Tópicos
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Galera é o seguinte tava querendo tomar creatina mas tava meio sem grana e acabei comprando só 100g da micronizada eu sei como tomar ela e tal mas eu queria tomar ela em 2 semanas.. ou seria melhor eu comecar a tomar so semana que vem? qual o melhor jeito pra toma ela e melhor aproveita-la?
Última resposta por ferpnt, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Ola pessoal, ouvi muitas pessoas dizerem que para vc ter um melhor resultado com creatina deve toma-la com sal de cozinha pq retem mais liquido, isso ai é verdade ou é só um mito??
Última resposta por Mc_Mike, -
- 20 respostas
- 4,5k visualizações
a muito tempo q num tenho tempo pra tomar um cafe da manha com calma,,,, sempre estudadno de manha entaum num tinha como me alimentar legal ao acordar,,, normalmente tomava uma vitamina de banana agora q estou fazendo facul de noite tenho tempo pra me aliemntar legal de manha porem num sei nem ao certo o q comer minha ideia eh de ganhar massa e peso,,, qual seria o cafe da manha mais indicado para mim???? abs louko
Última resposta por Alessandron P.Ramos, -
- 2 respostas
- 16,6k visualizações
ae galera gostaria de saber como maximizar meus resultados usando apenas whey e treinando 5x por semana, treinei 2 meses e meio sem utilizar suplementos e queria saber qtos kg posso ganhar em 1 mes tomando whey e academia???
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera tenho 1.67 e 60kg 17 anos, faço academia 5 x por semana comprei um cobavital para ganhar um pouco de peso e massa muscular mas me disseram q vinha akela barriguinha com gordura junto. Então gostaria de saber se eh verdade e o q posso comer para evita-la. valeu
Última resposta por driano, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
eu to tomando dextrose e whey apos o treino queria saber nesses dois casos, o melhor jeito pra tomar o suplemento na segunda feira eu faço musculação pelas 19 horas até as 19:30 e as 22 horas eu vou jogar futebol posso tomar normalmente a whey e dextrose apos o treino ? e uma meia hora depois de tomar isso eu como 1 miojo e uma lata de atum nas quartas eu faço musculação dás 18:30 às 19:10 e às 19:30 treino boxe como devo proceder para obter um melhor aproveitamento tanto no futebol/boxe, quanto com a suplementacao ?
Última resposta por driano, -
- 20 respostas
- 3,3k visualizações
Bom dia Colegas!! Vou mudar o meu treino no final do mês e como tal gostava que o comentassem. A – Peito / Bicep / Antebraço B – Pernas / Ombros / Trapézios C – Costas / Tricep A (Terça-feira) - Peito / Bicep / Antebraço * Supino recto c/ barra – 3 x 12-10-8; * Supino inclinado c/ halteres – 3 x 12-10-8; * Pull Over- – 2 x 12; * Dips – 2 x 15; * Rosca Scott – 3 x 12-10-8; * Rosca directa c/ barra (mãos em supinação) – 3 x 10; * Rosca concentrada – 2 x 12; * Flexão de punhos c/ barra – 2 x 12; B (Quinta-feira) - Pernas / Ombros / Trapézios * Agachamento Livre – 3 x 12-10-8; * Leg Press 45º – 3 x 12-10-8; * Cadeira extensora …
Última resposta por vitz, -
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Entaum galera .. a 2 semanas tava jogando bola e um mlk entro bem no meio do meu joelho nisso axo qkbei tendo uma torcao no joelho e qdo cai o joelho bateu com td no chao ... doeu pkas tentei volta a jog amas noq apoiei pa cobrar a falta meu joelho pareceu q ia sai do lugar ... a parte de baxo puxando pa fora e a de cima pa dentro ... nisso parei e fui direto levado no medico... la ele disse q naum foi nd soh a batida e pediu 5 dias de repouso e toma remedio ... fiz td certo ... e tentei joga basket ja q pelo medico o joelho ja era pa ta bem ... mas qqer movimento q eu acelere mto da uma dor enorme nisso eu resolvi passar em otro medico q ja tinha me ajudado com otro p…
Última resposta por urak, -
- 1 resposta
- 6,7k visualizações
A sustagem custa o dobro do preço, precisa de 3 colheres pra ficar forte e no final do copo fica cheio de açucar no fundo, sustare custa metade da sustagem, duas colheres e fica fortaço e não se v~e açugar na mistura... Minha nutricionista falou que sustagem é uma farça e que sustare é pra desnutrido(o que será que ela quiz dizer)... alguém poderia opinar sobre experiencias com estes suplementos?
