Tópicos
-
HIT - até os iniciantes podem fazer e ganhar horrores em hipertrofia 1 2 3
por Visitante absolut- 23 respostas
- 4,6k visualizações
Ai galera so pra constar aqui que este treino é o mais usado nos EUA, meu amigo que mora lah faz ele e diz que tdos do gynasio que ele faz tbm. Assim como o AxBxC é comum aqui no brasil o HIT é comum lah, e vo conta um segredinho pra vcs: meu amigo ganho horrores de massa muscular em 1 ano ele ficou maior do que muito neguinho ai que se entope de bomba. Ele disse que quando ele começou a treinar la passaram pra ele a intruçãr de como executar os exercícios e ele ficou fazendo uma adaptação de 2 meses, depois fez 1 mes mais "pesado" e ja partiu pro HIT. Vejo muito aqui dizendo que iniciante n pode fazer e eu axo isso uma grande besteira pois na musculação quase nada esta p…
-
- 11 respostas
- 3,7k visualizações
Ae galera, blz com vcs? Eu gostaria de uma ajuda. Tenho 20 dias pra fazer 2 barras fixas para um concurso. Estou malhando faz 1 semana já. Mas estou com muito medo, já estou entrando em desespero. Tenho 1.78, peso 78 kg. Vcs tem alguma dica para me dar.....qq coisa.... Estou tomando Creatina e Amino 222........ Agradeço muito desde já! Valeu MESMO!
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Quero saber como tomar spiropent? me informaram desse jeito: 1º dia - 1 comprimido, 2º dia - 2 comprimidos, 3º dia - 3 comprimidos, depois 15 dias - 3 comprimidos, depois para de tomar 2 dias, toma mais 2 comprimidos, e ai continua. TA CERTO? TEM QUE TOMAR FIM DE SEMANA TB QUE NAO FOR TREINAR?
Última resposta por Animal Psy, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Eu estava pensando em manipular alguns nutrientes para melhorar meu desempenho , e vi esses ae Vitamina B12 Vitamina B6 Picolinato de Cromo alguem sabe a dosagem? quantas caps por dia ? falo valeu
Última resposta por Animal Psy, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
to afim de comprar uma whey protein porem nao sei qual marca representa uma melhor qualidade e tava na duvida se compraria a triple whey protein da nutrilatina ou o ISO protein zerocarb da body size...qual vcs me recomendam?????????tem uma da probiotica tbm mas n sei o nome...me recomendem uma por favor!!!!!
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 5 respostas
- 6,1k visualizações
Seguinte, to com uma grana sobrando, mas não sei ao certo o que comprar. Creio que a minha dúvida é a mesma de muitos por aqui... Opções: - Iso Pure - Nature´s Best - Xpand - Normal ou Energized - Nitrix - BSN - Noxi2 - Arnold Nutrition - No2 - Body Size - Nitro HMG - Nutrilatina AGE - Nox3 - Universal - Perfect Creatine Monohydrate - Nature´s Best - Xtreme Creatine - Sports Nutrition International - Cell-Tech (onde posso encontrar na net?) Minha dúvida: compro a whey + NO2 + creatina? Ou compro um xpand (no2 com creatina) + whey? Como devem ser ministradas as doses, no caso de no2 com creatina e whey? Claro que nas duas opções a dextrose é indispensáve…
Última resposta por homem verde, -
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
NO2 NITRO ACTIVE, esta parada é bom mesmo ou é furada? Alguém já usou?
Última resposta por tooms, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Ola, olha eh o seguinte pessoal, faz 3 messes q eu malho, intao resolvi tomar um hiper calorico (nutri mass), so q agora veio a duvida, eu soh malho 3 veses por semana, intao eu devo tomar todo dia ou soh quando malho....??? e em qual horario?? (obs: tenho 16 anos e malho a tarde 15:00 h.) grato
Última resposta por Leo_Flach, -
Como faço a remada alta corretamente pra trapézio?
por Visitante Flávio Morais- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Galera tow com uma duvida umas pessoas dizer q se eu pegar mais fechado na remada alta pega + trapezio pegar aberto pega + deltoide vcs podem me dizer se isso é verdade ou é só conversa de marombeiro?
