Tópicos
-
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
E AÍ GALERA! FREQUENTO ACADEMIA HÁ 9 MESES, DE SEGUNDA À SEXTA. MEUS PROGRESSOS FORAM BONS AO LONGO DESSE PERÍODO. O PROBLEMA É QUE ULTIMAMENTE TEM ME FALTADO ÂNIMO PRA MALHAR E MINHA PREOCUPAÇÃO É DE ESTAR PRÓXIMO DE UM OVERTREINING. SEGUE, MINHA ROTINA DE TREINO SEMANAL: SEGUNDA PEITO E TRÍCEPS 5 EXERC. P/ PEITO E TRÊS P/TRÍCEPS TERÇA PERNA E OMBRO 6 EXERC.PERNA E 3 P/OMBRO QUARTA COSTA E BÍCEPS 5 EXERC.COSTA E 3 P/BÍCEPS REPETINDO A SEQUÊNCIA NOS DIAS SEGUINTES QUINTA, SEXTA E SÁBADO. OBS. EXERCÍCIOS FEITOS COM MUITA INTENSIDADE COM 3 SÉRIES DE 8 REP. OS AMIGOS ACHAM QUE TÁ PESADO DEMAIS ?
-
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Antes de fazer essa pergunta eu li bastante alguns topicos, entre eles o do whey protein com mais de 20pgs.. mas nao achei nenhuma resposta exata pra minha duvida.. Eh o seguinte.. eu tomo whey protein com leite fat free depois do treino devido ao fato de nao achar dextrose nessa porra de estados unidos.. mas depois de mta procura conseguir comprar uns 3kilos pela internet... Vi que o pessoal recomenda 3 colheres de dextrose junto com whey no pos treino, mas estou fazendo dieta rigorosa pra perder gordura e fico tenso de lancar 3 colheres de dextrose... Perguntas: - Voces acham que essa dose de dex. varia por pessoa a pessoa, e posso tomar tranquilo sem medo d…
Última resposta por Corvox, -
- 11 respostas
- 2,3k visualizações
E ai galera, beleza. Por acaso alguem que tenha tomado NITRIX sentiu dor de cabeça. Eu estou tomando 6 por dia e to sentindo muinta dor de cabeça. Alguem que ja tomou ja sentiu isso?
Última resposta por leomoussa, -
- 3 respostas
- 17,4k visualizações
Bom dia amigos. Meu caso é o seguinte: sou praticante de muay thai e durante meu treinamento fui atingido por uma joelhada na costela flutuante esquerda. A dor foi intensa, tanto que me obrigou a abandonar a aula. Tentei relaxar, estiquei o corpo, mas não consegui me manter de pé, tive de me sentar pois doía muito. E como estava cansado, tentava respirar mas não conseguia, era como se tivesse uma faca enfiada nas costelas, não conseguia puxar ar. Com dificuldade fui para casa, e então comecei um daqueles famosos tratamentos domésticos: sumo de saião com arnica, compressas de água quente no local. No dia seguinte a dor havia reduzido, já conseguia respirar mel…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 8 respostas
- 4,8k visualizações
digam, se esse mito é verdad ou não
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 5 respostas
- 26,9k visualizações
Oi, Tenho 1,65 - 62Kg. Faço musculação, treino direito, alimentação certa, se porcarias de salgadinhos, refri, cerveja.......mas não consigo perder a famosa barriga, Parece "dilatada" entende ! Meu treino é da seguinte forma : Corro uns 20Min. - Alongamento - Musculação - abdominais (Obliquo - normal deitado - Supra) total de 600 abdom. Percebi mudança na musculatura dos braços, pernas, peito.......mas a barriga continua na mesma. Ten algum exercício específico p/ queimar mais rápido ou que tenha maior eficiência nas gordurinhas abdominais ? Valeu pessoal t+
Última resposta por zapatista, -
- 3 respostas
- 8,6k visualizações
Faço corrida de 40 minutos todos os dias com dois amigos e uma amiga, após essa corrida ela e os dois ficam com a camiseta encharcada de suor, e eu soh um pouco. A mesma coisa acontece quando jogo futebol, suo mto menos do que os outros. Não sou gordo, nem seco, sou normal... Isso é ruim? Suar mais seria melhor? Como suar mais? Existe alguns alimentos? sei lá... É isso ae. Flw!