Última resposta por Cavok, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal. Hoje comprei alguns suplementos indicados pelo próprio pessoal do site. Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar por abrir esse tópico mesmo tendo "LIDO" inúmeros outros tópicos parecidos, porém, sempre existe muita opiniao, e nunca chegam a um senso comum. Pois bem, comprei "NUTRI WHEY PROTEIN - MALTODEXTRIN ULTRACARBO - CREATINA PURA MICRONIZADA HPLC --> TODOS DA INTEGRAL MÉDICA. Gostaria que vcs me indicassem apenas a dosagem para ser tomada, pois ja me explicaram que a creatina se toma 1 hora antes do treino (E durante a primeira semana fizesse o periodo de saturaçao) e o whey + malto tomasse 20 minutos depois do treino. Gostaria muito se possivel d…
-
- 2 respostas
- 13,7k visualizações
---------------------------------------------------------------------------------- PELO QUE EU SEI SÃO TODOS ABRIDORES DE APETITE E AJUDAM NO METABOLISMO DO ORGANISMO, SÃO BARATOS E COMPRADOS EM QUALQUER FARMACIA SEM PRECISAR DE RECEITA. AGORA QUAL O MELHOR DOS TRES E PORQUE? P/ MINHA IRMÃ Q É BEM MAGRA O MEDICO RECOMENDOU PROFOL, JÁ UM AMIGO MEU TOMOU APETIL E GANHO PESO LEGAL, SEM GORDURA. JÁ O CABATIVAL NAO CONHECO NINGUEM PESSOALMENTE Q TENHA TOMADO! ---------------------------------------------------------------------------------- 1 - PERGUNTA: AGORA QUAL O MELHOR DOS TRES (PROFOX vs COBATIVAL vs APETIL) E PORQUE? 2 - PERGUNTA: ALGUM DESSES PODE SER TOMAD…
-
- 11 respostas
- 22,6k visualizações
INTRODUÇÃO Os alongamentos são os importantes elos entre a vida sedentária e a vida ativa. Mantêm os músculos flexíveis, preparam-nos para o movimento e ajudam-nos a realizar a transição diária da inatividade para a atividade vigorosa, sem tensões indevidas. São especialmente importantes para quem pratica atividades desgastantes, que promovem tensões e inflexibilidade. Alongamentos antes e depois da exercitação mantêm a flexibilidade e ajudam na prevenção de lesões comuns. Os alongamentos são fáceis, mas quando realizados de forma incorreta podem, na realidade, fazer mais mal do que bem. Observe um gato: ele sabe instintivamente como alongar-se, o que faz com es…
Última resposta por Mc_Mike, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal essa é apenas uma enquete pra saber o que vocês preferem, se compressas de agua quente ou gelo para machucados em geral... Eu prefiro gelo...
Última resposta por Diego Tricca, -
- 10 respostas
- 8,7k visualizações
Gente, quem puder me ajuda, por favor. Mas tem que entender mesmo... Sempre ouço que o melhor exercício para dorsal é fazer BARRAS! Minha intenção é ficar com uma dorsal maneira, larga e definida. Como sou bem seco e magro (tenho 7% de gordura) não entendo pq minhas costas não se desenvolvem. ACHO QUE ESTOU FAZENDO ERRADO! Faço 3 séries até exaustão (quase na verdade, deixo sempre um pouco sobrar) ou ficar um pouco zonzo. mas só agora faço barras sério, antes era só pra ter força. O que me irrita é que NÃO SINTO A DORSAL TRABALHAR... só fico cançado... e esperando que no dia seguinte eu acorde com aquela dorzinha boa... mas NADA acontece! como posso treinar certo? …
Última resposta por Hulkylis, -
- 18 respostas
- 8,4k visualizações
Blz Pessoal! Andei lendo sobre esses dois suplementos e estou com algumas duvidas...se eu estiver errado me corrijam, mas pelo que li a Dextrose é de rápida absorção e a Maltodextrina é gradativa... Quais são as outras diferenças entre os dois?? Será que é melhor tomar Dextrose após os trinos?? Valeu!!
