Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
??? sei lah toma calcio, akeles pre hormonais... ow algo do tipo tenhu 16 anos e 1,75
Última resposta por wadzup, -
- 23 respostas
- 3,4k visualizações
o sonho acabou mesmo???? ehehhehehhehe num acho mais em lugar nenhum,,, nem aqui perto de casa nem no centro da cidade e nem em sites alguem sabe algum lugar onde eu possa comprar??? nem no mercadolivre eu axei ehehheheheh abs louko
Última resposta por everton1945, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
onde eu axo clen ,mais precisamente PULMONIL em gel.. casa q vendaprodutos veterinarios ne ?? outra duvida : clenbuterol e considerada AES ?
Última resposta por Marvin, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Boa Noite pessoal, Negocio é o seguinte como eu disse antes, comprei o Wey pra me ajudar no processo de emagrecimento,e ganho de musculos (necesito ainda perder 10kg), comecei a tomar ele hoje, logo após o treino, mais ai que veio há duvida.. muitos me disseram la na academia q não adianta nada tomar só o wey puro com agua, que eh necessario ele ser misturado com maltodextrina(carboidrato rico), agora a minha duvida eh o seguinte.. eu to gordo ainda.. apos o treino o meu corpo necessita de carbo e proteina.. certo? no caso da proteina vai ser utilizado pelo way protein, e o carboidratos vao ser então aproveitado pelas minhas reservas de gordura ?? certo ?? ou terei mesmo…
Última resposta por lalala, -
Galera alguem poderia me explicar melhor para que serve a abulmina? Eu estou tomando wey, malto e creatina, Tenho 29 anos Peso 64 kilos Altura 1.67 4 meses treino. Obrigado
Última resposta por B0mb4d0SP, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Galera comprei 2pt de Serious Mass ontem e queria saber qual a melhor forma de se tomar esse hiper para otimizar meus ganhos. Qual os melhores horarios para tomar? Uso qts medidas por dose? 1 ou 2 medidas?(Nossa o medidor é enorme eheheh) Quantas doses por dia? Tomar acompanhado com algo especifico dá mais resultados? (Citem ai o que seria bom para tomar batido junto) Fiquei parado 1 mês por causa das ferias e perdi uns bons Kg(5kg para ser mais exato, me alimentava mal pra cacete, não dormia direito, balada todo dia, ai fudeu com tudo) Treino a 10 meses, tenho 1.71m e pesando 62Kg.(Que raiva que dar perder peso ) Tomo Whey (Designer), …
Última resposta por Martinez, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
E AÍ GALERA! GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM DO FÓRUM JÁ USOU OU ESTÁ USANDO O NO2, DA INTEGRALMÉDICA(BODY SIZE) E QUAIS OS EFEITOS. UM ABRAÇO.
Última resposta por B0mb4d0SP, -
- 8 respostas
- 6,4k visualizações
FALA GALERA! É O SEGUINTE EU TO FAZENDO DIETA, MALHO E FAÇO AEROBICOS 6X NA SEMANA... ESTOU NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO.. 1,75.. 90 KG... A NOITE QUANDO CHEGO DA ACADEMIA SÓ COMO UMA BARRA DE CEREAL OU QUANDO TEM.. UMA BARRA DE PROTEINA.. E UM COPO DE GELATINA DIET.. GOSTARIA DE SABER SE EU PODERIA ESTAR TROCANDO AS BARRAS DE CEREAL OU DE PROTEINA... PELO TÃO FAMOSO '' WEY PROTEIN'' ?? SERA QUE ISSO VAI ME ENGORDAR ??? POIS COMO DISSE ANTES O MEU OBEJTIVO PRIMEIRO EH EMAGRECER, NAO QUERO CRESCER COM BARRIGA!! MAIS SE PUDER SEGURAR UM POUCO DE MASSA MAGRA Q VEM GANHANDO COM A MUSCULAÇÃO MELHOR AINDA!!!! SERÁ Q ESSE WEY EH HIPERCALÓRICO ???? VAI ME ENGORDAR ???? TEM NOÇÃO …
Última resposta por Guembezão, -
Tomo o cobavital a 2 meses e consegui grandes ganhos com a ajuda desse remédio, sem ele nunk teria ganhado o peso que ganhei, pois ele me ajuda e muito a fazer as 6 refeições diárias. Tem algum problema estender o uso dele por mais meses ? Ou melhor dar um tempo ? Por favor me deem mais informações. Desde já obrigado, Higor
Última resposta por driano, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