-
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
Então galera... Voltei a treinar faiz 1 mes depois de ter parado 2 meses (treinei 6 meses antes de parar) e sempre tive dor no ombro..... Porem, qndo voltei a treina, meu ombro começou a doer muito e meu irmão (4º ano de med) examino e falo que eu tenho uma "inflamação" nos musculos Supra Espinhoso e Sub Escapular Já estou tomando remedio pra desinflamar mais preciso fortalecer-lo. Que exercicio eu faço pra fortalecer o o ombro ????? Vlws toda ajuda é bem vinda
Última resposta por xxmottaxx, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal....muito boa tarde! O meu nome é Lucas sou de Portugal....Lisboa!!! e TENHO UMA DÚVIDA!!! Pratico ginásio há 2 anos e pouco, e costumava tomar uma proteína da twinlab, mas sempre ouvi falar muito bem da marca alemã sport&fitness! No entanto estou indeciso! preciso da vossa opinião.....é a primeira vez que estou a postar aqui neste fórum.....foi um amigo brasileiro q trabalha comigo que me falou do mesmo! Agradecia uma resposta, e desde já muito obrigado!!! abraços!
Última resposta por Donnati, -
Gostaria de uma orientação... Atualmente estou tomando Norditropin simplexx 5mg/ 1,5 ml combinado com DHEA... Qual o efeito que proporcionará ao meu corpo? Existem efeitos colaterais? Nunca tomei suplementos alimentares... Se alguem souber, preciso de orientacao...
Última resposta por zapatista, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
ola, gostaria de saber se alguem aqui do forumja tomou ou algum conhecido que tome o ZMA PRO , queria saber se ele eh bom mesmo! vlw
Última resposta por Nunao, -
- 13 respostas
- 4,5k visualizações
Fala galera , dei mole e to com essa porra de ginecomastia , ate entao ta tranquilo..Fui no endocrinologista e ele me informou que a cirurgia e o melhor metodo para correcao ... Queria saber quanto é R$ ??? mais ou menos uma cirurgia dessas?? Muito tempo de recuperacao?? Anestsia é geral?? Alguem que ja tenha feito esta cirurgia pode me dar essas informacoes.. Valew mesmo galera
Última resposta por #eletricsurfer#, -
Olha a minha suplementação: Cafe da manha bem reforçado + 1 dose de Whey Pré treino: Vitamina com 2 frutas + (1 dose de Whey ou monster nitro pack) + 50g de malto Pos treino: 60g de malto + 1 dose de whey + 3 tabletes de Amino Nitro NO2 Ceia: 1 dose de Whey + 2 colher de sopa de PTS + 3 tabletes de Amino Nitro NO2
Última resposta por Maquiavel, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Olá galera do forum, já malhei durante 1 ano e pouco e não tive resultado muito bom, fiquei mais forte com uma postura melhor mas não cresci o quanto eu queria (isso faz uns 3 anos atras) Agora vou voltar a malhar, meu objetivo é pegar massa pois sou baixinho e magro (1.65m e 59Kg) Minha duvida é se eu começo o treino já tomando suplemento ou faço uns 2 meses sem tomar nada. Li que a alimentação é hiper importante, agora nao sei se pago uma nutricionista para me ajudar, ou pago R$20 por mes no sarado.com (alguem sabe se é bom???), tenho muita preocupação em gastar dinheiro a toa, pois nao tenho muita grana e sei que vou gastar em academia, alimentação, suplement…
Última resposta por gpa, -
- 5 respostas
- 11,5k visualizações
Sei que um ovo médio, cozido e sem casca, pesa mais ou menos 45g. O peso só da clara fica em torno de 30g. Agora, qual o percentual de proteínas na clara do ovo? Alguém sabe?
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Gostaria de saber algum bom inibidor de apetite pra ser usado. tava pra comecar nessa segunda uma dieta a base de shake proteico e MRP e baixa quantidade de Carbo. Porem, no primeiro dia ja senti MTA fome, e resolvi adiar por uma semana a dieta, a fim de arrumar algum inibidor de apetite. Se nao nao tem como aguentar. Alguem conhece um bom?
