Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Algue sabe quantos dias demoram pra começar a se sentir o efeito do No2 nos treinos ? Deve-se tomar em dias que não se treina ? qual o melhor horario pra tomalo!? Valeu!
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera eu to abrindo esse topico pq fui tomar um hiper (Fiquei um tempo sem malhar e perdi um pouco de massa, fazia mto aerobico) e fazia tempo q eu nao tomava, ai comprei o da nutrilatina achando q era bom, comprei a nova linha mais barata, nao lembro o nome, soh sei q o negocio tem um gosto de soja insuportavel, ou seja, a pouca proteina q tem eh soja. Por isso abri esse topico, quem ai teve boas experiencias com quais hiper, flando do custoxbeneficioxsabor. Eu gostei do millenium mass whey morango (ia comprar mas nao tinha), nao gostei do millenium mass caloric (enjoativo D+), gostei do massa 3200, e achei o massa 15000 da integral razoavel(pouca proteina). Entao p…
Última resposta por BOmber_FeNiX, -
- 7 respostas
- 18,6k visualizações
Então galera. Treino há 1 ano e meio, e há alguns meses comecei a treinar HIT. Porém, não estou conseguindo aumentar minhas cargas. De umas 3 semanas pra cá, estagnei nos pesos e não consigo aumentar. Se aumento, não consigo terminar a série inteira. Então queria saber se existe algum suplemento que dê mais força e mais resistência pra isso. Valeu. Abraços.
Última resposta por psicopablo, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Eu comecei a malhar faz 2 meses, e tava tomando nutrimass 15000, ganhei 2kg, agora to tomando um MASS GAINER da Sporth & Health, nao achei nada sobre esse suplemento na net, e tambem queria informaçoes sobre o hiper da athletica, eu acho que deve ser bom, se algum puder me ajudar eu agradeço. Aproveitando, eu queria saber de um suplemento de ate uns 70 reais, que seja bom, ate agora eu to pra comprar o Mascit Vit da Midway de 3kg que sai por uns 50 reais, me ajudem.. vlw!!
Última resposta por fabio_alves_domingues, -
CLA DYMATIZE
por Telli- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Galera, alguém conhece essa marca ? Sabem se é boa ? E os resultados ? Valeu
Última resposta por flipper, -
- 20 respostas
- 3k visualizações
Alguem sabe o motivo pelo qual a creatina foi proibida no Brasil?? Eu fikei sabendo por fontes n seguras de que ela foi proibida pelo seguinte motivo: 1º - O corpo ao perceber q vc toma proteina tdo dia ele acha q n precisa mais produzir ai qnd vc para dew tomar o corpo fika pedindo, ow seja ela vicia!! 2º - Fikei sabendo tbm q ela dava calculo renal ow pedra no rim, por isso foi proibida tbm... Alguem saberia ao certo o motivo pelo qual foi proibida?? Msmo sabendo de tdo isso continuo tomando!!
Última resposta por Dextrose, -
- 12 respostas
- 16,6k visualizações
Galera, Comprei uma creatina da Body Action (presta??) e estou tomando. Malho com a minha esposa e estou na duvida se mulher pode tomar creatina por causa do barato de retencao de liquidos. Sendo assim, sera que mulher pode tomar creatina?? Em caso afirmativo na mesma qtde q os homens? Senao o q vcs recomendam pra uma mulher tomar? Colageno?? Qualquer ajuda sera bem-vinda!! Valews!!!
Última resposta por carlos_online, -
Texto sobre carbo up 1 2
por Franck- 11 respostas
- 12,8k visualizações
Pessoal, achei um texto bem interessante sobre acrbo up mas meu ingles nao eh mt bom... sera q alguem se interessaria em traduzir?? http://www.basskilleronline.com/keto_diet.html Sds Franck
Última resposta por Franck, -
Ando lendo ai que a raça toma albumina pela praticidade e tal Soh queria falar que experimentei cozinhar a clara do ovo no microondas Fico xou! Botei num pote, com aqueles filme plastico em cima Dexei 1 min e poco a 80% de potencia Deu uns estoro irado hahahah Mas fico perfeito Agora nao podem reclamar que da trabalho preparar a clara ne!!!
