Tópicos
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Altura: 1.66 Peso Atual: 58kg Objetivo: Hipertrofia 65kg +/- Pessoal, Ja tenho em maos tudo que vou tomar, mas ainda quero comprar o NO2 da Bodysize... entao o q tenho eh o seguinte: Creatina - Pure Creatine AGE Nutrilatina BCAA - Midway Way Protein (Shake) - Midway Maltodextrina Queria saber da galera ai como devo administrar os suplementos que jah tenho e se me aconselham mesmo comprar o NO2 ou outra coisa no lugar.... Os suplementos q tenho sao de boa qualidade??? Abraco.
Última resposta por Abboud, -
jacaré vitaminas, site confiável ?? 1 2
por Visitante rafinha- 13 respostas
- 10,2k visualizações
http://www.jacarevitaminas.com.br/ Alguém já compro nesse site..? Dá pra confiar..?
Última resposta por CLOn3, -
- 16 respostas
- 5,2k visualizações
ae galera eu queria saber c alguem cnhece alguma loja de suplemento nos eu ... menlhor ainda c fosse em chicago.... c alguem souber site tbm ajuda!!!! abraçao.. brigado ae!
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 17 respostas
- 1,8k visualizações
Nutrilatina ou Probiotica? To na duvida em qual dos 2 comprar. quero tomar no pós treino. Precisa d malto tb no caso de tomar RX no pós? e qual dosagem?
- 15 respostas
- 4,1k visualizações
Galera, Tenho 1,68m e hoje tenho 22 anos quando comecei a malhar ha 2anos 8meses atras pesava 47kg! isso mesmo!!! muito magro!!! em 3 meses de academia tive bons ganhos e fiz meu primeiro ciclo de bomba... 4 decas e 8 duratestons, resultado incrivel... em 7 meses de academia +/- eu pesava uns 55kg, praticamente outra pessoa, todos notavam, veio o carnaval e fiz meu segundo ciclo, jah estava com uns 10 meses de academia... fiz um ciclo com 3 caixas de hemogenin, cobavital, massas, albumina, etc.... em 2 meses cheguei ao melhor resultado ateh hj... +/- 65kg, nada monstruoso, mas um fisico perfeito e bacana. Jah tinha 1 ano de academia e dei uma paradinha... de 1 mes pra …
Última resposta por asteroiode, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Fala pessoal blz? Como devo tomar clembuterol (Pulmonil ) em Gel... pelo que eu conversei com meu instrutor ele disse que tomando 3ml por dia pela manha todos os dias.. Tbm ja me falaram d tomar 2ml alternando os dias... Preciso saber dessa informacao urgente ja comprei i nao sei como tomar.. Estarei tomando clem + dura!!? oq axam? valeu
Última resposta por Ricardo Lemos, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Exercícios: Peito: Supino reto, inclinado Costas: Puxada aberta, remada fechada Ombros: Elevação lateral, shoulder press Pernas: Leg press 45, extensora, panturrilha em pé Braços: Rosca direta, triceps pulley Abdômen: abdominal básico Esta rotina deve ser feita diariamente, 5x por semana. Os abdominais 3x por semana. 3 séries de 20 rep. 30s de descanso entre elas. Os outros exercícios da seguinte forma: 1o dia- carga próxima ao limite. 2 séries de 10 rep. 1min de descanso. 2o dia- carga mais próxima ao limite. 2 séries de 6 rep. 1min de descanso. 3o dia- carga um pouco mais leve. 2 séries de 15 rep. 1min de descanso. Ex: Supino reto 50kg no 1o dia. 60kg n…
Última resposta por rodrigo.piedade, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
bom galera eu sei q ja existem muitos topicos sobre o cla .. mais eu nao achei todas minhas duvidas e eu tbm queria ver se para mim vai servir ... seguinte .. 1)eu queria saber primeiro o q o CLA faz .... 2)eu to pensando em tomar ele esses dois meses de ferias. Quanto tomar ? que horas ? eu vou ficar meio dividido entre malhar e praticar exercicios aerobicos(pode se dizer entao q eu vou alternar entre uma semana malho e a outra vou pedalar) mais essa semana q eu pedalo eu pedalo o dia inteiro .... 3)Gostaria de saber c eu posso sentir tontura ou algum outro sintoma ou efeito colateral... 4)se eu vou ter mesmo as desinterias hehehe 5)como eu tenho…
Última resposta por tarlazao, -
- 7 respostas
- 12,5k visualizações
Quando malho o meu braço esquerdo nao consegue acompanhar o braço direito, com isso acaba atrapalhando a serie que estou fazendo, vcs aconselhariam diminuir o peso ? e nos exercicios que se malha cada braço separado , malhar com pesos diferentes ??? por exemplo no direito + do que no esquerdo? TIREM MINHAS DUVIDAS POR FAVOR
Última resposta por Dark Aiur, -
- 3 respostas
- 8,2k visualizações
Estou começando um ciclo de Clembuterol, 15on. Gostaria de saber que horas devo tomar, sendo que malho as 19h. Nos dias que são 3, 4, 5 comprimidos, como devo tomar? tudo de vez ou dividos no dia?
