Tópicos
-
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Esses dias eu tava aki pensando, talvez seja um pensamento besta mas vamo v c tah certo... Whey tem 22g d proteina d leite por dose de 30g leite ninho e afins tem 7 a cada 26g, entaum c eu tomasse 78g d leite ninho teria o msm efeito d uma dose d whey? tb serveria pra 700 ml d leite (22 g tb...)? logico q eu naum vo come leite nnho, mas misturado com rum ou amarula dah pra faze uns bolibho bom pra kct, huauhau, mas eh sério, tem o msm efeito ou o efeito do whey nam eh soh condicionado pelas 22g d proteína? vlw!
Última resposta por Corvox, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Ae =) bom to pensando em tomar creatina... mais queria saber se dexa com um aspecto inchado e talz... "gordo" pq gordo eu ja so auhuha.. to fazendo dieta tomando CLA, whey, albumina e BCAA... fazendo natacao 3x semana musculacao AxB 4x e Boxe 3/4x.. tudo isso pra seca de uma vez e ao mesmo tempo definir musculo.. entao queria saber se a creatina vai me dexa com um aspecto inchado gordinho ou vai ajuda na definicao, ahh alem disso queria tbm saber se quando eu para de toma creatina eu perco o efeito... ps. tbm to tomando plenty pra controla alimentacao... to fazendo uma dieta proteica tentando come 180g de proteina por dia (peso 90kg), mto poco carbo e talz ajuda …
Última resposta por klebao69, -
AGACHAMENTO, COMO TREINAR? 1 2
por Visitante powerpack- 13 respostas
- 5,4k visualizações
PARA GANHAR VOLUME NAS PERNAS , QUAL SERIA O CORRETO, FAZER AGACHAMENTO 1 VEZ POR SEMANA OU 2 VEZES POR SEMANA?
Última resposta por Fabio_Fernandes, -
- 9 respostas
- 4k visualizações
bem, dei um mal jeito na lombar fora da academia mas só fui perceber qndo eu fiz uma aula de body pump, logo no aquecimento eu comecei a sentir a articulação na regiao da lombar fiquei uns dias off, tomando dorflex, passando acheflan mas na hora ela sempre voltava qndo eu insisti em voltar ao pump agora que consegui me desligar um pouco da academia, pretendo ficar 1 semana off, ou um pouquinho mais do body pump tem problema em fazer essas aulas de rpm( bike), abdominal? tem algum exercicio q eu possa fazer na musculação pra fortalecer essa área?
Última resposta por vitz, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Galera, nos abdominais estou em duvida se vale mais a pena fazer series de 20 repeticoes sem peso ou 10 repeticoes com peso. O que voce sugerem? Valeu!!
-
- 24 respostas
- 4,1k visualizações
E ae galera,sou novato aqui no forum,e preciso de umas dicas porque sou MUITO leigo no assunto (pelo menos não tenho vergonha de admitir )e eu tenho 1,80cm e 60kg,gostaria de tirar essa duvida aqui,que até postei na sessao MT com outras duvidas de MT,mas como essa sessão é mais frequentada,acho que vou conseguir uma resposta mais rapida aqui: seguinte,eu sou bem magro =/ e queria pegar um físico...mas não queria ficar GRANDE,sacam?Assim,só queria pegar um fisico definido,sem crescer,exemplo do Bruce Lee,um cara que tem fisico mas sem perder a agilidade...como faço isso?Alguem pode me sugerir algum treino,exercicio,enfim,me por dentro desse assunto. (ah eu queria dic…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
Ola amigos, malho a um tempão e agora minha hopertrofia parou... nada mais cresce no meu corpo e gostaria de tomar pelo menos 3 duratestons, mais antes eu gostaria de saber se ela sai no exame medico e o efeito colateral dela... "ela faz algum maleficio ao figado?" obrigado
Última resposta por Madrugão, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Bom, para começar estou ha muito tempo sem postar pois fiquei muito tempo sem malhar (1 ano e meio) Voltei para academia tem quase 2 meses... e antes de entrar para academia estava bem fora de forma e 5 kilos + gordo e todo flacido (+ sempre tive muito facilidade para ganhar massa muscular) meu grande problema sempre foi definir!! Entao antes de entrar para academia fiquei um mês so correndo na praia todos os dias perdi os 5 kilos (sem nenhum suplemento)...Conclusão: Agora com dois meses de academia...estou tomando creatina + whey protein , estou tendo resultados fantasticos ganhando bastante massa magra (ganhei + rapido pq eu ja malhei antes tb) e com a ajuda do CL…
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Ae alguem ja tomou o tal do stacker 3 com quitosana ? eu encomendei 1 e queria saber de umas dicas de quem tomou se presta mermo to meio assim trancado mas vo guentar o clembuterol xegar pra fazer clembuterol + stacker 3 e depois pra travar de vez 1 ciclo de winstrol é isso ai OPINEM !!!!