aew galera to em duvida se pode tomar tudo isso junto no mesmo dia acredito q pode né? será q da pra fikar bom cum isso tomando todo dia to pensando em adicionar um NITRO ai no meio tamb pra ajuda +to pesquisando pra ver se compensa vlw aceito sugestoes to malhando ah 1 ano e keru crescer mais parei em novembro e dezembro pois viajei e num puxei mais peso voltei agora em fevereiro oq vcs recomendam ai pra incha ? : ah creatina e o mega pack eu ja tenho to pensando em adicionar +suplementos pra aproveita melhor pois naum estou conseguindo faze rosca direta com 10kg cada lado e eu fazia de boa to mto chateado com isso tenho 1.80 80 kg vlw
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde galera, eu encontrei o forum e achei muito legal as perguntas e respostas, e gostaria de saber o seguinte quais os melhores suplementos para se ganhar massa o mais rapido possivel. Eu tenho 28 anos peso 64 kg, faço academia as 4 meses, no momento estou tomando, wheyprotem maltodextrina e creatina. Obrigado. Osmir
Última resposta por lucassilvis, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos, preciso da ajuda de vcs. Comprei o Whey Protein (Optimum) e Oxído Nitrico de uma marca importada. O que posso tomar além desses suplementos para melhor ganho de massa, resistência? Acho eles não são suficientes. Treino sempre pela manhã Minha dieta é assim: Oxido - pela manhã de barriga vazia e antes do lanche da tarde Whey- depois do treino e às vezes a tarde Valeu pela ajuda!
Última resposta por dunaway, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Olá meus amigos!!!! Estou começando a malhar agora (a um mês e meio). E quero fazer meus musculos crescerem. Tenho 19 anos 1,83m e 70 kg. Sei que não vou conseguir nenhuma fórmula milagrosa que vai me fazer virar um monstro em pouco tempo. Mas como eu posso tirar o máximo de proveito possivel na academia. Quantas horas malhar por dia? Quantas vezes por semana? Quantas vezes malhar cada musculo? O que posso tomar pra isso? Desde já agradeço a ajuda de vocês!!!!
-
- 20 respostas
- 14,3k visualizações
BOM DIA a todos. Bem, como não sei ao certo se aqui seria o local adequado para postar minha dúvida, vou postar aqui e caso esteja postando em local inadequado peço DESCULPAS à vocês, e que vocês sintam-se livres para mover para a área adequada ok? OBRIGADO! Bem, to quereno comprar uma barra para fazer rosca direta mas como nunca medi na academia, queria saber de vocês entao. Qual seria um tamanho legal da barra para comprar ela para treinar rosca direta e supino? Tem de 3 tamanhos: - 1,20 - 1,50 * - 1,60 To quereno levar a de 1.50m pois acho q ela ta num tamanho legal oq vcs acham? valeu te+
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Ola pessoal estou com uma grande duvida...vou comessar a tomar malto + whey...qual e a melhor ordem?? Malto uns 30' antes do treino e Whey tbm uns 30' a 45' min Pòs treino 15' pós treino Malto depois 30' Pós treino Whey??? Ou Misturado Td Nos 30' Pós treino! ???????????????????????????????????????????????????
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Eae galera..ja acompanho o forum a um bom tempo, agora me cadastrei.. mto legal a ajuda do pessoal, voces estao de nota 10.. show mesmo.. bom galera.. vamos la.. eu tenho 20 anos, 1.87m, 87kg...quero perder 12kg o mais rapido possivel.. pensei na seguinte suplementaçao.. CLA da natures best + Yellow Swarm + Pulmonil Gel.. o uso do pulmonil seria 15on e 15off.. o yellow usaria nos 15off... mas o CLA gostaria de saber se pode ser usado mesmo nos 15on juntamente com o Pulmonil.. essa é a maior duvida.. lembrando que ate perder esses 12kg so estarei fazendo aerobicos.. esteira e bicicleta, para assim partir para musculaçao em seguida.. oq vcs acham galera ? espero contar com …
Última resposta por RobertoJr, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Ola Galera.. depois de um tempinho no exterior, retomo as atividades e a musculação novamente.. FRAAAANGOOOOOOO. rsrsrsrsrs Bom, negócio é o seguinte: Este domingo li no jornal a entrevista de um médico ortomolecular, sobre a novidade, que seria o HGh, ao invés de injetável, agora por comprimidos. O cara falou bem pra caramba, e disse não haver contra indicações. Alguém ouviu falar sobre esta maravilha em comprimidos? Sabem o nome? Abraço a todos!
