Tópicos
-
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Ergogel hGH 130ml - sublingual pode ser considerado bomba? Sei que hormonio eh coisa seria! se a pessoa tomar doses erradas! tá LASKADO!!!!! ou seja se a pessoa tomar isso e estimular em poucas doses ou muita de hormonio compromete todo o organismo do cara! isso é muito serio! para uma pesssoa tomar assim sem acompanhamento medico! o q vcs acham? Principalmente pq o q eu andei lendo sobre isso! PQP é a MELHOR COISA DO MUNDO!!!!!!!!!!! e nao tem nenhum efeito colateral!!! muito estranho! por sinal já marquei meu endocrinologista p/ fala com ele sobre esse produto! pq se for todas essa vantagens, e nenhuma desvantagem! eu tambem quero tomar! sei q o preço eh salgado …
Última resposta por tgotavares, -
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
E ae galera!! Soh queria q me esclarececem uma duvida... pq o pessoal fala em tomar soh meio pack apos o treino e naum um pack inteiro??? Meio ja eh o suficiente mesmo???? Lembrando q meu objetivo eh ganhar mta massa muscular e estou falando do Myoplex da EAS!!! Akele q vem 20 packs q custa R$179, 95 no Corpo Perfeito!!! Valewwww Me ajudem ae!!
Última resposta por binho5, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
entao...a porra da minha tia q é enfermeira e acha q manja....viu a merda do pote de creatina aki em casa....e falou um moooooooooooonte de merda pro véio....e o véio veio kerer me proibir de tomar creatina....so q nem comecei a tomar ainda....vo tomar a partir de segunda ca serie nova...si q nao tinha reparado como ela fisicamente...textura.... tem como vcs me falarem alguma caracteristica ? ela é da Optimun....sem gosto...sem sabor..... to desconfiado q o véio sabotou minha creatina....huaehuaehueahu abraços
Última resposta por Diorama_br, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
como eu ja disse por aki eu estou usando creatina....to ganhando bem na medida certa...espero depois da creatina dar aos meus musculos o "bombeamento permanente" , q o nO2 promete dar em uma semana... qro saber se vai valer a pena comprar pq o produto e caro pra cassete maluco ....uhauhaha é 160$ pila manu.. com esse preço da pra eu comprar umas 3 otimas proteinas e umas 5 maltodextrina.... qria saber se vale a pena compra o nO2 ou se é lenda pq tipo a creatina funcionol legal da "mydWhey" ganhei pacas.... e se valer a pena algem me indique a melhor forma de tomar pq eu pesquisei e ate agora nao achei manu.. valeussss
Última resposta por Bruno Rios, -
- 1 resposta
- 6k visualizações
Olá pessoal... Treino a 1 anos e 6 meses, mas quase não ganhei nd de massa muscular, antes de malhar pesava 58 kilos, hj estou com 68 com o fat +/- 9%, estou fazendo uma dieta para ganho de massa, mas só to suplementando com WHEY...ano que vem vou suplementar com WHEY,ABULMINA e HIPER...é o maximo q eu posso, pois o dinheiro ta dificil..só n to suplementando issu agora, pois vou viajar por um bom tempo, dai n adianta muito..... MINHA DIETA é ESSA: 6:30 - 2 pães LIGHT com 40 gramas de queijo-minas, presunto light(ou 1 clara de ovo), 1 colher de sopa de WHEY com água e 1 banana.. 9:15 - Um copo de suco natural e 1 coxinha de frango( s/ catupiry).. 12:40 - 8 …
-
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
