Tópicos
-
- 30 respostas
- 3,9k visualizações
Amigos, Um colega meu vai para os EUA. Ele disse q, se eu quiser, ele traz uma mala cheia de suplementos pra mim. Bem... eh logico q tem o fator DINHEIRO limitante!!! Vou dar uma grana pra ele... mas nao muito. To pensando em pedir pra ele comprar umas 5 WHEY DESIGNER, uma CREATINA DAQUELAS LIQUIDAS que nao retem liquido e um NO2. O que acham??? Valews!!!
Última resposta por Jonny358, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
MRI NO2, 180 Caplets Higher Power Creatine Ethyl Ester, 500 Grams AS 100% Whey Protein, 5 Lbs, Chocolate Prolab Glutamine Powder, 300g + 100g FREE! Que tal esta suplementação? E sobre as marcas?
Última resposta por avian, -
BCAA Compensa???? 1 2
por tauren- 16 respostas
- 3,2k visualizações
aew galera comprei BCAA !! e keria saber se ela eh boa p definiçao mesmo preserva um poko a magra magra??? e tbm eh bom pra q + da força algo assim?? me ajudem por favor abraço a todos du forum!!!!
Última resposta por theklaus, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite! Acho que assim vai ficar + fácil entender minhas perguntas: Como resolvi gastar uma graninha a mais nos suplementos, quero ter certeza de que estou usando da maneira correta. Atualmente estou usando-os da seguinte maneira: Monster Nitro Pack -> Dia sim, dia não (quem me vendeu disse que mais do que isso é eliminado pelo organismo). Fiquei 1/2 na dúvida, pq achei mto pouco, mas..... Pergunta 1: Obterei melhores resultados se usar 1 pack por dia? Whey -> 2 Colheres de sopa após o treino e 2 à noite. (já li que durante o sono é que a proteína é melhor absorvida pelo organismo). Pergunta 2: Estou tomando da maneir…
Última resposta por Rbr, -
- 8 respostas
- 13,8k visualizações
Ja tive problemas com espinhas e ja fiz tratamento com isotretinoina, minha dermatologista falou q si eu usar suplementos q contenha vitamina B( todas) pode haver um caso de retorno da acne, este fato procede ?? Ou sera q ela esta exagerando ?? Vitamina B causa acne ?? Mi ajudem !!! Valeu
Última resposta por bampu, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Alguém já tomou Therma Pro com sinefrina?? Eu sei que efedrina é uma pancada, não é placebo, mas sinefrina eu nunca ouvi falar... faz efeito???? Brigada, gente.. Alessandra
Última resposta por Animal Psy, -
Cadeira extensora 1 2
por kernel- 12 respostas
- 3k visualizações
uma perguntinha básica, cadeira extensora com MUITA carga pode fazer algum mal além de uma lesão muscular? parece uma pergunta tola, mas é curioso hehe porque toda vez que acabo de fazer sinto o sangue "entrando" com tudo
Última resposta por zedomuki, -
- 7 respostas
- 4,3k visualizações
Ae manos, blz? Seguinte, to querendo fazer um treino diferente, treinar tipo assim, por exemplo: Segunda: Na ordem Peito Costas Ombro Biceps Triceps Aí na terça treinaria só perna Aí na quinta treinaria novamente o que treinei na segunda E na sexta só perna de novo. Basicamente isso... Acho melhor assim do que treinar o que a professora me passou a 2 semanas: Num dia peito + costas + perna ( treino A ) No outro dia biceps + triceps + ombro ( treino B ) Pow não gostei muito não desse treino que ela passou, vc acaba cansando o triceps e biceps nos 2 treinos, assim como envolvendo o ombro também...afff Se treinar o A 2x e o B 2x na semana …
Última resposta por Capo cdo, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal,comecei a treinar faz 15 dias para hipertrofia. Me disseram que a combinação de Whey + Malto + Albumina + Massa é boa para ganho de massa muscular. Já comprei todos. Mas eu gostaria de uma orientação de como tomar essas 4 combinações para obter o máximo de resultado. Alguem pode ajudar? Treino 3 vezes por semana. vlw
-
- 12 respostas
- 17,2k visualizações
pessoal, tou tomando whey todo dia e pah no pós treino, ele dah aquele mau halito que vem de dentro do estomago, mas até aí beleza, sabemos que é normal da proteína. mas gente, nunca peidei tanto como ultimamente hehehe alguem que tenha o mesmo problema sabe como contornar a situação?
