Tópicos
-
Qual, qual e como? 1 2
por luks- 14 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, 3 dúvidas rápidas: Qual dessas proteínas comprar, Designer, Optimum ou Universal? Ou tem outra (q seja nessa mesma faixa de preço q seja boa)? Qual sabor é o melhor? =) Como tomo? Eu vou tomar no pós treino (20min dps), está certo? Quem puder ajudar, agradeço. Abçs, Luks.
Última resposta por Madrugão, -
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
e ae galera..to tomano whey no pos treino uq q vcs axam de tomar só whey e mais nada antes de dormir??? eh melhor ou pior q a albumina??? fala ae q q ceis axam... e se for ruim uq q eu posso comer??.. flwwsss.. tenho 15 anos 58kg 6 meses de treino...
Última resposta por BoMBaDinhO0, -
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
PQP depois que eu comecei a usar esse NO2 eu estou tendo dor de cabeça e tontura os dias inteiros !!! será que isso é normal ?! não to afim de parar o uso porque é muito caro .. ah tou tomando tribulus tambem , sera que tem algum problema ?! VAleu!
Última resposta por clips, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Alguem teve bons resultados com essa substancia. Poderia substitui-la pelo que? Algo que seja mais natural.
Última resposta por binho5, -
- 23 respostas
- 6,2k visualizações
Não sei porque tão falando e nem de onde tiraram isso, mas aí vão as tabelas do ANIMAL PAK e do CENTRUM para efeito de comparação. Deixei alguns itens em negrito que já detonam essa tese furada, mas também tem vários outros. TABELA ANIMAL PAK: TABELA CENTRUM:
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Traduzido de: http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... did=138288 Peito: Barras paralelas Supino reto Supino inclinado Pernas: Agachamento (incluindo Agachamento frontal) Stiff Elevações plantares Costas: Barra fixa Remadas Levantamento terra Deltóides: Desenvolvimento militar (frontal com barra) Elevação lateral Triceps: Supino reto com pegada fechada Biceps: Barra fixa com pegada fechada com as mãos para si Então, quando montarem um treinamento especial para o ganho de massa, já sabem quais exercícios não poderão faltar!
Última resposta por vitz, -
- 5 respostas
- 7,7k visualizações
ae galera comprei aki um nitro no2 da probiotica profissional line 900g ..quero saber se este q eu comprei é psico igual akeles no2 comprimidos ae q afetam tanto o coraçao.... veja ele no link http://www.probiotica.com.br/prod_proteicos.asp pq to querendo leva ele com uma creatina so q c ele for psico msm vai reter mto liquido ne..ai eu vo leva na famosa creatina + whey+malto de td sagrado dia !! auheuhaeuahe valeu!!
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
tava olhando la no corpo perfeito e achei interessante! alguem ja tomou? ouviu sobre ele?
Última resposta por luks, -
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
Dai pessoal blz? Estou aki pra postar meu ganhos em menos de 2 semanas de academia. Eu ja malhava antes, mais sempre fui daqueles q malhava e parava, nunca tomei nada, só q ultimamamente eu estava lendo o forum e resolvi gastar dinheiro em suplementos. Resultado comecei com 69,45kg na segunda e na setxa estava com 73,70 kg, treinos de seg a sab AB. Suplementos Levedura de cerveja + Malto + Might one Mass 3000+ Creatina da suplment powers+ aderogil D3. Ganhei 3 cm de braço, peitoral e + corpo, o pessoal q me conhecem estao dizendo q estou tomando anabolizantes, só q o suplementos ja estao acabando e eu nao vou continuar a tomar isso por muito tempo, sem falar q ga…
Última resposta por Rikcardow, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
ae galera eu to pra compra o Thermo Pro sem Efedrina da American Strenght mas to com receio de estar gastando dinheiro pq dps q tiraram a efedrina me disseram q o thermo perdeu muito sua potencia isso eh verdade ou ele ainda da pra secar bem? Eu achei um pra vender com 120 capsulas por 85 reais esse preco ta bom ou sera q tem como achar mais barato? O jeito de tomar eh um logo de manha e outro 1 hora antes do treino( 2 p/ dia)? Valeu. ps: se alguem souber oq tem na capsula alem da cafeina me fala valeu
Última resposta por rgsfilho, -
- 7 respostas
- 4,9k visualizações
ESTOU QUERENDO COMPRAR O CLA PARA DAR UMA DEFINIDA ... QUAL A MELHOR MARCA DE CLA? E ESSA COMBINAÇÃO VCS ACHAM Q É BOA PARA DAR UMA DEFINIDA? WHEY+ALBUMINA+CLA!??? FALO VALEU!