Última resposta por Squisito, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Kole galera, ja fiz uns 2 ciclos com pulmonil, to querendo fazer mais um, so q vence agora em abril e no vidro ta escrito para armazenar em lugar ao abrigo de luz e tal, so q eu escodi dentro do guarda roupa, q nao tem luz é claro, e o pulmonil q era mais gel, passou a ficar mais liquido, mas ainda continuar meio em gel, será q posso usar de novo tranquilamente ?? Valeu
Última resposta por Pharmabio, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Aeee pessoal . queria sbe oq vcs axam desses dois produtos aih . e se eles sao considerados anabolizantess . ! E quanto custa tambem ! Vlws ^^
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
Sou cilcista e gostaria de saber que tipo de suplementação tomar para todos esses casos: 1- algum sumplemento que aumente a imunidade do corpo, pois a atividade intença nos faz gripar facilmente. 2- Algum suplemento que ajuda na recuperação da musculatura. 3- Qual aminoácido tomar ou BCAA? 4- algum suplemento para se tomar antes e depois da atividade física intença. Algo do tipo: carboidratos em pó e etc... Lembrando que pedalo todos os dias por volta de 4 horas. Obrigado!
-
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
To tomando ISOPURE 100 % PROTEIN + BCAA + DEXTROSE e gostaria de acrescentar um multivitaminico, sendo ele , Centrum. ( Alguem tem ideia de algum melhor? ) to tomando assim , isopure qdo acorda ( 1 scoop pra 300 ml de agua ) e isopure pos treino tbm , 1 scoop pra 300 ml de agua.. dextrose pos treino , 3 colheres de sopa pra 300 ml de agua... BCAA 2 antes e 2 pos treino.. oq vcs axam ? oq eu posso fazer pra melhorar isso ae? DIAS NAO TREINADOS: 1 bcaa almoço 1 bcaa janta isopure 1 scoop pra 300 ml d'agua antes de dormir. plz! opinem, valeus! abraço
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Aew galera to precisando queimar um pouko de gordura, tenho 19 anos, 1,83m, 107kg...e gostaria de saber o q devo tomar? to com moh duvida, uns falam em xenadrine, qual eh a diferença entre therma e thermo Pro? outros indicam o yelow swarm...ai eu nao sei....ja chegara a me aconselhar a tomar winstrol, hi-fi....ai eu nao sei Sera q vcs poderiam me ajudar? Valew Joao Paulo
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 3 respostas
- 45,9k visualizações
entaum galera eu e meu primo tavamos discutindo pq flei q meu medico(endocrinologista) passo um manipulado parecido com cobavital dae flei algumas substancias q lembrei q tinha e as funcoes dae ele foi peskisa sobre a cobamamida q ele nunk tinha ouvido e axo esse artigo. keria sabe ae mais ou menos oq vcs concluiram sobre ... se eh perigoso ou naum ... e pelo oq eu entendo de mutacao celular seria tumores posso estar errado mas keria a ajuda ae o artigo eh esse: RESUMO Os anabolizantes são substâncias utilizadas para aumento rápido da massa muscular. Na população usuária estão diferentes segmentos sociais, inclusive aqueles candidatos às competições esportivas qu…
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
ai gostaria de saber a opiniao de todos.. qual o melhor modo (de cada um) para treinar hipertrofia se eh HIT, ABC, ABCDE quantas vezes na semana.. e como divide seu treino.. quantos exercicios.. etc.. qnto mais informacoes melhor.. eu venho pensando em fazer um treino periodizado.. entre HIT 3x na semana e ABCD 4x na semana... deixando cada um por de 3 a 4 meses.. qq vcs acham? obrigado...
Última resposta por doc, -
- 12 respostas
- 11,6k visualizações
Olha eu tenho 19 anos... 1 ano e 3 meses de academia... em outubro do ano passado eu parei e voltei agora em janeiro. comecei malhando leve e agora a 1 mes do carnaval eu gostaria de um treino ABC pra malhar de seg-sab para que eu ganhe massa muscular rapidamente. Tenho 1,83m 76kilos . Tenho facilidade com peitoral e trapezio, porém tenho muita dificuldade com braço e ombro. Comprei um Whey Protein e um Amino BCAA. Gostaria de algumas dicas abraço.
