Tópicos
-
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Uma amiga minha me falou q depois q o namorado dela começou a tomar o NO2, a vida sexual deles mudou, tipo, ela falou q ele te ereções mais rígidas e aguenta mais tempo... tipo quando ela falou eu dei risada e falei q era psicológico isso, falei chutando mesmo, pq naum sabia como funcionava essa parada ai... depois fui pesquisar um pouco e vi q o NO2 é um vaso dilatador... enfim... o q ela falou pode ter lógica... oq vcs acham disso, alguém ja teve algum resultado do tipo?!
Última resposta por kernel, -
- 2 respostas
- 36,8k visualizações
primeira vez q eu comprei creatina fiz os calculos usando 5g como base e vi q ela duraria quase que 1 mes soh q durou bem mais,, eu tava fazendo a medida com a colher rasa de cha. agora comprei uma labrada que vem com scoop e vi q no scoop cabe bem mais que em uma colher de cha... se no scop vem 5g mesmo acho q na colher eu devia estar usando mais ou menos 3g.. agora nao sei mais qual medida é a mais correta, jah que dizem q normalmente nas embalagens de suplemento eles costumam aumentar a recomendação de uso pra acabar mais rapido e vc ocmprar mais. tem algum jeito melhor de medir???
Última resposta por W-boy, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, Tenho 29 anos e entrei na academia agora com o objetivo de ganhar massa e definição. Sou magro, porém estou com um pouco de gordura localizada na barriga. Comprei o Thermogenuc Ripped objetivando auxiliar a queima dessa gordura, no entanto, tenho medo de secar demais, seria aconselhável o uso de algum outro suplemento simultâneamente para ganhar massa tb? Alguém já usou o Thermogenic Ripped da Nutrilatina, é bom mesmo? Valeu.
Última resposta por osvasconcellos, -
Carne de porco
por Neto25- 6 respostas
- 1,8k visualizações
oi galera blz muito desenvolvimento muscular pra vcs ai , olha so com uma duvida comer carne de porco deixa a musculatura mole pois depois que parei de malhar e comecei a comer carne de porco so venho caindo.
Última resposta por slimshady-bh1338434217, -
PEDI COBATIVAL MANDARAM APETIL?
por Visitante ajr- 1 resposta
- 1,2k visualizações
AE GALERA AMNDEI VIM DA FARMACIA COBATIVAL ME MANDARAM ESSE APETIL DA NO MSM?
Última resposta por theklaus, -
- 9 respostas
- 4k visualizações
saco de PANCADAS malha quais partes do corpo ?????? to pensando em comprar um de 60 kilos e gostaria de saber de vcs quais sao as partes do corpo que mais sao malhadas com o saco de pancadas???? seu eu compra-lo tem como deixar de malhar algum grupo muscular???? me disseram q da bastante ombros e costas,,, isso eh verdade???? posso deixar de malhar esses grupos musculares e utilizar o saco de pancadas???? louko
Última resposta por didantas, -
- 14 respostas
- 3,1k visualizações
animal pack é bom ou nao pq tem gente q fala q da muita forca e outras falao so c gasta dinheiro entao é bom ou nao??
Última resposta por masatojnr, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
o alcool afeta muito quem esta malhando e suplementando? eu sei que ele desidrata um pouco o corpo, mas isso é bastante prejudicial pra quem busca aumento de massa magra? bah, eu tenho o costume de umas 2x por semana sai pra balada e sempre acabo tomando uns trago mais forte...e se prejudica, vo te que para com essa vida... valew
Última resposta por AndProenca, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Bom galera comprei o Xenadrine , q agora estao vindo sem efedrina ... e to com uma duvida a respeito de como usar ... queria ajuda de alguem q ja tomo ou entenda de como funciona , como fazer para obter melhores resultados , pq na sugestao de uso fala assim Sugestão de Uso: Sempre tomar de preferência o Xenadrine NRG8 com o estômago vazio (antes do café da manhã ou do almoço). Para fazer uma manutenção da energia e aumentar a queima de gordura por 8 horas, tome 2 (duas) cápsulas de Xenadrine NRG8 ao dia, é o recomendado. Para uma perda ainda maior você pode tomar 3 cápsulas de Xenadrine NRG8 ao dia caso seu peso supere 60 kg até 90 kg, ou 4 cápsulas ao dia para …
Última resposta por flipper, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Opa pessoal!! Vou iniciar a seguinte suplementação: Café da manhã: Hipercalórico (Mighty One) [além das comidas do café] Pós-treino: Whey (Designer) + Malto + Creatina (Nature's Best ou Labrada) Antes de dormir: Albumina (Advanced Nutrition) Então, eu espero o hiper acabar e tomo a Creatina só depois disso ou tomo os dois juntos? Outra... a Creatina da nature's Best tem 300g o que, pelas minhas contas, vai servir pra 39 dias de suplementação. Isso basta ou tem que fazer uso por 60 dias?