Última resposta por Sulboy, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Queria saber qual é a melhor forma para se tomar Enzicoba 5 mg, e se alguém ja tomou e o que aconteceu.... Valeu
Última resposta por Carioca23, -
Cobavital !!!
por F4h- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Estive tomando Cobavital nas duas ultimas semanas obtendo o efeito desejado, tomei uma caixa e estou na segunda ( de 56 kg para 60 kg). Agora que ganhei o peso, o que tinha muita dificuldade antes, pretendo me suplementar sem ser apenas com hipercaloricos. Agora vem as perguntas: Devo continuar tomando o resto da caixa do cobavital durante o suplemento que pretendo comecar ? Pretendo tomar Whey, Malto e Creatina (alguma opiniao nesta suplementacao ?)... Quais marcas e modelos tem o melhor custo x beneficio ? Estou com 1,65 de altura e 60kg.
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
Ae galera este topico é só para avisar que eu comprei a Whey de chocolate com menta da Milly, e o troço é muito ruim, intragavel! Não comprem este sabor, é horrivel. Abraços
Última resposta por binho5, -
QUAL EXERCICIO SUBSTITUI EXTENSORA? 1 2
por Visitante missionario- 10 respostas
- 14,9k visualizações
aE, NA MINHA ACADEMIA EU JÁ PEGO TODO O PESO DA MAQUINA EXTENSORA E FICA LEVE, QUAL EXERCICIO EU POSSO FAZER PRA SUBSTITUIR A CADEIRA EXTENSORA?
Última resposta por Locemar, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
E ae galera alguem já tomo? To na duvida se panho esse da thermax(120caps.) com efedrina ou se pego as "abelinhas"(20caps) ta para secar alguma coisa com 20 capsulas? Eu quero secar alguns kg uns 3 ou 5. Obs.: As abelinha vem 25g de efedrina e o thermax 20g se não me engano, porem o thermax vem mtas capsulas, axo que é para um resultado bem grande já 20 abelinhas é só pra da uma secada msm. lembrando que sou novo e não quero forçar demais.
Última resposta por banana182, -
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
antes que algum fdp venha me xingar.. eu pesquisei nos "n" tópicos deste forum a respeito de creatina e pouco se falou sobre a nature's best... comprei por indicação do dono da loja de suplementos... o que vcs acham dela? vale a pena?
Última resposta por sawech, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Ae pessoas, eu to querendo começar a suplementar , então fui pesquisar o preço dos Hiper Mass Gainers 4400 - Peso Líquido 4000 g - Nutrilatina Age - Preço : 107,00 Serius Mass - Peso Líquido 2776 g - Optimun - Preço : 128,00 Mighty One 3000 - Peso Líquido 3000 g - Optimum - Preço : 97,00 Mega Gym Mass 25000 - Peso Líquido 2900 g - Preço 60,00 Então são 2 Hipers importados da Optimum e 2 nacionais da Nutrilatina, eu coloquei na tabela abaixo as informações nutricionais , que estão no site Corpo perfeito, é importante frisar que as informções contidas nestas tabelas são proporcionais a porção sugerida pelo fabricante, sendo difrentes entre os p…
Última resposta por pantro, -
- 12 respostas
- 8k visualizações
estou com esta dúvida qual desses dois é melhor para eu tomar de imediato após o treino ? 1) Shake com 250ml de leite desnatado, 250ml de clara de ovo, 3 colheres de malto, 1 banana e 1 colher de aveia ou 2) 300ml de agua, 3 colheres de albumina e 3 colheres de malto Obrigado.