Última resposta por Franck, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Desses daqui qual o melhor a ser tomado: X-PAND - (DYMATIZE) NOV - DYMATIZE NO2 NITROACTIVE - INTEGRALMÉDICA ANIMAL NITRO(UNIVERSAL) - UNIVERSAL No2 - Arnold Nutricion
Última resposta por Mcfly, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, to querendo compra um suprimento só que nao tenho muita grana. Tipo, eu ja tomo albumina, nutri mass e malto. To com 20% de gorduta e malho 5 dias por semana. Ja tentei toma o monster nitro pack, mas me fez muito mal, passei uma semana vomitando e cagando....hehehe. A minha sorte foi que consegui vende o monster usado mesmo, pois tinha tomado apenas 2 doses. Agora to com esse dinheiro e gostaria de compra outro suplemento, só que nao sei qual seria o mais completo e mais eficaz pra ganho de massa. Se alguem puder me orientar, fico grato. valew
Última resposta por tgotavares, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
comprei um whey da optium sabor banana.. o gosto é mto ruim.. queria saber se eu fiz uma má escolha no sabor ou se todos os sabores de whey da optium sao ruim? se tiver algum bom.. fala ai qual é.. ai eu compro qdo acaba esse.. to pensando em misturar o whey junto com a dextrose.. q tem um sabor forte de açai com guaraná e é bom... tem problema? tem q tomar primeiro dextrose e um tempo depois whey ou pode tomar td junto??? ah.. paguei 70 reais no pote de whey com 960g.. barato né? qm quiser saber onde eu comprei fala cmg valeu!
Última resposta por mori-jpn, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Tem alguns hipercaloricos agora que já vem com NO2 junto. Alguem de vcs já usou ....em alguns que eu vi eles não descrevem a quantidade que vem de NO2 .... O que vcs acham desses hiper ????
Última resposta por Henrique Necro César, -
- 25 respostas
- 11,6k visualizações
Galéra sou muito magro e preciso engordar, tenho 1,83 e 70kg. Ja tomo Whey + Malto + Creatina depois do treino, mas quero incluir um hipercalórico e não tenho $ pra gastar, não tenho muito conhecimento sobre valores nutricionais de alimentos, por isso tô pedindo uma ajuda para fazer uma batida hipercalórica, com quais frutas e outros alimentos posso incluir para a batida???
Última resposta por tiagoabastos, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Andei pesquisando e vi que uma dose do whey que eu tomo diz ter mais aminoacidos por dose que uma de BCAA em capsulas da universal(UM DOS MELHORES),afinal, esta medida descrita na embalagem do meu whey OPTIMUM é real?
Última resposta por zapatista, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Andei pensando aqui e acabei chegando a uma conclusão meio maluca... eu tive uma artrite em ambos os pulsos a 1 mês atrás... eu tava melhorando porém essa merda ainda cisma em reincidir... bom, as vezes quando estou com dor, resolvo ir malhar pra ver no que dá... malho até pesado certos exercícios e no final do treino saio da academia praticamente sem dor nenhuma... realmente seria uma conclusão precipitada visto que o corpo ainda estaria quente, porém esse quadro se mantém mesmo após o esfriamento... pensei, pensei e cheguei a uma conclusão... queria saber se tem alguma relação... Quando você malha, libera o hormônio cortisol que vai à cortisona... a cortisona é um …
Última resposta por -JM-, -
Anabolizante X Lesão 1 2
por Clem- 13 respostas
- 5,3k visualizações
Gostaria de saber se utilizar anabolizante poderia ajudar em lesoes, aumentando a massa muscular....
Última resposta por -JM-, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Dae pessoal.. comprei o myo deluxe.. e to querendo colocar um NO2 junto.. to pensando em pegar o Nitrix... mas se alguem tiver alguma dica de outro melhor da uma recomendada ou se quiserem colocar outra coisa junto com meu myo pra ajudar.. se bem q acho ele bem completo..vlw..
