Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Queria ter uma idéia de qual suplemento poderia estar comprando com o humilde orçamento de R$50,00... é o máximo que posso separar para isso por enquanto. Já malho há uns 10 anos (tô com 25 atualmente) e nunca tomei nada, indo no devagar e sempre mas depois de parar por quase 1 ano e perder 15kg to querendo recuperar mais rápido Dá pra brincar com esses R$50,00 ?
Última resposta por driano, -
- 6 respostas
- 5,6k visualizações
Bom, eu comecei a tomar whey protein optimum + malto + creatina + amino2222 segunda feira passada né... to tomando 4 doses diarias de creatina pra fase de saturação... dai ontem ( sexta feira ) eu nao fui treinar entao nao tomei nada... e eskeci de beber muita agua mesmo nao tendo ido treinar... mas começo ontem, to com prisão de ventre, nao consigo cagar de jeito algum pqp...e to assim desde ontem 2 h da tarde... eu eskeci de beber mt agua denoite.. e ate agora to assim.,, daih eu estive pensando, por eu ter bebido poca agua, quase nenhuma agua ontem, os pocos liquidos q bebi devem ter sido retidos pros musculos e o intestino absorveu quase nada de liquido, acar…
Última resposta por Evandro30, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Tai quem tiver informações nutricionais desses suplementos eu gostaria se fosse possivel que me ajudasse. Mas, o que eu to procurando aqui é saber QUAL A MELHOR MASSA PRA SUPLEMENTACAO E GANHO DE PESO! vlw ai
Última resposta por Evandro30, -
- 4 respostas
- 11,7k visualizações
O enredo do topico já diz tudo. Porfavor, respondam!
Última resposta por whatiswhey-inicia-, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
eaw pessoal axei isso aki na net e axei legal ai resolvi postar pra kem tem duvidas sobre os tipos de proteinas flww Novos olhares nas proteínas A maioria dos culturistas sabem da importância da proteína para o crescimento muscular, e também que o assunto já fora explicado ao extremo. Mas não é bem assim, durante muito tempo todos tinham como base a proteína da clara do ovo como a melhor e insuperável, hoje vamos ver que as coisas ou seja a ciência já não está encarando isto como uma verdade absoluta. O porque, vamos tentar esclarecer nas linhas seguintes. Todo mundo sabe que a qualidade de proteínas é muito importante( proteínas completas contra proteínas incompletas), …
Última resposta por douglas_, -
barriga de pedreiro 1 2
por Mr_V_- 12 respostas
- 2,7k visualizações
tipo olhando uns pedreiro q tão fazendo uma obra aki,chegei a conclusão q todo pedreiro tem o mesmo corpo. mas tipo uma coisa massa q eu quero ter,é aquelas entradas lateais no abdome,tipo q leva pra virilia como c chama isso? quais os exercicios pra trabalhar essa area? obrigado
Última resposta por Mr_V_, -
- 3 respostas
- 22,7k visualizações
Eu gostaria de saber se o miojo engorda mais do que aquelas massas comuns. se formos ver os valores nutricionais o miojo tem 15g gordura total 7 saturada. enquanto as outras massas tem 1g gordura total e 0 saturadas. ja pesquisei mas n descobri nada. será q isso eh por causa do tempero ou isso ta na massa mesmo? bom eu não sei mas pra prevenir sempre fiz sem tempero ehehe... se alguem puder me ajudar obrigado
Última resposta por slimshady-bh1338434217, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera ja malho a 1 ano e nao to tendo resultados significativos ate agora continuo com grande camada adiposa por cima dos musculos cobrindo eles e parecendo um cara gordo, queria da uma secada ja tentei varias dietas e todas nao se adequam a meus horarios( estudo e trabalho) ou vi falar no clenbuterol ou pulmonil q ajuda a dar uma secada boa, eu to ciente q tem efeitos colaterais como tremores, dores de cabeça , insônia e taquicardia Alguem ai sabe como tomar o clen de uma forma mais segura possivel "segura" tentando estender se uso, nao sei se eh pra usar 15on15off ou 2on2off e tb nao sei os ml se eu fo compra vai ser o pulmonil gel ai se der alguem me indica qnt t…
Última resposta por AndProenca, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Não sei se esse é o melhor lugar pra postar isso, mas aí vai! Tenho lido bastante sobre esse hormônio, e vi que o aumento dele no organismo proporciona um ganho de massa muito bom! Mas queria saber como conseguir aumentar os níveis de testosterona no organismo a ponto de aumentar os ganhos de massa? Isso só se consegue através de esteróides anabolizantes? Ou existe algum suplemento que possua um custo x benefício que valeria a pena ser ingerido, mas que cause um aumento nos níveis de testosterona?
