Tópicos
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
Parece que este novo artigo (2006), está indo de encontro com o que acreditamos ser o ideal em um treinamento resistido, a tal falha muscular pregada por inúmeros profissionais, incluindo nosso ilustre Arthur Jones e Mike Mentzer. O estudo consistia em 3 grupos: (RF) até a falha e (NRF) sem falha e grupo controle. Onde seriam testados : resposta hormonal, força e potência muscular. Segundo o estudo após 11 semanas de treinamento resitido, os grupos apresentaram ganhos similares em 1RM no supino com uma pequena vantagem para o grupo NRF e com ligeiro aumento no número máximo de repetições pelo grupo RF (aumento de RML). Após 11 semanas iniciou-se um treino específico …
Última resposta por __ORACULO__, -
- 14 respostas
- 8,8k visualizações
Aê galera, Eu dei uma pesquisada nós tópicos sobre flexão de braços ou apoio, e vi que existe essa história que os resultados são lentos mas eu não encontrei nenhuma explicação técnica ainda do porque disso? É só pela questão do peso? (Caso em que se resolveria com uma mochila com alguns pesos) ou é devido ao trabalho dos músculos, o fato de não se isolar eles... Eu não tenho tempo de ir numa academia atualmente, e faço 4x12, 3x por semana 1-Mãos juntas, raspando o cotovelo nas costelas 2-mãos paralelas aos ombros, raspando o cotovelo nas costelas 3-mãos apontas pra dentro, um pouco mais afastadas que os ombros 4-mãos bem afastadas Agora tó usando livros grandes …
Última resposta por Tremor, -
duvidas POTENAY DEVE SER TOMADO ANTES DO TREINO??PRA DAR ..
por Visitante gugao- 7 respostas
- 3,5k visualizações
MELHOR PERFORMANCE DEVE SER TOMADO ANTES DO TREINO ALGUEM SABE MAIS A RESPEITO SE PODE ENCONTRAR EM FARMACIA SEM RECEITA E SE VALE A PENA??
Última resposta por pearzin, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
olá preciso de uma ajuda!!! Não sou jogador de futebol profissional, mas tava jogando um joguinho de nada com os amigos em uma bela noite em um campo, ae na hora que fui dar uma arrancada deu 3 estalos em minha perna, tive que sair na hora, senti que minha perna parecia ter ficado leve, nao sentia ela durante uns 9 segundos,depois de 1 hora fui ao medico ae ele fez um soro na veia, e so de olhar pro meu joelho dize que teria que fazer cirurgia no joelho ae fiquei meio nervozo!!!, tenho 18 anos, eo acredito que nao preciso, pois o medico acha que o minisco rompeu, ae estou pedindo a vcs, o estalo foi bem a cima do joelho, nao girei i joelho bruscamente, so deu o estalo…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 11 respostas
- 9,9k visualizações
SEGUINTE... COMPREI O APARELHO SÓ PRA VER SE ERA TUDO AQUILO MESMO QUE FALAM NA TV... MEUS COMENTÁRIOS: - REALMENTE NÃO AGRIDE A COLUNA. VC DEITA E FICA NUMA POSIÇÃO BEM CONFORTÁVEL. - VC EXERCITA TODO O ABDOMEN COM UM SÓ MOVIMENTO. - A ÚNICA MENTIRA QUE ELES DISSERAM É QUE FAZENDO 3 MIN VC CONSEGUE RESULTADO... 3 MIN POR DIA, NEM EM 5 ANOS VC CONSEGUE RESULTADO. - COMECEI FAZENDO 6 MIN POR DIA (NO NÍVEL DE INICIANTE). DEPOIS DE 2 MESES, FUI PRO NÍVEL INTERMEDIÁRIO E FAZENDO 6 MIN. DALÍ 1 MES FUI PRO NIVEL AVANÇADO, FAZENDO DESTA VEZ, 8 MIN POR DIA. DEPOIS DE 2 MESES E MEIO, FUI PRO NIVEL PRO (O ULTIMO E MAIS DIFICIL NIVEL). DAÍ FUI AUMENTANDO O TEMPO. HOJE…
Última resposta por fitness2006, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Colegas, Comprei proteína de soja texturizada, cada porção tem se não me engano 26 gramas de proteína e nada de gordura, a minha pergunta é ... COMO TOMO ISSO ??????? Um abraço Fernando
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Galera, tenho uma pergunta para o pessoal mais experiente. Levando em consideração que uma das funções do fígado é a síntese de aminoácidos, hormônios, etc... uma pessoa que tenha ou teve problemas com o fígado (por exemplo: hepatite, cirrose, fibrose, etc...), pode vir a ter problemas com uso de suplementos ? vlw !