-
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
ae galera blz? Ontem eu ouvi uma que duvidei.... Por isso vou pergunta o pessoal toma albumina que seria as claras de ovo industrializada em pó concentrada blz, eu particularmente consumo as claras de ovo literalmente CRUA, separo a clara da gema, e bato as claras CRUAS no liq. com malto e leite... Falaram que "tomar clara de ovo crua é indigesto" fala sério isso é verdade?
-
Tem problema fazer a albumina assim ??? 1 2
por Visitante absolut- 12 respostas
- 2,3k visualizações
Tipo eu sempre tomo 3 colheres de albumina (Salto's) antes de dormir (equivalente a 10 claras), so que eu não aguento o gosto muito ruim ai eu coloco 2 colheres de leite de soja e 1 e meia de nescau pra dar uma enganada no gosto. Estou em off. Será que tem problema fazer assim? A soja vai atrapalhar a absorção da albumina? E eu faço um shake pela manha com: Uma mistura que eu mesmo preparei viro tipo um hiper calorico (contem: aveia, semente de linhaça, germen de trigo, levedo de cerveja, leite de soja) dai eu pela manha tomo 500ml de leite com 6 colheres dessa mistura + 1 colhere de albumina e de tarde eu repito so que sem a albumina. E ai o que acham ? A opn…
-
deltoide lateral 1 2 3
por Dark Aiur- 22 respostas
- 3,6k visualizações
ae psl, queria-vos colocar uma questão: há algum exercicio (composto) que trabalhe o deltoide melhor que a remada alta ? usar isoladores nem se compara aos compostos qualquer dica é vem vinda, obg!
Última resposta por fernandorauh, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Dia de treino: 06:30 Café da manhã - 2 caps de CLA 12:00 Almoço - 2 caps de CLA 15:00 Lanche 15:30 Animal Pak + ergogel hGH 16:00 Treino 17:15 Acaba o treino e Lanche 17:45 ISOPURE Antes de dormir mais hGH. Dias de não treino só tomo CLA. Estou pensando em parar com Animal Pak e comprar X-PAND. O que vocês axam?
Última resposta por bernard0, -
coca cola... 1 2
por rafaelgv- 16 respostas
- 3,5k visualizações
maldito vicio q eu tenho... coca cola c FOR pra tomar coca cola... q horario eh melhor? eu tava pensando... ja q eh um liquido, rapida absorcao certo? bastante cho, n seria uma boa no pos treino? bom, desde ja agradeco... abracos
Última resposta por alexbretas11, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
galera desculpem a pergunta... como vcs tiram a medida do braço? pq quando o braço ta seco a fita nao gruda de jeito nenhum e o cara nao consegue tirar a medida, muito menos ser preciso no valor.Porem se o braço ta "suado" a coisa melhora mas a medida aumenta.. como vcs fazem? desculpem a pergunta
Última resposta por LaNCe, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Oi Eu era competidora de remo e natação até há 2 anos atraz, mas tive um acidente e com a cortisona para não ter dores fiquei muito mal fisicamente! Aumentei 15 kg de peso e os meus tempos estão uma desgraça! Já há 2 meses que mantenho uma dieta saudavel e exercicio diario exaustivo e muito pouco se modifica... estou a deseperar!!! Vi uma coisa que me sugeria que toma-se creatina para ganhar massa muscular e melhorar meus tempos e assim recuperar a minha forma... mas não garantindo a definição devido a retenção hidrica ... pesquisei mais um pouco e encontrei a L-cartinia que é optima para a definição!!! A minha duvida basicamente é saber se os dois em conjunto fun…
Última resposta por Supinado, -
- 23 respostas
- 16,9k visualizações