Última resposta por kusanagi, -
- 6 respostas
- 10,2k visualizações
eaw pessoal keria saber c alguem tem alguma dica de vitamina cum albumina pra tomar anoite q fike gostoso o pessoal fala mto mal do gosto, num deve ser mto bom msm, hehe tava pensando em comprar uma albumina cum sabor xocolate, tem um poko de carbo e nao eh tao boa qnto a saltos mas pelo menos deve ser mais gostoso, mas prefiria pegar uma mais pura mais q desse pra melhorar o sabor ^^ alguem ai tem alguma receita, albumina cum banana? abacate? mamao? algo q fike gostoso ^^ ja vi algumas vitaminas q o pessoal colokava clara de ovo crua falaram q nao fika o gosto, mas crua eh foda, salmonela =/ c colokar cozida pega o gosto talvez?? c alguem puder ajudar ai a…
Última resposta por kusanagi, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
ola galera ...eu so novo no forum e queria saber se eu posso tomar essis dois suplementos alimentares ..juntos eu tenhu 18 anos e tenho 1.80 de altura e 63 quilos so magrinho ..euaheua eu quero ganhar massa e definição muscular ..eu compei a creatina pura micromizada da IntegralMedica ,comprei um pote de 300 gramas e compei o Whey Protein de 840gramas e quero saber c nao tem algum problema tomar junto e como q eu devo tomar cada um deles ...me ajudem ... e tambem quero saber c tem resultados rapidos ...FLw e abraços ..estou aguardando respostas
Última resposta por rafaelpillarlarios, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Vou comprar esses produtos. Gostaria de saber o melhor jeito de tomar, quantidade, tomar com suco, agua etc. Me ajudem por favor. Ja vi em outros topicos q creatina tem q ser dpois do treino. Mas creatina nao eh pra resistencia? Entao pra q serve dpois do treino? Por favor galera, me ajudem ai com o melhor pra fazer! Valeus
Última resposta por romeo, -
- 8 respostas
- 7k visualizações
Opa galera blz ? Seguinte perdi bastante peso em pouco tempo, estou um pouco acima do peso mas já perdi bastante , mais uns 7kg eu fico no peso ideal. Como perdi muito peso também perdi muita força com isso. Por exemplo antes eu fazia supino reto com 40kg de cada lado , agora tou fazendo com 25kg e ainda sente meio cansado com dor nas ultimas repetiçoes. Estava tomando somente o Yellow Swarm e comecei o cla faz 2 semanas. Essa semana agora vou começar com. Pulmonil Whey Protein Designer Cla nature´s best Dextrose Mas tou precisando de alguma coisa pra ganhar força ? Oque voces indicam ? Animal Pack Universal NO2 ( Nao vi marca ainda ) BCAA …
-
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
Dai piazada , bele ? bom , nao consigo postar no diversos e queria que voces lessem isso .. é apenas um fato engraçado que aconteceu comigo.... Um camarada meu, que nao me via faz tempo (ele malha a 3 anos e ta com 35 de braco desde seu primeiro ano) ..come tudo errado , suplemento acha que é bomba, o pai nao dexa, etc etc e falou que eu cresci ..que to com uma pochete mas to ficando massa e tal e perguntou " qual era a receita".... falei , paulo ....fiz o ciclo do alho ...nao tem coisa mais foda pra dar massa....12 kg em 2 meses ganhando o minimo de gordura, falei pra ele (ate ai zoando) .. ai o pi apede.... me passa cara..to precisando de umas parada diferente…
-
ALCOOL X SUPLEMENTOS 1 2
por Marvin- 14 respostas
- 4,9k visualizações