Última resposta por douglas_, -
- 12 respostas
- 3,7k visualizações
Gente, desculpa estar postanto nesse topico de treinamento, pq eu vejo q possa tbm haver algum motivo pelo treinamento... É o seguinte estou tendo mt problemas com estrias nos braços e peito... No bicepes do braço direito, mesmo perto do ombro, na parte interna, ta tudo rasgado, cheio de estrias... entre o peito e o braço, no "suvaco" hehe, tem 2 riscos cabulosos de estrias... Agora com relação ao bicepes direito, pow, como essas estrias apareceram logo no bicepes direito se eu sou canhoto, e tenho mais força no braço esquerdo? É meio complicado... Eu penso q pode ser também exercicios q eu faça q atritando a pele com a roupa, justamente "rasgue" a minha pele... Pode ser …
Última resposta por gustar86, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Olá Galera, gostaria da opnião de vcs em relação aos produtos que comprei para auxiliar na queima de gordura. Comprei o LEN CARNITINE (UNIVERSAL) para tomar junto com L-CARNITINA (NUTRILATINA AGE) . É uma boa opção ??? Por favor opnem ... P.S.: Não quis optar por nenhum Termogênico, e nem quero a perda de gordura rápida d+, pretendo eliminar uns 4/5 kgs ? Acham que consigo, sendo que faço 40min. de bicicleta + 50 min. esteira na academia ??? Obrigada
-
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Salve, salve, bombados de plantao. Bom eu malho há 6 meses (mas já malhei 1 ano e parei o ano passado). Enfim, to indo bem nos exercícios e talz, recuperando força e intensidade. Mas vamos ao q interessa. Pra malhar peito, eu faço sup. inclinado, reto e crucifixo declinado, tds 3x12. Até ai td bem, o problema eu tenho a parte mais externa do peito mto bem definida, a ´´covinha´´ inferior tb, mas nada de volume no meio, na margem do esterno (o osso vertical q divide o toráx em dois). Daí eu andei pesquisando e parece q a pegada mais fechada é adequada pra se desenvolver essa parte do peitoral maior (a parte esternal). Queria saber se essa informacao confere…
Última resposta por rech51, -
Bem, vamos lah...antes de mais nada fui numa farmácia e comprei: GLicerina Bi-Destilada(100%Glicerol)(100ml)-5,00 Garrafa de 2l de Agua(1,00) Hj testei.2h antes do treino pus duas colheres DE SOPA de Glicerol dentro da garafa de agua e fui tomando.Convenhamos 2L em 2 Horas NAO EH NADA. Bem, nem tava pondo mta feh, fui malhas lah pela 16h.Qunado cheguei lah, PQP parecia q eu tava tomando CREATINA, velho TODAS as maquinas ( que alias eu tinha aumentado na semana passada) se nao aumentaram 2 aumentaram 4 kg, NENHUMA deixou de aumentar peso.Fiz Ombro e COstas.Outra deu um PUMP mto parecido com o da CREATINA tbm, um inchaço. Por hj o q u acho: SE essa porcaria nao adina…
Última resposta por Poloneis, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Prezados, Peço auxílio para montar uma boa suplementação. Treino das 20h até 22h. Quatro ou Cinco vezes na semana. O que eu tenho para suplementar: - Whey Designer; - Albumina; - Maltodextrina. Como posso montar minha suplementação? Devo tomar albumina depois do treino ou pela manhã? Misturo o Whey com malto ou não? Whey e malto no pós treino? Onde entra a albumina? Vale lembrar que, pela manhã, tomo um copo de leite com Nutren Active da Nestlé. Valeria a pena tomar Centrum tbm? Um histórico: Treino há cerca de 10 meses. Quando entrei na academia, meu objetivo era emagrecer. Estava com 89 Kg e hoje estou com 79 Kg. Tenho 1,81. Agora,…