Última resposta por ThiagoDG, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
olá.. Xenadrine EFX ou Xenadrine NRG 8 hour ??? existe diferença entre esses dois? to querendo tomar mas não sei qual tomar pois há as duas opções mas não sei se algum faz mais efeito que o outro ou se é só puro marketing mesmo.. valeu te+
Última resposta por henrylima, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Faço uma suplementação básica (Albumina + Whey + Malto) e de vez em quando gosto de adicionar um ou outro suplementos afim de obter melhores resultados. Estava afim de combinar à suplementação que já faço um termogênico (yellow swarm que considero muito bom) e creatina pra dar aquela inchada básica, porém, desconfio que a cafeína do termogênico (algo em torno de 300 mg se não me engano) possa minimizar ou até mesmo anular os efeitos da creatina, e desta forma eu estaria jogando dinheiro fora, ou será que esta quantidade de cafeína não afeta muita coisa já que será uma das únicas fontes de cafeína da minha alimentação já que não tenho o hábito de beber café (minha única fo…
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho R$ 200,00 pra comprar em suplementos, o que eu compro ? - Gostaria algo pra pegar muita massa - Nada que faça mal ou tenha efeitos colateral - OPINEM: Me de umas sugestões.
Última resposta por whatiswhey-inicia-, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Bem, esse "aparelho" que to falando tem forma de V . Geralmente acolchoado. É pequeno e vc usa pressionando com a mão, como se estivesse comprimindo uma mola e depois relaxa a mão. Vcs devem saber qual é, então, ele serve para definir/aumentar o antebraço ou pelo menos dar uma vascularizada??
Última resposta por vitz, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Qual desses pegar: Lipo-6 ou Hot-Rox? Então galera, andei lendo um pouco sobre esses 2 Thermogenicos ai pelo que li parecem ser excelentes. Ja usei Therma Pro a um tempo atrás porem hoje como estou meio debilitado fisicamente ele não me faz muito bem, afinal, ele é forte, tem muita efedrina.. Então, tava afim de pegar os 2 na verdade, pq estou com varios quilos a mais (12kg).. tenho 18 anos, 1.78 e 82kg.. preciso emagrecer novamente urgente, porem Therma Pro por enquanto tá incompativel com meu organismo como ja citei.. Gostaria de saber o que vcs acham que devo pegar, considerando q to parado faz mmmmto tempo hehe []'s Nitrous
Última resposta por thiagopa, -
- 31 respostas
- 25,8k visualizações
e ae galera sou novo por aki no forum... eu resolvi colocar esse topico ai pq eu queria tirar uma duvida... tem uma certa galera ai q quer fikar com a famosa "orelha de Repolho" e pelo treino demora mto... eu queria saber pq me falaram q tem gente q usa a faixa para ela ficar mais rapida.. intao minha duvida eh o seguinte... qual eh o jeito certo para raspar a faixa na orelha, colocando as pontas para frente, ela pega atrás na nuca, com isso ela pega mais atras da orelha. o certo eh isso msm?? quem souber ai poderia tirar essa duvida ? vlws aê
Última resposta por driano, -
- 13 respostas
- 6,9k visualizações
Fala pessoal, eh o seguinte: comecei a tomar a albumina a 2 dias, antes de dormir (apos o treino eu tomo whey) mas a albumina me atacou uma dor de barriga mt forte. To peidando demais, no meu carro ngm consegue entrar por causa do cheiro. Se fosse so peidar menos mau, mas eu to realmente com uma dor de barriga forte. O que vcs recomendariam pra eu poder continuar tomando albumina minimizando esses efeitos desagradaveis que ela traz? Abraços
Última resposta por rlomonaco, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