Opa pessoal, tudo bom? Eu sou novo aqui no fórum, esse é meu 1º topico, e tenho algumas perguntas pra fazer, se alguem pudesse responder eu agradeceria muito.Como as perguntas envolvem assuntos variados, mas a mais importante é sobre suplementos resolvi postar nessa parte do forum mesmo. Bom, tenho 21 anos e malho desde os 17, mas tem um problema, eu malho 3 meses e paro 9, e assim vai, nao consigo malhar o ano inteiro pela facul e trampo.Estou parado faz 9 meses e vou voltar a malhar agora em dezembro, meu planos são malhar 5 dias por semana até final de abril. Quando eu ia pra academia eu comprava 2 suplementos, Total Protein e Maltodextrina( me parece que é is…
Última resposta por WhiseGuy, -
}} Parei de ganhar peso com o Cobavital ! {{
por Visitante Junico- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Parei de ganhar peso como o Cobavital ! Já faz um tempinho q eu tomo o Cobavital ,comecei tomando 2 por dia , comecei a ganhar peso , ai parei de ganhar , ai aumentei a dose para 3 comecei a ganhar novamente ,depois a mesma coisa de antes parei de ganhar ,mais uma vez aumentei para 4 ,ganhei mais um pouco de kilo ,ai parei pra dá uma definida , voltei a tomar agora mais num consigo mais ganhar nda , veja minha alimentação e falam se tenho q mudar alguma coisa ou fazer alguma outra coisa : 07:30 = 1 Cobavital , 2 comprimido de vitamina b 12 , granola , massa Bad Boy 4200 com água , 2 Tribulus Terrestri , pão e café ! 10:00 = Meia dose da massa 12:00 = 1 Coba…
-
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
ola pessoal, comprei o produto ThermoBurn da Arnold Nutrition e gostaria saber qnt tempo devo usa-lo, e depois, quanto tempo sem usar para continuar... Nao so sobre o thermoburn, mas thermogenicos em geral. obs.: postarei alguns resultados depois ^^ []´s
Última resposta por gc00l, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Ai Galera ... Eu comprei esse IGF-1 pra ver qual é ! Mas eu já tinha o Whey em casa e li que os dois suplementos ajudam liberar insulina, e fiquei meio bolado de usar os dois ao mesmo tempo (mesmo dia). Vcs acham que tem algum problema ?? Vlw .. abraços,
Última resposta por jlessa, -
Creatina: onde??
por luks- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Ae pessoal onde q eu posso encontrar uma creatina BOA na net?? Não tem ngm vendendo...Alguem diz um site ae! E se puder pagar com cartão ajuda mto! Abçsss Luks.
Última resposta por bb.zin, -
- 12 respostas
- 10,8k visualizações
Bom... eu tou tomando durateston 4 semanas, tava tomando com o animal pak, mas agora ja ta acabando.. entao eu comprei o animal nitro.. O que vcs acham dessa combinação? Outra duvida que não ficou clara é como tomar o animal nitro, antes ou depois da academia? quanto tempo antes ou depois?? Gostaria de saber a opinião de voces sobre a mistura desses suplementos.. e também gostaria de saber algumas dicas que voces sabem e podem passar pra frente.. grande abraço...
Última resposta por Prika, -
- 27 respostas
- 21,7k visualizações
Gostaria de saber qual a diferença desses suplementos GH e outros HGH, tipo quem é hormônio, quem é estimulante etc... se puderem me especificar a diferença entre ambos ficaria grato! T+ []'s
Última resposta por Prika, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho 20 anos, 1,82m, e 60kg. Tenho como objetivo o ganho de 15kg. Estou tomando cobavital e está dando resultado. Mas estou atrás de algum suplemento para completar minha alimentação diária e ajudar nos ganhos de peso. Estou pensando em comprar um hipercalórico ou Malto. Alguém me indicaria um bom?? Ou se Malto seria uma boa?? Qual seria a quantidade diária de malto?? Obs: Estou me alimentando de forma saudável(sem frituras, carne de porco), para que não sejam 15kg de gordura. Mas tenho tendência à perda de peso e pratico surf que é um aeróbico. O que eu poderia fazer para ganhar 15kg??