- 18 respostas
- 3,5k visualizações
Bem pessoal.. Eu nao entendo nada dessas coisas, peco um pouco de pasciencia... na verdade eu quero apenas engordar... Tenho 1.75 e peso 60Kg, quero engordar cerca de 10kg.. ando me informando um pouco.. e estou tentando montar algo que me engorde e queria contar com a ajuda de voces... Algumas Coisas que estava colocando: - albubina - whey proteins - e uma tal de: multimistura e alimentacao da forma certa, alguns exercicios etc.. Sera que consigo engordar com isso? o que voces me indicariam, ou entao algo que esta errado nessa minha lista... Muito Obrigado e Um grande abraco
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Malho de segunda a sexta. Como usar suplementos nos dias em que não treinar???? Como finais de semanas por exemplo????? Valew!!
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Caros Amigos, apartir desta terça-feira, estarei iniciando meu periodo de Treinos Intensivos. Meus horario de treinamento é matinal. 07:30 - 09:00 - Academia. Minha duvida é o seguinte, vou comprar a Massa Whey Hipercaloric (3kg) da Probiotica, achei um preço legal aqui, em quais horarios tomar? Pensei em demanhã no pós-treino, pra reposição rapida proteica. e Anoite antes de dormir, pra deixar o corpo bem calorizado, pois tenho uma ótima alimentação, no entanto na parte da tarde não tenho condicoes de fazer nenhuma alimentação Café 07:15 -> 2 paes com queijo branco + iorgute com aveia + 3 bananas Academia Hipercalorico (proteico) pós treino Almoç…
Última resposta por urak, -
Desvio na Coluna......
por Visitante- 8 respostas
- 3,1k visualizações
E aí galera beleza ??????? Minha esposa está com um desvio na coluna grau 3 ( É sério ), e o médico mandou ela fazer Hidroginástica, mas primeiramente ele mandou ela fazer 03 meses de Musculação para melhorar a postura e enrijecer a musculatura e depois parar e fazer a Hidro.Pelo pouco conhecimento que tenho sei que ela tem que fazer 03 séries entre 12 a 15 repetições com pouquíssimo peso para atingir os objetivos médicos, esquematizei uma grade de exercícios para ela e perguntarei meu instrutor hoje sobre isso......gostaria que vocês dessem uma olhada e opinassem. A 30 minutos de Bike. Flyer Inclinado - 3 x 15 Tríceps atrás da cabeça com Halteres - 3 x 15 Elevaç…
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É o seguinte: Tenho 17 anos, 1.63 metros e 49kg. Não sou do tipo magrela e nem gorda. Estou malhando a quase dois meses com o objeitov de hipertrofia dos membros inferiores. Faz uma semana que mudei meu treino de adaptação p/ ABC, sendo que: A) pernas, gluteos, abdominal ombros, braços e peito, costas e abdominal C) uma mistura de AB e abdominal Sendo que no treino A eu faço:4x15 15 12 12 ( aumentando o peso nas series de 12) *leg press 45º - 45kg *mesa romana posterior - 5kg e 6kg *mesa r.anterior - 5kg e 6kg *abdução da coxa - 4kg e 5kg *adução da coxa - 4kg e 6kg *panturrilha vertical - 4kg *…
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Olá.... Já fiz uns topicos aqui para me ajudarem e sempre me ajudaram....acabei comprando Creatina Hoje, e pretendo começar a usar ela essa semana..... mas eu nao puxoo Muito Peso.....sou fraco.....tenho 1,75 de altura e 66 Kg.... Vou postar meu treino aqui Série A 1- Supino Reto Smith....3 series de 12 com 30 Kg.... 2- Peck-Deck -4 barras 3- Elevação lateral....2 pesos de 5kg 4- Tríceps Maquina......4 barras 5- Pulley em Pé..........30 kg 6- Leg Press.....200L 7- Mesa Extensora....3 barras 8- Reto Abdominal Maquina.........6 Barras Serie B 1- Remo sentado Aberto......6 barras 2- Pulley Costas 4 Barras mais 2 K…
Última resposta por andreboschi, -
- 25 respostas
- 11k visualizações
Olá; Faço musculação a 7 meses, já tive bons resultados... Meu problema é o seguinte: Eu malho de segunda a sexta, e de uns meses para cá comecei a fazer aulas de Spinnnig quase todos os dias... Mas aí andei olhando e vi que aeróbica não é uma boa aliada a hipertrofia. Só que eu gosto muito das aulas, são animadas, tem boas musicas e etc. Então eu queria saber até quantas vezes por semana eu posso fazer o Spinning sem interferir no meu ganho de massa magra. As aulas duram em média 50 minutos. E não preciso perder gordura, meu percentual gira em torno de 13% Sei que aeróbica é tão importante para a saúde como a musculação, então queria conciliar essas…
Última resposta por djvicentin, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Ow galarela blz !!! ... vou comecar a tomar gh max universal .. esotu meio na duvida de como tomar sera q alguem pode me dar uma luz .... obrigado abraco .....