Gostaria de saber , c qdo vc for ingerir alcool , vc deve cortar a creatina , ou algum suplemento , ou quais interaçoes q acontecem entre os suplementos mais comuns tipo , albumina , whey , malto , e pricnipalemnte a CREATINA com o alcool , ate em relaçao a alimentaçao tb e em relaçao a medidas a serem tomadas qdo vc ingerir alcool c tem algo bom pra tu comer antes ou ate mesmo dp , e outra coisa , se vc beber em um dia da semana assim , vai se meu aniversario ( vo enxe a cara hehehe ) , c e melhor eu cortar os suplementos e tb umas dicas , pra nao catabolizar e curti minha cerva tranquila , kem puder me ajudar dando opnioes , agradacerei bastante , valewz , abraços
Última resposta por bernardofm, -
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
é boa essa marca e creatina PROLAB!??? alguem aj tomo? teve resultados? se compara a alguma nacional ou mto superior? c compara a qual gringa? bjus e abraços :"P
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Tipo.. cabei de compra meu serious mass agora me falem.. vale a pena eu toma só ele? ou devo esperar mais umas 2 semanas pra conseguir tomar junto com whey? ou devo esperar mais 1 mes pra toma junto com whey e creatina? mesma pergunta pro whey... vale a pena tomar o whey sozinho ou devo tomar com mais alguma coisa tipo o hiper ou a creatina (desconsierando a dextrose pq isso eu sempre tomo junto com o whey) e pra creatina? toma sozinha da resultado? ou é mto emlhor com o whey, hiper? ajuda ae povoo =) abraço
Última resposta por Martinez, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Ae pessoal, tenho 4 anos de malhacao e obtive bons resultados durante esse periodo. Lembro que comecei a malhar com 60kg e cheguei aos 75kg. Tenho biotipo magro e tenho dificuldade pa ganhar peso. Ja tomei albumix, natubolic, malto, albumina, creatina, bcaa, amino fluid, nitro, whey protein, nitrix, monster pack e tirei minhas conclusoes sobre cada um. Atualmente estou usando apenas malto e queria saber de vcs qual suplemento vcs poderiam me indicar para ganho de massa muscular. Quero inchar. Estou com 70kg hj, tenho 1.78, 24 anos. Desde ja agradeco a vcs. fuiss ps: lembro que quando misturei albumina, nitro no2 , malto e creatina eu fiquei inchado, mas quando repet…
-
- 13 respostas
- 13,3k visualizações
ai esse dias eu abri um topico sobre creatina e tal, na conclução chegou q eu deveria abrir 10 capsulas de 500mg de creatina pra junta 5 gramas, bom eu abri mas logo vi no copo q aquilo era muito mas q uma colher d chá ( q o pessoal geralmente toma como medida) ou uma colher d café !!!!!!! tenho umas fotos aqui so ñ sei como colocalas, mas o importante eh q em uma colher d cha cabe no maximo 3 capsulas ou seja 1,5 gramas e na d cafe no maximo 5 capsulas=2,5 gramas !!!!!! ( as duas com a creatina caido d tão cheia) das duas uma ou minha creatina é muito leve por isso um grande volume, ou fazer a medida em uma colher d cha dah muito abaixo do que eh recomendado !!!…
Última resposta por aturgyl, -
PIRAMIDES? opine. 1 2
por egeus18- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Eu tenho muitas duvidas quanto ao uso de piramide em treinos para HIPERTROFIA. Na minha pouca experiencia em academia ele foi o q mais me rendeu resultados, queria esclarecer sobre ela. Eh preferivel fazer uma piramide com repeticoes crescentes(peso descrecente) ou descrescentes(peso crescente)? Pq fazer uum desses e nao o outro? E que volume de repeticoes e series sao aconselhados? exemploss descrescente (repeticoes)!! 12-10-8-6 ???? 15-12-10 ??? 10-8-6-4???? 10-8-6??? Existe algum grupo muscular que nao é recomendando este treino? VALEU!! opinem.