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
eawwwww galera blz po, faço musc e thai, treino sexta, sabado e domingo musc e terça e quinta thai to pensando em suplementar cum creatina, so q esse mes vo da um tempo na musc e vo fikr so no thai tomando creatina e fazendo muay thai vou ter algum efeito, vou ganhar massa? e dps q voltar a rotina normal, tomo creatina todo dia? msm so malhando 3 vzs por semana?? so mais uma coisa malto so eh bom pra tomar no pos treino, c tomar antes e dps, no caso do muay thai, pra dar uma energia pra fzr e dps pra recuperar entao, tomando assim pode causar diabetes? malto causa isso? dextose(num lembro como escvre)tbm? kem souber da um help ai vlw rapaziada flww
Última resposta por driano, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Eu sinto o musculo "queimar" mais dependendo do Nº de repetições que eu faço, por exemplo, pra pernas, fazendo menos de 10 repetições, tipo 7 ou 8 eu nem sinto queimar, fazendo de 12 pra cima eu sinto trabalhar bem, inchar e queimar...Peito, menos de 10 eu não sinto inchar, só acima de 10... executo os exercícios sempre com cadência, 2-1-4. Sera que isso tem relação com o tipo de fibra dominante? É melhor sentir essa sensação ou é indiferente em relação a hipertrofia?
Última resposta por rullerz, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Desculpe galera, pesquisei mas não achei nada, comprei uma Creatina da Universal, ela é muiitoo melhor que a Optimum??? Por que o preço que paguei em 120g dava 300g da Optimum. Ainda não abri, posso trocar ainda... a menos que compense. []´s
Última resposta por Strong_Man, -
- 4 respostas
- 7,6k visualizações
Um amigo da academia disse que bebidas alcoólicas afetam a absorção da Creatina, é verdade? Se for eu tou fudido, porque tou tomando Creatina e bebo todo final de semana... Já ouvi falar que a Cafeína afeta o efeito da Creatina, mas bebida alcoólica é a primeira vez! http://www.zegatao.muscle.nom.br/assunt ... postas.htm
Última resposta por Marvin, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Comecei a fazer musculaçao esta semana, e estou com muita duvida sobre qual "massa" tomar. Ja dei uma pesquisada e sei que a melhor linha é a da probiotica, mas qual produto pois sao varios. 1-Millennium Massa Max Caloric Anti-Catabolic 3kg(55,00) 2-Massa 2000 Anti-Catabolic(O QUE SIGNIFICA?) 3kg(66,00) 3-Millennium Massa Whey 3kg(52,00) 4-Nutrimassa 1500 3kg(46,00)SÒ QUE ESTA DA UMA BARRIGUINHA Eis a minha duvida, qual a diferença entre essas massas? Qual a melhor para ganho de peso e ganho de força e um pouco de definiçao? Pretendo Comprar 2 potes de 3kg p/mes para ganhar em torno de 4 kg por mes. Para mim a favorita é a Millennium Massa Whey ou Millennium …
Última resposta por wdinho01, -
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
Pessoal, meu nutricionista me passou uma dieta, mas estou com uma duvida: Faço treino para hipertrofia e gostaria de saber porque ele me passou Whey Isolada sendo que essa Whey nao tem carboidrato. 2º Há muitas coisas light, é realmente necessário me alimentar com light? OBS: 1.82 - 60 Kg 26 anos treino ha 15 dias. segue a dieta: Refeição 1 - Café da Manhã Opção 1: 1 copo(250ml) leite de vaca desnatado ou leite de soja light 3 colheres de sopa de proteína animal( Whey Protein Isolada ); ou vegetal em pó ( Proteína Isolada de Soja ). 1 colher de sobremesa de fibras sem açúcar ( exemplo : aveia ou fibras dietéticas ) 1 fatia de pão de forma Ligh…