Última resposta por Perren, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
alguem tem primobolan original pra vender?
Última resposta por zapatista, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Ola pessoal, comprei um pote de designer whey protein com 2270gr ,2 pacotes de malto de 1 kg cada e 2 pacotes de albumina de 500 gr cada.Bom, o negocio eh o seguinte, gostaria de saber quel eh a melhor forma de aliar esses 3 suplementos a fim de obter ganho de massa muscular.Tambem gostaria de saber a quantidade que usarei em cada dose e quanto tempo ira durar tudo isso +-.Obrigado!
Última resposta por Knjaz, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
ae pra quem conhece o circuito inteligente mais pra galera de brasilia to precisando de ajuda para dividir os exercicios em 3 grupos para eu trabalhar musculos diferentes em 3 dias... obrigado.
Última resposta por LaNCe, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Tenho 2 unidades de CREATINA MONOHYDRATADA MICRONIZADA (300g) importada Arnold Nutrition (Novo/lacrado). Qualidade CREAPURE. Essa creatina é top de linha. Super preço por R$63,00 cada. Quem se interessar, pode escrever diretamente p/: vendas160@yahoo.com.br Falar com Leonardo Abraço a todos e bons treinos!
Última resposta por jeancarlocapone, -
Qual suplemento vcs recomendam
por Visitante Flávio Morais- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal minha grana ta curta e tow afim de tomar um suplemento que tenha proteina abaixo de 50 conto,tow fora de carboidrato,malho a 9meses nunca tomei nada tenho 1,72/70kg/17anos embora eu ja tenha aumentado muito nesses 9meses quero ganhar mais força e massa muscular. Só naum coloco foto pq naum sei como mais vou dizer como estava e depois: comecei com 27.5cm de braço hj 34cm,88 de torax hj 97cm,e pra quem diz que quem malha naum cresce mais aumentei 3cm de 1,69m pra 1,72m só naum me lembro coxa e panturrilha mais aumentei em coxa uns 4cm e panturrilha uns 2cm +ainda acho pouco por isso peço a vcs uma recomendação de algum suplemento bom e barato pois acho que ja…
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera encontei esses packs da probiotica e me chamaram a atençao me parecem reunir varios suplementos bons em cada pack mas sera que eu to certo? Tem alguem que possa me dizer se eles funcionam mesmo e dao resultados? Se funcionam, pra que lado eles tendem, definiçao ou hipertrofia? Ah e alguem sabe qual a diferença entre eles alem do preço? Galera muito obrigado pela ajuda abraço!!!
Última resposta por Fabião1338434112, -
Suplemento bom d+ 1 2 3
por PMP- 24 respostas
- 4k visualizações
ae .. to afim de toma um suplemento bem boca braba ... um aminoacido sei la... alguem sabe me indica um tiro e queda? q dexa grandao? jah dei um tempo pra creatina e pro whey...
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Opa galera encontrei esse suplemento da universal que diz ser um termogenico que ajuda a acabar com as camadas subcutaneas de gordura mas alguem sabe se ele funciona? Ajuda mesmo a definir ou é balela? Valew galera obrigado pros que me ajudarem e abraço pra todos!!