Última resposta por clips, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
ae galera...to começando suplementar agora..queria saber se um dose de whey para 350 ml de agua esta bom para tomar pos treino uns 30 minutos dpoi ? desde de ja agradeço
Última resposta por Na Area, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Tou na fase SATURACAO. Creatina da optimun e albumina da advanced nutrinion sabor chocolate 6:00 hs - Ao acordar: tomo 5 g de creatrina num copo de 250 ml de agua e 3 colheres rasas de albumina num copo de 200 ml de agua ou as vezes leite separado. 6:30hs - cafe da manha 7:00 hs - colegio 12:20hs - chegada do colegio em casa 12:30hs - almoco 14:30hs - 5 g de creatina 16:00hs - academia 18:00hs - imediatamente apos o treino tomar 5 g de creatina + 30 g de maltodextrina num copo de 300 ml 19:00hs - jantar 21:30 - 5 g de creatina num copo de 250 ml de agua e 3 colheres rasas de albumina num copo de 200 ml de agua ou as vezes leite separado. 22:30hs durmir …
Última resposta por clips, -
PEITORAL DOS GEMEOS FLAVIO E GUSTAVO, ALGUÉM SABE O TREINO? 1 2
por Visitante missionario- 13 respostas
- 3,1k visualizações
AE, ALGUÉM SABE O TREINO DE PEITORAL OU O TREINO TODO DAKELS GEMEOS FLAVIO E GUSTAVO, O PEIORAL DELES É MUITO FODA, E PODEM ATÉ ME FALAR QUE É GENETICO, MAS DUVIDO MUITO, DEVE TER ALGUMA COISA A MAIS, SERÁ QUE ELES PRIORISAM O PEIORAL? QUAL EXERCICIOS FAZEM, ALIAS, ALGUÉM ME SUGERE UM TREINO PRA FICAR COM UM CORPO DAKELES? MINHA COSTITUIÇÃO MORFOLOGICA É COMO A DELES...
-
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal parei com musculacao de academia por causa de tempo e de $$, entao terças e quintas to fazendo Krav-Maga, que ja tem um treino aerobico muito bom. To pensando em fazer assim: Seg/qua/sex vou correr +-30 min e depois treinar com barras/paralelas etc. Tem um local aqui perto de casa com isso. Que series eu poderia fazer? Tem barra, paralela, flexao (as barrinhas pra fazer), todo esse conjunto de ferros saca, puxada por tras... Quero fazer algo pra enfatizar peitoral e costas, biceps e triceps vem de tabela... Tenho 1.88m, 92 Kg, 18% gordura.
Última resposta por Night_Wolf, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Bom galera eu sou novo aqui no fórum queria saber se alguem ja ouviu falar nesse problema? O osso direito do meu peito é um pouco pra fora, ficando desproporcional com o esquerdo. Queria confirmar com vcs se o cara tendo um peitoral definido, como o dos gemios Gustavo e outro ae, o problema ficaria praticamente invisivel? Vou comecar a malhar forte pra n precisar passar por uma operacao dolorosa e um pos-operatorio bastante longo. Vlws
Última resposta por shuazeneguer!, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
eu nunca tive taxa de glicose alta, mas eu to tomando glicerol regularmente e por coincidencia eu fui no medico nesse periodo e ele passou uma porrada de exames para mim, dentre eles tava o de glicose no sangue em jejum, a taxa tava alta( nao muito alta mas significante) sera q eh o glicerol q ta auemntando essa taxa? pq se for eu vo suspender ja q por causa dessa merda de taxa eu posso adquirir diabetes num futuro.. alguem da uma opiniao ai vlwss
Última resposta por nobre, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
ae galera....voltei a frequentar academia e a malhar...e agora to no pike e com tempo disponivel...entao vo pegar firme dessa vez...e keria algumas dicas ja to malhando a 1 mes e to tomando massa da probiotica linha millenium com whey a 2 dias... conversei com um amigo q ja malha e ele me falou pra comprar uma massa....creatina e malto e me indicou tomar os suplementos assim: a massa pela manhã..antes de ir pro trampo...com vitamina de frutas...q sempre tomei....sao duas a 3 colheres de sopa de massa...eu tomo 2 a 3 copos de vitamina.... isso as 8:20 da manha ai ante seu comia um pao la pelas 10...11 horas..mas agora nem tenho mais apetitte...chega essa h…
Última resposta por Diorama_br, -
- 3 respostas
- 6,1k visualizações
Ae galera esse suplemento é bom? Vou usá-lo para definição e perda de massa gorda. Além da dieta e exercícios devo tomar mais algum suplemento para não ter nenhum tipo de problema ? Queria saber tbm se alguém poderia me dar um toque sobre a melhor forma de tomá-lo para ter um bom desempenho. Obrigado.