Última resposta por bsbeats, -
- 4 respostas
- 7,2k visualizações
Olá! Sou novo no fórum. Pelo que já pesquisei, a melho forma de aliar exercícios aeróbicos e treinamento com pesos é fazê-los cada um em um período do dia, p. ex., corrida pela manhã e musculação à tarde. Já li que, caso não seja possível fazer o descrito acima, uma opção é fazer o aeróbico após a musculação. Também li que o treino com pesos não deve ultrapassar 1 hora, pois começa haver catabolização muscular. Estas duas afirmações são meio contraditórias. Caso não tenha tempo para fazer meu treino (aeróbico e musculação) em turnos, o que devo fazer? Eu perderia muita massa magra fazendo os aeróbicos após a musculação? Devo tomar algum suplemento (malto, p. ex.), ap…
Última resposta por Starvros, -
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
Aee galeraaa....tudo blzz?? gostaria de saber uma coisa... eu treino jiu jitsu..e queria saber como que eu posso evitar pra minha orelha nao ficar deformada!!! obrigadoo...
Última resposta por driano, -
- 8 respostas
- 11,9k visualizações
achei o "suposto" treino do Will SMith... bom, me lembrei do corpo do cara em "Eu robo" e tb nao tinha nada nada nada pra fazer, ae traduzi pra pessoal, se alguem quiser tentar... o artigo: Celebrity Muscle - Will Smith's Workout Will Smith brings his fitness to a new level to defend mankind in I, Robot Reviewed on 05/05/2005 Posted on 08/09/2004 email print THE PROJECT After losing muscle mass while promoting Bad Boys II and producing his UPN sitcom, All of Us, Will Smith had to regain his fitness and take it to a new level to defend mankind in I, Robot, according to Smith's trainer, Darrell Foster. Foster was a boxing and fitne…
Última resposta por Mc_Mike, -
- 3 respostas
- 8,1k visualizações
Olá pessoal td bem? Ouvi dizer que o DHEA é o elixir da juventude, que só faz bem para a vida...... Gostaria de saber se alguém já tomou, se deu resultado, se ajuda emagrecer, e por possuir Testosterona fará mal para mim que sou mulher.. Beijocas!!!!
Última resposta por drunks, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
aeww galeraaaaa alguem de vcs poderia me ajudar me dizendo qual seria o melhor suplemento p a perda dakela famosa barriguinha de chopp pois nao sou gordo + tenhu bariguinha e gostaria de perdela logiko q estou fazendo aerobicos e fazendo uma alimentacao boaaa evitando gorduras,doces e carboidratos de noite e etc me ajudem kal suplemntos deveria tomar (nome e marka) abraços a todosss fuiz
Última resposta por tauren, -
- 29 respostas
- 6,5k visualizações
Eu tava dando uma olhada aqui no site que eu semrpe compro ai fui ver a marca + barata, CYBERFORM! o preço, 20 reais meio kilo! Da uma olhada na tabela nutricional: Informações Nutricionais Conteúdo: 500g Porção: 45g Total de Porções: 11 Quantidade por porção Valor Calórico 160,0 kcal Carboidratos 2,0 g Proteínas 38,0 g 45 -- 100% 38 ---85%! Ai fui olhar a saltós: Informações Nutricionais Total de porções: 36 Peso Líquido: 500g Porção: 14g Quantidade por porção % IDR* Valor Calórico 54 kcal 3 Carboidratos 1 g 2- Proteínas 11 g 16 14g -- 100% 11g --- 78% ae CYBERFORM uma boa quantidade de proteina a +, e ai o que axam?vale + a p…
-
- 17 respostas
- 4k visualizações
Bom pessoal...Treino a 5 anos ..e sem obter mais resultados ...comecei a fazer HIT a algum tempo...antes eu apenas imaginava oque era"treinar HIT"...hj depois de muitos esforços ,eu realmente sei oque é treinar...Hj considero ele um treino sobre humano,pois o maior limite desse treino é o psicologico...gostei da sensação de treinar com o corpo e a mente em sintonia,pois se um naum acompanhar o outro o treino saira um bosta...enfim...treinamento hit envolveu um lado mental muitooo forte...a qual fui adquirindo treino apos treino...e uma coisa eu garanto....é muito satisfatorio...fora isso tem todo o reconhecimento do pessoal da academia..que fikam olhando com a boca abert…
Última resposta por rech51, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
To querendo tomar alguma coisa pra engordar...to mto magrelo...mas naum pode ser o cobavital pq dá mto sono...e eu trabalho o dia todo e estudo a noite...esse enzicoba dá menos sono...ou nenhum sono?... devo tomar o de 1 ou 5mg? me ajuda ai !
