Tópicos
-
- 8 respostas
- 5,2k visualizações
Estou malhando há quase 9 meses, sigo os programas que os professores passam, mas nao vi quase diferença desde antes, eu sou magro, mas com gordura na barriga, e tenho tendencia p emagrecer, mas continuar com barriga, tenho aumentado minha alimentacao. Gostaria de saber o que vcs sugerem p aumento da massa e queima de gordura abdominal (e quais os suplementos melhores)?
Última resposta por Apache Nervoso, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Fala galera tenho 19 anos peso 90kg com 1.88 de altura tenho 40de biceps treino a dois anos este ano pretendo voltar a treinar serio to a um mes parado meu negocio é o seguinte ate agosto quero crescer não importando o %fat depiis de agosto de emagraço, quero crescer bem de novo quanto aos suplementos na fase de engorda tenho 4 que quero usar gostaria de opinião de vcis......myoplex, creatina, animal pack, hiper, o meu problema felizmente não esta no dinheiro, como tomar estes suplementos ??comprar todos??incluir algo??returar algo?? ---------------------------------------------------------------------------------- na fase de emagrecimento-------------------------…
Última resposta por thesource0666, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
e ai pessoal... alguem de vcs ja teve algum tipo de experiencia com o treino hit conforme o estilo pregado pelo arthur jones, e pelo Ellington Darden no seu livro "the new hit", que seria o treino de corpo inteiro 3 vezes na semana??? esse tipo de rotina seria considerado um crime por hiters como o mike mentzer...ateh pra mim parace ser de uma frequancia muito alta...eu sempre treinei corpo inteiro 1 vez na semana, dividido em 3 dias... se alguem puder dar a contribuiçao agradeceria... abraços!
Última resposta por dudly, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Pessoal estou malhando acerca de 4 meses, estava muito acima do peso, 114 kg para 1,78m. Venho tomando o whey protein designer e tenho obtido uma bom resultado, isso comprovando em minha avaliações fisioterápicas quando identificamos que minha massa magra aumentou e meu percentual de gordura diminuiu bastante, hoje estou com 104k, ou seja, já se foram 10kg preciso continuar emagrecendo... comecei a tomar o ripped fast para acelerar a queima durante as atividades aeróbicas, alguém já tomou: ele funciona: valeu
Última resposta por Ramy, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
e ai galera .. eu estava consversando com um amigo meu dai eu falei do CLA pra ele e ele me disse: "pra q toma CLA so vai entupi tuas veias"... ai eu pensei .. NEN VO FALA NADA neh .... mais depois eu pensei .. CLA é acido graxo .... faz sentido ... ou nao ?? sei la alguem sabe se o CLA pode formar placas de gorfura nas veias e arterias aumentando assim o risco de enfarto e derrame e etc..?? abraços!
Última resposta por vitz, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera blz? bom minha dieta e essa ai..avaliem ai plis e me falem oq tenhu q melhora nela..valew abraços 5:30 -> café da manha -> 1 copo de leite, pao integral com queijo cotage, frutas (maça, banana, pera), albumina 9:30 -> lanche da manha -> 3 pao integral com atum, e albumina, e uma fruta 12:00 -> almoço -> arroz feijao bife, tomate, copo de suco 3:30 -> lanche da tarde -> albumina, com 2 pao integral com atum e uma fruta! 5:30 -> antes do treino -> creatina amino acido e albumina 6:00 -> Academia -> Treino começa 6:20 termina + ou - 7:15 7:30 -> Pòs Treino -> …
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Aí pessoal, tô com dificuldade de encontrar Creatina em Sampa... Sei que foi meio proibido, mas quem tivesse no estoque poderia vender. O problema é que fui num safado que tinha me vendido o pote de 300g por R$50,00 (optimum) e agora o FDP pediu R$120,00 pelo mesmo pote... Mandei ele enfiar o pote no C... Alguém tem alguma dica??? Valeu...
- 35 respostas
- 4k visualizações
Olá pessoal! Já malho a aproximadamente 6 anos, sem seguir nenhuma dieta, nunca tomei nenhum tipo de anabolizante (e jamais tomaria) ou suplemento alimentar. Confesso que estou muito desanimado com meus resultados, pois não tenho definição nenhuma e não consegui perder a gordura no abdomen. Gostaria de dicas pra ter um corpo mais atlético. Talvez procurar uma nutricionista, fazer exercícios aeróbicos ou até mesmo assinar o site www.sarado.com (com propaganda neste site). Se alguém puder me dar alguma dica, por favor. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 10 respostas
- 5,2k visualizações
Pessoal to pensando em tomar o Natubolic...alguem ja tomou ou conhece?? Funciona?? Obrigado
- 13 respostas
- 11k visualizações
Coé cumpadis, Tirem-me essa dúvida café pra quem malha faz mal, por quê?