Última resposta por ThunderCat, -
- 5 respostas
- 11,3k visualizações
Oi, Bom........sou novo por aqui, já usei a pesquisa, mas não consegui achar a resposta p/ minha dúvida, vamos lá : Ouvi dizer que tomar 2 colheres de chá de creatina + 1 colher de chá de açúcar uns 40Min. antes do treino, tem mais efeito que só a creatina. Dizem que o açúcar seria queimado pela insulina e consequentemente ajudaria a transportar a creatina p/ o organismo, ou algo assim, não lembro detalhadamente. é certo ? vlw t+
Última resposta por gpa, -
- 28 respostas
- 7,8k visualizações
Minha ultima duvida sobre CLA, ja li bastante, pesquisei bastante e resolvi experimentar, só me resta uma duvida, devo tomar o CLA em dias off (ex; final de semana ou dias que nao for na academia)?? Muito obrigado pra quem responder e abraço pra todos!!!
Última resposta por rgumiero, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Flew galera, blz? A questao eh a seguinte, tow comendo 3 colheres d multimistura com 2 d mel (dah meio copo no total) todo dia estou tendo uma tendencia d atribuir parte do meu ganho d peso/massa muscular a essa injestao eh q a nutricionista da minha tia (eu naum tenho nutricionista...) flw q a castanha eh como "um sinal" metabolico para criacao d musculo, ao contrario de gorduras como a do chocolate eh sério q serve pra alguma coisa ingerir multimistura? dah efeito msm? eu sei q ela eh nutricionista, mas pra mim, cada nutricionista fala uma coisa, e como alguns d vcs talvez tenham experiencia real com a ingestao deste tipo d alimento, possam me responde…
Última resposta por Corvox, -
Perda de gordura! 1 2
por KrusK- 12 respostas
- 3,2k visualizações
Olá, Tenho 16 anos, 1,74 e 86kg .. Quero perder 5kg em 1 mês e depois continuar perdendo peso lentamente até atingir 75kg... e atualmente estou fazendo a seguinte dieta: Café da manha (6:30) : 1 banana nanica + groselha diet Meio da manha (9:30) : Meio sanduiche de pão preto (akele com fibras) com peito de peru Almoço (12:30) : 1 porção e meia de arroz ou batata e 1 porção e meia de frango ou carne bovina branca + groselha diet Lanche da Tarde (18:00) : Uma maça + groselha diet ACADEMIA (18:30) : 1hr e 10minutos de musculação e depois 20 minutos de esteira da seguinte maneira: 2:30 minutos à 5.5km/h e 2:30 à 7.5km/h (até completar 20 minutos) Jantar (21:00) …
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
opinem, quem ja usou
-
- 8 respostas
- 25,3k visualizações
Ai pessoal, como vcs sabem a creatina foi proibida mesmo, hj eu fui comprar na loja de suplemntos e so tinha da midway, segundo os vendedores diseram so esta marca nacional q esta liberada para venda, gostaria de saber de vcs se esta e boa mesmo? pq eu tomava da optium, me diz se vale a pena pegar a Creatine Way 7500 300g q custa R$54 ou a de 100g q ta por R$24.
Última resposta por shaokanx, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
oi, meu nome é patricia sou nova aki, e gostaria de saber como eu faç para ter hipertrofia, ficar igual a vcs homens, acho legal, tomo gh, adro(tribulus terrestres), cretina e fat bunner, e malho em academia.. alguem tem algumas dicas para mim.... não tenho preguiça de pegar pesado..... bjos paty
Última resposta por Mens Sana, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Galera eu vou tomar yellow swarm q contem 25mg de efedrina, sera q tem algum problema eu tomar ela e fazer aplicações de lipostabil?
Última resposta por Rikcardow, -
Cobavital e Cobactin
por Visitante dgiagio- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Pessoal, Estou fazendo uma dieta bastante regular para ganho de massa, com 7 refeições diárias. Já postei aqui no forum e praticamente a galera toda aprovou, porém, entre as refeições eu meio que "forço" a comida pra dentro, não sentindo muita fome. Pesquisando no fórum, li sobre dois remédios pra abrir apetite - Cobavital e Cobactin. Gostaria de saber se eles possuem alguma contra indicação com os suplementos abaixo (que estou tomando no momento): Whey Albumina Dextrose Creatina Glutamina Qualquer outra opnião ou sugestão desses remédios é bem vinda. Obrigado a todos e bons treinos. DG
Última resposta por Rikcardow, -
AEE kem aki faz "lavantamento terra"?? isso eh so um teste para ver kem treina e kem malha! kem eh frango e kem eh monstro ou pretende ser um dia! levantamento terra, se vc ker ser grande um dia tem q fazer! kem concorda?? kem nem sabe oqq eh issso?? comentem galera
Última resposta por vitz, -
Está correto isso: Antes de malhar tomo MALTODEXDRINA Logo depois q treino (ainda na academia) tomo DEXTROSE e depois de ums 30 min do treino tomo a WHEY Isso está correto??????