Última resposta por DaYnO, -
- 13 respostas
- 1,9k visualizações
Galera tô malhando tem 2 semanas, será que é vantagem eu tomar um hipercalorico, (lembrando...sou ectomorfo e 1,76M e 61Kg), tô magro..............
Última resposta por zapatista, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem da galera ta sabendo que a CREATINA e a L_ cartinina e o CLA estao sendo proibidos de venda desde o ano passado alguem sabe sobre esta noticia!!!! Pode me tirar estaduvida!!! ta correndo um boato muito forte desta proibicao destes produtos!!! Espero respostas daqui!!! Um abracao Menkel
Última resposta por fabiana-biaggi, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
E ai galera, tenho 1,86m, 82Kg e estou fazendo academia ha 6 meses, 6 vezes por semana, 2 grupos musculares por dia, series de 4 repeticoes (piramide) e 30 mim de aerobico, procuro me alimentar de 3 em 3 horas sem nada de gordura e excessos de carboidratos, muita carne e whey protein, alem disso, ha 2 mes venho tomando diariamente 2 comprimidos de thermo(get ripped) . O lance eh o seguinte, tenho um acumulo de gordura logalizada no peitoral(nao eh gicomastia)e apos ter comecado a tomar o thermo notei uma ligeira melhora, mas ainda nao eh o bastante, ja pensei em aplicar lipostabil, mas nao sei se posso aplicar nessa regiao, todos os lugares que pesquiso nao cita que poss…
Última resposta por Get Ripped, -
- 21 respostas
- 3,8k visualizações
E ae rapazeada, firmeza ???? Começei a tomar NO2 da Integral ..... já fazem quase 3 semanas e o resultado que notei foi zero . Alguém já tomou isso ? Deu resultado ?
-
- 9 respostas
- 9,4k visualizações
Esse é o nome do problema que eu tenho já a alguns anos, no tendão do quadríceps da perna esquerda. Pelo que o fisioterapeuta na época me explicou, um desequilíbrio muscular acarretou numa sobrecarga neste tendão, esta sobrecarga causou de alguma forma uma falta de oxigenação neste tecido (tendão) que iniciou um processo de calcificação. Na prática, sinto dor em qualquer movimento que eu faça com a perna em que o joelho tenha que passar pelo ângulo de + / - 135 graus. Por mais que eu faça fisioterapia, tome anti-inflamatórios, tenho dias de melhora mas sempre a dor retorna. Esta dor inclusive me impede de executar exercícios de reforço muscular, o…
Última resposta por vitz, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Olá pessoal, Sou novo neste forum, este é o meu primeiro tópico. Estou com uma dúvida sobre Whey Protein. Eu consigo comprar por R$ 35,00 da marca Body Action. É este daqui do link: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Whey_Protein_High_VB_(960g)_Body_Action Nos sites e lojas encontro ele por cerca de R$60,00...... bom, estou pagando cerca de metade disso... será que existe risco de falsificação do produto ? Outra dúvida, existe diferença entre as marcas de Whey ? Essa body action por exemplo, é mais barato do que probiótica por exemplo, mas ela perde em algo ? Pela tabela nutricional e de aminoácidos, nao..., alias, em muitas marcas mais caras, ela s…
Última resposta por xxmottaxx, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Ops que vergonha velho eu aqui uma finura falando com uns brutamontes que dão dois de mim rsrsrsrs Mais espero que vcs possam me ajudar bem é o seguinte estou tenho 15 anos altura:1.70 Peso:55 Kg/s e quero chegar aos 60 Kgs urgente OBS: EU NÃO MALHO SÓ JOGO FUTEBOL INTENSO E FAÇO UMAS FLEXÕES rsrsrs e outra coisa estou tomando PRO WHEY PROTEIN da Probiótica a 2 dias . Se vcs souberem algum suplemento bom e que me de musculos AGRADEÇO Obrigado !