Última resposta por NoWayPunk, -
- 4 respostas
- 5,3k visualizações
ae pessoal to tomando roacutan e malhando duro. de um tempo pra ca senti uma fraqueza muscular e estou com dificuldade ate de manter os pesos que pegava. Nao sei se eh realmente o roacutan ou se eh o treino que eu nao mudo a um bom tempo. Alguem que tomou roacutan e MALHOU pode relatar alguma sensacao nos musculos ai?? abracos
Última resposta por tarlazao, -
Aerobico x Malto 1 2
por Taurino- 10 respostas
- 3,9k visualizações
Fala galera! Gente, to com um dilema e queria umas dicas. Meu objetivo eh ganho de massa muscular e da forma mais eficaz possivel (aqui comeca o dilema). Pra isso, eu passei a levar malto pro treino, pra tomar logo depois, no pos-treino imediato. Acontece que minha serie conta com 20 minutos de aerobicos. Comecei a fazer akele "eliptico", que me faz suar q nem um condenado. Achei legal, pq tenho uma barriguinha e quero perde-la, tambem da forma mais eficiente possivel. O dilema eh o seguinte: quando tomar a malto? Eu vejo assim: - Se eu tomar logo apos a musculacao, acho q vou carregar o corpo de carbo e nao vou queimar gordura durante o aerobico, q vem em …
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal, andei pesquisando no fórum sobre NO2, e fikei louco para usar e eu vou!!! MAS NO MERCADO EXISTEM DIVERSAS MARCAS DÁ PRA SE PERDER DIANTE DE TANTA VARIEDADE GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ PROVOU ALGUM E SE GOSTOU, VÊ SE RECOMENDA PRO PESSOAL AKI SE NÃO GOSTOU, DIVULGA O NOME DO BARATO PRA SER CASTIGADO AKI PRA NINGUÉM JOGAR $ NO LIXO!!! Ah nesse site tem um monte de NO2, gostaria de saber a opiniaão de vcs! http://www.saudenarede.com.br/?p=ps&id=nitro_no2 NOXI2 (Óxido Nítrico) (90 tabs) | 90 tabletes Apenas R$ 97,00 Monster Nitro Pack NO2 (44 packs) | 44 Packs com 11 tabletes Apenas R$ 83,69 Amino Nitro NO2 (100 tabs) | 100 tabletes…
Última resposta por Molotovitaliano, -
- 4 respostas
- 13k visualizações
Preciso de uma ajuda do pessoal, pra um treino que eu consiga uma resistencia pra correr 2.400 metros em menos de 9 minutos, eu n sei se eu devo correr todo dia os 2.400 direto, ou se faço treino de tiros, o que eu quero e fazer no minimo possivel esses 2.400m nem que eu desmaie no final, e pra 2 concursos que passei, Agente Penitênciário e Policia Militar, se alguem puder ajudar fico grato, vlw
Última resposta por vini157, -
- 6 respostas
- 25k visualizações
ae galera opinem na minha dieta.......toh afim de dah uma boa crescida..... 5:30 4 paes de forma com 1 lata de sardinha; ou qdo naum tem sardinha vai com maionese msm. 200 ml de leite desnatado c/ 5 colheres de sucrilhos e 2 colheres de toddy 10:00 Shake Hipercalorico(Nutri Mass da integralmedica) 14:00 2 xicaras de arroz 2 conchas de feijão 1 filet de frango ou bife magro 17:30 Shake Hipercalorico(Nutri Mass da integralmedica) 19:002 xicaras de arroz 2 conchas de feijão 1 filet de frango ou bife magro TREINO DAS 20:00 AS 21:30 pos-treino: 8 colheres de malto + 5g de creatina + 3 colheres de poli aminoacido da integralmedica...... ta…
-
- 11 respostas
- 6,8k visualizações
EU ando meio cabrero com a quantidade de proteina que to tomando , prinicpalmente antes d edurmir , duas doses de albumina ... isso não pode me dar um pouco de barriga ?! Valeu!