Última resposta por new season, -
- 5 respostas
- 9,6k visualizações
Ae galera blz? a partir de amanha (segunda) eu vo começa a toma sibutramina (2x16mg) e therma pro 20mg efedrina queria saber se tem mto probelma toma sibutramina + efedrina juntos.. ou se nao da nada... vo faze todo dia boxe e spinning flw
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Me ajudem como usar! Em que quantidades???
-
- 9 respostas
- 11,5k visualizações
Bom dia galera, é o seguinte, to treinando a uns 5 meses e sempre vario bastante, piramide (crescente e decrescente),3x8, super serie, etc. Desta vez quero fazer o drop set. Queria saber em quais exercicios posso usar o drop set. Por exemplo , para ombros em qual posso fazer?Para peito? triceps? E como seria uma serie com drop set? Malho ABCAB de segunda a sexta A- Costas e biceps B- Peito e triceps C-Ombro e pernas Pernas vou manter o treino atual q é 3x8 Mas e o resto, quais exercicios antecedem o drop set? Valeu e abraço
hgh age é bão mesmo? 1 2
por winer- 10 respostas
- 2,5k visualizações
ai galera alguem ja usou o hgh da age nutrilatina é bom funciona da resulti pq caro é o que vc acham quero muito saber
-
- 13 respostas
- 3,3k visualizações
Eu queria saber se pode tomar o Cobavital + Enzicoba! Se pode como?
Última resposta por Juh-Aranha, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Eae galera nao sei c eu estou postandu nu lugar certo ...mais queria saber sobre essa Plantinha du mal euaheuaheua....bom foi minha coroa q me falo dela ....ela conhece a dona de uma farmacia de manipulação e ela compra remedio la tb ...bom , eles vende essa planta q é a TRIBULLUS TERRESTRIS ...bom ela me falo q essa planta faiz issu aqui .. Que é uma planta rica em esterois,flavonóides,aumenta os niveis do hormonio testosterona.Utilizada na inpotencia masculina ueauehau aumento de força e de peso ...uso dele´varia de 1 a 2 capsulas por dia .... Agora me ajudedm ae funfa mesmu isso ...?????? pq se funfa to pensandu en testa .....flw galera e abraços
- 5 respostas
- 6,8k visualizações
Queria saber se eu posso usar os 2 suplementos ao mesmo tempo, e qual seria o melhor modo de usa-los.
- 15 respostas
- 3,8k visualizações
ae galera.. to sem toma nada agora e vo começa toma dia 1º de setembro e to com varios suplementos aki: Universal Glutamine 600g Labrada Creatine 500g 6kg Whey 36 packs de Myoplex Deluxe 4kg Massa Evolution Next BCAA Nutrisport 400 capsulas Dextrose Pensei em tomar da seguinte maneira: 6:30h - 4 fatias de pao + 800ml de leite 9hrs - Evolution Next 10:30h - Exceed Protein bar 12:30 Almoço + Creatina 14h - Almoço denovo 16h - Evolution next +whey 5h Treino 6:30h(pos-treino) - 8oz. de coca-cola com 70g de whey de baunilha e gelo moido(jay cutler´s "coke-up") + 8g de glutamina + 4 cap. de BCAA 8h 500g de peito de frango ou mignon + creatina 9h - 1/2 My…
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Bom galera esse é meu primeiro post, tipo eu tenho 19 anos 1,87m e 116 kilos, bom eu estou fazendo um regime acompanhado de nutricionista e to fazendo academia a 1 semana, estou fazendo muita esteira e abdominal, e gostaria de saber qual desses dois suplementos dovo tomar para perder peso! estou muito em duvida!!!! des de ja agradeco!!!