Última resposta por Get Ripped, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Ae galera o que voces tem a dizer sobre essa creatina? "Perfect Creatine Monohydrate 300g - Natures Best" Axei pra comprar na net, conpensa comprar? Eh boa msmo? VLwss
Última resposta por romeo, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera blz? to querendo sabe quais as opções dakeles shakes proteicos q substituem refeicao... eu sei do unisyn e do myoplex... mais keria sabe se nao existe alguns mais acessiveis abraços
- 2 respostas
- 2k visualizações
Entao, minha duvida eh a seguinte... Eu malho e faco aerobicos em torno de 7pm, assim que termino eh supostamente a hora de jantar (uma lata de atum light com salada bem variada), e durmo em torno das 10, e tomo um whey protein.... Vale a pena trocar? Tipo, tomar o whey na hora da janta e jantar de fato as 10 da noite?? Ressaltando que uma lata de atum tem cerca de 24g de proteina e 0g de gordura....
Última resposta por Knjaz, -
- 16 respostas
- 3,4k visualizações
ja ouvi falar dele e mto bem por caras grandes é bom mesmo alguem tomou e reve resultados???queria saber
Última resposta por prajelas, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Energia sim, excesso não Suplementos usados por malhadores podem até atrapalhar o desempenho ou impedir que se alcance o resultado esperado Da redação Monique Renne/Especial para o CB Maurício Veríssimo: repositores, só com acompanhamento médico A dobradinha entre nutrição e malhação é receita certa para alcançar o corpo ideal, mas não dá para errar na mistura dos ingredientes. Não adianta malhar com o intuito de emagrecer e tomar uma garrafa de isotônico ou querer tornear os músculos ingerindo proteínas e mais proteínas. Os alimentos normalmente usados por quem malha não são fórmulas mágicas que funcionam independente de qualquer rotina de exercí…
Última resposta por leomoussa, -
- 18 respostas
- 22,3k visualizações
Alguem aqui ja tomou o glicopan energy? postem os resultados ae blz? eu to tomando a umas 2 semanas e ja ganhei um kilo...(e nao to me alimentando muito bem) o bom do glicopan é que é muito barato, e tem uma combinacao muito boa de aminoacidos(por aqui chego a comprar-lo por 25 reais...)
Última resposta por cochicalifa, -
Barra fixa em casa - sem tempo de ir para academia
por Visitante Sandro_ds- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Ae pessoal, treino a 3 anos, mas agora devido ao trabalho e a faculdade nao estou conseguindo ir pra academia.. Tem uns 3 meses que estou treinando apenas com a barra fixa q tenho aki em casa.. Faço 4 series de 10 pronada e 4 de 10 supinada, de 3 em 3 dias. Queria saber se ta bom assim ou da pra melhorar, tipo completar com flexoes abertas, fechadas ou inclinadas, series de banco para triceps e tal, pois nao tenho pesos pra treinar.. Muita gente me diz q flexao nao da hipertrofia mesmo com uma cadencia bem lenta, mas as barras podem dar um efeito legal (claro q nao é igual a academia) Quem puder comentar ai umas series boas na barra, qual cadencia e qtas repetiçoe…
Última resposta por LaNCe, -
O PRODUTO: http://www.arremate.com.br/accdb/viewIt ... DI=3768637 FINALMENTE MEU NITRIX CHEGA AMANHÃ! TO CRIANDO ESSE TÓPICO PRA POSTAR MEUS RESULTADOS COM O NITRIX.. VOU TENTAR POSTAR TODO DIA FALANDO SE TO MAIS DISPOSTO.. SE TO SENTINDO O "INCHAÇO" QUE ELE PROMETE.. SE TO AUMENTANDO O PESO NOS APARELHOS E O QUE EU MAIS QUERO QUE É AUMENTAR MEDIDAS.. E CASO NÃO TENHA RESULTADOS NENHUM COM O SUPLEMENTO.. TBM VOU POSTAR! ALTURA: 1,74M PESO: 63KG MALHO HÁ: 3 MESES (JA MALHEI ANTES MAS ESTAVA 7 MESES PARADO) BRAÇO: 31CM (É A UNICA MEDIDA QUE SEI DE CABEÇA) SUPLEMENTAÇÃO ATUAL: HIPER(UNIVERSAL), WHEY(OPTIMUM), DEXTROSE(NEO-NUTRI), ALBUMINA(SALTO´…
Última resposta por xxmottaxx, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
oieeeeeeeee Faz uma semana que eu estou tomando whey protein 100% whey protein da probiotica. to peidando muito e muito fidido. seria um efeito colateral? por favor me mande respostas abraços
Última resposta por ga, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
po vi em alguns topicos falando sobre creatina + refrigerante, mas foi muito vago, eu comecei a tomar hoje creatina com refrigerante, é bom msm ou faz algum mal? q q seis axam fala ae ahh otra, comecei a tomar o whey de morango da DNA mes passado, ai comeco a aparecer mt espinha no peito e no rosto d la pra ca, sera q eh por causa do whey ou nada ve?