Última resposta por _TST_, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Galera, comecei a malhar a pouco tempo, tenho 17 anos, 68 quilos, sempre comi mal, e pra ganhar peso, to tomando cobactin pra abrir o apetite(tipo o cabavital, que é mais famoso) e tomando mighty one! Malho de seg a sex as 17 horas Antes de ir pra academia malhar eu bato um pouco de açai com charope de guarana, guarana em pó, 3colheres de mighty one e granola! Me falaram que guarana (qualquer tipo) tira a fome, e que eu estaria anulado o efeito do cobactin, é verdade? Essa parada que eu to batendo não é bom pra dar energia? Devo substituir? As vezes qdo to malhando, e faço qualquer serie começa a disparar o coração tb, acho que é o guarana em pó né? E o…
Última resposta por ThiagoDG, -
CIMOL
por Beraldo_18- 2 respostas
- 1,4k visualizações
E AI GALERA BLZ>>NAO SEI SE AQUI EH O LUGAR CERTO PRA POSTAR ISSO...POIS EH MINHA PRIMEIRA MSG AQUI NO FORUM... EH O SEGUINTE,TO A UNS 2 MESES JA TENTANDO EMAGRECER...CORRO 50 MINUTOS POR DIA NA ESTEIRA,FACO ABDOMINAL E MUSCULACAO,EU TAVA GORDO PESANDO 87 KILOS,EU TENHO 1,78 DE ALTURA,E EM 2 MESES EU PERDI MISEROS 4 KILOS,EU FECHEI A BOCA,TOMEI THERMA PRO E SO 4 KILOS EM 2 MESES, EU TO PENSANDO EM TOMAR CIMOL,A GALERA DIZ QUE EH BOM PRA QUEIMAR GORDURA LOCALIZADA E RACHAR,TAVA PENSANDO EM PEGAR 15 ML DE CIMOL E TOMAR 1 ML DIA SIM DIA NAO....E AI GALERA....O QUE VCS ACHAM>> abracooo
Última resposta por GirlGYM, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Meu irmao ta nos eua vo pedir urgente amanha pq meu primo volta de la esse fds... kero saber qual o melhor?! abracos
Última resposta por nobre, -
- 30 respostas
- 4,4k visualizações
Faço ABC 5X na semana... Sendo que malho Costas com Bíceps... pra bíceps faço: - Rosca bíceps 21 (11 kg de cada lado, bem cadenciado), 3 séries. - Rosca inversa 3X6a8 repetições (11kg de cada lado). - Bíceps unilateral no scott, 3X6a8 repetições (14kg da cada lado). Sou complexado com meu bíceps. parece que ele ñ quer crescer de forma alguma. tríceps está bem legal, peito, costas... exceto o MALDITO BÍCEPS!!! é inclusive disproporcional meu tríceps pro bíceps... to com 37,5cm de braço contraído. Mas o bíceps não tá legal, falta ele 'saltar'... particularmente ODEIO rosca inversa, ñ sinto praticamente nada do músculo sendo exigido. e faço sem roubar com as cost…
Última resposta por Igor_linhares, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Caros, Vcs sabem onde consigo comprar clembuterol no Rio??? Entrei no www.suplementosonline.com.br, que é o único site confiável que conheço nessa área, e não achei por la.. vcs conhecem algum outro site confiável onde possa vender isso? Obrigada, Alessandra
Última resposta por zapatista, -
- 20 respostas
- 3,8k visualizações
Ola pessoal Sou novo aqui no fórum.... sei que muitos ja devem ter perguntado isso aqui . Mas pesquisei e não achei ... Comprei o NO2 da Body size... Sei que é pra tomar 4 tab antes do treino(treino de seg/sex..de manhã) Gostaria de saber se é pra eu tomar 4 antes e 4 depois do treino ... (antes do almoço)..... Ou tomaria a 2ª dose antes de dormir ? Estou tomando com BCAA top....Tem algum problema? aa e outra coisa ... ele vai me da massa MUSCULAR??.. ou eu vou engordar?? E ja sou meio incorpado(não gordo..mas nem magrelo) Muito obrigado ae pra quem ajudar... Valeww t++