-
- 3 respostas
- 10,7k visualizações
Caros Amigos, Bom Dia É com grande estimulo que venho prestar a voces a situação a qual estou passando e vendo alguns resultados que não minha opiniao não são positivos nem negativos, por esse motivo, gostaria da opiniao dos amigos que tem estudo em Educação Fisica ou na Medicina de substancias. Explicando: Estou a 1 mes e meio tomando antidepressivos e um ansiolitico cujas substancias são: Noite Lorazepam 2 mg (ansiolitico) Zyprexa 5mg (neuroleptico) Dalmdorm (flurazepam) 30mg Dia Benapax (cloridrato de paroxetina) - 10mg Meu objetivo aqui é estudar os efeitos que essas substancias (pesadas) estão tendo, sobre o meu corpo e o meu metabol…
Última resposta por whatiswhey-inicia-, -
- 2 respostas
- 10,2k visualizações
Gostaria de saber de algumas séries para engrossar a panturrilha, porém tem q ser exercícios q eu possa fazer em casa pois n tenho tempo de ir à academia.
Última resposta por LaNCe, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
Ae galera, queria tirar uma duvida!! Eu treinei muito tempo, ai eu comecei a tomar Therma Pro. O therma tava fazendo mtoo mal para mim. Tava me deixando branco, e não fez efeito algum. Fui num cardiologista, mas estava tudo bem comigo. Parei de treinar, e agora estou voltando. Faz 2 semanas que voltei. Queria saber com quanto tempo de academia, eu já posso tomar um suplemento termogenico? Outra pergunta, que é a mais importante: Qual o melhor suplemento termogenico sem efedrina?
Última resposta por xxmottaxx, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Olá Pessoal, Meu nome é Andrea, tenho 30 anos, 1.67 m e 65 quilos. Meu sonho de consumo (peso rs..) é ficar com 54 quilos, mas sei que é um pouco dificil. Em todo caso, gostaria de contar com a ajuda de vc's no sentido de indicar algum suplemento ou algo assim para perder no minimo 7 quilos. Sei que a alimentação entre outras coisas conta muito.. se puderem me dar umas dicas eu ficaria muito grata. Obrigada
Última resposta por ga, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
AÍ GALERA, SEM ZUEIRA, POXA NÃO SABIA QUE A PLACENTA DE VACA ERA TÃO VITAMINADA, SÓ PARA SE TER UMA IDÉIA, UM PEQUENO PEDAÇINHO CONTÉM CERCA APROXIMADAMENTE DE 38 GRAMAS DE PROTEINA, AÍ FIQUEI PENSANDO, PQ Q NINGUÉM AINDA EXPERIMENTOU FAZER SUPLEMENTOS DESSE TIPO, POIS A PLACENTA NÃO É TOXICA, POIS A PRÓPIA VACA COME ASSIM Q TEM O BEZERRO, SINISTRO.
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
fala gent queria uma força pra escolher a marca do bcaa qui eu vou tomar tava pensando em tomar o da nutrilatina age mi dicerao qui é melhor do q o bcaa bound da probiotica .. pensei tb em tomar o da optimun 1000 so qui as quantidas d bcaa dele e menor do q os dois anteriores que falei .. abraços quem puder me ajudar da uma mao ae vlw
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Bom to numa duvida cruel.. qro faze um programa ae de umas 6-8 semanas ateh final de fevereiro/marco.. Oq vcs me aconselham a compra com isso? qro chega perto dos 80kg mas naum posso ganha gordura jah q to qrendo secar a barriga.. no momento to cum 75-76kg.
Última resposta por Tuco, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Andei procurando no site da vetnil e vi este suplemento AMINOMIX FORTE e vi q ele nao tem a tao temida dl-carnitina. Seria melhor tomar ele do que o glicopan? Alguem ja tomou isso ai? NÍVEIS DE GARANTIA POR Kg DO PRODUTO: Vitamina A...............2.000.000 U.I. Vitamina B1........................250 mg Vitamina B2........................200 mg Vitamina B6........................200 mg Vitamina B12.................1.000 mcg Vitamina C.......................5.000 mg Vitamina D3................150.000 U.I. Vitamina E......................1.000 U.I. Biotina..................................50 mg Ácido Fólico.......................200 mg Ácido Aspártico..…
Última resposta por santaclaus05,
-
Tópicos mais recentes
-
- 607 respostas
- 21.991 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 61 respostas
- 3.734 visualizações
-
- 0 respostas
- 15 visualizações
-
- 1 resposta
- 61 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.770 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 937 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.816 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.211 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k