Última resposta por _shakermaker_, -
- 15 respostas
- 3,5k visualizações
hoje fui no supermercado e vi um produto xamado proteina de soja texturizada... ai eu peguei pra olhar a tabela e vi la q em 50g(uma xicara) do produto tem 24g de proteina era apenas 5 reais ai resolvi comprar!! e queria umas dicas de vcs.... quantas gramas(colheres) devo tomar e se eh melhor bater com leite ou agua?! vlws
Última resposta por CLOn3, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Ae esta (a whey e o malto eu ja tenho e os outro eu pretendo comprar amanha): Vou usar da seguinte maneira (lembrando que musculaçao é seg-quart-sex, e mauy thai terça, quinta e sabado) : Phospagen todos os dias (primeiro fase de saturação) e depois 5g todo santo dia depois dos treinos com 4 colheres de malto. Nitro: Ciclo de Saturação (1 pack antes do treino e outro após, durante 3 semanas) depois Ciclos de Manutenção ingerindo somente 1 pack antes do treino. Malto: 6 colheres depois do treino de musculaçao, e 4 depois do treino de muay thai (sempre com a Phospagen) em 400ml de água. Whey: 5 minutos apos o malto (10 minutos apos o treino) com 2 colheres cheia …
Última resposta por LnCohim, -
- 15 respostas
- 13,5k visualizações
Qual o melhor CLA que existe ? Procurei na pesquisa do forum mas nao achei , vou começar a tomar o CLA e queria saber se realmente é bom e qual a melhor marca. Já perdi 15kg tomando Yellow Swarm , malhando e mais de 2 horas de aerobico todo dia , preciso perder mais uns 10kg ai fica otimo , me indicaram pra tomar o CLA e irei começar a tomar ele. Obrigado desde já
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Ae galera, me parece que as melhores marcas pra whey são estas. O que vcs recomendam: Optimum, EAS, Universal ou Designer? Valeu!
Última resposta por prozac, -
- 10 respostas
- 6,2k visualizações
Gostaria de saber quais exercicos pra ombro, costas e peito para quem tem má postura, meus ombro são caidos emeu pescoço tá meio pra frente, o efeito piorou depois que começei a malhar, alguém pode me ajudar prassando exercicos que se não ajudem pelo menos nã piorem meu estado?
Última resposta por Batman Begins, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Ola , fiz já 9 meses de musculação com hipertrofia , fazia 5 vezes por semana todos grupos musculares 2 vezes , menos perna e ombro. Agora lendo sobre o forum , estava afim de continuar ganhando massa mas perder gordura.Meu treino não continha aeróbico , então irei treinar todos o grupos musculares em 3 dia , ABC mais 20 minutos de corrida nesses dias , nos 2 restantes irei práticar natação com objetivo de "crescer" e auxiliar na perda de gordura.E aos fins de semana tentarei colocar uma corrida ou uma caminhada. Irei fazer uma dieta com defit calórico de 3500 calorias semanais , pra potencializar a perda de gordura não atrapalhando hipertrofia. Primeiramente gostá…
Última resposta por Logan23º, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Li o topico sobre o no2 mas a duvida continua.. La fala pra tomar antes do café da manha em jejum.. mas eu acordo cedo pra trabalhar e tenho que comer alguma coisa, tem problema se eu tomar o no2 antes e logo depois mandar um copo de leite e pão? e asegunda dose toma 40 min antes doi almoço??? ou depois? lembrando qu eeu malho as 2:30 da tarde.. qnts comprimidos por dia?? Obrigado!