ola, malho ha um ano e pouco e finalmente consegui deixar o treino do jeito q eu queria.. diminuí o volume e com isso minha disposiçao aumentou 100%, dei uma pausa na hipertrofia e fiz um mes de "força" (3 series de 6). essa semana eu volto a hipertrofia com todo gas e queria aproveitar o embalo pra crescer.. procurei no forum algum topico q me ajudasse mas eh tudo mto subjetivo. tava pensando q animal pack era unanimidade mas to vendo q nao eh.. o q vcs acham de mais garantido em custo x beneficio (nao tenho mta grana pra isso) pra ganhar massa? vlw
Última resposta por zapatista, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
eae galera!!!! eu estava 6 meses parado sem malhar, dai comecei fazem exatos 20 dias, porem antes de retornar, fiz um avaliacao corporal para acompanhar meu desenvolvimento. Durante esses 20 dias, usei nutrimas 7000 (pela manha-cafe- e antes de deitar), malto (1 copo antes do treino e 2 copos depois) e whey (antes de deitar, misturado com o nutrimas). Entao segui malhando 5 dias por semana, em torno de uma hora e meia por dia. Ontem, dia 31/08/05, comprei o monster nitro pack, entao fiz uma avaliacao corporal hoje para ver qual situacao eu estava, pois daqui pra frente vou usar o monster e precisava desses dados para acompanhar os resultados. E tive uma uma boa surpresa…
Última resposta por tgotavares, -
- 11 respostas
- 7,6k visualizações
Aih galera Eu treino uma vez por semana a parte anterior da coxa. Faço:agachamento, extensão de coxa, leg press 45. Logo após alguns dos exercícios, me sinto fraco (mas consigo pegar peso ainda), meu coração fica acelerado e aumenta também a minha temperatura corporal. No final do treino fico muito tonto. Quando chego em casa e como alguma coisa, volto ao normal aos poucos. É estranho porque eu sempre como alguma coisa antes de ir malhar (30 min antes). Gostaria de saber porque isso acontece. E o que eu devo fazer para não acontecer mais isso? Valew PS: não acho que o treino esteja muito pesado não.
Última resposta por vitz, -
- 37 respostas
- 10,7k visualizações
Bom galera. Afim de agradecer a ajuda que vcs me deram em relação a minha dieta q estava meio errada, venho aqui compartilhar com vcs o meu “teste” que iria fazer... se é que podemos chamar de teste Comprei o NO2. Como todos sabem, esse produto é meio polêmico. Faz bem ou não? Dá ganhos realmente supreendentes ou não? Aqui neste tópico, vou postar todos os sintomas q eu sentirei ao longo dos dias, efeitos colaterias, efeitos benéficos, etc... Para satisfazer a curiosidade de todos, estarei aqui pra responder qualquer dúvida. Se eu não postar mais, é pq morri ! huahuahua O produto em questão, é esse: *Primeiras impressões: …
Última resposta por felipefreesurf, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Opa, queria saber dos beneficios da Whey antes do treino. Voltei a malhar tem 1 mes. Consultei o dono da academia q eh nutricionista formado pela Universidade de Brasília e tem vários diplomas de nutrição esportiva além de ser um ex-fisioculturista. E montamos uma dieta para eu perder gordura com o minimo possivel de perda de massa magra e se conseguir até ganhar um pouco de massa. Na dieta a whey se encaixa antes do treino. Eu acordo as 6:00 pra comer (jah mando a whey) e por volta das 7:00 estou na academia para malhar. Ainda nao tive a oportunidade de perguntar para ele pq estou tomando a whey antes e nao depois do treino. Mas de qualquer maneira pergunto aqui a vocês…
Última resposta por binho5, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Qual dá mais resultado? Em suma, qual a melhor entre as duas, ou há outras melhores (vendidas no Brasil)? Apesar de estar proibida é fácil arrumar em sites de vendas, até no site da EAS eles vendem.