-
ALbuMiNAAAAAAAAA 1 2
por Nardoni- 18 respostas
- 2,3k visualizações
AI GALERA, QUERO COMPRAR UMA ALBUMINA... MAS ANDEI VENDO Q TEM ALBUMINAS AI DE VÁRIAS GRAMAS DE PROTEINA...VÍ DE 8G,20G, 28G...QUAL DEVO COMPRAR??? E SE DEVO COMPRAR UMA ALBUMINA PURA....JÁ TOMO WHEY
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
AI GALERA, DEVO TOMAR NO PÓS TREINO A DEXTROSE PRIMEIRO E DEPOIS O WHEY.....OU TOMAR OS DOIS JUNTOS?????????
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Seria correto malhar somente pernas?minhas coxas tem um tamanho bom mas minhas panturrilhas eu acho muito pequenas ,la vai minhas medidas: 1,70 70 kilos coxas:57cm panturrilhas:37 agradeço as dicas da galera!
Última resposta por Mens Sana, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
fala galera meu ombro ta bem larguinho ja.. e eu nao gosto muito pois nao tenho muita perna, entao fica meio desproporcional.... existe algum exercicio q eu possa fazer pra eu ficar mais "socado" ? ou algum musculo a dar mais ou menos enfase pra melhorar isso, quero diminuir esse ombro!! hehe aguardo respostas abraços
Última resposta por hangloose_, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Eu pergunto para saber a media e comparar com a minha. Eu tenho 88 cm
Última resposta por romulob, -
- 5 respostas
- 32,8k visualizações
Olá pessoal Resolvi investir um pouco nos suplementos alimentares. Tendo um pouco conhecimento que tenho, optei pelos seguintes: Albumina 1kg Maltodextrina 1Kg Designer whey protein 960 g Nutrilatina Age BCAA 120 Caps. Meu método de uso seria o seguinte: bcaa: 2caps antes do treino + 2 caps pós treino malto: pós treino whey: pós treino albumina: antes de dormir Mas lendo alguns tópicos aqui mesmo, vi uma certa relutancia en relação ao uso do Whey+bcaa no pós-treino. Gostaria de saber o porquê. Também gostaria que me indicassem então um jeito de aproveitar esses suplementos sem que aja um desperdício muito grande. Desde já agradeço. Ah e parabéns aos…
Última resposta por Guembezão, -
flexoes adianta alguma coisa? resistencia? força? hipertrofia? eu faço musculaçao a 10 meses, mas no kung fu, o qual eu faço a 11 anos eu faço flexoes. opinem ae galera
-
Resolvido - Deletar 1 2
por fbromeu- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Deletar
Última resposta por leodno, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Dormir depois do almoço aumenta a barriga? E atrapalha a definição? Tipo assim alomoço as 12:00 e vou dormir as 12:30.
-
- 12 respostas
- 4,5k visualizações
Olá nobres colegas!!! Bom, é o seguinte, meu último treino de ombros: -Desenvolvimento Frontal Barra (3 de 10) -Elevação Lateral (3 de 10) -Crucifixo invertido Halteres (3 de 10) Ai houve o acontecimento Trágico: lesão no ombro esquerdo fazendo supino!!! Fiquei dois meses me tratando e aparentemente estou curado (exceto a fraquesa no ombro esquerdo), depois disso voltei a treinar, só que treino só perna.Bom já passou mais um mês e agora to querendo voltar a fazer exercícios pra corpo inteiro, mas antes queria aumentar a resistência dos ombros pra não me lesionar novamente. Então se possivel gostaria de sujestões de Treino pra Ombro, com Série…
Última resposta por Carnivoro, -
- 17 respostas
- 3,7k visualizações
kria saber se esse tal de HIT é so pra fisiculturistas ou uma pessoa magra normal q usar esses métodos tbm irá ter resultados bons?!!!