Última resposta por BETORJ35, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Olá, Sou cadastrado no fórum a bastante tempo, mas leio mais do que posto, mas surgiram umas dúvidas e gostaria de tirar: Comprei hoje Whey, Malto e Bcaa. Eu sei que whey tem em parte bcaa e tals, mas achei válido tomar pois estou um pouco acima do peso e não queria perder tanta massa magra. De qualquer forma estou pensando em tomar: 45' antes do treino 3 comprimidos de BCAA. 30' antes do treino 4 colheres de sopa de Malto Imediatamente pós treino: 4 colheres de Malto + 2 comprimidos de BCAA 30' pós treino 1 medida de Whey Gostaria de saber se está forma está correta. Seria bom tomar um pouco de malto (pouco mesmo) entre os grupos musculares para evitar o…
Última resposta por Gutows, -
Avaliem ABC 5x por semana 1 2 3
por Visitante- 24 respostas
- 3k visualizações
ABC 5x por semana a) 3x10 Supino reto 3x10 Supino inclinado 3x10 Crucifixo reto PQ NÃO EXERCICIOS PRA PARTE DE BAIXO DO PEITO? 3x10 Puxador triceps 3x10 Triceps banco 3x10 Desenvolvimento 3x10 Elevação frontal 3x10 Puxador frente 3x10 Puxador frente fechado 3x10 Remada baixa aberta 3x10 Rosca direta 3x10 Rosca spider 3x10 Flexão punho 3x10 Elevação lateral CADE OS EXERCICIOS PRA DELTÓIDE POSTERIOR? c) 3x10 Agachamento 3x10 Extensora 3x10 Flexora 3x10 Adutora 3x10 Abdutora 3x10 Plantares sentado 3x10 Plantares em pé
Última resposta por napoli, -
- 21 respostas
- 22k visualizações
Galera qual é a melhor massa que eu devo comprar pois eu tenho mta dificuldade pra ganhar peso. Ja tentei a massa 15000 da Integral, achei o sabor mto bom, mas nao sei se percebi resultados.... lá diz que é massa magra!!! GOstaria da opinião de vcs ai!! Pra mim seria melhor engordar mesmo pq tenho facilidade pra emagrecer e definir!! Vlw.
Última resposta por fernandoleal, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
tenho 18 anos...1,58 de alturo..peso 48,3Kg....sexo feminino Gostaria de perder gordura localizada na barriga....qual suplemento serio o mais indicado.....estva pensando em CLA!!
Última resposta por Patola, -
- 10 respostas
- 4,6k visualizações
será que vale a pena? é que é meio caro acham que rende? é fundamental?
Última resposta por GirlGYM, -
- 19 respostas
- 8,2k visualizações
A pergunta é essa galera... quem puder responder. Obrigado.
Última resposta por Macel Zabeu, -
- 7 respostas
- 4,3k visualizações
Pessoal, na opinião de vcs, quais as três melhores marcas de Suplementos (considerando nacionais e importados). Já podemos considerar que os nacionais já estão no mesmo patamar dos importados ou a diferença ainda é grande? Abraços.
-
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Bom desculpem minha ignorância, mas procurei sobre este medicamentos encontrei alguns textos mas nao os compreendi. CLENBUTEROL - LIPOSTABIL - DYMA-BURN XTREME - STACKER Caso saibam, me falem como devo tomar estes ou então outro que saibam q posso perder, cerca de 8 kg e manter.... tenho 1.75 73Kg... preciso perder gordura (culote) Obrigado.