-
- 9 respostas
- 4,7k visualizações
Sempre ouvimos falar de insulina em 2 formas... - INSULINA EH ALTAMENTE ANABOLICA. - INSULINA ATRAPALHA O ANABOLISMO. Contradiçao? qual a maneira certa de fazer o uso de insulina na alimentaçao? pq recomendam ao acordar e apos o treino?aqui ela eh anabolica pq? E injetar insulina??pq emagrece?qual a maneira de usar?sei q eh de manha e depois do treino 5ui em cada...mas nao sei se precisa de prevençoes... obrigado.
-
MASSA MUSCULAR - estou muito magro, minha alimentação é boa, sou ovolacteovegetariano
por Meno Rubro Negro- 9 respostas
- 3,3k visualizações
Eu tenho 14 anos peso 53 e minha altura eh 1,70...estou muito magro, minha alimentação eh boa sou ovolacteovegetariano, de manhã como: pão com margarina ou goiabada e tomo nescau ou vitamina de banana com neston! Almoço: arroz, feijão, e muita salada de tomate e alface, vario em pure de abobora, aipin, proteina de soja, ovo e outras coisas!Lanche:As vezes o msm do café da manhã ou outra coisa como pão com ovo e salada ou queijo!tbm janto as vezes: o mesmo do almoço...e como muito também ao longo do dia coisas como: banana, maça, goiabada, queijo, pão, muito nescau etc... Goataria muito de ganhar um peso se alguem pudese me ajudar, Obrigado.
Última resposta por ThunderCat, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Ola amigos... É minha primeira vez aqui . Seguinte, eu pratico karate a 2a porem fiquei parado uns 2 meses agora pq tive de fazer uma cirurgia na coxa esquerda (retirada de 5 cistos). Ao retornar aos treinos agora senti minha musculatura muito fraca (logico). Eu queria saber se ha suplementos que eu possa adiquirir para me ajudar no aumento de força nos musculos... Eu entrei na Hidroginastica agora e musculacao, tenho um aparelho bem completo em casa tbm entao acho q local e hora pra malhar nao vai me faltar... so queria complementar isso pq tenho campeonato agora no proximo mes e queria tentar adiantar o processo. Entao Resumindo : Ha Supl…
Última resposta por mad_dog, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Ola: estou com duvida c eh uma boa opçao um hipercalorico + natubolic + malto,,e c naum faz mal a mistura dessas 3 subistancias...numca tomei suplemento alimentar,e ja treino a um bom tempo... tenho 1.70,,peso 60kg e tenho 34 de braço,,17 anos...to querendo da uma crescida e to afim de começa com essas 3 combinaçoens,,td bem qnto a elas?? Obrigado,ajudem por favor.... flowsss hipercalorico - Serious Mass Optimum (2727g) Natubolic - Integral Medica Malto - Mega Gym Malto DX (1kg) Nutrilatina Aew pessoal avaliem e me ajudem....vlww
Última resposta por Luiz Miguel, -
Nossa Galera, Estou super contente com o resultado do Dyma Burn (Dymatize) Comprei e não sabia que ia ser tão bom! Puts já perdi 6 kilos e estou definindo demais!! e o melhor ele não deixa dar aquela molesa que o therma pro dá quando passa o efeito!! o treco é bom mesmo!! Alguem já tomou?
Última resposta por cholla, -
- 20 respostas
- 3,7k visualizações
Extraido de www.zegatao.muscle.nom.br. Galera, para se ler e pensar... Academia Hardcore - Uma Coisa do Passado? por Tim Wescott Eu tenho que dizer algo sobre o triste estado das coisas na maioria dos ginásios de hoje, e eu sei que eu ofenderei algumas pessoas, mas....... tá mal!! Ver os ginásios de hoje e a quem participa deles me deixa triste, vagando ao redor e à toa, passando de máquina bonitinha em máquina bonitinha, procurando por algo que a maioria deles nem sabe como encontrar. Eu estou falando sobre aprender a alcançar resultados, com seus esforços indiferentes e escassos. A maioria das pessoas nos ginásios de hoje não têm a menor idéia do por que …
-
- 6 respostas
- 19,1k visualizações
Oi pessoal, gostaria q vc's me ajudassem pois tenho a panturrilha fina e gostaria muito de engrossa-la. Porém preciso de séries q eu possa fazer em casa pois n tenho tempo de ir a academia. Caminho na esteira 3 vezes na semana, sei q isso n adianta mas faço p perder calorias já q tenho facilidade em engordar. Obrigada.