Última resposta por theklaus, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
AI GALERA ... HOJE EU FUI NUMA LOJA CUM MEU AMIGO COMPRA UM HIPERCALORICO PRA ELE ! E O CARA DA LOJA ME INCHEU DE DUVIDA ! PRIMERO O CARA FALO Q AKELES NUMEROS NA EMBALAGEM SAO SO MARKETING ... Q AKILO NAO SIGNIFICA NADA ! DEPOIS O CARA ME DISSE Q TODOS OS PRODUTOS Q DEVEM SER BATIDOS NO LIQUIDIFICADOR DEVE SER COM AGUA E NUNCA COM LEITE .... EU SEMPRE TOMEI ALBUMINA E O MEU HIPOERCALORICO CUM LEITE ! E ELE TAMBEM FALO Q O HIPERCALORICO DEVERIA SER TOMADO ANTES DE MALHAR E DEPOIS ! SO Q SE A GENTE TOMAR ANTES DE MALHAR TODA A ENERGIA Q A GENTE INGERIR VAI SER GASTA NA ACADEMIA NAO EH ?! INTAO NAO VAI ADIANTA NADA ! BOM ISSO EH OQ EU AXO NE ... EH ISSO AE GAL…
-
- 3 respostas
- 5,5k visualizações
Malho a tres meses, gostaria de um treinamento para aumentar os musculos por favor me ajudem. O que faco: Peito, Biceps e ante-braço, Segunda Costa e Triceps, Terça Perna e Ombro, Quarta Peito, Biceps e ante-braço, Quinta Costa e Triceps, Sexta Estou fazendo certo: Se nao me mandem uma nova serie de treinamento.
Última resposta por rlomonaco, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
bom galera... ultimamente eu tenho comido 3 claras ants d dormi e terça e quinta como 4(pra economizar)... tava kereno sabe se eu compra uma albumina vai fazer diferença ow nao.. e se nao... oq mais q eu posso comer ants d dormi??/... flwww.. abraços
Última resposta por Taurino, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Todo dia eu almoço das 1:15 pm até no max 1:45.. depois disso fico em casa coçando e quando dá umas 3 da tarde horas eu faço o malto (300 ml) e tomo metade e guardo.. dai vou pra academia umas 3:30 e volto até umas 5:00 / 5:20 pm ... dai eu faço oque falam aqui no forum.. dou uns 35-45min e tomo o malto (a metade que eu guardei) e logo depois o whey com leite soja (por que com agua é nojento).. e no final das contas.. já é quase umas 6 horas e eu já to com fome de novo.. eu devo comer logo depois que tomar o whey? não vai atrapalhar? e se eu n comer eu vo acabar usando o whey como fonte de energia.. e n a função específica dele.. certo? e sobre o leite de soja..eu vi a…
Última resposta por rlomonaco, -
- 7 respostas
- 22,1k visualizações
Tenho uma questão para compartilhar com os amigos... Será que uma pessoa, que faz seu treinamento só fazendo barra fixa e barra paralela, fica forte? Logicamente não terá o mesmo grau de definição de alguém que trabalha varios exercicios por grupo muscular em aparelhos sofisticados e pesos livres, mas creio eu que essa pessoa terá sim grande desenvolvimento de hipertrofia muscular teinando somente nas barras fixa e paralela.
Última resposta por furia, -
- 7 respostas
- 7,7k visualizações
COMER SUCRILHOS DE MANHA É BOM PRA QUEM MALHA E QUER HIPERTOFIA??
-
leite em po desnatado: whey de pobre?!
por Visitante maknista- 7 respostas
- 26,8k visualizações
naum tenhu dinhero pra suplemento..... po em 30 g do leite em po tem 7 gramas de proteina e 11 de carbo.... to tomando 100 no pos treino q nem whey.....essas proteinas naum tem a mesma qualidade q do whey ne?!