- 14 respostas
- 7,7k visualizações
Galera, kem manjar posta ae os melhores exercicios isoladores pras costas. []'s
Última resposta por gabows888, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Bom pessoal, sou novo no fórum, e pratico musculação há pouco tempo. É o seguinte, ouvi dizer que a creatina estimula a formação de células cancerigenas. Parece que é uma hipótese levantada por uns franceses... Vcs ouviram falar em algo parecido?
Última resposta por CelsoX, -
O q faze com isso? 1 2
por Rbr- 17 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera.....parei de treinar por esse mes....e vou começar denovo dia 1 de agosto. Nesse primeiro mes vou me readaptar comer muito sem suplemento e a partir do segundo me vou voltar a toma-los. Bom eu tenho aki 2kg de malto, 3w whey protein, whey animal, amino222, uma albumina e uma dieta muito boa que vai ser seguida a risca. Bom o caso eh que eu so sei que eu vo tomar 2colheres de amino222 antes do treino, whey com malto no pos 5m depois mais duas colheres de amino 222, agora minha duvida tah eh na hora de tomar o whey animal e albumina? Esse whey animal tem 15g de proteina p/ 30g do produto mas a diferença eh que ele eh de proteina animal e o whey eh proteina do le…
-
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Meus amigos, vivemos em um mundo onde nada se cria, tudo se copia. Dessa forma, estou eu com uma grande duvida: Indiferente das opiniões divergirem em relação ao custo-benefício, afinal qual é o Animal Pak ORIGINAL (Nutrilatina, Universal, Integral Médica, Probiótica)??? Qual é o melhor (considerando a possibilidade de um clone ter uma formulação mais moderna que o original - seja lá qual for - e se é que isso é possível)?? Sejam francos. Conto com vcs Valleu!
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
[color=darkblue]OI,MALHO NO ESQUEMA A,B,C COM SÉRIES DE 8 REPETIÇÕES...MEU TREINO É INTENSO E PARA HIPERTROFIA.NO ENTANTO SEMPRE QUE EU MALHO UM CERTO GRUPO MUSCULAR,NO OUTRO DIA ELE AMANHEÇE DOLORIDO.DEVO IR PARA ACADEMIA MESMO ESTANDO SENTINDO UM POUCO DE DOR NOS GRUPOS MUSCULARES QUE MALHEI NO DIA ANTERIOR?SE EU FOR MALHAR TODO DIA COM ESSAS PEQUENAS E INSIGNIFICANTES DORES,SERÁ QUE VAI AFETAR NO MEU CRESCIMENTO MUSCULAR??O QUE É ISSO,EXESSO DE TREINO E FALTA DE REPOSO ADEQUADO?? OBS:AS DORES SÃO APENAS MUSCULARES,E SÃO SUPORTÁVEIS OBS:TOMO ANIMAL PACK(Universal) ANTES DO TREINO E 3H WHEY PROTEIN(Probiótica) NO PÓS-TREINO E ALBUMINA PELA MANHÃ... ***POR FAVOR,DÊ …
Última resposta por whatiswhey-inicia-, -
SUPLEMENTOS AMERICANOS MAIS REQUESITADOS
por Visitante AMERICO USA- 5 respostas
- 3,1k visualizações
AFINAL,ALGUEM SABE QUAIS SAO AS MARCAS BAMBAMBAM AMERICANA DE CREATINA ,MALTO, E WHEY,QUE TODOS GOSTARIAM DE ADIQUIRIR PELO SEU TEORPOSTEM AI,SERA IMPORTANTE ,POIS ESTOU POR FORA DO MERCADO,VALEU FUIIIIIIIIhehe
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
A ZeroCarb diz em seu rótulo que nao há carboidrato em sua composicao. Entao nao faz sentido eu tomar Isopure + Malto?Certo? Carboidrato é importante para quem está na hipertrofia? vlw
Última resposta por Marditao, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
1) Alguém aqui já utilizou a creatina da Nature´s Best ? Teve bons resultados? 2) Estava fuçando na internet e descobri esse laboratório: http://www.arnoldnutrition.com/ Eles também produzem geradores de NO2. MAs nunca ouvi falar NADA sobre essa marca.