Galera adorei o levedo de cerveja e recomendo muito. ELe não tem efeitos colaterais nem contra-indicações, pode ser tomado por qualquer pessoa. A sugestão de consumo é de 15 gramas (1 colher de sopa) por dia, eu tomo no iogurte logo pela manhã, comecei a tomar a pouco mais de uma semana e já sinto os resultados. Ele pode ser misturado em quase tudo: Massas, sopas, vitaminas, qualquer coisa que vc queira misturar (só cuidado pra não estragar o gosto porque o levedo não tem um sabor agradavel) Ele faz muito bem para pele, tanto para peles oleosas quanto para pele seca, é rico em proteinas, ferro, niacina, e vitaminas B1 B2 e B6. Pode ser comprado em qualquer super merca…
Última resposta por kernel, -
- 2 respostas
- 4,4k visualizações
A síndrome dos músculos exagerados A busca excessiva pelo corpo ideal acaba adquirindo contornos perigosos. Com isso, jovens extrapolam os exercícios físicos nas academias em busca de músculos e acabam se tornando vítimas da vigorexia, considerada patologia emocional Luciene Cruz O culto exagerado à imagem e o atual estereótipo de corpos esbeltos e musculosos causam muitos danos para quem quer a todo custo conquistar o corpo "ideal". Muitos já ouviram falar de bulimia e anorexia. Ambas são doenças do século 20, no qual na maior parte dos casos meninas ficam com tanta preocupação com excesso de peso que mesmo estando esqueléticas se sentem go…
Última resposta por zagolee, -
- 21 respostas
- 8,3k visualizações
Seguinte galera, tenho 17 anos e sou muito magro, tenho ombros muito pequenos e isso da uma imagem muito feia. Tava pensando em fazer natação umas 4x por semana + musculação básica, pra primeiro dar um jeito nesses ombros. Qual é a melhor opção? Natação ou musculação? Obrigado
Última resposta por fernandorauh, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Aew pessoal tenho 18 anos,treino a um bom tempo e numca tomei suplemento.... tenho 1.70,peso 60kg,tenho 34 cm de braço....so frango vo faze um cobo de suplemento pra v c ganho uns cm de braço,peito,etc e + uns kg de massa magra.... A combinaçao eh: hipercalorico (Nutri massa 15.000 da integral medica) albumina (salto"s) dextrose HORARIO: ACORDAR:albumina ANTI-TREINO:hiper POS-TREINO:dextrose ANTES DE DORMIR:hiper+albumina GOSTARIA DE SABER O Q VCS AXAM DOS SUPLEMENTOS E DA COMBINAÇAUM... VLW AEW....
Última resposta por Knjaz, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
quewro comprar um malto... qual desses dois ai vcs me recomendam?ou outro desde que seja bom... e cxuste até uns R$15 o kg
Última resposta por ronniecronimen, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
AE GALERA EU COMPREI ESSE SUPLEMENTO ALIMENTAR E GOSTARIA DE SABER C ELE TEM ALGUM EFEITO COLATERAL OU SE ELE FAZ MAL A SAUDE.. DIZ NA EMBALAGEM Q PODE DIMINUIR OS TESTICULOS QUEDA DE CABELO ETC.. VCS SABEM ALGO MAIS SOBRE ESSE SUPLEMENTO??? ELE PODE SER TOMADO SEM PROBLEMAS???
Última resposta por thesource0666, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Gostaria de saber se há algum fundamento em uma dica que meu instrutor de musculação de me deu. Ele me disse que o consumo de lactose inibe a absorção de proteína de outros tipos (carne, soja, etc) pelo organismo. Por exemplo : Se após meu treino eu consumir carne e leite, a lactose contida no leite não permitirá que meu organisbo metabolize de maneira plena a proteína da carne. Isso é verdade ?
Última resposta por Diegomelq, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Ae galera, comprei um pote EAS, descubri atraves de um farmaceutico que tem como fazer generico, por isso eh o primeiro e ultimo que compro por esse valor. Bem, estou fazendo uma dieta, e quero saber qual melhor jeito de consumi-lo, 2x ou 3 x ao dia? e quando? (cafe da manha), a noite(não janto, apenas lancho), almoço, lanche da tarde ou tudo de manha? vlw, fuiii
Probiotica?kd?