-
- 2 respostas
- 8,9k visualizações
Aih galera. Meu pescoço é fino e longo, e gostaria de saber se alguém sabe algum treino para alargar o pescoço, e um BOM treino para evoluir o trapézio e ombro em geral. Treino a 1 ano e meio, meu biotipo é ectomorfo, 1,79m, 69 Kg. Dêem uma olhada no meu treino de ombro: Elevação Lateral 12 12 10 Desenvolvimento c/ barra 12 12 10 Remada Alta c/ barra 12 12 12 Elevação Frontal c/ barra 10 10 Elevação Ombro 12 12 12 VALEU FALOW
Última resposta por The Predator, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Ai pessoal, Alguem conhece este produto? Sabe se ele realmente ajuda? Eu tomei uma vez e "acho" que tem o mesmo efeito que a malto. Talvez tenha sido só impressão mesmo. Taí a ficha técnica dele (é da Lowçucar www.lowcucar.com.br ): A Lowçucar em parceria com a ANAD - Associação Nacional dos Diabéticos, trouxe para o mercado brasileiro um importante produto: A Glicose Líquida Instantânea Lowçucar. A Glicose Líquida Instantânea Lowçucar é a fonte de glicose para casos emergenciais de hipoglicemia comprovada. A Glicose Líquida Instantânea Lowçucar pode ser consumido nas seguintes situações: • Após um dia inteiro de trabalho, muitas pessoas podem ter o n…
Última resposta por Jeff, -
- 16 respostas
- 6,9k visualizações
Galera eu não manjo muito de Gh e pelo que eu estou pesquisando na Internet o pessoal fala muito bem dele! Hoje eu vi em uma loja onde eu costumo comprar alguns suplementos esse RENEWAL HGH SPRAY ADVANCED por R$110,00 e o GHmax da Universal em comprimidos por R$90,00! Gostaria de saber se os preços estão legais e se eu posso comprar sem problemas, pois a um tempo atrás me falaram que tinha uma galera vendendo Gh´s falsificados!!! Me ajudem até+
Última resposta por binho5, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
QUAL 6S RECOENDAM? OS 2 FICA CARO, ENTÃO QUERIA COMPRAR UM OU OUTRO MAIS QUAL??
Última resposta por joey10br, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Oi, esse é o meu primeiro post. Resumindo bastante meu caso: sou ectomorfo, tenho 1,87m e peso 66kg. No começo do ano estava com 60kg, mas comecei a fazer flexão em casa e nos últimos 3 meses eu estou malhando, o que me fez ganhar esses 6 quilos com muito custo. Estou tomando Gainers Mass 1000 da Integralmedica e tentando me alimentar mais vezes por dia. Eu até como bem, mas tenho muita dificuldade de ganhar peso e apesar de ter ganho 6 quilos, visualmente não mudei muito (não vou postar as fotos de comparação no forum de fotos porque sei que só vou ouvir piadas). Estou pensando em comprar NO2 e gostaria de alguma sugestão de um bom hipercalórico pro meu …
Última resposta por __Nego_Drama__, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Tenho 16 anos. 1,79 e 67kg, 32cm de braço e 87 de barriga(!) apesar de ser magrinho tenho essa barriga ai e to afim de perde-la.. gostaria de saber se seria bom tomar um CLA, que como eu li, ajuda na definição muscular e nao queima de gordura... como o CLA funciona? Vale a pena no meu caso? depois de me livrar da barriga eu vo mandar um whey + malto + creatina ou um Whey + b12 .... vale a pena meter um cla?
Última resposta por tilenol, -
No debate sobre Tribulus Terrestris foi sugerido procurar ZMA (???) por ser mais confiável e eficaz. Fica a pergunta aqui, O QUE É ZMA? Pra q serve? Quais são suas funções no organismo? é pré-hormônio? Como compra? Chego na loja e pergunto: "Aí brow, me vê um póte de ZMA na moral."??? Meu amino liquid vem com ZMA mas não sei c é a mesma coisa, alguem pode ajudar? VALEU!
Última resposta por Marcolino, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
ai galera, to meio sem din, pra comprar + suplementos, eu tava tomando as 4 claras de ovo com leite, antes de durmir, mas enxeu o saco fik quebrando ovo e não sai tao + caro! Eu vi bem barato a albumina da neo-nutri, mas falam mto mal dela! ja ouvi falar bem dessa da saltos, eh a boa? []s!