Última resposta por Trextor, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Li que o NO2 deixa o cara bombado permanentemente.... Nunca tomei, mas pelo que vi nos tópicos não tenho dúvida de que ele bomba mesmo. A minha dúvida é o seguinte: Se o cara depois de digamos 2 meses parar de tomar, voltará a murchar? To tentando comparar com a creatina, usei por 2 meses e inchei legal. Quando parei de tomar, murchei . Resumindo: Foi só gasto e ilusão. Queria saber se o NO2 cumpre o que promete mesmo ou se é mais uma creatina desfarçada?
Última resposta por betolima, -
- 12 respostas
- 4,3k visualizações
POSTEM OQ ACHARAM SOBRE ESSE SUPLEMENTO!??? AJUDA AE! FALO VALEU!!!
Última resposta por CMPOWELL, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Opa.. Começei a tomar hoje esse HiperCalorico Serious Mass Optinum ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ass_(2727g)_Optimum ) To tomando uma medida demanha e uma media antes do treino.. Minhas medidas de quarta, antes de tomar ele: Como disse começei hoje, quando acabar vou pesar denovo ver quanto eu ganhei.. Só uma pergunta, e nos dias sem treino?? Valeu
Última resposta por prozac, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Fala galera!!!! To mto interessado em comprar o CLA, mas nuam conheço ninguem q ja consumiu esse produto... queria q alguem q ja tomou postasse os resultados, se foi bom ou naum... gostaria tbm de saber se tem algum efeito colateral, se deve fazer mto aerobico pra dar melhores resultados e com quais suplementos faria uma melhor combinaçao!!! Valew pela atençao!!!
Última resposta por Na Area, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera to aqui nos eua malhei 6mes no brasil, to meio frango ainda Acho que to com uns 58kg, 1,73m, tem uns 2 mes que nao peso Vo voltar a malhar aqui!! E gostaria de saber os suplementos bacana que tem aqui e nao tem no brasil que eu possa comprar!! ps: Eu ja sou definido e tals, soh presizo ganhar massa pra crescer mais
Última resposta por Na Area, -
- 10 respostas
- 15,1k visualizações
Estou comprando a barra de proteinas da marca Trio por R$1,99 Essa marca é boa? vlw
Última resposta por gustavo77, -
Um lado tá ficando maior que o outro. Como fazer?ajuda!
por Visitante missionario- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Aê galera, estou precisando de ajudar, um lado do meu corpo esta crescendo bem mais que o outro, vou colocar os exercicio que faço, pra vcs me ajudarem, o ombro e poeitoral e o biceps tá ficando nitido isto. peitoral: crossover supino reto supino inclinado biceps: Roca direta rosca alternada ombro: desenvolvimento frente com barra levantamento lateral remada alta. me ajudem ai, tá ficano estranho!
Última resposta por 47 de braço1338434271, -
- 9 respostas
- 11,8k visualizações
Uma dica para quem faz agachamento e malha pesado: NUNCA se esqueçam de usar a faixa elástica no joelho (que por comprimir dá uma proteção legal) e do cinturão, que dá um ótimo apoio para a lombar. Tb é bom usar a faixa nos demais exercícios pesados para perna, como no leg pres por ex. Para vcs verem o benefício, faço agachamento pesado a 6 anos e NUNCA tive problemas ou dores nem no joelho e nem na lombar por usar as proteções.