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Olá galera Malho a mais ou menos 1 ano e meio, e estou pensando em tomar a seguinte configuração: Creatina+Whey+dextrose e albumina antes de dormir, Porém gostaria também de tomar um queimador tipo stack 2, thermo-plus ou CLA para auxiliar na eliminação da gordura e definiçao.. Esta combinaçao seria possivel em conjunto com um queimador? abraços
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
eu comprei super mass 3000 e comprei um produto k o vendedor dixe k era melhor k a creatina kria saber se e ou n xamase zmahp gostava de saber . . abraco e obrigado pela ajuda
- 18 respostas
- 5,3k visualizações
E aí galera, beleza? É o seguinte: Desde que comecei a malhar tenho uma enorme dificuldade em ganhar tríceps, os outros músculos todos aumentaram, mas o tríceps parece que ainda nada. Qualquer magricelo por aí tem mais tríceps que eu... Eu treino ele junto com peito, faço 3 exercícios com 3x10 pra ele. Sempre vou variando os exercícios, já fiz um monte, mas nada. Gostaria de algumas dicas de vocês aí, talvez um treino específico pro tríceps, ou sei lá... Agradeço desde já...Valeeeeuuuu!!!!
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Qual a melhor utilização ? Estou tomando dessa forma, me deem dicas e modificações. Albumina: Antes de dormir, depois d dormir, 30m dps do treino. Maltodextrina: Antes do treino, durante o treino. Me ajudem, desde já obrigado.
Última resposta por Tuco, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Olá, estou querendo inchar pro carnaval, e ganhar massa corporal magra o suficiente para diferenciar um pouco, qual produto vc me recomendaria? Tenho 19 anos, 1,84m 83kg... Faco jiujitsu. E recentemente, musculacao, Estou querendo comprar alguns suplemetnos, portanto estava pesquisando e pesquisando aqui no forum, li muitos topicos E fikei interessado em dois destes: no corpoperfeito.xxx.xx -whey protein da designer (2273g) - R$189 -myoplex oroginal 42packs R$ 344 Sei da eficiencia dos dois mas qual vcs indicariam? melhor benceficio e tdu mais... Eu nao exijo mto ainda da musculacao pq comecei recenetemnte... mas sempre fiz exercicios tanto no JJ como em ca…
Última resposta por alfred e. neuman, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Bom, como to seguindo o treino HD que o Rech51 passou[ http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=66265 ], nada + justo q por aqui os resultados e os créditos a ele 13/09/05 Idade: 21 Peso: 68kg Altura: 1.70 Fat%: 12 Medidas (Todas em descanço total e relaxado): Torax: 96 Cintura: 76 Abdomen: 70 Quadril: 93 Coxa Direita: 51 Coxa Esquerda: 51.5 Panturrilha Direita: 35.5 Panturrilha Esquerda: 35 Antebraço Direito: 27.5 Antebraço esquerdo: Braço Direito: 32 Braço Esquerdo:31.5 Peso(Série Até A Falha Concentrica [8 Reps Cadencia 2-1-4]) * = em cada haltere, mão. #Total Supino Inclinado C/ Halteres: 30kg* Supino Declinado C/ Haltere: 28kg* …
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, gostaria que respondessem sucintamente: 1) Logo após o treino tomo o que??? EM QUE QUANTIDADE???? O que significa uma colher????? Malto, dextrose, glutamina??? 2)30-45 min depois tomo Whey com o que? Que QUANTIDADE de Whey? Uma dose ou duas???