Última resposta por tarlazao, -
- 12 respostas
- 26,2k visualizações
1 clara de ovo inteira tem 12g de proteina ?
Última resposta por claudiofilla, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
Não sei se aqui é a area ideal do forum pra tratar sobre esse asunto. Estou com algumas duvidas. Eu tava pensando em tomar injeções do hormonio do crescimento, pois minha mãe acha que eu não estou crescendo mais devido a musculação, to a um ano com 1,75 de altura, não me acho baixo, mais ela ta achando, dai eu brinquei falando pra ela, Então paga injeção do hormonio do crescimento dai ela topo. Eu não recusei, pois pra min que malho ia se mt loco. Agora vão as perguntas. Com isso eu ia ganha altura, mesmo malhando? Ia ganha bastante massa magra? Essas injeções tão na faixa de quanto? Não tem efeitos colaterais? Vou consultar um médico pra ve se eu posso …
Última resposta por Tuco, -
- 14 respostas
- 11,1k visualizações
Texto retirado do site: vitabrasilnet Liberador do Hormônio do Crescimento (hGH) e IGF-1 << Produto Avaliado nos EUA como o n°1 na Categoria >> Tão Efetivo Quanto as Injeções de hGH! Secretagogue-One™ está sendo utilizado atualmente no lugar da terapia com hGH pelo Longevity Institute International (Instituto Internacional da Longevidade) e muitos outros centros antienvelhecimento como uma alternativa para as injeções sintéticas. Secretagogue-One™ tem provado ser tão efetivo e mais seguro do que as injeções. Clique aqui para ampliar imagem Aumenta a Massa Muscular (sem exercícios); Diminui o Percentual de Gordura; Melhora a Funç…
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Olá pessoal..... Gostaria que vcs tentassem esclarecer minha duvida.... Comecei a fazer esse treino GVT....tipo só q ta falanu pra treina SEG,QUART. E SEXTA....será q eu podia treinar SEG.QUART. E QUINTA????PQ na sexta eu saiu da facul e vo direto pro trampo dai n da ...só xego as 00:00.....e gostaria de saber se o treino pra BICEPS e TRICEPS é só um aparelho mesmu pra kada um???POR FAVOR me ajudem... OBRIGADO.....aqui está o link do TREINO: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=70922
Última resposta por zarpack, -
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Bom eu comprei um Monster Nitro Pack da Probiotica mais nunca tomei? Qual a melhor maneira de tomar? Eu to suplementando assim CLA - Nas 3 principais refeições Malto - 30 min antes do treino Creatina - Dextrose - Whey - no pos treino e Albumina ants de dormir Sem contar com uma dieta certinha Mas como nunca usei esse Monster nitro, não sei a maneira certa de usa tem que tomar todo o pacotinho de uma vez soh? Eu comprei mais ele na intenção que tem bastante vitaminas. Ele tem mesmo? Eu ia compra de outra marca mais tava meio caro. Entaum peguei da probiotica que é uma das melhores nacionais. o resto dos suplementos são da optimum, dna e athl…
Última resposta por Tuco, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Aew pessoal qual a opiniao de voces sobre suplementar com: ZMA Pro TSF - Universal (90 caps) GH Max - Universal (180 tabs) HMB - Universal (120 caps) CREATINA nao sei ainda estou pesquisando. Comentem ae o qua axam... Vlws
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