Última resposta por Mentzer, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
aew galera! eu gostaria de saber se a glutamina da marca Iron Tek é boa ? se não, poderam me indicar uma boa marca!! obrigado
-
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
To tentando parar de fumar, vocês acham que consigo algum resultado físico sendo fumante, sendo que comecei a malhar a 3 semanas???? To em uma etapa de adaptação física quanto aos exercícios, passei para uma nova etapa, um novo ciclo. E quanto a alimentação no período de cancelado no habito de fumar, oq ue deve dar atenção??? Obrigado e Espero aconselhamento. Adriano
-
- 20 respostas
- 5,5k visualizações
Pessoal, sei que existe uma infinidade de tópicos aqui mas mesmo assim tenho umas duvidas e gostaria q v6 me ajudassem Lí no forum que uma caminhada é melhor que correr? que queima mais gordura localizada doque na corrida, é realmente veridico isso ? Treino a 2 anos e tem uma barriguinha que nao consigo perder, fizu ma época de aerobicos e a perda de massa muscular foi MUITO maior doquea gordura. Gostaria que v6 me ajudassem. Nao quero perder muita massa, gostaria de algo eficiente para a queima de gordura. Agradeço desde já.
Última resposta por urubufight, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Meu malto acabou! o q tomar no pos treino junto com o whey, so tenho grana dia 09!
Última resposta por romeo, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Olaa pessoal, fikei um tempo sem postar! e tambem tava 3 meses sem malhar! hehe Agora volei a 1 semana e vo fazer uma suplementação DE LEVE , ja que to recomeçando !! Bom baseado no post de alguem do forum : http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... =levetonic que diz que o cara tomou 24 caps de levetonic por dia, ganhou 8kg de musculo! -> OBVIO q eu não axo q foi o levetonic nem pretendo ganhar 8kg tomand olevetonic ! uauha MAs quero arrisca suplementar com ele e malto! Bom, primeiro vo falar um pouco sobre o levetonic, eke é o mais puro e completo levedo de cerveja constituído por células secas de saccharomyces cerevisae, fonte natural de proteínas, aminoá…
Última resposta por nobre, -
GH e Bombas 1 2
por thiaguito- 13 respostas
- 4,6k visualizações
Aew galera sou novo no forum e gostaria de algumas dicas para crescer. Tomo creatina ja faz um tempo e não faz efeito em mim ... Tem uns amigos meus que tomaram GH e ficaram rasgado e trincado ... Gostaria de saber se o GH da algum efeito colateral e qual a função dele ?? Ele cresce definindo ?ou so cresce? Obrigado Vlws
Última resposta por thiaguito, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
queria qui me explikasem qual a diferença de um para o outru to querendo tomar juntu com um whey protein .. visando hipertrofia e ganho de massa si alguem puder mi dizer qual a diferença e qual e melhor vai ajudar bastant vlwss
Última resposta por gpa, -
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Bom galera, comecei fazer musculação a pouco tempo e pelo que já vi lendo tópicos aqui, é mais dificil ganhar massa apenas fazendo musculação e comendo, tem que ter uma ajuda de algum suplemento. O professor lá da academia disse que tomar malto é bom, porque da mais energia e tem carboidratos, mais ele disse pra tomar mais alguma coisa, porque só malto, ajuda, mais com outra coisa ajuda mais. Ele falou para tomar um tal de massa, bom eu sei lá o que é isso, ele disse que ele me vendia isso por 38 reais, um pacote com um kilo. Agora vai as perguntas: - Qual a melhor marca de malto? Ele me ofereceu um kg por 30 reais(num lembro a marca) dai eu falei pra ele que eu ac…
- 6 respostas
- 6,5k visualizações
eu tenho dúvidas, quanto ao uso do animal mega pak, queria saber se é pra tomar kum água ou pra mastigar os comnprimidos!!!!
Demanhã tomo um copo de leite e um pao com quijo brano.malho e depois almoço.À tarde como outro sanduiche de quijo branco,a noite janto e na ceia outro copo de leite.Esta dieta esta boa para conseguir resultados no hipertrofismo?