Última resposta por camargo, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Coeh pessoal. Essa semana ganhei de presente de um primo o GH Max da Universal. Nunca usei isso antes e queria saber como funciona e qual o melhor jeito de se tomar. Esse tipo de produto pode fazer com que a pessoa engorde? valeu!
Última resposta por Taurino, -
- 17 respostas
- 3k visualizações
O tópico ai em cima é só de brincadeira! Na verdade eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre está mega suplementação que estou preparando. Tenho 1,70 , 68kg, %gordura corporal 6,8...aí vai a suplementação: Levedo de cerveja ---> ver Ultra IPC 3 Whey protein ---> 4 a 5 doses por dia Albumina ---> 2 doses diárias 40g ---------- Massa Nitro NO2 (hipercalórico) ---> 120g 2x/dia c/ leite ---------- HMB ---> 4 caps, 3x/dia entre refeições NOXI2 Arnold ---> 2 tabs pela manhã e 2 tabs dps do treino ---------- Maltodextrina ---> Depois do treino (bem pouco) Dextrose ---> Pós-treino imediato (quant reduzida) ---------- Bo…
Última resposta por theklaus, -
Super Frangote 1 2
por thefrango- 10 respostas
- 1,5k visualizações
ola tenho 16 anos 1.85 de altura e peso 65 kg sou uma vareta , um mega frangote estou começando a malhar mais ainda to no inicio , gostaria de saber se rolar usar algum suplemento , tipo massa pra ganhar peso um amigo meu recomendou algo chamado hemogenin isso é bom pra ganhar peso? me ajudem brigado e flw
Última resposta por Na Area, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Li muito sobre o no2, principalmente aqui neste forum! Mas notei que nunca houve uma concordancia entre: Como tomar ? Com o que tomar? Qual o melhor No2? Quero tomar o No2. Vi que falaram muito bem do produto NOXI2 da marca ARNOLDNUTRITION. Gostaria de saber se ele eh bom mesmo? Se seria bom tomar com alguma proteina ou malto e quais? E como eu deveria toma-los? Espero respostas. Abracos.
Última resposta por dmn, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
ai pessoal queria sabe como faco pa toma cafeina ??? aonde ou compro ou onde amndo manipula ....se compra com qualno nome e qual marca ??? quanto qw toma como toma e em quais orarios ....se alguem poder meajuda brigado vlww
Última resposta por dcerbi, -
- 1 resposta
- 7k visualizações
Dai pessoal jah postei em outros topicos referentes ao cobavital e a enzicoba mas as respostas foram confusas... Mandei manipular capsulas de 5mg de cobamamida, a mulher falou q eles nao trabalhavam e perguntou se nao era cobalamina... entao essa mulher falou com outra q disse q tinha, mas seu nome 'tecnico' era vitamina B12. 1) Cobalamina = Cobamamida ?? 2) Enzicoba = Cobamamida ?? 3) Enzicoba dah apetite, ou soh serve para aumento da sintese proteica ?? 4) Devo tomar 1 capsula antes do almoco e 1 antes da janta ?? 5) Tomo todos os dias independente c vou malhar ou nao ?? 6) Se a mulher manipulou somente vitamina B12, vou ter os mesmos resultados?? Pela quanti…
-
- 19 respostas
- 3,1k visualizações
Exmo Srs!! Antes de mais gostava de felicitar os criadores desta fabulosa página Web e a qualidade deste forum. Lamento que infelizmente não exista informação desta disponível em Portugal. Chamo-me Oliveira e sou de Portugal. Desde muito novo que sempre fui um aficcionado do Culturismo, embora, nunca tenha praticado. Muito recentemente, mais ou menos 3 meses, inscrevi-me num ginásio para ganhar massa muscular. O monitor do ginásio criou-me um programa que não é mais do que um circuito de máquinas. Até à presente data não evolui nada. Já lhe pedi para me criar um programa especifico, mas parece-me que ele percebe pouco da matéria, pois está mais ligado ao Fitness-Cardi…
Última resposta por DonQuijote, -
COBATIVAL
por Visitante ajr- 2 respostas
- 2,2k visualizações
AE GALERA mandei vim da farmacia cobatival o kara da farmacia mando aki um tal de APETIL ele falo que eh o msm q eha teh melhor. FORMULA : cada comprimido contem. Cloridrato de bucilzina : 5.00 mg Cloridrato de L-Lisna : 20.00 mg DL-Triptofano :2.00 Cloridrato de Piridoxina (B6): 2.00 mg Cianocobalamina : 6.00 mcg (oq seria esse McG ? + q MG ?ou-?) Expiene q.s.p(amido Estearato de magnesio, Celulose microcristalin) 1 comprimido. oq vcs achao? kro crecer! ganhar masa!