Última resposta por __ORACULO__, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Olá galera, seguinte estou procurando alguns equipamentos para treinar em casa e gostaria saber a opinião de vcs sobre quais os aparelhos mais indicados. Os equipamentos são da marca Kiko's Fitness Store. Multi Banco PHR11 Physicus 1 banco de supino reto e inclinado com mesa extensora e flexora 1 banco scot 1 torre para pulley 1 cabo de aço 1 barra para pulley de 1,00m 1 barra para supino de 1,50m maciça e cromada 10 Kg anilhas Fabricante Physicus Garantia 1 ano Uso residências, condomínios, hotéis, clubes e clínicas Dimensões: 70 x 188 cm Altura 132 cm (sem torre) Peso do aparelho 77 Kg Capacidade pulley 70 Kg Capac…
Última resposta por LaNCe, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, primeiro post aqui Comecei hoje com Therma Pro, faço 30min de bike, depois faço treinamento anaeróbico focando a repetição, menor intensidade de pesos e mais repetições, e após este, faço 40min de esteira, sempre tentando manter os 70% Fcm, o objetivo seria perder 4kg aproximadamente, tenho 1,86 e 80kg, hoje, pretendo chegar aos 75kg com esse treinamento. E depois começar a tomar alguma coisa pra inchar, ouvi falar desse novo NO2 e talz, que seria uma boa tomar ele com Whey protein. Alguém tem alguma dica para crescer depois de perder esses 4kg? Ou então alguma crítica ou sugestão ao treinamento? Falow, abraço
Última resposta por Rickbrp, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, já lí bastante sobre o CLA, o efeito parece ser bom, mas e o Ripped Fast? é bom? Vale a pena? Lembrando que não estou quase trincando, tenho bastante gordura para perder e queria deixar o CLA para quando estivesse melhor condicionado. E o Fat Burn da universal, vale? Alimentação bacana eu tenho, mas queria maximizar os resultados. Opinem moçada
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
E ae rapazeada .. bele ? Começei a treinar faz exatamente 2 meses e quero uma dica de como faço para riscar o peito na perte superior sabe, aquele risco que começa logo abaixo do pescoço .... Segue abaixo meu treino de peito e bíceps 3x10 Supino reto 3x10 Supino inclinado 3x10 pull over 3x8 peck deck 3X10 Barra W 3x10 alternado 3x10 concentrado Em 2 meses esse treino contribuiu para que eu ganhasse 5 kilos e meu bíceps de 35 foi para 38,5 frio, sendo que bem definido. O problema é o peitoral que deu uma mudada e tal, mas parece que parou no que tá ... ME AJUDEM !!!! FERNANDO
Última resposta por lalala, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Os hipercaloricos nacionais.. quais os melhores? Q não sejam tão caro plz.. Custo x Beneficio.. Pois vou suplementa com Whey importado e hiper nacional acho por causa de $$. ALgm da umas dicas de preço e marcas plzzz! vlww abrass!
Última resposta por alanlele, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Meus amigos ... ja malho a algum tempo e agora comecei a tomar animal pak!!! o resultado é fantastico porém me deu um desconforto com relação a pressão chegando a estar 14/6, e também comecei a soar muito, não sei se é normal ... o uso errado pode trazer algum problema? será que pode engordar também? abraços ...
Última resposta por Logan23º, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera blz? tava querendo saber qual suplemento tem essa funçao.. de dar mais força durante o treino... seria o Animal Pak mesmo? bom espero ajuda =D vlw abraços
Última resposta por Guembezão, -
To cheio de apostilas em pdf sobre suplementação e nutrição, infelizmente o rapidshare não tá dando pau aqui no computador, quem quiser manda o msn que eu envio. richard_rx@hotmail.com EDIT : Fizemos agora uma sala de ebooks http://www.ironpump.org/forum/forumdisplay.php?f=37
Última resposta por RoD_MG, -
- 13 respostas
- 3,4k visualizações
Amigos estive lendo sobre o Treinamento Alemão, ou GVT, o que vocês acham, será que vale apena, achei interessante, unica coisa que não gostei foi de treinar um musculo uma vez por semana, só que o volume é alto acho que não conseguiria treinar mais igual. E eu faria uma modificação ao enves de ombro 10x10 Biceps e triceps 3x15 Eu faria assim ombro 3x15 Biceps e triceps 10x10 O resto manteria com o treino de peito costas e perna tudo 10x10 Qual é a opinião doa amigos.