Última resposta por lucianfisher, -
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
Eu quero ganha massa muscular e eu to tomando whey+dextrose depois do treino,eu tenho 1,85 e 75kg eu quero ganha mais uns 5 ou 6kg eu to querendo sabe se essa suplementaçao ta boa ou eu preciso acrescenta alguma coisa ou muda ela.vlw
-
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
Boa tarde a todos, tenho uma dúvida: Eu malho, malho e malho (os resultados no corpo até q saum satisfaatório), mas meu rosto continua "chupado", magro... Tô muito esquisito... Sabem me dizer onde estou errando? Se é ausencia de vitaminas (sei lá)... Agradeço desde já qualquer ajuda... Flw
-
- 4 respostas
- 5,3k visualizações
Procurando no google, achei um topico daqui mesmo sobre alargar a cintura. Fiz um resumo e queria saber se isso aqui ajuda pro que eu quero: Abdômen: - flexão na prancha inclinada; - elevação de pernas; - obliquos - Inclinado alternado Dorsal: - remada curvada; - remada unilateral; - barra fixa; Peitoral: - Cruxifixo - pull-over Lombar: - levantamento terra; ... Tenho as costas e ombros meio largos ja, mas os quadris tb. Dai fica assim: \/ /\ quero deixar a cintura reta | | E desenvolver em geral o torax tb, deixar mais encorpado, parte das costelas e tal, do mamilo para baixo. Deem …
Última resposta por Cavok, -
- 24 respostas
- 2,7k visualizações
Há tempos atrás eu fiz um post, antes de meu afastamento, era uma declaração de indignação explícita. O tempo passa, e o "mundinho" das academias só piora. Resolvi ressuscitar o post. Quem sabe alguém tira proveito dele. Não foi tirado de lugar algum, somente de minhas idéias. Amigos, resolvi postar por ter ficado dias encucado com algumas colocações e dúvidas da galera. Resolvi compartilhar a neurose. Todos já fomos iniciantes um dia, alguns ainda o são, e outros se acham os tais e são piores que os próprios iniciantes. Quantas vezes não leio posts de pessoas sem motivação, gente com dúvidas absurdas, outros com teses e informações tão loucas que pa…
Última resposta por napoli, -
- 14 respostas
- 4,9k visualizações
Seguinte um amigão meu que eu ja acho grande pois ele tem 44 de braço frio ta com 94 kilos e tem 1,78m de altura, foi pra Curitiba e um amigo dele da policia federal levou ele pra malhar numa academia porreta, chegando la ele diz que comprou até uma camisa de manda longa pois ia passar vergonha perto dos caras, tudo com 50 - 54 de braço só monstro... Se eu me lembro bem é a academia do Gustavo Borges em Curitiba.. O detalhe é o treinamento desses caras, tudo na negativa e na exaustão............nada de séries de 8 6 12 os caras no supino seguram a barra no ar 100 - 120 kilos, contam até 30 e só fazem a descida......e depois com ajuda de 2 caras erguem a barra. …
- 10 respostas
- 4,2k visualizações
Ola. Estou a 6 meses na academia, e agora uma pessoa com mais experiencia fez meu treino. Ja estava fazendo ABC com 4 series de 10 repeticoes. Ele mudou meu treino para ABC, com 2 exercicios por musculo, soh que 6 series de 20!!!! E pediu para cronometrar em 30s o descanso entre eles. Alem disso 45min de aerobio soh depois. O que voces acham? O objetivo eh ganhar um pouco de massa magra (tenho 1.70 e 65 kg) e perder o resto da gordura que tenho (meu indice deve estar em 18). Ja viram isso? faz sentido?
Última resposta por lalala, -
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Gostaria que alguem me indicasse um treino para hipertrofiar o pescoço.... Atualmente não realizo nenhum treino especificamente pro pescoço.. Tenho um físico muito bom, porém o pescoço fino, gostaria que me indicassem um treino que obtiveram resultados... Obrigado []'s
Última resposta por Locemar, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Preciso saber se anfetaminas iriam me ajudar... ou se existe outro "componente"... Preciso correr 2km em 10 min... so consigo em 12min POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acho q elas me dariam um gás pq ela aumenta a circulacao do sangue, consequentemente, acredito, q existira uma maior circulacao de Oxigenio para a realizacao da tarefa! se a anfetamina (ou o outro "componente") é a certa... qual comprar? posso mandar manipular? em que quantidades? q quantas capsulas tomar e quanto tempo antes da corrida? já q é meio urgente... postem e me mandem um mail? rafarrf@hotmail.com- AGRADEÇO A AJUDA! acredito q a musculatura aguente... pois eu…
Última resposta por Cavok, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
GH - Hormonio do crescimento: Ao contrário do que muitos pensam, não é os suplementos nem a comida (em termos) que fazem você criar musculos. E também não é enquanto vc malha que vc cria musculos. O que ocorre na musculação (hipertrofia) é o seguinte: Outra coisa que venho percebido nas academias é que as pessoas deixam de fazer aérobicos (o que é muito importante pois da condicionamento físico) porque acham que desse modo vão perder massa muscular. Francamente isso é uma grande besteira. Claro que ninguem que quer ganhar massa muscular vai ficar 40 minutos em uma esteira. Agora 5 a 10 minutos de esteira (em um ri- timo leve antes de malhar seria muito …
Última resposta por Tuco, -
- 6 respostas
- 17,8k visualizações
Eu soube q cada masturbação gasta em média 200 kcal.....pra quem quer hipertrofia e é punhetero de plantão vai te q adiciona 200 calorias em sua dieta;...