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
To malhando no meu limite e com poucas séries. Sinto que estou desenvolvendo muito. To dando um intervalo de um dia e meio mas não ta sendo o suficiente para o alívio das dores musculares. Qual seria o suplemento que colabore na reconstrução muscular??? To tendo que dar intervalo de 2 dias para malhar novamente o mesmo músculo. Desde já agradeço.
Última resposta por danielsapo, -
- 13 respostas
- 2,7k visualizações
Descobri este fórum a uns três dias atrás e logo se percebe, pelo imenso número de postagens, que as pessoas dão prioridade aos suplementos quando se trata de musculação. O problema é que eles são caros e duram muito pouco. Quando você entra numa famácia que vende estes produtos, ao se deparar com aqueles recipientes grandes de mega mass, por exemplo, já imagina que eles vão durar bastante. Mas é exatamente o contrário. Outro problema é que a pessoa que pratica tem sempre que consumir não apenas um, mas outros três ou quatro produtos diferentes. Eu não quero criticar ninguém por usar estes suplementos. Só gostaria de saber se é possível não depender disso para treinar…
Última resposta por Alê loira sarada1338434280, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Prezados, Não sei se aqui é o melhor lugar, mas gostaria de alguns conselhos. Malhei direto por 9 meses. Perdi 9 Kg e percebi uma queda consideravel do meu percentual de gordura corporal, que era de 24%. Trabalho o dia inteiro e treino somente na parte da noite, entre 19h e 22h. Nos últimos dois meses, acabei me distanciando da academia, desanimando um pouco. Estacionei nos pesos e senti que o treino não estava rendendo, pois me cansava muito rápido. Conversei com o professor da academia e ele alterou meu treino. Ficou muito pior, mais pesado. Acabei desanimando por completo, pois não conseguia sequer completar uma série de exercícios sem falhas. Sempre …
dicas de series 1 2
por jhvalente- 18 respostas
- 8,4k visualizações
ola pessoal tudo bem..sou novu aki....e estoiu na musculação vai fazer 3 meses.... estou procurando alguam serie legal A e B pra crescer rapido....poisa estou tomando amino 2222 junto com Creatina...comecei hj... e estou querendo uma serie que se encaixe nesses moldes....pra poder crescer legal..pois minha meta eh crescer uns 5 ou 7 quilos ateh janero.... sou alto tenhu 1,86 de altura.... e peso 69 kilos.... tenhu tendencia a ser magro mas nesses 3 meses cresci uns 5 ou 6 quilos.... com series fracas... gostaria de series legais e que deem efeito com drop e tudo mais..hehehehehehehhee.;... se puderem me ajuda..... agradeço desde jah.. abraço
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Na edição 04 do Treino Pesado www.treinopesado.com.br Edição 04 - ABC DA INSULINA - MAIS DE 40 DE BRAÇO - BOMBANDO NA INGLATERRA
Última resposta por Dark Aiur, -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
To tomando o hipercalorico "NUTRI MASS 1500" da integralmédica, ta me dando muito enjoo, é a primeira vez que faço uso de hipercalóricos e gostaria de saber se é normal esses enjoos. Valeu Galera
-
WHEY+ALBUMINA+CREATINA+ENZICOBA+HIPER+DEXTROSE+GLICERINA
por Visitante Punisher_BR- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Isso aí. É a cartada final. To com 1,79m e 76KG. 36cm de braço. Nou sou frango, mas to longe do fortão. Atualmente to tomando só a Whey, a creatina, a dextrose e a albumina. Alguns resultados. Whey e dextrose no pós-treino, creatina longe do treino (umas 18h - treino às 10h da manhã, albumina antes de dormir. Vou começar a tomar o Hiper junto com o café da manhã, no lanche da tarde depois do almoço e no lanche antes da janta. Vou tomar o Enzicoba meia hora antes do almoço e junto com a albumina antes de dormir. A Glicerina vai ser 15ml 30 min antes do treino. Queria só a opinião de vcs se eu tenho risco de explodir, ter uma puta d uma caganeira ou ser a cobaia…