Última resposta por Victor TM, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Fala pessoal! Gostaria de saber se alguém já tomou este suplemento da probiótica, MASSA WHEY HIPERCALORIC. Estou em dúvida entre ele e o MASSA NITRO, porque ambos possuem a mesma quantidade de proteínas (e acho que é o mesmo tipo de proteína), mas o NITRO tem bem mais nutrientes e o preço é o mesmo! Detalhe: barato pra caramba... Estou pensando em comprar um dos dois, mas não sei qual. Alguém pode me ajudar a decidir? Vlw!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
BEm, eu gostaria de uma serie que me desse uma boa resitencia , para ter melhor desempenho no nas lutas, seria bom dazer circuito? series normais? E pra quem entende, se pudesse esquematizar um treino , eu agradeceria, vlw!!!!!!!
Última resposta por Thai_Team_ms, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Ae tomo esses 3 complementos e gostaria de saber qual o melhor horario e a quantidade que devo ingerir ! faloww ae abraços !
Última resposta por Naner, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Opa , eu não sei se existe problemas de ingerir bebida alcóolica quando estiver tomando creatina , eu particularmente qunado estou tomando creatina não bebo , isso tem alguma coisa a ver? E tomo bastante água, se alguem puder me esclarecer isso e agradeço valeu!!!!!!!!!
Última resposta por W-boy, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
E ai Galera beleza. bom, ganhei um pote de whey protein da midway. Queria saber se aqui alguém tomou, se é bom ou não. Valeu galera !
Última resposta por sfrafrows, -
- 5 respostas
- 4,5k visualizações
Amigos tenho 22 anos 1.76m e 67kg!! Estou tomando malto e creatina... porém estou buscando um aumento de massa!! Não, não serve massa (ja tomei 3 de diferentes marcas e nao adiantou muita coisa), talvez a whey... porem quando tomei nao fez muito efeito!! (todos eu tomei de maneira correta). Agora vai a pergunta.... estou pensando em tomar BETAGEN da EAS, mas quero saber se vale a pena fazer esse investimento pois é salgado o preço R$295,00, alguem ai ja tomou e realmente ficou satisfeito???? Caso não aconselhem o BETAGEN, qual suplemento eu tomo???
COMPREI AGORA ESSE NOXI2 DA ARNOLDNUTRITION...ALGUEM SABE QTS E COMO TOMA POR DIA???NA EMBALAGEM FLA DE 6 A 4...QTS DEVO TOMA???TOMA TD DIA OU SO NOS DIAS DE TREINO??? VO TOMA COM WHEY ALBUMINA E GLUTAMINA..COMO POSSO FAZE??? SERA Q PODE TOMA THERMA(MAIS PRA PIQUE E PRA DA UMA SECADA..N PRA EMAGRECEER MTOO)..OU SE TOMA PERDE OQ GANHA??...FLW me flaram q n pode tomar com whey e albumina..pq???? e a glutamina??..so pode tomar NOXI2 sozinho??? vlw
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
E ae pode? Eu to tomando whey, malto, albumina. Pode acrescentar creatina e NO2? Tipo kdo tomei creatina amei os resultados, e tenho um certo "medo" de comprar esse NO2 e me decepicionar. Pode usar os dois? Se não kual dos dois traria mais benefícios e termos de ganho de massa?