Última resposta por romeo, -
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
Seguinte galera comecei a tomar thermo pro mas tou achando meio estranho. Tomo 1 capsula antes do café da manhã e tomo outra capsula 1 hora antes de fazer exercicio aeróbico. Vou 15:00 para a academia e volto as 16:00 , as 17:00 começo a fazer aeróbica , 30 minutos de esteira e 30 minutos de bicicleta , totalizando 1 hora. Mas seguinte eu começo a andar na esteira , ai depois começo a correr um pouco , se eu correr mais de 5 minutos começa a me dar uma dor de cabeça forte que nao dá pra aguentar, nao sei o motivo mas começa essa dor de cabeça. Gostaria de saber se isso é porque comecei agora , comecei a tomar no sábado , tomei apenas 3 dias e os 3 dias deu dor…
Última resposta por Telli, -
- 18 respostas
- 18,4k visualizações
Levedo de cerveja: comecei a tomar hoje esse troço, estou tomando que nem o Gabow, 1 colher de sobremesa diluida em 60mls de agua no café da manha e no shake pos treino. Quando tomei no cafe da manha, puta que pariu, o gosto ruim fico a aula toda na minha boca (e olhe que eu num fico 1segundo sem trident na boca). No shake, meu deus, o meu shake que nao eh do melhores, fico uma merda azeda, bebi gole por gole de nariz fexado. Entao queria saber, em pilula, eh menos eficiente? Pois o barato eh ruim mesmo. O barato ajuda mesmo na hipertrofia, ou ele age menos do que falam dele? Guarana em Pó: eu tomei guarana em poh 10min antes do treino, me deu um puta gas, porem eu m…
Última resposta por Point, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
queria saber qual aminoacido vc consideram o melhor??? o 2222 é bom??? e aquele da probiotica nitro no2 é recomendavel??? e tomando um desse toma algum bcaa ou é exagero???
Última resposta por fabio_alves_domingues, -
- 4 respostas
- 6,1k visualizações
??? VLW
Última resposta por Marvin, -
CLA x Efedrina
por Mcfly- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, voltei a noia de malhar que nem um retardado. Mas nesse ano estou fazendo muitos aeróbicos além de estar puxando ferro pesado. Como alguns de voces já devem ter lido, eu tenho tomado Efedrina e estou secando MESMO. Junto tomo Whey + Malto e tenho ganho alguns cms; sempre fui favorecido pela minha genetica e estou crescendo só em massa magra. Mas sabem como é, né??? Sempre queremos mais...Estou pensando em tomar CLA. Nunca tomei mas li alguns reviews legais sobre ele, e, apesar de saber que não NECESSITO pois estou atingindo os resultados que espero, gostaria de potencializar mais. Valeu e abraços
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Fala galera! Comprei Whey e Dextrose esses tempo atrás, gostei do resultado, mas... criei uma barriguinha maldita! Engordei 3 kg ( talvez não só por causa dos suplementos )! Queria ganhar mais massa muscular, mas não engordar ( é óbvio! todos querem isso... ) Senti que esses carbo que me ferraram! Será? Alguém me indicaria um suplemento ae na faixa de 60 reais... que não precise de mto carbo? Valeu!
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
ai eu to tomando 2 h antes de malhar glicerol, ai 10min antes 2 bananas com aveia e tal! ai tomo logo no pos treino CREATINA + MALTO e 5min dps WHEY! eu tava tomando a uns 15 dias assim, mas tem gente q diz q eh errado, oq dizem!
Última resposta por nobre, -
- 8 respostas
- 5,1k visualizações
se sim , qtas bananas +- eu devo comer , sendo q tenho 80 kgs , umas 3 ou 4 ??? obrigado
-
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Eo seguinte eu fiaz um tratamento de acne a pouco tempo melhorei bastante e agora to querento tomar creatina..... tenho 2 duvidas gostaria de saber c creatina da acne??? e saber c a creatina desse site e boa?? http://www.creatina.com.br/ c naum for boa quais vc aconcelham?????? espero respostas
Última resposta por Gatuno, -
- 7 respostas
- 6,7k visualizações
Oi pessoal , Estou malhando agora às 05:30 da matina..o que devo comer antes disso ,já que levanto às 5 :00h ?Obrigado desde já pelas dicas..falow!