povo.. achei um ultimo animal TEST!! <--- TEST nao pack nem stack.. TEST (todo mundo confunde.. entao dar um destaque) entao com eu ia dizendo.. achei em uma loja o ultimo animal test da minha cidade.. ta 250 conto e vence em 2008 (roll) entao... tenho 16 anos ainda e so frango (por enquanto) sera que vale a pena tomar ele??? o animal test tem hormonio tipo bomba ou tem os pro-hormonio?? e sera que funciona?? e tem mto perigo de ter ginecomastia.. atrofiamento dos testiculos.. queda na producao normal de testosterona.. cancer... impotencia e tal?? se tiver esse risco.. o que tomar de protecao?? ae povo.. alguem me fala ae se ja experimentou essa dr…
Última resposta por leomoussa, -
- 12 respostas
- 3k visualizações
bem.. to pensando em toma tudo isso junto pra ve se essa barriga nojenta vai embora.. eu sei que muitos vao dize que pra sumi a barriga é só fazer aeróbicos, etc.. eu sei disso.. quero sabe se tem problema combina os produtos abaixo, tipo algum efeito colateral perigoso devido a associação.. efeito a longo prazo. etc... essas coisas assim... CLA + RIPPED FAST + PICOLINATO DE CROMO + QUITOSANA
Última resposta por Fitpower, -
Serious mass!!! 1 2
por Palincrono- 10 respostas
- 2k visualizações
bom pessoal éh o seguinte eu quero saber do pessoal do forum tudo q sabem sobre esse hiper q na minha opinião eh o melhor pois 252g d carboidrato por porçao e 52g d proteina por porção nenhum outro tem e tambem 1250 kcal por porção eh foda....gostaria de saber c ele é tudo isso msmo ou eh so faxada.....
- 5 respostas
- 6,9k visualizações
to com essa duvida... queria saber se eu ingerir dpois do treino um malto e tal pode prejudica na perda de gordura... ou nao? =) flw
Última resposta por mux, -
- 22 respostas
- 3,6k visualizações
Estou treinando só bíceps e tríceps em casa no momento, e preciso que me ajudem em uma série de exercícios que eu posso fazer para ganhar alguns centímetros de braço. Possuo apenas dumbells para fazer os exercícios. Abraços.
Última resposta por Corvox, -
- 8 respostas
- 7,4k visualizações
Gostaria de saber qual a diferenca entre um trabalho de hipertrofia ABC e ABCD... Eu tenhu disponibilidade pr ir frenquentement a academia durant a semana, qual delas devo utilizar ? Obrigado pela atenção !!!
Última resposta por Paoliello, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Ae galera o que voces axam sobre a "CREATINA PURA 300g Micronizada (DNA)HPLC"? Compensa? essa marca eh boa? Alguem ja usou obteve resultados? Vlwss
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Galera gostaria de saber se esses dois produtos são bons e me darão um bom resultado? Obrigado
Última resposta por pedrobenatti, -
- 7 respostas
- 12,8k visualizações
Olá pessoal, tava num outro forum perguntando sobre hipercaloricos baratos e com a ajuda do pessoal resolvi desenvolver este shake caseiro com a ideia de usa-lo como hipercalorico com a vantagem de nao gastar tanto dinheiro. Procurei leite em pó desnatado, mas os q achei eram muito caros e por isso optei pelo integral mesmo. Aí vão os ingredientes: -200ml de leite desnatado -90g de leite em pó integral -3 bananas -40g de aveia -1 colher de sopa de mel pelos meus calculos esse shake tem em torno de 900 calorias, 132g de caboídratos, 37g de proteína e 27g de gordura. Pretendo prepara-lo duas vezes ao dia, uma no pós-treino e outra antes de dormir. Meu objeti…
-
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
fala ae galera tenho 16 anos posso tomar creatina?