por AFI- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Ola, meu nome é Anderson, fiquei sem malhar por 5 meses, e ja voltei há um mês e snito que ja da pra voltar ao ritmo pesado, procurei alguns tópicos sobre whey protein pra dar uma aatualizada e nao há muitas novidades, só nao ouvi falarem do 3 whey protein da probiotica,quero pra comecar semana q vem e queria ajuda, quando estou sem grana sempre opito pelo 3 whey protein da probiotica, mas como nao vi nenhum comentário sobre ele fiquei receoso, ta custando 135 o potao, e o da nature's best e universal 169, queria saber se realmente vale a pena esperar mais tempo e pagar mais 35 reais em um importado ou se o da probiotica está dando resultados semelhantes. Flw galera agrad…
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Olá Gostaria de saber quais exercícios (todos ou o máximo que eu puder fazer) eu posso fazer com a barra RETA e com a barra "W", para trabalhar BRAÇO! Se por acaso der pra fazer com outros membros tambem, postem pois toda informacao nunca é demais. *OBS: se tiver figuras ou até mesmo video, fotos, etc para que eu possa ver exemplos, seria ÓTIMO! valeu
-
- 18 respostas
- 6,3k visualizações
Galera tenho essa dúvida até hoje , é bom ou não é cortar carboidrato depois das 18:00 na ultima refeição ? Já fui em umas 2 a 3 nutricionistas que dizem que não pode fazer isso de jeito nenhum , que faz mal pra saude , que faz mal pra akilo , que precisa de carboidrato pra isso bla bla bla. Mas o pessoal na area de fisiculturismo e tals dizem pra cortar. Oque voces acham ? Abraços
-
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Estou abrindo esse tópico para saber quais são,realmente, os resultados do uso do tal CLA e apartir de quanto tempo aparecem bons resultados. Gostaria tbm q VC q usou CLA deixasse as suas medidas, antes e depois do uso de CLA. Um abraço, vlw!!
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Ae Galera comprei o BIg queria uma sugestão de uso, tenho 1,68cm e 60kg, meu objetivo é ganho de massa.Alguem me ajude!!
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
Recentemente comprei maltodextrina, e sabendo que é um carboidrato complexo de baixo índice glicêmico, gostaria de saber se é vantajoso tomá-la imediatamente após treino. Pois já que minhas reservas energéticas estarão baixas não seria melhor tomar predominantemente carboidrato simples que será mais rapidamente absorvido? Então estou pensando em tomar imediatamente após o treino uma maior quantidade de Carboidrato simples junto com uns 20 gramas de Malto e depois de uns 30 a 45 minutos, ingerir uns 40 gramas de malto junto com Hiperproteico. Que acham?
Última resposta por CopHard, -
ae galera! quero começar a suplementar com whey, tomando 2 doses por dia, oq daria 2 potes de 900g por mês, dai q vem o problema, um whey importado ia coçar muito o bolso, entao gostaria de saber qual o melhor whey nacional, que nao seja tao caro! aproveitando o tópico, a linha millenium da probiótica é boa ? valew aeee =]
- 9 respostas
- 3k visualizações
Alguem jah comprou suplementos no site www.brasilnutrition.com.br ? Achei creatina da EAS com preço muito bom nesse site, entao queria saber se é confiável. Espero ter respostas
-
- 12 respostas
- 10,7k visualizações
Ae, depois de pesquisar muito, quero ouvir opinioes de voces sobre a seguinte combinação, visando acabar com a maldita gordura localizada do abdomen inferior e dar uma SECADA geral. Ácido Alfa Lipóico - 2x 250mg/dia De manhã na hora que acordo e outra a noite após o treino (entro as 7PM na academia, saio la pelas 9-10PM) Yohimbina - (seguindo a fórmula 0.2mg/kg) - 15mg/dia Lanche as 5PM, Yohimbina as 6PM, academia as 7PM Vit. C - 2x250mg/dia De manhã ao acordar, a noite antes de dormir (apos treino). Aliado a isso, ainda sob pesquisas (uns falam que nao presta pra nada, outros falam que o efeito dela só é alcançado com determinado treinamento) jogue uma L-Carni…
Última resposta por xxmottaxx, -
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Eu fiquei na duvida se depois no treino é melhor tomar um aminoacido ou um whey protein, ou os dois juntos?? outra coisa é a albumina e a whey, antes de dormir é melhor albumina ou whey? e quando acordar?? albumina ou whey??
Última resposta por RonaldoM, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
bom, eu havia postado a um tempo atras q creatina me fez passar mal e tals... mas ACHO q foi o ISOPURE 100% PROTEIN q me fez mal... mas vamso ao q interessa.. tomei creatina assim : nos primeiros 5 dias , 2 colheres de café antes do treino e 2 pós... ja pra fase de manutenção eu to tomando 1 colher de cafe antes e 1 pos treino... e tou tomando creatina todo dia , ate mesmo nos dias q nao vou malhar... tomo 1 colher de cafe no almoço e 1 na janta.. +- bom meus resultados foram tipo esses: fui de 74 kg pra 78 kg em 2 semanas e estou tomando somente CREATINA E MALTO DEXTRINA.. e minha força parece ter aumentado , fui de 35 kg de cada lado no supino pra…
Última resposta por rodrigooo1987, -
SOBRE WHEY PROTEIN 1 2
por Squisito- 12 respostas
- 2,1k visualizações
Alguém conhece a whey nacional da marca FRULAT???? É um embalagem preta, com whey isolada, concentrada e hidrolisada... 8o% de proteina... alguém conhece????