Última resposta por nobre, -
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
um amigo meu deve comecar tomar strol, ele tem 1.83, 90kg... ele ta com 36 ampolas de strol.. ele pretende tomar 4 por semana, isso da certo ou fica muita coisa?? se precisar de mais alguma info, pode pedir que vejo com ele e mando aki...
Última resposta por gustavo77, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bom comecei a tomar a sibutramina para brecar minha compulsão alimentar. E gostaria de saber se teria algum problema em tomar simultaneamente o REDUCE FAT FAST? Outra questão seria tomar, também, uma fórmula manipulada de: 100g de colleforin + 100g de cafeína + 150g de L Carnitina + 150g de Ma Hung? Sinceramente, gostaria de tomar todos esses medicamentos sitados acima e tenho consciencia de parar gradualmente!!!! Agradeço antecipadamente a resposta!!!! OBS: tenho 22 anos, nenhum problema de saúde, estou fazendo atividade física mas não musculação (jogo tênis, ando de bike, e caminhadas) Obrigada!!! Por favor, me enviem a resposta no meu email se possível.... paula…
Última resposta por Urso...., -
Bíceps "pontudo"? 1 2
por luks- 12 respostas
- 8,2k visualizações
Qual o exercício q deixa o bíceps "pontudo"? Postem aí uma série q pegue todas as porções do bíceps, desenvolvendo-o de forma igual... Abçs, [ ]s, Luks.
Última resposta por Hadad27, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
dae pessoal, to tomando nutrimass 7000 de manha, 2 colheres com 200 ml de leite. Dai fico o dia inteiro sentado na frente do computador trabalhando. To com um puta percentual d gordura: 23% Sera q esse eh o melhor horario, ja q fico o dia inteiro praticamente sentado???? o resto d minha suplementacao: whey +malto no pos treino albumina antes d deita e d manha junto com o hiper centrum d manha ergogel, 3x ao dia (obs: baita porcaria) deem opinoes ai, favor, nao sei se paro d toma o hiper, se mudo d horario, se sigo assim..... falow
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Estive procurando maltodextrina aqui na minha cidade (Uruguaiana, RS) e só encontrei marcas caras (R$ 18 o kg). Porém recebi a informação de que o alimento Ovomaltine contém maltodextrina... é verdade ? Outra pergunta: Maltodextrina pode ser tomada com leite ?
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
Ae galera tinha lido em um artigo, que fazer alongamentos nao atrapalhava no ganho de massa muscular, pelo contrario, ajudava a eliminar as toxinas durante o treino. Mas ontem, conversando com minha namorada, ela disse que a personal dela nao deixa ela alongar entre um exercicio e outro, ou ate no mesmo exercicio quando acaba 1 série. Ela so pode alongar no inicio e no fim do treino.... Qual dessas 2 correntes é a correta? E porque?? Vlww
Última resposta por killer2280, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Olá! Comprei uma suplementação com o MADRUGA, depositei o dinheiro a conta dele antes de receber os produtos. E acabei de receber todos eles, certinho, lacradinho e embaladinho. Quem ta pensando em comprar dele, pode confiar na boa. Valeu x)
-
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
OLÁ. estou malhando pra ganhar massa muscular e gostaria de saber se devo me alimentar bem antes ou depois de malhar.
Última resposta por FC, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Queria a opiniao de vcs, o myoplex eh bom mesmo ou so eh propaganda enganosa? ele serve pra hipertrofia ou so pra divisão? grato
Última resposta por Rikcardow, -
- 19 respostas
- 3,5k visualizações
e ae galera firmeza? seguinte tow precisando traduzir esse treinamento aki quem puder dar uma forca ae. segue: German Volume Training (10 sets of 10 reps) By Lee Hayward If you are at a plateau in your training or would just like to try something different, you should give the “German Volume Training” method a try. This is a great program for packing on muscle mass quickly. Gains of ten pounds or more in six weeks are not uncommon! The “German Volume Training” method is easy to follow. The goal is to do ten sets of ten reps with the same weight for each exercise. You need to start off with a light weight, approximately 50-60% of your 1 rep max weig…
Última resposta por Theusb, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
pessoal, alguem ai sabe onde encontro essa creatina p comprar?? sei q creatina esta proibida p comercializaçao. mas alguem sabe onde vende essa?