Última resposta por kusanagi, -
- 10 respostas
- 3,5k visualizações
Olá, sou novo no fórum e tenho duvidas quanto a qualidade dessas estações e se elas realmente cumprem o objetivo que é o ganho de massa. Queria saber se essas estações são realmente boas alternativas para a malhação em academia e qual dessas, nas minhas condiçoes financeiras atuais, é a melhor e (ou) tem o melhor custo x beneficio: Athletic 2001 Compact, Weider 8950 ou a Mega II da Movement? Grato desde já.
Última resposta por Peter-Foca, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Tomar Thermo pro com efedrina de manhã e malhar no fim da tarde dá o mesmo efeito? Não quero tomar mais tarde pois tenho medo de não conseguir dormir!!!!
- 3 respostas
- 5,3k visualizações
Dae galera.. Quero engrossar a parte debaixo do juelho, panturrilha, a canela em geral. Que exercicios e quantos eu posso fazer que vai da um resultado legal? Valeu x)
Última resposta por Locemar, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
além de abalar o figado e os rins, fikei sabendo q creatina pode causa CANCER DE PANCREAS o pai de um amigo meu morreu de cancer de pancreas e ele tomava creatina... mas esse meu amigo nao mencionou q a causa foi a creatina, ae fui pesquisar e vi umas informações dizendo q a creatina em excesso PODE causar cancer no pancreas.. creatina ta me parecendo mais um veneno , to tomando a 2 semanas e to com a barriga toda ruim pqp, to cagando mal , dor de barriga
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
tenho 1,75 de altura e 58 de peso e tenho dificuldade de engordar, vou começar a tomar o cobavital outra vez , já tomei o cobavital por um mês e ganhei 3kL , parei um mês e agora vou voltar a tomar só que desta vez gostaria de tomar com o um suplemento junto para ter ganhos melhores o que vocês acham? e qual suplemento devo tomar que não seja muito caro? obs: ainda não faço academia, quero ganhar mais peso para poder fazer. obrigado pela ajuda.....
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Eae! Sou novo no forum, atualmente moro na California estava ha 1 ano exatamente sem malhar ou qq exercicio pesado. Voltei a malhar no dia 20/fev.. estava com 72kg, 1,78cm, 20% de BF. Tenho 23 anos. Minha gordura totalmente concentrada na barriga. A instrutora achou 0% de BF na regiao peitoral, e pouco no triceps. Barriga eh meu problema! Bem, estou fazendo uma dieta criada.. por mim mesmo! (hehe), e estou tomando ECA (Efedrina pura medicamento chamado Vasopro, 25mg de ef), Cafeina (Estou tomando San's Tight!), e Aspirina normal. Tomo uma vez por dia uma hora antes de ir pra academia. Estou fazendo exercicios aerobicos 5x por semana, na maioria das vezes 20 minut…
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Aee galera tou pensando em comprar o Daily formula pra n haver deficit nenhum em alguma vitamina para o anobolismo ficar 100%.. o que vcs acham?alguem toma ae? valeww
- 7 respostas
- 4,2k visualizações
galera, to mei gordo e to quereno da uma quemada na gordura...... ai tava pensano em toma termogênicos.... so q minha pressao eh um poco alta.... e vi no forum a galera dizeno q causa arritimia e talz..... ai queria uma opiniao de vcs.......e tb c rola de toma junto um CLA
Última resposta por klebao69, -
WHEY+ AMINOACIDO
por jaay- 8 respostas
- 1,5k visualizações
SERIA BOM TOMAR AMINO FLUID (DA PROBIOTICA) ANTES DO TREINO E WHEY DEPOIS? POR FAVOR RESPONDAM
Última resposta por djvicentin,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 75 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.960 visualizações