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
diz ae galera.. alguem ae ja usou??? como foi.???? ajudem ae.. abraçoss..
Última resposta por Diorama_br, -
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
Fala galera.. estava pensando em começar a treinar HIT, mas antes gostaria que as pessoas que treinam ou já treinaram HIT postassem seus depoimentos.... Estou curioso para saber os resultados na prática... entao quem tiver algo a dizer posta-ai. VALEU!
Última resposta por Taerone, -
- 15 respostas
- 4k visualizações
Fala ae! Estou tomando vitamina no pós-treino com maltodextrina e já ganhei uns bons quilos com ela. Aí vai a minha receita: 500 ml de leite desnatado (de boa marca...) - 200 kcal, 16g de proteína, 60g de carboidrato Uma banana nanica ~ 130 g) - 100 kcal, 1,5 g de proteína, 30 g de carboidrato Uma xícara de aveia em flocos ~ 50 g - 150 kcal, 3 g de proteína, 15 g de carboidrato Uma xícara de proteína de soja texturizada ~ 50 g - 160 kcal, 24 g de proteína, 10 g de carboidrato Meia xícara de café de sementes de linhaça ~ 10 g - 50 kcal, 48% de ômega 3 ou 6 (esqueci qual era rsrsrs) Quatro colheres de sopa de maltodextrina sabor guaraná com açaí (o…
Última resposta por jr_lopes, -
- 13 respostas
- 3k visualizações
Fala ae rapaziada...........tranquilo? Então estou QUASE satisfeito. Ganhei 5 kilos em apenas 1 semana. Mais estou precisando de mais. E queria que vcs avalia-se meu treito para ver se está bem distribuido. queria opiniões e aperveçoamento. Peito e Triceps. Sulpino Reto. 3x10 Sulpino Inclinado 3x10 Cruscifixo 3x10 Pulley 3x10 Testa 3x10 Paralelas 3x10 Costas e Biceps Puxada frente 3x10 Fixa costas 3x10 remada 3x10 Rosca Direta 3x10 Rosca alternada 3x10 Scott 3x10 Pernas ombros agachamento 3x12 leg 3x12 flexsora 3x12 extensorra 3x12 panturrilha 3x25 elevação lateral 3 x10 desenvolvimento 3x10 agora abdominal 3 vezes…
Última resposta por RenatOakley, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Tenho os seguintes suplementos: Whey protein NO Gainers 2500 Amino 2222 Tabs Creatina Animal Pak Malto Gostaria de uma orientação para tomá-los, se tomo só nos dias de treino ou não, se guardo algum para tomar outra hora, etc. Meu treino é piramide 3-4x semana, já treino faz mais de 2 anos.
Última resposta por picanha, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Quem ja tomou algum dos 2 ou alguem ai que conheça e puder dar uma ajuda...eu so vejo o pessoal daki falando do nitrix, mas pouca gente comenta o XPAND que parece ser melhor, pois ainda tem creatina, glutamina e outras coisas mais...ate mais
Última resposta por Bruno Rios, -
Costas c/ Ombros 1 2
por SoAk- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Oi pessoal! queria tirar uma dúvida...faz mal treinar costas e ombros no mesmo dia? a maioria dos exercicios que treinam as costas também treinam os ombros...e vice-versa.