Última resposta por Knjaz, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Fala ai pessoal..... Comprei o stacker 3 buscando emagrecer, tenho 22 anos 1,83cm e 99kg , espero chegar a uns 85....Pra isso to fazendo natação e malhando tb, alem de uma dieta blz...... Vi num site o tal do "CLA" , pelo que li, evita tb acumulo de gordura localizada , será que se administrado com o stacker 3 , daria resultado ou traria algum problema ???? Valeu um Abraço
Última resposta por grandemattos, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Gostaria de saber se o inchaço causado pelo uso de creatina dá um aspecto "gordo" na pessoa... aumenta a barriga? e quando para de tomar, quanto tempo demora pro inxaço sair? eu quero tomar, mas estou com medo de aumentar a barriga e de parecer gordo
Última resposta por Ramy, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
Olá marombeiros de plantão, estou planejando meu primeiro ciclo. como tenho um ca.gaço de efeitos colaterais e tal, estou procurando a oxandrolona pois li que os efeitos colaterais são mínimos e dá um ganho moderado porém legal. Pesquisei bastante aqui no fórum mas todos dizem que OX só manipulada e com receita, procurando no Google achei essa tal USP Labs, me parece ser um lab "confiável". Gostaria de saber relatos de quem já tomou e informações de onde posso comprar. Desde já agradeço.
Última resposta por xxmottaxx, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho tomado CLA ja tem mais ou menos 3 semanas, 3-4g por dia, e estou gostando dos resultados.. Agora, queria saber se quem esta tomando ou ja tomou, percebeu se tem "ido no banheiro" com mais frequencia.. Eu digo isso porque sempre qdo tomo CLA com as refeicoes... da um tempinho e eu ja vou la passar um fax.. eh tiro e queda! Antes de rir de mim, existe um remedio chamado Xenical que promete a mesma coisa que o CLA - ele elimina em media de 30-40% da gordura que voce ingere em cada refeicao, e eh tomar pra cagar... Logico que o Xenical eh muito mais forte que o CLA, por ser quimico, mas a proposta eh a mesma. Alguem notou esse efeito tomando CLA?
Última resposta por R0ck, -
hGH sublingual
por R0ck- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Tenho 15 anos e utilizo whey protein a um bom tempo qria saber se posso tomar o hGH sublingual se nao vai me causar problemas no futuro, obg e vlw
Última resposta por B0mb4d0SP, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
me exclarecam por favor
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
tenho apenas 27 de braço, me déem dicas para o crescimento dele valeus
Última resposta por Guembezão, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
pow to querendo da uma engordada maneira nao nesesariamente so massa magra + tb hum pouko de massa gorda pois sou bem magro tenhu 17 anos 1,84 malho a 1 ano entrei na akdemia pesando 59 kg hj to com 69 kg querendo xegar no minimo a 80 kg o foda e qui eu como de tudu tipo peixes carnes legume cereais leite etc etc etc + n concigu ingordar si alguem puder mi da dicas ai vai da uma ajuda boua .. eu ja tomei anticatabolico 3200 da probiotica (hiper) + n ajudou mt nao queria saber tb si a proteina msm qui idiretamente ajuda a ganhar peso e uq posso tomar pra ganhar pesso + q n seje e xageradament caro blz ? falows
Última resposta por zapatista, -
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
Oi! Já tinha feito um topico sobre a frquencia de musculação..e pelas dicas acho q vou manter um treino AB, quatro vezes por semana.. Mas agora eu queria a opiniao de voces sobre a minha série pra perna..e dicas de outros exercicios, ou como eu posso melhorar! Obs.: meu objetivo é ganhar massa, ficar com pernão mesmo hhueuhe FLEXOR 3X8 EXTENSOR 3X8 LEG 45 3X10 PANTURRILHA (NO LEG 45) 3X12 GLUTEO MAQUINA (q eu odeio, 4 apoios com caneleira nao é melhor?) 3X10
-
Genética.......... 1 2
por Bad_Jo- 14 respostas
- 2k visualizações
Boas pessoal! tipo tnho uma duvida que é o seguinte: quando se diz k uma pessoa tem uma boa genética, é pk essa pessoa tem um bom corpo? por exemplo, ja vi pessoas magras, a ficarem grandes bestas, e dizem k é da sua boa genética... n percebo, se ele tnha boa genética, pk era magro no inicio? .... bem tudo isto pa saber se uma pessoa magra pode-se considerar alguem de boa genética !! ja agra, como sabemos k tipo d genetica temos... essas coisas de: ectomorfos e etc Brigadão!! Akele Abraço
Última resposta por Bad_Jo, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessoal, sou novo aqui e tenho uma dúvida: Treinamento aeróbico na esteira faz perder massa magra? Eu faço 30 minutos de esteira de segunda à sabado, numa velocidade de 5,5~6 km/h. Logo depois da esteira, eu faço um pouco de musculação, mas nada demais, pois treino em casa mesmo.
Última resposta por scrucher,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 75 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.959 visualizações