Última resposta por SociallyCorrupt, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Bom gostaria de saber qual o melhor ergogel? Alguem que ja usou pode me dizer como foi? Os dois juntos são melhores exato? Mas como tomar os dois juntos? E é verdade que o tal do myoflex, não sei qual direito, é melhor que os dois juntos?? Qual o nome certinho do myoflex? Myoplex? è melhor mesmo que os dois?? Alguem que usou todos e pode me dizer?? Me ajudem Please!!
Última resposta por Tuco, -
- 18 respostas
- 6,9k visualizações
o titulo carinhoso eh pra agradecer o rech aheheaheaheaheaheaeah =****** nas ultimas semanas eu venho intensificando meu aerobico. antes era so bicicleta, tentei correr mas nao consegui mais do que uma semana... meu folego acabava muito rapido e o pulmao queimava (tah frio aqui). porem semana passada eu arrebentei a bicicleta e fiquei "xiii marquinho". meu aerobico passou a consistir de correr no mesmo lugar por 15 minutos (pulando pra falar a verdade, mas sem corda) lembrei de um post antigo do rech51 que tinha umas dicas muito massa sobre aerobicos, dei uma lida e era algo "fazer de 10 a 15 tiros (correr forte) com maxima intensidade e esforço. cada tiro dev…
Última resposta por King84, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
No "time que eu não tô mexendo é": Amino 2222 BCAA 500 mg da ON TOTAL PROTEIN Esses aí não podem faltar nunca. []´s Jaraqui
-
- 14 respostas
- 5,8k visualizações
iai galera ...é o seguinte...eu tava kerendo ganha alguns kilos...eu com a ajuda de um amigo , bolei esta dieta e gostaria q opinassem....aceito criticas construtivas... agradeço c me ajudarem. idade: 16anos altura:1,75m peso: 65kgs biceps: 34cm dieta: cafe da manha 500ml de leite c/ nescau e proteina de soja texturizada 1 mamao medio 1 pao frances lanxe 9:30 /11:30 bolacha integral "toda hora" iogurte almoço 4 colheres grandes de arroz 2 conchas de feijão 2 ou 3 bifes salada pós -treino pao integral (2 fatias) keijo brancO 2 fatias de peito de peru 300ml de leite desnatado 80g de malto 3 colheres de soja de proteina de soja 2colheres …
-
- 12 respostas
- 10,4k visualizações
oi pessoal.... tenho feito um treino de perna dividio em dois dias, de modo que faço pernas 4 X por semana (todos os dias que vou à academia). o instrutor me disse q trabalho músculos diferentes em cada dia, e que, portanto, não há problema.... mas não sei, faço agachamento, mesa extensora e leg num dia, no outro faço avanço, stiff e panturrilha. não é idiota faer agachamento num dia e avanço no outro dia? não é complicadinho conseguir hipertrofiar qquer coisa dessa maneira? tenho pensado em agrupar o treino de pernas todo num dia só, de modo que assim, o farei de segundas e quintas. só tenho problemas em relação ao tempo.... o q vcs acham? não tá muito repetiti…
Última resposta por faustoodilon, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera =) to querendo começa toma abulmina a noite.. nao vo toma de manha pq fica peidando durante o dia eh foda.. vo toma um whey mesmo de manha. Mais intao, queria sabe se eu toma abulmina antes de durmi o efeito dela vai ta melhor de manha ou vo ta peidando q nem loco na aula? uhauh ajudem ae galera abraços
-
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Eu vou começar a fazer musculaçao... tenho 16 anos e 1.70 de altura, 48 quilos. (OBS: SO BEM MAGRO...) Quero saber se tem algum problema em fazer musculaçao por causa da minah idade?? Se eu nao cresço mais fazendo musculaçao? e se pode da problema na coluna mais tarde.. E o que tenhu que tomar?? hipercalorico? so proteina??o que?? E se vai adiantar eu fazer?? eu so bem magro, vo consiguir algum resultado? E se tomando alguma coisa eu consigo engorda, pra ganhar massa pra eu pdoer me definir??? Vlw! desculpa pelas tantas perguntas! espero que possam me ajudar!