Última resposta por araga, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Tenho 20 anos 1.80 de altura 59 Kilos sou super magro comecei a fazer musculaçao a 15 dias porem tenho muita dificuldade de ganhar peso e massa muscular . Qual o melhor suplemento e dieta para eu ganhar peso no menor tempo possivel ??
Última resposta por araga, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Ae galera, to com 1,80 e 73kg, magro, mas com uam pequena barriga. to pensando em tomar um hiper pra ganhar uma massa e depois dar uma secada. durante o tempo que eu estiver tomando o hiper devo parar com aeróbicos???
Última resposta por gwv86, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Opa galera! Tenho olhado sobre esses produtos, e me parecem que eles são muito bons, ainda mais usados juntos! Alguém já tomou pra postar resultados? Recomendações dele? é bom no inicio de academia? quando está a bastante tempo? é bom pra ajudar na hipertrofia? enfim falem tudo que vcs saibam ou acham desses 2! Obrigado
Última resposta por Marcolino, -
- 13 respostas
- 2,7k visualizações
gostaria de saber o q acham dessa enciclopédia,jah q esotu querendo comprá-la. naum vi muitas mensagens no search sobre ela.
Última resposta por 47 de braço1338434271, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
alguem ja tomou o whey da Frulat ? experimentei o de salada de frutas e achei o produto mais gostoso q tomei na vida. mas sera que é bom ??
Última resposta por sly, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
queria de dicas do q tomar pra crescer e ganha massa o mais rapido possivel pq tnho 1.76 e peso 71kilos algumas dica tipo massa creatina ou ccoisa parecidas o q tomar e quando tomar
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
tomei creatina por dois meses e depois parei por um mes como vcs me aconcelharao ... agora esta na hora de voltar a tomar , devu fazer a saturaçao de novo ? valeu
Última resposta por Ftcandido, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Existe algum galera???to com medo de toma!!! flw!
- 4 respostas
- 6,8k visualizações
Ai pessoal! Malho a uns 3 anos, sempre malhei ABCAB, mas agora eu fiquei totalmente sem tempo, e só vou poder malhar ABC. Gostaria da opinião de vc de alguém que já teve alguma experiência nesse tipo de treino malhando Bícpes e tríceps juntos, no mesmo treino! Os resultados são bons mesmo, vale a pena tentar? Ou os resultados não chegam a superar quando malhados separados? Opinem ai!
Última resposta por Poloneis, -
Guarana em po 1 2
por vitorta- 13 respostas
- 15,4k visualizações
alguem aqui toma isso pra malhar?? Ou ginseng, catuaba, noz de cola, etc... Ele da uma energia extra. Falam q seca as gorduras tambem.
Última resposta por Ftcandido, -
- 9 respostas
- 4,9k visualizações
Oláááá Gostaria de saber - na opinião de vocês - qual é o exercício mais eficiente no desenvolvimento dos glúteos e biceps femurais. PESO MORTO ou AVANÇO? Bjosss
Última resposta por Locemar, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Malho a um bom tempo, tenho grande tendencia a engordar, por isso, vou fazer uma dieta hipocalorica, mas quero perder o minimo possivel de massa muscular, vou continuar meu treinamento de musculação, mas objetivando a definição, pois já obtive grande ganho de massa. pergunto: 1- devo continuar com o meu combo: albumina (2colheres ao acordar e 2 antes de dormir), malto(30g antes do treino), whey proteína (30g depois do treino com 2 colheres malto), ou devo mudar alguma coisa, pois dizem que muita proteina pode acabar virando gordura ou coisa assim ,enfim iria me engordar. meu treino é: seg.A qua.B sex.c ,terça e quinta deixo para fazer abdominais e aerobicos 2-q…
Última resposta por interceptor, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Olá Pessoal, É o seguinte eu tenho 1,95 e pesava 98 kilos, tinha muita gordura, então fiz uma malhação especifica para queima de gorura e perdi 10 Kg. Fiquei magrão agora quero recuperar meu peso em massa. Comprei Whey, Malto, BCAA e cobavital, vou tomar BCAA antes e após o treino, malto e Whey após o treino, e mais Whey antes de dormir. O cobavital vai antes do almoço e janta. Estou começando hj, estou com 89 Kg. E vou postrar o progresso e não progresso. Postem tb seus depoimentos do q está dando certo ou errado.