Última resposta por Mc_Mike, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
foi bom os resultados? que horas é pra ser tomado? vlw!
Última resposta por Bruno Rios, -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Estava parado e vou voltar a treinar novamente. Jiu Jitsu - Ter / Qui / Sab. Musculacao - Seg a Sab. Pensei em suplementar 2 meses com Myoplex Deluxe, Myoplex Original, Dextrose, Creatina, Power Gel ou Gatorade e Animal Methoxy Stak. Da seguinte forma: 1- Todos os dias ao acordar 1/2 pack de Myoplex + cafezinho da manha basico (pensei em intercalar 1 dia deluxe outro dia o original, ja que como mal pela manha) 2- Ter/ qui / sab - Vou ao treino de jiu jitsu ( durante ou apos treino power gel ou gatorade) 3- Depois: almoco trabalho lanche 4- Animal Stak antes da muscula 5 seg a sab - Musculacao 6 apos muscula - Dextrose+creatina+1/2 pack myoplex …
Última resposta por Bruno Rios, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
STACKER YELLOW 2 TERMOGENICO. Alguem toma ou ja tomou ? gostaria de opiniões do produto com efedra.
Última resposta por laerte, -
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
Ola pessoal, como estou com duvida de qual tomar gostaria da opiniao de quem utilizou esses produtos, pelo menos dois citados acima ou outros quaiquer como xenadryne, etc, e o que acharam de melhor em um ou outro. Por exemplo: beneficios, disposicao no treino, pos treino, insonia, tremedeiras, etc Abraços e bom treino!
Última resposta por metall, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
galera, comprei um pote de stacker 2 faz algumas semanas.. aí hj minha mae veio encher o saco por que eu sempre to tomando algum suplemento. Ela nao sabe exatamente como funciona o stacker soh sabe q eh pra emagrecer e que faz mal. Muita gente aí toma? Verao passado eu tomei thermapro e dei altas secada, to a umas 4 seamanas tomando stacker, 1 baga por dia, e ja to começando a secar. Hoje fui fazer uma pesquisa no google sobre efedrina, e meu, veio mto artigo falando de perigo e tal, tem nego q até ja morreu com isso. Agora eu fiquei cabrero, e mais que isso triste, pois to com um pote cheio com pelo menos 70 bagas. Opinem por favor. valeu.
Última resposta por metall, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
Po galera é o seguinte eu sempre malhei mais eu tinha ginecomastia e me operei ja tem 1 ano e 1 mes, ai depois de dois meses que eu operei voltei a malhar mais meu peito ainda esta de pombo, tipo que na parte e cima do peito é alto, tem musculo, mais no pequeno peitoral ele é um pouco pra dentro, oque eu faço para aumentar, eu to pensando em tomar algum anabolizante para poder sair um pouco, naum fazer um ciclo completo, mais tipo opucas só pra ve se sai, oque vcs me aconselham? valew!!!
Última resposta por rodrigo.piedade, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
ESTOU VOLTANDO HOJE A MALHAR, (09.01.06), APOS MUITO GELO E COMIDAS DE FINAL DE ANO, SE TOMAR ANIMAL PACK E NUTRI MASS 15.000 ASSOCIADO , ENGORDA? POR FAVOR, OPINEM!!!