Última resposta por Squisito, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Kd amino fala pra tomar uma medida e fala q tem um diferencial,mas qual o melhor amino liquido que tem para tomar? os que eu to vendo por enquanto são: Amino 2222 Liquid da Optimum Sport Amino Liquid Plus 63800 da Nutrisport Amino Liquid 38000 da nutrilatina AGE ao que parece o melhor é da Nutrilatina n? vcs tem algum outro pra indicar? e Whey Protein? A da anture Best pelo que vi é a que tem mais proteina ,eh boa? Abraço!
-
- 14 respostas
- 2,8k visualizações
Fala ae galera quero uma opinião sobre meu treino A B C. Vou posta lo agora e queria saber c era melhor faze lo 3 ou 5 vezes na semana. Valeu A Peito/Biceps Voador 3x12 Supino Declinado 3x10 Supino Reto 12x10x8x6 Fly Inclinado Halteres 4x10 Rosca Scott Halteres 3x8 Rosca na Polia 12x10x8x6 Rosca Halteres Halternada 3x12 B ombro/pernas Desenvolvimento anterior halteres 4x10 ombro na maquina articulado 4x10 leg 45 3x10 cadeira extensora 3x10 abdutora 3x12 adutora 3x12 panturrilha 3x12 C costas/triceps pullover 3x12 pulley frente 4x10 remada articulada aberta 3x10 pulley articulado 12x10x8x6 banco com peso 3x8 triceps na polia 12x10…
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
estou com peso e gordura corporea ideais,apenas tenho quase toda a gordura localizada na região da barriga e gostaria de diminuir e perde-la então rpetendo toma CLA+Whey Protein+AMinoacido como treino academia 4 a 5 vzs por semana e muay thai tb vou tomar 1 colher de amino liquido+ 1 medida de whey. 1 vz dps da academia e 1 vzs depois do muay thai. assim o Cla promove a keima da gordura e aumento da massa magra enquanto o whey e o amino a reparação dos musculos e como são muito parecidos vou tomar como falei acima,assim um complementa o outro e eu keimo gordura e ganho musculo. Meu raciocinio ta certo? vcs tem alguma dica de qual amino ou whey tomar? alguma c…
Última resposta por The Striker, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
ISOPURE X MYOPLEX?? QUAL VALE MAIS A PENA.... Vamo lá pessoal, uma ajudinha... qual vale mais a pena? ISOPURE ZERO CARB PERFECT da NATUURES BEST .... ou MYOPLEX ORIGINAL da EAS ?? Bom estou em duvida em qual comprar... Vou postar a tabela de cada para vc compararem.... ISOPURE ZERO CARB PERFECT Valor Calórico 200 Kcal Gorduras totais 0 g Gorduras saturadas 0g Colesterol 5 mg Sódio 320 mg Potássio 750 mg Fibra Alimentar 0 g Açucar 0 g Proteína 50 g MYOPLEX ORIGINAL Valor Calórico 280 Kcal Carboidratos 23 g Proteínas 42 g Gorduras totais 3 g Gorduras saturadas 1 g Gorduras trans 0 g Fibra Alimentar 3 g ---- minhas…
Última resposta por Supinado, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
alguem usa algum produto da marca SportsNutrition? sabe se é uma boa opção ou se é furada comprar produtos dessa marca? http://www.sportsnutrition.com.br/ atulamente to tomanda a Whey Protein dessa marca mesmo q ninguem aki use nem conheça essa marca podem me falar se ela "parece" ser boa? pq eh marca pequena e não mto conhecida (creio eu) vlw
Última resposta por leopetroli,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 67 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.951 visualizações
-
- 3 respostas
- 48 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.883 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.842 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.759 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.627 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k