Última resposta por Taurino, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
ola amigos, venho tirar uma duvida faço meu trabalho com pesos 3 veses por semana, utilizo o método hit e no periodo de descanso faço aerobico e abdominal, gostaria de saber se é recomendavel utilizar o método hit tanto para o trabalho com peso e o trabalho aerobico obrigado abraços
Última resposta por mister musculo, -
- 21 respostas
- 8,5k visualizações
apareceram umas estrias logo no começo do meu biceps (embaixo do ombro quase perto das axilas), elas sao vermelhas, i o dermatologista disse elas vao sair (ja to me tratando), mas ele disse q elas apareceram pelo meu brço ter aumentado o volume muito rapido i a minha pele naum ter acompanhado. mas ai, tanto ele quanto o professor da academia me "proibiram" de fazer o crucifixo i naum passar dos 90 graus a barra do supino, pra naum esticar mais a [pele. i entaum, a estria aumenta durante o treino?
Última resposta por skillo, -
Galera, nao sei se aki seria o lugar mais apropriado para postar isso, mas eu ia postar no "Diversos", porem ainda nao tenho acesso pra postar lah e em Fotos nao seria o lugar, pq eu ainda nao tenho fotos sem camisa pra postar.. Bom, primeiramente irei postar minhas medidas e td mais pra vcs analisarem, porem se tiver algo digamos...MUITO estranho, nao digam "pow, q cara mentiroso" ou coisa do tipo, pq eu nao teria pq fazer isso, ok? se tiver alguma medida fora dos padroes, eh pq a minha outra duvida eh exatamente: NAO sei se tds medidas eu tirei corretamente, pq nao sei exatamente aonde eu tenho q por pra medir e talz, sakas? axo q estao certas, mas se tiver algo absurd…
Última resposta por GeekSpy, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Aew pessoal...q vcs axam q compensa mais??? *Myopro(EAS)2200g......$165,00.......Dura cerca d 3 meses, usando da forma q eles sugerem!...20g d prot na dose! *Myoplex(EAS)47 packs........$340,00......Dura cerca d 4 meses, tomando meio pack por dia!...21g d prot nessa dose! Percebe-se q seria o dobro do valor neh?! Serah q esse Myopro eh recomendavel????pelo menos a marca eh boa neh?....flw
Última resposta por zapatista, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
dai pessoal to pra comprar um pote de whey , mas como tah cheio de marcas no mercado queria ajuda de voces ai... quais as melhores marcas na sua opiniao??? onde eu vi tem uma da steel e da probiotica, sao boas??
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Amigos, Eh o seguinte... minha esposa faz academia junto comigo. Tenho notado que ela tem preguica de malhar peito e costas. No entanto pra malhar abdominal, pernas, etc ela pega pesado. A pergunta eh a seguinte: qual a vantagem da mulherada malhar costas, peito, etc? Na minha opiniao acho legal ela malhar so pernas, gluteos e abdominais... acho q ela nao precisa mesmo de costas, por exemplo. Mas e ai?? o q vcs acham??
Última resposta por douglas_sc, -
(AXIS HT) DA BSN 1 2
por Visitante AMERICO USA- 10 respostas
- 3,1k visualizações
E AI MOCADA, SERA QUE ALGUEM DESSE FORUM SABE ALGUMA COISA A RESPEITO DESSE PRODUTO (AXIS HT DA BSN E UM PRO TESTOSTERONE AMPLIFIER,OU SE ALGUEM ESTA USANDO ,DESDE JA AGRADECO
Última resposta por avian, -
- 24 respostas
- 4,2k visualizações
Por que eu não consigo ganhar massa muscular, será por que eu estou treinando TaeKwonDo??? Eu tomo Albumine e L-Carnitina.
Última resposta por Locemar,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
- 81 respostas
- 5.003 visualizações
-
- 4 respostas
- 56 visualizações