- 9 respostas
- 67,2k visualizações
Seguinte eu tava reparando que cada um chega aqui e coloca as medidas e etcccc porem esses dias eu tava na academia e vi um amigo meu medindo o biceps, ele estava forçando o maximo passando de 90 graus o fechamento dos braços, ja outro amigo meu diz que pra medir corretamente deve estar em 90 graus exatos ou o mais proximo disso ou seja pra medir o biceps voce deve estar com o braço em "L", na hora de medir realemnte da diferença, não so biceps mas todos os musculos.. alguem tem ai uma descrição da forma correta de se medir os musculos ? Se alguem tiver ai posta fazendo o favor ou manda o link etcc eu sempre medi com o braço em 90 graus agora o resto dos musculos…
Última resposta por Apache Nervoso, -
- 5 respostas
- 5,4k visualizações
Olá a todos,,, eu to praticando (ou tava pcausa do ocorrido) mto aerobico.. pra seca o maximo e começa a malha bem,,,,, dai como sua muito e te mmto atrito começo a acontece o seguinte... na virilha começo a aparece umas bolas vermelhas q ficavam descascando,,, uma pele moh mole,,, q isso,, micose ? ....,, bem,, eu vi o bagulho achei q era e comprei VODOL hoje.... bem,, eu sei q mta gente deve ter tido isso,,,, e meu deus do ceu,,, incomoda muito,,,,,,, to puuuttoooooo,,, bem,,,, e me falem o q eh melhor fze pq to sem pode fze exer e sem pode come sem ser super saldavel,, e NAUM GOSTO DISSSO,,, hauah bem,, por fvor me ajudem,, teh mais
Última resposta por Clockwork Drunk, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia, Jah estou no segundo livro sobre nutrição esportiva (todos americanos) é nenhum comenta alguma coisa sobre suplementar com albumina. O máximo que falam sobre clara de ovo é um omelete caprichado de MANHÃ e mais nada. Por que será? E qual a diferença entre Whey e Blend? []'s
Última resposta por 1 neurônio, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
pxl gostaria de saber opiniões sobre o xpand colocava aqui 5 perguntas para tentar chegar a alguma conclusão sobre o produto Quais os resultados em termos de força??? Quais os resultados em termos de volume??? Quais os resultados em termos de vasodilatação??? Quais os resultados em termos de congestionamento dos musculos??? Os efeitos são duradouros ou apenas enquanto se toma o produto??? PS.:para mim estes são sempre os pontos que eu tento ver em todos os produtos e se alguem conseguisse responder as perguntas agradecia(atenção não confundam as respostas lol pois congestinonamento é diferente de volume por exemplo lol)
Última resposta por Rafael Pedro, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
opa,tava pensando comprar uma creatina e mais algumas coisas tipow,eu tenho: malto neo-nutri hipercalorico age mass gainers 4400 (perto do fim) will whey miily (perto do fim tb) eu tava vendo os seguintes itens: no2 body size nitro hmg nutrilatina aerogel hgh nutrilatina ou qualquer outro produto que venha dar um bom resultado sou magro de mais,mas tenho um POUCO de barriga 16 anos vou completar 1 ano de muita academia 1,80 de altura e quase nada de braço (devido genetica) acho que todo mundo vai achar que eu sou maluco mas me incomoda que com meu braço normal ele é minusculo,mas quando contraio o biceps ele triplica de tamanho.será…
Última resposta por araga, -
- 18 respostas
- 3,6k visualizações
Jah faz mais ou menos um ano malhando e naum tenho nenhum ganho de biceps.... td aumentou menos o biceps.... faço ele uma vez por semana cerca de tres ou quatro exercicios, as vezes faço uma serie a mais pra aquecer de 20 com menos peso, e faço depois 3 series de 15... Tenho cerca de 113 de peitoral e 38 de biceps... Me alimento bem até... sou realtivamente gordo (não definido pq naum faço aerobico), e tomei varios suplementos durante esse tempo... Antes desse ano passei por uma fase de alimentação terrivel na qual caí de 75 kg pra 68... quanto tinha 75 kg jah tinha 38 de biceps... hj com 83 to nessa ainda.... gostaria de saber onde estou errando.... Faço um grupo muscula…
Montando a base... 1 2
por Mc_Mike- 16 respostas
- 2,5k visualizações
Fala moçada... Meu irmao malhou 3 meses seguidos e parou de malhar durante um mes e agora vai começar denovo em uma nova academia. Ele ja faz kickboxing comigo a 2 anos. A duvida é a seguinte: Como na nova academia fazer um treino eh muito caro ae ele fez somente o exame. Ele quer hipertrofia. Como eu estou ajudando ele a montar o treino eu gostaria de pedir a opinião de vcs sobre o treino, eu estou pensando em um AxBxC 1 vez por semana, ja com cargas altas 80% do que ele consegue, cadencia 2-1-3. O que vcs acham? E será que eu ja incluo o agachamento? Eu acho que ainda esta muito cedo para ele fazer... Eu acho que assim tava legal mais prefiro pedir a opiniã…
- 5 respostas
- 3k visualizações
Estou voltando hoje a treinar. Estou parado a um ano e meio. Acordo as 7 horas, trabalho, vou pra faculdade e treino a partir das 22h50 até umas 23h40. Estou com medo de ficar cansado demais e sofrer fadiga. O que posso tomar para evitar isso? (De preferência algo barato). Valeu!