- 12 respostas
- 4,8k visualizações
Eu comprei ja faz uma semana o animal pak da universal mas ainda n to tomando. To querendo ganha massa magra eu ja postei meu treino em nutricao. Alguem sabe qnts pak toma por dia?? axo q eh um pq n diz nada na embalagem nem no site. Preciso toma mais alguma coisa pra suprir proteinas e talz c eu fizer uma dieta balanceada pra ganhar massa magra??? tipo whey protein ou coisa assim? Me ajudem ae vlw
Última resposta por Rikcardow, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal estava muito interessado nesse nitro (no2) mas o preço é muito alto, então eu fiz o seguinte fui a farmacia e pedi para manipular Arginina, em capsular de 1gm, me indicarão em tomar duas caps antes e duas pos treio, o pessoal q entende ai teria alguma indicação lembrando q eu comprei 300 capsulas por R$ 70,00, tomando quatro capsulas por dia da pra 75 dias. mais de 2 meses, preço bom não axam?
Última resposta por Jaguara, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
po....onde vcs compram a bendita creatina ? ate hoje so achei da integralmedica q vende la na academia.....mas nem vo comprar integral...keru uma gringa....eas...optmun.... essa da integral ta 35 reais...300gr galera do forum nao curte mt integral ne... tem alguma loja em sp....no centro q venda ? ouvi falar de uma ali na 23 de maio...q é bem grande a loja...mas sera q lá tb nao vende por causa da porra da proibição de venda ? melhor mesmo é a EAS né ? flws ae
Última resposta por Diorama_br, -
- 25 respostas
- 6,4k visualizações
Olá pessoal..... Depois de ler vários relatos e várias dicas aqui neste forum, me decidi pelo uso do Xenadrine EFX + CLA Dymatize. Xenadrine: 30 minutos antes dos treinos CLA: 30 minutos antes de cada uma das refeições (1 pela manhã, 1 no almoço e 1 no jantar) Estive muito tempo afastado de qualquer atividade física, por isso vou voltar devagar..... Meu plano é começar com esteira e bicecleta ergométrica. Em uma semana devo começar com a puxar ferro. Depois de uns 30 dias, vou incluir natação, pelo menos 3 vezes por semana. Para dar tempo de fazer tudo isso vou dividir o treino em duas vezes por dia, de 1 a 2 horas pela manhã e o que for preciso a …
-
- 11 respostas
- 15,2k visualizações
Bom galera, vo descrever aqui meu relato sobre o uso do NOXI2 da Arnold Nutrition, conforme forem passando os dias : Comecei a tomar o produto na quinta feira, 3 capsulas em jejum com bastante agua meia hora antes da maromba, e mais 3 meia hora antes do almoço Hoje é sabado, 3 dias de NOXI2, tudo que presenciei ate agora foi um aumento na força, nada de extraordinario, um aumento discreto, mas quanto ao bombeamento prometido, nao vi porcaria alguma, tudo bem é cedo para criticar o produto ja que no proprio frasco vem escrito que os resultados começam a ser aparentes com 5 a 7 dias de uso. Com 3 dias posso assegurar que nao houve nitrobombeamento algum, apenas aumen…
Última resposta por jackson_a, -
- 17 respostas
- 2,8k visualizações
Tentei hj pela primeira vez o guerrila cardio, na bike (aquela que o pedal é meio pra frente). É bem legal porem nao cansei quase nada, mesmo usando 90-95% de intensidade nos tiros. eu sinto que se for correr vai ser bem melhor mas tem uns poréns. Correr: Dá um impacto da porra nas juntas, ainda mais q eu nao corro faz tempo.. É ruim de controlar o tempo (se eu for olhar pro relogio quando tiver correndo a 100% ou eu caio ou esbarro em alguem). e nao sei de algum lugar pra correr assim.. aqui em frente de casa tem um campinho, mas so da pra correr em volta dele, e tem que parar uma hr pra atravessar a rua, ai fode tudo.. Bike: é bom de controlar o tempo, porem nao c…
Última resposta por Uruba, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Vou fazer uma fase de secagem daki uns quatro meses e keria comprar um CLA. Vi o CLa da Body Size (Integralmedica) e achei um preço bom, mas nao sei se funciona. Gostaria da opiniao de vcs sobre o asssunto e sugestoes de outras marcas a preços acessiveis (afinal, tem q sobrar dinheiro pra whey e a albumina) Soh mais uma coisa: Me indiquem um bom NO2!!