Última resposta por Locemar, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Estou tendo dores no anti-braço direito e munheca... acho que porque eu como trabalho na area de computacao e trabalhar bastante com o mouse ta causando dores... pois entao fui ate uma fisioteraupeuta... e me disse que estou com tendinite... comecou as dores depois que comecei a fazer exercios para a munheca e anti-braco... doe so o lado direito a munheca da esquerda as vezes so... bom estou fazendo compressa com gelo... e depois um gelol, reparil, etc... para esquentar dar um choque termino coisa do tipo... tenho bastante dor nos tendoes, nos musculos do anti-braco... alguem recomenda alguma coisa para passar as dores??? fortalecer mais a munheca??? algum exercicio??? …
Última resposta por vitz, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
amino 2222 * ae vou começar a tomar isso tudo aí nesses horarios whey protein e amino 2222 antes treino, malto dextrina pos treino e amino 2222 denovo pos treino , creatina mais tarde.. bem dps do treino.. e 1 whey protein antes de ir dormir.. o q vcs axam ? otra coisa q descobri é q o amino 2222 líquido , facilita o aparecimento de espinhas e me parece q o amino 2222 em tabletes não causa espinhas.. falow ..
Última resposta por parag0n, -
Óleo de alho - Vasodilatação
por Visitante- 8 respostas
- 9,3k visualizações
Em abril, depois daquela onda de NO2 eu soube q alho tbm ajudava na vasodilatação e como ñ tenho dinheiro pra comprar o no2 e ñ consegui mastigar nem meio dente de alho eu fui tomar o óleo de alho. Em 16 de abril eu comecei a tomar 2 capsulas por dia a noite depois da ultima refeição. Só que 1 mês e meio depois eu comecei a sentir uma queimação da porra na garganta e desconfiei do óleo e parei de tomar aí a queimação diminuiu só q não parou logo, aí eu fui tomando em dias alternados até q no dia 05 de junho eu parei de tomar de vez, e foda q até hoje de vez em quando eu ainda sinto queimar de leve, agora é mais qdo eu tou no treino e bem mais leve. Na bula tem expl…
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Gostaria de saber se o 3w whey da integralmedica eh boa ou ruim???
-
Quanto tempo a efedrina leva para sair do organismo e não acusar no antidoping?
por Visitante ThE_WiNnEr- 9 respostas
- 13,9k visualizações
gostaria de saber se alguem sabe o tempo que a efedrina demora para sair do organismo, como por exemplo para não aparecer no antidoping.... Estava pensando em tomar alguns suplementos com efedrina, mas não poderia aparecer no exame, se puderem ajudar agradeço, obrigado e abraços...
Última resposta por Erick Massa, -
Barra Fixa - Dicas
por Visitante qweasd- 4 respostas
- 2,2k visualizações
eae pessoal.. treino a mais de 3 anos, mas agora trampando de dia e anoite na facu acabou o tempo pra academia... queria saber umas dicas pra min nao fica parado tenho aquela polibarra no quarto e to fazendo assim: um dia 4 series de 12 com a mao pra fora e no dia seguinte com a mao virada pra dentro ai começo denovo no dia seguinte... queria saber umas series que da pra pegar legal fazendo barra, e se ta bom fazer um dia de cada jeito ou se fizer os dois jeitos no mesmo dia e descansar no dia seguinte...ou fazer tudo todo dia, e o numero de series e repetiçoes. é isso ae..agradeço todos q derem alguma ajuda... valew pessoal....
Última resposta por Hulkylis, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal seguinte to com uma duvida, apos o treino eu bebo o whey + malto, e depois de uns 10minutos eu janto e vou pra faculdade, ta certo? ou seria melhor jantar quando eu chegasse da faculdade? sei la?e melhor beber a proteina e comer so mais tarde pra digerir melhor ou nada aver? posso beber a proteina e depois jantar de boua?