Última resposta por Enrico Abrantes, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
A proteína da marca MRM é boa? Melhor ou pior que designer, nature's best? Proteína MRM: Low Carb Protein fornece uma exclusiva combinação de proteína ultrafiltrada com proteína concentrada, caseinato de cálcio e Whey Protein processada por microfiltragem com troca iônica. Fornece 22 gramas de um complexo de proteína de liberação prolongada e rico em BCAAS.
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Qual destes suplementos é melhor? Designer: Proteína isolada de soro de leite, dextrose, óxido de magnésio, mix de vitaminas e minerais... Nature's Best: Proteína de soro de leite isolado, concentrada...
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Tenho 20 anos, 1,75, 61kg, estou malhando 3 séries de 8 repetições, de 2 a 3 exercícios por grupo muscular, 5 a 6 vezes por semana. Meu objetivo é aumentar em uns 7-8kg de massa magra. Estou usando: Maciste Vit 7500 (Massa da Midway), Whey Protein (BodyAction), creatina (a fase de saturação acabou ontem, agora estou tomando 5g 15 min antes do treino junto com Dextrose, e BCAA (Integral Médica). Gostaria de saber quantas vezes devo tomar cada um desses suplementos, e o melhor horário.
Última resposta por mau_faefi, -
- 8 respostas
- 9,3k visualizações
Hj fui comprar um whey protein barato e encontrei este da Peter Foods, achei barato (36 pratas o potão de 900g) e comprei, é whey concentrada e da acho que 26g de proteína por porção (4 colheres) sem falar que o de chocolate mesmo misturado com água é gostosão. Alguem já tomou este whey? Alguem sabe se presta? Vlw.
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Como é o esquema do myoplex? eu comprei o original da eas e não sei como tomar... estou tomando amino liquid e bca, e o myoplex... devo tomar meio pacote apos o treino? e esse lance de repor refeicao, como é? na caixa diz pra usar de 2 a 3 packs por dia, será que apenas meio por dia é de bom tamanho? ou seria um por dia, meio antes e meio depois do treino??? opinem ae galera valeu !
Última resposta por kernel, -
- 10 respostas
- 4,2k visualizações
Ombro direito está dolorido. Dói um pouco para dormir. Na academia, ele doi p/ cassete na hora de fazer supino reto e inclinado. nos treinos para ombro, doi um pouco na elevação frontal, mas como disse, no supinp, dóimuito. O que posso fazer para melhorar essa dor? Gelo?, compressa quente?pausa nos exercícios?medicamentos?se + quais?
Última resposta por Hartan, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Olá pessoal, procurei em vários lugares aqui em Curitiba um Albumina descente, porém, na maioria das lojas, só encontro, Neo Nutri, e essa me recuso a tomar!!! Achei uma da X-Lab e comprei, o gosto não é de todo ruim, e a composição parece ser melhor que a da Neo Nutri! Alguém tem alguma informação sobre esta marca? Qual uma marca descente de albumina? Aonde conseguir? Um abraço!
Última resposta por romeo, -
- 19 respostas
- 3,3k visualizações
Galera dah uma força aih... Eu tenho 1,80 e miseros 60kg, trabalho durante o dia como analista de sistemas, tenho tido uma vida sedentaria... To kerendo melhorar meu corpo e apos ler bastante, vi q seria legal usar hipercalorico com malto pos treino e um whey ou myoplex e albumina antes de durmir, certo? Queria saber + do myoplex, como tomar, td mundo fala mto do whey e talz + o myoplex pelo poko q ouvi dizer parece ter um ganho bem melhor. Eu to disposto a gastar uns 500 dinheiros por mes nessas paradas, por favor me deem uma força pra saber oq comprar, marcas e td mais tb... VALEU!