Última resposta por BOmber_FeNiX, -
L- Cartinina
por sKYLo- 4 respostas
- 1,2k visualizações
alguem ai sabe pra q funciona...como funciona e se DÁ RESULTADOS memso... me falaram pra usar...q eh boum..e q eh um otimo QUEIMADOR DE GORDURAS... se alguem tiver algo rpa falar a respeito disso...ficaria feliz..vlw
Última resposta por Gutows, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Me ofereceram na loja de suplementos esse produto, alguem aqui ja usou e recomenda ? Pelo o que pesquisei "dizem" que ele é o último nível de suplementos naturais (se existe essa divisão, eu não sabia !!!). Dizem também não ter nenhum efeito colateral. Alguem aqui teve resultados satisfatórios com ele ? Obs: O cara me ofereceu esse produto por R$ 250,00 !!! Fora de cogitação, achei na Internet por R$ 180,00 !!! Valew, Bruno
Qual é o melhor entre os suplementos da Nutrilatina, qual linha é melhor: age ou mega mass?
por sugirokifuja- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Entre os suplementos da Nutrilatina, qual linha é melhor: age ou mega mass? Da linha age, qual o melhor para: 1. Força e Desenvolvimento: Anabolic Meal Replacer MRP, Protein Plus Giant Bar, Mass Gainers 4400, Anabolic Animal Pack, GlicoDry Carbo-energy? 2. Definição Muscular: Triple Protein Whey, Triple Protein Whey Drink, Amino Liquid 38000, Aminoacid BCAA, Gradual Release Protein, Ergogel, p.m. protein SIX, Ultra IPC 3whey? OBS: tenho 25 anos, 1,77m e 64kg, 9% de gordura... meu objetivo é chegar a 80kg com no máximo 10% de gordura. Qual combinação de produtos da nutrilatina eu deveria usar? Faço só musculação, fazer esteira ajudaria? Gostaria que justificassem to…
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
A tecnica eh desenvolvida pelo cirurgião-dermatológico Rogério Ranulfo, e se chama transcisão.Ele diz que o tratamento eh 100% eficaz..elimina em 100% as estrias. Nos homens as estrias saem mais rapido devido a nossa pele ser mais espessa. No q consiste a tecnica: A técnica da transcisão preenche o vazio das estrias com colágeno (tecido em reparação) do próprio paciente. Realizada em ambulatório, o médico anestesia a área a ser tratada e promove um trauma com uma agulha cortante de grosso calibre na porção média da pele (derme) ao longo de toda a extensão da estria. O trauma provoca um sangramento que coagula. É a partir da coagulação que se inicia o processo de re…
Última resposta por Mr_Bomba, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Comprei dois quilos dessa marca e sabor natural. em junho tomei malto da caboplex e achei boa. subia um cheiro da carbo mesmo, parecia bolacha agua e sal. Essa da neo nutri nao dissolve legal e nao tem o gosto de carbo que nem a da carboplex. eu queria saber se dah pra tomar essa neo nutri ou eh soh farinha?? Comecei a tomar agora no pos treino com a 3W Whey da Probiotica e espero crescer com albumia antes de durmir com leite desnatado.. Falow
Última resposta por Bourde88, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, Será que estou suplementando certo? Olha que eu faço: Meu treino: das 20 às 22h 1h30 hora antes: Banana 1/2 hora antes: 2 comp de BCAA + um pouco de Malto Logo depois do treino: Malto + 3 Comp de BCAA 1/2 depois: Designer Whey O que acham?