Última resposta por Guembezão, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera .. Parei de treinar faz uns 3 meses.. e tipo.. eu dei uma inxada legal .. mas nada definido . e to com o fat meio alto... Sera que vira... toma CLA e correr na esteira ..(TODOS OS DIAS ), Até pq não to afim de volta a treinar ja .. ( só la pra fevereiro) Mas gostaria de perder peso antes. ( vou correr aqui em casa mesmo) Alguém ja tomou esse CLA? Ou então falem algo que realmente ajuda a perder peso. Por favor galera...ajudem ae. Valewww t+++
Última resposta por Bee, -
ALGUÉM JÁ TOMOU CREATINA DE CAVALO?, POIS FUI NO JOCKEY E COMPREI 1/2 KILO DE CREATINA, E VI QUE NÃO MUDA APARENTEMENTE MUITO DA CREATINA PURA MONOHIDRATA VALEU
-
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Alongamento: IGF-1, bag-stretching e hipertrofia. Constantemente ouvíamos "marombeiros" falando: "não alongue pois atrapalha o ganho de massa muscular!","alongamento não serve para nada!". O legado desta teoria infundada é o grande número de malhadores com a musculatura encurtada, vemos freqüentemente bíceps que não estendem totalmente, ombros projetados à frente, escápulas elevadas... Muitos desconhecem que o alongamento não serve só como meio de profilaxia de lesões ou na promoção da batidíssima qualidade de vida. Na verdade exercícios de alongamento podem favorecer o anabolismo através de duas maneiras distintas: aumento do espaço físico dentro da fibra muscula…
Última resposta por PabloMoraes, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
Pessoal, olha isso... O cara promete ganhos de 4kg até 7kg por SEMANA!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ORTADO-_JM O vendedor conseguiu (não me pergunte como...) escrever "asteróides" em vez de esteróides huahuah... E ainda mantém o anúncio depois de várias pessoas tirarem um sarrinho dele huahuahuah Piada!!! Leigos, fujam dessas promessas... Musculação é sofrimento, e não existe ganho sem sofrimento, dedicação e muita comida (comida de verdade). Flw.
-
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
Qual o melhor sabor ?? .. alias... os sabores são bons (gostosos) ? Vlw
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
bem..sei q aki a galera n aprova mto o uso deste thermogenico...mais enfim..comecei a toma lo hj e foi INCRIVEL!!! queria contar pra vcs!! enfim..tomei 1 comprimido 30 min antes de malha... comecei malhando costas..serie de 3de 8... malhei bem, fiz os exercicios bem devagar, certinhos, senti a força aumentar eu boto fe..fico td leve...e eu fazia 1 exercicio levantava dai 15 segundos eu ja tava de boa pra fazer outro..parecia q na fadigava o musculo..e eu nao parava..e tava td leve... dps passei pros triceps...a msm coisa..so q o mais incrivel, q ate o instrutor ficou de cara...inclusive eu..n sei se isso é normal desse suplemento.. ocorreu q no triceps testa barra H …
Última resposta por Erick Massa, -
- 27 respostas
- 9,2k visualizações
Vou lhes contar uma pequena história, sobre um cara q era rejeitado, nehuma menina olhava para ele e algumas até caçoavam do seu excesso de peso. Um dia, inspirado na expressão: "No more Mr. Nice Guy" ele jurou vingança a todos q caçoaram dele. Mudou de colégio, entrou numa academia, malhou, malhou e malhou. 8 meses depois, jah estava completamente mudado, com 26 kilos a menos, e com a massa muscuar levemente aumentada. com um 1 ano, estava outra pessoa, cabelo diferente, corpo bombado(ou marombado se preferirem). Começou a ficar com meninas sem parar, na média umas 2 por semana, we duas q valem a pena, bonitas. Chegou ateh a ficar com uma de suas antigas caçoadoras... …
Última resposta por Taerone, -
- 7 respostas
- 3,1k visualizações
Estou buscando massa muscular, estou tomando Mega gym mas gostaria de um complemento aí pensei em albumina ou amino qual seria o mais indicado. Treino 4 dias na semana tenho 30 anos e treino a 1 ano e meio.