Última resposta por Master Sorkk, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Entaum tenho 21 anos, comecei a malhar desde os 15 mas sempre parando e começando denovo, to malhando sério desde julho e quero suplementar pra dar uma bombada hehehe. oq me recomendam de acordo com meu peso e altura????(1,70m e 65 kg) Eu tenho uma creatina fechada da exel nutrition Tomo Hipercalórico + Malto + Creatina? ou Whey + Malto +Creatina? Tipo eu tenho uma pancinha por isso to com medo de tomar hipercalórico e ficar barrigudão, verão ta aí heheh Bom to treinando todos os dias no esquema básico ABCAB em 4 séries de 10 bem concentrado. to pensando em daqui a alguns meses encarar um HIT. Bom Qualquer ajuda ta valend…
Última resposta por douglas_, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Há contra-indicações pro NO2?
Última resposta por vishnu, -
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
EU TOMEI O PULMONIL A MT TEMPO ATRAS... NAO LEMBRO MT BEM DAS DOSES E TAL... MAS TOMEI AQUELE TIPO 15ON E 15OFF... MAS ACHEI MEIO RUIM... ALGUEM PODIA ME FALAR AQUELA DOSE... DE 1 DIA ON E OTROS 2 OFF? COMO FAÇO? FALO VALEU!
Última resposta por CMPOWELL, -
PROJETO RECH51 1 2
por rech51- 16 respostas
- 2,8k visualizações
Rotina Anthony Ellis Rech51 segunda SUPINO INCLINADO COM HALTERES supersérie com CRUCIFIXO RETO DESENVOLVIMENTO COM HALTERES supersérie com ELEVAÇÕES LATERAIS TRÍCEPS PULLEY quarta LEG PRESS supersérie com EXTENSORA FLEXORA ELEVAÇÕES PLANTARES ABS sexta BARRA FIXA FECHADA supersérie com PULLDOWN REMADA CURVADA supersérie com CRUCIFIXO INVERTIDO ROSCA SCOTT COM BARRA RETA 2 series de aquecimento (8 reps cada, peso leve, com pouco descanso entre elas). 4 series pesadas aumentando o peso (6-8; 4-6; 2-4; 1-2). 1 serie leve (8-12) e uma superserie até falhar (8-12) com o próximo exercício. 3 minutos de descans…
Última resposta por rech51, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
olas, existe algum hipercalórico que não aumenta a barriga? ouvi dizer q os hipers fazem ela crescer, caso seja verídica essa afirmação será que o aumento é momentâneo? vlw
Última resposta por rlomonaco, -
Dor pós treino 1 2 3
por celotreze- 26 respostas
- 5,3k visualizações
Estou tendo um problema d uns tempos pra ca de ficar com dor muscular por varios dias após u treino... isso com todos os musculos por ex. eu treino peito na segunda i só vai parar a dor na sexta. Treino a 5 meses ABCABC (seg/sab) i só a pouco mais d 1 mes q comecei a sentir essas dores prolongadas, antes eram só 1, 2 dias mudei meu treino para ABC (seg/qua/sex) para aumentar o descanso e nada. Pensei q podia ser alimentação mais faço uma dieta boa e suplemento com malto whey albumina e creatina Alguem sabe o q pode estar acontecendo?
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 20 respostas
- 29,1k visualizações
-> Todos sabem que Sexo é bom em todos os sentidos, porem alguns acreditam na hipotese de que, musculação, muito treino, = "diminuição do penis" (tabu ou verdade?) -> Sexo ou masturbação (dependendo do ponto de vista) é bom no sentido do aumento dos niveis de Testosterona. -> Muitos tambem ja viram esses anuncios, aumente seu "penis" sem uso de medicamentos e bla bla bla bla. Afinal, quais são as verdades nesses pontos? Musculação diminui?
Última resposta por SoAk, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
Ai moçada to no quarto mês de academia, ganhei 10 kg em 3 meses e agora senti que deu uma parada boa nesse ganho, eu tomo hipercalorico e to pensando em iniciar no cobavital pra mim comer mais.... queria saber uma bom fichas AB pra mim ganhar costas e peito... qual devo fazer.... séries e repetições e que não demore mais de 1 hora e meia pra realizar.... sem aerobico.... abraço moçada!
Última resposta por Locemar,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
- 81 respostas
- 5.003 visualizações
-
- 4 respostas
- 56 visualizações