Última resposta por jlessa, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Ae gente sou novo aki, eu estava parado sem malhar uns 2 meses. Comecei agora de novo e to querendo tomar uns Suplementos pra ganhar massa mais rapido. Passando pelo Forum ae, eu observei q tomando Whey + Albumina + Dextrose + Malto + Creatina.. ajuda pra caramba. Pow dei uma olhada ae pra comprar e achei essas aqui: 100% Whey Protein - Optimun Albumina 500gr – Saltos Dextrose 1 kg - Peterfood Millennium Mega Maltodextrin - Probiotica Será que presta isso tudo ae??? Ta faltando a creatina ainda.... Nao sei uma boa. Quem puder me ajuda ae com os produtos Bons Não muito caro é logico. Pow tenho 1,67m e 55kg.. um franguinho mesmo... Minha limentação é b…
Última resposta por Segundox, -
- 13 respostas
- 8,4k visualizações
Amigos, Estou aqui pra postar meus resultados nos ultimos 5 meses de malhacao. Comecei a malhar em abril desse ano. Pois bem.... Infelizmente nao tenho minhas medidas de quando eu comecei. So lembro do meu peso: 58kg. Tenho 1,65m. Isso mesmo, sou baixinho e dai?? Bem... depois desses 5 meses malhando estou com 66,5kg. Tambem nao sei meu percentual de gordura, mas deve estar baixo porque eu estou vendo meus abdominais. Ou seja, meu ganho foi de 8,5kg de massa muscular! Infelizmente nos dois primeiros meses de minha malhacao eu nao sabia nada! Fazia tudo que o trouxa do professor mandava. Nao comia direito, etc. Mesmo assim eu acho que tive ganhos.…
Última resposta por theklaus, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
dae Treino peito da seguinte forma: supino inclinado, supino reto e crucifixo inclinado(ante eu fazia reto, comecei o inclinado pra ve se desenvolve mais o peito superior) mas eu gosaria de fechar o desenho do peito na parte superior meu instrutor falou pra eu fazer crossovers ou pec dec, com cadencia rapida, pouco peso e 15 repeticoes ele esta certo? alguem tem um jeito melhor?
Última resposta por Leo4ever, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Terceira vez que posto a mesma pergunta e não sei por que razao ela nao aparece na pagina principal....mas tdo bem. Vamos lá de novo Queria sabe ser o alicate de exercícios pode trazer algum aumento de massa muscular no antebraço. Se alguem puder responder, agradeço
Última resposta por vitz, -
- 23 respostas
- 5k visualizações
Eu estava com a alimentação certinha, malhando todos os dias bem certinho, não tomava nada pra emagrecer. Eu demorei 6 meses em academia para perder 10Kg de gordura, eu estava a 5 Kg do meu peso ideal para a quantidade de massa magra no meu corpo, ai fiquei doente e não consegui mais voltar a malhar, sai da academia e o meu investimento de 6 meses foi pelos ares. Agora eu não tenho nem mais tempo e nem saco pra passar por tudo denovo, quero perder bastante em pouco tempo e depois tentar manter, só que eu estou em dúvida no que investir!! Tem um anabol que eu andei lendo sobre ele que ajuda a queimar, o nome acho que é winstrol, dizem ser Strol... Quero ver se combi…
Última resposta por Boomer, -
- 6 respostas
- 4k visualizações
Jah ouvi muitas pessoas dizendo q água destilada ajuda na definição, "reduz" a gordura e q deve ser tomada durante o treino. Isso eh verdade??????? Por favor me ajudem!!!!