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
qual o melhor?? soh respondam quem sabe a resposta ........ num vem pedi pra toma outra coisas
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
Gostaria de saber a opniao dos amigos com respeito à desenvolvimento de massa muscular. Tenho 30 anos e frequentei academia a uns 2 anos atrás durante um ano, onde fazia musculacao e condicionamento fisico. Tenho até uma estação de musculacao em casa, e estou animado novamente para adquirir massa muscular. O problema é que sou do tipo ectomorfo, alto e magro, 1,81/62kg. Iniciei a 2 meses com exercicios leves e alongamento, hj já estou puxando quase os mesmos pesos que usava á 2 anos atrás, e percebi meus musculos se "descolarem" novamente. Uma observação importante é que agora estou usando suplemento hipercalórico, coisa que nunca fiz antes! Estou perce…
- 4 respostas
- 7,4k visualizações
É o seguinte: estou com problemas em fazer mesa flexora. Eu consigo pegar pesado em todos os exercícios de perna, menos nesse. Quando estou ainda na primeira, segunda série do exercício, o meu nervo da perna direita começa a "puxar" e eu não consigo mais levantar o peso igualmente, e a perna esquerda acaba levantando mais. Tem outro exercício que possa substituir a mesa flexora? Valeu!
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
ola ppl , sou novo por cá , ando no ginasio a um ano, por que veijo tenho uma genetica má em comparação aos meus coleca de ginasio, Eu tenho de braço 35 e eles 39 no minimo, eles têm maior massa que eu. Eu tou a fazer 3x 12, disseram para aumnetar massa era a melhor maneira. cria saber como podia fazer para aumentar mais rapido possivel e pela vossa esperiencia qual é a melhor maniera pra maior massa!!
Última resposta por Locemar, -
- 9 respostas
- 5,4k visualizações
Ae pessoal, é o seguinte vou iniciar um ciclo agora segunda feira, são 21 W e 100 oxandrolona... tudo legal com dieta tal treino tudo preparado por um amigo q entende disso... mas sobre medicações ( cabeça) ele naum sabe... Eu sou um ex dependente quimico, sia de uma clinica onde fiquei internado por um tempo, hj tomo remedios como Zyban(anti depressivo) Dormonid( para dormir) e rivotril (ansiolitico)... Quero saber se pode dar rolo no meu psico usando os anabas mesmo sendo fracos... Claro q vou mandar tbm ptrotetores e pós cilco para regularizar os horm. Valeu
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem aki jah tomou colageno? Alguem conhece uma marca boa? valew!
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Galera nunca tomei crea e to pensando em comprar pra dar um up no treino q tah foda... duvidas: saturação? como faria? 20 grs? dose... colher de chá q hrs? antes treino? marcas... vi uma da nature´s best.. q eh fabricante do isopure.. ou seja.. foda.. mas custa 72 com frete... tem da integralmedica tb... qm indica ae uma boa e barata... vlw..
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
jah disseram pra procurar em outros topicos, mas sinceramente eh impossivel axar alguma coisa nessa busca do forum.. qm achar por favoe cola o link... jah vi dois mods metendo o pau na whey da optimun, eu tomo e agora qro saber ql o problema dela agora... na embalagem eh bem claro q ela eh imprtada e distribuida por uma empresa de sp, ela eh produzida nos eua.. n joguem informaçao no forum e saiam sem dar explicação.... axo mt estranho q a optimun deixaria uma franquia(?) cagar seu nome, vendendo produto batizado... aguardo respostas
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Queria ter uma idéia de qual suplemento poderia estar comprando com o humilde orçamento de R$50,00... é o máximo que posso separar para isso por enquanto. Já malho há uns 10 anos (tô com 25 atualmente) e nunca tomei nada, indo no devagar e sempre mas depois de parar por quase 1 ano e perder 15kg to querendo recuperar mais rápido Dá pra brincar com esses R$50,00 ?
Última resposta por driano,
-
Tópicos mais recentes
-
- 81 respostas
- 4.999 visualizações
-
- 4 respostas
- 56 visualizações
-
- 216 respostas
- 25.160 visualizações