Última resposta por vitz, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Galera gostaria de saber mais sobre ISOMETRIA se alguem ai tiver esse conhecimento e quizer compartilhar eu agradesso!!A forma em q é usada, em quem deve usar, como ela funciona ? Valeu
Última resposta por rech51, -
- 6 respostas
- 8k visualizações
TAVA TOMANDO ANIMAL PAK DA UNIVERSAL, E A UM MES ATRAZ ADICIONEI CREATINA, POREM NAO FEZ NENHUM EFETO, NAO INCHEI, NAO GANHEI PESO E NEM FORÇA... ALGUÉM SABE PQ? TAVA TOMANDO CREATINA DA UNIVERSAL, POREM ELA TAVA SEM O SELO, DA UNIVERSAL, DE ORIGINAL, Q A GT NUTRITON COLOCA NO BRASIL, SERÁ QUE ERA FALSA? DESCONSIDERANDO O SELO, ALGUÉM JÁ TOMOU E NAO TEVE RESULTADOS? OBS: tb to myoplex
Última resposta por joey10br, -
- 2 respostas
- 7,8k visualizações
É possivel ganhar massa muscular malhando em casa?... massa de verdade... crescer realmente... é possivel malhando em casa com uma mesa de supino e 2 halteres, 1 barra de supino e algumas anilhas??
-
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
aEw gente.. esse é meu 1º post embora ja leia muita coisa nesse forum a muito tempo e vejo q tem muita gente aki q saca bastante... bem é o seguinte... eu tenhu 18 anos 1,75m... tenhu 58kg...como vcs podem ver o negocio naum tá legal né.. bem tem 2 meses q estou na academia.. olhem só eu até agora achu q só engordei 500g.. mas os ganhos sao hiper visiveis.. ta muito diferente... mas ai oq achu estranho é q todo mundo fala q ganha peso e eu nda d aumentar... entaum é o seguinte.. eu queria umas dicas... eu tow tentando me alimentar melhor olha q ja tomei 1 mês o hiper da bad boy gain muscle 40000... e nda!! tomei 2 sacos de malto tb... outra coisa naum me sinto di…
Última resposta por junior_gyn, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Alguém já tomou o super charge ? Podem relatar ? " Com o Novo Super Charge Nitric Oxide você vai sentir a energia, o "pump", o poder e a resistência logo na primeira dose! Este Drink pre-treino vai combinar força e "nitro-bombeamento" muscular, tornando sua malhação uma experiência espetacular! Sua potente fórmula conta com o exclusivo sistema de liberação 3-Phase, objetivando primeiro energia e "pump", depois força e resistência e por último recuperação muscular. Complexo para Energia e Pump (hemodilatação): Methylxanthines - Composto natural que traz energia e foco mental instantâneo, o que ajuda a dar partida na sua work-out (malhação). Taurina - Potente aminoá…
Última resposta por rogeriolemos, -
- 8 respostas
- 7,5k visualizações
Alguem ja tomou ? E bom ? Tava pensando em tomar esse "Monster Nitro Pack - Probiotica" sera que da pra crescer com ele. Caso nao o que tomo, queria algo que nao faça mal e nao tenha efeito colateral. Me ajudem =)
Última resposta por camargo, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Ae galera, queria uma ajuda , em qual dos 2 tomar, visando q n vou tomar todas as doses diarias, é mais pra tomar ao acordar pois sou MESOMORFO. Atualmente suplemento com albumina antes d dormir e ao acordar, whey + malto + creatina pos treino. E tava querendo saber se posso mandar RX PRO antes de durmir ( substituir pela albumina)
Última resposta por Dick_Moe, -
- 2 respostas
- 5,7k visualizações
Olá!! queria saber se alguem aqui ja comprou suplementos no site: www.bodybuilding.com eu to querendo comprar um BSN NITRIX.. e aqui no brasil sai + de 200 reais.. e lá no site fica menos de 50 dólares (com frete incluso).. ou seja.. menos de 150 reais.. o unico problema é que demora de 7 a 14 dias pra chegar... mas eu nem ligo.. eu espero... valeu!! responde ai se alguem ja comprou ou sabe se dá pra confiar
Última resposta por LnCohim, -
Alguem conhece esse site he seguro? www.bodybuilding.com
por Visitante Doug sarado- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Ai alguem ja compro nesse site ? tem vario suplementos so q o custo he em dolar e alguns ficam mais baratos entao queria saber se alguem ja comprou nesse site. he seguro? desd ja agradeco e obrigado e me ajudem
Última resposta por Dick_Moe, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
GALERA EU JA ESCREVI UM TOPICO COMO ESSE MAIS NINGUEM RESPONDEU GOSTARIA DE SABER SE O ANIMAL AFETA ALGUMA COISA NA MINHA CREATINA QUE VOU TOMAR...VLW AGUARDO RESPOSTAS DESSA VEZ...