Última resposta por _TST_, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Bom... tenho uma duvida... eu n tenho espinha.... só q qndo eu tomo creatina começa aparecer muitas em mim.. ai eu paro o uso... ai tava pensando em toma glicerol pq o efeito eh "basicamente o mesmo".. mais qria sabe do pessoal que ta tomando se da espinha e tal pq eu fico de cara com essas merda de espinha! abraço e otra duvida... eu tomo whey no pós treino.. e todos falam pra tomar junto com malto.. alguem sabe o pq isso?
Última resposta por douglas_, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
na cidade q eu moro nao tenho mtas opcoes na compra d suplementos, alem da grana tah curta(frete mto caro pela net), vejo mto d vcs falarem q suplemento d marca nacional n presta... mas a creatina da integralmedica funciona?(as outras q tem sao: midway, e umas tal d body alguma coisa)
Última resposta por Henrique Necro César, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Gente talvez muita gente aqui conheça o isopure, por isso queria saber se vocês podem me dizer se presta msmo........queria umas informações sobre ele tb se possivel, acabei de tomar um hiper da opt e agora me flaram sobre esse isopure..to afim de saber mais sobre ele. alguem ai ja tomou e teve bons results? abraços
- 15 respostas
- 5,2k visualizações
Pessoal queria saber se o suplemento a base de whey protein Low Carb ISOPURE Perfect da bons resultados e se tem alguma contra indicação. Obrigado
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
O que a galera acha que vale mais a pena.. Compra um Centrum pra toma com o hiper demanha, ou compra um BCAA pra toma com o malto+whey no pos treino? valeu
Última resposta por LnCohim, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
testei tomar ontem, e realmente da um gas muito bom! alguem aqui ja tomou antes?? sabe me dizer pq dá gas, se a função dele é justamente REPOR??
Última resposta por douglas_, -
- 14 respostas
- 3k visualizações
por acaso, quem toma whey designer...vem medidor no pote?? eu comprei um pote de 5lbs e veio sem medidor... pelo menos o da nature's best q eu tomava veio... ahh, será q só 24g (1 dose) no pós treino tá bom ou tem q tomar mais?? vlw!
Última resposta por W-boy, -
- 18 respostas
- 2k visualizações
Durante o ano de 2004, a Probiotica esteve presente em varios eventos e acoes internacionais como Fiteness Expo Arnold Classic, Columus, missoes empresarias em Tokyo, Johannesburg e encontrou-se com seus distribuidores em Paris e Londres impulsionando sua estrategia de internacionalizacao de sua marca. Foi com grata satisfacao que recebemos a autorização para comercialização de nossos produtos nos EUA atraves do FDA( Foods & Drugs Administration) e do Ministerio da Saude Japones( um dos mais rigorosos do mundo), com apontamento que enalteceram nossos produtos e suas embalagens, principalmente no que diz respeito as informacoes tecnicas. Probiotica Laboratorios. A prim…
Última resposta por Abboud, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
eu sei que ja tem um topico assim, ate pesquisei, mas a busca é muito 'incerta'.. e entao como vcs fazem pra melhorar o gosto da albumina ?? comprei ela faz uns 2 meses mas ate agora so tomei umas 8x, pq nao tenho vontade de tomar quando lembro do gosto alem disso ainda dá gases.. tem como evitar eles tambem?
Última resposta por W-boy, -
- 14 respostas
- 4,9k visualizações
Tipu... galera, Eu tava conversando com meu professor de Quimica... e ele me falo que no suco do abacaxi tem uma enzima que quebra proteinas convertendo-as em aminoacidos. Sera que se eu tomar o suco do Abacaxi com a Abulmina, a absorsaum dos nutrientes será sem gasto de energia? A absorsaum poderá torna-se mais instatanea(em curto espaço de tempo)? Caso isso seja verdade iria facilitar bastante, a absorsaum, no pós-treino.
Última resposta por Bonner, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Pessoal comprei um pote de Low carb Isopure, que veio com um medidor grande... ai keria saber se uso 2 medidores dakele ou somente 1 ? n manjo mt de ingles e veio em ingles as instruções vlw ae pessoal . Um Abraço
Última resposta por LnCohim,
-
Tópicos mais recentes
-
- 215 respostas
- 25.113 visualizações
-
- 4 respostas
- 81 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.968 visualizações