Última resposta por araga, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Eaw Galera já li em vários tópicos q as melhores marcas de whey são da Universal , Optimum , Probiótica e Nature´s Best , mas e a Midway não é boa? Tirem minhas dúvidas: 3Whey protein probiótica: Benefícios: Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção. Promove o ganho de massa muscular magra Informações sobre o produto: 3 WHEY PROTEIN é um alimento protéico composto basicamente por Whey Protein nas suas diversas formas: Whey Protein Concentrate, Ion-exchange Whey Protein Isolate, Whey Protein Hidrolyzed, proteínas elaboradas com a mais alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs. WHEY PROTEIN 3W é de preparo ins…
Última resposta por araga, -
- 16 respostas
- 1,9k visualizações
tenho 39anos treino a 8 meses .... tenho um 1,83cm , e quando começei a treinar tinha 78kilos agora tenho 82kilos , mais eu nunk tomei nda de suplementaçao ... agora chegei a conclusao q quero tomar alguma coisa q nao engorde e so me de massa magra.. oq tomar galera.. ensinem o vovo aki ............nao qro aumentar a barriga..hauahuauhuhauhauhauha
Última resposta por turolla, -
- 8 respostas
- 18,1k visualizações
estralar a coluna , como estralar os dedos antes dos treinamentos trazem algum problema?
Última resposta por Diego Tricca, -
- 2 respostas
- 4k visualizações
E ai gente!!! Seguinte, vou colocar toda a historia, mas resumida pra vcs saberem se podem me ajudar...! Eu fiquei um mes e meio parado, sem fazer nada, apenas alguns exercicios basicos em casa! A duas semanas (isso foi numa segunda-feira) eu voltei, treinei leve como sempre faço nos retornos de treino, mas por uma idiotice de minha parte na terça-feira resolvi "brincar" de tirar braço-de-ferro com uns amigos e desde entao toda vez que faço com o braço direito sinto uam dor enorme proximo do cotovelo. Na quarta-feira apos a brincadeira eu fui treinar costas e simplesmente nao consegui terminar meu treino de tanta dor, e fiquei por quase uma hora sem nem conseguir f…
Última resposta por FrancoNeto, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Nome da Empresa: NUTRILATINA LABORATÓRIOS LTDA CNPJ: 75.116.996/0001-02 Produto: ALMENTO COMPENSADOR P/ PRATICANTE ATIVIDADE FISICA EM PO Categoria: ALIMENTOS P/ PRATICANTES DE ATIVIDADES FISICAS Registro: 509690032 Processo: 25023.020637/96 Cadastro: Vencimento do Registro: 11/2008 Marca: AGE PACK Embalagem: PLASTICO - Prim
Última resposta por Kevin Mitnick', -
25/10/05 dae galera.. é o seguinte, começei a tomar HOJE a whey de morango da designer e tomei com leite.. não aguentei e foi quase metade do copo boca afora.. alguem ja experimentou com agua? amanha vo toma com agua, acho ke fika menos "pesado" né? alguem ja teve esse "experiencia" ? Valeu ! 26/10/2005 Consegui galera.. Tomei com agua, mais ainda nao consegui tomar ele todo na hora.. tomei metade do copo dps dei uns 5 min e tomei a outra metade.. Na hora a MTA ansia de vomito, mais dps ke eu inguli ta tranquilo.. E quase 80% dessa ansia é causada pelo chero dele, entao respirei bem fundo e mandei brasa tem respirar mesmo.. hehe e foi.. agora vo tomar h…
Última resposta por aringaroza, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
eae.. eu tava kerendo comecar a tomar suplementos e vi aki no forum q eh bom tomar dps de 30-45 minutos apos malhar whey+malto (tem q tomar o dobro de malto neh? ) e eh bom eu tomar alguma coisa mais ?? algo de manha e de noite ?? ou logo apos malhar e eu tenho 16 anos, vale a pena comprar creatina agora ou espero mais um tempo ? flw
Última resposta por Rikcardow,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 79 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.096 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.966 visualizações