Última resposta por Carz, -
- 5 respostas
- 4,5k visualizações
Olá galera , comprei 1 pote de stacker 2 e no site da suplementos online ( bom preço + boa entrega + bom atend. ) eles recomendam 01 capsula pela manhã e no max 2 ao dia porem eu treino JJ a noite e corro tb , então acho melhor tomar a noite ( era como eu fazia com o (animal cuts que eu tomava ) , o que vcs acham Aguardo respostas e sugestões .
Última resposta por DaYnO, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
vei eu keria saber se eu comeco com um hipercalorico ow com suplementos...... se vc axar q devo comecar por um hipercalorico keria q vc tbm me informasse se vc conhece um bom q vc confia q vc sb q deu resultados..... jah se vc axar suplemento keria saber de uma combinacao de suplementos com Custoxbeneficio bom.... se isso servi pa ajudar d boa 1,77 60kg( da ultima vez q me pesei mas faz mt tempo) braco 28
Última resposta por alanlele, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
E AI GALERA, TENHO UM 1,74 E 70 Kg SO QUE MUITA GORDURA LOCALIZADA, NÃO MALHO!!! VOU TOMAR GH MAX E CLA , COMECEIA PULAR CORDA TODO DIA E A FAZER ABDOMINAIS, 3 X NA SEMANA SOCO EM UM SACO..... ALGUEM PODERIA ME DAR ALGUMAS DICAS!!!!
Última resposta por Jaraqui, -
- 4 respostas
- 9,2k visualizações
da espinhas???(eu tive problemas naum kero q elas voltem) e bom para ectoformos??? como ele reage no nosso corpo para q nos engordemos???perde a definiçao??
Última resposta por dudly, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
ae pessoal, gostaria de saber se tomando 2 comprimidos antes do almoço e 2 comprimidos antes do jantar de cobavital o desempenho eh maior, alguem pode me ajudar??
Última resposta por driano, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Galera é o seguinte, tô querendo compar a nutrimass 15000, ou a milly mass, ainda estou em duvida quanto aos dois, e gostaria de saber se tomando apenas uma vez ao dia vou obter algum ganho? não disponho de muita grana no fim do mês? já que cada pote de 3Kg rende 25 doses, é melhor eu tomar 2 por dia, e tomar 12 dias seguidos e parar o resto do mes até comprar outra? ou tomar apenas uma dose por dia, e tomar 24 dias seguidos?
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Opa.. oq acham desse suplemento? Alguem ai ja usou..recomenda? To com oq..Agua?? E como toma..qtos dose por dia? Abraçoooo
Última resposta por Guembezão, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
E ae rapaziada, Gostaria da opinião de vocês sobre o seguinte produto: MONSTER STACK. []´s Jaraqui
Última resposta por Jaraqui, -
suplementacao diferente - opinem sem hipocrisia 1 2
por Visitante louko- 17 respostas
- 3,6k visualizações
bom, a ta supleemntacao eh a animal gostaria de saber se tem algum suplemento animal q de bons resultados e q naum traga colaterais eu conheco o glicopan e o aminomix(este em po) gostaria de saber quem jah usou e se teve bons resultados tipo, o grnde problema e o DL-carnitina , porem o aminomix naum a contem, este seria proprio para consumo? tem algum outro q naum tenha a DL-carnitina? espero q naum falem muitas besteiras pois geral usa pulmonil equifort equipoise propionato stanozolol veterinario e etc... vamos responder com conciencia valew LOUKO
Última resposta por __ORACULO__, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Bom o meu instrutor me disse pra eu usar esse New Vit Esmilax ou Smilax Sub lingual. Ele disse que é tipo o ergogel T . Na verdade o que faz esse Suplemento? E o modo de usar como é? O meu instrutor falo que é 30 min antes depois 20 min antes e logo depois do treino. Qual o preço? Vale a pena compra? Ajuda ae, comentem não custa nada valeu
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Estou em duvida se compro univerval gh max ou GF-1 GHNUTRIENT? Que vcs acham? Qual da mais rendimento, retorno? Eu acho que é o GF-1 GHNUTRIENT, mas gostaria de saber a opinião de vcs! T+ []'s
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 75 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.960 visualizações
-
- 3 respostas
- 51 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.884 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.844 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.759 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.628 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k