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
é isso aí galera, queria saber de vcs se dá pra fazer um HIIT (aquele treinamento de tiros, pra dar uma secada) depois do treino de musculação. queria fazer umas 2, 3 vezes por semana, estou com uma dieta hipocalórica, fazendo musc. 4 vezes na semana, meu objetivo é definição com o mínimo de perda de massa magra. fazendo HIIT depois da musculação não haveria o risco de catabolismo muscular? é esse meu medo. outra coisa: pra quem quer secar, seria interessante comer o quê depois da musculação? ou talvez seria melhor esperar um pouco e comer? ultimamente eu venho tomando 1 copo e meio de iogurte desnatado (250~300ml) com 2 colheres de açucar. deêm opiniões aí. f…
Última resposta por alexbretas, -
- 8 respostas
- 4,8k visualizações
Eu sempre que corro naum aguento nein 2 minutos, na epoca que eu estava melhor preparado dava ate uns 15 min, mas sempre duendo o flexor da tibial, aquele musculo do lado da canela. Seria canelite talvez????tem dia que eu nein faço nada mas fika encomodando demias.
Última resposta por Mori, -
- 31 respostas
- 4,4k visualizações
Caraca gente da uma olhada nesse site e comentem ! ! ! ! ! ! Eu sinceramente acho uma puta robada... mais puts o humano é uma merda... vc não tem noção a vontade que eu estou de comprar essas merdas ! ! ! ! http://www.vpxsports.com E esse ai é o oficial nos EUA... vai toma no _ _ ... que bagulho loco ! ! ! !
Última resposta por cleef, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Bom galera gostaria de saber qual o melhor suplemento de todos pra ganhar massa ???
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos, Quam ja tomou o NO2 da Arnold Nutrition? 1) Presta? 2) Quais foram seus ganhos? Digo isso porque eh um dos NO2 mais em conta, ne?? E eh por isso mesmo que eu estou querendo comprar!!! Falows...
Última resposta por PaNkaS, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Caros amigos! Gostaria de saber de quem já usou, ou que entende bem do assunto, qual dos dois é o melhor termogenico. Therma Pro (com efedrina) ou o Yellow Swarm? qual seria melhor para tomar nos intervalos com CLEN? vamos lá colaborem! Abraços
Última resposta por caiof0x, -
- 13 respostas
- 17,3k visualizações
Estou tomando esse hipercalórico acima (Massa 3200 Anti-catabolic da Probiótica) a 4 meses, todia dia 2 vezes, tirando os fins de semana. Eu queria saber se tem problema tomar essa massa por tanto tempo, ou se devo parar. Abraços!
Última resposta por gustavo77, -
Daqui a pouco nao teremos nada pra tomar..... ANVISA proíbe muitos suplementos! 1 2 3 4
por jeancarlocapone- 31 respostas
- 4,8k visualizações
Daqui a pouco nao teremos nada pra tomar..... ANVISA proíbe muitos suplementos!
-
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Ai pessoal, eu ja tomei DILA-T uma vez, mais tomei meio pros coco... Eu tomei injetavel, 1ml dia sim dia nao. Tomei por tomar mesmo, pois não tive instrução nenhuma. Qual é melhor, tomar via oral ou injetavel? C for injentavel como devo proceder? A composição do que eu tomei era clembuterol e agua bi-destilada. Poderia tomar junto do CLA? Agradeço qualquer tipo de ajuda.
Última resposta por PMBC,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 77 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.964 visualizações