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Gostaria de pedir urgentemente que os moderadores ou usuarios que possuam conhecimento quanto a essa substancia me informem se ela pode ser utilizado para perda de peso, se sim, quais sao seus efeitos colaterais, dizem que é natural, todas as farmacias e drogarias estão fazendo a venda do produto, mas a caixa não informa nada, somente que possui Polissacarídeo desacetilado, porfavor, me ajudem com informacoes. Obs: caso exista outro "remedio" que possa ajudar a queimar gordura e perda de peso que seja barato, porfavor postem. Desde ja Agradecido.
Última resposta por whatiswhey-inicia-, -
- 8 respostas
- 11,1k visualizações
ENTÃO ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR UM WHEY BOM MESMO MEU OBJETIVO=SECAR , MANTENDO A MASSA MAGRA E ESTAVA EM DUVIDA ENTRE COMPRAR O ISOPURE OU ESSE AE SEGUE O SITE OQ VCS ACHAM DELE? 2 KG E O ISOPURE VEM COM 1KG , EU SEI Q O ISOPURE E MT BOM! MAS O FODA E O PREÇO DELE! FALO VALEU!
Última resposta por CMPOWELL, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
tenho 18 anos, 1,76 pratico montain bike 2 a 3 veses por semana, desisti de fazer academia pois o montain bike é muito completo, apenas com 3 meses de treino e soh usando malto ganhei 2 a 3 kg de massa!acho que agora seria ideal eu começar usar suplemento, presciso de força... resistência e tambem quero melhorar a estética.... peso 65 kg.... naum compátivel com minhA altura, quero aumentar minha massa muscular acho ser a melhor opção o animal pack! pois o esporte eh intenso. a conbinação malto e animal pack p/ ciclismo é ideal????
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
Estou em dúvida em qual suplementação investir, para ganho de massa: Myoplex original (42 paks) ou Hiper (Serius Mass) + Whey (perfect). Ambos com creatina ( que já tenho). Tenho 8 meses de treino, suplementei até agora com hiper ( gainers, serius mass) + Whey ( EAS) + creatina ( nutrilatina, nature best) e ganhei 8 Kg. O que acham? Continuo com Híper + Whey ou mudo apenas para Myo.
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
E ae galera eu to meio quebrado esses dias, vo pro vestiba fim do ano e ta me faltando mta energia, queria saber se alguem aqui toma alguma coisa tipo manipulada pra da uma gas, mesmo se for soh pra academia.
