problema é q não tenho mto tempo. Como eu tenho facilidade pra emagrecer e dificuldade pra ganhar massa (ecto) - uma vez fiz esteira 2x semana e diminui so um poko a comida perdi 1Kg em 1 semana. Pensei em diminuir mais um poko meu treino (HIT) pra 1 série só no momento, pois faco 2 porque tenho predominancia de fibras lentas. Vou fazer 20min de bicicleta ergometrica 3x semana 70% FCM e diminuir um poko a alimentacao O q seis acham? Tem sugestoes? altura-1,81 peso-72,2 preciso ainda chegar ainda nos 77 coxa-56,5 panturrilha-35 peito-95 braco-32…
Última resposta por joaos, -
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
ola, acabei de comprar a creatina : CREATINE MICRONIZED (500G) da próbiotica: Minha primeira duvida é, alguem ja tomou ela? É boa? Minha outra duvida eh a seguinte, o certo eh nos primeiros dias tomar 4x(5 gramas) ao dia né? E precisa ser bem separado a hora q toma? Tava penssando em toma uma 11:00(qdo acordo), uma a tarde 15:30 , outra no pós treino 18:00 e uma antes de durmir ! 24:00! ta bom assim?! Minha outra duvida é que eu tomarei ela no pós treino e eu vou tomar tambem malto+ whey, como eu faço? ouvi dizer que eu tomo logo após a creatina e espero uns 15 minutos dps e tomo o whey com malto! Ta certo!? A ultima duvida é: Eu constantemente, acab…
Última resposta por tilenol, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
1º gostaria de dar os parabens a todos do forum pelo otimo forum q é esse! é meu 1º post mas venhu lendu o forum por um tempo e gosto mtu! parabens a todos agora em julho vo pras ferias e vo faze musculação(jah venhu fazendu) e vo começa a faze natação pra ve cole q é. kiria sabe o q eu poderia toma de suplemento no momento to tomandu hiper calorico+ whey + animal pak se alguem pude ajuda ai vlwwwwwwwwwwwww obs pretendu faze musculação antes da natação musculação de manha e natação mais a tarde tenhu 1,83 78kg treino seriu a 6 meses, mas jah "treinava" desde o inicio do ano passado
Última resposta por Andreas, -
Eu lí muitos tópicos, me informei bastante mas ainda não conseguí concluir... Eu faço treino de força e hipertrofia... Não posso ganhar gordura... Então faço suplementação com creatina, malto (pequena dose, só pra melhorar a absorção dos outros suplementos), e acredito que preciso de uma proteína pra fazer o trabalho de 'reconstrução'... O fato é que sou pobre... E o trem tá feio ! Não dá pra gastar 60 pilas num Whey Protein da Probiótica a cada mês... Então tô analisando todas as possibilidades de suplementos... Encontrei um que chama Pró Whey Protein - saco de 500 g da Probiótica; custa 16 pilas; mas tem muito malto e apenas 8 g de proteínas por porção... …
Última resposta por Andreas, -
- 3 respostas
- 5,5k visualizações
Estou com sinuzite,minha cabeça parece até pulsar,vou marcar médico e quase 100% de certeza entrarei no antibiótico... tomo whey,malto,hiper,creatina. Pensei mais sobre creatina x antibiotico, comecei o ciclo de creatina fazem 7 dias, queria saber se existe alguma influencia de um sobre o outro ou se posso tomar tranquilo... sei que quase ninguém aqui é médico ou bioquímico, mas quem sabe alguém já passou por isso ou tem alguma noção de conhecimento sobre isso. espero resposta obrigado.
Última resposta por ninga, -
Orelha dolorida! 1 2 3 4
por Jason_Becker- 32 respostas
- 23,8k visualizações
Galera,minha orelha está dolorida,na parte de dentro,um cara que treina Jiu Jitsu na nossa equipe,me disse que ela começa a doer pra estourar,e que tem que fazer drenagem....Mas ela está apenas dolorida,não a sinais de inchaço,nem esta roxa ou avermelhada,dói apenas qdo eu faço alguma força qdo mexo nela....isso ai é normal?...Ou já é sinal das famosas "orelhas de repolho"?...Devo ir ao médico?...Valew
Última resposta por Bomber Primata, -
Ae galera meu %fat não é muito alto.... (em torno dos 9%) porem eu ainda tenho uma pequena camada adiposa sobre a parte inferior do abdomem..... os gomos de cima ja estão aparecendo porem os 2 ultimos ainda não... eu queria saber se tomando CLA iria ajudar a fazer os ultimos aparecerem... ou o CLA num iria ajudar muito !?!?!? valews!!!!! PS:Caso o CLA não ajudar muito... como eu faço pra perder esse mer** de gordura q esconde meu abdomen !?!?!?!?!!