Última resposta por theklaus, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
eu ja fui obeso,o meu maximo que eu pesei foi 86 kilos obeso com 165 de altura 53 kg de massa magra,hoje to com (depois de muita bomba)1.70 83 kilos 10 % fat,po aumentei praticamente 20 kilos de massa muscular,quando eu for pra 88 kilos tiro fotos e mando pra vcs verem,eu ja fiz dieta ,coisa de ficar com 7 % de gordura e nem consegui ficar trincado,nao mesmo,oque vcs me aconselhan?tenho tendencia a flacides devido a obesidade que eu tive minha ultima tentativa vai ser crescer ate 88 kilos com 10 % fat e secar ate a ultma gota e com stanzolol ou testo aquosa pra segurar a massa
Última resposta por gabows888, -
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
''eh q apos o treino o ideal eh comer bastante carboidratos e proteinas para repor o glicogenio muscular perdido e induzir a recuperaçao muscular...'' (gabows888) AGora que eu vo trena pela manha, certamente as 10:45, e o meu almoço eh 12:30 pontualmente, ficaria perfeito um pós treino=almoço?? Almoço: famoso arroz e feijao com muita salada e carne!!! CErtamente será um rango mais cheio do que o meu ex-pós treino, que era um lanche e agora ta virando almoço. hehe FALEM Aí!!!!!!! GRATOOO
Última resposta por PURGANTE, -
RELATOS SOBRE O NO2
por Visitante AMERICO USA- 7 respostas
- 1,3k visualizações
E AI GALERA,ATUALMENTE RESIDO AQUI NOS EUA, E A 2 SEMANS ADIQUIRI O NO2(mri) ,REALMENTE E ESPANTOSO A FORCA QUE ELE TE PROPORCIONA,SENTI MUITA DIFERENCA ,AINDA MAIS SENDO EM APENAS 2 SEMANAS, PO AS VEIAS CORTARAM LEGAL, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM QUE ESTA TOMANDO MAS POR MAIS TEMPO QUE EU PRA SABER MAIS RESULTADOS SOBRE O MESMO,TANTO PRO COMO CONTRA ,aH, ESTOU SUPLEMENTANDO SOMENTE COM WHEY PROTEIN DA GNC, E MUITA BANANA, ,NADA MAIS JA VOU AGRADECENDO FUIIIIIIIIIIII ps,isto e somente pra relatar uma experiencia ok
Última resposta por ptuga, -
- 8 respostas
- 3,5k visualizações
heis a duvida... malhar com pesado numa velocidade vamos diser normal ou o mais lento possivel... qual a diferença e qual os beneficio ou o contrario... vlws
Última resposta por parag0n, -
Opiniões sobre HIT 1 2
por Gorilaz- 16 respostas
- 2,3k visualizações
Tenho visto muitos comentários acerca desse método de treinamento nesse fórum, mas não tenho visto as opiniões dos mais avançados (Morais, Napoli, One, etc.). Pelo que eu observei as pessoas que mais defendem esse método possuem medidas modestas (sem querer menosprezar nínguem). Será que esse tipo de treinamento se adequa às pessoas com mais de 3 anos de experiência? Ou é mais voltado para os iniciantes? Não tenho visto muitos caras grandes treinando assim não... Na minha academia treinaM muitos fisiculturistas profissionais e a opinião é unânime: ESSE HIT É A MAIOR ENGANAÇÃO! (opinião deles, ainda não tenho uma opinião formada) Meu treinamento sempre foi aqu…
Última resposta por FlavioFerro1/RJ, -
- 19 respostas
- 3,9k visualizações
Ae galera eu tenho 15 anos, e gostaria de começar a tomar uma claras para melhorar minha dieta, faço musuculação 1 ano e meio. Como eu preparo poderiam me dar umas dicas
-
Tópicos mais recentes
-
- 87 respostas
- 5.074 visualizações
-
- 602 respostas
- 21.794 visualizações
-
- 5 respostas
- 69 visualizações
-