- 34 respostas
- 6,4k visualizações
Desculpem postar aqui, eu ainda não tenho acesso ao Diversos! Quem quizer deixar o seu MSN aqui, eu vou listar num arquivo .txt e disponibilizar pra quem quizer. Se quizerem me adicionar o MSN é victorfln@hotmail.com Falo!!
Última resposta por taz_boladão, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Ae pessoal eu tenho facilidade em aumentar o tríceps mas o bíceps ta brabo,já malho a um bom tempo,estou fazendo uma série básica: Bíceps: rosca direta rosca concentrada rosca scott rosca alternada Tríceps: pulley direto e inverso e testa Alguém tem uma idéia com série e número de repetições que se deu bem que possa me passar,desde já valeu
Última resposta por dudly, -
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Boa tarde para todos os presentes. tudo bem? queria perguntar uma coisa... para emagrecer, posso combinar um remédio do tipo dualid com um queimador de gordura, do tipo xenical? alguém tem sugestões para outro queimador de gordura, que seja mais eficaz, mas que possa ser combinado com o dualid ou com outro inibidor? Agradeço a resposta rápida.
Última resposta por rafajpa, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Sou novo no fórum e gostaria de obter a ajuda de vocês para o desenvolvimento de um treinamento para hipertrofia peitoral, de preferência mais voltado para a parte superior, devido a um Pectus Carinatum Superior Mínimo (osso externo um pouco alto). Já malhei em academia, mais nunca consegui malhar mais do que 6 meses. Como moro no interior, as academias não possuem profissionais habilitados, apenas professores de educação fisica, os quais indicam um treinamento no qual você deve malhar toda parte superior em um dia e toda inferior no outro todos os dias na semana com descanso apenas no domingo, por este motivo nunca consegui nenhum resultado para o meu problema. Na …
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
No meu treino meu professor me passou: Leg Press (P.A.) * P.A. quer dizer pé alto Leg Press (P.B.) * P.B. pé baixo Meu prof disse q o PB trabalha mais o quadriceps enquanto o PA mais a região do glúteo. Agora minhas duvidas: no PB as pernas devem ficar num angulo de 90 graus? no PA deve ser mais fechado, tipo com os joelhos quase encostando no peito? E outra é verdade q no leg press tb pode ser trabalhado glúteo? Se alguém pudesse tirar minhas duvidas fikaria mt grata! .....
Última resposta por vitz, -
devo tomar whey protein todos os dias? 1 2
por Visitante missionario- 11 respostas
- 16,8k visualizações
devo tomar whey protein todos os dias? só malho duas vezes na semana e tenho esta duvida, já que é alimento gostaria de saber?
-
peço que o dudly ou outro que conhece o MAX-OT ha mais tempo dê uma olhada e talvez corrija... ou acrescente algo.... Rotina estilo MAX-OT segunda-feira supino reto com halteres supino 30º com halteres supino reto com barra, pegada fechada (largura dos ombros) tríceps no crossover (use barra RETA e nao barra V) terça-feira agachamento livre (olha a postura) leg press levantamento-Stiff livre (olha a postura) elevações plantares no Smith quarta-feira descanso quinta-feira barra fixa fechada supinada (palmas das maos viradas para voce) remada curvado com barra (postura) levantamento-terra …
Última resposta por rech51, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Estou pra iniciar um ciclo com o Monster e o Yellow, sempre pela manhã, 40 minutos antes do treino. A minha intenção e ganhar massa com pouca gordura. O que vocês acham ?
Última resposta por kernel,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 75 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.960 visualizações
-
- 3 respostas
- 51 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.884 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.844 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.759 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.628 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k