Última resposta por interceptor, -
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
Fiz uma suplementação com Creatina + Malto + Whey. Sinceramente não senti muita diferença... Posso ter feito tudo errado, mas em um mês ganhei apenas 2 kg... Agora o problema é que estou constantemente com azia e arrotando que nem um porco !!! Pode ser o suplemento ? (sinceramente acho dificil, mas vcs conhecem mais do que eu...) Outra coisa, acho que me preciptei em tomar esses suplementos, porque estava apenas com 2 meses de academia, hj estou indo pro 4 mês... Sou magro, muito por sinal !! Tenho 1.70m e 60kg... No meu caso o indicado seria um hiper calórico ao invés de tudo isso que tomei ou combino o hiper com tudo isso ? Valew ! Bruno
Última resposta por ninga, -
Bom, como tem algumas pessoas legais aqui no forum e minha assinatura ta ficando desatualizada... vou postar a dieta e treino que eu vo comecar nessa segunda. Lembrando que eh uma dieta especifica para perder gordura com ganho de massa. Mais infos em www.bodyrecomposition.com Dieta: (obs vou estar usando malto/dextrose ao inves de vitargo, falta de $$) Treinos:
Última resposta por avian, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Pessoal, Estou com essa dúvida : Sexo conta como exercício aeróbico? O problema é o seguinte : Meu percentual de gordura ainda não é o ideal e ao mesmo tempo, quero ganhar massa muscular. Estou fazendo musculação, com alta intensidade (Não é HIT, mas minha cadência é quase um HIT e tou botando muito peso), 4 vezes por semana : seg., ter., qui., sex e descanço quarta, sáb. e dom. Estou fazendo esteira 3 vezes por semana durante 25 minutos, com intensidade leve. Mas tb estou fazendo sexo com minha namorada pelo menso duas vezes por dia e toda vez que termino estou esgotado. Estou comendo bastante e ainda assim estou perdendo peso, perdi 1kg em duas semanas e meia.…
Última resposta por rech51, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
tpw alguem ae q ja tomou pode me dizer se é bom? vlw
Última resposta por Guembezão, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
eu comprei akele da EAS diz pra tomar 2 caps 3x ao dia junto das refeicoes minha duvida devo mesmo tomar assim?? e outra e nos finais de semana tbm??? vlw aos q responderem!
Última resposta por kabelera, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Amigos tive um corre-corre no trabalho e fiquei 2 semanas sem malar atualmente estou com os seguintes suplementos * whey protein da optimun * cla da optimun (definição e redução de gordura) * Amino Liquid 2222 da optimun Senti que eu diminui um pouco!! parece que emagreci mesmo!! que eu faço ? preciso tomar hypercalorico ?? Grato Almir Fiorio
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
ola galera, naum pratico exercicios fisicos e naum faco musculacao,gostaria de saber se eu posso tomar esses suplementos,tenhu problema com alimentacao,qria saber as diferencas entre as proteinas, carboidratos e hipercaloricos,ql desses seriam o melhor pra eu tomar,dos carbo.. tava pensando no maltodexitrina ou dextrose, e na proteina o whey protein ou albumina,enfim, sera q posso tomar esses suplementos sem fazer alguma ativida fisica e ql seria o gonho q eu teria??? DOS 3 SUPLEMETOS QL VCS ACHAM MELHOR?,NO MEU CASO! se puderem me ajudar posta ai!!
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, Voltei pra academia fazem 3 semanas, estou num rítimo muito bom, não estava totalmente fora de forma, já que fazia caminhadas e alguns dias de corrida leve, por isto já estou bem condicionado. Estou treinando todos os dias, pela manhã faço 1 hora de Bike in Door (spinning) e a noite depois do trabalho, volto e faço uma série de musculação de mais ou menos 1 hora e 3 ou 4 dias por semana, faço hidroginática depois da musculação. Este é o meu trino diário! Tenho 1,65m e estava com 68kg no dia da avaliação, já emagreci, estou com 66,5kg, mas preciso perder mais, estou meio barrigudinho e com gordura localizada na cintura, por isto esto…
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
opa, alguém já ouviu falar dessa parada aí ?? Tipow, tenho uma amiga q quer tomar, mas ela apenas ouviu falar sobre isso ... Se alguém tiver uma informação sobre tal, eu agradeço ... Valeu
Última resposta por zapatista, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Bom eu to fazendo academia a um bom tempo já e tomei varios potes de whey tb,mais agora eu gastei uma grana e queria aproveitar da melhor forma possivel,comprei o designer whey de 2,3 K...Eh bom neh?falaram pra mim que era o melhor. A duvida mesmo eh a seguinte..eu sempre tomei meus wheys com Leite de soja light..e fica mto bom sempre deu resultado tudu mais mais esse eu queria ter o amior resultado possivel pq eh caro pra cacete ne..entao pode se tomar com leite de soja light ele tem 0% de carboidratos 0% gorduras e nao contem lactose entao eh de facil digestao...alem do gosto ficar mto bom..entao pode ser com leite de soja light ou com agua eh melhor msmo? valew ai ab…
Última resposta por Mancha_MV,
-
Tópicos mais recentes
-
- 88 respostas
- 5.084 visualizações
-
- 603 respostas
- 21.806 visualizações
-
- 5 respostas
- 71 visualizações