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
sera q vale a pena? to pensando em suplementar desse jeito Massa nitro NO2 55,00 Malto 10,00 levedo de cerveja 17,00 vai dar mais o menos uns 82 reias sera q vale a pena? ou cum essa grana posso comprar algo melhor?? preciso ganhar peso po, eu sei q todo mundo faz a msm pergunta mas kem puder responder ai agradeço ^^ valew
Última resposta por sorkk, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Olá, pessoal. Sou novo aqui no fórum e, por isso mesmo, ainda não sei quase nada sobre suplementação alimentar e queria uma ajuda de vcs. Tenho 1,74m e 65kg. Minha % de gordura sempre gira em torno dos 5%. Já malhei durante muito tempo e em diversas academias e nunca consegui muita coisa além de força. Definição é o que mais tenho, sou seco bagarai... Mas eu to querendo crescer e não consigo. Além de malhar 2h por dia, faço Jiu-jitsu 1,5h/dia e 3 dias/semana e Ninjutsu na mesma frequência. Já pensei na possibilidade de estar sofrendo uma catabolise fudida. Me alimento muito bem pra tentar evita, mas acho que não é o suficiente. Será que alguém tem…
Última resposta por Marditao, -
- 25 respostas
- 8,5k visualizações
bom estou aki para relatar o uso desse suplemento importado , considerado por milhares de sites americanos como o Pack mais poderoso disponivel . ESTOU AQUI PARA DIZER QUE MUITOS TROXAS DO FORUM DE SUPLEMENTOS NAO SABEM PORRA NEHUMA DE PACK , OS CARA FICA FALANDO QUE O MONSTER NAO PRESTA , ALIAS QUE NENHUM PACK NAO PRESTA , ISSU E UMA GRANDE MENTIRA , MUITOS FALAM SEM AO MENOS EXPERIMENTAREM , POR ISSU RESOLVI GASTAR QUASE 200 REIAS NESSE SUPLEMENTO FANTASTICO , ACREDITEM O NAO , HOJE EU TOMEI O PACK NUMERO 3 , CONSEGUI ALMENTAR 10 KG A MAIS NO SUPLINO INCLINADO E 10 KG A MAIS NA PUXADA PARA COSTAS , E IMPRESSIONANTE , O PROBLEMA QUE SAO MUITOS COMPRIMIDOS , TEM A SENS…
Última resposta por Biologist, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Ae galera, minhas costa fica ardendo, sempre qs.... tipo do lado direito, peto da "aza" uns 4 dedos pro lado da espinha, mo merda ....fica ardendo, naum é toda hora...mas encomoda.....alguem sabe pq é? ah...eu to treinando certo....é isso façp
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Oq posso tomar de suplemento antes de dormir em Dieta ? q o carbo seja baxo e proteina alta .
Última resposta por Marditao, -
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
Minha duvida é justamente porque treino a noite, e a maioria das indicaçoes diz pra tomar 2 capsulas ao acordar (estomago vazio) e meia hora antes do almoço. Percebo que é aconselhavel tomar com estomago vazio, ja vi tb que uns indicam tomar meia horas antes de malhar e meio hora depois de malhar. O que faço ?? to pensando em tomar ao acordar 7:00 e tomar antes do lanche por volta das 18:00 malho as 20:00 depois do treino tomo whey + malto + creatina pode ser ???
Última resposta por dmn, -
- 14 respostas
- 8,8k visualizações
Olá, galera! Sou novo aqui no forum e gostaria de ter opinioes a respeito do que devo tomar, visto que COMECEI A MALHAR A 2 SEMANAS ATRAS. Alguns dizem que deveria tomar , INICIALMENTE, apenas algum HIPERCALORICO pra ganhar peso pois estou muito abaixo do ideal. TENHO 1,88m e peso 70 Kg. Mto ruim mesmo. Mas sou apenas um iniciante na musculacao e tenho muitas duvidas a respeito do realmente que tomar. E QUAL A MARCA DE HIPERCALORICO QUE dá um bom resultado?! Me recomendaram o Mighty One ou o Critical Mass... O que vocês acham? Podem me ajudar ? Deem suas opinioes. Agradeço desde já. Valeu.
Última resposta por mau_faefi, -
- 2 respostas
- 4,6k visualizações
depois do treino, fui medir minha pressão pois eu estava um pouco atordoado e deu 14 por 8. Havia tomado therma pro antes do treino. demorou varias horas para eu me sentir normal novamente. Alguem sabe o que fazer qdo a pressão sobe assim? Qual os perigos da pressão ficar assim?
Última resposta por hãns1338434143,
-
Tópicos mais recentes
-
- 80 respostas
- 4.984 visualizações
-
- 215 respostas
- 25.139 visualizações
-
- 4 respostas
- 82 visualizações
-
- 3 respostas
- 53 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.891 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.868 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.768 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.634 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.620 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k